Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Estourou a P#$@& da camisinha

Publicado por LeandroDuarte em 9 junho, 2009 às 12:10 am | 92 comentários

Tags: , ,

Se você espera uma aula de sexualidade e proteção, tire seu pangaré da chuva. Quero falar do desespero, agonia, do terror que nós, solteiros do sexo masculino, passamos nessa situação. Eu sei que as mulheres sofrem tanto quanto ou até mais que os homens nessa hora, mas deixo essa parte para as mulheres do blog descreverem.

Todos os caras sexualmente ativos que eu conheço já passaram por isso, e todos lembram com lágrimas nos olhos os momentos vividos após constatar o acidente. Não existe sensação maior de impotência do que olhar para uma camisinha estourada ao lado da cama. Você senta no criado mudo, cobre o rosto com as duas mãos, e em sua cabeça já se pode ouvir o choro do bebê, o sogro te obrigando a casar, seu dinheiro todo evaporando do banco. Sua vida inteira passa diante dos seus olhos, e por alguns segundos amaldiçoa lamenta o fato de ter transado aquela noite. Sei que é irresponsável dizer isso, mas minha experiência me diz que a última coisa que o homem pensa nesse instante de dor, são as famigeradas DSTs, o choro do bebê é mais alto, soa como uma marcha fúnebre embalando o início do fim da sua vida.

Nesse momento, você esquece que existe outra pessoa no quarto, esquece que ela também está com o cu na mão medo. A primeira providência: “Vamos comprar uma pílula do dia seguinte . Eu não entendo nada dessas pílulas, mas sei que é uma bomba de hormônios para a mulher, você até se preocupa com o bem estar da parceira, mas o medo é maior.

Pílula comprada, devidamente ingerida, uma falsa sensação de alívio amortece seu corpo. No dia seguinte você pensa “Que merda de camisinha do postinho”, começa a racionalizar sobre o acontecido, aí sim lembra que esteve exposto a uma porção de “bichinhos” sexualmente transmissíveis. Providencia os exames, liga para menina querendo saber se está tudo bem, e por nenhum segundo tira da cabeça o acontecido. Por uma semana não trabalha direito, preocupado, liga duas vezes por dia para a pobre garota somente para saber se “desceu”.

Até que a frase mais gratificante que um homem pode ouvir é falada: “Menstruei ontem à noite”. Você finge naturalidade ao telefone, e diz: “Ah, é? Que bom, agora a gente pode ficar mais tranqüilo, né?”, Desliga o telefone e diz pra si mesmo o que realmente sente: “Caralho! Porra, graças a Deus! Moleeeque doido, bizonhento! Obrigado, Senhor!”.

Você então jura nunca mais usar a camisinha que distribuem no posto de saúde, mas na semana seguinte, na hora derradeira, se lhe faltar uma camisinha de sua marca de confiança devidamente comprada na farmácia, vai novamente apelar para a camisinha guardada na carteira (eu sei que é errado, tá?!) há dois meses e“haja coração, amigo!”.

Agora, caro leitor, conte pra gente o que passa pela sua cabeça quando tal tragédia acontece. E você, leitora, conte-nos a versão feminina dessa novela tão conhecida pelos solteiros.

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. D-Boy. comentou no dia 09/jun/2009 às 12:48 am

    É uma merda. Passei por isso a pouco tempo (ta no meu blog) e quando “desceu” eu pude me considerar o cara mais sortudo do mundo!

  2. Luciana comentou no dia 09/jun/2009 às 12:58 am

    Isso aconteceu comigo uma vez, o mais preocupante pra mim foi não achar mais a metade da camisinha…eu pensava: Deus do céu, não é possível, será que ela está dentro de mim, já fiquei pensando em ir ao médico, mas pensava não, não ficou dentro de mim, eu sentiria, acho que vi coisas e a camisinha estava inteira, se estiver dentro de mim como tiro isso?? rss….graças a Deus, depois de um tempo ela saiu sozinha quando fui ao banheiro….haha…podre né, mas é a verdade…rss…depois veio a idéia da gravidez, mas pensei, não eu não ficarei grávida, e não fiquei…rss

  3. Pablo Almeida comentou no dia 09/jun/2009 às 2:08 am

    Nunca passei por isso não, mas conheço 2 amigos meus que ficaram loucos com essa porra!

    Dá medo só de pensar que isso pode acontecer comigo! :S

  4. Renata comentou no dia 09/jun/2009 às 2:09 am

    o pior é que nos dias seguintes a essa situaçao, o q mais acontece é ver bebês, comercial de fraldas, aquele encontro com mães adolescentes segurando o filho na manicure.. e aí só aumenta a encanaçao e tudo passa a ser um ’sinal’..

  5. rfsob comentou no dia 09/jun/2009 às 2:12 am

    Olha quem tá na equipe do DdS…
    Ja dá pra perceber que vem muita história por aí… rs

    Parabéns véi… tu merece. :)

    —–
    Bom… quanto ao teu texto, vamos lá…

    Esse negócio de camisinha estourar é barra mesmo. Ter um filho hoje em dia é que nem financiar um carro ou uma casa: Voce precisa de condições financeiras para mantê-lo.

    Nunca passei por esse tipo de situação, mas minha irmã já, no início desse ano.
    No caso dela, o carinha sequer usou camisinha. Era a primeira vez dela e eles tinham apenas 15 anos.

    Ela achava que tava grávida porque estava sentindo um mal-estar há algum tempo, e também a menstruação dela tava atrasada quase um mês.

    Minha preocupação era tão grande, que parecia que era eu que iria ter um filho. Fiquei desesperado. Mas eu sabia que, de certa forma, isso seria um tremendo choque para toda nossa família.
    A única pessoa que sabia dessa gravidez era eu e ela. Não contamos pra ninguém, nem pra nossa mãe porque, com certeza, se ela soubesse de uma SUSPEITA de gravidez, a mamãe iria ter um treco.

    Comprei um exame de farmácia e fizemos outro no laboratório e, felizmente, não deu nada. Era apenas uma leve anemia. Ela tomou uns remédios e ficou melhor.

    Espero nunca ter que passar por uma coisa dessas na minha vida… :S

    Ótimo texto, Leandrão.
    Flw

  6. Apenas um cara passando... comentou no dia 09/jun/2009 às 6:21 am

    Nossa. Eu lembro da leva de camisinhas xing-ling que chegaram nos postos de saúde pra um carnaval. Era 99? 2000? 2001? Não lembro. Mas lembro que deve ter quase um baby bom só por conta dessas ditas cujas.
    Lembro a primeira vez que perdi uma camisinha. Ela rasgou na primeira vez que passei uma noite (toda, pra dormir juntinho) com uma mulher. O que era pra ser uma noite romântica com aquela que viria a ser minha (ex-)esposa, virou uma noite de paranóia, de dormir abraçados de preocupação, e não por cansaço ou carinho.
    Em outra situação, já pós casamento: estava com uma garota, digamos assim, de pouca confiança. Era só uma loucurinha de fim de semana. Depois de uma hora com a moça, deu uma bambeada natural, enquanto mudava de posição. Foi o suficiente pra lubrificação melar uma parte de baixo da camisinha e fazer ela sair ao retornar ao serviço. Desespero em pensar que eu podia ser pai de um filho daquela louca (ela ia adorar um motivo pra me prender, eu sei. pobre criança iludida) ou que podia estar pegando as doenças que ela pode ter adquirido no último carnaval. Só voltei a ser realmente feliz quando fiz meus exames, meses depois.

    E quando você está com aquela periguete e só encontra o anel de borracha. Ai, ai. Essa brincadeira já me rendeu um gorgonzola, digo, uma gonorréia. É muito nojento, não queira passar por isso. Sorte que a DST que contrai foi uma facilmente curável. Mas o exames de novo, foram feitos, com ansiedade, um E três meses depois. Fiquem atentos.

    Hoje, sem camisinha, só com namorada de absoluta confiança e que tome pílulas regularmente. Só não tenho essa namorada hoje.

    []’s!

  7. Nathalia Karl comentou no dia 09/jun/2009 às 8:41 am

    Parabéns Leandro, texto tá muito bom =D
    to ansiosa pelos próximos. =P
    Quem nunca passou por esses sustinhos,ne? Eu tbm já passei mas graças a Deus nada demais aconteceu. Apesar de gravidez ser a coisa que mais desespera os rapazes na hora, o meu medo sem dúvidas é de pegar uma doença.

  8. Flávia comentou no dia 09/jun/2009 às 9:09 am

    vc ta de parabéns, adorei o texto, sei q isso acontece mesmo e morro de medo q aconteça comigo, pois pra mulher é trrivel tmb, mais graças a Deus nunca aconteceu, rsrs e acho q se acontecer eu iria enlouquecer.
    Beijos

  9. Nathália* comentou no dia 09/jun/2009 às 9:12 am

    Muito bom, Leandro, começou bem!!!
    Quanto a doenças, a preocupação é igual entre homens e mulheres, mas quanto a uma possível gravidez as mulheres sofrem muito mais.
    Vc acha que ligar pra menina 3 vezes por dia só pra saber se desceu é muito? Então saiba que ela vai ao banheiro 30 vezes por hora com a mesma finalidade.
    E o psicológico é uma merda! A gente sente os seios doloridos, a barriga aumenta, os enjoos são constantes… e a porcaria da menstruação que nunca vem.
    Aí vc faz um teste de farmácia: 1 tracinho é negativo, 2 é positivo. Não aparece nenhum. Que desespero!
    Você se imagina contando pra sua mãe, ouvindo da sua avó que ela não esperava isso de você, você se vê adiando planos e sonhos…
    Aí vc começa a ver mulheres grávidas aos montes, bebês pelas ruas, propaganda de Hipoglós… tudo que te lembre a sua situação de semi-grávida. Você já tá até fazendo carinho na sua própria barriga até que… Ahhhh Desceu!!! Graças a Deus!!! Como é prazeroso sentir cólica!

  10. Mr. D comentou no dia 09/jun/2009 às 9:25 am

    “o pior é que nos dias seguintes a essa situação, o q mais acontece é ver bebês, comercial de fraldas..” [2]
    E quando você vê uma criança ela está justamente olhando pra você!! ..Prá cabá!!

  11. Kessley comentou no dia 09/jun/2009 às 9:30 am

    Leandrão na equipe DdS…vixi…vem muito causo por aí…
    Rapaz…aconteceu comigo com uma ex…desespero total…saí do motel quase de imediato e fui na farmácia comprar a pílula…quando eu entreguei a caixinha ela nem esperou o copo d’água…hhahahahahha… o desespero foi tão grande que tomou na seca mesmo…e foi a pior semana da minha vida…ligava várias vezes pra saber como ela tava…mas deixando a hipocrisia de lado eu tava mai bolado era comigo mesmo…ser pai? tô fora…
    Leandrão…Parabéns !!!!

  12. comentou no dia 09/jun/2009 às 9:32 am

    Ai, Lê..
    Fiquei imaginando você nesta situação.. sorry.. mas deve ter sido hilário!! ^^
    (((cada história nossos netinhos terão pra ouvir.. hehehe)))

    Esta situação deve ser realmente terrível para ambas as partes, mas acredito que para nós mulheres o peso é maior, afinal nós iremos carregar a criança e, durante um tempo, a “culpa” pelo ocorrido [que será bem pior, pois iremos nos achar as piores pessoas do mundo por desejar não ter engravidado do ser que cresce dentro de você!].
    E, como a Nathália disse, o psicológico é FODA!

    Lêêê.. muito bons seus textOs!
    AMO MUITOO!!!

    Mega bjuuuuuu

  13. Mr. D comentou no dia 09/jun/2009 às 9:35 am

    Ah! Lembrei agora do meu primo que teve a “felicidade” de acontecer isso com ele, só que com duas mulheres ao mesmo tempo, ele tava amarelo, quase enlouqueceu, dava dó do cara!

  14. Kessley comentou no dia 09/jun/2009 às 9:36 am

    @Leandro
    Outra coisa…nessa foto tú tava bêbado né?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Tássia comentou no dia 09/jun/2009 às 9:37 am

    Olha quem tá na equipe agora!
    Agora além de polemizar nos comentários, vai gerar discussão direto no post.

    Bem escrito o texto,
    Parabéns
    Beijo

  16. Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 09/jun/2009 às 9:44 am

    Nunca aconteceu de estourar comigo.
    Oq complica mais é quando a pessoa é aquela que se encaixa no rótulo colocado pelos solteiros de “transa sem compromisso”. Ter filho já é complicado, qdo não planejado mas com alguem que vc ama, imagine qdo é com alguma “desconhecida”.
    Pq qdo são 2 pessoas(namorados ou noivos) que já se amam dificilmente també, será algo de outro mundo uma criança inesperada, tende a ser até uma boa, sempre que vejo acontecer com casais q namoram faz um tempo, a criança trouxe mais alegria a familia de ambos.
    Agora ae Leandro, q foto mais com cara de psicopata essa sua aeee mano… hauhuahuhauua

  17. Rullis comentou no dia 09/jun/2009 às 9:45 am

    Pouuutz rolou o maior flashback na cabeça agora…
    Parece um pedágio, todo homem passa por isso… iauhsiuahauia
    Aeee Leandro parabéns ;)

    Abraaazz

  18. Noel comentou no dia 09/jun/2009 às 10:00 am

    Eaeee… Lê Parabéns pelo texto !!

    É foda … agente tava falando disso quele outro dia mesmo, vai querer economizar e acada se ferando.

    Você comeca a pensar na sua vida inteira … puts refazer tudo agora com o muleke e pior ainda quando vc nem gosta da mina tanto assim !!

  19. Sergio comentou no dia 09/jun/2009 às 10:03 am

    Cara, deixa de drama né!!!!!!
    um filho por mais que venha na hora errada é uma benção de Deus…
    eu me preocupo é com AIDS mesmo.. o resto ainda tem até contorno… mas essas 4 letras é o que tira meu sono qd isso acontece…
    abs

  20. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 10:05 am

    @D-Boy Cara é foda!! depois dou uma olhada lá na sua história. Abraço!

    @Luciana, cara camisinha fantasma hehehe. Que bom que apareceu né?! rsrs beijo

    @Pablo Almeida, não que eu queira jogar praga meu velho, mas um dia acontecerá! huauhauha abraço!

    @Renata, é impressionante né, vc sente até cheiro de fralda suja! ahuhauha beijo!

    @rfsob OW estagiário, pow valeu pelas palavras. Cara vc não passou por isso mas todo estagiário tem que se foder então vai passar ainda e sentir na pele o desespero fiote … huauha é isso ae mano Abração!
    @Apenas um cara passando… Eu lembro de ter visto reportagem sobre essas camisinhas … mas em 99 eu não tinha que me preocupar com isso, meu banheiro era estéril huahuauha. Abraço!

    @Nathalia Karl Agradeço as boas vindas. espero corresponder as espectativas. Beijo!

    @Flávia é eu imagino que pra mulher seja desesperador mesmo! valeu Beijo!!

    @Nathália* Que bom que gostou, sua opinião conta muito! Cara psicológico é foda! Tem mulher que sente o bacurizinho chutando na barriga!! uhauhauh Beijo !!

    @Mr. D uhahuauhauh cara seu primo é foda! conheço um caso desses mas o cara conseguiu engravidar de fato as duas … escolheu uma e casou, e paga pensão do outro filho….foda! #Medo

    @Kessley Meu IDALO!! Cara muitas histórias virão com certeza! Mano eu não estava bêbado! Juro!

    @Nê sua opinião é parcial mas mesmo assim eu gosto !!! beijos!!!

    @Tassia Olha quem tá na equipe agora… A intenção sempre é gerar discussão né, espero que vc sempre esteja nelas … BEIJO!!

    @Rodrigo[NightSpy] Iai véi… porra! Cara de psicopata? minha mãe falou que tava bunitim….auhauhah Abraço

    @Rullis uhahuauha cara é pedágio!!!

    @Noel, valeu véio … tava falando disso? tá preocupado meu velho, abre ai pra galera! huauha abraço

    @Sergio, cara eu concordo que racionalmente deveríamos nos preocupar mais com as DST’s do que com um rebento, mas na prática a teoria é outra meu amigo. rsrs Abraço!!

  21. Black comentou no dia 09/jun/2009 às 10:07 am

    Cara, não tem nada pior que isso.. quem passou sabe o sufoco que é! Você fica sem dormir direito, não consegue trabalhar.. passa o tempo todo pensando na possivel ben(mal)dita criança.
    “o choro do bebê é mais alto, soa como uma marcha fúnebre embalando o início do fim da sua vida.” Isso resume bem o texto, huahua muito bom!

  22. Priscila comentou no dia 09/jun/2009 às 10:12 am

    Como sempre…ótimo texto!!

    beijos Lê

  23. Roberta Ketheleen comentou no dia 09/jun/2009 às 10:17 am

    Nossa graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, mais tenho amigos muito proximos que já e vejo a preocupação que eles fica viu, o negocio é toma cuidade né, mas quem vai pensa nisso na hora do bem bom né ninguem com certeza, o negocio é torce pra que no dia seguinte esteja tudo normal né.
    Leandro Adorei o texto, deu pra ter uma noção do ponto de vista masculino (: – estou ansiosa para ler os proximos.

  24. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 10:27 am

    @Black Cara acho que é o maior medo que um solteiro pode passar!! Só quem passou sabe.. rsrs valeu pelo comentário!! Abraço!

  25. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 10:29 am

    @Priscila Ah Brigado! beijo!!

    @Robeta Ketheleen Acompanhe o blog que tem sempre um texto bom por aqui! valeu!! beijo

  26. Tevez comentou no dia 09/jun/2009 às 10:34 am

    Isso me lembra aquele jogo de futebol do super nintendo em que o narrador falava “Uhhhhh Quasiiiiii!!!”

  27. Luds comentou no dia 09/jun/2009 às 10:37 am

    Você fica preocupado tanto tempo quando isso acontece? ehehhe …
    Não que seja uma situação já banalizada, pelo menos por mim não é, mas dá a impressão que os homens acham que a pílula do dia seguinte tão salvadora que eles nem ligam tanto assim quando esses acidentes acontecem.
    Mal sabem os queridos homens que adoram uma pílula do dia seguinte, que a medida que vc vai tomando ela vai perdendo o efeito ehhehe…

  28. Sergio comentou no dia 09/jun/2009 às 10:43 am

    Como aqui é um lugar de varias opinioes, eu continuo com a minha… e eu me baseio na pratica tbm…. pois nao foi só uma vez que aconteceu comigo isso meu amigo.
    abs

  29. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 10:47 am

    @Tevez hauuahhau super star soccer? abraço!

    @Luds ah eu acho que tá banalizado sim! huauhauhahu brincadeira Lud, mas eu ligo sim mêo, e esse lance da pílula perder o efeito eu já ouvi sim, e lembrar disso me deixa ainda mais triste uhahuauha beijo!

    @Sergio, É exatamente isso meu véio, a idéia aqui é ouvir a opinião de todo mundo. Valeu! Abraço!

  30. César Flokos comentou no dia 09/jun/2009 às 10:52 am

    CARACA… Leandrão ‘mandando ver’ no DdS!
    kkkkkk
    bom d+! Graças a Deus e a Hola nunca me ocorreu uma parada dessas!
    Curti d+ o post… primeiro de muitos dos seus causos!
    tudo de bom e parabéns(???)! haha

  31. Loirah ! comentou no dia 09/jun/2009 às 10:55 am

    Olha quem eh o novo integrante da família DdS! Hehehehe. O fã do meu pica-pau maluco e sorriso vertical (no sentido literário da coisa, é claro!) Hehehehe.

    Curtia seus comentários e acho que vou curtir ainda mais os post Srº Duarte.

    Manda bala ae muchacho! ;)

    Bjão!

  32. Sheila comentou no dia 09/jun/2009 às 10:59 am

    Lê!!!! Perfeito!! Gostei muito de saber o q vcs homens sentem nessa situação…
    Mas vamos lá… nós mulheres jah nos imaginamos engordando e embarangando… perdendo noites de sono e o pior ainda de baladas…é claro q em certo momento tbm imaginamos um vestido de noiva lindo, um casamento duradouro com um “felizes para sempre” no final… mas todo esse sonho se desfaz com a ligação do cara querendo saber se desceu, como vcs são insensiveis rsrsrs. Acredite amigo, nós sofremos muito mais.
    Parabéns LÊ!!!!!!

  33. Fabio de Abreu Silva comentou no dia 09/jun/2009 às 11:02 am

    Nossa o que disse sao realmente tudo que acontece com a gente e nao só é uma ou duas vezes é sempre KKKKKKKKKKKKK por isso hoje dedico meus prazeres amorosos com minha unica namorada aonde podemos um confiar no outro e tentar evitar esses sustos que chega falta ar rsrrsr mesmo assim levamos alguns sustinhos mais nada de tao grande como essas situação do dia dia com essas loucas que ficamos na balada que quando vc cai na real pode perde tudo principalmente a sua paz parabens leandro pela postagem muito boa

    abraços

  34. Cammy comentou no dia 09/jun/2009 às 11:12 am

    Fiquei pensando em uma mulher bem perversa que passa dias judiando do homem. Tipo, já “desceu” há dias, mas ela esconde só pra deixar o cara desesperado… Uma boa vingança para os cafajestes de plantão rs
    Mais ai rapaziada, a dica é útil. Não enfrentem riscos à toa, o sexo é bom mais o juízo é necessário…
    Valew a estréia Leandro..
    Beijos

  35. Sergio comentou no dia 09/jun/2009 às 11:16 am

    To torcendo pra todo mundo que se preocupa em ter um filho inesperado pegar aids… e deixarem de ser menos futeis!!!!!!!!

  36. Caetano Queiroz comentou no dia 09/jun/2009 às 11:19 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk situação descrita com perfeição! A parte da ligação é a melhor, ela diz que desceu e tu só fala, “ah, legal” mas quando desliga parece que tem mais fogos explodindo de emoção do que todos os fogos soltados no planeta no dia 31 de dezembro! a unica vontade que se tem é de meter um soco na mesa com um sorriso na cara e gritar FILHODAPUTAAAAA! heaoiaeihahieahieahioae

  37. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 11:22 am

    @Cesar Flokos, cara valeu! pode ter certeza que postarei muitos causos rs. Cara agradeça a Deus, Jah, Allah qualquer um pela graça de nunca ter passado por isso … e sinto te informar, um dia vc passará como disse o @Rullis, isso é um pedágio pra todo homem uhahuauha Abraço!!

    @Loirah! Continuo fã do picapau maluco huahuauha curioso tbm huauhauhauha falando serio, brigado pela força, beijo!

    @Sheila Cara realmente acho que mulher sofre mais mesmo… uhauhauh #Medo . E agradecerei a vc pelo resto de minha vida por me ensinar a fazer café uhahuauha Beijos

    @Fabio de Abreu, Você tem razão, se existe algo pior do que passar por isso, é passar por isso com uma mulher que vc conhecer a umas 3 ou 4 horas huhauhau tenso … abraço velho!

    @Cammy, Que maldade sem igual, nunca vi tamanha crueldade na minha vida huahuauhauhau Brigado por comentar, beijo!

    @Sergio, Faça isso não cara, desejar o mal é sempre ruim =) abraço!

    @Caetano Queiroz, Cara a felicidade é tanta que quase vale o sufoco… Pensando melhor, vale não huahuahua Valeu véio! Abração!

  38. Everton comentou no dia 09/jun/2009 às 11:33 am

    Muito bom este texto !!!

    (amigo da Sheila)

  39. Sergio comentou no dia 09/jun/2009 às 11:42 am

    Cara, eu ja tive a experiencia de uma gravidez indesejada com a minha ex… é complicado ter que resolver tanta coisa e assuntos complicados… mas garanto que te fortalece muito numa fase dessa!!!! agora se vc pegar uma AIDS unica coisa que vc vai querer pegar é um revólver e colocar na sua cabeça… eu faria isso!!!
    Portanto a primeira coisa que penso qd estoura uma camisinha é passar logo 3 meses pra fazer o teste de dst… o resto pra mim é lucro!!!!!!!!!!
    estamos com os pontos de vistas meio diferente mas ta bom… cada um cada um…. pelo menos vc chegou chegando aki no blog! assunto polemico!!!

    absss

  40. Latino comentou no dia 09/jun/2009 às 11:57 am

    Camisinha de posto? Rapaz, faça isso não. Nisso não se economiza… O barato pode sair MUUUUUUUUUUITO caro.

  41. Naninha comentou no dia 09/jun/2009 às 11:59 am

    Para mulher acho que é muito pior. Pq ela passa por tudo isso que o homem passa (medo, pressões pra casar, “seu dinheiro todo evaporando do banco”….), mas mulher tem adicionais: vai ter que passar por td o período de gravidez, engordar, depois ter um trabalhão pra voltar a forma e dedicar muito mais tempo de sua vida ao filho.
    Enquanto o homem continua com sua vida normalmente, a mulher tem que mudar sua vida radicalmente, não pode mais sair a hora que quer, terá muito mais dificuldades de encontrar alguém, arca com a maioria das despesas e até o trabalho e os estudos podem ficar comprometidos.
    Isso aconteceu comigo no ano retrasado, pensei até em aborto, mas acabei mudando de idéia. A sorte é que eu ganho relativamente bem e tenho quem me ajude a cuidar. Mas assim mesmo, a liberdade se foi e não vai voltar por alguns anos. :(

  42. LUANAH comentou no dia 09/jun/2009 às 12:04 pm

    Bom parabens Leandro….
    Esse texto é muito bom para incentivar, quem não tem a cabeça no lugar e antes da VONTADE e da Emoção pensem oq pode acontecer futuramente….. E que o prazer é sim uma delicia, mas devemos ir com muita calma e conciencia… Bom PARABENS MAS UMA VEZ….. E TUDO DE BOM NA SUA COLUNA TAH!!!!

    UM GRANDE BEIJU

    ♥♥LUH♥♥

  43. sanseverini comentou no dia 09/jun/2009 às 12:05 pm

    Eeeeeeeeee, seja bem vindo e vê se pára de meter com camisinha vagabunda. Mina vagabunda pode, camisinha não.! ;)

    E já aconteceu isso comigo DUAS vezes. e uma delas eu nem precisei tomar a pílula do dia seguinte. O cara tinha baixa contagem de esperma. Quase que eu tenho outro orgasmo. ahhahahaha.

  44. Rose comentou no dia 09/jun/2009 às 12:18 pm

    Isso nunca aconteceu cmg, mas já tive que apelar pra pílula do dia seguinte hauhauhauahuhauhauhau

    Parabéns pelo texto, Leandro!

  45. Loirinha comentou no dia 09/jun/2009 às 12:36 pm

    Isso já me ocorreu e nem era camisinha vaagabunda….rsrsrsr
    o que se passa resumidamente é:
    (((MEDO)))

    Belo post! Bem vindo ao blog!

  46. Felipe Gomes comentou no dia 09/jun/2009 às 12:54 pm

    hahaha me vi no seu post, dá meeeeedo.
    Bem-vindo ao nosso blog, Leandro!

    Um abraço,
    Felipe Gomes.

  47. Tássia comentou no dia 09/jun/2009 às 1:06 pm

    Achei o máximo a frase da @sanseverini “Mina vagabunda pode, camisinha não.!” to me rachando de rir!!

  48. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 1:37 pm

    @Everton Muito bom seu comentário! (tbm sou amigo dela) uhahua

    @Sergio, Valeu velho, é trocando experiência que a gente cresce, abraço!

    @Latino “Tem culpa eu tem culpa a kátia, a desgramada da katiaça…” uhahuahuahuahuahuauha Você tem razão cara, com camisinha todo cuidado é pouco…Abraço!! Convida a galera do DdS pra festa no apê firmeza uhauhauh #Ocomediante

    @Naninha, acho que se o homem passa por um acidente desse tipo e o “casal” resolve ter a criança, o pai tem sim que mudar sua vida tanto quanto a mãe, sei que muitos não tão nem ai, mas o cara tem que se ligar que uma criança vai depender dele pra tudo! Eu morro de medo de ter um filho assim, mas na boa, depois que nasceu não tem como ignorar filho é filho, é seu sangue… Sei lá eu quero ser pai, MAS NÃO AGORA!! Beijo, brigado pelo comentário e sorte ai!

    @Luanah, Acho que nem no dia do meu aniversário eu ganhei tantos parabéns, to feliz, brigado!!!

    @Sanseverini uauhahuauhauhauhahuahuahuahuahuhuauhuhauha essas Letícia viu, quando aparece pra comentar, é só presepada uhauhauhauhauha Descontei o comentário de ontém =P. Concordo, camisinha vagabunda nunca mais, quanto a meninas…Maluca!! beijo!

    @Rose, Se não estourou, oq houve pra apelar para a pílula???uhahuauha brincadeira Chefa!! Brigado Rose!!

    @Loirinha =) MEDO!! Essa é a palavra rs. Valeu! Um beijo!

    @Felipe Gomes, você tmbém senta no criado mudo e tapa o rosto com as duas mãos? huahuauha valeu cara, abraço!

  49. César Flokos comentou no dia 09/jun/2009 às 2:26 pm

    KKKKKKKKK
    ri d+ do comentario da letícia! hahahaha
    vc é zicada, hein filha?! até quando o post não é de alguma merda vc nos mostra que tb já passou por tal situação!
    hauhauhua
    Em time que tá ganhando [no caso, não perdendo] a gente não mexe! Continuo agradecendo a “Hola Sensitive”, borrachinha de confiança!

  50. Soninha comentou no dia 09/jun/2009 às 2:48 pm

    Opa… Leandro no DdS agora…
    Parabéns pelo post, começou bem.
    Desejo a você inspiraçao pra escrever bons textos pra gente ler aqui…hehe
    Quanto ao post… Que situação hein? Acho que a preocupação com gravidez é válida, mas o pior de tudo, com certeza são as possíveis doenças que vc poderia ficar exposto. Pq pra resolver a questão de uma possivel gravidez, tem a pílula do dia seguinte (felizmente), mas e pra evitar doenças??? E se a garota que vc ta não é de confiança??? Aí alem de tudo, ela ainda poderia se recusar a tomar a bendita pílulazinha…hehe
    Que bom que no seu caso, no final deu tudo certo… Ja pensou o Leandro pai com menos de 22 anos? rs

  51. Soninha comentou no dia 09/jun/2009 às 2:54 pm

    Ahhh… Esqueci de comentar uma coisinha… Garotas, fiquem espertas… não confiem só em camisinha, usem também outro tipo de método anticoncepcional (injeção, pílula, DIU, sei la). Eu fiquei sabendo de uma história (de uma colega minha) de que o namorado dela (pasmem!) fez furinhos na camisinha, pra engravidar a menina. Segundo a tia da garota, o cara era ciumento/possessivo/louco. Bom, não sei se a história é verdadeira ou não, mas a garota ficou grávida mesmo. E, na dúvida, melhor se prevenir…

  52. Dan comentou no dia 09/jun/2009 às 3:16 pm

    A melhor maneira de burlar isso, além de usar camisinha, é gozar fora. Sempre!

  53. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 3:40 pm

    @César Flokos vc quer dizer Olla sensitive né ? huauhauhauh hola é a versão ching ling? uhahuahua abraço

    @Soninha AEW valeu pelo comentário rs, EU DEFINITIVAMENTE NUNCA PENSEI EM SER PAI ANTES DOS 22 ANOS !! #Medo uhauhauha O namorado da sua amiga é louco de pedra heim, credo!! Beijo!!!

    @Dan Não tenho toda essa força de vontade meu velho! huauhahua abraço!

  54. Naninha comentou no dia 09/jun/2009 às 3:58 pm

    Leandro, que bom que tu pensa assim, vai ser um bom pai. hehe
    Meu ex até tem/tinha boa vontade, mas mais parecia outro filho do que um pai. hehehe
    Apesar de ele ser bem mais velho que tu e eu ter a tua idade.
    Eu que caí fora. Melhor criar minha filha sozinha do que criar marmanjo barbado junto. hehehe

  55. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 4:12 pm

    @Naninha, essa realmente não é uma questão de idade, e sim uma questão de caráter. Beijo

  56. Naninha comentou no dia 09/jun/2009 às 4:31 pm

    É verdade, mas tem a ver com maturidade e responsabilidade tb. Por isso a questão da idade.

  57. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 4:40 pm

    @Naninha, Bom o importante é que vc foi mulher o suficiente e segurou a onda =) parabéns, precisou de muita coragem. Valeu! Beijos

  58. Nathália* comentou no dia 09/jun/2009 às 4:53 pm

    Naninha, acho que o que aconteceu com você é o que acontece com a maioria das meninas que engravidam solteiras.
    Conheço algumaS que criam o filho sozinha e todas elas dizem que o pai da criança deu o maior apoio e tal, mas depois que o bebê nasceu eles terminaram o relacionamento e só se lembram da criança 1 vez por mês, na hora de depositar a pensão.

  59. César Flokos comentou no dia 09/jun/2009 às 6:26 pm

    Rapaz, isso que da.. fui na fé de falar sem checar, falei errado o nome! Tem quase 2 meses que eu num compro (!!) Caí na cilada de tentar da última vez uma indicada por um amigo… Prudence de menta… PQP! Latada! A parada deu uma queimada fooooooda no meu amigão aqui, kkk! E nem era ching-ling!
    Vou voltar pras de sempre!

  60. Vicky comentou no dia 09/jun/2009 às 7:09 pm

    Ja me aconteceu sim, é um panico total porque sei que neste momento a minha vida nao está estruturada para uma “surpresa” dessas ;)
    A pílula do dia seguinte é bomba sim, associada a muito riscos.

  61. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 9:01 pm

    @César Flokos, menos detalhes meu amigo, menos detalhes huauhauhauha

    @Vicky hehe acho que nunca se está preparado uauhahuauh beijo valeu

  62. Eduardo comentou no dia 09/jun/2009 às 9:41 pm

    Parabéns pelo texto Lê!!!!!

    E se já passei por essa situação??? bom, acho que nem preciso de contar meu caso, já que a minha história está indiretamente descrita no seu texto…hehehe

  63. Ana+++ comentou no dia 09/jun/2009 às 10:04 pm

    “PUTA MERDA! Mamãe e papai vão descobrir que não sou virgem!”

    (Desculpem pelo palavrão)

  64. LeandroDuarte comentou no dia 09/jun/2009 às 10:34 pm

    @Eduardo No seu caso houve agravantes que acho melhor nem comentar rsrs

    Ana+++ desculpo rsrs beijo

  65. Marcela comentou no dia 10/jun/2009 às 10:34 am

    Igual a rose: “Isso nunca aconteceu cmg, mas já tive que apelar pra pílula do dia seguinte hauhauhauahuhauhauhau” =P

  66. taiana comentou no dia 10/jun/2009 às 10:59 am

    Realmente são experiências inesquecíveis e aterrorizantes, mas depois tudo vira piada…
    Os seus textos são sempre maravilhosos, adorooooooo!
    beijos!

  67. Diego comentou no dia 10/jun/2009 às 11:01 am

    hahahaah
    útz eh bem assim..*ergh
    qeh dize cmg nunk aconteceu

    haha
    mtu bom veio parabens master teus textos (puxa-saco neh oo)
    flo aew sucesso aew dus meu

  68. Sidão comentou no dia 10/jun/2009 às 5:22 pm

    Ai Lê,

    Dahora heim, ja começou com com o pé direito!rs
    Só não pode postar casos das antigas heim, lembra da regra…uahuahuahuahau

    Aquele muleque, sucesso!

  69. Maria Clara comentou no dia 11/jun/2009 às 7:22 am

    Nossa! que sorrisao.

    ;)

  70. Tati comentou no dia 11/jun/2009 às 5:11 pm

    Se já é ruim passar por isso, imagina dar o azar na sua primeira vez?
    Nem me lembrava mais desse assunto, mas lendo teu ótimo texto me veio à mente o desespero em que fiquei na época. Sem experiência, o cara não era meu namorado, pensando mil coisas, “com uma vida pela frente” e um bebê nos braços… pirei legal.
    Quando vi que não estava grávida prometi nunca mais me expôr a uma situação dessas. Promessas que a gente nem sempre cumpre, hehe.

  71. Leandro Duarte comentou no dia 12/jun/2009 às 7:22 am

    @Marcela rs essas meninas do blog…

    @taiana Aew brigado, acompanhe o blog!!

    @Diego, um dia acontecerá contigo uhahua abraço…

    @Sidão, eu lembrei do Du escrevendo esse texto!

    @Maria Clara, ééé devo encarar como elogio? Não?! huahua beijo

    @Tati, Nossa você não teve sorte heim, primeira vez já é horrivel, estourando camisinha então, traumatizante… Mas é isso ai tudo se supera. Beijo!

  72. thalles comentou no dia 12/jun/2009 às 11:48 am

    aê galera, esse medo com as camisinhas de posto não tem fundamento nenhum… elas são tão boas quanto as da farmacia…

    o negocio eh saber colocar corretamente e sempre que a camisinha estiver seca, sem lubrificacao, trocar de camisinha.

    mas tambem ja passei por um susto desses…

    foi com uma profissional do séquiso :D . o meu medo maior não foi nem em relação a gravidez, mas contrair o hiv…

    me lembro como hoje os 3 meses de angustia que eu passei… ate perder sono e me prejudicar na faculdade aconteceu isso…

  73. regianderson comentou no dia 12/jun/2009 às 4:19 pm

    kkkk.. acabou de passar um flash..na minha mente .. isso aconteçeu na minha primeira relação sexual.. pensa nun jovem inocente.. diante de uma situação dessa.. passei uma semana sem dormir direito sonhando com choro de criança.. quando soa a noticia mestrueiiiiiii!! \o/

  74. Leandro Duarte comentou no dia 12/jun/2009 às 5:03 pm

    @thalles, cara lavou o pinto com bombril, né? huahuahua abraço velhinho valeu!

    @regianderson, essa é a unica ocasião em que a frase “Estou menstruada” é boa !! huauhauh abraço

  75. Maria Clara comentou no dia 13/jun/2009 às 12:34 pm

    sim, foi um elogio!

  76. dennis ferreira comentou no dia 13/jun/2009 às 5:57 pm

    Vocês têm que aprender a colocar a camisinha! Não estoura se você colocar direito. Pelo menos a probabilidade é muito menor… Faz um post aí sobre isso para os menos experientes.

  77. Ju comentou no dia 15/jun/2009 às 1:49 pm

    Só aconteceu uma vez … entrei em pânico total ..
    meu relacionamento tinha acabado de acabar e nada da coisa vir … uma semana e nada, duas … e nada … três e nada também …

    É um inferno, tudo passa na sua cabeça, medo, pavor, desdespero, suicidio (tô exagerando).

    E pior, como o namoro tinha acabado recentemente fiquei com medo de, se caso tivesse dado merda, ele acabar pensando que eu tinha feito de propósito ..merda³.

  78. Apenas um Cara Passando pelo Blog comentou no dia 15/jun/2009 às 3:09 pm

    @dennis @ thalles: “concordíssimo”!

    Camisinha de posto não faz medo. Basta pegar a dita cuja e:
    1 – ver se está aberta. se tiver um cantinho meio aberto, mesmo do amassado do bolso/carteira, jogue fora.
    2 – veja se tem um selo do Inmetro. se não tiver, não arrisque.
    3 – verifique a validade, sempre, no dia que for usar.
    4 – use sempre sua própria camisinha. não confie na camisinha que a periguete tirou da bolsa. mas tê-la sempre é melhor que nada.
    5 – use corretamente.
    === verfique se está do lado certo.
    === segure a ponta, pra tirar o ar. dê uma torcidinha pra garantir.
    === verifique se o “corpo” do pênis está seco. se não estiver, seque. use o que estiver a mão: lenço, lençol, cueca, fronha, papel higiênico… só não use a blusa da moça. pode ser mais perigoso ainda.
    === desenrole até o fim. mas até o fim mesmo.
    === durante o sexo verifique se a camisinha continua lá a cada troca de posição. aproveite pra ver se ela não está seca. nesse caso use um ky da vida (mas que seja à base de água, senão a camisinha vira farelo. e ela vai amar a sensação do lubrificante)… ou troque a camisinha. não economise. não vale o preju.
    === ao concluir o serviço: retire o pênis antes dele ficar flácido, retire a camisinha, dê um nó. nó cego, hehehe. quando levantar pro banho, leve pro banheiro, enrole num papel e joque no cesto. não jogue na privada pois pode entupir e dar merda.

    Que mais posso dizer? Ah, às garotas, umas dicas:
    1 – além de acompanhá-lo no processo (TODA mulher tem que saber colocar uma camisinha direito), garanta um adicional: use um anti-concepcional. seja ele d.i.u., pílula ou injeções.
    2 – exija a camisinha. um coito pode deixar você com o esperma do sujeito dentro de você por até 8 (OITO!) dias. isso significa que a chance de você pegar uma doença dele é cerca de três vezes maior que a dele. e você nem faz idéia do que ele fez com o pinto dele antes…
    4 – tabelinha não conta como método anti-concepcional. ele tem tanto valor quanto o coito vaginal interrompido (“gozar fora”, gozar na boca, gozar no anal).
    5 – em caso de acidente use também pilula do dia seguinte (mas raramente, pense na sua saúde). faça um exame, se ficar preocupada. BetaHCG, HIV e “cultura”.
    6 – ah, um pequena dica pra quando atrasar um dia ou dois: antes de dormir, tome dois AAS adulto. se não tiver acontecido nada demais, deve descer. se você for alérgica, ignore essa dica.
    7 – Uma coceira, um corrimento uns dias após o sexo NÃO é normal. mas isso não significa que ele te passou alguma doença. algumas fungos podem ser desenvolvidos dentro da sua vagina, na sua calcinha, ou pelo sangue da menstruação e podem ser ativados durante o sexo. não tenha vergonha de conversar com ele. os DOIS devem fazer TRATAMENTO (e pra ele é muito mais simples do que o seu) e pronto. ou você corre o risco de ir fazer um oral no cara e encontrar… pus. bleargh!

    Em outras palavras, amigos, use camisinha sempre: uma cartela de comprimidos pra uma simples candidíase, para dois, somado a uma pomada interna pra ela, não sai por menos de cem reais. aliás, um bebê gasta bem mais que cem reais por mês… só de fraldas.

    Nada de medo de camisinha, basta saber usar.

  79. LeandroDuarte comentou no dia 15/jun/2009 às 4:56 pm

    @Maria Clara AEWWWWWW OBRIGADO!!!!!!!!

    @dennis ferreira, diminui a possibilidade mas sempre há um risco! Cara, boa sugestão de tema, sinto que eu não sou a pessoa mais indicada para escrever, mas valeu dica, abraço!

    @Ju, dependendo da forma que o namoro acabou com certeza ele pensaria que foi de propósito, rs ainda bem que deu tudo certo

    @Apenas um cara… Velho valeu mesmo pelas dicas, abraço!

  80. Ve comentou no dia 17/jun/2009 às 4:52 pm

    Bem, camisinha de posto de saúde não é ruim assim não. Como elas são distribuídas principalmente a uma população que ignora varias informações, a fabriacação delas é feita com material bem mais durável que as de marca famosa (pode confiar, quem fala é uma ssistente social que saca bastante do assunto e hj tem uma filha linda fruto de uma camisinha da marca P… tudo bem que eu já estava casada), mas voltando ao post, o moço deu azar com a camisinha do posto rsrs e parabéns ao Apenas um cara, ele disse exatamente o que eu queria dizer mas estava com preguiça rsrs.
    Blog show, visitarei mais.

  81. woises comentou no dia 23/jun/2009 às 10:18 pm

    pq isso me soa tão familiar????????? vida de republica…

  82. Luisa comentou no dia 23/jun/2009 às 10:34 pm

    Aconteceu comigo a pouco tempo, era só um casinho, nada q fosse evoluir e a camisinha estorou, ai acabou o clima.
    Cheguei em casa e fui direto pra net saber mais detalhes da pílula do dia seguinte, tomei , mas tem assim fiquei tranquila tudo pode falhar.
    Fiquei dias na expectativa.
    Finalmente veio e o casinho foi pro espaço, acabou o clima rs.

  83. Lali comentou no dia 29/jun/2009 às 6:19 pm

    Nooossaaa
    comigo aconteceu no mes passado tomei a PDS, mas nao conseguia parar de pensar na hipotese de estar gravida!
    e nada de descer…no desespero comprei logo um teste de farmacia e deu negativo! no dia seguinte fui premiada com a minha amiguinha descendo logo de manha cedo!!!!!
    Ufaaaaa q desesperoo, gosto nem de lembrar, nessas horas só se fala em gravidez do seu lado, vc só vê bebe e gravidas pela rua!

  84. alexrnbr comentou no dia 20/jul/2009 às 9:21 pm

    Reforçando o que alguém já disse aí em cima: Galera, as camisinhas distribuídas pelo Ministério da Saúde aos municípios não deixam nada a desejar àquelas de marca. Basta que tenha o selo do Inmetro.
    Falow.

  85. Rafael °abracadabra° comentou no dia 29/set/2009 às 12:01 pm

    Bixo muito boa essa…rs
    todo mundo já passou por isso…a experiencia é eletrizante, me dava falta de ar…até que o “desceu” pelo telefone era escutado…putz que sensação de alivio ..

    flw

  86. Emerson comentou no dia 16/jul/2010 às 3:54 am

    meu passei por isso , fiquei em panico total , primeira namorada confiança a mil, tudo certo os dois sozinhos e camisinha cabada de compra… ai acontece o pior , desespero total, e vc v a parceira chorando, fica se lamentando fica indignado com a PORRA da camisinha que vc acabo de compra e ja mostrou que nao prestava –’ ( inda paga razoavelmente caro ) , ai vem a unica solução possivel no momento ” a pilula ” senta conversa .. vai ate a farmacia desesperado pede um monte de informação e compra . Pior que todos os dias ate a menstruação é só bebe na rua, qualquer lugar que vc vai tem uma mae falando de bebe , CARALHOOOOOOO é muito foda , ai vem o dia tao esperado pelo 2 e vem a tal da cólica o alivio imediato sem precedentes, 1 tonelada a menos na vida , ai começa a pensa na PORRA da sorte que nao vai ter outra vez ai começa a tomar providencias pOAKEPO pra mulher toma pilula. bela historia que venham mais !!!

  87. Paulo comentou no dia 28/jul/2010 às 9:51 pm

    Todos ja passamos ou passaremos por isso, é verdade. Não será apenas uma vez, garanto !! kkkkkk
    Passei por umas dessas a 2 semana atrás, n era a primeira vez q isso ocorria.
    As vezes, existe um sacrificio que pode ser feito para evitar o risco, que é gozar fora mesmo usando a dita cuja. mas é isso ai, abração

  88. Vinícius comentou no dia 04/ago/2010 às 1:56 am

    Cara! acabou de acontecer isso cmg, cheguei da casa da minha namorada agora, to desesperado, tremendo, vim buscar na net um consolo, casos parecidos que não deram em nada. Ah! Meu Deus!!! Tenho só 17 anos, ela 16, os pais dela, são furiosíssimos, acho que expulsam ela de casa, os avós então? Pior ainda, pra complicar, não sou sequer maturo pra ter um emprego leve, pra manter minhas despesas de adolescente, quem me dera pra manter uma família!!! Que pesadelo, isso não pode tar acontecendo!!! Deus queira que daqui algumas semanas, eu volte aqui e digitar que nada ocorreu!

  89. Paulo Cesar Angelo comentou no dia 04/ago/2010 às 9:58 am

    Hey Vinícius, pilula do dia seguinte cara… vai lá q vc tem 3 dias
    http://boaforma.abril.com.br/comportamento/saude-mulher/saiba-como-usar-pilula-dia-seguinte-489629.shtml

    abraço
    @pauloangelo

  90. Wesley Luam comentou no dia 12/ago/2010 às 8:12 am

    Car eu fiquei com muito medo a pessoa perda uma grande parte da vida por causa de uma noite nao sei como explicar mais na hora eu fiquei igual a uma pedra de gelo meu coração deu um pausar no dia seguinte ela falow q tinha tomado a pirula seguinte nossa cara nao sei como mai foi um grande alivio a pessoa com apenas 17 anos perder sua adolescencia .eu acho q nao e bom minha mâe min disse q ela perdeu a dela cara fiquei muito triste em saber mais ficou tudo bem …e Eu gradeço a Deus por isso.

  91. Morgana comentou no dia 22/jun/2012 às 11:41 pm

    Não é por nada, mas só a nível de informação: quando elas disserem “desceu”, fiquem 68% aliviados. Às vezes, mesmo a mulher que engravida, pode menstruar uma ou duas (raro duas) vezes depois. Então é bom esperar o próximo ciclo pra dizer que tá tudo bem…

  92. andreia vieira berneira comentou no dia 07/set/2013 às 11:30 am

    estorou a camizinha faz mais ou menos uma semana mais a minha mestruaçao esta desçendo.sra que mesmo assim corro o risco de engravidar?gostaria de saber.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados