Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Como não errar no primeiro encontro:

Publicado por Glaucio em 22 janeiro, 2010 às 12:30 am | 98 comentários

Tags: , , , ,

Salve galera!!!

Já dizia o velho ditado: “Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia”. Sabias palavras da pessoa que inventou o mesmo. Porém, na semana passada fui surpreendido com um e-mail na minha caixa de entrada com o seguinte título: “Dicas para um primeiro encontro”.  Pensei se tratar de algum tipo de anúncio, propaganda, brincadeira, mas para minha surpresa, o e-mail era de um leitor daqui do Diário de Solteiro que estava de passagem por São Paulo e iria se encontrar com uma “amiga” que ele tinha um certo “carinho”. Ele era de Salvador, ela paulista, por isso o coitado estava com medo de cometer alguma gafe, acreditando existir diferenças gritantes de cultura (não sei de onde ele tirou isso, mas enfim).

Após respondê-lo, pensei em quantas gafes já cometi em “primeiros encontros” durante minha vida e, assim, tive a brilhante idéia de  escrever mais um texto de “inutilidade pública“!

O rapaz conhece a menina em uma festa, evento, almoço, churrasco, ônibus, faixa de pedestre, fila de banco, internet, trocam algumas palavras, se conhecem rapidamente, soltam alguns sorrisos marotos um para o outro, chega a hora de se despedir e então, trocam os benditos telefones (ou o MSN, para os moderninhos).
Nos dias seguintes, o contato continua. Mais risadinhas pra cá, um elogio pra lá e, de repente, surge o famoso convite: “Vamos sair?”. Convite aceito, horário e local de encontro agendados, surge então a preocupação masculina em AGRADAR A MOÇA NO PRIMEIRO ENCONTRO.

O dia chega, a roupa está passada como se fosse para ser usada em um casamento, cabelo cortado, ele praticamente enfia Listerine até no c* pra garantir que nenhum cheiro desagradável atrapalhe o momento, olha para o relógio de 30 em 30 segundos, anda de um lado ao outro até que chega a hora.

O cara sai de casa para o tão aguardado encontro e então, deste ponto em diante é onde mora o perigo para os homens.

Deixo aqui algumas dicas para você, caro leitor, não dar vacilo e garantir que esse encontro seja o primeiro de muitos com a gata:

LocalSe o mesmo não foi pré-definido, tome cuidado com sua escolha, pois optar ou até mesmo ir direto para um lugar que não agrade a moçoila, pode lhe render alguns pontos a menos com ela e encurtar o tempo de passeio.

Dica – Seja observador. A produção da menina pode lhe dar algumas dicas sobre um possível local para onde vocês podem ir. Obviamente, uma menina toda arrumada, com chapinha no cabelo, unha feita, salto alto e coberta de apetrechos, não vai querer ficar empaçocada dentro de uma sala de cinema – ela vai querer exibir sua produção, #fato -, muito menos vai querer ficar num boteco com mesas na calçada e garçons passando o pau na nuca dela enquanto anotam os pedidos das demais mesas.

Se vocês ainda não possuem intimidade, um lugar para uma conversa mais próxima é uma boa pedida. Mas cuidado para não viajar na escolha. Um jantar a luz de velas pode assustar a coitada, logo, opte por um bar mais tranquilo, mas que, caso falte assunto, algo lá dentro possa ajudar na retomada do papo, como uma música ambiente, decoração, atendimento

Que tal um restaurante japonês? Uma temakeria? Um show de humor? Ou ainda uma caminhada em algum parque? Uma volta de bike? Algo informal?!

Tome cuidado na escolha:

Cinema: com certeza tudo é “mais fácil” no escurinho da sala, mas o cinema pode ficar para um segundo encontro. Lá dentro a conversa será limitada, logo, você não prestará atenção no filme porque está agoniado e morrendo de vontade de agarrar moça. A exceção se dá quando o convite para uma sessão pipoca parte dela. Quando isso acontece, fica mais fácil ainda, certo?

Balada: primeiro encontro e balada definitivamente não combinam. Primeiro que o local é extremamente movimentado, ocasionando na tomada de atenção de ambos. Se a sua intenção é dar uns beijos e uns amassos, esse pode não ser o melhor lugar. Você ainda corre o risco de um malhado com camisa PPPP “raspar sua canela” ou ainda encontrar com amigos bêbados babacas para ficarem no seu pé. Deixe a balada acontecer após ter conquistado a gata. Já pensou que merda seria encontrar uma ex no meio da pista? #fail

Bebida: Cuidado com os exageros! Mostrar que você é bom de copo não é algo que deixá-la com a calcinha molhada. Pagar mico porque tá zonzo, ficar falando “enlolado”, ir de 5 em 5 minutos ao banheiro em um primeiro encontro, não pega bem. Você corre o risco de ser levado para casa por ela. Se acontecer o contrário você podevse deparar com a moça que você estava louco pra beijar, vomitando por todo o carpete do seu carro. Beba socialmente e guarde o porre para outro dia.

A conta: Qualquer imbecil que tenha estudado até a quarta série e que tenha um pingo de cavalheirismo sabe que é de bom tom para um HOMEM pagar a conta ao sair com uma garota pela primeira vez. Não é novidade pra ninguém que a menina vai insistir em abrir a carteira, em pagar “a dela”. Mas pode notar: tudo não passa de um blefe! Ela simula que vai abrir a carteira, faz charme, insiste, mas depois de escutar você dizendo: “deixa aqui, meu…eu faço questão!” – ela vai rapidamente fechar a bolsa, aceitando o seu agrado (testado em laboratório).

Dica: Não faça cara de “PUTA QUE O PARIU!!! TUDO ISSO???” nem muito menos fique conferindo quanto foi o balde de gelo da rodada de cerveja. Se você se propôs a levar a moça em um lugar bacana, deve ter ao menos grana no bolso para bancar. Dê uma rápida e discreta conferida para ver se o garçom não cobrou algumas coisinhas a mais e pronto. Conta paga. Se a moça curtiu sair com você, se gostou do papo, se deu risadas e se sentiu confortável, não vai ser o nível de um restaurante que você a levou que vai determinar se um próximo encontro deve acontecer. Se ela foi com sua cara, até um lanche no Bob´s  ela vai topar.

Sede ao pote: Não existe regra que determine se o sexo deve ou não acontecer no primeiro encontro. Se bem que isso é tão comum hoje em dia, que as pessoas já saem de casa meio que “preparadas” para o tal. Ficar comendo a menina com os olhos feito o chaves quando vê um sanduiche de presunto ou ainda durante o beijo receber o espírito de um polvo com 31218732 braços tentando bulinar a coitada, nem sempre é legal. Você irá transmitir que está louco por sexo e numa secura danada. Curta o beijo dela, preste atenção nos movimentos que a moça faz e avance o sinal caso perceba uma certa “receptividade” dela. Sincronismo, essa é a palavra.

CUIDADO: Um amasso mais forte não quer dizer que ela irá dar pra você naquele instante. Muitas safadas mulheres fazem isso para que você tenha vontade de encontrá-la mais vezes, adiando assim a saída do seu canário da gaiola. Forçar a situação pode queimar e muito o seu filme.

Dia seguinte: Sinceramente, ainda não acredito que existam pessoas que ficam encanadas em ligar ou não no dia seguinte. MAS É CLARO QUE VOCÊ DEVE LIGAR! Faça sua parte! Mostrar que a noite anterior foi especial para você, também é uma forma de cavalheirismo. Uma mensagem de texto, um “oi!” no MSN, enfim. Mostre para a garota que curtiu o tempo ao lado dela e que gostaria de repetir a dose. Só não force a barra e não tenha crises de amor relâmpago. Deixe-a responder dizendo que também gostou, que foi bacana e que gostaria de repetir também. Se a resposta não vier…senta e chora.

NOTA: para toda regra, existe uma exceção. Mandar uma mensagem às 7 horas da manhã, pode transmitir uma sensação de paixonite de sua parte em relação a moça. Então, faça a ligação quando estiver com tempo e disposição para conversar com ela. Uma ligação basta! Caso ela não atenda, deixe recado e fique tranqüilo, você fez sua parte.

Além do que foi falado acima, alguns pontos não podem ser esquecidos quando queremos passar uma boa impressão para a moça a ser conquistada, como: roupa limpa, dentes limpos, carro com gasolina e limpo, pontualidade, cavalheirismo, senso de humor e por aí vai.

Bom, é isso galera.

Espero que o texto seja proveitoso para algumas pessoas que às vezes se atrapalham em seus “Primeiros encontros”. Eu mesmo já fiz muita presepada e ferrei com possíveis relacionamentos logo de cara. Hoje encaro o primeiro encontro como um bate papo qualquer, não como uma entrevista de emprego.

E você, caro leitor, já teve algum primeiro encontro #fail? Conta aí?!

E qual é a versão da mulherada?

@Glauciomv

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. sexyhelpdesk comentou no dia 22/jan/2010 às 5:28 am

    Primeiro encontro #fail? Acho que todos os primeiros encontros são #fail rs.. mas o que mais me prejudicou até hj foi a sede ao pote.. nossa na seca então.. #fail total!! Hehehe… Ótimas dicas como sempre…

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. E se ela pedir um FIO TERRA?

  2. Tati comentou no dia 22/jan/2010 às 6:54 am

    Ri muitoooo!!! huaehueahuehue

    Tudo verdade!! Garantia de 2º encontro na certa!!
    Aaah, e vcs nem imaginam como é o preparatório do 1º encontro para nós mulheres!!

    Ótimo post!! Bjo

  3. Bibi comentou no dia 22/jan/2010 às 7:09 am

    Muito bom….”olha para o relógio de 30 em 30 segundos, anda de um lado ao outro até que chega a hora.”…kkkkkkkkkkkk

  4. Raphael comentou no dia 22/jan/2010 às 7:29 am

    “Ri muitoooo!!! huaehueahuehue

    Tudo verdade!! Garantia de 2º encontro na certa!!
    Aaah, e vcs nem imaginam como é o preparatório do 1º encontro para nós mulheres!!

    Ótimo post!! Bjo”

    Então conte-nos!!!

    =]

  5. Pri comentou no dia 22/jan/2010 às 7:29 am

    Pra variar, ótimo texto Glaucio.
    Certa vez conheci um carinha bacana, trocamos telefone e uma semana depois ele me chamou pra sair. Barzinho legal, musica boa, cervejinha…tudo nos conformes. No fim da noite ele disse para irmos para um “local mais tranquilo”, e eu dei uma cortada de leve, disse para irmos com calma. Na hora de ir embora ele mudou o caminho e me levou pra um motel (detalhe q eu disse não, e era virgem naquela época). Ameacei descer do carro e ir embora a pé se ele não saisse dali, e depois de uma leve discussão o babaca me levou pra casa. Pergunta se eu atendi os telefonemas dele depois???
    Levar a menina pro motel no primeiro dia é totalmente aceitavél, mas desde que a garota esteja afim né! Nem sempre é charminho quando ela diz não.

  6. Carla comentou no dia 22/jan/2010 às 7:32 am

    Nooossa , muitissimo bom , ficou ótimo acho que todas as questões levantadas se encaixam perfeitamente , mais uma em especial me chamou atenção
    Conta : Nossa é obvio que um pouco de cavalheirismo é bom nessa hora e não adianta negar toda mulher gosta , pros proximos a gente divide numa boa (pelo menos eu ) , mais tem cara que chega ao cumulo do absurdo alguns querem que a gente page a deles tb … ahhhh não dá né ?!
    Bjos
    Otimo post !

  7. Priscila comentou no dia 22/jan/2010 às 7:57 am

    ahahahhahahaahaha

    “Ficar comendo a menina com os olhos feito o chaves quando vê um sanduiche de presunto” ..demais.. toda vez que leio me divirto!

    é.. realmente, as vezes o que estraga num promeiro encontro é a sede do menino. E acho que, além da higiene pessoal (que é obrigação de qlqr indivíuo) um dos pontos mais importante é o cavalherismo. fazer com que a mulher se sinta respeitada pelo simples fato de ser mulher é a melhor coisa e pode ter certeza que ai, já são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos pontos ganhos!

    Como sempre ótimo texto bonito… já disse q vc é meu preferido daqui do blog né? ;)

    Bjão!

  8. Veronica Couto comentou no dia 22/jan/2010 às 8:29 am

    Eu pensava que essa super preocupação era coisa só de mulher! rs
    Passa muita coisa na cabeça de todo mundo né?… enfim…N coisas…..q no fim, depois que vc lembra de tudo, até da risada, pq não aconteceu nada disso e deu tudo certo. (ou não rsrsrs)

    Mas por favor rs, já deixem combinado onde vão, não especificamente o lugar, mas o programa em si: cinema, bar, enfim pq o encontro batata quente ou surpresa não dá rs (aquele que na hora, o cara passa a bola e fala: e aí p onde a gente vai?)
    Sabendo o lugar comum que ambos gostem, aí sim! :)

    Ei vc escreve muito bem, já dá p escrever um livro!
    Show de bola o post!
    bjus

  9. Lelê comentou no dia 22/jan/2010 às 8:41 am

    Texto óótimo, como já era de se esperar!

    Adorei o post, ri bastante me lembrando de algumas situações pelas quais eu passei… a parte da conta é a melhor de todas! ri alto quando li! =D

    Acho que o primeiro encontro tem que ser leve e divertido. Não vale nada muito sério, na minha opinião, os dois tem que estar tranquilos e dispostos a se conhecerem!

    Beeeijo!

  10. Ana Paula comentou no dia 22/jan/2010 às 8:43 am

    Adorei o texto Glaucio.. ri muuuuito.
    Pra variar sempre sabe tudo esse guri. #soufã
    Mas concordo com o sexy…. acho que todo primeiro encontro
    é #fail, sei la dá aquele nervoso… tanto na menina qnto no menino, em querer agradar e acaba que as vezes fica até engraçado.
    Mas com certeza aquele cara que é gentil, cavalheiro, que respeita a menina… um #glauciostyle é garantia de segundo encontro na certa. rsrs

    Beijãooo Glaucio. Adorei o texto.

  11. grazi comentou no dia 22/jan/2010 às 8:48 am

    eu sempre pago a minha parte, ok? hahaha
    MUITO bacana o texto, como sempre.
    o/

  12. Glaucio Henrique comentou no dia 22/jan/2010 às 8:52 am

    @Sexyhelpdesk – kkkkk cara, nem sempre são… digamos que ficamos mais atrapalhados nos primeiros encontros, mas até aí é normal, todo mundo fica.

    @Tati – agora fiquei curioso pra saber a versão feminina… conta aeeee!!!!

    @Bibi – vc tb fica assim, né?? hehehehe

    @Raphael – concordo… conta ae!!!

    @Pri – Isso é verdade Pri… tudo é uma questão de química. O cara precisa entender que a menina tb quer ir para um Motel… é óbvio que o homem sempre vai insistir um pouco mais, mas é uma questão de comum acordo. Forçar a barra, não dá… E respeitar a menina, pode garantir uma próxima noite, com certeza… beijos

    @Carla – Sim!!! o primeiro encontro deve ser pago pelo homem… os próximos, podem rolar uma divisão sim… sem erro…

    @Priscila – ehhehehe… verdade pri… o cara gentil ganha pontos… só não pode rolar viadagem!!!! RESPEITO, com certeza… bjossss

    @Veronica Couto – Concordo com vc Vê, mas algumas vezes o casal apenas quer “se ver”, e inevitávelmente a pergunta, “pra onde vamos” pode surgir. mas combinar antes com certeza é melhor. beijos

    @Lelê – Verdade lê… nenhum tipo de pressão, algo mais tranquilo, descontraído… enfim… eu particularmente tenho muita facilidade em me relacionar com as pessoas, logo, mesmo no primeiro encontro, as vezes sinto que conheço a pessoa há anos. beijoca

    @Ana Paula – Valeu Aninha. Ass: Glauciostyle hehehe

    @grazi – paga porque?? só sai com pé rapado então… hauahua brincadeira.

  13. Camilla Conde comentou no dia 22/jan/2010 às 8:53 am

    Aaaaah, se todos os homens seguissem 50% do que foi dito aqui… :)
    Adorei!
    Beijos

  14. Thays comentou no dia 22/jan/2010 às 9:01 am

    Gente, onde eu estava que não havia lido antes esse blog?? A-D-O-R-E-I!! Essa semana li o texto ‘quando ela faz cara de safada’ e desde então todo tempo livre que tenho me dedico à leitura dos anteriores!

    Sobre esse texto achei de super bom gosto, e algumas das gafes que você cita já aconteceram comigo, tipo eu estar vestida pra jantar no melhor restaurante da cidade e ele me levar pra comer cachorro quente – num trailer – sentada num banquinho de plático – na calçada. Nem preciso dizer que foi a primeira e a última vez que saimos, né!

    É isso, parabéns pelo texto, você lida muito bem com as palavras!
    Beijos=*

  15. @hugoogle comentou no dia 22/jan/2010 às 10:04 am

    HAUAHAUA Fantástico texto. Parabéns.

  16. Cammy comentou no dia 22/jan/2010 às 10:10 am

    Que tal você abrir uma escola de cursos para homens? Todas as dicas são perfeitas.

    Obs: Acho que as mulheres sofrem mais com a preparação. Por isso, acho que vale mais uma dica. Não dá para ligar para menina e tentar marcar alguma coisa para 1 horas depois, sem tempo de se arrumar para se sentir bonita de verdade, nenhuma mulher fica 100% confortável (tá bom, parece besteira, mas não é)

    Bom, enquanto isso, as leitoras do blog ficam sonhando em conseguir o primeiro encontro com um mestre de cerimonias como o Glau (me considero uma pessoa de sorte haha).

    Ótimo texto amore…

    Beijos,
    Camila

  17. D. comentou no dia 22/jan/2010 às 10:18 am

    Nossa Thays.. No primeiro encontro levar pra comer cachorrão sentada num banquinho de plástico na calçada! Que mané!! Mulher nenhuma merece isso! Q sem noção

  18. Patrícia comentou no dia 22/jan/2010 às 10:25 am

    Comentando por causa da praga… [Mentira]

    Texto muito pertinente.. Imaginei cada cena descrita.. Ri muito!

    Já nós mulheres vivemos a ansiedade não só no primeiro, mas em vários encontros.

    A preparação, como já comentado, é enorme. A mulher se arruma dos pés à cabeça; não pode esquecer nenhum detalhe, pq não sabe o gosto (ou fetiche) do cara. Vai que ela não fez as unhas dos pés e o cara é louco/tarado por eles?

    A mulher se depila toda, descolore, veste uma lingerie apresentável, mesmo quando não sabe que não vai liberar nada para o cara no dia. Faz as unhas, toma uma banho caprichado, perfuma-se, preocupa-se com o hálito, demora horas para escolher o bendito traje, os sapatos, os brincos, os acessórios. Perde tempos com a maquiagem e com o cabelo.

    Ela precisa de um cara que chegue na hora, elogie-a sinceramente e que tenha a sensibilidade de levá-la a um lugar agradável e que condiza com a sua produção. É chato e ao mesmo tempo parece um teste ouvir do cara a pergunta: “para onde vamos?”. Já passamos o dia inteiro tomando pequenas decisões. Só comente para onde a levará, pois vai que você escolhe algum local que tem o mesmo caminho dos motéis da cidade? A mulher vai estressar achando que você nem a levará para um jantar e já está partindo para a sobremesa.

    Hoje em dia acabou a história de abrir a porta do carro ou puxar a cadeira para a mulher sentar, embora eu ache certos atos interessantes, desde que não sejam visivelmente forçados.

    Ao fazer o pedido, deixe a mulher dar a opinião. Se ela deixar para vc, geralmente não tem perigo. Por mais que você ache o melhor da casa, resista: não escolha o item mais barato do cardápio. Hahaha!

    Já comentei demais!

  19. Thays comentou no dia 22/jan/2010 às 10:27 am

    Pois é, D. Ele me ligou disse que queria ir pra balada de um amigo em comum, mas que antes jantaríamos. Resultado: mesmo sem acreditar, sentei, esperei ele comer o cachorro quente, e chegando na casa do amigo eu agradeci a carona, curti a festa com uns amigos que já estavam lá e fui embora com meu irmão! O pior é que depois ele veio me perguntar o que fez de errado!

  20. Gisele Dias comentou no dia 22/jan/2010 às 10:27 am

    Ótimo texto! Creio que as dicas servirão para os mais desligados e desavisados, até pq não houve nenhuma revelação cósmica, foram só dicas de “tenha bom senso”.

    Mas olha, me lembrei de um primeiro encontro que tuve com um rapaz a mais ou menos uns 8 anos atrás…
    Em um restaurante, papo, vai, papo vem… ele SUPER bem humorado e tals, ai eu soltei uma PÉROLA: “Vc parece aquele ator da Grade Familia, o Agostinho, já viu?” (Pra que eu falei aquilo?).
    Na hora, o sorriso do garoto desapareceu e ele perdeu completamente o rebolado (indicando: game over!!!!!). Eu tentei consertar ao ver a cara que ele fez com a seguinte frase: “Não, não é isso que vc ta pensando, te achei parecido no senso de humor”.
    Mas não teve jeito…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…Ele ficou com o ego ferido por causa da minha boca grande. (mas que ele parecia o Agostinho, ele parecia, rsrsrsrs).
    Em seguida ele pediu a conta e me levou embora…kkkkkkkkkk

    Bjos

  21. MCláudia comentou no dia 22/jan/2010 às 10:28 am

    Exceleeeeeeeente o post! hahahahahahhahahahahhah
    “Não faça cara de “PUTA QUE O PARIU!!! TUDO ISSO???” nem muito menos fique conferindo quanto foi o balde de gelo da rodada de cerveja.” Essa é ÓTIMA!
    De fato, pra mulher é bem complicado mesmo! hahahaha Quando nos chamam pra sair, começamos a passar mentalmente TUDO o que temos que fazer até a hora que o dito cujo vai nos buscar! Mãos, pés, depilação (mesmo q seja um mísero cinema… sei lá, né? vai que acontece alguma coisa…), a escolha da roupa (pq às vezes, vcs simplesmente nos chamam pra jantar… ONDE???? É exatamente oq o Glau falou! A nossa roupa depende disso!!!!)…
    Mas é bom saber que vcs se preocupam tb! hahahahahahhahahahahah

    Bjsssssssssssssssssssss

  22. Nátali comentou no dia 22/jan/2010 às 10:34 am

    Aaaêêê Glaucitcho… o famoso Robin Wood da paixão! Hahahaha… :p
    Mandou super bem Man.

    Primeiro encontro sempre gera expectativa, ansiedade, e consequentemente gafes, #fato. Mas as dicas aí ajudam ‘amenizar’ isso! =)

    Só me fala uma coisa… de onde vem a inspiração pra coisas do tipo:
    - … passando o pau na nuca dela
    - …comendo a menina com os olhos feito o chaves quando vê um sanduiche de presunto
    - …espírito de um polvo com 31218732 braços tentando bulinar a coitada
    - …adiando assim a saída do seu canário da gaiola

    Hahahaha… eu CHORO de rir! Sensacional!

    Meninooosss… sigam essas dicas que o resto nós fazemos!
    Hahaha.. óóóó, a fodona falando! #fail :p

    Beijão gordinho, parabéns! :)

  23. Nátali comentou no dia 22/jan/2010 às 10:46 am

    *Obs.: Venho aqui por livre e espontânea pressão, retificar que o Sr. Glaucio Henrique não é gordinho!!!
    Semana passada mesmo ele foi confundido com o Vitor Belfort, e eu com a Joana Prado… ¬¬ (oi?)

    Bjs Maromba… ;)

  24. Janaina comentou no dia 22/jan/2010 às 11:04 am

    Ri bastante kkkkkkkkkkkkkkk…
    “Ficar comendo a menina com os olhos feito o chaves quando vê um sanduiche de presunto…”
    Realmente tem cara que olha para você que chega a dá medo.
    Parabéns pelo texto maravilhoso! Espero que muitos homens leiam, aprendam e coloque em prática essas dicas. E deveria ter uma versão feminina, mulher sofre no primeiro encontro.
    E eu que achava que só a mulher que se preocupada com o 1º encontro. Agora vejo que tanto o homem quanto a mulher sente aquele frio na barriga no 1º encontro.´
    Beijinhos!!!

  25. grazi comentou no dia 22/jan/2010 às 11:06 am

    Sempre pago qdo o primeiro encontro é bacana, pô…. pra não parecer folgada e ter chance do segundo encontro. (ex desesperada detected)
    Enfim, agora entendo pq tô semi-casada, tenho umas idéias muito bizarras que não batem com o “mundo dos solteiros”. Indiquei o texto pra galerê do twitsssss, ler isso aqui poderá salvar mtos primeiros encontros ruins. =]

  26. Gabi comentou no dia 22/jan/2010 às 11:26 am

    “ele praticamente enfia Listerine até no c* pra garantir que nenhum cheiro desagradável atrapalhe o momento” HAHAHAHAHAHAHA adorei!

    Olha, após ler este texto, passei a apreciar os meninos que se preocupam com isso, que se preocupam se vai tudo certo, preocupam em nos agradar, porque isso é um sinal de interesse na companhia. Porque eu já tive encontros do tipo que o cara só estava lá pra dar “uns pegas” e fim. E geralmente esse tipo encontro são os que pago a minha conta e o cara vai de bermuda, camiseta e bonéééé #fail ¬¬

    Como sempre, adorei o post Glaucio. Vou pensar em uma sugestão de post pra você.

    Beijos.

  27. Camilla comentou no dia 22/jan/2010 às 11:51 am

    KKKK….

    Mtoooo bom Glau, como sempre!!!

    Agora quem sabe teremos menos homens perdidos por ai….

    kkkkkkk…..

    Bjuss

  28. Lih comentou no dia 22/jan/2010 às 11:52 am

    Ri muuuiito com o post. Realmente as suas analogias são ótimas. Como sempre, o post foi muito bom, Glaucio. Realmente na maioria das vezes o primeiro encontro é um desaaaaastre! Quase nunca sai como a gente espera, entretanto tem algumas poucas gafes, que são pouco relevantes. Mas se tem algo que estraga muito mesmo é quando o cara vai ‘com muita sede ao pote’. Se rolou um convite via MSN/telefone pra sair (primeiro encontro) não deve ser porque o cara só ta afim de afogar o ganço. Sendo assim, deve rolar um bom papo, uns beijos ou talvez algum abraço mais apertado (só pra deixar com mais vontade do proximo) e pronto! E se o papo do(a) cara/mulher for legal, tudo certo pra um segundo encontro e outros mais. ;D
    Parabééns mais uma veez, Glaucio.
    Muuuuito fã dos seus textos #FATO!!

  29. Laura comentou no dia 22/jan/2010 às 12:13 pm

    Ai que gracinha! Adorei as dicas de comportamento ;]
    Dica importante é não ficar nervoso (sei que é boba, mas útil). Se a minha tá lá é porque ela te curtiu, de alguma forma. Então, relaxa. Num precisa tremer, nem ficar inquieto, nem mexendo no som do carro. Relaxe!
    Uma vez o cara tava tão nervoso mexendo no som do carro que tiver que segurar a mão dele. Aí ele se acalmou hehehe
    Muito bom o post ;)
    tem que fazer as dicas pras mulheres, agora! #ficaadica

  30. Ju comentou no dia 22/jan/2010 às 12:15 pm

    Nunca mais vou ficar tranquila em botocos depois disso oO’

    “muito menos vai querer ficar num boteco com mesas na calçada e garçons passando o pau na nuca dela enquanto anotam os pedidos ”

    Enquanto lia o texto ficava com vergonha de lembrar tudo que ja deu errado em primeiros encontros … tipo, o cara fazendo cara de “tudo isso” quando chega a conta, quem fica com vergonha é a gente apesar do fdp ter escolhido o lugar, ou sair de lá acreditando mesmo que era um sanduiche … afff … desenterrei algumas coisas … to rindo horrores aqui!!!

    Adorei esse texto Grrrrau!

    bjo na testa “gatão”! kkkkk

  31. Camila comentou no dia 22/jan/2010 às 12:30 pm

    Meu, demais seu texto!!!Só que tive a idéia de ler na volta do almoço, e adivinha?Caí na risada no trabalho e quase tive uma indigestão de tanto contrair o estomago…rs rs rs
    Sábias dicas, todos os homens do mundo podíam saber disso né? Têm vezes que são tão estranhas…Jesuuuussss!!!hhahaahha

    Beijos

  32. Marcela comentou no dia 22/jan/2010 às 12:50 pm

    Muito bom o post! Com certeza a preparação das meninas é mais trabalhosa e complicada, rs Cabelo, troca de roupa várias vezes, depilação, unha, maquiagem, é tanta coisa gente! Por isso é bom que o lugar seja escolhido antes. Mas uma dica fundamental tanto para homens quanto para as mulheres é o senso de humor. Bjoo!

  33. Tati comentou no dia 22/jan/2010 às 1:12 pm

    hueahueahea a Patrícia disse bem como é a nossa preparação!
    Eu recebi um e-mail muuuito bom que fala certinho como é isso pra gente!! Quem quiser me passa o e-mail que eu mando!!

    Ah… e nunca mais vou ficar a vontade em um boteco!!! hueauheahueauaehuea

  34. Ingrid pachá comentou no dia 22/jan/2010 às 1:31 pm

    Como sempre , arrazou!
    Sim. Seus textos são os melhores!
    Mas só uma pergunta? Mesmo sabendo de tudo isso PORQUE CARGAS D’AGUA O SENHOR AINDA PERMANECE SOLTEIRO?

    P.s:
    Odeio alimentar ego de homem , mas depois desse texto fui obrigada a pagar pau pra voce :)

  35. Glaucio Henrique comentou no dia 22/jan/2010 às 1:50 pm

    @Thays – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Vamos jantar??? vamos… no dog!!!! nossa ri alto aqui…, hauahuahua… que mané esse cara hein meu????

  36. Glaucio Henrique comentou no dia 22/jan/2010 às 1:51 pm

    @Meninas tá muito foda pra responder todos os post aqui, mas depois comento o que achei sobre a história de cada uma… hehehe VALEUUU!!!!!!!

  37. Izabela comentou no dia 22/jan/2010 às 2:21 pm

    Ótimas dicas!!! Se seguirem esses tá garantido segundo encontro.
    Seria bom que todos os homens lessem seu texto Glaucio, só assim evitariam certas situações..tipo um abraço mais caliente não significa querer ir pra cama com ele naquele instante…kkk
    Ahhh e a prepação das mulheres…hahaha….com certeza é pior que a dos homens…kkk
    bjãoooo

  38. Renata comentou no dia 22/jan/2010 às 2:33 pm

    Tudo errado, nd disso presta! kkk
    Brincadeira …
    As dicas são boas! eu particularmente gosto de um lugar descontraído, nada mto chique, isso me deixa desconcertada. rs
    Além do mais o foco é o papo, a pessoa com quem você esta, portanto, oq tem em volta não me importa!

    Beijo pra vc!

  39. Cris comentou no dia 22/jan/2010 às 2:37 pm

    Concordo com a Ingrid: “Mas só uma pergunta? Mesmo sabendo de tudo isso PORQUE CARGAS D’AGUA O SENHOR AINDA PERMANECE SOLTEIRO?” Vamos jantar esta noite?! rsrs ;)

  40. Nat comentou no dia 22/jan/2010 às 2:42 pm

    Putz, de tudo que eu li nos comentários e no texto, duas coisas são REAIS: não dá pra sair sem saber onde vai (já disse isso né Glau? kkkk), e putz, a menina que comentou que não rola combinar em cima da hora, isso também é FATO! Eu dispensei um cara muito legal porque TODA VEZ que ele queria sair ele queria que eu tivesse pronta NO MÁXIMO em uma hora… não perae, nós mulheres precisamos nos preparar bem, e até psicologicamente às vezes, hahaha… Enfim! Detesto cara que liga em cima da hora! Eu não tô à disposição!
    Hahahaha, parabéns Glau, texto ótimo, você sabe que RACHEI de rir na hora da conta, hahaha, a mulherada realmente dá uma de João sem braço, hahaha!

  41. Drika comentou no dia 22/jan/2010 às 2:43 pm

    Fala serio, onde eu acho um igual a vc?? rsrs
    Sempre adoro seus textos!! As dicas sao sempre bem apropriadas, o pessoal só tem que por em prática!!rs
    Quanto as minhas historias, bom, deixa pra laá…rs… um dia vou ter que escrever um post como avulsa, pq são muitas!!
    Bjo e parabéns

  42. Juliana comentou no dia 22/jan/2010 às 2:50 pm

    Eu penso que no primeiro encontro tem que ter tudo na medida certa… Cara que fala demais, que quer contar vantagem e isso e aquilo não tá com nada. Em compensação, um cara sem assunto, meu pai. Ele soh fica: como vc é linda, como vc é inteligente, noite gostosa neh? Aff… Aí não dá não…
    Nada mais bacana do que uma conversa que flui, que tem conteúdo. O resto é consequência.
    Beijocas

  43. A_Mesma comentou no dia 22/jan/2010 às 4:06 pm

    Ótimo texto Glaucio. Ri demais! Relembrei de um episódio, embora frustrante na época hoje tb dou belas risadas com o ocorrido.
    Conheci um cara numa balada qualquer de muitos anos atrás onde logo que cheguei percebi que ele devorava minhas coxas com os olhos (lembrando que naquela época estava na seca a algum tempo, e meu objetivo naquela balada era um sexo selvagem).
    O pouco que rolou de papo não fluiu mas a pegada era forte, bjo gostoso, puxão na cintura e por ae vai. Porém nd além disso, não houve nem mão naquilo, aquilo na mão e nem me lembro os motivos por aquela noite não fluir “algo a mais”.
    Banho, depilação ,maquiagem ,vestidinho novo e 1º encontro rolou umas duas semanas com um objetivo claro p/ ambos que era terminar o que tínhamos começado. Nos pegamos no carro, na subida do elevador do apto do cara e qdo chega no 6º andar, no apto mesmo: MISERICÓRDIA! Todo aquele T. foi por água abaixo, minha gente! Quer dizer a água devia é entrar naquele ap. O q era aquilo Nossínhora! Sei que homens não são referência de organização mas o ap fedia tanto, mais tanto, aff. Parecia que tinha o zoológico inteiro morto dentro daquele ambiente regado com água do Rio Pinheiros.Não inventei desculpa alguma, tive um desconforto grande, comecei a imaginar a cueca do cara, comecei a passar mal, ter náuseas, dor de cabeça e mudança de humor repentina que a única coisa que consegui falar foi: ME LEVA P/ CASA AGORA!
    Senhores (as) limpar o ambiente que vive faz parte né, PELOAMOR!

  44. Éder Marques comentou no dia 22/jan/2010 às 4:11 pm

    E se o dito cujo não possui automóvel? hahahahaha

  45. MCláudia comentou no dia 22/jan/2010 às 5:10 pm

    PERGUNTA ABSOLUTAMENTE PERTINENTE, SR. EDER MARQUES….
    E aí, e se o cara não tem carro?????????

  46. Glaucio Henrique comentou no dia 22/jan/2010 às 6:34 pm

    @Éder Marques e @MCláudia – Bom, quando o cara não tem carro, o encontro deverá ser marcado em algum local de fácil acesso para ambos (uma estação do metrô, por exemplo). Ao se encontrarem, podem pegar um taxi e irem conversando pelo trajeto atéo local escolhido, ou ainda já se encontrarem no local combinado. Não tem estresse… basta querer…

  47. Raquel comentou no dia 22/jan/2010 às 9:03 pm

    Eeeeeeeee
    já tava “gritando”: Glauu, cade você, eu vim aqui só pra te leeer!
    ahhahahahhahahaha
    Adorei, mas qual a versão feminina desse texto?? HAHAHHA

  48. Davi Lopes comentou no dia 22/jan/2010 às 9:39 pm

    Olha, vou te dizer uma coisa, isso é a pura verdade…. mas aprendi uma coisa, o cavalherismo é tudo… homem não pode ser muquirana!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Tássia comentou no dia 23/jan/2010 às 12:30 am

    Gente, o que que é esse Glaucio??? Praticamente um MESTRE na arte da sedução! hauahuahauhauhaua

    Nossa, acho muito bons esses posts com dicas!! Engraçados tb… Mas pior que muita coisa que ele diz é verdade.

    Faça um livro, Glau!! Vai ganhar $$$$!

  50. Alezinha comentou no dia 23/jan/2010 às 9:34 am

    Otimo texto Galucio como sempre ..e as dicas …perfeitas ….. a de pagar a conta foi a melhor rsrsss……bjusss

  51. Alezinha comentou no dia 23/jan/2010 às 9:35 am

    Otimo texto Glaucio como sempre ..e as dicas …perfeitas ….. a de pagar a conta foi a melhor rsrsss……bjusss

  52. Fernanda B. comentou no dia 23/jan/2010 às 2:48 pm

    O Glaucio é o cara!

  53. Pedro comentou no dia 23/jan/2010 às 6:18 pm

    Curiosidade: tenho um amigo que foi a uma festa de um conhecido uma vez. Lá a menina o viu, pediu o nome e telefone ao aniversariante e ligou chamando o cara pra sair.

    Ele sugeriu irem a um boteco copo-sujo perto da casa dele e chegou ao local com certa antecedência. Enquanto a garota não tinha chegado, um conhecido do meu amigo passa pelo bar. Meu amigo, que havia acabado de comprar um Playstation 2, chama o conhecido pra ir na casa dele ver o video-game.

    Assim, quando a garote chegou, o cara não estava lá. E pelo fato de ter ficado jogando video-game com o conhecido, SIMPLESMENTE esqueceu do encontro.

    A menina obviamente ficou puta. Mas aceitou dar uma segunda oportunidade pro meu amigo, e aí sim saíram e começaram a namorar.

  54. Juliana Stelmak comentou no dia 23/jan/2010 às 8:45 pm

    Demorei, mas vim comentar…
    Ai, meu.. sei lá… Acho q não tem regras pré estabelecidas… Cada mulher é diferente, cada cara é diferente… Se eles se interessaram o melhor é ver o que se tem afinidade, logo qdo combinam que vão fazer alguma coisa juntos…
    Experiência própria, tive um cinema que foi mais especial de um jantar caro. Ou seja, mas do que qlqr coisa a companhia ser agradável é fundamental.
    Agora, o que aconteceu comigo ontem eu pirei, fiquei meio chateada mesmo, foi ter saido com um casal de amigos e ele bancar a conta. Não acho q homem tenha que bancar toda a conta, mto menos carregar a galera da namorada nas costas. Tipo, agradeci, mas mesmo assim, deixei a minha parte no carro dele e pedi p minha amiga dizer que me desculpei, mas não concordava. Que ele foi um fofo e que sempre terá meu total respeito por fazê-la feliz. O cara apaixonado fica qrendo agradar a namorada de qlqr jeito e acaba fazendo umas dessas… Se eu fosse uma aproveitadora, aceitaria. Não é o caso.
    Acho que uns toques são sempre bem vindos, Glau e seus posts viram referência quando qro mostrar pra “alguém” como fazer e como não fazer.
    bjãOOOO

  55. Cassia comentou no dia 23/jan/2010 às 10:34 pm

    Mto bom…..
    Tentar criar mascaras em um primeiro encontro não rola…..
    Vc ta mesmo ficando bom nisso!!! Beijinhos….

  56. Maya comentou no dia 24/jan/2010 às 6:27 am

    A gente treina,treina,treina e na hora? Nunca sai como esperávamos e quando você tá mesmo afim,ai então…esquece,esquece todas as dicas do Glaucio. uahsuaushuhuhaushau. Eu coleciono seus conselhos. Aquele post do lanchinho,to com vontade de imprimir e colar na porta do meu quarto pra sempre ler antes de sair pra balada e encontrar os cafas que cruzam meu caminho.

    Então,a gente esquece seus conselhos e se atrapalha toda( o)!Comandamos nossa mente (e olhe lá),mas quando o coração entra em cena. Merda feita! Tudo sai no improvisso e se der certo,grazadeus!

    Sim,ri muito Glaucio,você é demais! Muito bom! Pra mim,o melhor do DdS. Depois vem o Leandro. Ah,e vocês estão de parabéns,essa semana só tiveram posts bons!

  57. Paula comentou no dia 24/jan/2010 às 3:35 pm

    Eu nem me preocupo com um primeiro encontro #fail…

    Pior é quando o primeiro encontro é muito legal pra mim e, aparentemente, para o cara tb, afinal ele mandou msg no dia seguinte (bom, no caso concreto ele me mandou uma msg falando que adorou a noite anterior e q eu era uma gracinha – não, gente, não rolou sexo nem pegação, fomos a um restaurante)… só que depois ele some… puff!!!! não dá mais notícias… :(

  58. Patrícia comentou no dia 25/jan/2010 às 11:37 am

    Paula.. Isso que vc comentou já aconteceu comigo. Exatamente igual. E pouco tempo depois o cara começou a namorar. Pelo que entendi, ele já devia estar saindo com a outra. Mas ainda me mandou flores no meu aniversário, pouco mais de um mês depois que saímos… Vai ver queria me manter na reserva.. rsrs

  59. luan comentou no dia 26/jan/2010 às 12:37 am

    Gostei !

  60. Wallace Raposo comentou no dia 26/jan/2010 às 7:47 pm

    Mas, ao final das contas, o mais difícil de tudo é que a criatividade para locais de encontro é inversamente proporcional ao tempo de relacionamento… rsrs

  61. Paula comentou no dia 28/jan/2010 às 9:43 am

    Patrícia… ruim isso né? :( que venham os próximos então kkkkk :)

  62. sandra comentou no dia 28/jan/2010 às 12:37 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkk
    vc é demais!!

    Beijos

  63. Dr. Tony Monteiro comentou no dia 29/jan/2010 às 4:04 pm

    Glaúcio, gostei do seu post. Perfeito, se não fosse por algumas coisas que eu levei em consideração…

    @Ingridpachá: “Mas só uma pergunta? Mesmo sabendo de tudo isso PORQUE CARGAS D’AGUA O SENHOR AINDA PERMANECE SOLTEIRO?”

    Essa eu até posso responder pra Ingrid, até mesmo por experiência própria.

    Simples: porque nós, homens que seguem mesmo a etiqueta pra SABER AGRADAR AO SEXO OPOSTO acabam sendo… “Miguxos”!!

    Pergunta ao cafajeste se ele segue a regra…

    Aí, os sortudos que conseguem conquistar a princesa no encontro, geralmente tem essa consequência que pra mim, é A PIOR:
    @WallaceRaposo: “Mas, ao final das contas, o mais difícil de tudo é que a criatividade para locais de encontro é inversamente proporcional ao tempo de relacionamento… rsrs”

    Concordo com a Cássia em dizer que…
    @Cassia: “Tentar criar mascaras em um primeiro encontro não rola…”

    Mas não tá nada errado na sua dica e até assino embaixo. Muito bom mesmo. Se 50% da rapaziada seguisse isso que voce falou, hoje em dia a gente estava saindo no tapa por arrumar uma mulher legal… rsrsr

    Mas pra mim o que vale é um encontro que role a verdade. Aí vale a consciência, a personalidade e o caráter de quem quer ser “conquistado”.

    Afinal, não adianta o produto estar bom na embalagem mas o seu conteúdo estar um desastre, né? :)

  64. Lilian Maia comentou no dia 30/jan/2010 às 1:36 pm

    Esse texto foi ótimo!! Realmente o primeiro encontro é muito emocionante para ambas as partes, mas para a mulher é muito mais, vcs não fazem idéia da preparação que rola antes… É muito loucura!! Mas é muito gostoso tbm, quando casar vou sentir falta disso, dessa adrenalina…
    Bjsss

  65. Aline comentou no dia 31/jan/2010 às 9:52 am

    Adoro seus textos, Glaucio.
    E quanto mais leio, mais tenho vontade de sair com vc.
    Então…o meu e-mail ta ai, de facil acesso…Agora é por sua conta e risco.
    Arrependido eu sei q vc não vai ficar.
    eu menos.
    beijomeadc =*

  66. Lexiophiles TGIF Selection - Lexiophiles comentou no dia 12/fev/2010 às 7:01 am

    [...] How to Have a Great First Date (Portuguese) Some really fun and up to date tips to have a successful first date. [...]

  67. gy comentou no dia 16/abr/2010 às 11:39 pm

    adorei a sua descrição , é assim que conquista de verdade
    Pequenos detalhes que conquista
    O homen pode ser feio a Beça mais se faser essas pequenas coisas conquista a mulher que quiser.
    Por que digo tem muita mulher idiota rsrs
    Não que eu seja
    Presto muito atenção em Homens não so em pequenos detalhes mais leitura corporal
    Dica: Livro o corpo fala
    esse é muito bom leia bjs a todos os leitote

    e para o cara que fez esse diario
    Aguardo uma resposta sua

  68. Raquel comentou no dia 23/mai/2010 às 1:24 am

    Glaucio, leio todos os seus posts.
    Por favor rapazes, descam do carro ao buscar a moça em casa, isso faz parte da boa eduação.
    Certa vez, conheci um moço que tinha até doutorado e não desceu do carro, achei o fim!

  69. Alana comentou no dia 18/ago/2010 às 10:45 pm

    Meus parabéns!
    Nunca vi um texto com tantas dicas relevantes! Sendo mulher, posso dizer que todas elas causam uma boa impressão de verdade!

  70. Bruno Tarcisio comentou no dia 01/set/2010 às 11:53 am

    Bacana!!!! muito legal.

  71. Ana Beatriz comentou no dia 23/set/2010 às 3:53 pm

    Bem a maioria das coisas até q concordo, mas nem sempre quando estamos muito arrumadas queremos nos exibir, de fato é pra agradar o cara e para nos sentirmos mais confiantes. Na verdade o que esperamos é um elogio. E nem sempre o cara que paga nos impressiona, as vezes nos faz sentir diminuídas, qual é a de vcs, nós também temos condições de pagar a conta, quando pegamos a carteira pra pagar não é pra fazer charme.hauhauahua…mas tá aí, a maioria tá certo mesmo, cara com os braços de polvo nos faz sentir um pedaço de carne…mas vai saber..tem mulher q gosta né?hehe

  72. ale comentou no dia 16/out/2010 às 12:59 pm

    Humm, amei o post, estava mesmo precisando de dicas, afinal, mesmo sabendo que estou preparada para o encontro sei q tudo pode acontecer, apenas continuo com dúvidads de onde ir, porque ele deixou que eu escolhesse…juro que desejei que viesse dele, mas enfim, gostei muito das dicas, bjinhussssssssssss

  73. Plinio comentou no dia 04/nov/2010 às 12:27 pm

    kkkkkkkkkkkk
    ri pra karalho
    aiushahs
    mais tudo que tem ai em cima eh vdd e bem intereçante pra falar a vdd.
    ta de parabens!
    Abraço x)

  74. Raphael comentou no dia 13/dez/2010 às 11:07 pm

    POR FAVOR!!!
    Melhor comentário: ” A Conta: Qualquer imbecil que tenha estudado até a quarta série…” huahuahauhauhauhauhuhau..
    Sem dúvida o melhor comentário

  75. Gustavo comentou no dia 27/dez/2010 às 8:43 pm

    Muito engraçado!!! vou recomendar para meus amigos, sensacional!

  76. Jéssica comentou no dia 06/jan/2011 às 2:42 pm

    É uma super verdade o que falaram sobre a questão da conta, nós insistimos em abrir a carteira, mas tudo não passa de um blefe mesmoo! kkkkkkkkk.
    Como sou mulher posso afirmar que as dicas daqui vão dar mesmo certo. kkkkk beijos.

  77. darlan comentou no dia 28/jan/2011 às 6:23 pm

    mt legais essas dicas.
    vlw

  78. vanessa azevedo comentou no dia 02/mar/2011 às 9:50 pm

    meu atuall ficante cometeu dois erros.. kkkk

    na nossa primeira saida,pós primeira ficada,ele pagou o dele no restaurante,e eu que pagasse a minha.. kk…sem fala que chegou atrasadoo no cinema antes kkk

  79. Breno Marques comentou no dia 06/abr/2011 às 12:08 am

    Kra mto bom o texto… tipo eu coloquei no google como agir em um primeiro encontro… sei la to meio enferrujado, namorei 4 anos e noivei 1, terminei a pouco tempo, daí conheci uma menina que por acaso eh sobrinha do meu padrinho e eu nem sabia, mas fiquei amarradao na dela, daí chamei ela pra sair e ela aceitou, mas naum sei onde leva-la, por isso procurei como agir, pois consequentemente saberei onde leva-la, mas o texto eh mto foda… engraçado e td mais, parabéns… vlw pelas dicas!!!

  80. fernada comentou no dia 04/jun/2011 às 12:54 pm

    No primeiro encontro eu fiz tudo que nao podia!!!rsrsrsrs bebi pra caramba passei mal vomitei a noite toda e o coitado que limpou ainda…depois do porre veio a vergonha minha nossa eu queria morrer!!!ele pediu meu telefone,passei mas ciente que ele nao ligaria…surpresa pra mim porque ligou e todos os dias seguintes ate hoje e ja faz 2 semanas.Entao ontem ele me convidou pra sair novamente e eu nem dormi a noite com medo e vergonha tbem embora ele insista que nao tem nada a ver que isso acontece rsrsrs bom aceitei é claro e agora estou uma pilha de nervos de reve-lo lembrar do papel que eu fiz e o pior é que nao rolou nem um beijo no primeiro ja que eu fiquei mal,nao consigo pensar em outra coisaaaa ja li tudo no google e nao me ajudou em nada estou pior até…alguém ai me ajuda por favor

  81. Tavinho comentou no dia 16/jun/2011 às 1:54 pm

    Po cara texto maneirissimo .. você escrevem bem pra caramba.. ksksks gostei das dicas kkk legal

  82. Tavinho comentou no dia 16/jun/2011 às 1:55 pm

    Po cara texto maneirissimo .. você escreve bem pra caramba.. ksksks gostei das dicas kkk legal

  83. larissa gonçalves comentou no dia 01/jul/2011 às 9:10 pm

    Conheçi um rapaz em uma festa familiar , ele era primo de um amigo meu. Depois passado muito tempo achei o orkut dele , então logo apos nos scarps , ele me pediu meu msn. Dai então começamos a nos falar todo dia.
    Então depois de 5 meses ele me chamou para sair, fomos. Não rolou nada. mas foi tudo perfeito , pegamos na mão , falamos coisas bonitas um para o outro. Só que depois ele sumiu do msn , entra de vez em quando. queria muito chamar ele para sair , mas tenho medo da reação dele

  84. richard comentou no dia 01/ago/2011 às 7:43 pm

    primeiro encontro

  85. richard comentou no dia 01/ago/2011 às 7:49 pm

    nussa,tinha uma moça que eu so conversava com ela no msn e orkut e nunca tinha visto pessoalmente.
    Eus sempre fui chavequeiro antes de namora,so que depois que namorei 1 ano uma moça eu terminei com ela parece que meu chaveco se foi junto rsrs
    Então certo dia resolvi i n encontro com essa outra moça a primeira vez que iria ver ela,chegando na casa dela tava ela a irmã a mãe o tio o cachorro.fiquei com uma vergonha parecia uma pimenta kkkk
    começei treme um medo que nunca vi antes isso acon tecer comigo rsrsrs
    depois disso a moça não quiz mais me ver nunca mais!!

    dica quando for encontra com uma moça procure ir num lugar que vc vai encontra assunto legal porq fica na casa dela com até o cachorro olhando pra vc é foda!!

  86. Itamar Carlos comentou no dia 29/ago/2011 às 1:57 am

    Cara, é Amanhã… dia 29-08. me deseja boa sorte…kkkk
    Muito loucos seus conselhos….srsrrs
    + Valeu! Vamos ver no que dá….
    Valeu.
    Itamar Carlos – Recife / PE

  87. Eu comentou no dia 25/dez/2011 às 5:40 pm

    Obrigado pelas dicas acredito que vai me ajudar muito!

  88. Deka comentou no dia 14/jan/2012 às 7:25 pm

    quase perdi a hora do meu lendo o texto acima….kkkk…. muito divertido, não é só mulher que sofre com dúvidas…

  89. Ricardo comentou no dia 18/jan/2012 às 11:33 am

    Muito engraçado!!!!!! E Verdadeiro!!!!! Parabens!!!!

  90. ingrid comentou no dia 28/jan/2012 às 12:50 am

    queria te dar os parabéns… vc é educado e engraçado nos textos! bjs.

  91. Fernanda comentou no dia 15/fev/2012 às 10:24 am

    HOJE tenho um encontro. Tô tentando relaxar até agora. Mas, sabendo que vocês, homens, também ficam pilhados – aqueles que verdadeiramente se importam, claro -, relaxei um pouquinho mais e ri, ri muito lendo o post.
    Obrigada por compartilhar conosco o ponto de vista masculino.
    Beijão!
    p.s.: torçam por mim! E me cobrem resposta do encontro…rs

  92. Junior comentou no dia 16/fev/2012 às 3:53 pm

    kakakakaka, muito 10, caramba nunca me atentei a estes pontos, vc é um bom conselheiro amoroso kkkkkkkkkk 1010101010101

  93. José comentou no dia 29/fev/2012 às 10:39 pm

    Como assim as mulheres comentam que não sabiam que os homens se preocupam com primeiro encontro!?!?!?! COMO!?!? COOOOOMOOOOO!?!!?
    Porra, fiquei puto agora… Mulher se contenta com esses Zé mané de hoje em dia que leva ela pra comer Hot dog no tiozinho da esquina… PQ SE O CARA FOR BONITINHO TUDO BEM!!!
    Parece que mulher gosta de nego burro, burro e sem vergonha… Um cara que não ta nem ai pro primeiro encontro… Não deve ser considerado legal e descolado… Ele só quer é te pegar e ir para a próxima vitima… ¬¬
    Um cara que se fode planejando um primeiro encontro, que toma banho 3 vezes, pq cada vez que coloca uma roupa, de tanto nervoso acaba molhando a camisa de suor… Depois de ficar meia hora tentando se acalmar pra não molhar a quarta camiseta de suor e quase se afogar em listerine e passar perfume e etc… Você acha que esse cara só quer te dar uns beijos e vazar?! ……………..
    Nossa eu to MUITO PUTO… Qualquer homem sabe que mulher também fica nervosa pra um primeiro encontro e que demora se arrumando pq quer ficar mais bonita do que geralmente é… Mais um cara que passa por tudo isso pra ir a um encontro… É pq o cara REALMENTE GOSTA DE VC!! PORRA!!
    As dicas foram realmente boas, levando em conta que são lógicas… Um cara que realmente se importa com a mulher e que quer um segundo encontro ou um relacionamento sério com ela… Não vai tentar traçar ela logo de cara né… ¬¬’
    AGORA UMA PERGUNTA PRAS MULHERES QUE GOSTARAM TANTO DESSE POST… Se um cara que fosse feinho de rosto, mas bem cuidado, cheiroso, dentes branquinhos, hálito fresco, legal, etc, e te convida-se para um primeiro encontro, você aceitaria?!
    Agora se um cara bonito que só quer te traçar e nem te ligar mais, e vc sabendo disso, vc aceita sair com ele, sim ou não?!
    HIPOCRISIAAA, EU FICO PUTO COM ESSA PORRA!!! Vocês mulheres se preocupam tanto com a aparencia que não querem nem saber se o cara tem um coração bom, se ele faria todas essas coisas só por vocês, “ahh Glaucio deveria existir mais homens igual você!!” EXISTEM VÁRIOS!!!! PAREM DE AGIR COMO SE TODOS OS HOMENS FOSSEM RUINS, E PAREM DE IDOLATRAR OS CARAS SEM VERGONHAS SÓ PQ SÃO BONITOS!! PORRA
    Se vc ficou ofendida com o meu comentário então preocupe-se, pq você é uma hipocrita também e a carapuça serviu direitinho né!!
    Existem mulheres descentes e homens descentes, só que em alguns casos por não serem considerados bonitos perante a nossa grandiosa sociedade, são menosprezados, e ai ficam enchendo o saco falando que ou mulher não presta ou homem não presta…
    Me revoltei, homem também gosta, homem também ama, também tem sentimentos, mandam flores para as mulheres que gostam, dão chocolates, perfumes, presentes, etc…
    E eu ainda ouvi a conversa de umas mulheres… “Ahh porque homem pra mim tem que ser sem vergonha, porque esses sabem o que as mulheres gostam!!”
    REALMENTE SABEM!! MULHER GOSTA DE CHIFRE POR ACASO?! PORRA!!!!!!!!!!

  94. Lan comentou no dia 07/mar/2012 às 5:48 pm

    Puts, que legal, combina muito com o que eu já fiz, pena que foi a parte errada, KKKKKKKK

  95. Kleber comentou no dia 28/mar/2012 às 10:57 pm

    Minha opiniõa… pagar a conta é próprio de homem inseguro. mostre segurança, nunca primeiro encontro quando não se tem intimidade ainda eu penso que a conta deve ser dividida…

  96. phillipe comentou no dia 19/abr/2012 às 11:20 am

    testado em laboratorio que ela apenas vai ”fingir” que quer pagar a parte dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  97. Sergio Antonio comentou no dia 24/jun/2012 às 1:57 am

    Levai ao menina no lanche.
    Ela “trabalhava” em uma lanchonete.
    Ela adorou, riu, chorou e fez questão de voltar sozinha pra casa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Até o proximo lanche galera!

  98. binho comentou no dia 19/nov/2012 às 10:41 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. rir muito
    porém eu tenho 15 e ela 14 ,
    kk, eu n tenho carro e nem bebo u.u
    mais eu gostei d+ valeu rir muito com o ” LISTERINE NO CU ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados