Por Filosofo da Zona
Na verdade essa nem é uma historia de solteiro, até porque eu namoro, mas se encaixa perfeitamente aqui!
Acredito que pouca gente entende isso, uma amiga já me disse que só tem uma solução para o meu problema: ficar solteiro!
Pior que é complicado mesmo, sempre fui um cara tímido e de poucas mulheres. As mesmas poucas mulheres e sempre acreditei que seria bem capaz de administrar isso (acho que ainda sou).
É ate engraçado falar do meu primeiro namoro. Durou 4 anos, relacionamento sério, planos e tudo mais. Até que um dia… Pé na bunda! (essa historia fica pra depois). Depois disso vieram vários romances, encarando a vida de solteiro (muito acolhedora por sinal!) sempre bem acompanhado.
Os romances sempre seguiam no mesmo patamar, sempre com amigas, amigas das amigas… Até que acabei conhecendo ela (vamos chamá-la de “Carol”): linda, inteligente, independente, etc. Ela tinha acabado de sair de um longo relacionamento também e novamente me apego fácil. Mas desapego fácil também (falo com mais calma sobre o fim desse romance numa outra oportunidade). “Carol” foi marcante, não conseguia esquecer aquele olhar.
O incrível é que em todos esses meus casinhos eu nunca cheguei a acabar, rolavam vários encontros e depois simplesmente eu não ligava mais e pronto! Nunca durou mais de 1 mês!
Resumindo: vários romances inacabados e assim a vida foi me levando.
Isso foi até conhecer “ELA”, podemos chamá-la de “Claudia”. Nós já namoramos há mais ou menos 6 meses. Estou apaixonado por “Claudia”, sinto segurança nela, segurança que nunca senti em ninguém. É um sentimento novo.

Não sei porque, mas às vezes acho que tem alguém lá em cima que gosta de pregar peças na gente. Adivinha quem aparece em uma festinha no fim de semana? Ahááá… “Carol”!
Pois é… e voltamos a sair!
Nunca acreditei naquela historia de se gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo… Até viver isso!
Completamente apaixonado por “Claudia” – minha namorada – e de certa forma, tinha alguma coisa que me prendia a “Carol”. E nem é safadeza, de verdade! Chego a me achar um verdadeiro canalha às vezes, mas não sei, não tenho intenção de machucar ninguém. Estou apenas vivendo intensamente tudo que dá pra viver no momento e não consigo abrir mão de nada agora.
Não dá pra acabar com “Claudia”, mas não consigo parar de me encontrar com “Carol”, que me cobra o tempo todo uma posição sobre o que será. Ela diz que com as duas é que não da pra ficar. Até que eu estava administrando bem isso, então a “Carol”, em mais uma de nossas conversas pelo MSN, solicita uma resposta definitiva. Eu disse que estava confuso e não sabia o que fazer, disse também que se ela quisesse parar de ficar comigo, tudo bem (embora não estivesse bem, pois eu quero continuar ficando com ela).
Essa história acabou de acontecer; amanhã é aniversario dela, fui convidado e vou como se nada tivesse acontecido! Voltarei pra contar o fim dessa historia…
Alguém já passou por algo parecido? Acredita que dá pra administrar 2 romances? O que fazer numa situação como essa?
Nota: Esse texto foi enviado por um leitor do Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br
Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!
Publicado por Maraisa Bueno em 17 maio, 2012
Publicado por Leitora em 16 maio, 2012
Publicado por Leitor em 15 maio, 2012
Publicado por Leitora em 14 maio, 2012
Publicado por Leitora em 11 maio, 2012
Publicado por Leitora em 9 maio, 2012
Publicado por Leitor em 8 maio, 2012
Publicado por Leitor em 4 maio, 2012
Publicado por Leitora em 3 maio, 2012
Publicado por Leitora em 2 maio, 2012
Comentários do Post
Franciele comentou no dia 04/mai/2011 às 5:49 am
Meu querido, além de ser UM BAITA sem vergonha, tu és também um CAGÃO de marca maior. Vocação pra corno, essa é a verdade. Carol, é uma vagabunda a se prestar a um papel desses, porque se tu largares Claudia pra namorar Carol, daqui uns dias aparece outra Carol e tu trairá a primeira com esta. Claudia tá iludida achando que está namorando um cara bacana… ela tem mais é que te fincar um BELO de um pé na bunda, porque se for te trair vai estar se misturando no mesmo saco que tu…
Sueli comentou no dia 04/mai/2011 às 7:39 am
Querido..’Tá se achando heim?” Concordo em gênero número e grau com o comentário da Franciele…espero que vc seja premiado com um baita pé na bunda das duas e quando encontrar um amor de verdade levar um puta chifre que vai te levar a fazer tratamento psquiátrico pelo resto da vida.
Você não diz sua idade, mas parece que tá na adolescência! Seja feliz!
Grayce Kelly comentou no dia 04/mai/2011 às 8:12 am
Concordo plenamente com os dois primeiros comentários. Vc além de um grande canalha é tbm extremamente egoísta pq só está pensando no SEU prazer pessoal, em viver as coisas que LHE agradam no momento. Não acho que a Carol seja a vagabunda da história não. Acho que a culpa disso tudo deve ser direcionada totalmente a vc, afinal, quem devia ter respeitado a Claudia não ficando com a Carol é vc.
E se quer saber, eu já até posso ver o fim dessa história. Você vai ficar com a Claudia, que no caso é a titular e vai sumir da vida da Carol assim como já fez com seus outros rolinhos, simplesmente parar de ligar. E qnto a Claudia coitada, sinto pena por ela namorar uma pessoa achando que está com outra… mas pode ter certeza… um dia as pedras se encontram e as pessoas tbm, logo, não pense que essa história vai ficar escondida por muito tempo, e se quer mesmo um conselho… se vc ama a sua integridade física resolva logo isso com as duas, nunca se sabe o que uma mulher enganada (no caso duas) pode fazer qndo descobre que está sendo tratada sem o menos respeito.
JUh comentou no dia 04/mai/2011 às 9:07 am
Discordo dos comentários, vamos ser justos. Vc sabe do teu compromisso com a Cláudia, então começa errando em se envolver de novo com Carol. Esta, erra em aceitar a situação sabendo o que vc tem com a Cláudia. Num resumo mto rápido, ambos estão errados. Acho agressivo demais, te chamar de canalha e afins, pq pelo o que percebo é sincero esse teu sentimento de não querer magoar ambas, porém não consegue ficar sem as duas. É mais ou menos assim, “me sinto completo e feliz com as duas, se tiver faltando alguma me sinto incompleto”. Passei por uma história parecida, só que no papel da Carol, e o rapaz era alguém por quem já era apaixonada por mais de 10 anos, tivemos algo por +/- 1 ano, tbm o coloquei na parede algumas vezes, ele nunca decidiu então optei por dar o fim nisso, não foi fácil, aindo gosto mto dele, e sinto uma falta danada, mas hoje vejo que errei. Quem sabe, se vc jogar limpo com a Carol, ela não decida por isso tbm. Boa sorte colega!
Victor Hugo comentou no dia 04/mai/2011 às 10:08 am
Cara .. tenha dez mas não tenha duas .. kkkkkkkkkk
Acho que o seu lance é com a Carol … se vc gostasse mesmo da Claudia não iria se envolver com outra .. além do mais … já manchou seu relacionamento com a Claudia … vc acha justo que ela nunca fique sabendo disso ?? Pelo ao menos com a Carol vc tá jogando aberto … com a Claudia está sendo egoísta …
Edegar Belz comentou no dia 04/mai/2011 às 10:30 am
Haha, um “canalha sincero”. Cara muito mané. Se acha grande coisa por estar enrolado com duas. Isso é coisa de moleque covarde. Não é homem pra tomar uma decisão, e ainda fica jogando a responsabilidade pra menina.
Esse aí só vai aprender depois que levar um tombo grande, que não se brinca com o sentimento dos outros.
Grayce Kelly comentou no dia 04/mai/2011 às 10:40 am
Brincando com sentimentos… é isso mesmo que ele está fazendo. Brinca com os sentimentos da Cláudia e tbm ou principalmente com os da Carol, que provavelmente só está se sujeitando (ainda) a esta situação pq ele provavelmente dá esperanças de que poderá ficar só com ela, do contrário, talvez ela não quisesse ficar numa história sem futuro. Mais uma vez a responsabilidade por não tomar uma decisão é dele.
Deve partir dele jogar limpo e decidir ficar com apenas uma ou sem nenhuma.
Felipe Gomes comentou no dia 04/mai/2011 às 11:23 am
As mulheres metendo o pau no Filosofo da Zona! hahaha
Mulherada, não atire pedra no telhado se vocês tiverem teto de vidro, hein?
Grayce Kelly comentou no dia 04/mai/2011 às 11:29 am
kkkkkkkk… acho que não é questão de teto de vidro… mas sim de quem tá de fora poder entender muito melhor esse tipo de situação… pq quem tá por dentro não consegue ver a gravidade do caso, e na minha opinião, só por se intitular de filosofo da zona ele já disse tudo.
rsrsrs
Simone comentou no dia 04/mai/2011 às 11:34 am
@felipe como eu tenho telhado de vidro, não vou jogar pedra! Tbm não vou defender… vou dar minha opinião pelo lado Carol: já pensaram que ela pode estar bem se divertindo com a situação?! E que o fato dela cobrar uma posição pode já ser um “castiguinho” do tipo ele larga a Claudia e fica sem as duas?! Olha, cabeça de mulher é indecifrável e ele parece muuuuito seguro de si pra saber o que realmente tá acontecendo!!! kkk
Thiago Reis comentou no dia 04/mai/2011 às 11:38 am
É meu amigo, muito complicado, já passei por isso também, mas para a outra garota eu tinha terminado o namoro, gostava da minha namorada mas a química com a outra era forte, durou 1 mês tomei um pé na bunda da garota que se tocou, pois quando o fim de semana chegava eu sumia, e só aparecia na segunda feira, mas não seu caso, acho mesmo que a namorada é prioridade, pois vc não sabe o que pode acontecer mais pra frente com a tal Carol, já vc tem segurança com a Claudia e isso meu amigo é uma situação muito boa!!!
Feio & Pobre comentou no dia 04/mai/2011 às 1:13 pm
@Simone “como eu tenho telhado de vidro, não vou jogar pedra”
kkkkkkkkkkkkkkkk, é né?
@Filosofo da Zona, aproveita legal, come as duas enquanto for possível. Se não estiver usando meios ilicitos ou chatagem, dão porque querem. Então mano, come!
Não liga para essa mulhereada revoltada, é inveja pq estão na seca, vai por mim.
Volto ao Blog daqui uns 60 dias. A não ser que o boss faça um jabá ai, volto pra pegar no pé dele, falei no pé hein….
#fui
Felipe Gomes comentou no dia 04/mai/2011 às 1:55 pm
@Feio & Pobre Por que 60 dias? É funcionário público e vai tirar Licença-prêmio? hahaha
Feio & Pobre comentou no dia 04/mai/2011 às 2:10 pm
Boss, é medo da reação feminina pelo meu apoio explicito a bigamia do aprendiz de cafa autor do post. Além do que meu periodo sabático será só em 2012, antes do fim do mundo e se for possivel na companhia de 2 lanchinhos.
Pelo menos sou sincero, além de feio e pobre
Gustavo comentou no dia 04/mai/2011 às 3:23 pm
“Sempre fui um cara tímido e de poucas mulheres”. Pela história não dá acreditar nisso não.
“Depois disso vieram vários romances, encarando a vida de solteiro (muito acolhedora por sinal!) sempre bem acompanhado”. Como um cara tímido como você tem uma vida de pegador assim?
“E novamente me apego fácil. Mas desapego fácil também”. Na real você pode se julgar um homem pra relacionamento serio mas esse pensamento é típico de um cafajeste.
“O incrível é que em todos esses meus casinhos eu nunca cheguei a acabar, rolavam vários encontros e depois simplesmente eu não ligava mais e pronto! Nunca durou mais de 1 mês!”. Ou seja agia como um pegador.
“Nunca acreditei naquela historia de se gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo… Até viver isso! Completamente apaixonado por “Claudia” – minha namorada – e de certa forma, tinha alguma coisa que me prendia a “Carol”. E nem é safadeza, de verdade! Chego a me achar um verdadeiro canalha às vezes, mas não sei, não tenho intenção de machucar ninguém. Estou apenas vivendo intensamente tudo que dá pra viver no momento e não consigo abrir mão de nada agora”. Confissão de um pegador e cafajeste de ter duas mulheres.
Cara na real você gosta de levar sua vida assim e se pudesse manteria essa vida ate você enjoar. Essa história de que você é tímido e de poucas mulheres não dá pra engolir. Como você disse “estou apenas vivendo intensamente tudo que dá pra viver” ou seja você vive, se importa apenas com você do que com “suas mulheres”. Meu conselho pra você é simples: Pergunte a si mesmo de quem você gosta mais, de quem te dar mais prazer, de quem te faz mais feliz, fique com quem preenche melhor essas características e descarta a outra antes de acontecer de você ficar sem as duas ou acaba com as duas e volta essa vida “tímido pegador” que você curte.
Dôôgão comentou no dia 04/mai/2011 às 3:49 pm
@feio&pobre=sincero,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fujá negão, senão as minas do DdS vão te engolir vivoooo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Como também tenho teto de vidro vou deixar um comentário simples…
Meu velho, se ligue, se acha que tem o direito de fazer isso com as meninas esqueça. Termine com um e fique com a outra ou explique a situação e veja como é que vai ficar com as duas ou sem elas… Mas na moral tenta falar com as duas vai que rola, ai tu vai poder ficar mais tranquilo do que tendo que montar histórinha pra boi dormir pra uma delas no caso… se der sorte vai acabar igual a um amigo meu, conversou e levou “3″ pra cama de uma vez só. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filosofo da Zona comentou no dia 04/mai/2011 às 4:38 pm
Pra quem ta de fora é exatamente isso… cafajeste, canalha.. gostei do feio&pobre=sincero;
Cada um com a sua opnião… A questão a ser levantada foi uma sóh!
Diversão vs Sentimento, da pra separar.?
Naturalmente segurei a situação por 1 mes, deixei Carol…
Volto pra contar o resto da historia e esclarecer os comentarios… até porque vejo traição de outras formas… hehe
Valeu galera;
Filosofo da Zona!
Filosofo da Zona comentou no dia 04/mai/2011 às 5:06 pm
@Gustavo
E SER TIMIDO NEM SEMPRE AFASTA AS PESSOAS, ACREDITE NISSO!
“Sempre fui um cara tímido e de poucas mulheres”. Pela história não dá acreditar nisso não.
“Depois disso vieram vários romances, encarando a vida de solteiro (muito acolhedora por sinal!) sempre bem acompanhado”. Como um cara tímido como você tem uma vida de pegador assim?
——————————————–
Fil. Zona// CARA, VARIOS ROMANCES NÃO QUER DIZER “PEGADOR”
“E novamente me apego fácil. Mas desapego fácil também”. Na real você pode se julgar um homem pra relacionamento serio mas esse pensamento é típico de um cafajeste.
——————————————–
Fil. Zona //E DESDE QUANDO “CAFAJESTE” NÃO SE RELACIONA SERIO.?
“O incrível é que em todos esses meus casinhos eu nunca cheguei a acabar,…”. Ou seja agia como um pegador.
——————————————–
Fil. Zona//UM CASO NÃO PRECISA SER ACABADO, COMO DIZIA MEU PAI: “NUNCA FECHE UM PORTA, PODE PRECISAR DELA ABERTA UM DIA!”, ISSO É APENAS INTELIGENCIA!
“Nunca acreditei naquela historia de se gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo… Até viver isso! Completamente apaixonado por “Claudia” – minha namorada – e de certa forma, tinha alguma coisa que me prendia a “Carol”….”. Confissão de um pegador e cafajeste de ter duas mulheres.
——————————————–
Fil. Zona // O LANCE É… SABER SEPARAR AS COISAS, DE UM LANDO SENTIMENTO, DO OUTRO DIVERSÃO!
“Cara na real você gosta de levar sua vida assim e se pudesse manteria essa vida ate você enjoar. Essa história de que…” Meu conselho pra você é simples: Pergunte a si mesmo de quem você gosta mais, de quem te dar mais prazer, de quem te faz mais feliz, fique com quem preenche melhor essas características e descarta a outra antes de acontecer de você ficar sem as duas ou acaba com as duas e volta essa vida “tímido pegador” que você curte.
VLW GUSTAVO, VOLTO PRA CONTAR O RESTO DA HISTORIA!
Gi comentou no dia 04/mai/2011 às 5:27 pm
Pára de brincar com as duas e se decide logo meu filho, pq a fila anda… Se pergunta de quem vc gosta mais… e se a Claudia tb tivesse outro caso, como vc reagiria se descobrisse? Hein?? E a Carol, será que não tá só se divertindo com vc? Repense!
Natália comentou no dia 04/mai/2011 às 7:06 pm
O título deveria ser “A saga do macho alpha” – O grande copulador garanhão..
Ah, eu vou deletar esse site da minha cabeça e do meu endereço, chega viu!
E eu tentando colocar uns textinhos bacanas e sempre sou cortada…
Será que se eu elaborar um textos sobre “Vaginas saltitantes e MM’s de chocolates” o pessoal publica?
Fui…
Pedro comentou no dia 04/mai/2011 às 7:53 pm
Passei por coisa parecida cara, escreve o desenrolar dessa historia!
pra quem nunca viveu coisa parecida a reação vai ser exatamente a da maioria dos comentarios acima, mais aposto que quase todo mundo ja passou ou teve a oportunidade de experimentar isso ai que vc ta curtindo, cabe a você saber separar as coisas, e pra mulherada ai esculachando; aposto que todas ja pegaram um carinha comprometido e foram rejeitadas depois.
Granda abraço!
§Natasha§, §Nina§?? comentou no dia 04/mai/2011 às 8:50 pm
Uhu, a coisa está pegando fogo!
Meu nível de testosterona acima da média me faz entender a situação. Talvez, não aceitar, mas entender – e não, eu não tenho teto de vidro…Daria pra separar diversão de sentimento se não vivêssemos num mundo tão hedonista. Tudo se completa, tudo se integra, nada do que ele disse foge da realidade que estamos vivendo, um mundo onde as pessoas e seus sentimentos pouco importam em vista do próprio prazer. Certo, errado? simplesmente – infelizmente – nosso tempo. Welcome to our world!
Key comentou no dia 04/mai/2011 às 8:52 pm
Bom, é muito facil chegar aquii e julgar o comportamento do filosofo da zona.. mais não vim aquii para issoo, safadoo vc é e sabe dissoo.. mais tbm seeii que é muito dificil qndo se estar numa cituação como esta! Falar é facil se colocar no lugar da pessoa é o que nunca fazemos…Seu problema com a “carol” é um problema mal resolvido do passado pelo simples fato de seus relacionamentos não acabarem, a “claudia” esta sendo enganada isto é fato! Mais se vc foi maduro o suficiente, se é que posso chamar isso de maturidade, para postar sua “preocupação” aquii, tem que ser para tomar uma atitude, ou acaba definitivamente com um e opta pela outra seja la qual for sua escolha, ou fica sozinho pow, o que tem de mal nisso.. o melhor remedio pra se tirar uma duvida é o tempo.. passa um tempo so e pronto, vc toma sua decisão facinho facinho, eu acho!! ¬¬’ rsrsrsrsr
Maria comentou no dia 04/mai/2011 às 9:32 pm
Engraçado é esse pessoal babaca, que não sabendo rechaçar opiniões contrárias às suas, já generaliza e tenta ofender, dizendo que a pessoa está com inveja, ou na seca, ou foi rejeitada. Lamentável o nível das discussões aqui.
Ludimila Duarte comentou no dia 04/mai/2011 às 9:55 pm
A verdade é que cada um tem seu “podre” escondido ou não… mas é mais fácil rotular as pessoas. E convenhamos que não há necessidade, porque tu sabe perfeitamente “quem você é”. Então poupemo-nos… Quanto a: “Alguém já passou por algo parecido?” É óbvio que sim, provavelmente todos… Talvez como Carol, Cláudia ou F.Z. “Acredita que dá pra administrar 2 romances?” Olha muitos têm êxito para tal tarefa… o que não parece ser seu caso. “O que fazer numa situação como essa?” De boa… Tem receita não cara! Com o tempo tu amadurece… e ri (ou chora) de muita coisa que fico para traz.
uma Carol comentou no dia 04/mai/2011 às 10:13 pm
E aí.. eu sou uma Carol da história e tô vivendo uma situação bem parecida.. Eu estava ficando com um cara, só que moro em outra cidade, mas estávamos indo, como dava, e num belo dia, ele disse que tinha voltado com a ex dele, mas que eu era isso e aquilo e tudo de bom, e continuou falando comigo.. talvez ele quisesse que eu fosse um step pra ele, talvez não. Um dia, depois de cansar disso, ele vem me dizer que estava solteiro, ok.. fui lá pra nós conversar e não deu, não vi ele, aí larguei de mão, e esses dias ele veio me dizer que ficou com a ex de novo, que tá confuso e não sabe o que quer.. eu acho que ele, tanto ele quanto tu, são covardes.. tu tá com as duas, mas pensa só se as duas te largam? o que vai ser bem feito, aí tu vais ficar sem nenhuma, tem que se decidir, respeitar as duas e não iludir ninguém cara..
Felipe Gomes comentou no dia 04/mai/2011 às 10:15 pm
hahaha a mulherada é unida quando os cuecas aprontam, né? o engraçado é que a maioria faz igual ou pior, mas dá de santa na frente das pessoas!
é a tal da hipocrisia…
Ludimila Duarte comentou no dia 04/mai/2011 às 10:21 pm
@Felipe Gomes… Concordo! É muita hipocrisia ou temos muitas puritanas adeptas ao DST! Como disse: Adoram rotular!
Roberta comentou no dia 04/mai/2011 às 10:27 pm
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_204198542945455
§Natasha§, §Nina§??? comentou no dia 04/mai/2011 às 11:47 pm
Bom, como eu falei, eu não tenho teto de vidro, mas na atual conjuntura estou passando por uma situação em que adoraria tê-lo. Pra esse alguém tão especial eu não me incomodaria de ser a outra. Vítimas, todos nós somos… Não visto a carapuça de puritana não…(tipo já me justificando mas tudo bem…rsrsrs) Isso mesmo @Roberta, divulga o grupo ae…
§Natasha§, §Nina§??? comentou no dia 04/mai/2011 às 11:57 pm
Ah, e detalhe: com base na minha pouca experiência, posso dizer que só existe “outra”, ou “outro”, na maioria das vezes, quando a gente dá brecha – ainda que a “brecha” seja falta de amor próprio…
Apenas um homem... comentou no dia 05/mai/2011 às 12:08 am
É isso ai filosofo da zona concordo com o Feio e Pobre continua com as duas. Eu já não conseguiria pq aguentar 1 já é complicado 2 então….
Aaaa e não liga pra mulherada não, aposto que elas estão doidinhas para te conhecer afinal… VC É O CAFA DA VEZ…kkkk
Masss jamais termine da namorada para ficar com a segunda pois fazendo isso ela vai perder o TESÃO da relação e vai te dar um pé na bunda.
Boa sorte!!! GOZE a vida literalmente…
Grayce Kelly comentou no dia 05/mai/2011 às 7:53 am
@Maria :Engraçado é esse pessoal babaca, que não sabendo rechaçar opiniões contrárias às suas, já generaliza e tenta ofender, dizendo que a pessoa está com inveja, ou na seca, ou foi rejeitada. Lamentável o nível das discussões aqui.
… Concordo plenamente com a Maria.***
Vivian comentou no dia 05/mai/2011 às 8:33 am
Concordo com o @Victor Hugo, se vc realmente amasse a Cláudia não ia ficar tão balançado pela Carol.
Joga limpo, vc vai ficar mais tranquilo com vc mesmo e assim as coisas fluem melhor
Feio & Pobre comentou no dia 05/mai/2011 às 9:52 am
Boss, acho que não é apenas hipocrisia não. Aqui tem umas que são virgens (na orelha)
Essas ficaram o dia inteiro em frente a TV assistindo o “casamento real”
Se algumas quiserem um debate legal sobre opiniões, to dentro. Adoro uma briga. Apesar de preferir uma boa transa
Thiago Reis comentou no dia 05/mai/2011 às 10:08 am
Olha cara, é bom mesmo vc postar o fim dessa encrenca, ta todo mundo doido para saber, acho que vc vai ficar com as duas uns tempos antes de definir, pois tem muitas odeias aqui e vc não vai seguir nenhuma, vai ficar confuso e continuar com isso te martelando, bom se vc atitude ou não eu não sei, já é um cara de sorte por ter duas mulheres que gostam de estar com vc, agora carinha vai que vai ta tudo no seu nome, e meninas ótimos comentários o homem ama, da carinho e tudo, um homem por amor pode ficar um tempo sem pensar em outras mulheres ou em sexo fora de casa, mas um belo dia ele vai procurar, é da nossa natureza como é a de vcs falar assim, não amor hoje estou com dor de cabeça, meu deus vai ter dor de cabeça assim la longe hahuauhauhuahuauhuauha
Grayce Kelly comentou no dia 05/mai/2011 às 10:33 am
Para Feio & Pobre: Bem, qndo vc se refere às opiniões das virgens (na orelha), não sei se está se referindo tbm as minhas opiniões. Se for, pode ter certeza que eu não fiquei o dia inteiro assistindo ao casamento real e nem acredito em contos de fadas. E em momento algum, afirmei que nunca passei por esse tipo de situação, simplesmente dei minha opinião em relação ao post, opinião baseada em experiências pessoais (Já fui Cláudia) e de pessoas próximas. Também gosto de debates legais (o que para mim difere totalmente de uma briga onde as pessoas intitulam as outras de nomes pejorativos como virgens (na orelha). Mas se vc quiser entrar numa discussão educada a respeito do tema para trocarmos experiências tbm estou dentro, afinal, este é o objetivo deste blog. Ps: eu tbm prefiro uma boa transa.
#PRONTOFALEI!
Ellen comentou no dia 05/mai/2011 às 10:48 am
Fique com a mais confiável. Ela será a sua verdadeira companheira.
safado sincero comentou no dia 05/mai/2011 às 12:29 pm
Meu amigo não faz diferença o que você é; se safado ou se sincero, mas sim que colocou de uma forma quase banal uma questão fodida de complexa. Eu vivo algo parecido e sinceramente não queria estar vivendo, sempre rotulei de canalha, de safados(as) quem agia dessa forma e agora estou EU de safado sincero também. Já li algo a respeito de multiamor, pessoas que “amadureceram” a ponto de conviver com multiplos relacionamentos, algo beirando o liberal (já discutido aqui). No fim, desejo a você e a mim também sorte, porque acho que é um loteria viver assim. Já ía esquecendo algo muito importante, a MENTIRA. Como lidar com ela? Inevitável ter que mentir, e é possível mentir para quem a gente ama????? Essa questão é muito complexa amigos, e colocar um rotulo é muito fácil até você se deparar com a situação e não conseguir evitá-la… VALEU
Li comentou no dia 05/mai/2011 às 12:36 pm
@Feio e pobre “Boss, acho que não é apenas hipocrisia não. Aqui tem umas que são virgens (na orelha)
”.
Essas ficaram o dia inteiro em frente a TV assistindo o “casamento real”
Se algumas quiserem um debate legal sobre opiniões, to dentro. Adoro uma briga. Apesar de preferir uma boa transa
Vou dizer que sempre respeitei, aliás, admirei sua forma de pensar. Mas dessa vez me decepcionou um pouco. elas não dão pq querem. A Carol, sim. Essa sabe bem o que faz. Mas a Cláudia, coitada, por enquanto (até nosso querido autor dar bandeira) não tem idéia do que o namorado faz. E com essa é sim sacanagem!Não vou jogar pedra no autor, porque acho que não há neste mundo quem não tenha teto de vidro, com relação a traição ou não. Nem vou criticar o fato deste vir procurar “solução” contando sua história bígama aqui no blog pq, afinal, todo mundo que lê o que se escreve por aqui procura algum tipo de ajuda e/ou solução para algum coisa! Eu, particularmente, sempre detestei a traição, apesar de já ter traído ( o motivo não vem ao caso). Continuo detestando-a, mas se for para fazer, que seja bem feita. Acontece que homem não é muito bom nesse quesito. Vocês deixam pistas, mudam com as namoradas/esposas (elas fingem que não sabem), dão ratas. Então, prezado autor do texto (e por tabela, feio e pobre), se você não decidir de uma vez o que fazer, elas decidirão, mais cedo ou mais tarde. A tal Carol, que pelo que entendi te deixou, logo apronta uma e te entrega pra Cláudia (mulher é bicho ruim, as que se envolvem com homens comprometidos, então..). E a Cláudia, se for esperta, logo percebe tudo e termina (a não ser que seja uma mulher totalmente dependente emocionalmente e sem amor próprio). Portanto, decida-se, antes que perca as duas!
Abraço.
Felipe Gomes comentou no dia 05/mai/2011 às 1:44 pm
Olha o bicho pegando! hahaha
Adoro posts polêmicos!
Simone comentou no dia 05/mai/2011 às 2:02 pm
@§Natasha§, §Nina§??? “…eu não tenho teto de vidro, mas na atual conjuntura estou passando por uma situação em que adoraria tê-lo. Pra esse alguém tão especial eu não me incomodaria de ser a outra.” Não diga isso nem de brincadeira! Por mais especial que a pessoa seja, um dia vc cansa de ser o plano B e o amor vai embora! rsrsrs
Feio & Pobre comentou no dia 05/mai/2011 às 2:17 pm
Boss, tendeu agora pq eu queria sumir por 60 dias?
@Li, tbém admiro seus pontos de vista, de verdade
Falando em telhado, o meu também era de vidro, mas esta todo quebrado, ou seja, sou um sem telhado.
Felipe Gomes comentou no dia 05/mai/2011 às 3:26 pm
@Feio & Pobre Tô vendo, tô vendo…
Pedro Henrique comentou no dia 05/mai/2011 às 3:29 pm
Chama as duas pra uma boa transa e faz um bacanão! uhahuauhahua
Amanda comentou no dia 05/mai/2011 às 3:58 pm
Vê se PELO MENOS usa camisinha ¬¬
Feio & Pobre comentou no dia 05/mai/2011 às 4:03 pm
Boss vc é um filho da puta, atiça e fica so assistindo.
Maya comentou no dia 05/mai/2011 às 7:28 pm
Olá,tudo bom,O QUE FOI QUE EU PERDI NESSE POST? hahaha.
O que é virgem de orelha,alguém pra esclarecer?
Guilhermo comentou no dia 05/mai/2011 às 8:37 pm
hahaha esclarecimentos vão gerar mais polêmica. E eu que entrava no Kibe Loco para dar risada! Mas, a minha opinião, esquece as duas e começa novamente, se o que você busca é algo sério. Se quiser só curtir, fica nessa e leva até onde der…
Bruna comentou no dia 05/mai/2011 às 9:13 pm
Como você é um bobo mesmo!!!! Cara é sempre assim quando vc tá solteiro ninguem aparece você sofre pra caramba até esquecer a outra pessoa, quando você volta a se apaixonar aí pronto todos os ex, amigos e gatinho(as) querem sair com você.desencana da carol é ela apareceu antes pra te procurar??Não né!!!Além de tudo é muito feio o que você está fazendo acho que tem que jogar limpo sentimento é uma coisa complicada não é pra ficar brincando e machuca muito.
Felipe Gomes comentou no dia 05/mai/2011 às 9:38 pm
@Feio & Pobre EU??? Imagiiiina! HAHAHA
Maya comentou no dia 06/mai/2011 às 1:12 am
Ok,entendi o virgem de orelha. Lesada pouco,tudo bem.
Floripa ;) comentou no dia 06/mai/2011 às 2:11 am
Como li acima, lógicamente, cada um conhece de si melhor q ninguém, principalmente neste quesito… E digo sem medo e sem vergonha q o meu teto é de laje hehehe.. Durante os 6 anos que namorei, em meu único relacionamento duradouro até então, fui intensamente apaixonado (restam dúvidas em relação a validade desse sentimento) e nunca ousei em traí-la.
Sempre fui muito correto… gosto de colocar a cabeça no travesseiro tranquilo todas as noites. O relacionamento que tive foi simplismente 100% .. seja quanto a sinceridade (Li, quando li os teus comentários dizendo q odeia traição mas fazia bem feito, fiquei preocupado… hehehe).. sempre rolavam as surpresas, viagens, coisas diferentes, transas em lugares não imagináveis, dentre outros…
Mas após 6 anos juntos e com alguns planos em mente pra ficarmos juntos, veio, por parte dela, a triste notícia (pra mim) que gostaria de aproveitar uma vida de solteira q pouco teve.. não tive escolha.. sequer respeitar a vontade dela..(hoje tenho 28 e ela 26 – isso foi a meses atrás).
É lógico que, tanto de minha parte quanto da dela, houveram muitas oportunidades de traição nestes 6 anos que se passaram…Inclusive com o facebook, orkut, msn, tive contato com um ex rolinho meu q nunca transamos.. e a vontade ficou no ar desde a mto tempo… e continua… Mas, mesmo com ela solteira, como eu estava namorando não alimentei este desejo.. aproveitei a fundo o relacionamento que tinha amando e reconquistando a cada dia quem realmente estava do meu lado.
E se eu tivesse aproveitado ao máximo?? estaria mais “acostumado” a essa vida de solteiro q muito ainda tenho a a aprender?? … talvez… mas não adianta.. não sou assim… quanto a isto, faço a minha parte e tento reconquistar a cada dia quem está ao meu lado pra que não precise recorrer a outras opções por aí..
Mas não condeno o amigo aí que tem uma outra forma de pensar… 90% dos meus amigos não pensam como eu tb … talvez esta pessoa viva com muito mais intensidade, repletas de boas ou más lembranças, aprendizados.. sentimentos.. enfim.. cada um sabe o que é melhor pra si.
safado sincero comentou no dia 06/mai/2011 às 2:47 am
Será possivel viver com duas (dois)? Por aqui bigamia é crime e até o IRPF proíbe, só têm um campo para esposa(esposo)! De toda forma a sociedade “ocidental” disse ao homem que ter mais de uma esposa é errado, mas será mesmo que é???? Biologicamente não é e culturalmente e legalmente em algumas sociedades também não. Então estamos todos vestidos de uma visão cosntruida para suprir uma sociedade organizada e que por imposição e medo pouco ousamos questionar. Aqui na discursão, mais de 30% afirmaram ter teto de vidro, pararam para pensar nisso??? Tenho minhas duvidas se viver a três seria ruim? Mais difícil certamente, mas incrivelmente mais divertido, ousado e quente…Mister Filosofo, eu estou com você… Amo uma e sou apaixonado pela outra e se pudesse, viveria com as duas simultaneamente… Uma delas (a que sabe) até topa, a outra me mataria facilmente…
Leo comentou no dia 06/mai/2011 às 9:01 am
Avulso, mande uma delas pra mim e seu problema estará resolvido! kkkkkkk. Brincadeira, irmão. Mas, sinceramente, pensando em minorar os prejuízos, as coisas tem mais chance de darem certo se vc largar a Carol, ficar com tua namorada e NUNCA contar a ela o que aconteceu (isso se vc botar fé que ela não saberá da história sozinha). Se vc contar, embora ela aparentemente aceite, nunca mais terá confiança em ti e nutrirá alguma mágoa. Resultado: relação pro vinagre. Mas se acha que ela descobrirá cedo ou tarde, melhor que ela saiba da tua própria boca – pelo menos assim ela se sentirá um pouco menos enganada e ainda dará pra reconhecer algum valor em ti. Já se optar pela Carol, meu amigo, o seu pé na bunda em menos de um mês já está encomendado! Bem, essas são as regras gerais, as tendências. Mas, como vc conhece as circunstâncias concretas (ou acha que conhece), pode calhar de ocorrer contigo alguma exceção (mas saiba que isso é improvável). Boa sorte, e volte pra contar o desfecho!
Roberta comentou no dia 06/mai/2011 às 12:33 pm
Como foi o aniversário?? rsrs
ricardo comentou no dia 06/mai/2011 às 11:07 pm
O que vc sente pela Carol se chama tesão. Fique com a Claudia mesmo e não conte nada, o tempo vai fazer vc diminuir o peso na consciência.
Rê comentou no dia 07/mai/2011 às 10:14 pm
Todos os fds eu passo por aqui e me mato de rir com as histórias e os comentários de vcs! Mas essa eu não aguentei! vou falar. Cara tú é um puta de um filho da puta isso sim.. E te digo com toda a ctz do mundo!!!! VC VAI FICAR SEM AS DUAS! Pq essa Carol, convenhamos! Não vale nada, por aceitar essa situação. E a Cláudia, tadinha, um dia vai saber de tudo!! Pq o universo conspira! Disso vc tenha ctz!! Uma hra ela vai saber! Ou pela Carol, ou por outra pessoa..
Li comentou no dia 08/mai/2011 às 3:39 pm
@floripa: “(Li, quando li os teus comentários dizendo q odeia traição mas fazia bem feito, fiquei preocupado… hehehe)”. Sei que já passou esse post, nem sei se pode comentar aqui ainda..mas é que só vi o comentário do @floripa agora e queria respondê-lo. Então, eu não “fazia bem feito” eu fiz uma única vez (bem feito, sim) e com uma única pessoa e quase morri de arrependimento, o que me levou a não fazer com mais ninguém! E não se justifique o fato, mas houve um motivo por trás disso! Por isso digo que detesto a traição, eu não consegui deitar a cabeça no travesseiro tranquila mais e terminei o namoro!
Bruna comentou no dia 10/mai/2011 às 12:29 am
@Floripa adorei seu comentário cara acredite existem poucos homens que pensam assim!!! tenho certeza que agindo desta forma você vai ser muito feliz vai encontrar alguem que vc possa deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo!!!! cara parabéns!!!!!!
Helena comentou no dia 11/mai/2011 às 1:05 pm
Essa de que vc não gosta muito da Cláudia e por isso achou a Carol não prega. Primeiro porque não existe gente perfeita, se ela encaixou contigo valoriza. Assim como veio essa Carol, se vc ficar ou não com ela virão outras. Se coloca.
Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 13/mai/2011 às 10:42 am
é muito simples, quer sair com as duas, seja HOMEM de verdade, acabe o namoro e diga que só quer sair, se divertir…
Não entendo a dificuldade de terminar algo que não existe. Ela vai sofre?? claro q vai…. mas pq vc acha q não sofrerá qdo descobrir oq vc esta fazendo?? e será um sofrimento maior ainda…
Na minha solteirice, qdo saia com mais de uma, apenas pra me divertir, sempre deixei claro que não queria namorar e que não existia exclusividade… se ela ta na mesma vibe, vamos nos divertir oras..agora enganar… hmmm… como disseram, falta culhões ae.
mais uma Carol da historia..me ajudem tbm! comentou no dia 14/mai/2011 às 11:49 pm
gente que história parecida… eu tô numa situação parecida, ficava com um rapaz,um rolo que tava ficando sério, quando ele derrepente, diz que tenho uma concorrente uma guria que ficou no passado e voltou a encomodà-lo. ai ele diz que gosta muito das duas e depois de um tempo, me larga,a atual, para voltar com a outra, e começa a namorar bem rápido…mas tempo depois,cerca de um mês, depois de nos vermos umas vezes e resistirmos muito a tentação, não nos aguentamos e ficamos, ou seja, ele traiu a guria, e eu trai meus princípios de moça direita, mas o problema é que a Carol da vez aqui não sabe o que fazer porque é apaixonada por ele, e ele também parece gostar mto de mim, e acho que assim, pra mim,ele terminou pra não me trair e me contava tudo, e pra ela, já traiu e ta morrendo de saudades de mim, então, sei lá as vezes parece que tá agindo mais certo comigo. Se alguém ai quiser me dar alguma ideia de o que fazer… detalhe, não sou uma Carol piriguete igual essa ai da história do post parece ser…virei a outra sem querer porque quando se ama se perde um pouco a razão.hihi
Fernando Henrique comentou no dia 15/mai/2011 às 9:14 pm
Meu amigo, vivo uma situação semelhante a sua. Acredite, entendo o seu drama e jamais o condenaria ou faria um juízo de valor absolutamente equivocado como alguns vistos nos comentários anteriores.
No meu caso, amo a Laís, minha atual namorada, ao passo em que fiquei fascinado pela Bruna. Laís é uma mulher meiga, carinhosa, o coração mais lindo e puro que já via na vida, de grande perseverança e objetividade. Bruna é inteligente, independente, descolada, adepta das artes e da culinária. Cada uma tem seus encantos, suas qualidades, e eu jamais faria qualquer comparação sobre se uma é melhor ou pior que a outra – são apenas diferentes.
A Bruna eu conheci faz um mês e de forma tão descompromissada – numa sessão de cinema, na fila da pipoca. Desde então, tivemos alguns poucos encontros, o que já foi suficiente p/ me deixar tão apaixonado por ela, a ponto de sempre mandar mensagens, perguntar como ela e a família está, dar pequenas lembranças, etc. É um sentimento de amor e carinho genuíno, não está relacionado a sexo puramente.
Por outro lado, odeio ter que omitir a existência de Bruna na minha vida p/ Laís. Eu não mudei com ela e continua a devota-la o mais profundo e sincero amor, a cuidar dela e a admirá-la com a mesma intensidade de sempre.
Às vezes, caminhando, me pego pensando na Bruna. Outras, sinto uma saudade apertada quando Laís está longe. É uma profusão de sentimentos que eu não vejo como opostos, mas complementares na minha vida. Sei que essa situação não poderá perdurar por muito tempo. Um dia, e espero que seja logo, ainda que eu sofra, a Bruna vai encontrar um cara sensacional p/ ela, que é uma grande mulher e merece isso. Vai me deixar, embora eu jamais perca o carinho e amizade que tenho por ela.
Então brother, digo pra vc que não há muito o quê fazer. Se a Carol demanda exclusividade, você terá que escolher. Não sei qual é o seu contexto e as suas aspirações com elas, mas diria que, talvez, um psicanalista pudesse te ajudar a entender o que você busca como pessoa no aspecto sentimental.
De minha parte, desejo-te toda sorte do mundo e que Deus te ajude a fazer uma boa escolha. Grande abraço.
Ana comentou no dia 19/mai/2011 às 10:55 am
Na real? Você ama nenhuma.
Eu vejo assim: você sente tesão e até uma certa paixão (quase platônica) pela Carol, ela é aquela que você teve, foi embora e voltou. Enquanto Claudia é a mulher ideal pra namorar e mostrar pras pessoas.
Só que restam as perguntas: será que Carol voltou realmente pra ficar de vez? Claudia ser a mulher supostamente ideal é suficiente pra manter um relacionamento?
Pense nisso.
Cara Correto comentou no dia 20/mai/2011 às 1:13 am
Bom pessoal na verdade o Rapaz ta Correto que nem eu.
Primeiro que ele ta compensando o tempo perdido, ja que ele ficou donzelo por um tempo, é um “retorno as adversidades vivídas”.
Segundo que se ele consegue dar conta de 2 ao mesmo tempo sem deixar a desejar em nada, que mal ha nisso?
No meu caso tenho relacionamentos com varias mulheres (ficantes) no FDS, trai TODAS as namoradas que tive, e não deixei faltar nada pra ninguem. elas sempre foram felizes ao meu lado, simplismente uma foi substituindo a por outra. não magoei, APENAS CURTI o momento e que precisa ser vivido com outras, pq precisamos conhecer varias nessa vida, essa sim é 1 só.
MORAL DA HISTÓRIA : Se a mulher quer um cara simpatico, inteligente e experiente e o principal de ATITUDE, vai ter que DIVIDIR com as outras pq ta faltando caras assim no mercado.
ABRAÇOS MINHAS PRINCESAS, AMO VCS LINDAS
Kah comentou no dia 21/mai/2011 às 3:58 pm
Oi pessoal, não gostei do cara correto ai no comentário anterior, vive todos os relacionamentos em meio termo,sem se dedicar há alguém de verdade por completo e ainda se acha correto?Está certo que pessoas com as qualidades que citasse faltam no mercado mas, dividir com outras, não faz sentido porque se lida com sentimentos, e ninguém gosta de ser segunda opção. Certo que devemos fazer o que o coração manda e viver a vida de forma intensa mas, não tratando o sentimento se outras pessoas como pouca coisa, não criando expectativas e pulando fora depois, não usando as pessoas pensando apenas em sí.
Kah comentou no dia 21/mai/2011 às 4:07 pm
ah um complemento ao rapaz do post: sua amiga está certa, fique solteiro,hehe
Filosofo da Zona comentou no dia 27/mai/2011 às 3:26 pm
Muito tempo sem postar nada!
hehe…
Mandando o resto da historia hoje…
Abraço!
Beatriz comentou no dia 31/mai/2011 às 2:41 pm
Na minha opinião acho que você deveria continuar com a Claudia e dispensar a Carol, até porque o namoro de vocês estavam dando certo até reencontrar a Carol. O tempo é um bom aliado, pode ter certeza que ele vai te ajudar a esquece-la.
Werter comentou no dia 10/jun/2011 às 2:03 pm
Amigo Filosofo da zona,
Vi muitos comentários a favor e contra você, sem rodeios e sem demagogias, a sociedade impõe padrões que as vezes fogem os “quereres individuais”, tem gente que gosta de viver vida de casal, tem gente que gosta de ser solteiro, tem gente que gosta de ter vários parceiros, eu tenho algumas namoradas e ficantes fixas, administro bem todas, o segredo é ser verdadeiro, quer pegar todas, deixe elas cientes que vc quer pegar todas e dê oportunidade para que ela faça o mesmo se quiser.
Nunca engane uma mulher, abra o jogo, fale suas intenções, as vezes você pode se surpriender com os resultados!
Boa sorte guerreiro!
E na duvida, To com duas! (Parte 2) | Diário de Solteiro comentou no dia 06/jul/2011 às 12:11 am
[...] Demorei, mas voltei para contar o desfecho da história. [...]
Stephanie comentou no dia 23/ago/2011 às 3:59 pm
Acho isso uma pouca vergonha, tu gostaria que a Cláudia fizesse isso com vc?
ÁS vezes é só um desejo,uma atração pela Carol, se vc largar a Cláudia a Carol logo arrumará outro e vc vai ficar chupando dedo.
Meu conselho é: Desista da Carol e fique com a que você ama.
Lucas comentou no dia 30/ago/2011 às 10:40 am
kk, Filosofo da Zona eu sou igual a você, mais aprendir mais algumas coisas kkk, cara, nem sempre um homem se satisfaz com 1 mulher, SEMPRE vai existir esses tipos de homens que as mulheres chamam de ’safado, cafajeste..’ mais não ligo, eu so quero aproveitar o momento com as 2, hahahaha, ‘nao sou homem de muitas mulheres, mais sou homem de muitos romances’, existe so uma diferença entre agente, eu ainda sou adolescente, conquisto meninas, mais não tenho a intenção de machuca-las, é foda, q quando tou me apegando, aparece outra pra atentar, aii né mlk.. não resisto, e fico com as 2, kkkkk, e assim vou levando, FELIZ e ALEGRE
fuii !
@_nanygomes comentou no dia 19/nov/2011 às 6:42 pm
Ja fui a Carol, e acredito que é possivel se apaixonar por duas ao mesmo tempo, só que chega uma hora que se deve escolher. No meu caso, eu fui a escolhida, e ele parou se ser um indeciso. Vivemos durante um ano muito bem, e nunca mais aconteceu algo parecido.