Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Homens comprometidos

Publicado por Leitora em 27 setembro, 2012 às 12:31 am | 55 comentários

Tags: , , , , , , ,

Nota: A Suélen é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Por Suélen

Gostaria de poder entender porque ultimamente meu ímã para homens está no polo negativo. Só tenho recebido investidas de homens casados, enrolados e afins. Todos com a mesma ladainha, que já conhecemos bem: “meu relacionamento esta em crise”. Se estão com problemas, resolvam ou se separem logo. Os problemas não vão se resolver com outra mulher, pelo contrário, só vão se duplicar!

Às vezes penso que tenho uma placa na testa escrito “piranha”, não sei se todas concordam comigo, mas não sou ingenua a ponto de pensar que algum desses homens largariam suas esposas pra ficar comigo. É lógico que eles só querem uma “rapidinha” e depois vão embora ou param de reclamar de seus atuais relacionamentos.

Gente… Por que os homens não sossegam? São casados, então por que ficar falando que o casamento não está bom? Nós mulheres (pelo menos eu) não acreditamos que todos os relacionamentos estão em crise. Muito menos o seu!

Juro que até mudei minha postura, cortei os excessos de intimidade com homens comprometidos nos ambientes que frequento, mudei minhas roupas, diminui as maquiagens, estou tentando chamar a atenção de uma forma mais discreta pra mudar o perfil dos homens interessados em mim. Mas tudo tem sido em vão. Quanto mais eu fujo, mais homem casado me aparece.

Mulheres que já passaram por isso, por favor me deem uma luz!! O que eu faço pra sair desse ciclo? O pior é que um atrai outro, isso é uma praga!

Não quero me afastar de todos os homens comprometidos do mundo. Alguns eu até gosto.

Solteira sim. Convicta também. Mas não estou na pista para qualquer negócio!

Nota: A Suélen é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Daniel comentou no dia 27/set/2012 às 6:39 am

    Faça igual as modernetis aki do dds, saia transando com todos, ai depois q for chutada diga q eh machismo, e q todos os homens sao iguais ! transar no meio da balada com um desconhecido tbm eh uma boa pedida !

  2. Gustavo comentou no dia 27/set/2012 às 7:27 am

    Ah minha cara, apesar de não querer homens casados pelo texto acho que você dá muita moral com os homens em geral, casados, solteiros, compromissados e isso acaba gerando o interesse desses casados ai e você em alguns casos você cede. Mesmo que se demonstre incomodada você ate curte se envolver com alguns e esses deve considerar você uma mulher fácil. você mesmo disse que mudou para ser mais discreta, então no passado você tinha muita intimidade com homens no seu trabalho, usava roupas mais chamativas, sensuais, se maquiava mais e isso querendo ou não chama a atenção dos homens. Se quer que os homens casados te deixem em paz, mude muito mais do que está mudada agora, não ceda as investidas de nenhum homem no seu trabalho mesmo que alguns possam ser no seu conceito bons partidos e atraentes para você ou arranje um namorado logo pra você mesmo perder o interesse por homens casados. boa sorte !!!!!!!!!!!

  3. Feio & Pobre comentou no dia 27/set/2012 às 8:03 am

    “Não quero me afastar de todos os homens comprometidos do mundo. Alguns eu até gosto”
    Essa frase te entregou :-)

  4. Rudolph comentou no dia 27/set/2012 às 8:33 am

    “Não quero me afastar de todos os homens comprometidos do mundo. Alguns eu até gosto.”
    Mulher vagabunda atrai homem vagabundo, simples assim.

  5. Blonddy comentou no dia 27/set/2012 às 8:56 am

    Bom, pelo que vc fala no texto acho que vc deu muita abertura pra homens casados sim. É verdade que muitos homens casados gostam de paquerar, dar em cima, sem nem ligar muito pra o compromisso que eles tem, mas, pelo menos comigo, quando vejo que eles estão me olhando de forma diferente ou se dizem algo mais direto, eu já me afasto, evito mesmo. Infelizmente, não dá pra manter amizade com um homem casado, a não ser que a amizade seja antiga, de antes dele ser casado. O melhor mesmo é se afastar, mudar sua postura em relação a eles. Mesmo assim vc ainda pode receber investidas de alguns, mas acho que melhora sim. Poucos homens casados dão em cima de mim porque eu realmente não dou muito papo pra eles não. Primeiro porque não estou a fim de arrumar confusão com esposa e tudo mais. E segundo, porque como vc mesma disse, eles só querem uma rapidinha e pronto. E eu não estou pra isso não. E olha, pode ser o homem mais interessante, lindo e possuir todos os requisitos que vc acha bom em um homem, mas se for casado, não goste deles não, mesmo que seja de alguns como vc falou. Não vale a pena.

  6. Rodrigo Almeida comentou no dia 27/set/2012 às 9:45 am

    Não se preocupe com o que os outros acham, você tem total controle sobre a sua vida. Solteiros legais costumam frequentar bares, academias, praias, churrascos e viagens em grupo.

    Como solteiro gostaria de praticar sexo pelo menos 1 vez por mês(no minimo). e não vejo nada de errado nisso, contanto que sejam com mulheres diferentes.

    Ficar com a mesma garota não querendo nada a mais sempre dá merda. Mais cedo ou mais tarde alguem se envolve e normalmente quando isso acontece a relação acaba de uma forma ruim.

    O segredo é estar aberto as experiencias sem preconceito, não procuro a mulher mais mais bonita nem a mais inteligente somente uma mulher compativel com o meu estilo de vida.

    =D

  7. h comentou no dia 27/set/2012 às 10:11 am

    hoje e o dia das mão pelada realmente eu sou foda mãos loiras morenae e ate n ana hikiman vai perder o lugar para luciana gimenes a an hikman eu queria voce na minhacama com os dentes escovados e claro o mundo das modelos não e o mesmo as mulheres dos outros sempre sçao as mais gostosas as mais bundudas e o melhor tomaõ banho e vestem aquelas calças apertadas e foda a internet de aguem ai ta ruim eu quero ver boxe e aquelas minas musculosas não atraim pra mim piolhentas obrigado bozo v ta ai

  8. h comentou no dia 27/set/2012 às 10:14 am

    zack khan road

  9. T@TI comentou no dia 27/set/2012 às 12:05 pm

    Olá, acredito que vc deve ter dado muita intimidade e eles foram achando em vc um refugio, porém isso pode acontece vc não é anormal, mas passe a ter uma conduta mais reservada em relação a homens casados tipo sair para barzinho só os dois ou o resto da turma homens casado jamaissss mesmo que sejam colegas de trabalho, procure fugir dessas situações.
    E se ainda assim acontecer lembre se que homem dificilmente larga o osso eles tentam aliviar a tensão do relacionamento com outras mas para chegar a largar depende muito de tudo o que está envolvido . Bom acho que vc pode tá vestida como uma freira mas ainda assim se der atenção e intimidade pode atrair um homem com problema no casamento ou um safado que casou apenas fazer um papel social.

  10. Sthefanny comentou no dia 27/set/2012 às 12:27 pm

    Você deu mole querida , sei que é complicado, mas tente não se relacionar com os caras casados, ou voce só quer ser feita de lanchinho ? Se você quiser mesmo ficar com um homem solteiro, simplesmente não procure, pois sempre procuramos , encontramos o errado , fiquei na sua , seje você mesma , não mude seu jeito de ser por que você atrai eles. Mas se você quiser investir é contigo mesmo, quem vai se decepcionar é você , não eles ! Só não fiquei criando expectativas aonde não tem !

  11. h comentou no dia 27/set/2012 às 1:10 pm

    hoje é aniversario da avril lavgne teenage girl acho que toda mulher que ser idolatrada mas para isso tem que tomar banho essa deve ser uma mina que toma banho veio nada pior doque uma mulher com o barrigão eu gosto de tenis feminino tem uma mina muito gostosa mais ela tem bigode é uma mina italiana eu acho ela muito gostosa quem nãoe voce não e flavia peneta acho que a pessoa tem que ficar com quem quer eu gostei daquela mina que transou na festa ela quis transar e transou

  12. Marcela comentou no dia 27/set/2012 às 1:17 pm

    Suelen, eu acredito que não faz muita diferença se você sair de casa com um vestido super provocante, daqueles que deixam qualquer uma gostosa, uma maquiagem perfeita, cabelo impecável e salto altíssimo ou sair de cada um verdadeiro mulambo, com roupa de senhora, cara limpa e cabelo sem chapinha, o que importa é a sua atitude. Todas nós sabemos que os homens na sua maioria trai, então, se ele quiser pular a cerca, não vai ser por causa da sua roupa e sim do seu comportamento, se você dá papo pra ele, pode tá vestida com uma burca que não vai fazer diferença, a burca, assim como o vestido curto, vai acabar parando num cantinho do quarto. Não tô dizendo que você é culpada das traições, mas se você não faz nada pra impedir que o ato fique consumado, você é cúmplice. O velho ditado “quando um não quer, dois não brigam” se aplica perfeitamente a isso, se não quer ser apenas um tira-gosto, para que ele se delicie de vez em quando, haja como prato principal pra ter lugar á mesa todos os dias. E também, see coloca no lugar das esposas e namoradas, porque eu tenho certeza que nem elas nem você ficariam felizes de saber que tá sendo traída.

  13. h comentou no dia 27/set/2012 às 6:36 pm

    estou vendo um clip live do biohazard daquele maluco que pega leão muito foda ta frio hoje eu quero ficar sem camisa não tenho mulher ta muito ruim hoje tem uns post muito ruim mano voce fica sem saber o que falar esses dias eu vi uma mina falando sobre brinquedo eroticoeu vi o flex wheler com a mina dele omtem passando a mão no braço dele o negão e foda se voce quiser voce pode se agarrar comigo mano

  14. Fria e Calculista comentou no dia 27/set/2012 às 6:56 pm

    Para sair do ciclo “homens comprometidos”, encontre a porta mais próxima e fuja correndo! Homens comprometidos dando em cima acontece porque eles não tem coragem de se separar.

  15. homemzumbi comentou no dia 27/set/2012 às 7:02 pm

    Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe, furar o outro e comer partes do corpo dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa por volta das 20 A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões. Vizinhos chamaram a polícia, que encontrou a mulher com o corpo desfigurado. De acordo com os agentes, um dos olhos da vítima estava pendurado e o outro furado. Outras partes do corpo também estavam dilaceradas. Ainda segundo os policiais o menino tem problemas mentais. Para especialistas, atitudes como essa são raras entre os doentes mentais e o rapaz deve ser dependente químico.

  16. Fria e Calculista comentou no dia 27/set/2012 às 7:05 pm

    O cúmulo do absurdo é você se sentir culpada por estar recebendo esse tipo de investida. O cara é casado, dá em cima, e você é que se acha piranha??? Isso acontece com qualquer uma, mesmo nem usando maquiagem. Você tá na sua, continue na sua. Agora vai usar batom nude porque o cara não tem noção?

  17. Ana comentou no dia 27/set/2012 às 8:08 pm

    Rodrigo fica satisfeito com 1 vez por mês? Acha fácil arrumar várias diferentes? Ficar com a mesma pessoa pode ser bom tem intimidades que vc só consegue com o tempo

  18. Feio & Pobre comentou no dia 27/set/2012 às 8:49 pm

    “Homens comprometidos dando em cima acontece porque eles não tem coragem de se separar.”
    Discordo, dão em cima porque uma força biologica muito forte nos impele a espalhar o semem pelo maior número de piriquitas (e outros buracos) possíveis.
    Não é ser safado, é da natureza.
    Ja falei que biologicamente um homem pode gerar uma cria em 100 mulheres, mas uma mulher não pode gerar uma cria de 100 homens. Essa é a diferença e é o que nos impele a sair comendo!

  19. Rodrigo Almeida comentou no dia 27/set/2012 às 8:52 pm

    #Ana

    Atualmente fico com uma pessoa a mais ou menos uns 6 meses, e antes disso ficava com uma outra pessoa a mais ou menos 1 ano. Não cheguei a namorar nenhuma das duas.

    Ambas as relações foram boas, porém elas não eram compatíveis totalmente comigo, poderia até namora-las, mas sabendo que no futuro tudo ia acabar, pois existiam caracteristicas nelas que com o tempo eu não ia aceitar ou me acustumar.

    A minha experiência diz o seguinte: Saia–> experimente–> possibilidade de namoro?

    Não–> Caia Fora
    Sim–> Caia Dentro

    Pequei em não acabar com tudo o quanto antes com as outras e só me dei mal.

    Mora aonde Ana? rs

  20. Fria e Calculista comentou no dia 27/set/2012 às 9:19 pm

    Viu a explicação do Feio & Pobre, Suelen? Essa natureza masculina tira de você toda a responsabilidade pelas cantadas. Batom vermelho tá liberado. Já que os homens são assim mesmo, e nós não queremos ser cornas, só nos resta fazer greve de sexo, ou só fazer sexo sem compromisso.

  21. Feio & Pobre comentou no dia 27/set/2012 às 9:32 pm

    “só nos resta fazer greve de sexo” ==> discordo em número, genero e grau :-(
    “ou só fazer sexo sem compromisso” ==> concordo em em número, genero e grau :-)

  22. lua comentou no dia 27/set/2012 às 11:51 pm

    Nada a ver esse papo de força biológiaca! Isso é desculpa masculina (machista pacasssss) para fazer putaria! Depois dizem que uma mulher não pode dar na balada? Mas homem pode comer? Então os valores só valem para um dos lados?? Confuso, hein!!

  23. lua comentou no dia 27/set/2012 às 11:53 pm

    Nada a ver esse papo de força biológica! Isso é desculpa masculina e irritante (pq é machista demaisssss) para fazer putaria! Depois dizem que uma mulher não pode dar na balada? Mas homem pode comer? No “melhor dos mundos”: onde o homem pode comer todas e as mulheres só podem dar para um parceiro onde fica a biologia? Onde fica a distribuição de sêmem????? Pelo amor, vai! Confuso, hein!!

  24. Vivi comentou no dia 28/set/2012 às 2:17 am

    Lua, também acho nada a ver esse papo de força biológica. Se a gente for seguir o que é natural, evolutivamente falando, sexo só teria fins de procriação, continuidade da espécie. Enfim, isso daria uma longa discussão, mas a questão toda é: se biologicamente o homem tem que transar com várias pra espalhar sêmen mundo afora, a mulher também deveria experimentar vários caras pra decidir qual o melhor pro papel de “provedor”. Então, além de nada a ver, esse argumento da biologia acaba sendo falho pros próprios homens também.
    A questão é, somos moldados pela cultura. E nossa cultura é machista, então o cara que trai é bem mais aceito, mas a outra mulher é uma vaca que merece ser crucificada em praça pública. Ridículo isso. E concordo também com alguém que comentou antes, por que você é a piranha? Você tá de boa, solteira, não precisa mudar sua roupa ou passar menos maquiagem, porque você não deve nada a ninguém. Se você quiser fazer isso faça por você, não pra conquistar alguém. Porque um dia você se cansa da pose e quer voltar a ser como era, sabe? (been there, done that)
    E já que a autora do texto pediu uma dica, digo o seguinte: arranja algum amigo solteiro, e começa a conhecer caras a partir daí. Você teria bem mais chances de conhecer algum solteiro que te interesse a partir de outros solteiros.

  25. Feio & Pobre comentou no dia 28/set/2012 às 7:54 am

    “Mas homem pode comer? Então os valores só valem para um dos lados?? Confuso, hein!!”
    São coisas diferentes, “valores” são conceitos, preceitos e normas da sociedade e que mudam no decorrer do tempo. Exemplo, ha algumas décadas e hoje em algumas culturas a mulher deveria casar virgem, isso é um “valor” da sociedade. Valor esse que discordo claro, tem que dar muito antes do casamento, especialmente pra mim :-)
    Já forças biologicas são as forças que impelem a humanidade e outros animais e que demora milhares de anos para mudar, então somos hoje o que eramos a milhares de anos, ou seja, espalhar o semem… :-)
    “No “melhor dos mundos”: onde o homem pode comer todas e as mulheres só podem dar para um parceiro onde fica a biologia?”
    Errado, a mulher tem que dar sim para vários, me coloca no meio tá?
    “Se a gente for seguir o que é natural, evolutivamente falando, sexo só teria fins de procriação, continuidade da espécie”
    Errado, cada animal tem suas caracteristicas biologicas, exemplo tem algumas espécies de morcedo que transam uma única vez por ano para deixar a morcega prenha, ja os coelhos transam mais de 30 vezes por dia. Cada espécie tem suas caracteristicas. Tks God que homem tá mais pra coelho do que pra morcedo, apensar de gostar de chupar….:-)
    “a mulher também deveria experimentar vários caras pra decidir qual o melhor pro papel de “provedor”
    Errado, a mulher escolhe o macho de formas mais sutis, e também de formas biologicas, por exemplo escolhe os caras altos, magros, que transam muito (um dos motivos de gostarem de cafas), com aparência saudavel, etc. Ou seja, homens que gerariam uma boa cria.
    Ja o homem, como quer é espalhar o semem, come todo tipo de mulher, feia, gorda, baixa, magra, etc. Pois o homem não é o responsável biologico pela escolha de uma boa cria. A natureza preparou a mulher pra isso :-)

  26. h comentou no dia 28/set/2012 às 8:59 am

    vejam os tigre siberianos não existem mais só em cativeiro é uma pena eu queria ver a diferença entre o tigre e o leão que dizem ser o rei da selva gente alguem ai usa oculos

  27. Daniel Danibanana comentou no dia 28/set/2012 às 10:49 am

    Diário de Solteiro? Mas o que é isto? Talvez você esteja se perguntando (ou não), o que é este blog, mas nós vamos lhe explicar então.

    Amigos, encalhados solteiros, com dezenas de histórias, o que poderia ser melhor do que sentar em um bar e dar boas risadas bebendo uma cerveja? Clarooooo, contar para todos aquelas histórias que ROLARAM no bar, viagens, baladas e etc, afinal estamos falando de web 2.0, ou seja, compartilhar informações relevantes…tá, nós queremos é compartilhar na Internet as besteiras que rolam no nosso dia-a-dia.

    Vários amigos se juntaram para escrever neste blog, então você lerá causos, dicas, histórias tristes, divertidas e sem noção desta galera, além de histórias de amigos.

  28. T@TI comentou no dia 28/set/2012 às 12:04 pm

    Feio & Pobre te adoroooo…

  29. Leandro comentou no dia 28/set/2012 às 1:12 pm

    Esse h é xarope demais….rsrsrsrs

  30. Feio & Pobre comentou no dia 28/set/2012 às 1:29 pm

    “Feio & Pobre te adoroooo…”
    Foi uma escolha biologica? LOL

  31. antonio josé cavalcanti comentou no dia 28/set/2012 às 3:07 pm

    hoje qdo a mulher descobre q é corna, quer matar, esfolar etc, ele tem de entender q o homem precisa fazer sexo a todo momento e nem sempre ela estar proxima e qdo estar inventa uma ‘dor de cabeça’.

  32. Ana comentou no dia 28/set/2012 às 5:56 pm

    Rodrigo Almeida moro no RJ e não estou sozinha. Se está a tanto tmpo com alguém é interessante, algo nessa pessoa você gosta, parece que algum trauma do passado não te deixa seguir em frente. Já tentou conversar sobre essas características que você diz não ser compatível?

  33. h comentou no dia 28/set/2012 às 6:44 pm

    eu não sei dizer que dia eu vou ficar com essa mina no park eu fiquei tres vezes gelado gente hoje eu fiz barras no park quase vinte fechada fui sem tomar banho mais hoje foi muito bom

  34. Fria e Calculista comentou no dia 28/set/2012 às 6:58 pm

    Aqui em casa eu tenho um rolo de macarrão onde está escrito: “força biológica”.

  35. Nanda comentou no dia 28/set/2012 às 7:26 pm

    Querida, existe uma palavra mágica que pode ajudar a se livrar de homens comprometidos na sua vida: “NÃO”
    Diga NÃO e pronto! Só isso. Não precisa mudar roupas, maquiagens, nada, nada. Foi estupidez da sua parte tentar esse método.
    Investidas sempre vão existir, mas se vc deixar claro que não está interessada neste tipo de relacionamento, não há porque se aborrecer.

  36. Feio & Pobre comentou no dia 28/set/2012 às 7:59 pm

    Eu discordo da @Nanda, a palavra mágica é SIM :-)
    @Fria, tô com medo de você :-(

  37. Debora comentou no dia 29/set/2012 às 3:15 pm

    Tente se perguntar o que a imagem de um homem comprometido ou casado lhe transmite: segurança, experiência, estabilidade… ou talvez um medo de que o relacionamento vingue faz você optar por esse tipo de cara. As vezes a gente não escolhe consciente, muda as roupas, o visual, mas a atração se mantem.
    Quando você passar a ver mais valor nos solteiros (alegria, leveza, liberdade, estar disponível, possibilidade de ser alguém mais presente que um casado, prioridade a você nos eventos, festas de família, viagens no feriado… essas coisas q amante são sempre excluídas e que um solteiro que vcs se curtam pode te proporcionar) os casados naturalmente se afastarão.

  38. Daniel comentou no dia 29/set/2012 às 4:27 pm

    Aquela velha frase “quando estou solteiro nem uma mulher olha pra mim, quando estou namorando todas olham!”, eh isso ae pessoal, essa eh a natureza das mulheres !!!

  39. Fria e Calculista comentou no dia 29/set/2012 às 6:28 pm

    Pois tenha, F&P. Já tive que usar. A criatura ficou mais feia do que já era. É a “força biológica”.

  40. h comentou no dia 29/set/2012 às 6:52 pm

    não me lembro onde onde eu estava quando percebi que a vida era um jogo quanto mais serio eu entendi as coisas mais dificeis as regras se tornaram eu não tinha ideia doque isso custaria minha vida passou diante de meus olhos descobri o quão pouco eu realizei todos meus planos negados entao enquanto estiverem lendo isso saibam meus amigos que eu adoraria ficar com todos voces por favor sorriam quando pensarem em mim meu corpo se foi isso e tudo a todo mundo a todos meus amigos eu os amo eu devo partir essas são as ultimas palavras que irei sempre falar e elas irão me libertar megadeth a tout le monde

  41. h comentou no dia 29/set/2012 às 7:07 pm

    dio time to burn vai se fuder maluco os cara vão fazer a estatua da hebe

  42. h comentou no dia 29/set/2012 às 11:52 pm

    o que foi que eu fiz

  43. h comentou no dia 30/set/2012 às 1:40 pm

    eu acho que a mulher tem que se perfumar tomar banho e ter belas roupas a mulher tem que ser bela tem que ficar bela mesmo que seja pra ficar com meu amigo eu gosto bundas grandes e loiras

  44. h comentou no dia 30/set/2012 às 6:23 pm

    hoje é ultimo dia desse post mas o que isso tem a ver muita gente não fez seu comentario apesar dos poste ser quase todos iguais a garota arruma um ficante e acha que vai ficar com o cara pra vida toda louca demente isso nãoexiste só exite atração coisa de homem mesmo eu acho nós homens queremos muitas mulheres não só uma e um bom post pra comentarmos o cara arruma uma mulher e começa contar nojeiras tem uns post muito seboso deus que me livre eu acho que o cara que fez filho tem que comentar as imundicie dele para la esses dias eu vi um post de uma mina que preferia caras sem ser malhado doque malhado foi um post muito bom e muito boa deve ser a mina e muito gostosa agora aparece uns post seboso e demais não da esses dias eu vi um post não sei de quem só sei que tinha 98 comentarios ou mais um post bom post de garotas quentes seria o ideal a gente não obrigado a responder post ruim tem que respeitar os outros eu quero ficar uma semana sem responder post ate porque eu não vejo direito eu queria ver peitos na internet mas minha mãe esta em casa com aqueles gatos que eu detesto 5 gatos alguem ai quer um é a vida pode ser facil mas não é gente agente tem que trabalhar

  45. Carla comentou no dia 01/out/2012 às 12:18 pm

    @feio & Pobre, concordo com tudo que vc digitou, a mulher escolhe o melhor homem e o homem espalha o semem. Certinho! Penso assim tbm.

  46. h comentou no dia 01/out/2012 às 7:15 pm

    aqui em floripa ta foda muita praia muita mulher e o melhoer achei uma musica muito antiga do guns n roses hoje eu fui trabalhar ja voltei e o site continua o mesmo gente precisa chamar mais atenção muito pouco comentario eu acho que mulher gosta de muita gente e muitas palavras mulher gosta de carro homem com dinheiro de ser chupada eu gosto de chupar mulher mais que pena eu não sou casado e muito menos fedorento gosto de rock mais não sou fedorento esses dias eu vi um video ao vivo do hail of bullets muito foda ao vovi e melhor eu queria chegar as minhas 100 flexões e deitar gente não tem coisa pior que ver heroi fardado a foda do caralho não existe eu chego sem camisa em casa e ta a porra do veado falando que e mais homam doque eu a academia e a perto do shoping gs doque voce do que todos nos

  47. h comentou no dia 01/out/2012 às 7:18 pm

    link park lying from you

  48. camila comentou no dia 09/out/2012 às 2:02 am

    Caraca velhoww… Esse “H” fuma um, nao eh possivel….kkkkkkkkk

  49. Thiago Reis comentou no dia 22/jan/2013 às 3:48 pm

    Oiiiiiiiiiiiiiiiii, vamos sair?

  50. h comentou no dia 12/fev/2013 às 3:35 pm

    talves seja porque eu não esteja em seus braços fortes talves seja ensagurança minha wue faz com que eu escreva besteiras talves seja porque eu nãoesteja com voce e seus olhos azuis e cabelos pretos queria voce todos os dias queria ter voce todos os dias talves seja porque eu não tenha sua proteção

  51. h comentou no dia 12/fev/2013 às 3:36 pm

    sai !

  52. h comentou no dia 12/fev/2013 às 3:46 pm

    amy lee véio eu queria ouvir eminen superman e beijar ela

  53. h comentou no dia 12/fev/2013 às 3:49 pm

    sai K

  54. h comentou no dia 12/fev/2013 às 3:56 pm

    talves seja porque eu não tenha voce em meus braços minha rainha branca fria e gelada

  55. h comentou no dia 12/fev/2013 às 4:06 pm

    sai katsawa

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados