Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Embebedar para comer

Publicado por Rose em 19 junho, 2009 às 12:34 am | 66 comentários

Tags: , , ,

“_Vamos lá em casa ver um filme, tomar um vinho…”

AHAM. Esse talvez seja o convite mais batido feito pelos espécimes de cromossomos XY que habitam o círculo social das solteiras. Se você observar, na pausa entre essas palavras, eles dizem: quero transar com você. A história conhecida sempre funciona. Ou vocês acham que nos sentimos iludidas quando aceitamos ficar sozinhas com vossas senhorias num sofá pra ver um filme que geralmente é água com açúcar? Men, nós sabemos das intenções, e entramos no jogo.

Digna de Manual do Cafajeste, a tática é até bem aceita. É um jeito sutil de convidar uma mulher pro sexo. Se você ouviu tal proposta saindo da boca de um sujeito que você anda pegando e resolveu aceitar, prepare uma lingerie bonita, ponha a depilação em dia, use um creme cheiroso…porque a noite promete. E pode contar que o filme que ele escolheu é alguma comédia de terceira categoria, ou um filme chato qualquer, porque afinal você não deve prestar atenção na TV. Ele vai te agarrar, tentar te embebedar com o vinho e filme é a última coisa que você vai ver. Se estiver frio, então…imagina, o cobertor é um mero pretexto pra que ele comece a se engraçar com aquelas mãos surgem como se o bofe tivesse virado a deusa Shiva debaixo do edredom.

Não sejamos hipócritas, é assim que funciona e não é ruim. Claro que criatividade, romantismo, dentre outros N fatores, melhorariam a situação, mas não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças. Essa é só uma constatação de que por mais que os homens tentem reinventar as técnicas de abate, eles sempre vão cair no clichê.

Outra tática é a da pós-balada, quando o cara te convida pra ir até a cama casa dele, diz que tem umas cervejas, vodka, e que depois ele te leva em casa. Vocês estavam enchendo a cara na boate e o cara te chama pra beber mais na casa dele, e ainda crê que você não vai se tocar das reais intenções do meliante? Mas é claro que se você estiver bêbada e / ou a sessão molha-calcinha for das boas, você vai topar. Sem contar na tequila, a chave que abre as portas da esperança dos desfavorecidos de sagacidade e apelam pro José na hora de dopar uma mulher que, é claro, sempre se entrega ao Cuervo.

Outro dia, enquanto ia pra casa, ouvia no ônibus as peripécias de dois moleques sujeitos sentados ao meu lado, um contando para o outro a mesma história já gasta que a gente ouve sempre, sobre como ele conheceu uma menina e arrastou a ébria pra casa – dele. Imaginei quantos caras não devem fazer isso, tirando onda e mostrando um ao outro o quanto foi espertão enchendo o rabo os cornos da garota, já bêbada, de vodka pra conseguir uma transa. Ou seja, além de clichês, são idiotas e precisam se autoafirmar sexualmente. Se eles soubessem a diferença que isso faz no universo feminino…

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. D-Boy. comentou no dia 19/jun/2009 às 12:50 am

    “(…)mas não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças(…)”

    Muito boa. Vale lembrar que na hora do convite para ir em casa ver um filminho com vinho, o fluxo de sangue está mais intenso em apenas uma das cabeças, que sempre fala mais alto nessas horas! haha

    Ótimo texto! :)

  2. Pablo Almeida comentou no dia 19/jun/2009 às 12:56 am

    É por isso que eu só bebo e, claro, ofereço refrigerante! Vocês mulheres são inteligentes demais pra nós, pobres homens sedentos por uma bela garota! :P

    Embebedar mulher é pra quem não se garante! Hahaha…tem amigo meu que bebe e oferece rios de álcool pra mulherada…e o pior, na maioria das vezes, só se ferram!

    Muito bom o texto! ;)

  3. Safa comentou no dia 19/jun/2009 às 1:22 am

    Quando é de meu interesse finjo que caio nesse papinho.
    ;)

  4. Ana+++ comentou no dia 19/jun/2009 às 3:52 am

    Isso é horrível… ah… deixa…

  5. Cadu comentou no dia 19/jun/2009 às 4:08 am

    Certa vez, um cidadão foi tentar embebedar uma garota, mas quem acabou extremamente bêbado foi ele. Se fodeu bonito. :D

  6. Zuquito comentou no dia 19/jun/2009 às 7:32 am

    Não sou muito fã dessa tática de embebedar não. Um monte de mulher quando bebe fica um porre e dá muito trabalho. Mas uma taça de vinho ou uma dose de tequila/vodka pra espantar a timidez é sempre bem válida.

  7. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 8:21 am

    CARALHO ROSE, vai se ferrar mêo, nossa muita mancada sua esse post, acabei de abastecer minha geladeira de etílicos para o final de semana e tu vem com essa ideinha aí?! Porra já aluguei Jurassic Park (inédito), lavei o edredon e o caramba…. Nunca te perdoarei!

    uahuauhauha sensacional texto Rose!

    Moças do blog, alguém afim de ver Jurassic Park comigo, heim?

  8. Sah comentou no dia 19/jun/2009 às 8:31 am

    Eu ri… eu ri muito… Adorei o post e concordo plenamente… Se a gente quer o q a gente sabe q vai rolar, a gente topa a parada, senao, da qualquer desculpa e nao vai… Mas cair, cair de verdade, dificil neh… mto manjada a conversinha q eles jogam… ehehhe

    @Leandro Duarte… Se vc não morasse tão longe quanto eu imagino de mim, Adoooooro Jurassic Park… heheheheheh

  9. Glaucio comentou no dia 19/jun/2009 às 8:49 am

    hauhauahahuahau VIVA AO CUERVO!!!!!

    Caralhooooo Rose… seus posts são foda!!!!
    Mas na boa, essa de embebedar pra comer não tá com nada… O cara que dá dessas é porque não tem a manhã de deixar uma menina louca com beijos, pegada, provocação e tal… aí ele precisa de um ajudante (o alcool) para fazer 50% do trampo…

    Essa de sair da balada e arrastar é clááááássica… creio que seja a mais usada, pois, os dois já se atracaram nas paredes da balada… já rolou mano naquilo, aquilo na mão… ai minha colega… Foi#Fui…

    hehehe… ótimo post, mas mesmo assim, não preciso de ajudante nem de pretexto algum pra fazer algo acontecer… mas sei que tem gente que depende (e muito) disso.
    Beijos… e nem preciso dizer que seus textos são profissionais né?

  10. Glaucio comentou no dia 19/jun/2009 às 8:50 am

    ops… *manhaaaaa!!!

  11. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 9:10 am

    @Sah mora aonde heim? estou precisando viajar mesmo…

  12. Ve comentou no dia 19/jun/2009 às 9:14 am

    Excelente menina. Tática manjadissíma, porém nos dias atuais, cai quem tá a fim de alguma coisa, pq achar que filme + vinho + casa dele vão ser somente isso, tá louca de silva.
    Seus posts são ótimos…

  13. Loirah ! comentou no dia 19/jun/2009 às 9:27 am

    Hashuahsuashua… Fodástico o texto!

    Histórinha manjada a deles, e carinha de ingênua as nossas ao aceitar o singelo convite do mocinho! Jogo feito e finalizado! Rs.

    Já o ‘approach’ da balada, apesar de clássico, acho que perde um pouco da emoção da coisa, já que a graça muitas vezes é realmente jogar!
    Buuuttt… como diz Léo Áquila: “Se joga pimposa!” Vai q vai, já que nosso amigo Cuervo as vezes se torna a chavinha do Baú da Felicidade!
    Hehehehehe. =)

    @Leandro Duarte, @Sah : Uaauuu… Senti os fósseis jurássicos se remexerem! ;)

    BjO*

    Hhsuashuashuahsua…

  14. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 9:31 am

    @Loirah! tem nada de fóssil não, tá tudo bem vivo!! huahuahuhuuha

  15. Loirah ! comentou no dia 19/jun/2009 às 9:41 am

    @Leandro Duarte: Opa… não foi bem isso q eu quis dizer né, mas q bom q tá tudo vivo por aí… Ashuahsuashaushuashauhsau. =P

    BjO*

  16. Thi comentou no dia 19/jun/2009 às 9:42 am

    Excelente post!
    Mas essa frase merece outro ainda maior: “Se eles soubessem a diferença que isso faz no universo feminino…”. :D

  17. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 9:43 am

    @Loirah! é tudo uma questão de interpretação, espero que a @Sah tenha entendido da melhor forma possível huauhahuahuauh

    beijo!

  18. Nathália* comentou no dia 19/jun/2009 às 9:54 am

    Esse papo de assistir um filme é tão manjado que nós mulheres também nos usamos dele quando nos é conveniente. O cara liga e solta aquele “e aí, tá afim de fazer alguma coisa hoje?” e você responde “não tô muito afim de sair, tá frio. A gente podia alugar um filme, ficar de boa, juntinhos…” O.o
    Eles sempre “caem”… rsrsr

    @Leandro, Jurassic Park?? Adoro esse filme!! hahahahah

  19. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 9:57 am

    @Nathália* Tá mó frio, o que acha de ficar juntinho embaixo do edredon “vendo” Jurassik Park, heim? Alugo o Box se precisar uhauhauha

  20. Loirah ! comentou no dia 19/jun/2009 às 9:58 am

    @Leandro Duarte: Ela vai entender da melhor maneira possível, pode crê!

    E quem diria que um mero Jurassic Park ia se sair tão bem heim?!
    Imagine se fosse o clássico Lagoa Azul… o_O’

    Hshuashuashaushuashau… =P

  21. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 10:04 am

    @Loirah! A escolha do filme é parte importante na técnica descrita pela autora! dicas de filmes para essas ocasiões “Jurassik Park”, “Armagendon” (don’t wanna close my eyessss!!!) “The Goonies”, entre outros!! huauhauha

  22. @rutefaria comentou no dia 19/jun/2009 às 10:13 am

    Manjado meeesssmo. E esse lance de beber vinho aí num rola só quando se está próximo não.. Já me pediram pra beber vinho e depois ligar a webcam… hahahaha me poupe neh?

  23. Nathália* comentou no dia 19/jun/2009 às 10:13 am

    “(…)não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças(…)”. Genial, Rose! E é nessas horas que agradeço a Deus pelos meus cromossomos XX!!!

  24. Kevin comentou no dia 19/jun/2009 às 10:16 am

    O q eu ia falar, a Nathalia já falou… essa tática já virou manjada até mesmo por mulher! Na minha época de facu de ir atrás de menininhas pseudo-cult era através de 2001 e Laranja Mecanica. SEMPRE desistiam com 1/3 de filme hahaha

    Mas como agora desisti desse “nicho” to indo pro submarino adquirir o triplo de jurassic park q tá coincidentemente em promoção! haha!

  25. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 10:17 am

    @rutefaria, então quer dizer que vc tem cam gata? quer tc?
    uhahuauha

  26. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 10:18 am

    @Kevin, o melhor investimento da sua vida meu rapaz!

  27. @rutefaria comentou no dia 19/jun/2009 às 10:20 am

    @Leandro Duarte com vinho ou sem vinho? kkkkkkkkkk

  28. Pri comentou no dia 19/jun/2009 às 10:21 am

    Rose…ótimo texto!! Adoreiii….

    Lê…ta precisando viajar?? rsrs 300km ta bom?? kkkk

    Mesmo se tratando de fósseis..rs eu encaro o “inédito” jurassic park…..kkkkkkkkkkkkk

    beijãoo

  29. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 10:22 am

    @rutefaria, como quiser meu bem, com vinho, sem vinho, com jose cuervo, sem jose cuervo, com roupa…

  30. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 10:28 am

    @Pri 300 km? aqui do lado, quer que eu leve o filme e o vinho? Estou aguardando vosso endereço…

    uhahuauhauha beijo

  31. Glaucio comentou no dia 19/jun/2009 às 11:24 am

    @Rutefaria “…Já me pediram pra beber vinho e depois ligar a webcam… hahahaha me poupe neh?…”

    hauhauhushauhsuashuashaus sensacional essa hein… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Bruh comentou no dia 19/jun/2009 às 11:36 am

    MUITO BOM ESSE TEXTO! Falou tudo. Eles sempre acham que estamos caindo no papinho, e nao sabemos as reais intenções. A real, é q agente só finge que cai pq realmente tem as mesmas intenções…
    Men, nós sabemos das intenções, e entramos no jogo.[2]
    “(…)mas não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças(…)” – ÓTIMA HAHA

  33. Kessley comentou no dia 19/jun/2009 às 11:49 am

    Não tem jeito…as mulheres sempre reclamarão dos homens usarem artifícios clichês, que não são originais…o engraçado é que sempre dá certo…por que será? É por isso que eu já chego perguntando é na cara de pau mesmo…”vamos sair daqui e ir pra um lugar onde podemos ficar sozinhos…? ” estou sendo honesto e digo logo o que quero…se ela não quer tem MUITAS que querem…

    E não digo isso porque eu me acho não…a maioria dos homens acha que as mulheres são de outra espécie…é esse o erro…são seres humanos que vivem as mesmas aflições,alienações que os homens…

    Não precisa de álcool pra pegar mulher…precisa só de atitude e mostrar pra ela o quer…quer transar? ótimo…vamos ao motel mais próximo…não quer? ótimo…prazer te conhecer… vira as costas e vai pra próxima…pode ter certeza de uma coisa…SEMPRE tem uma gatinha esperando um HOMEM de verdade pra chegar junto…
    Eaê Glaucio ? Tô errado? e tem mais… mulher bêbada trepando…heheheh…é uma merda…

  34. thalles comentou no dia 19/jun/2009 às 12:09 pm

    sinceramente, as vezes nao sei o que as pessoas querem realmente das outras. eu tiro por experiencia uma amiga minha que tem 34 anos : ela, iludida, espera ansiosamente pelo “homem certo” , o principe encantado…
    mas so que ela nao ve que essa atitude so faz ela se afastar das outras pessoas. talvez nao exista tal principe; ela esta apenas jogando fora a juventude dela e quando se der conta estará velha e sozinha.

    ————————————–

    quanto ao lance de o homem pensar com a cabeça de baixo, eh verdade mesmo. nós homens temos um instinto biologicoo diferente das mulheres: enquanto as ultimas selecionam, digo naturalmente, com quem querem copular para poder gerar filhos saudaveis, os homens tem a funcao de botar menino no mundo, espalhar seu esperma nas vaginas alheias….

    ———————————-
    acho que eh muito clichê esse papo de dizer que nao existe homem romantico e que os homens tem que se utilizar dessas artimanhas de embebedar a mulher para conseguir uma boa trepa. o que acontece (retomando o topico inicial): as mulheres desejam um cara certinho, fiel… (o principe) mas acabam “fazendo” com um cara bonitao, cafajeste, com carro….

    eu vejo que muito mais do que esperar algo romantico da outra pessoa, devemos curtir o momento e deixar que o romantismo venha espontaneamente. romantismo nao quer dizer apenas presentes, bonbons, perfumes, cinemas… mas pode ser um final de semana sozinhos numa casa, dar uma viagem de carro… o que vale é o momento. acho que de tanto nos preocuparmos em procurar a pessoa certa, acabamos por esperar demais dos outros; por isso a frustacao de algumas meninas quando percebem que aquele cara gentil e educado queria, tao somente, o que os outros querem: uma boa noite de sexo.

  35. thalles comentou no dia 19/jun/2009 às 12:13 pm

    mas com esse meu post nao quero dizer que as meninas nao devem esperar algo romantico dos homens e tal…

    agora eu tenho uma tese de que os homens vao ficando mais romanticos com o tempo.. acredito que o homem quando eh jovem ele se acha do seu corpo e tal… e nao da tanto valor as palavras.

    quando ele chega aos 40 ou 50 anos e ve que seu corpo nao eh mais o mesmo de outrora… que a potencia sexual diminui, que o abdomen aumentou… ele passa a dar mais valor aqueles momentos simples que passa com a esposa. eh claro que isso nao eh regra, mas acredito que acontecerá com a maioria. veja essa entrevista

    massa

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1060837-7822-CASSIA+KISS+NO+MAIS+VOCE,00.html

  36. Daniel Iserhard comentou no dia 19/jun/2009 às 12:26 pm

    Tu sabe que pior coisa é pegar mulher bêbada pra levar pra casa. O legal é no máximo qdo ela tá “alegre”, aí é bom.

    E outra que qdo convido pra vir pra casa nem penso em falar em bebida, café, doce, torta, bolo, churrasco. Sò largo um “vamo la pra casa?” e era isso.

  37. Apenas um Cara... comentou no dia 19/jun/2009 às 1:00 pm

    Técnica clássica! Já usei algumas vezes e já fui usado, também.
    A desculpa do filme é a mais clássica. Mas eu já morei mais de um ano só, numa casa sem tv. Então era mandar, vamos escutar uns discos? E mandava a melhor coleta de fuck music (isso vale um post, ó: Serge Gainsbourg, Barry White, Billie Joel, NIN, Bob Dylan, Rolling Stones, etc), partindo pro abraço.
    Nesse lance de chamar pra ver um filme um conhecido teve que fazer escala pra comprar uma às 3 da madruga, hehehe. E o filme? Um Kubrick, claro.

    Mas alguém aí em cima já mandou a REAL: transar bêbado é uma merda. Transar bêbado com uma mulher bêbado é merda ao quadrado.
    Prefiro quando a mulher tomou uns “cuervos” apenas, deu um tempinho no amassso, etc.
    Quando chega em casa, no máximo mais uma, só pra quebrar o gelo.

    Quem é embebedado pra ser comido é peru, mas todo mundo sabe que ele morre na véspera da festa. ;)

  38. Naninha comentou no dia 19/jun/2009 às 1:11 pm

    O @Leandro Duarte tá dando tiro pra tudo que é lado!
    Tá na seca, tchê! ;)
    Alguém aí tira esse guri da miséria, pelamorrr.

  39. Giovanna comentou no dia 19/jun/2009 às 1:31 pm

    excelente txt!!! realmente a gente só cai nessas se tiver afim ; -)

    melhor parte: ” [...] aquelas mãos surgem como se o bofe tivesse virado a deusa Shiva debaixo do edredom.” hauhauah morri de rir… tem horas q é assim mesmo!!!! hauhauha

  40. Leandro Duarte comentou no dia 19/jun/2009 às 1:49 pm

    @Naninha, que seja você então !! huauhauha

  41. Mya comentou no dia 19/jun/2009 às 1:50 pm

    Ui, Rose tá revoltada!!! uaeauheahueauhe

  42. Rose comentou no dia 19/jun/2009 às 2:27 pm

    O Kevin me fez lembrar uma coisa: uma vez um carinha que eu tava namorando me chamou pra ver filme. Cheguei lá, era O Exorcista. Não consegui terminar de ver o filme, broxei e ainda passei a semana dormindo mal, tendo pesadelos com o filme hahahahahaha

  43. Nathália* comentou no dia 19/jun/2009 às 2:45 pm

    hahahaha
    A Rose me fez lembrar que eu também já broxei “assistindo” filme. Era O Chamado. O poço, o farol, aqule negócio girando na tela escura… sei lá, não rolou.

  44. André Oliveira comentou no dia 19/jun/2009 às 2:48 pm

    “mas não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças.” sensacional. Se souber usar o melhor de cada uma, sucesso sempre.

    Nós homens fingimos que é verdade.
    E vcs mulheres fingem que acreditam.

    e no dia seguinte: felizes e sorridentes \o/
    e ser for ruim? pelo menos tem a desculpa que estava bêbada/bêbado

  45. Latino comentou no dia 19/jun/2009 às 3:50 pm

    ++Renan.

    “Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de situação”. Tudo bem que “um filme com vinho” na casa do sujeito não é nenhum supra-sumo da originalidade, mas é muito mais sutil do que um “E aí, vamos fazer amor?” (Pontos pra quem souber de onde tirei essa frase).

    E o vinho não é pra embebedar ninguém. Claro, o álcool ajuda a relaxar, mas a idéia não é deixar a mulher bêbada o suficiente pra que ela ceda aos nosso charmes.

  46. comentou no dia 19/jun/2009 às 4:10 pm

    UHASDUIHASD
    ADOREI

  47. Nathalia Karl comentou no dia 19/jun/2009 às 4:28 pm

    Nao vou me alongar nos coments ate pq meu pobre olho nao me permite #ulceradecorneaparte3, mas mesmo fudida, quer dizer, com moléstia no globo ocular… nao posso deixar de fazer o esforço e prestigiar a minha ruiva, o texto ta 10#pra variar…
    A D O R E I : “a chave que abre as portas da esperança dos desfavorecidos de sagacidade e apelam pro José na hora de dopar uma mulher que, é claro, sempre se entrega ao Cuervo.”

  48. Caio comentou no dia 19/jun/2009 às 4:34 pm

    Resumindo… a tática é batida e comam quietos!
    =P

  49. Naty comentou no dia 19/jun/2009 às 8:05 pm

    Concordo plenamente que essa é a tecnica mais velha, mais utilizada e mais pega mulher q eu já vi!
    Mas por favor, criatividade nos filminhos….
    Juro q uma vez fui convidada pra assistir um, coloquei aquela lingerie esperta e qndo cheguei lá era um daqueles de adolescentes americanas apaixonadas… ah td bem q o filme é fofinho, mas fofinho até demais né…. um porre!
    Mas pior que isso foi ter q assistir o filme até o final pra só depois começar a diversão…

  50. Nathan comentou no dia 19/jun/2009 às 8:55 pm

    FILME?!?!?

    essa jah eh antiga, a onda agora eh serie, so dura 20-30minutos e jah eh partir pro abraco,….. pro beijo, maozinhas,…. goool \o/

  51. csk comentou no dia 19/jun/2009 às 11:13 pm

    quem nunca topou um filminho na ksa dum cafa q atire a primeira pedra hahhahahah aconteceu comigo , ms o kra dpois do ocorrido sumiu do mapa sendo q ele chegou aos finalmentes e quem ficou a ve navios fui eu entao quem deveria ter sumido deveria ter sido eu ms pq entao foi ele quem sumiu ???? rsrs

  52. Sabiá comentou no dia 20/jun/2009 às 4:36 pm

    e eu achando que era um post sobre culinária…

  53. Luuu comentou no dia 21/jun/2009 às 5:40 pm

    Acabei e achar o blog.. parece ser legal, mas não consigo ler pq está desconfigurado: o começo das frases ficam cortadas, estão além do espaço da página. É só aqui??

  54. Rose comentou no dia 22/jun/2009 às 12:42 am

    Oi, Lu.

    Olha, aqui eu vejo normal, não sei o que rola…

  55. liana comentou no dia 22/jun/2009 às 11:17 am

    quando é do meu interesse, finjo q caio nesse papo.

    quando não é e o cara se acha o gostoso, nem com uma garrafa de tequila inteira ele consegue (fato comprovado empiricamente).

  56. Apenas um Cara... comentou no dia 22/jun/2009 às 11:57 am

    @Luuu: monitor com resolução baixa.
    Aumenta, que rola.
    Se tiver em Fortaleza… posso ir até sua casa… configurar o monitor… e a gente vê um filme pra testar. Quem sabe até com um vinhozinho… ;)

  57. Lynoka comentou no dia 24/jun/2009 às 2:58 pm

    Dica do meu irmão de 15 anos:” nunca aceite convite pra assistir a filmes e beber vinho com um cara,a não ser que voce queria dar pra ele.”
    Pois é…essa é velha e os homens parece que ja nascem sabendo.
    uhahushuauhshuuh

  58. nanda comentou no dia 24/jun/2009 às 5:18 pm

    homem eh muito idiota se pensa que nos mulheres caimos nesse papinho….(quando aceitamos eh pq realmente tbm queremos),,

  59. Maria Clara comentou no dia 25/jun/2009 às 11:18 am

    Filme+vinho= sexo.

    so nao gostei das escolhas de filmes nos comentarios… rs

  60. Gabi comentou no dia 26/jun/2009 às 12:50 pm

    Hahaha… eu já fiz o contrário… me convidei pra casa de um sujeito e disse que levaria umas bebidas. :P

  61. Vitão comentou no dia 27/jun/2009 às 10:03 pm

    “não se pode exigir muito de um ser que tem de dividir controle sobre duas cabeças.”
    UHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA!

    O filme na minha casa não cai em desuso! =)

  62. Luuu comentou no dia 05/jul/2009 às 9:09 pm

    Conseguii! Arrumeei a resolução! (sozinha, pq sou de SP! ahaha)

    Concordo com td do texto! Nem ligo qdo acontece cmg pq é praticamente um eufemismo, e ser direto nesse caso não é mto elegante..!! haha
    Mas é sério q tem caras q acham q a mulher aceita ir sem saber das reais intenções??? hahah.. BEEEM burrinhos! haha.. a não ser q a menina seja mto nova…

  63. Diário de Solteiro » Embebedar para comer II – O dia em que a teoria não funcionou! comentou no dia 06/jul/2009 às 12:11 am

    [...] ter se divertido um pouco que seja, após muito discutir optamos pela teoria relatada pela Rose, o “Embebedar para comer”. Com a chegada da visita, nossos humores deram um salto e logo botamos em prática nossa [...]

  64. JC comentou no dia 08/jul/2009 às 5:08 pm

    Sinceramente? Isso parte do jogo, e é aceito dos dois lados!
    Mas que eu me acabei de rir…nossa…a mais crua realidade de quem já fez isso alguma vez na vida, ou talvez mais vezes…

    ahahahahah

  65. karol comentou no dia 21/set/2010 às 4:03 pm

    vai tomar todo mundo no cú,nós mulheres temos que soltar a buceta até a hora que nao conseguir para em pé,se o cara me chama pra beber ou só pra ir na casa dele eu topo pq eu sei que é pra mim soltar a buceta gostoso, e todo mundo que deu comentario e inclusive a autora do texto vao tomar no cú isso ta uma pocaria,vao se fuder,amadores…..

  66. Bruno comentou no dia 24/dez/2011 às 11:34 pm

    Por isto adoto a tatica e nunca falar quem, onde, pq e como peguei e si peguei devido a este meu costume (Tatica) mulher é oque nao falta!

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados