Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Homem mão de vaca

Publicado por Leitora em 5 julho, 2012 às 12:10 am | 92 comentários

Tags: , , , , , , ,

Nota: A Carla é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Por Carla

Certo dia fui para uma festa perto da minha casa e através de amigos conheci o Jeck, como moro sozinha, Jeck e nossos amigos acabaram depois da festa indo dormir no meu APTO. Fiquei preocupada, pois eles estavam muito bêbados para dirigir e moravam longe. Não custaria nada ajudar os amigos e evitar acidentes de trânsitos.

No outro dia conversa vai, conversa vem, eu e Jeck acabamos trocando telefones.

Certo dia resolvi ligar pra ele e convidá-lo a pegar um cinema. Quando fomos comprar os ingressos, esperei que ele pagasse, mas para minha surpresa ele pagou somente a dele. Bem, como fui eu que convidei, deixei passar, talvez na próxima ele pagaria, afinal todo cavalheiro sabe o seu dever com uma dama.

Ficamos mais umas duas vezes, sempre no meu apto, ele nunca mostrava vontade de sair para outros lugares, então eu cansada de ficar em casa, resolvi convidá-lo para um barzinho. Pedi para ele que viesse me buscar e coloquei um belo vestido.

Ao chegar em meu prédio percebi que o Jeck tinha vindo de moto (aí que ódio!), eu passei umas duas horas me arrumando, não iria de jeito nenhum trocar o “look”. Resolvemos então ir de táxi. Fomos até a rua principal pra pegar um táxi e ao chegar lá percebi que o Jeck não fazia o menor esforço para parar um carro, então comentei: “acho melhor eu gritar para o táxi se não vamos ficar a noite toda aqui“. Ele nem se manifestou!

Depois de  uma hora e meia (sem exagero) percebi um táxi parado na frente de uma farmácia. Pegamos! A corrida deu R$ 17,00. O Jeck sacou R$20,00, eu desci do carro e percebi que ele estava demorando para descer, perguntei poque demorava tanto e ele respondeu que estava esperando o troco (aff três reais!).

Quando chegamos o garçom trouxe o cardápio e ele ficou durante alguns minutos analisando, creio que ele analisou durante uns 10 minutos, até que perdi a paciência e pedi algumas cervejas em um balde de gelo. Fiquei me perguntando o que ele tanto analisava, cheguei pensar por um momento que o rapaz estava sem dinheiro, mas depois pensei: se ele estivesse sem dinheiro não teria vindo, certo?

Bem, conversa vai, conversa vem, me deu fome, então resolvi pedir uma porção, lembro que ele comeu 80% da porção.

Na hora de ir embora, pedi para ele chamar o garçom, pois acho estranho a mulher acompanhada ficar chamando o garçom para pedir as coisas, acho que essa é a função do homem. O garçom passou por nós umas 5 vezes e nada dele pedir para fechar a conta. Então mais uma vez voltou o pensamento: será que ele esta sem dinheiro? Para dar uma quebrada no gelo, fui ao banheiro, quem sabe ele precisasse de um tempo sozinho para pensar em como fechar a conta. Ao voltar do banheiro perguntei se ele havia chamado o garçom ele respondeu que não, eu muito impaciente resolvi quebrar os protocolos e chamar o bendito, levantei a mão, o garçom veio e eu pedi pra fechar.

O garçom trouxe a conta em menos de 5 minutos e deixou em cima da mesa, Jeck fingiu que não tinha visto, eu fiquei pasma com a situação. Mas será possível que aquele “canguinha” queria que eu pagasse de novo? Bem, naquele momento eu já estava “P” da vida e resolvida a nunca mais ver aquele mão de vaca maldito. Peguei a conta, olhei pra ele e disse: Deu R$ 96,00, vamos dividir? Ele respondeu: Pode deixar comigo! Uffa fiquei aliviada. Não foi o fato de ele pagar, mas acho um tremenda grosseria a mulher pagar o valor total de uma conta onde um homem também consumiu.

Ele levantou e foi até o caixa, passou uns 3 minutos ele voltou. Achei muito rapido e comentei: Já? ele disse: Sim. Então quando estavamos levantando para ir embora, o metre passou ao nosso lado então o Jeck disse: Valeu, Grande! (Como assim, Valeu, Grande? Será que ele conhecia o cara? Comentei Voce conhece o metre? Jack respondeu: Ele quebrou uma pra mim! (“Jezuis” me abana! Ele não tinha grana mesmo!)

Indo embora pegamos outro taxi em frente ao restaurante, a corrida deu R$18,00, depois de passar por aquele constrangimento, resolvi pagar o táxi e como exemplo para o Jeck deixei uma caixinha de R$2,00 para o taxista.

Depois de muito pensar, paramos na frente do meu prédio, dei um beijo no rosto de Jeck e entrei. Depois desse dia resolvi nunca mais ligar para ele.

Como pode haver homens que ainda acham que só porque somos mulheres independentes, temos que ter as atitudes que são dever deles? Apesar de eu ter 27 anos, sou das antigas! Gostamos de ser mimadas e cortejadas.

Fica aqui registrado minha indignação com certos homens de hoje em dia.

Nota: A Carla é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Mirella comentou no dia 05/jul/2012 às 1:33 am

    Nooossa,ri demaiiis desse post!Eu não me importo de dividir conta,se for início então,até prefiro.Não sei por que,mas sempre achei que quando o homem agrada demais,vai querer recompensa!Mas pagar a conta sozinha,é complicado!A não ser que já exista um relacionamento a longo prazo,e ele ganhe menos que eu.E mesmo assim ia me sentir a “cabeça” da relação,acho que ia achar ele um pouco fragilizado,dependente de mim,e consequentemente iria perder o interesse.Mas se o cara não tinha dinheiro,não quer dizer que seja mão de vaca.Acho que ele poderia ter aberto o jogo com você ou mesmo sugerido um programa que ele podesse ir prevenido,caso você não gostasse de dividir conta.Sempre me ofereço pra raxar conta,não vejo o menor problema.

  2. Ricardo comentou no dia 05/jul/2012 às 1:50 am

    kkkkkkkkkkk… Se eu fosse esse cara, eu me jogaria de um prédio!!!!kkkrsrs…
    Esse “canguinha”(rsrs) não é “mão de vaca”, ele é DURO mesmo!!!rsrs… Além de DURO, é também um tremendo BANANA, sem ATITUDE!!! Homem tem que fazer o seu papel, chamar o taxi, pedir a mesa(ou comprar os ingressos, no caso de cinema, baladas e outros), pedir as coisas ao garçom e pagar a conta… Isso é o B-A-BÁ do cavalheirismo… Em todos os meus namoros sempre paguei as contas, seja baladas, barzinhos, cinema, passeios, motel, viagens e etc… Foi assim que aprendi, e não abro mão disso… não sou contra os homens que aceitam em dividir a conta com a mulher, mais comigo não rola!!!! Se o cara não tem grana para sair, não vai… agora fazer esse papelão… Carla que situação heim…rsrs… homem duro e sem atitude.. muitos affs…kkkrsrs

  3. juliana Tonolher comentou no dia 05/jul/2012 às 1:52 am

    Huahuahuahuah, divertido.
    Então, nós mulheres é claro que queremos ser mimadas, mas fica claro que foi você quem chamou o rapaz para sair, logo ele não estava pensando em te mimar nem cortejar… Ele só não recusou.
    Eu também sou um pouco das antigas, de uma forma diferente, nunca dou o primeiro passo, se acho um cara interessante aguardo ele me notar e me convidar para alguma coisa. Assim tenho certeza que o cara tem algum interesse e que não fui que caí no colo dele.
    Quanto a conta, eu também sou adepta da divisão, embora no meu ultimo namoro, meu namorado muitas vezes fazia questão de pagar, mas se a conta dava alta demais, eu também fazia questão de ajudar, acho que é uma questão de bom senso. Querer que o cara pague sempre não acho muito legal.

  4. juliana Tonolher comentou no dia 05/jul/2012 às 1:55 am

    Ah sim, mas no seu caso Carla, acho realmente que o cara não tinha grana, talvez uma fase difícil.

  5. Pedro comentou no dia 05/jul/2012 às 2:26 am

    Ridículo.
    E se o cara esta realmente sem grana?Qual o “absurdo” nisso,qual o erro??
    Você que chamou ele para sair,nada mais justo do que dividir as despesas.
    Ele pode ter aceitado simplesmente por não querer ter feito uma desfeita para você,talvez não estivesse com a mínima vontade de sair.

    Até concordo que é mais “elegante” o homem chamar o garçom,pedir a conta,chamar o taxi e etc.
    Mas nos outros pontos,descordo totalmente do seu modo de encarar os fatos.
    Estamos SIM em outra época,as mulheres ganham tanto quanto ou até mais que os homens,esse negócio de que homem “deve” pagar a conta é do século retrasado.
    Dizer que o homem tem que pagar a conta hoje em dia é o mesmo que falar que a mulher tem que ficar em casa cozinhando e cuidando dos filhos.

  6. Maicon comentou no dia 05/jul/2012 às 2:26 am

    Homem mão de vaca é dose. Assim como mulher que não abre a mão é horrível, não custa se oferecer pra dividir a conta e puxar a carteira, mesmo que isso seja uma mera encenação e sabemos que o homem no primeiro encontro deve pagar a conta por educação, cavalheirismo e formalidade. Só discordo quando você reclamou que ele pagou só o ingresso dele no cinema, querida, quem convida, banca!

  7. Angelica comentou no dia 05/jul/2012 às 2:33 am

    Que cara ridículo, se vc voltar a encontrar ele melhor fingir q nao conhece! Por isso que antes de dar papo pra qualquer cara eu pesquiso tudo, da educacao ate a conta bancaria, e qm discorda e pq n tem!

  8. ana ferreira comentou no dia 05/jul/2012 às 5:06 am

    R I D I C U L O .Eh por causa dessas q queimam o filme das mulheres, as famosas interesseiras! Aqelas que se preocupam somente com a carteira do cara, voces viram que ela somente falou do que ele nao pagou? Mas hora nenhuma da personalidade dele ettc?

    Eu não acho nada demais eu pagar a minha parte, nada mais do que justo, trabalho para pagar as minhas dispesas. E obvio que ele tava sem dinheiro, ele aceitou seu convite porque provavelmente te achou uma boa pessoa, e queria continuar saindo com voce, porem ele não achou que o que voce realmente importa eh se ele paga todas as dispesas da noite.

    Nunca procurei homem pra me bancar, por isso, a conta bancaria dele não me importa, sou orgulhosa demais pra aceitar dinheiro de homem.

    Da proxima, pra evitar essa situacao tao indesejada e “ridicula” de um homem pedir o troco ( imagina so, que absurdo o cara pedir o troco!!!!!! ) Voce pesquisa tudo qe nem a colega ai de cima, que bens ele tem, qe carro (marca também ok) etc… Rsrsrrsrsrs

  9. Feio & Pobre comentou no dia 05/jul/2012 às 8:40 am

    Só tenho uma coisa a afirmar. O Jeck está absolutamente certo, e sigo totalmente a linha dele!

  10. Morgana comentou no dia 05/jul/2012 às 9:18 am

    Sabe uma coisa que percebi no teu post? Parece que era você que sempre ligava e convidava…. e quando vc decidiu não ligar mais, ele também não te retornou….
    Acho que ele além de ser mão-de-vaca, não estava assim tããão interessado em você!

  11. Tamiris comentou no dia 05/jul/2012 às 10:21 am

    É até ironico,lutamos pela igualdade entre os sexos e quando temos que pagar a conta o cara é mão de vaca?! Se queremos ter a mesma liberdade que os homens, isso também deve incluir os deveres, é claro que abrir a porta do carro para ele ia ser engraçado, mas também seria divertido..rs.
    Pago a conta sim e no máximo falo para ele que ná proxima ele paga e vice-versa.

  12. Mariana comentou no dia 05/jul/2012 às 11:03 am

    Não acho que você é interesseira. Quem não gosta de ser mimada, de sentir que o cara sente prazer em te pagar um jantar, um sorvete? Isso não é ser interesseira! É um porre ficar com um cara que nunca tem dinheiro pra nada! E esse cara alem de não ter dinheiro, não tem educação! Broxa broxa broxa. Agora, no cinema, eu não achei errado, afinal, foi você que convidou.Assim como ir de moto, ele esperar o troco, não vejo problema algum nisso. Agora sair sem um tostão no bolso, e ter que fazer um esquema com o garsom é triste ein , até porque você se ofereceu pra pagar a sua parte. Eu morreria de vergonha!

  13. Katsawa comentou no dia 05/jul/2012 às 11:04 am

    Eu sempre fui da filosofia de manter a parceria num relacionamento entre homens e mulheres . O homem ser obrigado a sempre pagar tudo não é uma parceria, e geralmente é esta atitude de pagar tudo, que atrai as mulheres do tipo interesseiras (que só estão com o sujeito por dinheiro).
    Pagar um cinema, um taxi e até mesmo bancar um encontro quando a mulher estiver sem dinheiro, de vez enquanto fazer este tipo de agrado quando sentimos vontade é muito bom (pq fica natural e de coração e não obrigado/forçado), agora exigir que o outro banque todos os encontros, acho muito egoísmo da parte da mulher.
    Já tive uma ex namorada que no primeiro encontro já veio com esta história de ser mulher da antiga (do cavalheirismo do homem pagar tudo para mulher), e que eu deveria bancar ela em tudo, não deu outra, terminei pouco tempo depois, completamente desmotivado com as atitudes.
    Faço filosofia e aprendemos muito de como resgatar o cavalheirismo nas relações com as damas, temos nosso código de honra de cavalheiros, e em nenhum paragrafo do código de honra está escrito que devemos sempre pagar tudo para a dama.
    Fico até na dúvida, se a autora realmente agiu como uma dama nestes encontros (ou se é realmente uma dama)? Ou ficou de mau-humor e cara feia (cara de nojo) para qualquer atitude que o pobre coitado fez pq possivelmente estava na pior de dinheiro?
    Jogar todas as obrigações nas costas do homem, exigir tudo do homem, como se simplesmente conceder uma parte do tempo da mulher fosse uma honra inestimável, considero falta de companheirismo, falta de parceria e principalmente falta de amor.
    Tb sou da opinião que ele deveria estar passando por um problema financeiro, mas infelizmente a autora estava mais interessada no dinheiro (e em ser bancada nos encontros), do que propriamente em amar e ser amada.
    Relacionamento deveria ser uma parceria, um ajudando o outro, no dia em que um estiver na pior de dinheiro e outro ajuda e vice versa, o que chamo de uma troca saudável dentro de um relacionamento e isto para mim é o que é amor.
    @Morgana, qualquer homem sente a frieza de uma mulher pelas atitudes grosseiras dela, depois destes dois encontro, duvido que ele voltasse a procura-la novamente, mesmo que estivesse muito interessado nela no inicio.

  14. Loh comentou no dia 05/jul/2012 às 11:17 am

    Ai Carla isso não acontece só com você não, acontece é sempre. Eu ficava com um cara e nossos momentos juntos rendeu por 6 meses. O sujeito sempre fazia as mesmas coisas: me ligava eu descia do meu apto, entrava no carro dele, davamos uma volta ele estacionava o carro na praia ali ficavamos e mais tarde me deixava em casa. Nunca me chamou para um sorvetinho, um cineminha. Não precisa me levar para restaurantes caros, mas vamos variar. E eu sei muito bem que ele é bem de vida, mas sei também que ele é muito mão de vaca.
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

  15. Grayce Kelly comentou no dia 05/jul/2012 às 11:29 am

    Eu não me importo em dividir a conta ou até em pagá-la sozinha caso o meu namorado esteja sem dinheiro e já estivermos a um tempo juntos. Acho que assim como conseguimos direitos devemos ter também deveres… Igualdade é isso.
    Quanto ao cara ir buscá-la de moto… bem, se eu estivesse realmente à fim da pessoa (o que pressupõem-se no caso da autora já que foi ela quem convidou o cara pra sair), não me importaria nem se ele estivesse a pé. Eu trocaria de roupa numa boa e me renderia a companheira calça jeans. Quanto à esperar o troco do táxi… Isso é normal pra algumas pessoas. Tem gente que não perdoa nem 0,10 cents, vai de cada um.
    O erro dele foi não dizer abertamente que estava meio duro logo quando recebeu o convite.

  16. Angelica comentou no dia 05/jul/2012 às 11:36 am

    Katsawa tenho lido seus comentarios em todos os posts e agora entendi o pq de vc estar so, vc faz filosofia! Minha prima linda e bem de vida arrumou um namrado filosofo e sem grana e agora ate rasgada ela anda! Voto de probreza e dar o que se tem, nao e nao ter dinheiro.fora que seu currículo nao ajuda ne! Precisamos e parar com essa hipocrisia dinheiro importa muito! E nao tem nada de ser enterresseira. Os homens na maioria das vezes desaparecem depois q conseguem o q querem, por isso tem q no mínimo pagar a conta!

  17. Fláh comentou no dia 05/jul/2012 às 11:36 am

    Feminismo por conveniência. Na hora de rachar a conta td mundo é das antigas. Mas no dia a dia o que mais se ouve são mulheres falando do quanto são independentes, do quanto não precisam mais dos homens, querem ter o direito de fazer td o que eles fazem, mas na hora que vêm a conta do restaurante voltam pro tempo da vovó e acham um absurdo!!

  18. Jonas comentou no dia 05/jul/2012 às 11:36 am

    KKKKKKKK to rindo muito aqui com esse post, só pode ser piada, né!?? Desde quando o homem é que tem que pagar tudo pra mulher?? E qual o problema em esperar o TROCO no táxi??? Claro que eu esperaria os R$ 3,00!!! Somos sempre assaltados por taxistas que cobram o que querem pra gente e não vou esperar o troco porque??? Eu trabalho e não me lembro de ter ganho nenhuma “gorjeta” minha vida inteira. Eu hein……. Tem que dividir tudo, isso sim. Porque ele deveria pagar o seu cinema, minha filha? Tué a Angeline Jolie por acaso? É cada uma…

  19. Leonardo comentou no dia 05/jul/2012 às 11:40 am

    Tipo acho legal essa parte de dividir os gastos e tal, mas sei lá, por uma questão de educação básica e cavalheirismo, as primeiras tem que ser do homem, se ele é um cara sem mta grana que tivesse pelo menos o pensamento de ter atitude e levar em um lugar (legal) que ele pudesse pagar, sou homem e meu pensamento pode ser antiquado, mas eu prefiro ser assim, num to dizendo que depois tu vai chutar o balde logo e tipo ou divide ou num sai mais, mas po mas em ocasiões o cara tem que fazer sim a dele.

    Mas o principal dai num é nem isso, tipo desta situação da pra entender que o cara não tem o mínimo de educação, respeito com a pessoa que ta saindo, e nem um pouco de atitude, e isso caso ficasse mais sério esse negócio ia multiplicar para as outra partes do relacionamento……, enfim na minha visão vc foi certa em logo cortar relações com o cara.

  20. Raquel comentou no dia 05/jul/2012 às 12:31 pm

    Não tem mais essa de homem bancar a mulher não… se vc quer isso espere que ele faça o convite e que tome todas as iniciativas, pois se quer ser submissa na carteira, deve ser no resto também.
    Acho que, com naturalidade, sem cobranças, o cara pagar tudo, dividir a conta, ou a mulher pagar tudo, fica tudo natural, vai do dia, da situação de cada um, das vontades, etc…

  21. Katsawa comentou no dia 05/jul/2012 às 1:29 pm

    @Angelica, eu estava pensando em me explicar para vc, mas nem vou mais explicar, é melhor manter esta fama só de filosofo pobre, pelo menos não atraio mulheres interesseiras desta forma … rs.
    Dinheiro tem sua importância, mas quando o amor é verdadeiro muitas vezes supera grande parte da importância do dinheiro (ou resolve muitos problemas financeiros pela atitude da parceria, cada um contribuindo para a economia do lar da melhor forma).
    Pode perguntar a sua amiga se ela é feliz, com certeza ela deve ser muito mais feliz que vc, pois não se importa tanto com coisas matérias, já que o amor verdadeiro deve completar ela. Ainda não cheguei neste nível, mas bato palmas para sua amiga, reconheço o quanto ela e o namorado dela devam ser mais evoluídos que eu (eu admiro eles).
    Na verdade só estou sozinho pq ainda não encontrei a mulher ideal. Sou um pouco exigente quanto a isto, pq aprendi muito com decepções em meus relacionamentos passados.
    Quero deixar meus parabéns a todas as mulheres que comentaram por aqui, que acreditam na parceria na divisão das contas num relacionamento (fico feliz de saber que existem muitas mulheres com esta consciência hoje em dia, valorizo muito isto).

  22. Tati comentou no dia 05/jul/2012 às 1:33 pm

    Deus é mais, chuta que é macumba esse ai rs….
    Olha 1°encontro eu acho que o cara deve pagar putzz!!! afinal é uma questão de delicadeza, porém depende do caso também né. Tipo o cara fala já almoçou ? ai vc diz não, ai ele diz: vamos almoçar e tal , ai claro acho que não precisa. Entendeu era 1° saida porém rolava um clima mais natural sem, formalidades e expectativas .
    Mas no seu caso vcs macaram e tal se ele não tivesse dinheiro não teria saido afinal ele não sabia se vc tinha dinheiro também. Acredito que ele seja um cara acomodado e como vc é anciosa toma a frente ele encostou, se no restaurante vc não pedisse a conta o que ele iria fazer ficar lá? Claro que não, ele daria os pulos dele como ele fez pelo visto né, mas acho que realmente vc ligou tomou a frente, e não é com qualquer tipo de homem que podemos agir assim por mais independente que sejamos.
    Enfim amiga como falei chuta, afinal ele nem fez uma média, mas é bom assim vc no futuro não poderar dizer que foi enganada se optar em ficar com ele.
    TE CUIDA E +++ SORTE NO FUTURO …

  23. Carla comentou no dia 05/jul/2012 às 1:52 pm

    Bem pessoal, gostaria de falar algumas coisas. As duas vezes que fiquei com o Jeck foram finais de semana seguidos, apos termos nos conhecidos, então descartada a possibilidade de ele não estar afim de mim.
    Sou independente, logo, moro sozinha, pago minhas contas, nunca passou pela minha cabeça que ele me bancaria, mesmo porque a visão que tenho de um homem bancar não é pagar uma conta de restaurante, seria sim pagar TODAS as minhas despesas.
    Como vcs leram no post eu me ofereci para dividir a conta, ele que não aceitou, e com certeza se fosse para pagar o valor total eu teria dinheiro para isso.
    Concordo que hoje em dia os direitos são iguais, porém desta vez achei totalmente descotez da parte dele, e acho que hoje em dia quero o melhor pra mim, um homem que trata assim desde o começo imagine o que fará depois.
    Outra coisa, pedi par ele vir de carro, e ele veio de moto, o que me deixou irritada, pois haviamos combinado antes.
    Isso aconteceu no começo do ano, hoje em dia depois de passado o constragimento, converso normalmente com o Jeck e nos tormanos amigos.
    Pessoal, gradeço a todos o comentários. Bjos!!!

  24. Carla comentou no dia 05/jul/2012 às 1:57 pm

    O Jeck lê o DDS as vezes, acho que nossa amizade está com os dias contados! kkkkkkkkkkk

  25. Flávio comentou no dia 05/jul/2012 às 4:14 pm

    Erro dele de não ter falado “olha, to quebrado, sem um tostão furado”.
    Erro seu de querer fazer da delicadeza uma obrigação. Uma relação é uma coleção de acordos.

    Não vou falar da autora, mas pras interesseiras ai em cima: fiquem de olho na grana do cara como diferencial e ele vai ver o que vocês tem no meio das pernas como diferencial! Como disse uma vez um grande amigo: não deixo minha filha ser bancada por macho por que essa raça só cobra de uma forma!

  26. Fernanda comentou no dia 05/jul/2012 às 4:24 pm

    Acho que a hipocresia está em quem diz que nunca viu isso como chato,pq afinal é início,tem que fazer um cavalheirismo.Mas tudo bem,tem o lance da mulherada querer direitos iguais e isso é a desculpa pros caras chamarem todas de interesseiras,infelizmente.

  27. Carol comentou no dia 05/jul/2012 às 4:44 pm

    Acredito que depende muito da intimidade do casal. Muitas vezes rachei a conta com meu namorado quando eramos apenas ficantes, algumas vezes eu sabia que ele estava sem grana e eu pagava .. com o tempo ele começou a pagar as coisas e quando estamos sem dinheiro, ou ele ou eu, um sempre ajuda o outro, acho que faz parte do relacionamento desde o começo essa parceria, nem todo tempo os dois estão com dinheiro. Acredito que você deveria ter conversado com ele e perguntado o porque ele estava sem atitude.. as vezes saímos com a pessoa pra não desagradar e estamos num pessimo dia.. vária muuito os casos.

  28. F. comentou no dia 05/jul/2012 às 5:07 pm

    nunca liguei pra essa coisa de quem vai pagar a conta, é obvio que nos primeiros encontros, por uma questão de cavalheirismo, fica melhor na fita o homem pagando. mas conforme a intimidade vai crescendo não tem mais essa, quando um não tem, o outro ajuda e vice-versa. Acredito eu que o cara estava duro sim, mas aceitou sair com vc pq estava interessado, só que a falta de atitudes dele (não só com relação à conta) é que foi brabo. Homem sem atitude não dá.. ah tbm sou da seguinte filosofia, quem tá duro fica em casa! (isso vale pra mim tbm rsrs)

  29. Sandra comentou no dia 05/jul/2012 às 9:10 pm

    @Carla, só uma pergunta: Vc pediu para ele ir de carro e ele apareceu de moto. Parece que vc estava bastante interessada no cara e tal… e se de repente vc descobrisse naquele dia que o cara é “pedestre” (não tem carro, como diz minhas amigas)? Não teria rolado o encontro??!
    Outro ponto: Imagino que, se vc é maior amiga do cara hoje em dia, já deve ter comentado com ele a respeito desse encontro e vcs morreram de rir dessa história toda. Logo vc não tem pq se preocupar se o cara vai ficar bravo ao ler o seu post, né?

  30. Pekena comentou no dia 05/jul/2012 às 10:26 pm

    hahahaha meeeeeeeeeeeeeeeeeo ri demais…
    fiquei imaginando as cenas ….
    Olha colega.. concordo com vc… tenho exatamente a sua idade.
    E sincera e honestamente…
    Acho que o cara tem q bancar a gnt sim!!
    Acho bizarro esse lance da igualdade… PQ NUNCA VAI EXISTIR!
    A mulher pode fazer a msm função de um cara e o salario dela ainda eh menor.
    EntaoOoo… trouxa da mina que paga a conta …
    PQ tá cheio de cara aproveitador por aí …

    Logico, que se vc namora serioo e o cara ta num perrengue… nao custa nda rachar a conta… mas tb NAO sempre pq o cara pode se acomodar .. e aí já viu …
    Homem pra mim tem que ser provedor!! rs

    Mas um simples pretendente…? Tem q pagar mesmo!!
    Agora tu vacilouuu hein ? dá pra ter uma noção da situacao do cara …
    pelo modo de se vestir, de falar … de saber onde mora, onde frequenta.. enfiiim …
    Mas pelo menos.. vc tem uma historia engraçada pra contar…
    (para não dizer trágica! rs)
    Boa sorte.. =))

  31. Marcus comentou no dia 05/jul/2012 às 11:43 pm

    Engraçada a historia da forma que você contou Hahhahaha!
    Eu pessoalmente não me importo em pagar a conta integral! Porem se estou meio apertado peço pra dividir sem problema algum…

  32. Gustavo comentou no dia 06/jul/2012 às 1:55 am

    Na boa apesar de ele ser um fudido na vida você merece tudo que passou. Achou ruim ele ter só pago a parte dele no cinema, não queria ir de moto, achou ruim ele querer o troco do táxi, e ainda achou ruim o garçom ter quebrado o galho pra ele, ainda quis se mostrar de cidadã exemplar e deixou o troco com o taxista apenas pra ele aprender como é que se faz no seu conceito. Po para de encanar, você deve ser daquelas mulheres que deve ter nojo de homem pobre, realmente o cara ai não é nenhum grande exemplo de bom partido ou gentleman mas achar que é dever do homem ter a obrigação pagar as contas e dar mimos a mulher ai é demais. Agora porque você acha que homem ter que pagar e dar mimos vai descartar o cara por ele não ter dinheiro? gostaria de saber que um homem deixou de namorar com você porque te achou interesseira? pois é, é isso que você passa e quase todo homem odeia mulher interesseira pois crê que se um dia estiver na merda a mulher o larga ao invés de ajudar o cara a sair dessa. Ainda bem que isso não deu certo, ele realmente é um pão duro mas você se mostra uma interesseira ao achar que o homem tem que pagar e dar mimos, se ele pode tudo bem não faz mal e é ate bom, mas se não tem dinheiro compreenda e não faça disso um fator negativo para dispensar um homem a principio. desejo sorte na proxima rsrs.
    Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Vanessa comentou no dia 06/jul/2012 às 2:15 am

    Que piada esse post! Resume-se a relatar uma história em que ela passou o tempo inteiro se preocupando se o cara ia pagar as contas ou não.
    Sério! Não entendo esse tipo de mentalidade.
    Essa coisa de homem ter que pagar tudo sempre existia na época em que as mulheres não trabalhavam. Quando uma mulher independente, que tem seu salário, paga suas contas, exige que o homem pague tudo pra ela está agindo como uma FOLGADA.
    Ainda ficou se gabando de dar 2 reais pro taxista… putz!
    Fia, se você é tão rica e independente, por que não foram pro restaurante no SEU carro???
    Eu não dou troco pra taxista não. Sei quanto custa para ganhar dinheiro,
    E foi por economizar sempre que hoje, com 25 anos, tenho meu próprio carro zero, sem ser bancada por homem nenhum.
    fikdik

  34. Denise comentou no dia 06/jul/2012 às 9:08 am

    Achei a história engraçada. Acho que a questão não é pagar ou não… Mas se o carinha tivesse sem grana, qual problema em falar? Pelo menos eu entenderia… e não passaria por todo esse “sufoco”. Ela achou que se ele aceitou sair, então, é porque tinha como pelo menos pagar o seu!

  35. Carla comentou no dia 06/jul/2012 às 11:20 am

    @ Sandra, acho que vc não leu direito o post, eu já havia ficado com ele outras vezes e sabia que ele tinha carro e moto! E teria saido sim se ele não tivesse meios de transporte. Falei que converso com ele e somos amigos, e não melhores amigos, não teria pq tocar nesse assunto pois ja passou!
    @ Gustavo, não tenho nojo de homem pobre, pois venho de familia humilde, tenho noje de homem mão de vaca, e banana! Não sou interesseira, porém exijo cavalheirismo sim, não vou mudar meu modo de pensar sobre isso.
    @Vanessa, vc leu a parte que eu disse que todas as vezes que ficamos foi no meu apto??? Eu apenas pensei que ele não tinha como pagar, e se fosse o caso eu pagaria sem problemas. “Fia” não sou rica, mas trabalho muito, sou independente, e tenho dinheiro para pagar minhas contas, e sobre meu carro no dia estava em manutenção.

  36. Fabiana comentou no dia 06/jul/2012 às 12:31 pm

    Sigo a filosofia de Mirella, além da educação na forma de se expressar.

  37. Flávio comentou no dia 06/jul/2012 às 1:23 pm

    Na moral, de mulheres que nem essa “Pekena” ai de cima eu quero é distância… Existe uma certa profissão, de caráter remunerado, que rende o mesmo fim mas com menos trabalho e menos tempo!

    Sobre as mulheres ai de cima que se defendem sobre a égide do cavalheirismo, digo apenas que todo cavalheiro prescinde de uma dama. Não lanço juízos de valor, apenas… reflitam sobre si mesmas!

  38. Sthefanny comentou no dia 06/jul/2012 às 2:02 pm

    Crlho, ele não pagou a conta ? Ta certa , ele deve um lerdo né , não chamou a táxi , foi de moto . Só vacilou , assim no meu caso , eu racharia a conta com ele , mas ele também deu mole e não falou que não tinha dinheiro , ao menos ele pagou o táxi né . Para muitos homens , eles sempre gostam de pagar tudo pra mulher , mas nem todos são assim ne .

  39. Gustavo comentou no dia 06/jul/2012 às 3:36 pm

    @Carla Se não quer mudar sinto muito, você vai continuar a se decepcionar muito adotando essa postura de exigir cavalheirismo e cobrar mimos, pode ser que eu esteja errado e você consiga o homem que quer, mas com certeza não será eu e muitos daqui não gostaria de envolver com você diante dos fatos de sua história. Desculpa mais você passa sim a impressão de que é uma interesseira mesmo que negue isso. Ainda sim boa sorte te desejo boa sorte.
    Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Carla comentou no dia 06/jul/2012 às 4:53 pm

    @Gustavo, tbm creio que se vc pensando desta forma e concorda que as atitudes do Jeck foram corretas com uma mulher acho que tbm não conseguiria algumas mulheres daqui! Se vc acha que sou interesseira por causa desse texto, ok! respeito sua opinião.

  41. Carla comentou no dia 06/jul/2012 às 4:56 pm

    Corrigindo – @Gustavo- Se vc concorda com as atitudes do Jeck, acho que tbm não conseguiria sair com muitas mulheres deste blog.

  42. Leonardo comentou no dia 06/jul/2012 às 5:49 pm

    Lí muitos comentários dizendo que a autora é interesseira, eu discordo, acho impressionante a capacidade das pessoas de ter o falso moralismo e fazer a tempestade em copo dágua.
    Se vcs lerem um post aqui do DDS (acho que de um dos fundadores do blog), tem algo +- assim “qualquer imbecil que fez até a 4 serie, sabe que é importante o homem pagar o primeiro encontro”, claro que ali menciona a situação do primeiro encontro e etc, mas pra mim a autora só quis mencionar atos que na visão dela são de cavalheirismo e po meu na boa eu como homem concordo com a maioria, num vejo nenhum absurdo nisso, tudo bem talvez o cara num pudesse ter ido de carro (quebrou….. enfim n motivos), mas po meu e a educação básica, chamar o garçom, ou seja tomar a frente de algumas situações SIMPLES?????
    Sei lá pra mim o cara deu brecha sim e acho que ela fez certa em num sair mais com o cara.
    Independência num tem nada a ver com a pessoa ser uma pedra, ou seja, deixar de querer educação, cavalheirismo, um mimo, de vez em quando. E posso ter lido o post errado, mas ela nunca falou que num faria por exemplo um mimo pro cara que ela tivesse afim…..
    Abs a todos.

  43. Pekena comentou no dia 06/jul/2012 às 9:31 pm

    Vou fazer minha defesa…
    @flavio .. ah por favor … vc deve ser um duro neh ? que quer rachar até a conta do motel … hahaha Brincadeira!!
    Mas acho que cada um pensa e age como quer. Eu nao saio com um cara que não tem como me bancar. Gosto de conforto … comida boa… carro bom … e se sozinha eu tenho isso… pq não manter o nivel ???
    Agora se tu nao gosta de pagar … eh uma opção … Quem sabe vc não acha uma mulher que te banque ? Tá cheioo de homem que é encostado e não liga pra isso… !
    Meu amigo no mercado tem pra todos os gostos… as que gostam de ser bancadas, as que gostam de bancar … as que gostam de rachar …
    Como diz o ditado … Cada panela com a sua tampa!!

  44. Gustavo comentou no dia 07/jul/2012 às 12:52 am

    @Pekena Concordo que tem mulher de todo tipo e homem também mas homem que banca mulheres assim como você são verdadeiros trouxas, quando eles estiverem na merda sabe o que você e muitas do seu naipe faz? chuta o cara ao invés de tentar ajudar a sair da merda. Isso é ter amor por alguém? não. infelizmente pra você foda-se o amor, o que importa é dinheiro, conforto e outras coisas que não são de grande importância na vida. Você se vende muito caro e ainda bem que eu não posso te pagar pois eu e muitos aqui não queria você nem de graça. Você envergonha a classe feminina com essa declaração. Repense o modo de vida que está levando e não tenta enxergar o mundo valorizando demais o financeiro de seu parceiro até porque no final isso não tem valor nenhum pois não há dinheiro no mundo que possa pagar uma relação.
    Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!

  45. Gustavo comentou no dia 07/jul/2012 às 1:11 am

    @Carla pois é, tu é uma interesseira assim como a @Pekena, duas mulheres dignas do repúdio de muitos homens, mau exemplos para muitas mulheres.
    Abraço !!!!!!!!!!!!!

  46. JuSP comentou no dia 07/jul/2012 às 3:01 am

    Gente , se os 2 ganham salários iguais podemos dividir ou alternar pagamentos etc …mas pelo menos no primeiro encontro o cara pode ser gentil e pagar na medida do que ele pode lógico …
    AGORA , vamos ao fator prático : os 2 têm que batalhar para melhorar e ganhar mais , pq sinceramente é muito complicado namorar , casar etc sem grana …já namorei pessoas sem dinheiro e era complicado manter a relação , cheguei a pagar show e viagens para a pessoa sendo que meu salário é normal .
    Muito hipócrita o lance do amor e uma cabana !

  47. Bruno comentou no dia 07/jul/2012 às 10:09 am

    ” mas acho um tremenda grosseria a mulher pagar o valor total de uma conta onde um homem também consumiu.”
    E quando é o homem que paga é cavalheirismo né???
    Mas que palhaçada !! Que mercenária !!
    Concordo com o Pedro que comentou que falar que o cara tem obrigação de pagar a conta é a mesma coisa que é obrigação da mulher ficar em casa e cuidar dos filhos.
    As mesmas mulheres que brigam por direitos são as mesmas que querem manter as mordomias.
    Antigamente o homem devia pagar tudo pq a mulher não trabalhava!! Como ela conseguiria dividir ??

    Quando eu convido alguém… estou conhecendo alguém, faço questão de pagar e se a mulher tenta dividir eu digo p/ ela pagar a próxima. E depois a deixo pagar sim ! E pq não ?
    É a prova de que a mulher não é mercenária…. interesseira…. que pelo visto esse mundo está cheio !!

  48. Ricardo comentou no dia 07/jul/2012 às 2:23 pm

    UMA PERGUNTA PARA O SR. GUSTAVO E OUTROS QUE FALARAM AQUI: VOCÊS IRIAM FICAR COM ALGUÉM FEIO(A), SEM DENTE, FE
    ORENTO E ETC?? PORRA NENHUMA!!! VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE ESCOLHER ALGUÉM QUE AGRADE A VOCÊS EM TODOS OS SENTIDOS? POW, SEM VOCÊS NÃO GOSTAM DE BANCAR OU SER BANCADAS, FODA-SE!!! PORÉM EXISTEM PESSOAS QUE TEM UMA CRIAÇÃO EM QUE O HOMEM É O PROVEDOR E DEVE DAR TODO O CONFORTO POSSÍVEL A MULHER. E NEM POR ISSO ELES SÃO HOTÁRIOS!!!! EU FUI CRIADO ASSIM, ADORO DAR PRESENTES, MIMOS, PAGO AS CONTAS DE BALADAS, VIAGENS, MOTEL E OUTROS… NÃO ME IMPORTO NEM UM POUCO, SE EU POSSO FAZER, EU FAÇO!!! O QUE EU QUERO É VÊR MINHA MULHER BEM, LINDA E MARAVILHOSA… INFELIZMENTE O AMOR NÃO SUPERA A FALTA DE GRANA, NÃO ENCHE BARRIGA, O AMOR NÃO TE DAR O DIREITO DE VIAJAR, PASSEAR E ETC… FALAR É MUITO FÁCIL, EU JÁ FUI MUITO FERRADO E SEI COMO É QUERER LEVAR UMA GATINHA PARA TOMAR UM SORVETE E NÃO TER DINHEIRO… MAIS GRAÇAS A DEUS, EU NÃO SOU UM HOMEM ENCOSTADO, PARADO, SEM ATITUDES… CORRI A TRÁS… E NÃO VEM COM ESSA DE QUE QUANDO O HOMEM ESTIVER NA PIOR E BLÁ BLÁ BLÁ… PORRA EU GOSTO DE CONFORTO, PORQUE AS MULHERES NÃO PODEM TER? ELAS PODEM SIM ESCOLHER O QUE É MELHOR PRA ELAS!!!! A MULHER PODE FAZER UMA ESCOLHA, ME APAIXONO, ENTREGO O MEU CORAÇÃO PARA UM FUDIDO, OU ME APAIXONO, E ENTREGO MEU CORAÇÃO PARA ALGUÉM DE UMA CLASSE MELHOR… TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, SOFRER OU SER FELIZ? POR A PESSOA QUE VIR FALAR QUE MESMO FUDIDOS O RELACIONAMENTO É UMA MARAVILHA… É UM TREMENDO IDIOTA!!!! COMO DISSE, SE VOCÊS NÃO GOSTAM, BELEZA… MAIS NÃO CRITIQUEM QUEM FOI CRIADO ASSIM E ACHA CERTO BANCAR E SER BANCADA!!!

  49. Gustavo comentou no dia 07/jul/2012 às 2:47 pm

    @ricardo Se quer assim então me desculpa mas você está sendo um trouxa. mas se gosta de assim e não quer mudar beleza. Quando estiver na pior ai quero ver se a mulher que estava com você nos seus melhores momentos vai estar com você também te ajudado a sair dessa. Mulheres interesseiras são dignas de repudio sim, não dão valor as coisas que mais damos valor que é o amor o sentimento ao outro. Não passam de putas disfarçadas, foda- se se não concorda com minha opinião, eu critico, repudio e não quero nem graça uma mulher assim. Se gosta de ser assim certo mas saiba que a vida não se resume a dinheiro, conforto e mimos, a vida a as relações se resume a muito mais do que isso. Valorize os sentimentos e o amor e saberá o que estou dizendo, nenhum dinheiro do mundo vale mais do que isso, compreenda isso ou será um infeliz por ter tudo mas não ter nada do que realmente é importante.
    Abraço.

  50. Mirella comentou no dia 07/jul/2012 às 3:56 pm

    Eita,o clima esquentou por aqui!rsrsr…sou de total acordo que contas devem sim,ser dividida entre o casal.Seja ficante,namorada,esposa ou sei lá o quê.Não sei se é por que fui criada numa familia onde o casal trabalha em benefício do bem estar de todos,e meu pai sempre ganhou bem melhor que minha mãe,que é professora do estado,e todos sabem muito bem o salário miserável que esse profissional ganha.E o que aprendi com minha mãe foi que,mulher não nasceu pra ser “dondoca”,mulher tem que ter um bom emprego,para que ela mesma banque seus “mimos”.Não importa o quão dela na cozinha,o importante é ser uma boa profissional na profissão que escolheu.E comecei a pensar da seguinte forma,que melher que escolhe o homem pelo bolso,certamente são aquelas que não tem coragem pra pegar no trampo todos os dias,como eles fazem.Pra falar a verdade,esse o único quisito que as mulheres deviam tentar se igualarem a eles,ou até serem melhores.hahaha…meu irmão é super mão aberta com mulheres e até amigos,mas no caso,ele quer mostrar poder aquisitivo,resultado;COBRANÇA EM CIMA DE COBRANÇA,banco,cartão e por aí vai!Foi o único dos três irmãos que meus pais tiveram que pagar do maternal à faculdade,por que não teve coragem pra estudar e passar em uma pública.Não acho que ele seja cavalheiro,por que ele paga tudo,mas no outro dia nem lembra o nome da tal,que deve está com o estômago cheio de borboletas,e que depois vai descobri que seu príncipe caiu do cavalo.Alguém aí em cima falou que,o homem tem que pagar mesmo,já que depois ele sumirá,essa foi feia,hein?Eu não aceitaria era nada dessa pessoa,até pagava a conta sozinha pra me livrar dele o mais rápido possível.Lógico,também não bancaria um “gigolô”,chulamente falando.hahaha…aí é diferente!

  51. Mirella comentou no dia 07/jul/2012 às 4:01 pm

    Esqueci de complentar,que apesar de minha mãe ganhar bem menos que meu pai,ela sempre ajudou com despesas da casa,conta em restaurante,viagens,gasolina,e por aí vai!

  52. Mirellam comentou no dia 07/jul/2012 às 4:03 pm

    *COMPLEMENTAR!!!!

  53. Gustavo comentou no dia 07/jul/2012 às 4:50 pm

    @Mirella Esse negocio de bancar o outro é algo muito relativo, eu penso que o dinheiro não pode ser levado muito em conta quando se quer alguém. Se você está com alguém que ganhe menos que você, você tem que compreender o lado do outro e arcar com a parte dos custos, não é questão de sustentar mas sim DE não diminuir o padrão e se nivelar a um padrão mais baixo pelo outro não possuir o padrão que você tem e também quando se é um casal não pode ficar pensando no dinheiro do outro, junta seus ganhos e idealiza seus planos diante do que os dois ganham. Se há uma grande diferença de ganho de um para o outro evidentemente a pessoa que ganha mais tem que pagar, sustentar para manter o equilíbrio mas o que não pode é considerar o dinheiro como principal fator para estar com o outro até porque como disse anteriormente não há dinheiro no mundo que pague o amor em uma relação.
    Abraço.

  54. Ricardo comentou no dia 07/jul/2012 às 7:25 pm

    Gustavo, fique com sua opinião e seu modo de viver, que eu fico com o meu. Como disse antes, é tudo uma questão de criação. Se você acha que o amor só pode existir entre pessoas pobres, tudo bem eu respeito. Mais eu acredito que o amor existe em todas classes sociais. Se o homem for ficar pensando que toda mulher que ficar com ele está afim do que ele tem, ele vai acabar sendo infeliz e não parando com mulher alguma. Há, não sou trouxa… Eu gosto de sair com a minha mulher, leva-la aos melhores lugares que eu posso. A minha intenção é fazer o melhor, pois eu gosto do melhor e a mulher que está ao meu lado vai ter o melhor também!!!! Eu pago a conta, o que tem demais nisso?? Agora se eu notar frieza e que ela só quer o que eu tenho, saio fora nunha boa sem deixar rastro. Gustavo tenho uma mulher maravilhosa, ela estuda e trabalha, o dinheiro que ela ganha, é para o conforto dela e não dá, eu ganho bem mais que ela… o que custa eu arcar com todas as despesas?? tenho prazer de vêr minha mulher linda, pago sim até o salão de beleza, que por sinal é uma “furtuna”. Você não tem mulher e muito menos filha mulher, você não sabe o gasto que uma mulher tem, aqui em casa são duas… Respeito seu modo de pensar, mais um dia você vai casar e tenho certeza que vai mudar seu modo de pensar… ainda mais se você tiver uma filha mulher. NEM TODAS AS MULHERES QUE FICAM COM HOMENS BEM DE VIDA, SÃO INTERESSEIRAS!!! VOCÊ PODE QUERER UMA MULHER LINDA E GOSTOSA, MAIS A MULHER NÃO TEM O DIREITO DE SE RELACIONAR COM HOMENS BEM DE VIDA? E COMO UMA MULHER DISSE AQUI NO DDS, ELA DISSE GANHA 15 MIL E FALOU QUE NÃO ACEITA SE RELACIONAR COM HOMENS QUE GANHA MENOS. É O DIREITO DELA CORRETO? NEM POR ISSO ELA É INTERESSEIRA. ELA SÓ QUER ALGUÉM MELHOR. O DINHEIRO NÃO COMPRA O AMOR( CONCORDO COM VOCÊ), MAIS SEM ELE, TE GARANTO QUE O AMOR ACABA E ACABA RÁPIDO.

  55. ADRIANO LPZ comentou no dia 07/jul/2012 às 8:09 pm

    minha querida eu ja passei por isso me chamo adriano, uma vez uma gata me ligou chamando para sair eu fui bem cinsero com ela olha amor eu estou duro qwuebrado tive que pagar muitas dividas e estou sem grana, ela disse beleza então vamos deichar pra outro dia eu disse beleza desculta tha, passou duas semana eu estava com dinheiro eu liguei pra ela e dise vamos sair, ela disse vamos, peguei minha moto ela estava de short e tal, chegamos em um restaurante pedimos um jantar que dava pra uma familia de 10 pessoas pedi veio batatinha uma carnizinha e tal coca cola, olha eu nunca vi uma jumentinha pra comer tanto que nem essa menina poxa meu nem na africa o povo e desesperado assim que nem ela poxa meu, a menina comeu a batata todinha acho que eu comi só umas duas tirinha de bata, ela bebeu a coca cola de um litro quase todo parece que estava vindo era de uma seca orrivel, e depois do jantar disse vamos beber uma cerveja e eu disse eu não bebo coração, ela disse tem nada não eu bebo só e só uma mesmo, e eu disse certo então eu pedi e ela a cara de chibata ainda levantou a mão querendo chamar o garçoz e eu disse amor pode deichar eu chamo, olha era a primeira vez que eu tinha saido com ela, parece que ela tinha passado uma semana sem comer pra quando sair comigo me quebar então beleza as 19:20 da noite chega a cerveja, a menina estava com uma sede eu disse calma vai ficar beba ela disse vou não meu lindo acabouo a cerveja ela disse pedi outra eu disse aqui ta chato vamos pra outro lugar ela disse beleza então vamos, paguei a conta 72,00 reais, e eu no penssamento sera que vamos pra um motel depois da qui ela era muito gostosa muito linda ja tinha ficado com só de beijinho mais nunca tinha saido e nem ido pra um motel, então beleza chegamos no shop iguatemi, ela disse posso te pedir uma coisa e diga compra uma caixa de chocolate pra mim, e eu disse ta nem com 15 minutos que tu comeu ja tha com fome, ela disse e porque eu gosto muito de chocolate beleza comprei, e eu doido pra pegar ela de jeito fomos pra ponte metalica ele pediu pipoca depois pediu água de coco, pediu água mineral, pediu uma lata de cerveja e eu o banana gastando e eu poxa meu vamos pra um motel la e mais a voltade, nos vamos ficar só mais a voltande vc sabe né ela disse sim sei, quando nos saimos para um motel ela disse não estou bem acho que comi de mais, e eu disse quando chegar no motel vc descansa e eu te dpou carinho e logo pasa ela disse não vamos pra casa eu meio chatiado tinha gastado 135,00 reais beleza deichei ela em casa, fala serio eu sempre tive voltade nela queria namorar com ela mais queria fazer sexo com ela devido ela ser muito boa, marcamos outro encontro fomos pra um rodizio de pizza pra que meu poxa que vergonha a menina era linda gostosa olhos verdes magrinha 18 anos e eu 20 anos poxa meu acho que essa menina comeu umas 70 pedaços de pizza ainda bem que era rodizio de pizza senão iria ter que empenhar a minha moto, poxa meu ela comeu pizza de frango,linguaça,pizza doce,pizza de carne,pizza de porco,de jumento,de cavalo, era tantas da pizza meu que eu fiquei adimirado e disse comigo mesmo Deus me livre casar com isso ela vai acabar me comendo também e ela disse poxa acho que enchi e eu disse vc ainda acha espera garçon tras mais quatro pedaços de pizza pra ela por favor, ele riu pra mim como se quisesse dizer poxa tava era presa era jumentinha pra comer, beleza paguei a conta fomos pra outro local, meu com 1 horas depois ela disse vamos olha sorvete adoro vamos comer e eu disse poxa meu vc tem o que dentro da sua barriga tem e uma familia de elefante e, e ela olhou pra e disse poxa vc e mão de vaca e eu disse mão de vaca eu poxa como vc e ingrata mais beleza vamos pegar o sorvete ela disse quero mais não vamos pra casa, e eu disse desculpa amor foi uma brincadeira insisti ate que ela foi comer o sorvete, poxa meu pro cara sair com uma mina dessa o cara tem que sair com 1,500,00 reais no bolso e cartão de credito por a mina come, eu queria saber se a mina ara bom de cama também eu disse vamos ali saimos na moto entrei de uma vez no motem e disse tem quart vago o cara disse tem e ela disse não vou entrar não e eu porque hoje não amor hoje não e eu disse pois espera ae desse da moto e ela pra que? e eu disse e e só um instante ela desceu e eu pergontei olha daqui pra nossa casa de moto e mais o menos uns 15 minutos e a pé e mais o menos umas meia hora certo e ela disse certo vc tem dinheiro de passagem e ela disse não e eu pois va a pé ela disse espera vai me deichar aqui e eu disse vou vai a pé vai a pé ela disse vc e um covarde e eu covarde nos saimos duas veses eu gastei com vc 295 reais não querendo te comprar claro, mais eu queria isso com vc e vc sabe disso porque vc mesmo disso ai se eu te pego e eu disse ai eu também, mais vc pegou foi no meu bolso, e ela disse amanhã nos sai ae nos vem pra ca e eu disse xau amorzinho bejinho ,
    e deichei ela la poxa meu a mina comia mais comia que dava era vergonha cara, no outro dia um cara deu tanta cerveja a ela mais tanta que ela capotou no carro e o cara toma vara nela, levou ela pra casa dele e arrochou foi bebada mesmo, sera que eu tiha que inbebedar essa jumenta também, ela me liga e dis estou só em casa vamos fazer amor e eu com vc nam,

  56. Gustavo comentou no dia 07/jul/2012 às 8:34 pm

    @Ricardo Certo então, se acha bom fazer isso tudo por sua mulher faça mas não mudo minha opinião, discordo de sua conduta e realmente eu não tenho mulher, nem filha e não faria o que você faz por ela, jamais. Se ela próprio pode pagar ela tem a obrigação de pagar pra ficar mais bonita mas ate isso você faz por ela, ela deve ser bem fútil com todo o respeito. Sobre o amor acabar sem dinheiro discordo, realmente ninguém quer viver na merda mas se um casal está nela eles tem é que se apoiar e lutar juntos pra sair dessa, abandonar o parceiro no pior momento demonstra além de falta de amor ao parceiro, egoismo de si próprio por pensar apenas pensar na sua situação e dane-se a dele. Sobre a mulher dos 15 mil (Apesar de isso fazer tempo, volta e meia alguém ressuscita essa história) ela tem sim o direito de escolher o melhor pra ela mas não acho certo escolher a pessoa pelo dinheiro que tem. Tudo bem que quer conforto, mimos, presentes outras coisas mas com 15 mil, independente de onde morar no Brasil, ela consegue uma boa vida pra ela própria e pra sua futura família independente da condição financeira do homem que ela for se relacionar, pra que então ela vai querer um homem que ganhe mais do que ela? isso é ser fútil, é não pensar sentimentalmente no outro, é ser interesseira e essa ai é mais uma, além da sua mulher, da Pekena, da Carla e de muitas outras. Você pode apoiar isso mas com certeza não gostaria que alguém por exemplo namorasse sua filha por ele valorizar mais a condição financeira de vocês do que por ele achar ela bonita. Quer escolher o melhor pra você, tudo bem mas nem sempre o melhor é o melhor e as vezes valorizar outras qualidades em alguém que a principio não parece ser a melhor opção tem muito mais valor do valorizar a condição social que possui.
    Abraço !!!!!!!!!!!!

  57. Ricardo comentou no dia 07/jul/2012 às 9:59 pm

    Tudo bem Gustavo, não vou debater com você. Cada um com seus pensamentos. você não conhece minha esposa, então não pode julga-la só porque ela casou comigo. E outra coisa, ela não é fútil. posso te garantir. É uma excelente esposa e uma excelente mãe… E pra terminar, A MINHA FAMÍLIA É MUITO FELIZ DA FORMA QUE VIVEMOS, e isso que importa. O amanhã a Deus pertence… Eu só quero ser feliz, fazer minha esposa feliz e fazer minha filha feliz… há, já estou casado há 13 anos, isso porque meu casamento é fútil!!!!! E na questão da minha filha, prefiro não falar. tenho minha opinião sobre isso, mais vai ser uma perda de tempo falar com você. já que você tem pensamentos muito diferentes do meu.

  58. ADRIANO LPZ comentou no dia 07/jul/2012 às 10:39 pm

    olha e o siguinte a carla foi para um restaurante mais o cara a conta deu quase 100 reais, talves o cara ganhava bem e estava passando por alguma dificuldade e não queria dizer por vergonha, acho que foi interesse da parte da carla, nunca jamais que eu iria sair com uma mulher ou ficante pra gastar quase 100 reais ou mais de 100 reais jamais, e isso não e ser mão de vaca não, porque meu fala serio uma ficante nem e hoje e nem e amanhã, não vale apena o cara gastar 100 reais com uma garota que hoje e sua e amanhã e de outro, e não vejo nada de errado uma mulher rachar uma lanche ou um almoço com um cara, as mulheres querem cer dependentes que ser cabeça igual aos homens então meu tem que rachar mesmo, agora o cara ser jigolor sempre a mulher pagando isso e errado, mais os dois trabalha e rachar algo não vejo nada de mais nisso, pois minha es namorada quando queria transar comigo que eu estava duro ela pagava o motel, uma ficante ja rachou um motel comigo de 50,00 reais o que tem de mais isso não e ser jigolor não nada a ver, pois carla se vc saise comigo e eu tivesse pouco dinheiro e dissese carla estou com pouco dinheiro e vc tendo e não quer interar o erro e seu se o cara não tem meu poxa intenda o lado dele, agora se o cara e um jigolor e safadesa dele, pois minha linda quem manda e o homem o homem e o cabeça da mulher, ela foi feita pra ajudar mesmo e isso e biblico a mulher e a adinjuntora do homem ou seja foi feita da custela do homem e foi criada pra ajudar mesmo e normal minha querida, agora se vc ver que o cara e safado e quer escorar de mais saia fora certo, a mulher tem que trabalhar e ajudar o marido em casa, ajudar o namorado a comprar as aliaças do casamento, os moveis pra dentro de casa pra no final ops dois dizer, nois dois conquistamos juntos amém, minha ex namorada disse pra mim vamos pro motel eu disse só tenho 10 conto no bolso e ainda esta longe da minha quinsena, e ela disse eu pago e eu disse não eu te dou os 10 conto e vc intera e ela disse amor deicha de ser machista eu pago e pronto vc sempre paga porque eu não posso pagar um duas veses, afinal o que nos vamos fazer agrada tanto amim como a vc, e eu disse beleza então vamos, olha eu tenho minha mulher ela tem 17 anos e eu tenho 24 anos sou homem asumi minha esposa e meu filho ele tem 1 anos e 3 meses, e ela recebeu a penção do pai dela ate 1 anos que nos estava juntos na nossa casa, e ela gastava em casa, me dava 50 reais 60 reais e dizia pega amor, comprar o que vc quiser pra dentro de casa, eu pegava o dinheiro da penção dela e comprava leite pro nosso filho, carne pra nós, coisas pra dentro de casa porque eu não gasto dinheiro com bebida eu não bebo, e isso e besteira a mulher tem que ajudar mesmo, la em casa eu pago aluguel,luz,água,leite pro meu filho,compro perfumaria pra minha mulher,banco a casa todinha porque ela não trabalha ainda, mais quando começar a trabalhar ela vai ter que ajudar em casa também, e eu cortei a penção dela eu disse amor não quero mais que vc pegue penção com o seu paim ja faz um ano que nos estamos juntos e vc pegando dinheiro com ele, vc ja tem eu que sou seu marido e não aceito mais me cinto invergonhado de ir la na casa do seu pai com vc pegar dinheiro certo e ela disse amor e vc quem sabe, faço questão de gastar com ela vou pagar o curso dela de cabelereira vou colocar um salão de beleza pra ela não importa o preço, mais quando eu ficava com ela eu não gastava mais de 50 reais não, era um fica mais quando vi que o negocio era serio começei a comprar roupa pra ela, levar pro shop gastar mesmo, ja era minha mulher ja tinha tirado a virgindade dela, ja era minha e uma coisa mais segura e hoje estamos juntos noivo vamos casar, e ela disse amor vejo a sua luta dentro de casa quando eu começar a trabalhar vou te ajudar nos vamos comprar a nossa casa o nosso carro vc ja comprou a moto e juntos vamos comprar o que ainda falta, se ela tiver dinheiro e disser amor vou comprar um carro pra eu diria beleza pode comprar negocio de ser machista e dizer não que e isso marra pais e minha esposa o que e meu e dela o que e dela e meu pode ser causinha sutiã cueca e nosso besteira meu, se eu ficar dizimpregado durante 1ano e ela bancar a casa que que tem e minha mulher e ela vai se lembrar os outros anos que eu passei bancando a casa sozinho e vai usar a consiencia vai bancar a casa ate eu arrumar um emprego e não vai reclamar, porque se eloa reclamar e iria dizer passei mais tempo trabalhando do que parado e vc sem trabalho, e eu comprando suas caucinhas, sutias, seus absorventes, enchendo sua bariga, pagando o teto pra vc morar, não deichando ficar sem água luz comida, e agora vc quer passar na minha cara a va pra baichgo da egua sua ingrata e acabaosse meu eu sou assim intende, um tem que ajudar o outro negocio de homem machista vai besta então se ferra pagando as coisa sozinho derrepente o dinheiro fica pouco e vai os dois passar fome por causa de uma besteira besta, os dois tem que ajudar um ao outro certo viver junto intendento o outro beleza, mesmo a mulher ajudando o marido em casa mais quem manda e o homem, e biblico cada um dentro de casa tem sua opinião e cada um tem a decisão comforme as concordancias intendendo um ao outro e entrando em acordo
    bvjos carlinha fica com DEUS boa noite a todos

  59. D comentou no dia 07/jul/2012 às 11:43 pm

    Olha ri demais com esse post pois já vivi situações semelhantes! Não sou o tipo de mulher que deixa o homem pagar tudo. Isso me incomoda profundamente, mas confesso que no primeiro encontro é sempre de bom tom o cara pagar a conta se for da sua condição. Mas se são dois universitários, nada mais justo que dividirem… O meu caso foi pior que o seu querida! saí para jantar com um cara, e na hora de nos dirigirmos ao caixa, peguei as comandas da mesa, e ele pegou outras coisas que estavam sobre a mesa, nao me recordo. O que acontece é que chegamos ao caixa, e a mulher pegou as comandas da minha mão e me disse o valor total.. fiquei sem graça e paguei. Ele não interrompeu, e depois fez o joguinho de ”vc nao deveria ter feito isso, vou te pagar” para evitar o constrangimento na hora e no restaurante, eu disse depois vc me paga.. ~ERA PRA ELE TER ME PAGADO QUANDO A GENTE SAÍSSE DO RESTAURANTE~ mas nada…… acredita? Passei muita raiva.. dividir a conta até que vai, mas bancar sozinha? Puta falta de sacanagem!

  60. Dorinha comentou no dia 08/jul/2012 às 12:28 am

    Quando o assunto é o bolso todo mundo se pronuncia…rsrsrsrsr
    Mas agora falando sério pessoal, devemos usar sim de bom senso. Cada caso é um caso. E os relacionamentos precisam ser bem equilibrados. Dinheiro é muito importante dentro de uma relação. E deve ser debatido entre o casal, não vejo nada demais a mulher ter a sua grana e ajudar a dividir a conta. Só que pega muito bem para o homem no primeiro encontro bancar. Lógico que prefiro dividir, só quem é mulher independente sabe o prazer que sentimos quando podemos nos bancar!!! Ser cuidada por vcs homens é muito bom, mas sermos independentes e possuir o poder do dinheiro também é sublime!!! Equilibrio galera!!!

  61. Mirella comentou no dia 08/jul/2012 às 2:09 am

    Mirellam=Mirella!@Gustavo,concordo com você,se a mulher ganha mais que o homem ela terá que arcar com as contas mais alta da casa.Como você falou que não daria dinheiro pra sua mulher gastar no salão,acho errado que a mulher banque o homem com roupas de grifes,pague academia,compre o Tênis que ele escolheu,a carteira,por que tem homens interesseiros também,ahh e como tem!Que além de serem sustentados pelas mulheres,ainda exigem o que querem e a marca/grife.São dessas coisas que falo,quando falo de “bancar”.

  62. Leon comentou no dia 08/jul/2012 às 4:53 pm

    Não sei quem é mais idiota: você por ser tão gold digger ou o cara por ter saído com você.

  63. Pekena comentou no dia 08/jul/2012 às 11:43 pm

    Meus agradecimentos aos comentários do @Ricardo.
    Enfiiiiiiiiiim um homem inteligente! Com certeza, o Ricardo me entendeu. Ele sabe que amor não enche barriga e tem um filha e deve entender o modo como fui criada.
    E COM TODA A CERTEZA do MUNDO… ele a cria com tudo do bom e do melhor… e quando chegar a hora dela encontrar um cara… com certeza ele vai querer que ela encontre um do mesmo nivel que ela… (em todos os quesitos .. financeiro.. intelectual… social, etc)…
    É disso que eu falo, não tem cabimento eu ficar com um cara que não tenha o minimo de estudo, que não frequente os mesmos lugares que eu… que não tenha alguns costumes como o meu …
    Não menozprezo ninguem, mas eu não ficaria com um cara que não tem como frequentar os mesmos lugares que eu … que não se vista bem, que não viaje… que não gaste com bons jantares…
    Estou acostumada com isso … e enquanto eu puder, vou manter…
    DIzem que o universo conspira de acordo com o que vc pensa… e eu penso sempre o melhor para mim.

    Amor não enche barriga … não compra casa, não paga aluguel … nem conta de agua/luz … não dá carro bom, não te proporciona viagens bacanas … não te paga academia, não te paga cabeleireiro …
    não te dá regalias de comer o que tem vontade, aonde tem vontade…
    Trabalho e consequentemente dinheiro faz isso!!!
    Não vamos ser hipócritas de acreditar que o AMOR ESTA ACIMA DE TUDO… PQ NAO ESTA …
    Alias pode estar, para quem vive NUM MUNDO QUE NAO EH REAL.

    Me desculpa, mas eh a minha opiniao … não tem como dar certo. Isso é historinha de novela..da globo…
    O rico com a menina pobre… ou a riquinha com o pobretão …

    E eu … particularmente… nãoo to nem um pouco a fim de passar perrengue nessa vida. Se for pra ter menos do que eu tenho hoje, prefiro ficar aonde eu estou… e se quiser chamar de interesseira, chama.
    Eu tenho outro nome pra isso .. e é ” INTELIGENCIA ” – afinal … se tenho o que tenho devo aos meus pais e não vou jogar tudo o que eles me deram … como boa escola, viagens, passeios… por um par de calças que não tem onde cair !
    Boa noite people =)

  64. Ricardo comentou no dia 09/jul/2012 às 12:49 am

    Pekena, te entendo perfeitamente. Os homens estão aproveitando esse momento espetácular das mulheres, onde cada dia que passa, elas chegam a lugares mais altos. E querem se encostar, se acomadar. Tipo: Minha mulher ganha mais do que eu, então ela que pague maior parte das despesas. São homens fracos, sem capacidade de crescer na vida, inseguros, invejosos… É só vêr um homem de carro com uma bela mulher que logo dizem: ela está com ele por causa do carro!!! são homens que ficam olhando a vida dos outros e esquecem a dele. resultado: todo mundo cresce na vida, estuda, arruma bons empregos, compra casa, carro, tem belas mulheres inteligêntes e ele fica sempre na pior. Recalcado, e querendo criticar o relacionamento dos outros. Há, com certeza minha filha é tem tudo do bom e do melhor. Pra ela sair da minha casa pra passar perrengue, nunca será. e desde já ensino isso tudo pra ela. não devemos tratar mal uma pessoa de classe inferior a nossa, todos nós somos seres humanos, devemos respeitar todos. mais também podemos fazer escolhas, dinheiro não é qualidade, mais para casar com minha filhar, o homem além de ter qualidades, bom carater, a família dele tem sim que estar no mesmo patamar que o nosso. pois eu não quero que minha filha sustente homem, e muito menos eu quero sustentar namorado/marido da minha filha.

  65. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 1:47 am

    @Ricardo,quem vai escolher o namorado/marido pra sua filha,você ou ela?Entendo sua preocupação como pai,mas chega um momento na vida que vocês não podem mais decidirem pela a gente.Já passei por esse lance onde meus pais não aceitaram meu namoro por que o rapaz trabalhava de balconista em uma Farmácia,e foi muito ruim.Quando mais nova,me sentia moldada por meus pais.Primeiro a pressão pra passar no Vestibular e ainda se acham no direito de escolherem o curso,no meu caso a briga foi feia mesmo,aponto de ter que mentir pra eles.Ou seja,na hora da inscrição mudei de curso sem a permissão deles,triste não ter apoio pra fazer o que se tem vontade.Depois vem a cobrança pra não reprovar cadeiras na Faculdade,e por último é o estágio em que me encontro,passar em um Concurso público.Mas agora,eles já entenderam que cresci,já posso tomar minhas decisões.Tenho uma Tia que quando descobre que uma das sobrinhas está de namorado novo,rapidinho ela puxa a ficha do moço,terrível!Então assim,acho que os pais tem o direito de aconselharem,mas não de impedirem que quebramos a cara.

  66. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 1:51 am

    Vixe,desculpem meu português,é o sono misturado com vício!hahaha…esse APONTO,está no sentido de “apontar”,verbo!O certo seria,A PONTO!

  67. Gustavo comentou no dia 09/jul/2012 às 2:34 am

    Do jeito que o @Ricardo e a @Pekena dizem, o sujeito ser um pobre é um condenando na vida não importando se ele ou não uma boa pessoa. E triste ver que o dinheiro passa por cima de qualquer qualidade que a pessoa tenha. Tem um cara aqui que ele estuda em universidade publica, é pobre, namora um filhinha de papai assim como a filha do @Ricardo, é ela que arca com a maior parte das despesas entre eles, ela também estuda em um boa universidade particular. O cara tem muitas qualidades e tá tentando crescer na vida mas pro os dois ai ele não passaria de um pobre qualquer por ele não ter dinheiro suficiente para proporcionar a vida que ela está acostumada a ter. Ai eu pergunto, esse cara ai é digno do repudio de vocês mesmo sendo um pobre esforçado? responde ai vocês e quem quiser responder, na minha visão esse casal é um exemplo de como pode sim dar certo casais que possui grandes diferenças sociais no mundo atual ( isso não é um mundo de fantasia como você pensa não tá @pekena) e também digo que ser pobre não é o fim do mundo e que ninguém merece ser repudiado por sua condição social. tirem essa visão idiota de vocês e sejam abertas as pessoas de outras classes, quem sabe você @pekena não se da bem com alguém e finalmente entenderá o porque que o dinheiro não é maior que as qualidades que uma pessoa possui pra te fazer feliz. Isso não é fantasia @pekena, basta apenas você sair desse pensamento e ter a liberdade de tentar ser feliz sem pensar em dinheiro.
    Abraço !!!!!!!!!!!!

  68. Gustavo comentou no dia 09/jul/2012 às 2:49 am

    @mirella Então assim,acho que os pais tem o direito de aconselharem,mas não de impedirem que quebramos a cara.
    Perfeita essa colocação, ninguém melhor do si próprio para saber o que pode ou não ser melhor pra ele(a). Cada um tem o direito de escolher o que pode ou não fazer e cada um é dono do seu próprio nariz. Se os pais ficar obrigando isso ou aquilo na vida, o filho não passará de um mimado e não entenderá bem o que pode ou não ser bom pelos controle dos pais. Uma prima minha namora um cara do bairro dela, os pais dela não gostam do sujeito e nem da família por não achar que ele não vai proporcionar o futuro que eles desejam pra filha mas o namoro continua pelo os dois se gostarem. Todo pai quer o melhor pra sua filha ou filho e é compreensível isso mas não se pode impedir e escolher os namorados para sua filha ou filho, eles tem que seguir a vida e fazer suas escolhas e os pais tem que compreender e desejar o melhor para seu filho não importando as escolhas que ele fará.
    Abraço !!!!!!!!!

  69. Ricardo comentou no dia 09/jul/2012 às 8:33 am

    Gustavo e Mirella, pela última vez escrevo aqui neste post. Pois cada um teve sua criação, seu modo de pensar e de educar os filhos. Como disse antes, NÃO CONDENO NINGUÉM POR NÃO TER DINHEIRO, TRATO BEM TODOS e ensino minha filha a fazer o mesmo. Claro que não posso escolher o namorado/marido para ela, mais com certeza vou aconselhar para encontrar alguém com o mesmo pensamento nosso. Agora se ela quiser quebrar a cara, trocar todo o conforto por aventuras sem futuro, ae eu já não posso fazer nada. E Se ela quiser sustentar homem, que seja quando ele tiver o dinheiro dela e não com o meu.
    Eu ouvi todos os conselhos dos meus pais e me dei bem na vida, e vou aconselhar sempre minha filha.
    Gustavo e Mirella, respeito a opinião de vocês, mais os argumentos que vocês usaram são muito fracos para me convencer. abraços pra vocês e chega porque esse assunto já me encheu o saco…rsrs

  70. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 9:40 am

    @Ricardo,eu não usei de argumentos nenhum pra convencer você,apenas coloquei minha opinião.Espero que você ensine pra sua filha a respeitar a opinião alheia sem ser arrogante,e spero também que ela não dependa do seu dinheiro pra ser feliz.

  71. Pekena comentou no dia 09/jul/2012 às 11:31 am

    @Ricardo … to contigo.. eu não comento mais… meu ultimo comentario tb ..rs rs
    E concordo com TUDO o que vc disse aí.
    Não menosprezamos ninguem… Apenas fazemos ESCOLHAS de acordo com o que PENSAMOS DE MELHOR PARA NÓS.
    Se as pessoas escolhem de outro jeito e são felizes. Que bom. Nós somos desta maneira! =)
    E @Gustavo… SIM eu preciso de dinheiro para ser feliz!!!
    Preciso de dinheiro … pq TODO mundo PRECISA! Eu não vou ser feliz debaixo da ponte só pq eu tenho um homem ! AMOR NAOO ENCHE BARRIGA.
    Preciso de um teto para morar, de comida para comer, de roupa pra vestir.
    e mais que isso que é o básico… estou acostumada a viajar, ir em shows… curtir a vida.. e aí vem a pergunta : COMO CURTIR A VIDA SEM DINHEIRO ? Me desculpa… mas um simples passeio … (tipo andar num parque gratuito) vc gasta, nem que seja para comprar uma agua pq esta com sede…!!!
    o mundo é movido a dinheiro ….! Se não fosse … viveriamos em aldeias… a base de escambo!!!
    Filosofia eh linda, mas a realidade é outra …
    Mas respeito profundamente seu modo de pensar…e tb seu modo de viver.. que deve condizer com o q vc pensa…

    E @Mirella, concordo com vc que os pais não podem escolher a vida de ngm e não podem impedir ngm de quebrar a cara…
    POR ISSO eles nos aconselham …
    Daí a vc (entenda-se filho ou filha) ser burro (a) e não escutar seus pais… eh um problema exclusivamente SEU.
    É como eu disse lá em cima … meu pai sempre trabalhou para me dar td de bom e do melhor … pagou colegio, faculdade … sempre tive de tudo …
    e se existe o livre arbitrio … (pq existe) EU escolho um cara da mesma condição financeira, social… e intelectual que eu. NINGUEM ESTA ESCOLHENDO POR MIM.
    Já pensou vc formada, estudou la 4 ou 5 anos … com um cara que nem sabe o portugues direito ? Por favoor neh ? Por mais amor que exista… não tem como dar certo!! Já pensou o cara no seu circulo de amigos falando nóis vai, nóis vem ? Ou vc conversando com ele sobre economia(por exemplo), alta e baixa do dolar e ele nem sabe o pq que isso acontece ????
    Desculpa mas pra mim não dá …. rsrs
    Se vc pra ok … respeito tb …

    Enfim .. Só q não vou jogar tudo o que eu tenho para passar fome, necessidade…
    Só sendo um SER MTO BURRO … pra vc largar seu conforto e ir atras de amor de pica (para os homens … de calcinha!! )

    Gente … as pessoas são livres para escolherem o que quiserem …
    Se querem passar necessidade … reduzir o nivel de vida em que vivem … viver com menos … enfimm … é uma escolha tb ….
    E não deixo de respeitar.

    Só acho que eh mta burrice e que EU não faria isso!

    Para quem acha que amor é a chave de todos os problemas e que se supera tudo … boa sorte … !! Fico feliz de saber que existem pessoas que são felizes só com isso!!

    Feliz ou infelizmente … Eu não acredito em conto de fadas…

    Besos *

  72. Gustavo comentou no dia 09/jul/2012 às 1:33 pm

    @Pekena e @Ricardo apesar de vocês não voltarem mais pra comentar só digo uma coisa: que lastima vocês pensarem assim. E essa sua colocação @Pekena é um absurdo, realmente dinheiro é importante , sem ele a gente não faz nada mas priorizar a ponto de achar ridículo ser um pobre ai é demais, não sei o quão rica você é, mas digo por mim que apesar de não ter tanto consigo levar a vida numa boa, faço meu social e já vi os dois lados da moeda e sinceramente, não vi nada que pudesse achar tão contra namorar mulher de classe social inferior ou superior a minha. Você pode achar burrice namorar com alguém de classe inferior por achar que pode diminuir o padrão mas também é um absurdo valorizar coisas que são supérfluas demais e que se consegue viver muito bem se ela. Se acha namorar alguém assim é ser burro e é querer passar vergonha entre os amigos e a família desculpa mas você é ultrapassada e recalcada demais para o mundo atual. Não quero me colocar como um exemplo mas também não vejo tão necessário ter mais que o suficiente para viver bem, pagar as contas e curtir a vida. Quer escolher os ricos, tudo bem cada escolhe o que é melhor pra si mas achar que namorar um pobre é pior do que estar sozinha desculpa mas você enganada demais na minha opinião pois pessoas legais e com muitas qualidades existem em todas as classes, basta só você se libertar desse conceito seu, se abrir para conhecer as pessoas e verá que pode ser feliz sem ter essa ganancia que você possui hoje. Boa sorte.
    Abraços !!!!!!!!!!!!!!

  73. Gustavo comentou no dia 09/jul/2012 às 1:41 pm

    @Ricardo só uma ultima:
    Gustavo e Mirella, respeito a opinião de vocês, mais os argumentos que vocês usaram são muito fracos para me convencer. abraços pra vocês e chega porque esse assunto já me encheu o saco…rsrs
    Na boa, você não se convenceria por nenhum argumento do mundo sendo ele um argumento forte ou fraco, é inútil tentar te convencer mas espero que sua filha não tenha a mesma opinião que a sua e que a vida faça ela ver o que pode ou não ser melhor pra ela sem a imposição de vocês.

  74. Flávio comentou no dia 09/jul/2012 às 1:49 pm

    Vou entrar no time do “meu ultimo comentário” também…
    @pekena, nem é pq sou duro – na verdade gasto uma PUTA grana fazendo surpresinhas caras pq eu gosto MESMO de mimar e paparicar. O fato é que eu só tenho muito amor a minha suada e ralada grana, e se tem uma coisa que eu bem aprendi é que a mulher tem que fazer por merecer minha atenção e meu dinheiro (pela pessoa, por que só pra sexo tem puta). Não to defendendo o cara pq também o achei um banana e SIM, cavalheirismo ainda é uma “regra” na noite, life’s that way.

    Meu recorde até hoje tá em 625 reais por uma suite em Salvador com hidro ;) e vinho argentino – pq também não sou nenhum Tony Stark, né?!

    Resumindo: gasto pouco pra conhecer, mas muito pra manter… e adoro.

  75. Mark comentou no dia 09/jul/2012 às 4:01 pm

    Só eu to rindo que nem um retardado da primeira historia do ADRIANO LPZ?

  76. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 4:14 pm

    @Pokena,não estou falando em namorar um Corinthiano.rsrrs…não escolho meus namorados pelo o que eles possam me proporcionar financeiramente,não quero um homem pra pagar minha contas.Se me interessar por o típico “Universitário”,que ainda está na luta pra conseguir alguma coisa na vida,que trabalha pra pagar sua faculdade,divide aluguel com amigos,almoça a famosa “quentinha” todos os dias.Resumindo,não tem dinheiro pra pagar meus “mimos”,como foi citado.Isso não vai me fazer menos interessada por ele.E se quiser me dá ao luxo de certas coisas,vais ser as minhas custas.Só vou sofrer as consequencias das minhas decisões,se elas forem irresponsáveis,e desde de sempre tive objetivos a serem alcançados,logo sou bem racional.Da maneira que você fala,só me lembra do meu irmão.Somos três irmãos,um homem e duas mulheres.Meu irmão é o mais velho,tem 35 anos,meus pais pagaram os estudos dele do maternal à Faculdade.Ele é formado em Direito,minha irmã em Medicina,e eu em Admistração.Sempre achei que se os pais pagam Colégios bons,é obrigação do filho passar em uma Instituição pública,seja ela Estadual ou Federal.Eu passei na Estadual,e minha irmã passou na Federal,todos sabem das condições que essas Universidades se encontram,a tempo que os governantes não fazem nada pra melhorar.Enfrentamos greves em cima de greves,mas estamos formadas.E meu irmão,se formou na melhor Universidade privada da cidade,com as regalias que sempre teve.Quase não passa na prova da OAB,mesmo assim tinha sempre uma piadinha na ponta da língua pra gente.Hoje,ele é Chefe de Gabinete de um político amigo da gente,lá dos interiores.Ou seja,enquanto o político estiver no poder,ele terá seu gordo salário pago pelo povo.Sou a que ganha menos dos três,mesmo assim não faria nada diferente,se tivesse como voltar a trás.Não vou querer que alguém que não tem nada a ver,pague o que meus pais gastaram comigo.E com certeza,não vou me envolver com alguém que pense diferente de mim,que não tenha objetivos,que seja meu avesso.

  77. Grayce Kelly comentou no dia 09/jul/2012 às 4:15 pm

    “Quando a gente ama não pensa em dinheiro só se quer amar…”
    #Ficaadica

  78. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 4:17 pm

    Ops!Pokena=Pekena,desculpa!

  79. Grayce Kelly comentou no dia 09/jul/2012 às 4:20 pm

    @Mark- Rachei de tanto rir do primeiro comentário do ADRIANO LPZ. Ele deveria ter mandado essa história pro DdS. kkkkkkkkkkkkkkkk

  80. Grayce Kelly comentou no dia 09/jul/2012 às 4:22 pm

    @Mirella- Já gostava de seus comentários, acho que você tem posições muito lúcidas e inteligentes. Parabéns pela postura que você tem. Penso da mesma forma em vários aspectos.
    :)

  81. Mirella comentou no dia 09/jul/2012 às 5:54 pm

    Obrigada,Grayce Kelly!Fico feliz em saber que não estou sozinha por aqui.Enfim,o mundo não teria graça se todos pensassem iguais.Abração…:)

  82. F. comentou no dia 09/jul/2012 às 9:21 pm

    huahuahuauhahuauhahuauha passei mal de rir com a primeira história do ADRIANO LPZ!!

  83. Mark comentou no dia 09/jul/2012 às 11:11 pm

    Uffa pensei ser o unico! kkkkkkkkkkkkk
    @Mirella, boa! Isso ae garota!

  84. Katy comentou no dia 11/jul/2012 às 3:35 pm

    Também rachei de rir com a História do @ADRIANO LPZ
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  85. Kelly comentou no dia 11/jul/2012 às 11:42 pm

    Li todos os comentários,mas parei no do ADRIANO LPZ e ri horrores aqui,são altas horas da noite,nem vou domir mais,haha!
    Parece até mentira. Adriano escreva essa história pro site,mas com pontuação,acentuação e vírgulas certo?! rsrs

  86. afaa comentou no dia 16/jul/2012 às 1:16 am

    O cara é mão de vaca sim, mas você é muito mal acostumada e mimada! bem simples

  87. Amiga comentou no dia 16/jul/2012 às 11:39 pm

    As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as nossas expectativas.FATO.

  88. D. comentou no dia 17/jul/2012 às 2:19 am

    Querida.
    Os anos 30, 40 já ficaram para trás há tempos. A sociedade finalmente (e felizmente) tem se libertado de velhos protocolos, costumes tidos por séculos como regra.
    Não existe essa coisa de que “isso” é coisa de homem, “aquilo” e coisa de mulher, somos cada qual faz o que quer.

    Não seja tão machista…

  89. Marcelino comentou no dia 18/jul/2012 às 1:00 am

    Vc saiu c/ o “Jeck Matador’, o famoso HOMEM-MAU (mau mesmo) kkkkkkkkkkkk
    ps:caso não tenha entendido a piada, me desculpe, mas garanto que tem gente q entendeu e morreu de rir.

  90. Rah comentou no dia 24/jul/2012 às 12:10 pm

    Cmg aconteceu algo semelhante, minha opinião é: Não tem grana, não sai!!! Nós mulheres, apesar da independência, gostamos de ser cortejadas, não é dinheiro em si, mas o ato de cavalheirismo, um homem q faz isso, serio mesmo, é broxante!!! Não rola!!!

  91. Ipanema comentou no dia 01/dez/2012 às 9:05 am

    Meu namorado e eu estamos juntos a um ano e 8 meses no começo ele nao tinha emprego e eu entendia a sua situação,nao fazia nem uma cobrança ,ando 6 kilometros para ver ele d apé e sempre compreensiva,quando agente sai sempre pago aminha parte e tudo mais mesmo tendo só uma mesada de 50 reais mensalmente,pois estudo o dia todo não sobra tempo para trabalhar. ALias,a um bom tempo ele arrumou emprego, e quando estamos para sair ele pergunta:-ja juntou um dinheirinho para pagar a tua parte? E quando falo que nao tenho ele diz: nossa como nao tem,vish… Ontem mesmo ele jogou na cara q a cada cinco garrafas d coca q ele compra e pago uma,e q ajudo muito pouco com a gasolina da moto quando saimos,tô muito magoada!

  92. sheilla comentou no dia 03/abr/2013 às 8:35 pm

    Oww poxa vida!!! que situação…Já passei por isso tambem..aff me convidou pra sair ..e me levou no supermercado..aff critico em…

    Homens convidam pagam sim…
    Penso assim se vocês já se conhecem,se precisar opa claro vamos dividir..porém no começo acho legal o cara ser cavalheiro.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados