Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Homem bonzinho só se ferra!

Publicado por Leitor em 21 outubro, 2011 às 12:10 am | 63 comentários

Tags: , , , , ,

Por Elton

A mulher dos seus sonhos pode ser um grande pesadelo, não sabendo levar a situação você esta correndo risco de enfiar os pés num balde de gelo por um longo tempo.

Sempre ouvi que a mulher deve ser bem tratada, que a mulher tem que ser respeitada, que a mulher precisa de carinho e que a mulher precisa estar em um pedestal. Pois bem, Respeito muito todas as mulheres que passam e passaram pela minha vida, sempre tentei fazer o melhor pra todas elas e sempre coloquei todas num pedestal, fazendo delas sempre superiores a mim mesmo.

Aí você se depara com uma mulher que não quer isso, quer outro tipo de coisa, ela te ama, gosta de você, mas você por idolatrá-la, sofre por achar que não tem valor nas mãos dela.

Hoje me pego fazendo tudo pra essa mulher, coloco-a em primeiro lugar em absolutamente tudo que faço, penso ou respiro, e é ai onde pago meus pecados, pois na lista dela, devo estar como quinta ou sexta opção, essa idolatria se torna pegajoso pra ela, romântico demais, chato, irritante, perguntador e etc.

Eu sou um cara que gosta de carinho, adoro receber carinho, não é jogar confete em si, mas de carinho, e então penso, “se eu der muito carinho, vou receber muito carinho”… Mas é ai que mora o maior perigo, pois o seu “muito carinho” vira pegajoso, chiclete. Ela se sente sufocada, acha que tudo que você faz é pra perseguí-la, vigiá-la e etc.

A mulher tendencialmente vai começar a se afastar, não porque ela quer, lembre-se, ela te ama, mas vai se afastar, com isso você fica com o que ? CIÚMES, isso mesmo, e o que acontece? A famosa bola de neve!

Se ela sumir por um tempo do MSN, Skype, etc, você fica com ciúmes, vai perguntar onde estava, ela vai responder seca e pouco objetiva, você perguntará outras coisas e assim vai, bem-vindo a minha vida!

Saber lidar com uma mulher como essa requer muito mais que jogo de cintura, requer que você deixe de lado tudo aquilo que já pensou sobre mulheres e pegue o manual do começo, não adianta chorar amigo, ela não socorre suas lagrimas, na verdade não sente nem pena, te acha um completo idiota e criança, seu coração esta indo pelo ralo. Mas relaxa, ela vai jogar mais água pra descer mais depressa! hahaha

Na teoria sei completamente tudo, aplicar é a coisa mais difícil, mas vamos que vamos e começo com esse texto a aplicar o fator “Goste de você primeiro”, nesse caso, você não vai matratá-la, não vai desrespeitá-la, mas se colocará no pedestal ao lado dela, vai se equiparar. Essas mulheres tem ares superiores, tem auto estima boa, tem noção do que fazem, bobos somos nós que pensamos! A questão é se dar valor, deixar de lado as preocupações que pra você são milhares e pra elas são ridículas.

Sabe aquele lance de você ligar e ela atender o telefone no quinto toque e no desprezo? E você quando ela liga atende no primeiro toque todo romântico e já ouve merda? Pois é meus amigos, hora de se igualar, hora de atender no quinto toque.

Um dia ela vai te questionar e achar que você não esta dando a atenção que merece, vai achar que não está sendo amada, ou simplesmente vai te deixar pra ficar com um outro cara que faz exatamente o que você fazia, pois essas mulheres são assim, te querem por baixo sempre, querem mandar na relação sempre, querem ter o poder de tudo sempre, pois é ai que se conhece a mulher que você tem, se ela fizer isso, nada adianta, ela não vai querer você, a não ser que seja rastejando o triplo do que fazia.

Bom, na teoria a gente é bom, agora vamos à prática. Se vai dar certo? Não sei, mas prometo que eu volto aqui para contar!

Nota: O Elton é nosso leitor e enviou o texto dele pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias, experiências e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Thabata comentou no dia 21/out/2011 às 12:32 am

    essa historia tem um pouco de verdade!! posso dizer como experiencia própria!! Homem q gruda muito realmente é dificil de durar!! rs …
    Os que não estão nem ai tbem é péssimo!
    Acho que como tudo na vida precisa de um “ponto de equilibrio”!!
    Tudo o q é de mais é ruim!!!
    e tbem nao vão dizer que mulher é duro de entender….kkkkkk

  2. Bruno Sanches comentou no dia 21/out/2011 às 1:37 am

    “fazendo delas sempre superiores a mim mesmo.”
    Charlie harper não apoiaria sua decisão! ;/

  3. Aline Andreotti comentou no dia 21/out/2011 às 1:55 am

    Independentemente do gênero, feminino ou masculino, a pessoa dependente, carente demais, sem auto-estima e chiclete é, sim, mt chata para se relacionar, sabem por que?
    Porque um dos pressupostos do tesão, da paixão e mesmo do amor (com o tempo) é a ADMIRAÇÃO. E ninguém em são consciência admira quem se põe constantemente pra baixo. Da mesma maneira que é insuportável aquela pessoa é cheia de si, dona da verdade.
    Portanto, muito sábia a @Thabata, quando diz que tudo tem que ter um ponto de equilíbrio…

  4. Mirella comentou no dia 21/out/2011 às 1:55 am

    Nossa,tem certeza que seu nome não Vinícus?Meu ex era examente como você,e sabe como me sentia?SUFOCADA,muito sufocada.Acho que não precisamos perder nossa individualidade quando entramos em um relacionamento,nem se anular em função da outra pessoa,temos nossas vidas independente de quem quer que seja.Então,pra ser carinhoso,não precisa necessariamente ser pegajoso.A única coisa que dou e espero recíprocidade é lealdade.Eu não vou amar uma pessoa e esperar que ela retribua da mesma forma,mesmo por que seria impossível.

  5. Bruno Sanches comentou no dia 21/out/2011 às 2:13 am

    continuando..
    eu esse ano conheci uma menina que é muito linda, gostosa, tezuda, etc …
    o problema não ta ai, o problema da mulher “linda” é quando ela sabe disso , a auto estima dela sempre será “lapracima”
    entaum ela quer que você seja mais uma se rastejando por ela,
    faça o seguinte;
    ignore ela, mais nao exclua do msn so pare de fala com ela
    mesmo que seja dificil
    quando ela fala com você
    seja duro, mesmo querendo deixa a impolgação toma conta
    e o mais importante de tudo
    você precisa somente de você, ela nao vale uma lagrima sua!

  6. Gustavo comentou no dia 21/out/2011 às 2:16 am

    cara nem vou ficar comentando muito seu texto pois seu texto é show, fala exatamente como são as mulheres diante dos bonzinhos e como temos que agir com essas mulheres.
    Realmente chega a ser escroto de como as mulheres gostam de mostrar que é a boazona e tal fazendo sofrer os adoráveis bonzinhos o que as tratam “tão bem”. E a razão disso não é só a questão dos bonzinhos serem grudentos pois não são só os bons que são grudentos, tem muitos outros motivos que levam a elas não curtirem os “bonzinhos”. Mais os bonzinhos acho ainda que elas pegam leve na maldade, maldade mesmo é o que elas fazem quando descobrem que algum homem é PP ou virgem, ai sim elas esculacham, além claro, de fazerem virar motivo de piada.
    Hoje o homem ser bonzinho, ser PP , ser pobre ou ser virgem é visto como fracassado pela maioria delas ou acha que se alguma dessas mulheres descobrisse ao menos um desses “defeitos” no homem ela iria querer namorar com ele?
    Mulheres e Homens tem seus defeitos sendo grandes ou pequenos, leves ou graves mais a diferença é o defeito da mulher pro homem é um defeito, já o defeito do homem pra mulher é o defeito, como se esse defeito fosse o pior defeito do mundo, levando muitas vezes as mulheres a não querer ou desistir de um relacionamento.
    #Prontofalei.

  7. @Anônimo comentou no dia 21/out/2011 às 4:34 am

    É amigo. Tudo que você falou no seu texto é a pura realidade nos dias de hoje. Concordo também com tudo que os colegas comentaram. Achar o meio termo nas relações é que é o mais complicado.
    Tanto a mulher quanto o homem nunca estão satisfeitos com alguns pontos no relacionamento. Se você tem uma mulher pegajosa, chiclete você acha ruim. Se você tem uma mulher que caga na sua cabeça você também acha ruim. O meio termo é que está sendo difícil de achar. Eu sinceramente já desisti de tentar achar esse meio termo e seja o que Deus quiser.

    Abs

  8. Fabrício comentou no dia 21/out/2011 às 8:41 am

    O texto é realmente muito bom!!! eu passei(estou passando por isso) fui bonzinho demais e o que aconteceu?? levei um belo de pé na bunda há mais ou menos 2 meses, e fazem 2 meses que eu to nessa depre, no começo estava pior, ligava toda hora, msg, vijiava facebook dela( hj ainda faço isso mas acho que é por costume) e fico triste com as coisas que eu vejo, sei que to fazendo totalmente errado, mas hj ate consigo me controlar um pouco, mas mesmo assim ainda ta dificil ver ela com “outros olhos”

  9. Mirella comentou no dia 21/out/2011 às 9:16 am

    @Fabrício,não fique vigiando ela por redes sociais,isso só te fará sofrer muito mais.Meu ex tinha esse costume,daí quando bebia me ligava cobrando explicação,muitas vezes até de madrugada.Tomei uma atitude radical,saí de tudo que foi rede.

  10. Sem nome comentou no dia 21/out/2011 às 9:36 am

    Fabricio, estamos no mesmo barco. Tomei um pé na bunda, mas estou me levantando…. vc precisa levantar sua alto estima, se sentir desejado de novo. Por conhecidencia encontrei uma amiga das antigas que esta linda, sai com ela, mesmo não querendo sair para não me envolver. No fim da noite, esta mulher literalmente me agarrou de jeito… no dia seguinte minha alta estima estava lá em cima e falava bom dia até pra porta…. Então, sai dessa… O texto foi tudo o que eu fiz nos meus dois ultimos relacionamentos. No começo do relacinamento eu me achava, mas no decorrer do tempo fui me entregando e ficando submisso, só não tinha ciúmes pois eu confiava. Derrepente fiquei sem chão…. mas agora eu to super pra cima e já percebi que minha ex… está sentindo falta de mim, mas hj não sei se voltaria… Temos que ter amor por nós mesmo em primeiro lugar e não deixar de ser individual nunca. Isso não é egoismo.

  11. Beca Arantes comentou no dia 21/out/2011 às 9:47 am

    @Fabrício, ela sabe que vc vigia o face dela! #fato
    E não vai te poupar de nada!
    #Experienciaprópria!
    Isso só vai aumentar tua dor.
    Muito legal o texto!

  12. Erika comentou no dia 21/out/2011 às 10:06 am

    Otimo texto e viva as diferenças!
    Sim, existem os que gostam e os nao gostam de carinho demais, amor demais, tudo demais! Precisa de equilibrio, como disse @Thabata.
    E nao adianta aplicar uma regra pra todas as pessoas, porque simplesmente as pessoas sao diferentes umas das outras!
    Pense nisso e boa sorte!!

  13. Sem nome comentou no dia 21/out/2011 às 10:23 am

    Tem hora pra tudo….
    Pessoas são são diferentes umas das outras, mas se manter o equilibrio será melhor para todos.

  14. Maya comentou no dia 21/out/2011 às 10:31 am

    Não há o que discutir, acredito que seja unanimidade: preferimos quem nos trata bem. A gente pode até ficar por um tempo insistindo com quem nos despreza, mas tenho certeza que você prefira ser bem tratada, se você não prefere, você tem problemas, procure um médico.

    Agora, não é questão de ser ruim ou ser bom, o problema do cara do texto é fazer de outra pessoa a razão da sua vida e, portanto, a principal responsável pela felicidade dele. É muito peso, ninguém aguenta tanta dependência emocional, tanta cobrança. Você já não consegue nem fazer você feliz, todos os dias, em todos os momentos, imagina ainda ter a responsabilidade de fazer isso por outra pessoa. É com cuidado pra não magoa-lo, pra corresponder expectativas. Por mais que você goste, é desgastante e uma relação desses acaba logo.

    Eu tinha um namorado bonzinho que era desse jeito, e sufocava. Terminei. E todos me encheram porque ele era muito legal e eu só disse “o mundo está cheio de está cheio de pessoas assim”. E eu encontrei rs. Um cara bonzinho, muito mesmo, mas que não faz de mim a única pessoa do mundo dele, apesar de eu ser a melhor hahaha.

    Relacionamento é pra somar, um desses como o Elton só subtrai, subtrai, subtrai. Larga disso ou vai perde-la. Não precisa de joguinhos, de fingimentos, ocupe sua vida com outras atividades, outras pessoas, outras objetivos, seja feliz sozinho. Tenha vida própria, seja interessante e então as pessoas se interessarão por você.

  15. Renata comentou no dia 21/out/2011 às 11:08 am

    Verdade seja dita, não tem essa de bonzinho ou mauzinho, se ferrar ou não se ferrar. O fato é que essa garota não gosta de você, quem gosta te aceita como você é. Experiência própria, eu já fui do meu jeito mesmo com alguém e me dei mal /bem, já fiz a boazinha e me dei mal/bem, já fiz a malvada e me dei mal/bem. Cansei de ver colegas que todos julgam insuportáveis de namorar, encontrando alguém e casando e, colegas que todos do circulo de amigos julgam “o cara/a mina, dos sonhos de qualquer um/uma”, só se dando mal em relacionamentos.
    Seja você mesmo, trate a pessoa como você acha que deve tratar e um dia dará certo ^^

  16. Dôôgão comentou no dia 21/out/2011 às 11:41 am

    O texto foi legal, por que só desse jeito eu saberia que tem gnete que conta toques de ligação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, francamente velho apartir de agora que sei acho que existem pregos mais pregos de que os piores pregos…… Elas podem ser até ruin, mas tem certas partes que é até bom “te querem por baixo sempre”, como diria um mineiro amigo meu “nuuuuuuussss”kkkkkkkkkkkk
    @Beca Arantes, achou muito perto????? imagina até quão perto nos poderiamos chegar, imaginou????? não????? Eu já…kkkkkkkk. bjus

  17. Dôôgão comentou no dia 21/out/2011 às 11:41 am

    “nós”

  18. Mandrake comentou no dia 21/out/2011 às 12:38 pm

    Bem vindo a realidade da “Mulher Moderna”.
    Esse negócio de romantismo é coisa do século passado, mulher hoje em dia se preocupa em ser feliz do que fazer o companheiro feliz!
    Se não num teria tanto cafajeste se dando de bem ai, enquanto os bonzinho so servem de “ombro amigo”.

  19. Patty comentou no dia 21/out/2011 às 12:49 pm

    Concordo c/ a Thabata, tem que haver o ponto de equilíbrio, ‘tudo que é demais sobra”.

  20. Dôôgão comentou no dia 21/out/2011 às 12:59 pm

    Já ouviram falar da téoria do “balde cheio”? é igulazinho a como lhe dar com mulheres….. se o balde está cheio e eu empurro rápido, ou com força a tendência da água é cair pra o meu lado, e se eu puxo muito rápido ou com muita força a tendência é a contrária. Temos que saber traser o balde para nós, mas agindo com um certo equilibro, como a @thabata falou, pra poder ter sucesso, e isso serve pra homens e mulheres.

  21. Felipe Gomes comentou no dia 21/out/2011 às 1:13 pm

    É, o cara é meio exagerado mesmo.. desse jeito não tem mulher que aguenta! O Elton conseguiu ser pior que mulher de TPM hahaha

  22. Sem nome comentou no dia 21/out/2011 às 1:53 pm

    A resposta taí…. o cara precisa se valorizar em primeiro lugar… precisa se impor também, não é somente dizer amem pra mulher…. tem bater de frente e se dar o devido valor…… Falo por experiencia própria…. mulher procura homem seguro de si para proteger e “bater na cara” qdo for preciso, mas pra isso o cara tem q se colocar em primeiro lugar….. Hj, eu não tenho mais essa pessoa, mas eu me levantei e estou me colocando em primeiro lugar agora… estou aprendendo novamente a me impor, detalhe já estou tendo sucesso…. por mais que tenha sido o pouco tempo q estou sozinho…

  23. Victor Hugo comentou no dia 21/out/2011 às 2:02 pm

    A @Maya falou tudo: “Tenha vida própria, seja interessante e então as pessoas se interessarão por você.”
    Enche o saco esse lance de mulher gosta disso, homem gosta daquilo. As pessoas são diferentes. Tem gosto pra tudo. Seja você. Goste de você. E, de certa forma, foda-se o que os outros pensam … rs

  24. Loli comentou no dia 21/out/2011 às 2:51 pm

    Bom, eu jpa tinha meio que desistido de ler os posts atuais do DDS, o que é legal é cada um contar situações, dividir coisas da vida de solteiro e não ficar nesse mimimi de rejeitado, mas como eu acabei lendo este post, preciso comentar. Cara, acorda! Não existe receita de bolo, se ela está sendo esta megera, se liga e cai fora, eu não sou assim, sou extremamente atenciosa, e tenho demandas práticas emocionais. O único reponsável por esta mulher estar te tratando mal é vc mesmo, nós somos os únicos que podem ser responsabilizados por deixar um outrem entrar em nossa vida e nbos fazer mal. Ponto, fim da história. Quer ser feliz? Mantenha na sua vida apenas o que te faz bem… e para esta vaquinha de brejo, dá um gelo federal, capaz de ela ainda correr atrás, e quer saber? se ela vier atrás, nem vale a pena, pq se ela só valoriza o que não tem, nunca a relação vai ser saudável. e vamnos parar com estes mimimis, minha gente, vamos viver a vida, o que não tem remédio remediado está, e temos que aceitar que a vida nunca vai ser 100% boa, então vamos aproveitar o que ela tem de bom…. beijos, cara, vê se cresce!

  25. Ellen comentou no dia 21/out/2011 às 3:13 pm

    Quer um conselho super eficaz? Seja bem carinhoso num dia em que estiverem juntos e depois suma uma semana. Ela vai ficar no mínimo intrigada, no mínimo. Depois, use a técnica do espelho: tudo o que ela fizer (seja bom ou ruim) faça igual. Depois você me conta, não falha nunca.

  26. Homem Realista comentou no dia 21/out/2011 às 4:10 pm

    A verdade é que a mulher joga demais na relação. Quando a mulher te trata desse jeito tu tem que ignorar ela. Exclua do msn e não ligue mais pra ela. Faça uma lista de mulheres e comece a come-lás. Tipo, come uma na segunda, terça recupera as energias e quarta já come outra. Sua auto estima agradece.

  27. Bruno Sanches comentou no dia 21/out/2011 às 4:17 pm

    @Homem Realista cara tem que se um brad pitt pra te uma lista de mulheres ;/

  28. §Natasha§ comentou no dia 21/out/2011 às 5:09 pm

    caro @Elton
    Deixe seu nome e MSN no meu profile do Twitter. Vamos trocar figurinhas e engrossar o movimento do clube do f##@%$!!!
    Não tem o que falar. Não tem o que dizer.
    http://pensoinexisto.blogspot.com/2010/08/amor-estranho-amor.html

  29. Feio & Pobre comentou no dia 21/out/2011 às 5:49 pm

    Eu uso a técnica da @Ellen e garanto que funciona.
    Só mudo num detalhe, eu dou um perdido de pelo menos um mês, geralmente é mais.

  30. Douglas comentou no dia 21/out/2011 às 8:19 pm

    Cara, sinceramente, mulher não gosta de homens bananas, seja macho de verdade e mostre que ela é quem vai ganhar muito estando ao seu lado. Não seja um mendigo sentimental.
    VIRA HOOOOMEM RAPAAAA!!

  31. Dôôgão comentou no dia 22/out/2011 às 9:28 am

    A gente aqui, conversando besteira e a @Ellen vem com RAPORT. kkkkkkkkkkkkkkkk

  32. LIS comentou no dia 22/out/2011 às 12:09 pm

    Nossaaaa, dificil mesmo é saber que SOU EU A MULHER que causa tudo isso…sim, eu sou a mulher do texto, ELE FOI ESCRITO PENSANDO EM MIM, pena que pra mim ele é equivocado, mas cada um vê á sua maneira, sempre quis um homem pra ser amigo, companheiro, amante, um homem que fosse tudo pra mim, não quero uma relação pra que eu tenha que andar na frente e nem vice-versa, quero uma relação onde possamos andar juntos lado a lado, agora dizer que carinho é ficar controlando cada minúsculo passo que eu dou…é demais pra mim!, isso não é carinho, só pq não sou descontrolada no ciúmes não quer dizer que eu não goste da pessoa, e sempre pedi, pense antes de falar e seja equilibrado, tenha equilibrio, não deixe seus sentimentos te controlar, principalmente o ciúmes, ele acaba com qualquer relação, infelizmente eu tenho uma rotina a cumprir, horario pra ir trabalhar, almoçar e tudo mais, mas não regras pra horario de entrar no msn, skype, aí se vc não aparece aquele horario num certo dia…parece q o mundo vai acabar, pq parece que na vida dele tudo é regrado tbm, é como se tivesse uma linha, se vc pisar fora dela ele já acha uma tempestade nisso…e não sou assim, pq sei que aos poucos mudamos, amadurecemos, vamos vivendo e adquirindo experiências, as vezes mudamos sem perceber… só acho que temos que pensar consciente…aí não vejo absolutamente nada de mal em naum entrar no skype naquela hora, mas já me irritam as cobranças….Aí uma certa vez percebi que algo saia do controle das coisas e pedi que gostasse mais dele primeiro do que de mim, mas ele diz que não, que eu venho primeiro, e acho que se não gostarmos de nós, se não nos valorizarmos, como vamos gostar dos outros?; A questão do telefone é…se vc atender no quinto toque saberei que está ocupado…simples neh, pq se não tivesse teria atendido no primeiro…coisas obvias pra quem não é criança e não fica de pirracinha…não mais que isso, se tiver que brigar atendo no primeiro e brigo, não preciso de 5 toques, alias, não ligo pra alguem 40 vezes seguidamente qdo alguem não quer falar comigo, não insisto, pq sei que com a cabeça quente a gente fala muitas coisas que não deveria falar, muitas coisas que as vezes nem existe e prefiro dar um tempo pra conversa esfriar…pensando em não me magoar e principalmente em não magoar, pq sei o poder da palavra e sei que sou ótima com elas…bem, teria mto a falar, mas escreveria um livro, então, só tenho a dizer, ame mais, esqueça as coisas idiotas do dia a dia, seja mais você e se ame principalmente, pare de pressionar, controlar, morrer de ciumes por tudo e seja mais controlado…eu amo muito você e sei por quem me apaixonei e sei que vc não era assim no começo…aceito mudanças sim, mas não loucuras, não algo que me sufoque! TE AMO MEU AMOR! BEIJOS.

  33. Bruno Sanches comentou no dia 22/out/2011 às 12:30 pm

    /\ será que é ela mesmo ? KKK ;s

  34. Thabata comentou no dia 22/out/2011 às 1:30 pm

    Faço das palavras da @Maya a minha…

    Tbem tive um alguém … que largou muiitas coisas por mim, fez muiito por mim! um muiito q me sufocu, do tipo que se falasse q estava com dor de cabeça, ele mandava deitar fazia massagem, dava um remedio… no começo foi bom, mas depois de um tempo percebi q “ele” era o que queria para o meu “futuro” (minha mãe sempre me lembra disso qdo reclamo algo do meu namorido) kkkkkkkk.
    Como disse no outro Post>>> tudo tem q ter um equilíbriooo (nada nem de mais e nem de menos)

    E sim… Mulher gosta de se sentir Amada, Desejada e Especial !!
    E é verdade … ninguém é igual ou Perfeito!!
    #fato …. não existe formula, joguinho, receita, dica …Cada um tem q descobrir a FELICIDADE em si próprio para depois querer alguém ao seu lado! e um completar o outro!!! Love Love Love..kkkk

    Bruno Sanches> a Lis é sim a inspiradora do texto. huahuahuahua

  35. Mônica comentou no dia 22/out/2011 às 1:36 pm

    Amei o texto já vivi isto tudo, acho que pelo fato de não estar ocupada você fica em casa pensando besteira( sim porque para o ciumento o ócio é um grande perigo), quando começamos a relação ele era assim e eu falava que eu não poderia ser primeiro lugar na vida dele, aconselhava muito… Até que virou o jogo, ruim demais isso perdi totalmente as redéas do meu emcional e virei esta pessoa esxtremamente carente que era chamada o tempo todo de “PEGAJOSA”, o controle, o equilibrio, o amor próprio, são alguns dos pontos para se viver uma relação feliz @ Lis acredito que seja você, portanto dê valor a algúem que te ama de verdade, porque no mundo em que estamos está dificil encontrar algúem verdadeiro e para se expor assim só gostando verdade rsrsrsrs. Um abraço

  36. Maya comentou no dia 22/out/2011 às 2:11 pm

    Nunca vi na história desse blog a inspiração da postagem fazer suas declarações por aqui. Ficou um pouco Diario de Casal, ma tá valendo hehe.

    Ah, e @Lis, isso de demorar pra atender eu também suponho que a pessoa esteja ocupada. E ligar mais de 2x só em casos de urgencia. Sobre estipular horarios pra isso, pra aquilo, se você acostumou mal no inicio da relação, se mudar agora, lógico que vai deixa-lo inseguro. Em relação a comunicação a distância, não é legal isso de horario pra entrar em msn, skype e ligar, fica muito mecanico e um dia se tornará “obrigatorio” ou o outro surtará, é tão comum isso…

    Nunca começo comportamentos que não vou poder manter com o tempo. Mesmo apaixonadinha e com vontade de grudar, ligar, passar horas e bla bla bla, eu me controlo porque sei que com o tempo não vai ser possivel manter isso, nem eu vou querer. Estar apaixonado é meio improdutivo, pelo menos pra mim hehe. No inicio a gente é tao boboca, depois toma se ajeita e segue a vida, com a pessoa do lado, mas não naquela paixonite louca. Outros param nela, parece ser o caso do Elton e insegurança dele.

    Boa sorte pr’ocês!

  37. Renata comentou no dia 22/out/2011 às 2:19 pm

    Olha… Depois do que a Lis disse, qualquer comentário é dispensável. concordo em gênero, número e grau.
    Mas vou comentar também… =p

    Na boa? Sabe qual é o grande problema dos relacionamentos? É generalizar Homem e Mulher. Antes de sermos mulheres, somos pessoas. Seres humanos APENAS. E cada um tem sua individualidade. Não dá pra dizer que “Mulher gosta disso”, “Homem gosta daquilo”. Existe uma tendência, mas não uma regra.
    Se aprendermos a lidar com a pessoa que gostamos como PESSOA, como antes de tudo, um amigo, então sim, a gente vai entender as necessidades que aquela pessoa tem. Colocar alguém num pedastal e ficar por baixo é o primeiro indício de que você, antes de dizer que ama alguém, precisa rever o seu conceito de amor. Porque quem não tem amor próprio, não pode saber amar alguém. Respeitar não é colocar a garota em primeiro lugar sempre, sobrepondo-a em tudo na sua vida. Nem fazê-la um exemplo de perfeição a ser adorado. É saber aonde termina o seu espaço e começa o dela. Apenas isso.

    De boa? Ele precisa aprender bastante. Não sobre mulher. Mas sobre PESSOAS, e principalmente sobre a pessoa que ele é (E é óbvio, ter autoconhecimento e amor próprio é uma missão para todos nós que aspiramos um bom relacionamento, seja de que tipo for) .

  38. Cíndel comentou no dia 22/out/2011 às 2:37 pm

    Acho que o problema não está na mulher que “não valoriza e não retribui os seus carinhos”, o problema está em você. Sei que existem pessoas românticas e igualmente carinhosas e que por motivos óbvios querem receber o mesmo em troca. Se você é um cara assim e reconhece isso, procure uma mulher que também seja assim! E Sim, elas existem. Enquanto você não achar uma mulher igualmente romântica, que esteja na mesma vibe sua, você vai continuar “sofrendo” e achando que todas as mulheres fazem isso com os homens bonzinhos.

  39. §Natasha§ comentou no dia 22/out/2011 às 8:41 pm

    Percebi uma DR braba rolando, então, @LIS e @Elton: eu tenho um telefone de terapia para casai, se quiserem eu passo…mas já vou avisando que não adianta ok, por isso eu estou aqui no DdS. :-)

  40. Thiago comentou no dia 22/out/2011 às 9:54 pm

    Encare a verdade. Esse joguinho de amor e sedução é delas. Para os homens só nos resta trabalhar, ganhar dinheiro e agir com frieza. E esqueça essa do “seja você mesmo”, só falam isso porque é bonito aos olhos dos outros, mas a realidade é BEEEEM diferente. Acredite eu sei pelo que vc está passando. Mas assim é a vida, conforme ela passa vai te transformando. De tanto tomar pedrada você irá criar seus calos e ficar mais forte. Abraços

  41. Rodrigo Almeida comentou no dia 23/out/2011 às 12:15 pm

    O problema do Elton é a ociosidade dele, sério, quem está muito ocupado não tem tempo pra pensar na quantidade de toque de celular, se entra ou não entra no msn e derivados.

    Se você só estuda, arranja um estágio,trabalho ou um curso de qualquer outra coisa. Arranje um hobby também.

    Daqui a um tempo essa experiencia vai ser boa pra ele.

  42. Elton comentou no dia 23/out/2011 às 1:54 pm

    Caros Amigos …

    Antes de mais nada, SIM a LIS é a inspiradora do texto.

    Gostaria de agradescer aos comentarios, fiquei feliz sim principalmente com os que gostaram do texto, não acho certo comentar os comentarios, o que fiz foi o texto e comentarios são opiniões pessoais e cada um tem a sua.

    Nos comentarios pue perceber pessoas com uma sensibilidade incrivel, vi pessoas magoadas e vi os machistas de plantão, aos machistas de plantão, não tenho NADA contra vocês, absolutamente NADA, porem não faço parte desse grupo, esse grupo que pega mulher como comer bolacha, que beija 20 minas numa balada, isso pra mim é molecagem e disso eu ja passei graças a deus …

    Ser homem pra mim não é beijar 20 minas na mesma noite e sim beijar 20 vezes a mesma mina.

    Esse conceito de mulher é igual bolacha e molecagem pra mim não cola, a mulher tem que ser respeitadae ponto.

    Sobre o meu texto e comentario da LIS, temos 2 pontos, o meu e o dela, o meu de sufocador e o dela de sufocada, entao pra mim muitas vezes o que não acho relevante, pra ela é ao extremo e vice-versa.

    Apenas sobre alguns comentarios, esses de contar toques de ligação, a maioria em momento de briga ou que esta sendo recusado CONTA sim, mas não tem coragem ou peito de vir falar, e o fato “contar toques” não é o caso de achar um hobby em si …

    Acho que algumas pessoas entenderam completamente o texto, ja passaram por isso, ja sofreram com isso, ja estão muito bem depois disso.

    Eu a AMO de verdade, e meu sentimento vale muito mais que 20 minas na mesma noite, numero pra mim não conta e sim qualidade e isso ela me oferece de sobra.

    O texto foi um desabafo, nem sequer brigamos por ele, ela queria o direito de resposta depois que leu, afinal enviei por email pra ela no mesmo dia que no site, e assim que foi publicado eu informei a ela que estava no site e que ela poderia postar o direito de resposta dela.

    Mais uma vez, obrigado aos comentarios, muitos serão de grande valia sim, outros dispensarei e verei como molecagem, coisa que como disse ja superei.

    Aos que quisrem entrar em contato, deixei meu email, fiquem a vontade, em breve mando outros textos ao DDS, me desabafo bem por texto e acho isso de um valor legal pra mim mesmo, obrigado aos donos do site pela oportunidade e a todos que deixaram comentarios, vivam, vivam extremamente seus dias, a gente não sabe o dia de amanhã e ame, ame sem medo, sem receio, sem preconceito, sem pensar nos outros, ame livremente que seu coração te dara a felicidade .

    Obrigado a todos, até os proximos textos !!!

  43. Adriana comentou no dia 23/out/2011 às 8:48 pm

    Ah, gente eu sou super carente, gosto de dar e receber muito carinho. Sou tranquila, e não pego muito no pé. Meu sonho era ter um namorado que tivesse pelo menos ciumes de mim, mas infelizmente só achei tranqueiras na minha vida. Eu era como o autor do texto, me dava de mais, e colocava ele sempre em primeiro plano, conclusão, “TOME GALHO”, e a dsesculpa era a minha carencia. Hoje to pensando mais em mim, to recuperando a minha auto estima, me sentindo um mulherão de novo. Sinto falta de muita coisa simples. Pegar na mão e dormir de conchinha, sei que tudo isso é fase e a minha vai passar.

  44. Adriana comentou no dia 23/out/2011 às 8:48 pm

    Não é só mhomem bonzinho que se ferra, mulher tb!!!

  45. Rodrigo Almeida comentou no dia 23/out/2011 às 10:37 pm

    Ta ae, gostei dos comentários dos envolvidos.

  46. Beca Arantes comentou no dia 24/out/2011 às 10:22 am

    Sim, mas.., Elton já fez as pazes??
    Dôôgão, gostei da teoria do balde cheio. rs..
    Estamos perto, mas tão perto que vc nem pode acreditar!
    (Não, não sou sua vizinha gostosa que vc espia pela janela. rs..)

  47. Paty comentou no dia 24/out/2011 às 12:25 pm

    Esse negocio de colocar a outra pessoa no pedestal ocorre igulamente para nos mulheres… i sinceramente nunca imaginei alguém do sexo masculino escrevendo um texto desde.Pois nos mulheres q somos assim… enchemos vcs de amores para receber em troca, mais ja percebi q isso ocorre com vcs tbm, porém nos demostrmos muito mais qv cs quando estamos insatisfeitas com algo e por isso passamos como emotivas, carentes e etc. lendo alguns post pude perceber q essas coisas naum varias de acordo com o sexo(homen ou mulher) são caracteristicas do ser humano, porém as mulheres demostram mais…Muito bom seu post, fik a dica ” 1° lugar vc, 2° lugar vc, 3° lugar vc.

  48. MAICON comentou no dia 01/nov/2011 às 12:50 pm

    mulher e tudo trouxa nao existe amor perfeito existe interesse se tu tem grana e famoso tu pega mulher que quer ainda faz de gato ee cachorro dela , fala que mulher gosta de carinho curti tanto que depois elas zuam vc , manda elas toma no cu come e chuta veio e nois

  49. Luiz Eduardo(@tico20timao2) comentou no dia 01/nov/2011 às 6:08 pm

    Texto Perfeito,sabe o que eu fiz,depois de fica rastejando,ficando com ciumes,com o coração no ralo?,não aguentei,e terminei com ela,e acordei pra vida,que precisava ter auto estima,ficar independente,pouco me lixar pra ela e etc,e sabe o resultado?,sumi 7 meses,e dps ela veio me procurar querendo voltar,toda querendo carinho,amor e etc,hahaha dei o troco,falei que não queria NADA mais com ela e etc,que ela não valia a pena e tal,agora to com a cabeça melhor,com auto estima,não vo cai mais na robada de mulher assim,pelo menos,fiquei imune a ela,foi minha primeira namorada,9 meses de namoro,vou esperar achar alguma mulher que vale a pena,e vou ir com calma,usando todas dicas,que leio e tal,nada de por a mulher em pedestal não,é direitos iguais…

  50. Gustavo comentou no dia 03/nov/2011 às 12:15 pm

    O que vc precisa eh como dizemos aqui em Londres pros ingleses: You need a set of balls, my friend. Balls.

  51. Gustavo comentou no dia 03/nov/2011 às 12:16 pm

    Mulheres admiram homens que tomam os riscos de perde-la, sem se preocupar. Ou seja, respeite os seus valores nao importa o que aconteca.

  52. Manel comentou no dia 04/nov/2011 às 12:47 pm

    Bom, esse e o meu primeiro post, então espero que sirva se ajuda para ess camada!

    Voce nunca deve colocar niguem num pedestal, afinal a pessoa mais importante pra voce deve ser voce mesmo.
    Se voce coloca a mulher num pedestal voce se rebaixa a ela, isso não pode acontecer, porque naturalmente ela vai perde a atração por voce porque homens sem valor ou com valor muito baixo não e interesante.
    Afinal voce e homem ou não, se for então comece a honra as bolas que tem, respeita a mulher e muito importante, mais deixe ela saber quem e que manda sempre.

  53. comentou no dia 05/nov/2011 às 5:04 pm

    Essa é a história da minha vida. O engraçado é q na maioria das vezes, eu não dou bola, o cara move mundos e fundos e na hora q eu me interesso, aí ele foge dizendo q eu “já me envolvi demais”. A verdade é q as pessoas só dão valor praquilo que sentem falta. Quem tem o hábito de se tornar muito disponível (não q isso seja errado, pq uma vez q a gente tem interesse, é isso q a gente faz mesmo), faz o outro perder o interesse…. É, relacionamentos humanos são complicados!

  54. tiaguinho comentou no dia 06/dez/2011 às 11:08 am

    cada um tem e vive suas proprias experiencias, não podendo desse modo em minha opniao generalizar as coisas, no meu caso sempre que fui o que sou me dei mal chegando ser humilhado, em contrapartida sempre levantei a cabeça e parei de dar muita atenção às mulheres elas é quem corriam atras, eu ñ sufocava mas errava em estar sempre disponível quando elas ligavam. Hoje eu ainda sim valorizo mas quem me valoriza, e só estou disponível quando realmente tenho disponibilidade kkk enfim vc ñ precisa querer ser um ogro pra ter resultado mas de sua bondade e carinho em doses certas, equilibrio é a palavra mais perfeita q existe, hoje mantenho minha rotina, trabalho, faço musculação e saio com amigos, assim me relaciono com mais pessoas e ñ vivo em funçao de uma, só começarão tambem a te dar valor quando perceberem a aproximação de alguma ameaça, uma nova mulher interessando-se por vc. Abraço a todos e jesu sim te ama de verdade!

  55. clarinha comentou no dia 14/dez/2011 às 12:54 pm

    poxa to solteirissima ha 2 anos e meio tenho 44 kkk tem candidato vcs reclamam mas n tomam atitudes kkk bjs clara-cunha@hotmail.com

  56. Leandro comentou no dia 23/abr/2012 às 3:34 am

    Primeira lição que nos deveria ser ensinada:
    Antes de amar alguém, ame a si próprio, se você não se ama, quem é que vai te amar?

  57. Balrog comentou no dia 11/jul/2012 às 7:15 pm

    O problema de nós homens é achar que mulher não peida nem caga. Ficamos idolatrando demais.

  58. JP comentou no dia 22/jul/2012 às 12:03 am

    É o que está acontecendo comigo aqui no meu trabalho,comecei a me interessar por uma garota;como eu já vinha de um relacionamento ruim.Então a garota tava me dando bola a principio,então fiz um elogio à ela;pronto o ego dela foi lá nas nuvens.Daí percebi que ela na verdade está querendo apenas um cara inflar o seu eguinho,então a trato com casca e tudo,e isso que ela merece.E no mais ame a si mesmo antes de amar alguém!

  59. Junin comentou no dia 25/jul/2012 às 12:32 am

    Elton seu texto foi top cara…. excelente! Eu era bonzinho… é que nem um que comentou disse: “O CARA QUE É BONZINHO É PQ NUNCA SOFREU!!”.
    Eu nunca havia sofrido por ter sido bonzinho, sempre que terminava um namoro era por causa da faculdade. Agora que terminei e recomecei a viver(pq na faculdade vc nao vive), encontrei varias mulheres. Ficava, namorava e terminava, tipo não acreditava na mulher perfeita. Até encontrar “A MINHA MULHER PERFEITA”, que seria a minha maior decepção. Ela era linda, gostosa, perfeita de mais…. Ai começamos a namorar, eu ligava p ela toda hora quase, e conversava por horas e horas, quando ia para casa dela nao queria sair, so queria ficar com ela, ela me pedia uma coisa eu dava ou deixava, uma vez postaram no face dela uma foto dela com o ex dela, eu pedi para tirar e ela nao tirava, falava q nao tinha nada haver, e eu deixava, depois descubro q ela era amiga dos seus ex e tinha todas as fotos dos ex namorados e ficantes no pc, ela na deletava por nada, e dpois falava que havia deletado quando eu nao tava junto e eu acreditava, os meninos da cidade dela mandavam msg p ela e ela dizia q nao dava moral p eles, e eu acreditava. Ate que um dia ela aproveitou a viajem da familia dela e ficou com o ex namorado dela. Ai que eu quebrei a cara, fui tao bonzinho e deixava ela fazer tanta coisa q ela dava vontade de fazer q ela ficou com o ex dela. Depois ela me contou tudo, que nao havia deletado as fotos do pcs, pq era um trofeu para ela, ela respondia todas as msgs q ela recebia, todas as cantadas do face e de sms ela agradecia.
    Eu me ferrei por ser bonzinho de mais…
    Mas agora mudei muito… E nunca mais vou dar valor em mulher…
    E esse texto me abriu mais ainda os olhos sobre o desejo das mulheres.
    Obrigado pelo texto.

  60. sergio cyrillo comentou no dia 15/ago/2012 às 5:11 am

    ola pessoal, tenho uma historia muito recente sobre esse tipo de coisa , ultimamente andava conversando com uma menina q eu achava muito especial e diferenciada, nos conhecemos pelo facebook atraves de amigos em comum. enfim sempre fui na minha com ela, sempre trocamos varias ideias, e gostavamos de conversar sempre que nos batiamos on line no chat do face.Com umas 3 semanas de papo virtual certo dia pedi o telefone, mas perguntei a ela qual seria o melhor horario pra eu ligar e ela respondeu que no final da tarde, e nesse mesmo dia eu liguei uma vez a mesma nao atendeu, nao liguei mais…no outro dia no mesmo horario no final da tarde liguei novamente e nada..no dia seguinte liguei pela manha e nada, no outro dia novamente e dessa vez pela noite , nada tambem – reparem que eu so liguei q 1 vez a cada dia e em horarios diferentes e nada..os dias foram se passando e novamente encontro cm ela on line certo dia e ai eu questionei altamente de boa pq ela nao tinha atendido os telefonemas nenhuma vez e nem retornado…segundo ela sempre esquecia de retornar e estava sempre ocupada coincidentemente…enfim nao liguei mais ….passando mais q mes entramos no segundo mes de papo pela net e ai decidi arriscar em chama la para sair afinal ngm merece amizade so virtual quando a pessoa em questao mora na sua mesma cidade e a 2 quarteiroes de voce. entao fiz a primeira tentativa e sempre ficava na promessa e nada…chamei pra jantar, pra casamento, pra cinema e nada de dar certo. sempre acontecia algo por parte dela .Na minha cabeça e na de voces que estao lendo com certeza muitos agora ja estao dando algum diagnostico…do tipo ” vc ainda nao percebeu amigo que ela nao quer nada com vc” . é de se pensar isso e eu pensei isso varias e varias vezes .mas como uma pessoa se comporta de um jeito na net e quando chamo para a pratica ela age de outro ? isso mexia com minha cabeça sempre. Bem resolvi me afastar um pouco nao convidava mais pra nada nem a chamava pra sair pra ver se mudava alguma coisa…resultado nada aconteceu..mas pelo face era as mil maravilhas – curtia tudo que eu postava , adorava minhas publicaçoes e tudo que eu falava era gostava e se sentia bem e nos nossos papos ela dizia sempre que homem igual a mim estava em extinçao….sinceramente certo dia depois de um papo desses eu a interroguei perguntando pq ela nao saía comigo pra nos conhecermos enfim pessoalmente e aos poucos ela foi me dizendo que estava insegura e quem diante de relacionamentos passados nao queria se apegar a ngm nakele momento para evitar sofrimentos…enfim ela esperou 4 meses pra me falar isso ? rsrsrs entramos por fim no quinto mes….e olha so tive uma surpresa , ate q enfim ela me chamou pra sair…era uma quarta feira dessas de julho quando pelo face ela disse que iriamos nos conhecer na sexta feira …entao decidi chama la pra jantar..ela disse que nao curtia jantar romantico e preferia algo mais agitado e ate perguntou se podia levar uma amiga..fiquei meio assim , claro queria que nosso encontro fosse bem especial afinal iamos conversar e resumir tudo que ja tinhamos conversado pelo face nakela saída, a diferença que olhando nos olhos e sentindo um ao outro..Enfim chegou a sexta feira tao aguardada por mim acordei ate mais feliz nesse dia…o dia que eu ia conhecer uma pessoa bastante especial..Mas como diz o ditado ” alegria de pobre dura pouco” a mesma me manda uma msg pelo face cancelando o encontro e dizendo que ia viajar, pediu desculpas e disse…fica pra proxima….Nakele instante me veio uma sansaçao estranha…pois ja era pra eu ter desistido faz tempo e levar mais uma dessa seria o atestado masoquista na minha cara…=/. entao eu deixei pra la e prometi pra mim mesmo nao ir mais adiante com isso pq nao valia a pena mais pra mim ficar nessa…no outro dia no sabado a noite resolvi dar uma volta..quando estava chegando em casa por volta das 1 da manha recebo uma ligaçao de um numero estranho e advinha quem era ? pois bem, ela me ligou de 1 da manha pela primeira vez em 5 meses falei com ela por telefone ouvi a voz dela – e ela me falou que estava com amigas em um certo bar e me chamou pra ir lah…..entao eu fui neh afinal estava curioso…..chegando la…cumprimentei a todos da mesa dei um abraço nela e sentei na mesa…ficamos com akele aspecto de timidos quase sem se olhar..porem falavamos o necessario ate tentar quebrar um pouco o gelo e procuramos interagir com a galera…enfim saimos do bar e como ela morava ao lado do meu predio praticamente ela voltou comigo …quando a deixei em casa antes dela sair do carro ela me puxou e meu deu um bjo…nossa fique muito feliz pois foi uma coisa espontanea ate entao nao estava nem nos meu planos assim logo de cara pois nem conversamos sobre nada…enfim fui pra casa…..No outro dia ela me pediu desculpas pelo que tinha feito pois a mesma disse q nao era acostumada a fazer isso mas que sentiu algo forte…minha resposta foi: nossa nao precisa pedir desculpas pois eu gostei muito e senti a mesma coisa” entao era uma tarde de domingo e chamei ela pra irmos a praia…ela recusou dizendo que queria passar o dia descansando…entao respeitei e disse q tudo bem que combinavamos em outra oportunidade..passou segunda e terça e ela nao falou comigo mais no face..ate achei estranho…na quarta feira tb nao…quando foi a tarde…eu falei apenas isso prestem atençao : ” se vc ainda quiser e tiver tempo vamos marcar de fazer alguma coisa ok ? bjus…..pessoal eu só disse isso…olhem so a resposta….- sergio deus te fez homem e nao formiga pra viver de migalhas se valorize…pois se vc nao se dar valor quem dará ? isso é coisa que se fale pra uma mulher ? só estou te dando uma dica..” enfim eu errei realmente isso nao se fala pra uma mulher dar a entender que estou disponivel pra ela sempre e mulher nao gosta disso alias ngm gosta..porem eu vos digo …isso foi o suficiente pra ela chegar pra mim e dizer que preferia ser minha amiga e que eu nao soube agir…ou seja em 5 meses de historia por conta de 1 erro meu ou um equivoco que eu ate acho que nao errei nao era no sentido que ela entendeu…por conta disso ela se afastou e falou pra mim semana passada que desistiu e que ela so podia me oferecer a amizade…disse que nao gostava de homem romantico…nao gostava de grude…e nem de homem que fosse sempre disponivel….gostava de tempo pra poder sentir saudades…eu concordo plenamento com ela pessoal plenamente..agora por favor me digam ai…aondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu fui um grudeeeeeeeeeeeeee na vida dessa mulher se nem tivemos tempo de ter nada….o jeito que ela me tratou ´´e como se eu tivesse sido assim o tempo todo e eu nao fui….eh tanto que sustentamos 5 meses fosse como ela falou no primeiro mes ela tinha se afastado….resultado…eu desisti de entender as mulheres e agora estou sozinho sem querer nada com ngm…e continuarei assim focando em outras coisas…..”se vc faz certo vc esta fazendo errado e se vc faz errado vc tambem estar errado =; alguma mulher pode me ajudar a entender essa mulher ?

  61. Raí Carlos comentou no dia 07/set/2012 às 2:04 am

    Não sou expert no assunto, mas o que percebi no texto é que ele põe a mulher muito acima, sim tem que ser cavalheiro, educado, mas nunca se deve por a mulher em um pedestal igual está fazendo, isso vai fazer com que ele fique submisso a ela.

  62. Rafa comentou no dia 16/out/2012 às 10:21 am

    Nossa….eu tb passo por isso….e acho que é isso que se deve fazer gostar de vc em primeiro lugar….Esse negocio de agradar a mulher amada dar carinho a hora que quiser,se anular do mundo so pra ficar com ela não da certo não…!!!
    Mais o problema todo é esse…vc gosta demais da pessoa e tem medo de perde-la e aceita passar por tudo isso..!!!!

  63. Filipe comentou no dia 24/out/2012 às 11:48 am

    Olha só, eu fui bonzinho, romântico, amoroso, fiel, eu fui o típico namorado dos sonhos pras minhas ex e pras garotas que eu fiquei, qual foi minha recompensa? Chute no RABO! Minha nova política é essa: olho por olho e dente por dente, se me fez sofrer eu faço 3 vezes pior, se me magoou eu faço ela cair em depressão, se me deu um fora eu mando ela se fuder. Amigos acordem! As mulheres hoje estão brincando conosco, e elas nos colocam como culpados por tudo na relações, nós somos os culpados do lance não dar certo, nós somos os culpados delas serem infelizes, nós somos os culpados delas ficarem nervosas!!! Chegaaaa, esse papo delas de queremos amor, carinho, fidelidade é pura mentira, o que elas querem muita das vezes é mostrar que são superiores pra amigas e pras concorrentes delas, uma dica aos amigos, valorizem-se não fiquem no chão por mulher nenhuma, não deixem elas te ferirem nem fazerem os joguinhos delas! Mostrem a elas que são auto-suficientes, e que podem viver sem elas, deem sim amor, carinho e lealdade porém sejam FORTES, ameacem-nas quando vocês estiverem numa relação estável, não existe nada mais humilhante pra uma mulher que saber que ela têm concorrência e esta perdendo! Ou que pra você tanto faz se ela terminar ou não já que você se garante sozinho nesse mundo!

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados