Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Ela é virgem, e agora?

Publicado por Gilson em 18 março, 2009 às 12:10 am | 80 comentários

Tags: , , , ,

Digamos que, num sábado a noite você conheceu uma garota sensacional: linda, meiga e com papo bom. Vocês ficaram, mas tudo não passou dos beijos e algumas mãos bobas aqui e ali, quando foi possível furar a guarda da garota puritana. Por isso você não arriscou um convite para uma esticada na primeira noite. Mesmo assim, você preferiu “se casar com ela na balada”, abrindo mão de partir para outras mais fáceis, na esperança de conseguir algo mais no futuro. Alguns telefonemas depois você consegue marcar um novo encontro.

Como o Felipe escreveu outro dia, a primeira coisa que passa a cabeça do solteiro convicto é chamar direto para um motel, mas você lembra que a garota é puritana, porém sensacional. Você quer investir. Então um barzinho à beira-mar é a pedida.

Você faz tudo certinho. Vai buscá-la em casa, abre a porta do carro pra ela entrar e no som toca as músicas dos artistas que ela disse adorar, informação obtida em um papo furado numa das ligações. No caminho você faz elogios para a roupa, perfume e, por que não, para o cabelo. Com alguns pontos garantidos , é hora de dar continuidade ao seu objetivo: fazer sexo com ela.

Durante o papo à mesa você faz algumas investidas e ela fica na defensiva, diz que ali tem muita gente olhando. Isso lhe parece um sinal, então sugere a ida a um “lugar mais romântico”, mas logo é repreendido com o questionamento “– Que lugar é esse? O que você tá pensando?”. Talentosamente você diz que não é nada aquilo que ela tava pensando, que você estava sugerindo um passeio pela orla. Ela aceita o convite, pede desculpas. Você paga a conta. Os dois atravessam a rua e, de mãos dadas, iniciam a caminhada pelo calçadão.

O clima de romance está no ar. Mil coisas se passam pela sua cabeça, inclusive a percepção de que aquela menina é pra namorar. Mas no seu ombro direito está aquele diabinho dizendo que “não, a vida de solteiro é bem melhor. Você tem que convencê-la de ir pra cama e pronto”.

Uma parada para admirar o mar com direito a alguns beijos, tudo logo se transforma em amassos, e faz com que você tire a imagem da menina do pedestal e reforce a imaginação de vê-la em vários ângulos através do reflexo de alguns espelhos. Algumas mãos bobas dela revelam que aquela menina é uma mulher. Mas chega a hora de ir pra casa. Você termina a noite com mais uma pegação intensa no carro antes de ela descer. Com certeza, em um terceiro encontro, o sexo vai acontecer.

Numa ligação no dia seguinte, ela diz que adorou a noite. E a promessa de um próximo encontro é trocada por parte de ambos. Porém, nos próximos dias ela não aparece mais on-line no MSN. Até que depois de alguns dias sem contato, ela aparece e logo a conversa se inicia. Estranhamente, o clima não é mais o mesmo. Você pensa que ela o evitava, ou havia te bloqueado. Mas a conversa esclarece que na verdade houve um desencontro de horários na conexão. O clima volta e o papo esquenta um pouco. É evidente que você conseguiu conquistar a menina. As brincadeirinhas são interrompidas com uma frase intrigante: “acho melhor não sair mais com você.”

O papo muda de tom.

- Por quê? – você pergunta.
- Sou uma garota “diferente”.
- Como assim diferente?
- Digamos que sou atrasada para minha idade.
- Não estou entendendo. – você insiste em questionar.
- Se a gente sair de novo você pode querer algo que nunca fiz.
- Ah! Entendi.

O papo prosseguiu, mas para o post só até essa parte interessa.

O exemplo acima mistura ficção e realidade. Na verdade, a história pouco importa, pois algo parecido certamente já aconteceu com muitos solteiros, sejam homens ou mulheres. Você inicia o jogo da sedução e em determinando momento a virgindade faz você parar e pensar um pouco. Obviamente, nesses casos o peso é maior nas costas dos homens, quando o objetivo é apenas sexo. Isso se o cara tiver noção do que isso representa pras meninas.

Bom, como a possibilidade de iniciar um relacionamento está completamente descartada, uma importante decisão precisa ser tomada: Seguir em frente com o jogo de sedução até conseguir o que você quer, ou parar por ali. O problema é que, em minha opinião, qualquer uma das alternativas vai ser foda. Não no sentido literal, e sim complicada. A menina vai ficar p* da vida com você por ter feito ela mulher e depois esquecê-la, como também vai ficar assim se você simplesmente evitá-la. Certamente muitos devem pensar que a primeira opção é pior. Mas digamos que não é a primeira vez que um cara foge dela quando descobre que ela é virgem…

Para esses casos, penso que o ideal é evoluir as conversas até chegar ao ponto de ter abertura para discutir abertamente a questão com a garota. Afinal, novos tempos requerem novos hábitos. A primeira vez de uma mulher continua precisando de um ritual? Não é melhor que seja com um cara que consiga proporcionar uma experiência única (duas, ou três quem sabe) e prazerosa?

Nada de conclusões minhas. Gostaria de ler as opiniões de meus colegas da equipe do blog e dos leitores, sobretudo das leitoras :)

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Carolina Diniz comentou no dia 18/mar/2009 às 1:00 am

    Oi Gilson,
    Parabéns pelo post. Muito bem escrito.
    Achei muito boa a sua observação “novos tempos requerem novos hábitos.” De fato você está certo, mas ainda assim a virgindade é tabu para muitas mulheres. Talvez por uma questão de sociedade, de educação, ainda não consegui descobrir. Caso alguém saiba, por favor…conte-nos!

    Sucessoooooo!

  2. Stefani comentou no dia 18/mar/2009 às 1:16 am

    Gilson, muito bom o post. Parabéns!
    A primeira vez de uma mulher nuca é facil, nós criamos dezenas de ilusões de como será, com quem, essas coisas. Umas ainda dão sorte e o “ritual” é seguido. Outras nem tanto.
    Mas tudo é muito relativo é irá depender de cada pessoa, e da intimidade que um tem com o outro. Mas com certeza a primeira vez de uma mulher é bem mais importante do que a primeira vez de um homem.

    Beijos

  3. Rafaela Diaz comentou no dia 18/mar/2009 às 1:45 am

    GIlson,
    pra opinar seria melhor se soubesse quantos anos ela tem e se já teve oportunidades de perder a virgindade.
    Estive numa situação bem parecida ano passado quando tive a minha 1a. vez.
    O que eu tenho pra te dizer é: deixe que ela decida qual será o melhor momento pra acontecer. Peça que ela te diga (se é que ela quer que seja com você).
    E mesmo que ela queira, não faça só pela curiosidade ou vontade de comer a menina. Tenha certeza de que vc vai ter paciência e vai ficar com ela depois.
    Não tô dizendo que precisa namorar ou ficar por muito tempo, isso vai do envolvimento de vcs.
    Digo isso pq as chances dela se apaixonar são MUITO grandes. E é importante que ela se lembre desse momento como algo bom, e não só o final da história (vc dando um fora nela pq o que vc queria já conseguiu, e não foi lá essas coisas, afinal nem a Sylvia Saint deve ter sido boa de cama na primeira vez).
    E quanto a isso: “Para esses casos, penso que o ideal é evoluir as conversas até chegar ao ponto de ter abertura para discutir abertamente a questão com a garota.” Você está certíssimo!! É esse o caminho.
    Boa sorte ;)

  4. Alexandre Formagio comentou no dia 18/mar/2009 às 9:56 am

    O lance de novos tempos é interesssnate, ainda existe o principe encantado hoje em dia?

    O problema é quando o cara está pouco se fodendo e pra ele é mais uma foda, tipo “ela que se dane eu quero transar”, iludir a garota por uma noite (que muito provavelmente será bem meia boca por conta da inexperiencia dela) eu acho muito coisa de filho da puta :)

  5. Ererer comentou no dia 18/mar/2009 às 10:37 am

    Realmente, os tempos atuais requerem abordagens diferentes para os problemas de antigamente. Acho que a melhor coisa é sentar e conversar sobre o assunto pra poder compreender melhor como ela vê a situação e como ela espera que se desenrole a trama.

  6. Maria Fernanda comentou no dia 18/mar/2009 às 10:37 am

    O problema em “disvirginar mocinhas inocentes” é que essas não aceitarão o cara por uma única noite. É fato: toda mulher sonha com um lindo príncipe encantado para a levar as estrelas e depois voltar a fazer amor por meses e meses seguidos. Ou seja, se pegar pra valer, vai ter que, ao menos, iludi-la.

  7. Karen comentou no dia 18/mar/2009 às 10:45 am

    Ah, gostei do post.. passei MTO por isso.. é, sim.. eu era a atrasada da história.. =D.. ah, pra mim sempre foi normal…
    “até aqui, blza..depois disso, nao..se quiiser a gnt sai de novo, se nao quiser = tchau!”

    Nunca criei ilusao de q fosse com o amor da minha vida… mas com quem eu quisesse.. e no fim, vc acaba fazendo tudo o oposto doq imaginava e vê q nao é nenhum bicho de 7 cabeças..

    enfim..cabe ao cara saber até onde vai a canalhice dele..levando em consideração q uma menina pode sim se iludir com a primeira vez dela.. e levando em consideração tb q ele deverá ter toda a paciencia do mundo pq, além de nervosa e tensa, ela é VIRGEM e tem q ser mto mais carinhoso do q de costume..

    Isso é assunto pra mta discussao. envolve criação, família, conceitos, valores ou até mesmo apenas opção.. Mas pode ter ctza q uma coisa essa pessoa merece: respeito.. seja lá pelo q for, nao por se preservar, mas por nao ser atingida por td q a sociedade rebeldescente impoe hoje em dia.. como ela mesmo disse no msn: É DIFERENTE ;)

    Portanto, tente entender a personalidade da pessoa e “dance conforme a música”…

    bjOs

  8. Rose comentou no dia 18/mar/2009 às 10:48 am

    Desvirginar um homtem também é tenso. Ainda mais se ele é mais velho e não manja nem de como colocar a camisinha.

  9. Zastrich comentou no dia 18/mar/2009 às 10:48 am

    Sexo é questão de vontade.
    Se um cara não tem pegada suficiente para deixar a moça com vontade (mesmo que virgem) com certeza ela vai comentar de sua virgindade caso contrário ela vai dizer:
    “Eu não quis te dizer nada antes, mas você foi o primeiro cara com quem eu transei”.

  10. Rose comentou no dia 18/mar/2009 às 10:48 am

    Nossa, tow ruim. UM HOMEM.

  11. Diego Fávero comentou no dia 18/mar/2009 às 10:50 am

    Mto bom post! Coisa que certamente já acopnteceu com todo homem.
    Há dois caminhos que vc deve decidir: o que vc quer dela? só sexo??
    Se fosse SÓ SEXO vc não esperaria tanto e procuraria outras mais acessíveis. O problema que garotas virgens, instigam os solteiros. Viora meio que um tabu; um desafio a ser conquistado.

    Ela vai liberar a hora que ela quiser e não a hora que vc quiser. Se vc está fazendo tudo muito romântico e é assim que ela sempre quis, por isso esperou tanto, a porteira vai abrir em breve.

    Mas o problema (pra vc que só quer sexo com ela) é o velho e famoso ditado: amor de pica, onde bate fica. Se prepare pra uma garota apaixonada no seu pé, chorando pq vc comeu e saiu fora. Aí é foda, melhor pensar antes. Abraço!

  12. Ariane comentou no dia 18/mar/2009 às 11:26 am

    Gente, me pinta de rosa que eu fiquei bege.
    Ia dar o meu pitaco mas acho melhor não falar nada. O pessoal já falou por mim. De qualquer maneira, gostei da maneira como você escreveu o post. ;)
    Aqueeele beijo.

  13. Alexandre Formagio comentou no dia 18/mar/2009 às 11:30 am

    ui

  14. lilica comentou no dia 18/mar/2009 às 11:39 am

    legal o post e por experiencia propria digo ….a conversa é msm a melhor saida ,perdi minha virgindade com um cara que não era meu namorado e não pasou a ser depois disso tb …e não me arrependo em nada pq fiz pq estava a fim e não esperando que ele colocasse um anel no meu dedo rsrsss
    bjus galera …

  15. Alexandre Formagio comentou no dia 18/mar/2009 às 11:40 am

    colocar e anel na mesma frase, medoooo

  16. Felipe Gomes comentou no dia 18/mar/2009 às 11:44 am

    Hahaha não saber colocar a camisinha é tenso hein, Rose…

  17. Nana comentou no dia 18/mar/2009 às 11:57 am

    Acho que um solteiro convicto definitivamente é o cara errado para esse tipo de guria. E ela se ela for esperta o suficiente, vai perceber isso.
    Gurias assim são do tipo “pra vida toda”. Os solteiros convictos que se divirtam com as solteiras convictas. Cada macaco no seu galho.
    Cada um sabe o quer da vida, não se pode ter tudo:
    Ou você é uma pessoa solteira convicta e se diverte bastante e depois aguenta a solidao (ou curte, dependendo, hehe). E dificilmente vai se adaptar a uma relação duradoura depois.
    Ou você é uma pessoa que preserva as relações duradouras e por isso só se envolve com vale a pena, alguém que trará algo mais duradouro.
    Você é do primeiro tipo e ela do segundo, são incompatíveis no momento. Não tente mudá-la, assim como você também não quer mudar.
    Resumindo: sai dessa, que ela não é pro teu bico. ;)

  18. Carolina Diniz comentou no dia 18/mar/2009 às 1:46 pm

    Rose,

    Transar com homem virgem é horrível mesmo. O pior é que eles nunca assumem que são virgens e na hora H mandam malzaço… Eu ia prefirir pagar de virgem do que pagar de banza que manda mal.
    Como identifcar um homem virgem…assunto para post. Mas adiantando…deixa pra lá, vai!

    Achei bacana esse assunto que o Gilson levantou. Mandou bem.

    Beijão e Sucesso

  19. Carolina Diniz comentou no dia 18/mar/2009 às 1:48 pm

    Ah, só mais um adendo…
    O que mais tem por aí é homem que não sabe colocar camisinha. Pasmem!!! Todos deveriam saber. Mas infelizmente eles não devem treinar sozinhos.

    Beijo e sucessoooo

  20. Viviane Mclean comentou no dia 18/mar/2009 às 2:08 pm

    Concordo com a Nana…

  21. gilsonpessoa comentou no dia 18/mar/2009 às 2:41 pm

    Que maravilha ler as opiniões de vocês. Tô cheio de coisas pra fazer no trabalho agora, prometo que mais tarde comento todas.
    Abs

  22. Juliana comentou no dia 18/mar/2009 às 4:01 pm

    Você é tosco. Dizer que a menina tava fazendo jogo duro, logo é pra namorar. Se ela te desse na boate, não seria? O dia que vocês homens pararem com esse preconceito, as coisas vão ficar muito mais fácil pro lado de vocês. Ainda bem que eu chutei o balde e agora eu faço o que eu quero.
    Transei com meu namorado na quarta vez que a gente saiu, isso porque quem tava fazendo jogo duro era ele, porque por mim já teria rolado antes. Estamos junto há quase 2 anos. Então deixa essa idéia de “pra namorar” pra lá! Toda mulher é pra namorar, basta você ser macho o suficiente para lidar com isso.

  23. Gabriela comentou no dia 18/mar/2009 às 4:08 pm

    Com certeza a conversa é a melhor saída. E é preciso ficar atento também aos sinais da garota, pode ser que ela nao fale por msn. A minha ‘primeira vez ‘ foi com um amigo, nos conheciamos a 7 anos e já tinha rolado de a gnt ficar antes. Um certo dia, de papo no msn, ele me convidou pra ir na casa dele no dia seguinte e, apesar de pouco tempo para tal decisão, resolvi ir. Rolou pegação forte, mas, eu tava travada. Não comentei nada sobre virgindade, ele tambem não. Não rolou. Na verdade, ainda nao tinha certeza se tava preparada para ser só uma transa. Mais uma madrugada de papo no msn e no outro dia lá estava eu de novo na casa dele. E dessa vez, bem mais tranquila, só que quando eu disse ele se desconcertou, não conseguiu. Depois de umas tentativas desistimos. Ou seja, tanto o homem quanto a mulher tem que estar preparados para uma primeira vez, seja de um ou de outro.

  24. Sabiá comentou no dia 18/mar/2009 às 4:11 pm

    Dica do Sabiá: Colocar toalha na cama se for a sua cama…

  25. xananananananana comentou no dia 18/mar/2009 às 4:14 pm

    se ficar o bixo pega, se correr o bixo come.

  26. Viviane Mclean comentou no dia 18/mar/2009 às 5:02 pm

    Não seria o contrário?

    Enfim…

  27. Rebiscoito comentou no dia 18/mar/2009 às 5:41 pm

    achei o post todo meio machista mas até que gostei da sua opinião no final dele. acho que é a atitude mais certa a se tomar no caso.
    e, enquanto lia, só conseguia pensar: graças a deus que não sou virgem. hahaha e que não tive que passar por nada disso. ufa!
    enfim…o saldo do post foi positivo.
    um beijao!

  28. Anne comentou no dia 18/mar/2009 às 5:45 pm

    O problema está no fato de que virgindade é colocada num pedestal por muitas meninas. É só um pedacinho de pele, não é nada demais, não interessa se foi com o cara que tu estava apaixonada e se rolou de novo depois, tem só que ser uma foda boa como pra qualquer pessoas, virgem ou não.
    Esse “romantismo” em cima de virgindade é uma grande idiotice, sinceramente.

  29. Tati comentou no dia 18/mar/2009 às 5:50 pm

    Tirando a separação de garota pra namorar / garota pra pegar feita pelos critérios que tu fez, muito bom o post.
    Atualmente não existem mais tantas garotas que sonham em transar pela primeira vez com um “príncipe apaixonado”. Pelo contrário, lidam muito bem com suas escolhas e podem, sim, ter a primeira transa com um solteiro convicto.
    Mas a “malandragem” do solteiro está em diferenciar as mocinhas casadoiras das virgens descoladas. Essa visivelmente é do primeiro time.
    Não acho que solteiros convictos devam sair só com solteiras convictas. Essa definição é limitadora demais. Sair sem compromisso é uma coisa, se fechar totalmente para um lance que pode – veja bem, “pode” – ser legal já é demonstração de medo. :o )

    Difícil achar consenso nesse assunto!

  30. Lu.a comentou no dia 19/mar/2009 às 12:10 am

    Pois é. Virgindade foi um tabu pra mim. Mas mais pelo medo de engravidar ao 1 contato do que a idealização de um príncipe encantado. Comecei a namorar cedo ( leia-se 13 anos) e mamãe me colocou um medo …tinha medo de engravidar pelo ar….tanto que fiquei 1 ano e 8 meses com esse namorado e pasmem: NADA! é eu sei ele deve me odiar hj em dia…
    Enfim, depois disso e mais orientada sobre o assunto…com menos medo, não vi a virgindade como um monstro….aconteceu, com uma pessoa especial e que me respeitava….já estávamos ficando a algum tempo…foi especial…mas não figurava ele como um namorado em potencial por isso….
    Acredito que como muito disseram, tem que haver diálogo sobre o assunto e intimidade pra isso….saber a idade e a cabeça da menina sobre o tema..e pra isso as vezes nem é preciso tocar diretamente na pauta: SEXO..basta saber o que ela acha sobre relacionamentos e diversos outras coisas….vale invertar historinha ….e esperar a opnião dela…sei lá…
    Bom, como tudo na vida….depende dos personagens …mas se o cara for ‘o’ cachorrão e a menina estiver esperando o principe encantado…é essencial que ele tenha bom senso para cair fora…se é transar só o que ele quer…com certeza achará alguma disposta a fornecer para ele sem maiores compromissos e responsabilidades….

  31. Jessy comentou no dia 19/mar/2009 às 10:40 am

    Realmente, o medo de engravidar conta pakas!!! To com meu namorado a um ano e até agora nada. E faltam seis meses pra eu fazer 18anos.

    Alguem por favor me diga o q ele ja deve estar pensando. rsrs

  32. Marcela comentou no dia 19/mar/2009 às 11:15 am

    A garota é virgem mas não é boba, se não, não tinha rolado os amassos e talz.. não tenha medo de machucar ela nem nada, só deixe claro que vc não quer namorar e também depois que passa um boi passa a uma boiada, ela vai perceber que perdeu mt tempo!
    dhuasdhaudhaudhaudhhadhadhadha

    Força na paçoca!

  33. gilsonpessoa comentou no dia 19/mar/2009 às 2:29 pm

    @Carolina Diniz Obrigado. Você observou bem, é uma

    questão social bem mais complexa que não vai mudar

    tão facilmente.

    @Stefani Obrigado também. Discordo um pouco em

    relação a importância para homem e mulher. Para nós

    homens também tem um peso grande. É um marco. Faz

    parecer que o sujeito só vai ser homem de fato

    depois de sua primeira vez. Por isso que muitos são

    levados as vias de fato por familiares em

    estabelecimento onde tal serviço é presta (que não

    foi meu caso). Mas até lá rola um tensão também.

    @Rafaela Percebo que o problema das meninas as

    vezes está justamente na dúvida sobre o momento que

    deve acontecer. Pois o momento de algumas colide

    com os padrões passados pela família (geralmente

    mãe) e a sociedade. Aí a cabecinha delas ficam uma

    confusão.

    @Alexandre Formagio Concordo com você. O foda que é

    justamente esses fdp’s que queimam a imagem dos

    homens que são conpreensivos e sinceros (sem ser

    gays) :)

    @Ererer É isso mesmo. Um bom papo é o ideal.

    @Maria Fernanda Será que se rolar um papo sincero

    não ajudará ela a abrir os olhos, e mesmo assim o

    lance acontecer?

    @Karen Você citou uma palavra importantissima para

    situações como estas e outras tantas que envolvem

    relacionamento, que é RESPEITO. Tô com você.

    @Rose Você já contou essa história por aqui? :)

    @Zastrich Quando da menina omitir e o lance acontecer é ótimo. Possivelmente o cara percebem durante o ato. Mas o problema é que tem muitas meninas que tem medo, e acham que devem contar, como foi o caso do exemplo.

    @Diego Fávero Obrigado. Sim sim, a menina precisa saber que o sexo não vai ser a assinatura de um acordo pré-matrimonial :)

    @Ariane Obrigado. Beijo.

    @lilica Obrigado, e parabéns. Você é uma mulher moderna.

    @Nana Discordo de você :P Acho que o ideal pra ela é um cara que esteja afim dela, que tenha além da atração fisica um carinho especial e que saiba como lidar numa situação dessas. Talvez os solteiros convictos tenham mais experiência para proporcionar uma primeira vez mais interessante. Paciência com preliminares e saber conduzir é importante para deixar a menina a vontade, e assim a primeira vez pode ser prazerosa.

    @Juliana Nossa Ju, sério que você me achou um Tosco :( No post eu tentei mostrar que a reflexão surgiu justamente porque a menina é diferente. O objetivo (sexo) foi deixado de lado e uma conversa sobre o assunto foi iniciada.

    @Gabriela Os amigos são uma boa saída :)

    @Sabiá Meu caro, se o cara tiver a manha não precisa da toalha ;)

    @xananananananana pq eu sou é homem.

    @Rebiscoito Valeu. A ideia do post era justamente essa, gerar a discussao sobre o assunto sobretudo com as mulheres. Não adianta de nada as coisas acontecerem como nós homens queremos se elas não estiverem certas disso.

    @Anne O problema é que muitas são criadas em cima de dogmas familiares e até religiosos.

    @Tati nunca vai existir consenso mesmo :)

    @Lu.a O cachorrão e a donzela realmente não dá certo mesmo. Os dois vão ficar decepcionados com as horinhas que vão ficar juntos.

    @Jessy Eu já namorei por 10 meses e não rolou nada. Ela era virgem e não se sentia preparada. Eu respeitei, e fiz isso porque gostava muito dela. Se o cara está com você até hoje é porque gosta muito de você. Mas saiba que não é idade ou cerimônia de casamento que devem dizer quando acontecer. O importante é você está pronta, e ele também. Conversem a respeito.

    @Marcela Bem observado ;)

  34. Anarcoplayba comentou no dia 19/mar/2009 às 2:56 pm

    Meu score de virgens é 4. Duas namoradas e duas aleatórias que, por algum motivo desconhecido, acharam que ia ser legal perder a virgindade comigo. Minha estratégia nessas situações sempre foi: virgindade não é uma coisa boa. Em sentido nenhum. Atrapalha, dói, suja lençóis, cria expectativas QUE COM SORTE metade das vezes dá errado.
    Ou seja: a menina se sente especial porque é virgem? Aplica o teorema de Isabela: Mulher que não dá, voa. Pela janela. Pra fora da minha vida.
    E parte pra outra.

  35. Nana comentou no dia 19/mar/2009 às 3:43 pm

    Oi Alexandre. Li tua resposta.
    Concordo com o que disseste. Um cara experiente vai fazer mais direitinho e ela vai gostar mais. O problema é que o fato de ser um solteiro convicto e deixar ela pra lá depois, pode magoá-la bastante. E, vale a pena magoar alguém por um pouco de prazer sendo que existem tantas outras afim algo sem compromisso?
    Masss, se ela for uma virgem descolada, como disse uma menina aí de um comentário. Tudo certo! O problema é se ela for “casadeira”. Que é o que parece.
    Não acho muito legal passar por cima dos sentimentos dos outros para satisfazer um capricho nosso. É só esse o ponto. ;)

  36. Paulo Cesar comentou no dia 19/mar/2009 às 11:37 pm

    ótimo post kra! muito bom!
    Sinceramente, é algo complicado!
    Sempre tive um lance de ética muito grande, certa vez aconteceu algo parecido comigo, estava enrolado com a garota, ela estava apaixonada e eu não.
    Ela queria porém eu achei melhor fugir da relação pois não iria me sentir bem no depois saca, sei que ela queria um namorado principe encantado como disseram nos comentarios… e eu não era. Então achei mais honesto fugir.
    Bom… apesar de passar por uma vontade louca e me sentir um monge, me segurar para fazer a coisa mais certa possivel, o resultado não foi dos mais agradaveis… ela ficou brava comigo e ponto.
    Como pode ver, a vida é complexa e nem sempre a vida nos dá reforço positivo quando fazemos a coisa certa.
    Plagiando um certo blog: VDM(Vida De Merda)
    abraços

  37. Juuhh comentou no dia 20/mar/2009 às 8:02 am

    Isso definitivamente aconteceu comigo UMA PORRADA DE VEZES…
    Sou virgem e quando digo isso ao menino… ou ele fica obcecado pelo assunto ou simplismente sai fora porque quer algo mais.
    E como mulher que já passou por isso , eu digo …. acho que o melhor é evita-la…. por mais que ela fique triste com vc , as chances de uma menina virgem se apaixonar pelo cara que ela perde a virgindade sao maiores, e já que vc nao quer essa vida de “namoradinho” vc estará iludindo ela 2 vezes….
    Ok…. as meninas nao precisam mais desse ritual… mas nao tem como encarar como uma coisa normal … é algo que ela vai lembrar por muito tempo….
    enfim…. o legal é ser sincero … nao engana ela pra querer levar ela pra cama…

  38. Paulo Cesar comentou no dia 20/mar/2009 às 8:37 am

    Concordo contigo Juh.
    Para algumas pessoas isso é importante, independente do que a maioria das pessoas ou mídia fala, e seria interessante todos respeitar a individualidade de cada pessoa. Porém o mundo ideal está bem distante e como vivemos no mundo real onde o respeito próximo foi pra casa do kct e o conflito de interesses faz com que alguns passe por cima das vontades dos outros para atingir seus objetivos, o lance é se cuidar para que seja bom para você, com a pessoa e momento certo.
    bjo

  39. Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 20/mar/2009 às 9:54 am

    @Paulo Cesar.. por isso sou seu amigo cara…huauahuha, concordo 100% com você sobre respeitar e ética, porém, preciso de mais treino para ser tal “monge”..a carne aqui é mais fraca.

  40. Elisa comentou no dia 20/mar/2009 às 10:49 am

    Gostei da polêmica e também dos comentários, mas discordo com o final do texto. Claro que ela merece um deus do sexo para introduzi-la nesse mundo. Mas a primeira vez dificilmente vai ser boa, ela não vai ter orgasmos múltiplos e pedir mais. A tensão pega pesado no momento. Porém, ela pode sim se apaixonar e aí o negócio pega, ainda mais pro cara que só queria dar uma.

    Agora qto a discussão sobre uma mudança de tempos, eu acho que algumas meninas não procuram mais o príncipe encantado. Mas também elas dão uma selecionada, né? Não vai ser com qualquer um, acho que tem que ter um mínimo de envolvimento com a pessoa.

  41. Nana comentou no dia 20/mar/2009 às 5:01 pm

    É, outra questão é que os tempos mudaram, mas as pessoas continuam tendo sentimentos. Apesar de algumas preferirem fingir que não tem. hehehe

    obs: Príncipe encantado parece algo meio boiola. ;)

  42. Renato comentou no dia 22/mar/2009 às 5:02 pm

    Da hora o post parabens …
    na moral acho o seguinte hoemen é foda só qr mecher no coro msmo e naum ta nem ai no dia seguinte oq importa é ali na hora fazer bonito mas achu q as mulheres naum querem alguem só pa sexo elas tem mais sentimentos que nois homens eu levei muitu tempo para descobrir mas a realidade é que se ela se gauardou a tanto tempo não vai ser assim de uma hora pa outra com qlqr um q ela conhece na net ela qr alguem q ela tem certeza q amanhã vai estar ali pa poder estar do lado dela saber oq ela gosta fazer ela feliz pela sua companhia e naum pelo sexo, naum q o sexo naum seja importante até pq hoje em dia muitas mulheres casadas buscam sexo fora de casa mas com certeza é pq esse galã foi mais competente q seu marido ou qlqr um q tenha tentado

  43. Abigail comentou no dia 25/mar/2009 às 11:11 am

    perdi a virgindade mto cedo, aos 12. foi com um kra q eu achava legal, mais velho e q me tratou super bem. no meu kso, soh queria saber como era.
    mas tenho uma amiga, q aos 22 anos eh virgem, pega geral, mas ñ libera o essencial. e o pior q ñ eh romantismo ou religião, eh excesso de seleção. chega a ser engraçado qdo os kras descobrem… teve um q fikou obsecado. vade retro!

  44. Líla comentou no dia 08/nov/2009 às 7:23 pm

    Ok, vc adivinhou…eu falo isso muitas e muitas vezes ao meu namorado,mas Gilson,preste atenção que nos comentários masculinos,os homens apenas querem satisfazer o próprio desejo.E a questão de ser virgem ou não descarta a possibilidade de comprometimento com o outro, e 90% das mulheres não vão ficar com um cara só por desejo,TODAS ficam imaginando como vai ser caso prolongue o relacionamento.O sexo não é tabu pras mulheres, considero como grande roubada para os homens, que trocam palavras por aí e poucas vezes se importam com a vida da outra parte.Eu que não vou me arriscar por aí com um homem que queira fazer sexo comigo “por estarmos no século 21″, ou porque hoje em dia isso não tem nada a ver…eu quero alguém que me entenda, aceite e satisfaça à proporção do nosso comprometimento e acredito que não estou sozinha nessa, quantas meninas por aí deixariam de ter sua vida pessoal desestruturada se levassem isso em conta???O desejo é passageiro a medida que a concretização surge.O amor prevalece!

  45. Carla comentou no dia 24/mai/2010 às 10:04 pm

    Caramba… achei esse post por acaso aqui… posso dizer uma coisa? fui uma dessas garotas especiais que esperaram a vida toda pelo principe, e nao tava mto encanada em esperar. Até que apareceu esse rapaz, que fez exatamente isso, iludir pra pegar e qdo conseguir o que quer sai fora. Posso dizer? É mto foda isso. Acho que por mais avançados que estejam os séculos e mais moderno que tudo seja, a essência da mulher ainda é a mesma. Tem que tratar com cuidado mesmo. O mais foda é que nem burra eu sou, ou do tipo que se conquista fácil, tem que ter as manhas. E o cara não poupou esforços. E pra que? É mto foda. E como vc se protege disso acontecer com vc? Eu não sei… Não tem uma placa na testa dele dizendo, os sinais se perdem no meio da sua paixão toda pelo cara que finalmente apareceu. E vc vai lembrar dele pra vida toda, pq nao só foi o primeiro mas te deixou uma mágoa enorme…
    enfim, mto válida essa discussão. parabens pelos posts, vi outros e sao mto bons.

  46. Luís comentou no dia 05/jul/2010 às 3:12 am

    Sou um “Casanova” dos tempos modernos. Sou um amante, um sedutor, ou um “Cachorro”, não importa como chamem, mas tenho várias parceiras, e normalmente onde quer que eu esteja estou de olho na possibilidade de mais uma.
    Por vezes, conversando com o ‘alvo’, acabava por descobrir que era virgem. Seja por sutilezas que demonstravam, seja por indiretas ou pela sinceridade, chegava um momento que eu perguntava se era virgem. Sempre tive uma fantasia imensa em tirar uma virgindade, e mesmo assim, sei que não sou a pessoa indicada para fazer isso. Quando chego nessa conclusão, ‘descarto’ na hora… Não conseguiria conviver com ter sido o ‘cafageste’ que estragou a beleza da primeira vez.

  47. yza comentou no dia 22/ago/2010 às 6:23 pm

    tenho 29 anos é ainda sou virgen e não carrego isso como um peso em minhas costas,sou muito bem resolvida quanto a isso,sei muito bem o que quero e não me importo com comemtários,ou criticas,
    oque eu realmente gostaria de um homen é que ele se desse ao trabalho da conquista,que me olha-se não apenas como a boasuda gostosa,não simplesmente como um corpão e nada mais.

  48. Lara comentou no dia 28/ago/2010 às 10:27 pm

    Muito legal esse post. Mesmo nos tempos atuais isso ainda é uma coisa que mexe com as meninas..Uma preocupação latente é a gravidez, além das doenças… Mas existem outras dezenas de fatores. Cada mulher com a sua razão. É fato que o respeito é essencial.. @yza foi uma surpresa encontrar uma ‘colega’ nesse quesito..tenho 27 anos e também ainda sou virgem.. mas além de não ter achado alguém legal para ”liberar a porteira” sou muito tímida..então acho q isso dificulta um pouco rsrs…é isso ai..conversa e respeito acima de tudo!

  49. Leandro comentou no dia 20/set/2010 às 11:48 am

    Sou um cara muito sincero. Talvez até rolaria um namoro, porém pelo fato de ela ser legal e tal, não pelo fato de ser virgem. Sou solteiro convicto também, embora não tão convicto assim.

    Boa sorte pra você!

    Abraço

  50. Tirza comentou no dia 11/nov/2010 às 2:30 pm

    Bom, vc despertar um desejo na pessoa e não satisfazê-lo é defraudação. Acho q deve pensar se é 8 ou 80, ou seja, faça tudo ou não faça nada. De que adianta, como foi dito nos comentários , liberar tudo e só nao liberar o essencial ? Sexo está relacionado à gravidez, doenças transmissíveis, envolvimento de almas e emoções, comparações e etc. Sexo não é só sexo e penso que deve ser feito com amor e dentro de um casamento. Não é questão de educação, epoca ou religião. Sempre será uma opção, uma escolha e no meu caso e de mtas amigas (variadas idades) é para manter intimidade com Deus, relacionamento com Ele que nos ama incondicionalmente. O fato é que nenhum homem vai te amar como Deus te ama, pq nosso coração tem um vazio do tamanho de Deus. Igual foi dito ai, vira soteiro convicto, pega todas e fica na solidão, com as emoções mts vezes estraçalhadas. Acredito que Deus prepara a pessoa certa para o momento certo, dentro do casamento. Deus é fiel!
    Um abraço

  51. Marcos comentou no dia 17/nov/2010 às 11:57 pm

    Putz eu to namorando uma virgem por 6 meses e tá fodaaaaaaaaaa (tanto pra mim qto pra ela rsrs).
    Digamos que está fodaaaaaaaaa pq já nao somos mais dois adolescentes … somos dois adultos!. E eu sempre tive uma vida sexual ativa, agora tenho que enfrentar essa nova situação em minha vida…
    De fato, ela é virgem eu sei, porém , sexo só depois do casamento ela disse… Eu nunca namorei uma virgem e confesso que fiquei confuso no inicio. Já até pensei em terminar tudo… achava que ela estava só me enrolando e tal só queria passar o tempo comigo e nao me amava…
    É foda, mas eu to tranquilo, vou repeitar a decisao dela. Para ela é importante , isso eu respeito, ela se valoriza… Seja qual for o resultado disso, eu estou tranquilão, nao quero ser um canalha, se quisesse eu ja teria tido relacoes com ela, mas nao quero carregar o fardo dos outros pra mim. So nao sei ate qdo vou aguentar…

  52. Willian comentou no dia 21/nov/2010 às 5:17 am

    Pô, e não é que isso acontece com todos mesmo?!

    Eu passei por isso há alguns meses atrás, mas infelizmente a minha história não teve um final feliz, rs.

    A garota era virgem, mas desde o início ela me passava tanta confiança de que eu era ”o principe encantado”, que eu me empolguei e ‘’sem querer” passei dos limites dela.

    Ai aconteceu a mesma coisa da história desse Gilson: ela se afastou, disse que não estava preparada, que é diferente, e até mensionou a criação que ela teve, a religião que a familia segue, etc; porém ela ainda demonstrava interesse o que me manteve confiante.

    A diferença é que, ao contrário do único objetivo do nosso amigo aí, eu realmente gostava demais dela, tinha outras prioridades a não ser sexo e inclusive estava disposto a engatar(no bom sentido, rs) um relacionamento sério com ela, ainda sem me importar em quando seria a ”hora certa”.
    Só que ela já tinha tido uma experiencia antes, onde o cara escolheu sair fora quando descobriu que estava perdendo seu tempo, já que só queria desvirgina-la e isso não seria tão fácil.

    Já eu decidi tentar provar que eu era diferente: dando atenção, sendo romantico, tudo com espontaneidade. Só que ai ela pensou que essa seria outra tática minha para iludi-la e conseguir o que eu supostamente estava a procura, que na cabeça dela só poderia ser sexo…

    Então eu fiquei sem saída, e desisti de tentar provar que não sou culpado pelos erros dos outros.
    Mas ela quis manter contato, pois sabe que um dia possa perceber o engano que cometeu.
    Só que até lá talvez seja tarde, pois agora eu já me tornei um ‘’solteiro convicto” por tempo indeterminado.

    Vai entender essas mulheres, rsrsrs!!

  53. Hélen comentou no dia 29/nov/2010 às 10:29 am

    Por que a primeira vez de uma mulher tem que ser “especial” e a do homem pode ser com qualquer vagabunda? A sociedade tem que parar com esse machismo. Se quisermos perder a virgindade com um cara que conhecemos a pouco tempo mas que é legal e te trata bem, por que não podemos?

  54. Eu sou virgem, e agora? « AS MULHERES QUEREM! comentou no dia 27/dez/2010 às 10:41 pm

    [...] Esse é apenas um exemplo misturando ficção e realidade, inspirada no post do blog Diário de Solteiro (recomendo que leiam para perceber como os homens pensam na [...]

  55. Carlos comentou no dia 28/jan/2011 às 12:48 pm

    Para comer uma virgem basta fincar com pasiênsia.

  56. Nykerllen Denise comentou no dia 10/abr/2011 às 1:17 am

    A virgindade é uma questão pessoal, é dogmático demais dizer que novos tempos merecem novos hábitos, como disse Arnaldo Jabour ” como merda, um bilhão de moscas não podem estar erradas” , mas é apenas um exemplo para mostrar que cada um escolhe aquilo que acha melhor para si e é importante ser critico nessas horas e não fazer somente pq todos dizem que vc deve fazer, quantas pessoas já se machucaram por terem seguido a risca opiniões e experiencias de outras pessoas? Se por um lado há garotas que nunca perderam a virgindade por causa de uma cultura ou religião, por outro há garotas como eu( 21 anos) que ainda não perderam por uma questão de escolha, uma mulher não deve tomar uma decisão baseada em achologia, eu poderia sair por ai e transar com todo cara superficial e mentiroso que vivo encontrando por mais simpático ou atraente que seja, mas e ae? Mas se há algumas que não ligam para questão de se encontrar principes encantados há outras como eu que também não acreditam, mas que como ser humano reflexivo sabe que existem os raros que possuem algum diferencial… E em relação a frase: ” que homem em sã consciencia seria noivo de uma garota virgem” Não entendo o motivo da sátira, garotas virgens não são garotas doentes, por outro lado eu entendo, a questão da sexualidade diante do que o contexto social, a midia e valores da sociedade moderna nos apresenta a seguir mostra que um homem é um ser incapaz de muitas coisas e que é quase suicidio valorizar um sentimento ;)
    Um amigo meu antes de ontem no msn, arrependido por ter deixado para tras uma garota importante em decorrencia de uma fase sua imatura me disse o seguinte:
    Nyk, acho que esse é o principal problema do amor no homem, nenhum homem consegue visualizar a importancia do que sente …porque, embora ele ame, AME MESMO, case e tal, tenha um bom emprego, ele trai…entao AI, nesse limiar, que residiria a maturidade suficiente pra entender o quao burro seria colocar sob risco uma pedra tao preciosa que é o amor por causa de 40 minutos de orgasmo…a maturidade é atingida quando voce reconhece a importancia de uma decisao correta e como ela vai repercutir no seu relacionamento, o homem tolo pensa: “ah, transo escondido. a consciencia eu cuido, nao vai interferir”
    mas interfere. o homem quando trai fica diferente, e consequentemente aquilo prejudica o bem estar daquele sentimento dos dois
    entao eles acabam se perdendo
    os raros existem, Nyk… nao sao principes sao homens que aprenderam, talvez, como eu a superioridade do olhar daquela pessoa que voce ama em relaçao a uma gaja de quatro esperando voce penetra-la.
    Abraços

  57. junior comentou no dia 10/abr/2011 às 9:09 am

    pessoal, aconteceu mais ou menos isso ai mesmo comigo ! mais so que na primeira vez ela falo que queria, so que, ali naquele lugar nao(agente tava na praia) ai ela me deu o numero dela e agora vou ligar pra ela, daki a pouco, para marcarmos pra hoje…

    e tenho certeza que hj rola !! hahahaha’ :D

  58. Milena comentou no dia 08/jun/2011 às 11:55 am

    Gostei do post, muito interessante.
    Aconteçeu quase igual comigo, sai com um cara e logo na 2 vez rolou, tentei resistir e expliquei tudo pra ele, ele pareceu entender e talz, mas nao deu pra controlar, qnd eu vi ja tinha acontecido. Ele me disse q nao iria sumir, e nem tem como pois estamos na mesma sala, mas ele mal olha na minha cara e só fala comigo pelo msn, fazendo isso me ignorando é MUITO PIOR do que se ele tivesse sumido :@.
    Eu sabia q ele nao queria compromisso, e nem eu mas isso nao significa que ele tenha q me tratar desta forma, tenho vontade de esgana-lo toda vez que o vejo, pois acho muita falta de consideração (ele achar que sou mulher só de uma noite) .!!!
    Não sei se é por que combinamos nao ter compromisso, e ele me trata assim por que acha q nao qro nada com ele ¬¬, nem sei mais o que fazer, se converso com ele ou se jogo tudo na cara dele.
    Me desculpem desabafar, mas meninos não fassam isto, vocês não tem idéia de como nos sentimos !!!

  59. taiane comentou no dia 11/ago/2011 às 5:41 pm

    eh ta dificil em…

  60. Gabs comentou no dia 21/out/2011 às 5:56 pm

    Bom, é uma situação complicada, porque o conceito e as expectativas geradas ao redor do assunto “sexo” são diferentes tanto para os homens quanto para as mulheres. Mas é verdade que o sexo para a mulher importa muito mais, porque não é só algo mecânico, é algo que envolve sentimentos. Pelo menos na primeira vez. Às vezes a pessoa adia o momento por medo, o que, até um certo ponto, é normal. Ou ela se valoriza demais, acha que merece carinho, amor e blá blá blá, e merece fazer isso com quem ela realmente gosta e tem certeza para seguir em frente e ter confiança – tipo um namorado. E uma coisa que eu não entendo, é que se a intenção de se aproximar de uma pessoa é por sexo, apenas por sexo, você não precisa necessariamente escolher uma virgem para isso, contando que existem um monte de mulheres na balada que não possuem esse receio. Isto é, se for para fazer com uma pessoa que vai perder a virgindade, essa pessoa espera que seja especial, com alguém especial. É algo a mais do que apenas sentir prazer, ou ter uma boa performance. Acho que isso o casal se adapta com o tempo, se adequa aos desejos do outro.

  61. Carlos Silva comentou no dia 20/dez/2011 às 3:15 pm

    Cara… pior que é isso mesmo, sao duas opçoes, eu achei melhor a primeira e to a 8 meses na luta hahaha mais te fala: vale a pena, quem ta pensando em largar, num larga nao que vale muuito pena!! vlw galera!

  62. Manuela comentou no dia 06/jan/2012 às 11:37 pm

    Bom.. achei bem interessante o post, porque deu para mim entender porque muitos relacionamentos meus não duram e tenho que tomar uma posição para terminar. Gosto de Homens mais velhos, e sou Virgem, sei que coloco eles em uma situação complicada.. como se estivesse “jogando-o a ficar sentado esperando por mim.” Mas isso é questão de tempo e não de pessoa certa, porque tantas pessoas que conhecemos e passamos a namorar e terminamos, e no primeiro momento que encontramos ela, pensamos.. Poxa é esse que eu quero!!! e depois tudo acaba..Mas ela não era a pessoa certa? Porque acabou??…… Tudo tem seu momento certo..e dependerá muito da menina também, e sua interpretação sobre isso.. Se for pra iludir, é melhor não permanecer, pois ela se sentirar a pior espécie de ser Humano…E o cara que falar que é por falta de “PEGADA” está equivocado! Beijinhos a todos. Ah……… Eu tenho 17 anos. Rsrs..

  63. ROBERVALDO DE SOUZA ANDRADE comentou no dia 13/jan/2012 às 1:53 pm

    Eu estou com esse problema,só que acho que é bem maior,estou ficando com uma menina
    a + ou – um ano e 4 meses,ultimamente pelas msg trocadas estou percebendo que ela quer perder a sua virgindade comigo,mas o problema é que ela não consegue me deixar excitado
    o suficiente para que eu tenha atitude,tenho um sentimento muito forte por ela,sou paciente até demais,mais as vezes penso se estarei fazendo a coisa certa,porque já tive
    essa experiencia,é horrivel voce ir pra cama e sua parceira fica lá jogada na cama como se estivesse desmaiada e voce dando aquele talento nela e ela nada em voce e só pedindo pra parar,mas na verdade quer que continue ,mas como?Sem clima para isso,só um satisfazendo o outro quando na verdade tem que ser de igual pra igual,aí fico pensando
    se eu leva-la pra cama e ela ficar estatizada,qual será minha reação?Por isso que acho que toda mulher na cama tem que ser safada.Esse post é uma das maiores realidades dos jovens e adolescentes,parabens !

  64. Tay comentou no dia 01/fev/2012 às 3:03 pm

    Robervaldo…que machista você , hein? Deve ser esses homens estupidos além de burro.
    E e meu ex fomos pra cama mas não fiquei parada feito uma estátua. Qdo um homem sabe conduzir, sabe pegar e sabe onde a mulher tem prazer, a mulher também se mexe e ele diz do que gosta, ela tbm vai saber dar prazer.
    O problema é que os caras pensam que sexo é só enfiar na mulher e tá tudo bem (acham que é como nos filmes pornograficos que eles reviram a mulher do avesso e elas tão lá com umas escravas do sexo, a realidade, meninos, é beeem diferente)
    Se você sabe como conduzir e tem cavalheirismo o suficiente, na hora H não vai ser tão ruim. Na primeira vez, sim, mas depois o extinto sempre fala mais alto, ninguém nasceu sabendo, mas a natureza ensina!!!
    Infelizmente muitos homens pensam que sexo é só pro prazer deles, qdo tem duas pessoas envolvidas tem que ter reciprocidade. Não é só sair enfiando na mulher, pq aí, o prazer vai ser só dele, e assim só vai sair super mal falado, fica se achando o garanhão, e na verdade é um frouxa que não sabe nem fazer o negócio.
    Então pensem: se vcs querem só sexo pra sentir prazer e cair fora, vai na zona!!!

  65. marcondes frança comentou no dia 08/fev/2012 às 10:22 am

    eu sei qye nao e facil cosquistar uma garota logo no primeiro dia mas quem sabe,….

  66. Robervaldo de souza Andrade comentou no dia 05/mar/2012 às 5:37 pm

    Bom de acordo com o que eu disse ,se voce souber ler e interpretar,coisa que burro eu não sou,diferente de você não é.Eu disse que ela não estava me dando prazer sufieciente,se voce conhece ,essa ação se da por medo e falta de experiencia que é natural,sou extremanete paciente senão já teria feito a força não é ? E eu mesmo disse que não tem nem como fazer pois só quem tinha ação era eu,agora sua leiga ,voce se sente a Bruna surfistinha junto com a Derci e a Gretchen pra falar tanto assim não é,voce deve ser zuada pra caramba,só faz seu parceiro chegar ao orgasmo se comea a gritar pq por vc não neh kkk

  67. Comercial comentou no dia 06/abr/2012 às 6:32 pm

    Tipo, eu namoro com uma garota virgem, e sou virgem também…tenho muito medo do sexo, ele é algo muito forte pra nós, nos últimos tempos estamos investindo mais nesse ponto, mas somos inesperientes demais, sei lá, ta osso, não entra nem ver!

  68. Tomas comentou no dia 02/mai/2012 às 7:08 am

    Yap man, a situaxao è konstrangedora para ambos os sexox. È axim, disvirinar è um proxexo e k torna-se muito mais komplicado se o homem for impacient. Entao, sem ensistencia e km a konkordancia d ambos, entao, paciencia pa km a chory e se for a ignora-la, tenha certeza k vxe tbm sentir-se-a lesongiado. Ja me senti axim antes plo mexmo knportamento mx kntudo, parabens, excelent exkritura e muita forxa pa vocex man.

  69. camila comentou no dia 25/mai/2012 às 10:54 pm

    Puxa,gostei de seu comentário…Eu sou virgem até hoje por ter esse sonho de se casar virgem,porém eu nunca tive um relacionamento serio,exatamente por ser virgem,ninguém quer ficar sem sexo até se casar,ou melhor…Hoje acredito que ninguém quer se casar!….Então eu não abro mão do meu sonho,vou morrer virgem…

  70. thais comentou no dia 14/jun/2012 às 6:34 pm

    Nossa a GAROTA nao e besta naao em!!!

  71. thais comentou no dia 14/jun/2012 às 6:35 pm

    POO MORRE VIRGUEEM VÇ NAO CONSEGUE NAO AMIGA,EU TAMBEM PENSAVA A MESMA COISA,+ ROOLOOU!!!

  72. line comentou no dia 10/set/2012 às 10:57 pm

    eu ja fiz sexo 1.00000 de vezes gozei muinto quase fiquei seca!!!

  73. Ana comentou no dia 18/nov/2012 às 3:47 pm

    Então, eu sou virgem…Não sou do tipo vadia, nem oferecida, mas esse lance tem realmente me incomodado ultimamente, só que queria perder com alguém bacana, educado, inteligente…Enfim, conheci um cara, que parece ser o cara com eu realmente iria querer perder, educado, bonito, inteligente…Mas não estou apaixoanda, mas ele seria uma opção pra mim. Mas, ele tem medo que eu me apaixone por ele, e disse que tem medo de ferir meu coração e tal…Mas eu realmente vejo nele alguém com quem queria que fosse minha primeira vez, e não com um namorado, marido ou outras coisas. Sei lá, me ajudem. Mas não é essa minha intenção, eu só quero uma primeira vez, e uma experiencia boa. Enfim, o que acham??

    Eu sou bonita Ok. rsrsrsrsrs

  74. Marilia comentou no dia 28/mai/2013 às 3:16 pm

    Para a maioria das meninas é difcil a primeira vez, to com 17 anos e ate hoje nada, to nun relacionamento serio faz 1 ano e pokinho e mesmo assim ate agora nda, … entao to com a gatinha VOU MORRER VIRGEM …

  75. Morena comentou no dia 24/jul/2013 às 12:45 am

    bem eu tb sou virgem, acho q fiquei mt tempo esperando o principe q ate hj nao chegou. Sou uma mulher bonita, qdo fico com um cara nem passa pela cabeça deles q sou virgem, e eu tb nao demonstro isso. Acho q por isso nao to conseguindo namorar, só fico com um cara 2 ou 3 vezes e depois eles somem. Eu nao falo q sou virgem, falo só q ta mt cedo ainda, mas os homens acabam desistindo. Eu acabo achando q foi melhor assim, pq mesmo querendo transar acho q se rolar e depois o cara sumir eu ia fik mt mal.

  76. Mayko comentou no dia 04/out/2013 às 5:23 pm

    Realmente nos dias de hj e muito raro achar mulher virgem, quem dira uma que realmente queira coisa séria e casar, hj as mulheres pioro homens pensam nisso, pra algumas pessoas isso não tem nada ver pra outras e tudo.. eu queiria achar uma mulher desse tipo.. mais não so para ter a virgidade dela e fazer como todo sacana faz, (Come e vaza) isso é muita de etica pela mulher.. não acho que elas sejam nem um objeto que vc usa e joga fora.. elas tem vida, sentimentos e querem poder ser amadas tambem.. tem muitas que não mais a maioria quer.. quem conseguiu esse tipo de mulher e esta ate hj com ela e não sente nem um tipo de arrependimento.. esse cara ai é homem pra qualquer mulher ser feliz..

  77. Fernando. comentou no dia 07/mar/2014 às 10:52 am

    Isso ja aconteceu comigo.Achei uma garota maravilhosa,romantica,mas nos nossos papos por mensagens de celular ja fiqei desconfiado q ela era virgem,qando sai com ela pela primeira vez,só confirmei o q ja tinha qase certeza.Ela veio com aqele papo tipico de virgem.Mas eu ja tava gostando muito dela,e definitivamente eu não qeria usa-la,qeria um relacionamento serio.Algumas garotas virgem só pensam em fazer com um cara certo,o problema é qando a mina alem de colocar o ideal do cara certo,ainda pensa em transar só depois de casar.Como assim,casar?Até penso em casar,mas só daki uns 5 anos,qer dizer q a gente ia ficar 5 anos só nas brincadeirinhas?Conclusão,depois de um tempo ela transou comigo e continuamos por mais 6 meses juntos,ela percebeu q perdeu tempo,afinal sexo é uma coisa normal,pra mim é qase uma necessidade fisiologica q o ser humano tem.
    Mas depois disso analisei bem mesmo tudo e acho q até um certo ponto ela estava certa,a primeira relacão pro homem é um pouco dificil,mas isso apenas pelo nervosismo,mas pra mulher tb tem a dor,ela precisa de muito carinho,de complicidade,sentir q o cara está com ela,e q depois daqela relação ele vai continuar com ela.Então um conselho pras garotas ainda virgens,transem,mas transem qando achar um cara legal e por favor esqeçam esse negocio de principe encantado q vai ficar a vida toda com vc.Se o cara impor sexo pra continuar com vc,com certeza esse não é o cara.E pros caras q tão doidos pra transar,se achar uma mina virgem,tem q analisar se vc gosta mesmo dela,se vc gostar mesmo dela,provavelmente vc vai continuar com ela e será o primeiro dela,agora se vc percebe q só qer sexo mesmo é melhor sair fora.

  78. Andressa comentou no dia 03/mai/2014 às 2:41 am

    Tenho 16 anos e sou virgem…Não vejo nenhum problema em ser virgem, e acho q as garotas de hoje em dia deviam se valorizar mais. Quero me casar virgem, e eu sei q não vai ser uma tarefa fácil pq praticamente não existe mais homens q respeitão essa decisão. Mais lendo alguns comentários percebi q ainda existe homens de verdade…
    Então a questão é não desistir, pois quanto maior for o desafio melhor vai ser a recompensa!!!

  79. dani comentou no dia 18/mai/2014 às 2:37 am

    Tenho 18 anos e sou virgem, ñ quero um príncipe encantado na verdade nem ligo, só quero um cara q faça da minha primeira vez um momento especial , ñ sou do tipo q me apego fácil , se ele quiser algumas vezes e ñ quiser tdo bem … fazer o q ? Eu só quero perder a virgindade, ñ aguento mais ser virgem , em todo lugar q eu chego as pessoas falam de sexo ñ aguento mais ñ poder falar de experiências nesse assunto !

  80. Aninha comentou no dia 25/mai/2014 às 3:55 am

    Aconteceu comigo e acho engracado que mentir pra garota so pra comer e cair fora so eh errado se ela for virgem. Se nao, esta ok. Nao entendo a diferenca. Acho que o problema estah na mentira, nao na virgindade.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados