Foto de Cris Pereira

Eu não entendo os homens

Publicado por Cris Pereira em 19 março, 2009 às 0:10 | 62 comentários
, , ,

Botão de diminuir a fonte Botão de aumentar a fonte

Eu não entendo os homens, e o dia que eu entender, juro pelos Los Hermanos que escreverei um livro de auto-ajuda. Como saber se um cara está a fim de você? Como chegar em um homem sem parecer vulgar? Será que, como o Felipe disse, ele quer apenas te levar pra cama? Ou te usar pra suprir aquela carência após um término de namoro? Não sei. Juro que não sei.

Alguns homens são verdadeiros egoístas, insensíveis e egocêntricos, graças a um passado traumático (chifre, galha, bota, xupim). E nós mulheres que não causamos nenhum tipo de agressão moral ou física a eles, somos vítimas de desilusões amorosas ou falsas promessas. Ao contrário deles, somos sensíveis e nos derretemos toda quando ouvimos um “te adoro”, “como você está linda hoje”, “quero um beijo seu”. Mas vai olhar o Orkut do bacanão. Um monte de piriguetes recheando a página com seus “eu também”: “Também estou com saudades”, “eu também te adoro”, “também adorei te ver”. Você sente até vergonha de responder. Mas aí ele te liga a noite e diz que está com saudades. E o que você responde? “eu também”. Ahhh, como somos fracas. Quando estão carentes (sexualmente) então, eles são românticos natos, mandam carta via pombo correio e contratam o programa do Gugu para fazer aquela homenagem de amor… Ah, sim: para todas que estão dando mole!

E como saber se eles estão a fim? Eu jogo verde, dou indiretazinhas, convido para pegar um cineminha. Quando o cara aceita  já é um passo. Vocês saem, ficam, beijam-se, amassam-se, uma loucura total. Vocês curtem a noite toda. Mas… e depois? Ligo ou não ligo? Ele me liga? Nada. Terceiro dia (tem a regrinha né?) ele liga chamando pra sair… Aí vocês começam a sair 2 semanas seguidas. Você cria uma ilusão na cachola e acha que com esse vai rolar algo legal. De repente ele some do mapa.

Descabelamos-nos por telefone com as amigas, não conseguimos trabalhar e parece que a vida acabou. Ele, por sua vez, está saindo com outra garota. E tenha certeza disso: após 2 meses de sumiço, você vai achá-lo no Orkut de um conhecido de vocês (porque ele te excluiu quando sumiu do mapa) e o status do Orkut vai estar como “namorando”, e o melhor, com foto dupla no perfil. Aí vem a pergunta: “O que foi que eu fiz de errado?”. Sentimos-nos trocadas, como se aquela noite de amor selvagem não tivesse tido valor nenhum, ou melhor, o erro esta pelo fato de você ter “dado”.

Ah Homens! Que nos fazem pecar pra conquistar e nos jogam fora como se nada tivesse valido. Não estou generalizando, dizendo que todos os homens do mundo são assim. Existem sim as exceções e conheço muitos deles. Digo de antemão que a grande maioria são aqueles que já possuem uma companheira, são gays ou sofreram algo traumático no passado. E depois nós mulheres é que somos complicadas. Somos sensíveis, demonstramos que estamos a fim pelo olhar, pelas atitudes, pela bochecha rosada quando vocês nos elogiam, pela forma que tratamos quem gostamos. Se não temos interesse nenhum, somos claras… É simples assim!

Um dia eu juro que vou entendê-los, nem que eu leve a eternidade pra isso e fique pra titia. Ah, se eu tivesse nascido homem… Juro que viraria gay!

Enquanto não os entendo, vou ali ver se um rapaz respondeu a mensagem que mandei ontem.

Abraços

Pergunte aos solteiros Participe enviando sua história ou dica

Coment�rios desde post

  1. Viviane Mclean postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 12:32 am

    Já passei por coisas parecidas…

    O fato é que nenhuma mulher vai entender um homem e vice versa…

  2. leão postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 12:48 am

    Como eu sempre digo: vocês se envolvem com os caras errados. Sempre dá nisso.

    tsc tsc. =P

  3. Stefani postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 12:55 am

    Ah normal, com quem não acontece ?! Mas tem uns por ai que pela amor, não valem uma ppipoca queimada! HAHA

    =*

  4. Lu.a postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:00 am

    Já experimentou ser o caçador e não a caça?
    Aprendi a jogar nas mesmas regras deles, com os memos blefes, truques e cartas na manga.
    E se deu, dê bem dado…qdo se está solteiro nada melhor do que sexo sem compromisso….

    e o que vc fez de errado? Com certeza era muito pro caminhãozinho dele….

    e é preciso nos conformar..um dia temos um step no outro seremos um..na verdade não sei se é tão complicado…é mesmo dificil de aceitar….que somos o segundo plano…. lidar com o meu EGO é tão dificil….

    e ai, ele respondeu???

    adorei o post….=)

  5. Mya postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:05 am

    Se nós pudessemos entender os homens a vida seria tão sem graça.

  6. Rose postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:07 am

    Estamos carecas de saber as intenções masculinas. Deveríamos usá-las em nosso favor mais vezes. Só que a gente derrete por um agrado…
    Mas Cris, fica esperta. Pensa como macho de vez em quando que funciona. Experimenta virar pro lado e dormir antes, não mandar sms, não atender ao telefone, pra ver como funciona.

  7. Maria postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:19 am

    Meu… pq q exisntem pessoas q conseguem expressar as coisas tão reais assim hein??? Isso me faz sentir menos pior…de saber q definitivamente o erro não está comigo…ahauahauhauahua….

  8. Maria postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:21 am

    nhai Lu… vc sempre arrasa né…rs….

    um dia aprendo a ser assim….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Cynthia postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 6:03 am

    Mas entender os homens pra quê?
    Seja como for, há uma resposta simples: os homens tem duas cabeças.

    Pois é, né?
    Só que a vida continua.

  10. Eduardo Marciano postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 8:15 am

    “E nós mulheres que não causamos nenhum tipo de agressão moral ou física a eles”

    Pegou pesado com essa aí, hein Cris?

  11. Priscila postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 8:21 am

    Realmente…vc conseguiu descrever exatamente como acontecem as coisas….rsrsrs

    fiquei feliz como a amiga acima: o problema não sou eu! rsrs

  12. Nina postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 9:46 am

    O q a Rose falou eh verdade!
    Qd o kra sumir, e vc estiver morrendo de vontade de ligar… Não ligue… Se conseguir, nem atenda o telefone

    Mas como eu sei q eh dificil ver ele ligar e não atender, eu escondia o telefone. Depois de algumas chamadas perdidas eu atendia, ai ele perguntava todo preocupado “pq vc não atendeu o tel”?
    “Desculpa, eu não escutei”… hehehe

  13. Fernanda postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 9:59 am

    Creio que para entender os homens, só sendo um deles… Mas ao menos o problema não é conosco. =p

  14. Gabriel Vinicius postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 10:01 am

    Como eu sempre digo: vocês se envolvem com os caras errados. Sempre dá nisso.

    tsc tsc. =P [2]

  15. Viv postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 10:05 am

    Me identifiquei totalmente com o texto, Cris. Principalmente a parte do “Descabelamos-nos por telefone com as amigas, não conseguimos trabalhar e parece que a vida acabou. Ele, por sua vez, está saindo com outra garota. E tenha certeza disso: após 2 meses de sumiço, você vai achá-lo no Orkut de um conhecido de vocês (porque ele te excluiu quando sumiu do mapa) e o status do Orkut vai estar como “namorando”, e o melhor, com foto dupla no perfil. Aí vem a pergunta: “O que foi que eu fiz de errado?”.”

    E quando ele está mal, a gente faz de tudo pra ver a pessoa bem e feliz, manda flores, presentes, abre mão de coisas importantes pra não interferir na recém conquistada felicidade alheia e o sujeito nem pra te dizer que não precisa abrir mão de nada, não precisa ser assim, etc.

    Ahhh, frustrante total. Como numa coletânea de tirinhas da Kathy Guisewhite que comprei uma vez: o título era “os homens deviam vir com manual de instruções”.

    E realmente, geralmente os que prestam “já possuem uma companheira, são gays ou sofreram algo traumático no passado”.

    Concordo 100%, Cris!
    Beijão.

  16. Alexandre Formagio postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 10:08 am

    Mulheres hipocritas, falam como se elas fossem diferente de nós e viessem com manuEl de instruções :)

  17. Sandrinha postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 10:31 am

    Quem entende… mas a Rose tem razão: pensar como um homem algumas vezes é sempre bom! :) Parabéns pelo post!

  18. Cabeça postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:14 am

    “Ah, se eu tivesse nascido homem… Juro que viraria gay!”

    vc realmente gosta de coisas complicadas ^^

  19. Carolina Diniz postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:19 am

    Adorei o post e a sua sinceridade. Poucas mulheres assumiriam isso publicamente.
    Para entender os homens você precisa de três coisas:

    1) Entender o motivo da sua carência e entender mais sobre você.

    2) Compreender a teoria da evolução. Isso nos ajuda a compreender como os nossos cérebros são diferentes.

    3) Pensar como homem. Colocar-se no lugar deles, mas pensando como um homem.

    Beijos e SUCESSO!

  20. Carolina Diniz postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:20 am

    Totalmente PROLIXA no ítem 3.

    Isso que dá enviar antes de ler. =0(

  21. Lari postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:43 am

    É verdade..são mesmo muito complicados !!Vou contar minha historia(resumida, claro)Depois de muitas desilusões, de muitos homens que achei que seriam “o cara” e na verdade eram só mais um cara, resolvi aloprar e agir como eles…tem sempre aquele carinha que vale a pena dar um chá de ****, caprichar na performance…pois é…não vou mentir não…já dei em cima de vááááários e na maioria das vezes me dei bem, mas nem todos eu queria algo…resolvi os tratar simplesmente como um pau ambulante, num belo corpo..assim como nos tratam…objetos…então tá me acbei com eles, me diverti bastante…um belo dia conheci um cara gato, gente boa e que valeria a pena dar um chá daqueles…então fui eu…depois de passar a noite chamando o cara só de gatinho, resolvi prensar na parede e tascar um beijo(claro que senti que não levaria um não), beleza…birita vai, birita vem…passamos a noite juntos..uma noite daqueeeeelas…no dia seguinte, acordei e me mandei…afinal, depois de muita vodka, não sabia qual seria a reação dele…deixei meu tel na mesinha e fui pra casa…o cara não ligou por 1 semana…um belo dia, nos encontramos na praia, eu tava jogando meu futvolei de sempre e qdo olhei, tava ele lá de butuca..rs.Blz trocamos uma idéia e acabou rolando uns coments sobre aquela noite…senti que agradei na performance mas não falei nada…o que eu fiz? Desprezei o cidadão por varios dias(ele me ligando e eu nem ai)mas na verdade queria muito q rolasse algo sério…enfim, um dia tocou minha campainha e adivinhem quem era?Pois é, era ele com um amigo meu q ele encontrou na rua e pediu que o levasse até minha casa…nesse dia fui pedida em namoro…achei ótimo, afinal de contas, existe algo mais incomum que um cara correndo atrás de uma mina?Pois é…daquele dia em diante, ou melhor, até hoje, estamos juntos…isso faz 9 anos…
    Conclusão…entendi que homens ficam interessados em mulheres que dão um fora neles..e mais, se ela ja tiver provado da frutinha dela e tiver gostado, aí sim eles correm atrás…acho que “dar” no primeiro encontro, pode ser prejudicial a mulher sim, mas se nós tivermos um objetivo por trás disso(como foi meu caso), pode ter um resultado positivo.
    é claro que não vamos sair dando pra todo cara lindo que a gente encontra pela frente, mas se vc achar que é aquele cara e mais nenhum, capriche bastante no trato e trate-o como um pênis ambulante…rsrs…com certeza ela vai correr atrás…
    Lendo esse meu post parece um cara falando né, mas por ter convivido toda minha vida com homens, aprendi a lidar e reconhecer cada tipo…uma boa dica é observar o cara antes de atacar….

    bjos

  22. Rodrigo[NightSpy] postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:45 am

    “Mas Cris, fica esperta. Pensa como macho de vez em quando que funciona. Experimenta virar pro lado e dormir antes, não mandar sms, não atender ao telefone, pra ver como funciona.” @Rose, dica de homem…olha eu contando segredo…essa tática vai funcionar na miniria das vezes só.. pq?? pq só há 2 motivos que façam um homem se importar por uma mulher não ligar/atender, não mandar sms e dormir rápido… 1- Se a transa foi EXTRAORDINARIA (coisa dificil para uma primeira transa) ou se realmente o cara estiver apaixonado(coisa mais dificil ainda por ser primeira transa)… então.. essa tática já é quase um FAIL. #dica

  23. gilsonpessoa postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:48 am

    Mas não são as mulheres que adoram dizer a frases: “Vocês homens são todos iguais” e “Vocês são tão previsíveis”.
    :P

  24. Wagner postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:48 am

    É engraçado como toda situação é generalizada. Todos criam uma teoria com base nos acontecimentos pessoais e no final generalizam.
    Li o seu texto e no final percebi que dá para mudar utilizando uma visão masculina e com poucas modificações.

    É a eterna briga dos sexos que não se entendem, mas um complementa o outro.

  25. Rodrigo[NightSpy] postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:51 am

    @Lari agora ja concordo com vc..o esquema é ser divertida, ganhar o cara na conversa, mas “se doar” aos poucos pra ele…nem 8 nem 80… não se dê logo de cara e tb não acabe com as esperanças dele…acho que quando é mais dificil, homem da mais valor…

    Mas mulheres..se todas agirem da mesma forma que a MAIORIA dos homens agem, de usar as mulheres, esse mundo perde a graça, não façam isso. :-)

  26. Rose postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:55 am

    Rodrigo, conheço vááários caras q reclamaram “vc não me responde no Msn, não responde sms, não me atendeu e mimimi”. Acho que andei saindo com tipos “mulherzinha”. Mas pensar como macho inclui “praticar o desapego” e tbm não se fazer de vítima “somos iludidas e bla bla bla”. Foda que a gente é que se deixa ficar assim, por N motivos. O cara não prometeu nd e a gente fica ali achando q ele vai chegar no dia seguinte com flores. Maaaaaaaaaas (aconteceu cmg), se ele faz isso, corre o risco de vc achar q tá indo mt rápido e o rapaz perder o encanto. Eu não entendo as mulheres…

  27. Cris postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 12:03 pm

    Não que isso tenha acontecido comigo, e não são todos os homens que são assim :D ! hahahaha
    @Viviane – Depois nós que somos complicadas né? hahaha
    @Leão – Nós não sabemos se é o cara certo ou errado, geralmente nos envolvemos sem saber. :(
    @Stefani – Os que tiveram algum trauma hahahahhaha
    @Lu.a – hahaha… Eu aprendi muito com essas histórias, Já quebrei tanto a cara. Se respondeu??? Estou esperando até hoje! hahahahhaha
    @Mya – Mas as vezes entender quem a gente quer seria tão booom! rs
    @Rose – Por isso que os homens reclamam que não entendem as mulheres. A gente se revolta e começa a agir como eles. E a culpa é de quem? ahahaha
    @Maria – Eu escrevi os casos que eu presenciei, minhas amigas viviam reclamando e a histórias sempre tinham os mesmos enredos e os finais sem sucesso!
    @Cynthia – Na verdade são dois pensamentos… ou ele gosta, ou ele não gosta. Ou ele come, se a mulher nao quer ele cai fora!
    @Eduardo – Né verdade? rs
    @Priscila: A gente sempre tenta, né?
    @Viv: Igual o meu último post que escrevi sobre foras: A gente se dedica totalmente, pra ser trocada por outra!! E o tempo que a gente perde pra toda essa dedicação? É freud! hahahahah
    @Alexandre: Faz um ManuElzin pra gente faz?
    @Sandra: E detalhe: tem que cuspir no chão e coçar o saco hahahaha. Vamos tentar! ;)
    @Cabeça: hahaha eles são romanticos, carinhosos… e se entregam para o seu parceeiro! ownnnn q bonito isso!
    @Carol: Hahaha teoria da evolução foi ótima! O problema de algumas mulheres é carência e se entregar pro primeiro boa pinta q aparece.. :(

  28. Mike Rodriguez postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 12:22 pm

    A culpa é de vocês.
    Acredite, vocês não se valorizam.
    Assim, acabam com tudo antes mesmo de começar.

  29. Cris postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:04 pm

    @Lari: Caramba Lari, adorei sua história!!! Você deixou o rapaz de lado e ele correu atrás! 9 anossss!! :O
    Preciso aprender com vocês que tem experiências sobre assunto. Preciso de um post de como agir como um homem!!!

    Muito bom, estou adorando os comentarios e opiniões!!!!!!!!!!! :D :D

  30. Cris postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:07 pm

    @Rodrigo e @Rose: Eu penso assim, devemos agir como o cara age. Se ele der bola pra mim, claro que vou dar bola pra ele… Mas como ter certeza quais são as intenções dele? Eu tenho todas as intenções possiveis e imaginárias com ele.. e Ele? Será que é reciproco… Por isso q a gente sofre e nao os entendem! :(

  31. Cris postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:10 pm

    @Mike: Eu me valorizo sim!! Mas quando gostamos de um cara, fazemos de tudo para não perder a chance de ficar com ele e o objetivo é conquista-lo. Isso não nos desvaloriza, pelo contrário! Se vocês mandam uma mensagem romantica, o que vocês querem dizer com isso? Tá, além de querer levar pra cama? rsrs.. Complicadooooooooos!

  32. Viv postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:14 pm

    Verdade, Cris. Tempo jogado fora e eles não valorizam. É freud, mesmo. Mas tem mais que mandar se f**er mesmo. Por isso que hoje eu vou cair na noitada na casa de uma amiga. Guitar hero, birita, eu e ela de mulheres e um bando de cuecas gateenhos. Meu tempo agora vale ouro.;)

    Negócio é fazer bem como a Lari fez, mesmo, e como a Rose disse. Agir como eles…;)

  33. Larissa postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:50 pm

    Meeeuuu Deus! Li o post da minha xará, até parecia eu falando! o_O
    Minha história é mto parecida com a dela, por isso, concordo com cada caractererizinho q ela escreveu!!
    Nada melhor do q ignorar o “broto”! Dp q descobri isso as coisas mudaram mto p mim

  34. Lari postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 1:53 pm

    @Cris, q legal q gostou…Eu já tive muita decepção com eles..chega uma hora que não dá pra ficar em casa esperando o bofe ligar, ou deixar de sair pq acha q não vai se divertir se o cara não estiver por perto….pelo contrarios, flertar, beijar muuuuuuuuuuuuito, tudo isso é diversão…não sou a favor de sair dando por ai pra tudo e todos..hehe mas acho que tbm não é legal voltar da balada pensando o que vc poderia ter feito e não fez…
    Uma coisa é dar pra todos num primeiro encontro, outra coisa é dar no primeiro encontro pra um vc acha que valha a pena…se ele correr atrás, ótimo, se não correr, pelo menos vc se divertiu, queimou calorias e de quebra ainda pode contar pras amigas os prós e os contras do carinha…afinal, quem disse que só eles podem falar de como foi o sexo com tal fulaninha….

    Tbm amei o post…mesmo casada sou fã desse blog de vcs…
    bjaum

  35. leandro postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 2:10 pm

    Homens e Mulheres são seres tão proximos e mesmo assim tão separados, E várias incognitas entre nois…

    Li um post no yahoo nesses dias cujo tinha uma pergunta? Será que estamos pronto para a verdade?

    Quer dizer, se a mulher liga para o cara e de repente ele diz: “Nosso amor foi lindo, você faz sexo muito bem, mas so foi aquele diria não se repetirá?” será que vcs mulheres se sentiriam melhor.

    Lanço aqui uma pergunta: É melhor sofrer com o sumiço do cara? ou com a verdade que você so foi uma curtição?

    O ruim da mulher é sempre procurar o principe encantado, mesmo nos caras que so querem diversão. Na primeira olhada, vc ja ve o que o homem quer…

    Lari: falou tudo hein?

  36. Felipe Gomes postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 2:28 pm

    O engraçado é que os homens passam exatamente pelas mesmas situações que vocês, mas as mulheres insistem em achar que são as coitadinhas da história.

    Esse papo de não conseguir trabalhar, de desabafar com os amigos e ficar revoltado achando que enquanto isso vocês estão se divertindo com outros caras, acontece com nós também!

    Então não se achem as coitadas, pois são tão FDP’s quanto nós! :)

  37. Ana+++ postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 2:34 pm

    Os carinhas que mais quiseram alguma coisa foram aqueles que eu destratei sem querer… JURO que foi sem querer. Ou estava mal por causa de fim de namoro, ou já estava enrolada com alguém. Definitivamente, não sei ficar de joguinhos…

    Pelas minhas poucas experiências, posso concluir que quanto mais difícil a conquista, maiores as chances do cidadão querer algo mais. Como já foi dito aqui.

  38. Viviane Mclean postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 2:34 pm

    @Cris: Aos olhos dos homens somos complicadas e aos nossos olhos eles são. Somos diferentes em tudo, somente algumas idéias batem. O importante é que no final o homem completa a mulher e vice versa e um precisa do outro entendendo ou não ele. Não queira entender um homem, assim como digo pros homens não tentarem entender as mulheres…simplesmente é complexo demais e nem tem muito o que discutir a respeito disso ;)

    Leandro: Eu acho que se a mulher fica com cara sem ficar pensando muito no amanhã, que eles vão namorar, casar, ter 11 filhos, o cara sumir, ou dizer que ela foi apenas curtição não vai doer em nada, até pq, era isso que ela estava fazendo tb, apenas curtindo…pessoal tem que aprender a deixar a coisa rolar e parar de ficar criando expectativa as vezes, sem nem conhecer muito a pessoa. É pedir pra sofrer quem faz isso. Sei lá…

  39. Romero postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 2:59 pm

    Isso de desaparecer as vezes é necessário, ou ao menos o é na nossa visão. Se não rolou uma interação maior ou o cara não quer se envolver agora (afinal, a vida de solteiro é muito boa), a forma mais fácil é desaparecer.
    Sim.. é meio covarde, mas é a mais fácil. Além disso, caso ela reapareça na sua vida outra vez, tem a chance de inventar alguma desculpa pelo sumiço e quem sabe, dar certo entre os dois dessa vez.

  40. Anarcoplayba postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 3:00 pm

    Meu… pq as pessoas não desistiram ainda de “tentar entender o sexo oposto”? É incompatiblidade de hardware! Não rola! Tenta entender, next time, que pessoas respondem a estímulos, e fazem o que querem. Acredite, vale a ida, vale a volta… vocês mulheres dao um trabalho gigantesco tbm… e te digo mais: minha vida ficou muito mais fácil quando eu aceitei as regras do jogo ao invés de tentar entendê-las.

  41. Dan postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 3:06 pm

    Generalizou em tantos níveis…
    Nem todas as mulheres são assim e nem todos os homens. A grande questão é que 90% dos seres humanos em geral são babacas. A sociedade leva os homens que você conheceu por aí a serem assim. Como também TE levou a ser assim como você é, e a vida segue seu rumo.
    Tenho certeza de que se a força de vontade for o suficiente e ambas as partes tentarem se conhecer DE VERDADE, tudo fica bem..

  42. Viviane Mclean postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 3:23 pm

    Concordo com o Anarcoplayba =)

  43. Nana postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 4:13 pm

    Penso o seguinte: tudo que é fácil demais perde a graça.
    Se não gosto de homens que vão direto ao ponto ou se atiram demais, imagino que eles também não gostem disso.
    O legal é o jogo de sedução, que pode levar tempo, quanto mais se espera, mais vontade surge. Se o cara desistir no caminho, é porque ele não valia a pena, é pq ia sumir depois.
    Então assim, se quer sexo, faça isso e não espere nada mais (infelizmente homens são uns babacas nesse aspecto e julgam demais, se a mina transa logo, é descartável).
    Mas se quer algo sério, tem que fazer o joguinho até o cara morder a isca. Daí ele vai perceber que tá envolvido, mas já vai ser tarde. uhuhu
    Não é regra geral, mas a maioria funciona assim.

  44. Paulo Cesar postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 4:56 pm

    Oi Cris, td bem ?
    mandou bem no post heim! olha só qtos comentários? rs
    Então eu acho o seguinte, existem pessoas que pensam como vc, porém a maioria realmente está ficando da forma como vc descreveu os homens, ou seja, as mulheres e os homens atuais são assim. É só ler a maioria dos posts ou comentários aqui do diário que vai perceber isso não é mesmo?
    Isso é um fator cultural que acontece no nosso tempo, a solução parece ser encontrar alguem parecido contigo… + na boa? é difícil pra kct! rs
    Boa sorte Cris!!
    Beijão

  45. Moisés postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 5:15 pm

    lendo isso, só tenho uma coisa pra dizer.
    Eu sou diferente :D

    Beijão

  46. Rose postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 5:26 pm

    PC, tá sumido!!!

  47. Augusto TMW postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 6:08 pm

    Ahhhh… Cris, não esquenta conosco, homens, não. É perda de tempo. ;)

  48. postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 6:35 pm

    AMEI.
    Excelente, Cris.
    Tirou da minha boca. TUDO.

  49. Sabiá postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 6:51 pm

    Trancinha, são tantos comentários, tantas emoções, nós homens somos simples de entender, basta pensar…

  50. Layne postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 8:19 pm

    Escreve muito bem , parabéns ;)

    Mas não concordo com o texto.
    osaksaksoakopskaksaposoakspakosk

  51. Emanuele postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 9:20 pm

    não nos envolvemos com os homens errados, apenas há a impressão de que todos os homens solteiros são assim :(
    triste isso né??
    logo eu q tinha o sonho de ter casa, família, filhos, um cachorro…
    hahha
    se tivesse vocação seria lésbica…mas como diz a Cris..”se eu nascesse homem seria gay”…

  52. Paulo Cesar postou em quinta-feira, 19 março 2009 às 11:19 pm

    Oie Roseee blz ?
    Verdade… correndo com projetos aqui!
    Ai hj passei aqui pra matar a saudade :D
    bjo

  53. Melissa postou em sexta-feira, 20 março 2009 às 9:38 am

    Descrição perfeita!
    Mas não se deve lamentar uma noite de amor selvagem depois que o fulano sumiu do mapa!
    Se ele sumiu com certeza vc assustou ele… Ou se saiu melhor no sexo, ou é mais bonita que ele, ou ganha mais que ele, ou seja, quando somos muito perfeitas para um homem e ele some do nada, com certeza ele se sentiu fraco, se sentiu diminuído perto de vc. E quantas vezes mais isso acontecer, vc deve se sentir cada vez mais feliz por saber que existam tantos homens que definham diante de vc. Aguarde até que um HOMEM de verdade encare o desafio de sair com vc de mão dadas mostrando que é um igual! Quanto aquela que 2 meses seguintes ele apareceu namorando provavelmente deve ser um fracassada que com certeza ele irá conseguir dominar e ela com certeza sofrerá muito mais além do aquilo que você pensa que ja sofreu pelo fulano!

  54. Só um cara passando pelo blog postou em sexta-feira, 20 março 2009 às 3:51 pm

    O Dan disse tudo: 90% dos seres humanos, em geral, são babacas.
    Os homens criam espectativas. A mulheres criam espectativas. Os homens esperam mulheres de atitude. As mulheres esperam certas atitudes dos homens.
    Aí chega o carinha (imaginem ele aí: ele não precisa ser bonito, pois mulher não liga pra beleza, mas chega lá com cara de trabalhador em progresso, sabe se arrumar, perfumar e vestir, tem alguma cultura… continuem), olha pra mulher x (bonitinha, sensual, a princípio) e por coisas da vida eles acabam na cama.
    Em nenhum momento a palavra amor foi dita.
    O que fazer no dia seguinte? Analise tudo.
    Pra você foi só sexo?
    - Se sim, você voltaria a sair com ele pra mais sexo?
    – Se sim, dá um tempo e chama pra sair de novo.
    – Se não, nada a fazer. fimF
    - Se não, você quer namorar com um cara com o perfil dele?
    – Se sim, tente conquistá-lo pela cabeça de cima. Converse sobre a vida, saia algumas vezes pra lugares onde não leve ao sexo em seguida (algum filme de arte no cinema, churrascaria ou pizzaria rodízio, casa de algum conhecido ou parente, etc), peça a opinião dele sobre alguma coisa, mostre algo do seu mundo que ele não conheça, etc. Sexo é sexo. Se o cara quer mais sexo (e ele há de querer), ele vai voltar. Aproveite o momento. Tem muito cara que volta a sair com uma mulher pelo fato dela querer sexo sem compromisso, e ele vai parar de sair caso ela demonstre querer compromisso. Então lance é deixar o sexo de lado e enrolar o sujeito. Pra quê? Pra dar tempo ele conhecer você melhor antes de dar um fora.
    – Se não, não queira mudar o sujeito. Isso não existe e só faz sofrer. Compre uma caixa de chocolate, fique em casa, sem se depilar, sem atender o número dele entre quinta e sábado, aproveitando pra ver o novo filme da Jennifer Aniston. Quem sabe o sujeito volta atrás, só pra ver qual é a da gostosa que f*de bem e dá uma de certinha? Nunca aconteceu comigo (MENTIRA!), mas de qualquer forma vale experimentar.

  55. Só um cara passando pelo blog postou em sexta-feira, 20 março 2009 às 3:54 pm

    formatação com espaços fail.
    se quiser entender, se oriente assim:

    1 ou 2?
    __ 1! 1.1 ou 1.2?
    ____1.1
    ____1.2
    __ 2! 2.1 ou 2.2?
    ____2.1
    ____2.2

    -?

  56. Cris postou em sexta-feira, 20 março 2009 às 4:01 pm

    @Só um cara passando pelo blog: Carambaaaaaa!!! Adorei tudo o que você escreveu!!! É uma forma diferente de lidar com a situação… Algumas coisas a vida ensina (quebrando a cara rs), outras a gente tem que conhecer pessoas como vocês pra aconselhar hahaha… Vlw

    Já respondo os outros comentarios! :D

  57. Cris postou em sexta-feira, 20 março 2009 às 4:32 pm

    @Melissa: Ahh vc é minha amiga e presenciou meu ultimo fracasso sentimental ahaha. E sempre tem boas palavras pra me por pra cima. Adorei!

    @Emanuele: Muito triste.. Também tenho esse sonho rs. Um dia minha mãe ficou rindo da minha cara quando disse que um dia queria casar. Aff, hoje em dia nem isso existe mais!! Solteiro é o que há, o bom é aproveitar!!

    @Sabiá: Xii sabiá, se fosse simples assim não existiria essa guerra toda… E o mundo seria de pensadores!

    @Fê: hahahhaha, é a realidade!

    @Augusto: Mas eu não vivo sem vocês homens! hahahaha

    @Moisés: Qual seu telefone mesmo? rs

    @Paulo: Vlw ;) Nós mulheres também somos um mistério a ser desvendado! Como a @Mya disse, se a gente tentar descobrir, perde a graça mesmo!!! A verdadeira realidade é aceitar isso até encontrar a pessoa certa, ou como diz os namorados bregas apaixonados: até encontrar a alma gemula! hahahaha (q eu nao acredito)

    @Nana: Mas por que eles a principio mostram total interesse, existe sim um jogo de sedução antes e tudo mais… Aquela florzinha do sentimento começa a brotar, as promessas de amor eterno começam a ser ditas e ele resolve sumir do mapa? hahahha côisdiloko

    @Dan: As vezes homem age querendo se vingar de algo que sofreu no passado, prometendo pra si que não quer se relacionar com mais ninguem por um bom tempo, assim como nós mulheres fazemos esse tipo de promessa e NUNCA resistimos! Mas como você diz, toda ação, uma reação! É um monstro que vocês ou nós criamos para essa guerra de oposição. E assim somos! E por isso agimos de tal maneira!

    @Anarcoplayba: o fato não é tentar entender… é aceitar! Aceitar o fato de levar um fora, de querer ficar com a pessoa que te prometeu o céu, e o seu amor tb…rsrsrs.. e aceitar que ela nao te quer mais sem dar nenhum motivo! mas sabe o que eu tb não entendo? é que qdo nao dá certo com a garota que ele começou a sair depois que se afastou ele vem nos procurar. É regra isso! ahhaha… encosto!!!!!!!!!!! E a gente resisti vingar-se? rsrsrsrsrs

    @Romero: Ixi, aprendi muito com coisas que aconteceram, esse é só um exemplo de coisas que presenciei com pessoas próximas que vinham me encher falando que o cara tinha sumido! Meu ultimo relacionamento eu sumi, e fiquei sabendo que ele estava começando a sentir minha falta! ahahahha.. isso dá certo mesmo!

    @Ana+++: É sim, por incrivel que pareça vc tem razão! Mas cara, é tão dificil qdo a gente gosta da pessoa, concorda? rs

    @Felipe: É verdade mesmo.. Meus amigos vem desabafar comigo e eles falam a mesma coisa: “Eu não entendo vocês, eu agrado, dou carinho, amor… e ela nem ai pra mim!” hahah

    @leandro: Talvez sim viu Lê… Eu aguentaria mais a sinceridade do que a ficar na esperança de rolar algo de novo. Hoje em dia é dificil encontrar alguem que queira algo sério, e qdo um tem um toque especial, a gente já se derrete…

    @Lari: O negócio é aproveitar mesmo! Ficar sem preocupação, não pensar no dia seguinte… mas sabe o que é engraçado nisso tud?, aconteceu comigo, um tempinho atras eu tinha um rolinho, eu dei uma gelada no cara porque ele queria só curtir e eu tb soh queria curtir e me afastei pra nao me apegar…. Ele ficou chateado comigo e virou a cara… depois me disse q eu estava estranha com ele e me afastei. por isso que não os entendo! seja sempre bem vinda!! :D

    Adorei os comentários.. Vlw galerinha!

  58. Wallace postou em quarta-feira, 25 março 2009 às 1:44 pm

    Poxa, dá mole pra mim então! To solteiro, e à procura! ;)

  59. Vanessa postou em quarta-feira, 25 março 2009 às 10:23 pm

    Se descobrir esse mistério me vende uma cópia desse livro de auto-ajuda, rs
    Fico na Esperança =*

  60. Bruna postou em domingo, 29 março 2009 às 9:19 pm

    Hahahaha. Mesma coisa, é sempre a mesma história, quem leu aquele livro “Ele simplesmente não está afim de você” lembra que o Greg fala que todas as mulheres parecem que saem com o mesmo cara porque eles fazem exatamente a mesma coisa! E a gente sempre dá uma de desencanada, “não vou demonstrar muito interesse pra ele nao assustar, me achar uma encalhada louca pra achar um homem” ou aquela “Ah, não custa nada eu ceder logo, bom que ele vai ver que sou moderna e não vai ter medo de me procurar de novo” Aham. Nenhuma fórmula funciona, nem ser a menina super-legal e nem ser a chicletinho. Tá dificil sair com o mesmo cara mais de uma vez hoje em dia viu…

  61. Nathália* postou em terça-feira, 11 agosto 2009 às 10:59 am

    Acho que o problema é que a maioria das mulheres criam espectativas que não correspondem a realidade.
    É simples entender um homem, eles são muito mais objetivos do que nós mulheres, não tem muito mistério.

  62. Raul postou em quarta-feira, 23 setembro 2009 às 2:01 pm

    engraçado, aconteceu comigo na semana passada… e eu quem sou o homem XD


Fa�a seu comentário






Últimos comentários

  • Postado por ricardo em 20 março, 2010 às 9:52 pm
    Vida de solterio é assim mesmo, imprevisivel! Eu a comparo a vida de um caçador, tem dia que tá bom sobra comida(mulheres)...
  • Postado por rodrigo em 20 março, 2010 às 8:29 pm
    hahahaha como esse povo é imbecil
  • Postado por Babi em 20 março, 2010 às 4:44 pm
    anda sem criatividade ou é a necessidade de postar , pra aparecer algo desse nivel no blog ? *