Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Me dá seu telefone? Quero muito te ver!

Publicado por Leitora em 27 julho, 2011 às 12:10 am | 25 comentários

Tags: , , , , ,

Por Marina Hóss

Existe aquela velha historinha clichê do cara diz que vai ligar e não liga e as mulheres ficam parecendo as mais babacas do mundo, super inconformadas, pensando: “Nossa, mas ele parecia tão interessado e não me ligou”. Pois é, isso acontece de monte: ele parecia super interessado e não ligou. Dá pra fazer uma coleção dessas situações, na verdade. Mas, sinceramente, pouco me importo com isso, o que me irrita mesmo é que parece que os homens fazem isso porque acham que toda mulher é boba e carente e que por isso eles precisam obrigatoriamente fazer o papel de quem estão a fim e que vão ligar no dia seguinte.

Preciso relembrar que estamos em 2011, que o mundo mudou e que as mulheres não tem problema nenhum em ficar com alguém uma noite e nada mais? E que vocês podem sim trocar telefones simplesmente porque foi bacana e vai que um dia dá vontade de novo… e just that. E se não rolar vontade de pegar telefone pra isso tudo bem também.

Agora, de verdade… fazer cara de que super curtiu, ficar insistindo pra pegar seu número, te chamar pra sair e antes disso sumir é o tipo de coisa que não me faz ficar pensando “nossa… mas o que aconteceu, ele parecia estar a fim?”, mas sim a típica situação que me deixa indignada porque é minha inteligencia e capacidade de lidar com situações casuais sendo colocada em prova.

Nem tudo tem que ser namoro, nem tudo tem que ser mais… precisa ser inteiro ali e só, e fazer tipinho só porque acha que vai ficar chato se não fizer me dá preguiça.

Concordam, meninas? ;)

Nota: A Marina Hóss é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Regina comentou no dia 27/jul/2011 às 12:54 am

    Mais ou menos, Marina…no fundo acho fofo pedirem nosso telefone, vai…faz parte, nem que seja puro charme. Se tú não fica nem preocupada se o cara vai ligar ou não, melhor ainda!
    O que mais me entristece é a falta do affair, do terceiro termo. Explico: ou o cara te trata como uma princesa porque tú é (ou será) NAMORADA dele, ou te trata sem a menor cortesia e consideração porque tú é uma FICANTE.
    Sinto falta do terceiro termo…quando não há compromisso nenhum mas temos os telefones um do outro, nos tratamos muito bem, quando bate a vontade a gente liga mesmo, sem neura -nem que seja só pra ele perguntar se eu estou afim de dormir com ele, sem rodeios. Esses modelos parecem ter desaparecido e nesse tom eu concordo plenamente contigo: qual o problema de ligar ou não? E qual o problema de ser “inteiro ali e só”? De tratar bem uma mulher mesmo que não seja pra namorar? Ai, que saudades…

  2. Feio & Pobre comentou no dia 27/jul/2011 às 7:56 am

    Quase que o comment da @Regina ficou maior que o post.
    Eu costumo ligar, apesar de ja ter pedido o telefone por mera gentileza e não ter ligado. É que meu detector de “mulher chiclete” piscou dando um aviso pra não ligar.

  3. ju comentou no dia 27/jul/2011 às 8:24 am

    acho que seu detector de “mulher chiclete” atuou com certo atraso.. ele deveria ter piscado para não pedir.

  4. Feio & Pobre comentou no dia 27/jul/2011 às 8:28 am

    É que na hora de pedir, a cabeça que estava dominando era a de baixo, não a de cima. Caracteristica masculina que nos leva a fazer coisas que nunca deveriamos fazer, mas, infelizmente, fazemos :-(

  5. Filosofo da Zona comentou no dia 27/jul/2011 às 8:29 am

    Não costumo pegar telefones… casos raros de verdade! concordo com a parte de curtir sem moderações e depois…
    Hoje em dia tem tantos meios de se achar alguem…. tanta rede social!

  6. Loli comentou no dia 27/jul/2011 às 9:38 am

    Ha ha ha Telefone? Passa o twitter. E eu sou do tipo que se me interessou, eu mesma peço o telefone. Mulher tem que parar de querer ser bajulada o tempo inteiro, depois reclamam que os caras não prestam. Os caras mais legais fui eu quem tomou algumas iniciativas. Se eu estou afim, ligo. Se eu não ligar, outra liga. Creio que isso funcione também. E essa história de “pegar telefone” como gentileza já era. Não sei o porquê se cai nessa ainda.

  7. Kelly comentou no dia 27/jul/2011 às 9:40 am

    Meu Deus… além de já ter assumido casinhos extra- namoro com uma peguete fixa o Filósofo da Zona ainda admite que a traição não era só com a referida peguete… auhsuahsuhauhsuah E ainda procura outras por meio de redes sociais? #tenso! mas não está em discussão no momento.
    Quanto ao post… bem, acho que o fato do cara pedir o telefone e não ligar no outro dia significa que ele pediu o tel por pura convenção… pq de certa forma é esperado que o cara faça isso. E é por convenção tbm que esperamos que ele ligue. O fato de ficarmos chateadas qndo esta ligação não vem demonstra que gostaríamos de recebê- la, talvez até mais do que deveríamos, afinal, se não fosse assim nem ligaríamos para o fato do dito não ter ligado.

  8. Mirella comentou no dia 27/jul/2011 às 10:08 am

    Geralmente dou o número errado,principalmente se não tiver sido lá essas coisas.Teve um que me encontrou no orkut,todo dia mandava um depoimento.E teve outro que dei o número certinho,passou uma semana e já excluí da minha agenda.Se o cara não ligou,só tem uma explicação,ele não tá afim de você!

  9. Lucas comentou no dia 27/jul/2011 às 10:14 am

    Não entendi o – concorda meninas?

    Apesar da falta de permissão, como homem eu concordo plenamente. :)

  10. Nathalia comentou no dia 27/jul/2011 às 10:37 am

    Concordo !!! mulher fantasia mto mto , e homem pô se não tem interesse não precisa ser gentil, hoje em dia é super comum encntros casuais !!!!

  11. Gabriela comentou no dia 27/jul/2011 às 11:57 am

    Concordo plenamente!Passo por isso direto! Eu penso o seguinte: não quer me ver mais,nem peça o telefone.Se for paquera de internet,depois do 1º encontro não quer me ver mais,me deleta!

  12. Victor Hugo comentou no dia 27/jul/2011 às 12:01 pm

    Se o telefone foi pego em balada, o motivo de não ligar, na maioria das vezes, é porque o “gol” foi de bico aos 45 do segundo tempo … rs

  13. Maya comentou no dia 27/jul/2011 às 12:56 pm

    Não me estresso com isso de telefone. Na verdade, odeio telefone, celular então, odeio mais ainda. Nem ando com o meu rsrs. As pessoas que se estressam com isso, eu vivo tranquilamente.
    Dou um número e, às vezes, me pego atenta para a ligação exatamente para não deixar de atender como deixo a maioria. Eu super afim e o cara vai achar que não me importo porque me ligou ontem e hoje eu não atendi (sim, meu celular fica sumido por dias…). Mas nem sempre dá certo, aí não atendo. E me vejo lá com um número desconhecido no visor e pensando “ligo ou não ligo” *sou tímida e não ligo.
    Eu concordo é com Regina: cadê o terceiro termo? Cansada disso. As pessoas podem ser legais, educadas e tratar bem quem é só uma ficante. É o minimo que se espera.

  14. Mariane Alves comentou no dia 27/jul/2011 às 1:05 pm

    Marina.. na boa?

    O melhor é ficar naquela velha história: Nem eu te ligo e nem você me telefona..

    Hoje em dia o mundo anda muitooo tecnológico… se o cara realmente está afim, ele vai ligar no outro dia, se você não deu o telefone, ele vai te procurar no facebook, orkut, vai pedir a algum amigo dele que trabalha em operadora de celular encontrar o seu telefone, vai voltar ao lugar em que vocês se encontraram mais vezes só pra ver se te encontra… etc…etc…

    Homens quando realmente querem, são mais detetives do que as mulheres, isso é FATO..O negócio é não se mostrar tão interessada na ligação do dia seguinte, sempre que faço isso, eles sempre ligam, e daí nem preciso dizer o VOLTE SEMPRE…

    Beijokas

  15. Mariane Alves comentou no dia 27/jul/2011 às 1:08 pm

    Marina.. na boa?

    O melhor é ficar naquela velha história: Nem eu te ligo e nem você me telefona..

    Hoje em dia o mundo anda muitooo tecnológico… se o cara realmente está afim, ele vai ligar no outro dia, se você não deu o telefone, ele vai te procurar no facebook, orkut, vai pedir a algum amigo dele que trabalha em operadora de celular encontrar o seu telefone, vai voltar ao lugar em que vocês se encontraram mais vezes só pra ver se te encontra… etc…etc…

    Homens quando realmente querem, são mais detetives do que as mulheres, isso é FATO..O negócio é não se mostrar tão interessada na ligação do dia seguinte, sempre que faço isso, eles sempre ligam, e daí nem preciso dizer o VOLTE SEMPRE…

  16. Thais comentou no dia 28/jul/2011 às 10:20 am

    Nossa concordo plenamente! Pra que pegar o telefone se n vai ligar? Eu já adotei uma tática eu não dou meu telefone! rs… Pq dava mnt trabalho… eu ficava esperando ele ligar… mandar um sms… e ai isso me desgastava aos montes! Então simplesmente não dou meu telefone! Mas que é uma puta sacanagem pegar o telefone pra não ligar, isso é. Se não vai ligar, não finja que vá… como foi dito no post, estamos em 2011, e muitas mulheres hj saem só para uma noite de prazer e nada +…

  17. Boemio Nato comentou no dia 29/jul/2011 às 4:23 pm

    A autora do Post tá carente e tenta parecer que está super de bem com a vida.. hehe

  18. Cíndel comentou no dia 31/jul/2011 às 3:50 pm

    Pois o lance é que apesar dos avanços e conquista da independência feminina, algumas não conseguem acompanhar essa evolução e continuam no reino da Cinderela. Se o cara pegou seu cel, em primeiro ligar é pra ter mais um nome de mulher na agenda e exibir para os amigos e em segundo lugar pra te ligar. Entenda isso, aceite isso. Como algumas pessoas já disseram em posts anteriores, vamos usar a tecnologia a nossa favor, né? passa o msn, o orkut e o face pra ele….

  19. Cíndel comentou no dia 31/jul/2011 às 3:53 pm

    Massss (sempre tem o “mas”) as meninas vão continuar a criar expectativa… Poxa, ele não me add no msn, não visitou o meu orkut e nem solicitou amizade no face ¬¬ Acho que independente de qq coisa as mulheres sempre vão criar expectativas em cima de alguma coisa, parece que necessitam isso, é algo da natureza feminina.. (isso me irrita)
    Ainda bem que gosto de homem!

  20. Mariane Alves comentou no dia 01/ago/2011 às 10:55 am

    Tenho dito:

    Hoje em dia o mundo anda muitooo tecnológico… se o cara realmente está afim, ele vai ligar no outro dia, se você não deu o telefone, ele vai te procurar no facebook, orkut, vai pedir a algum amigo dele que trabalha em operadora de celular encontrar o seu telefone, vai voltar ao lugar em que vocês se encontraram mais vezes só pra ver se te encontra… etc…etc…

    Caso NADA DISSO aconteça, é porque ele NÃO quer mais te ver e/ou saber da sua existência certo? Não existe MASSSS…. e pra evitar o MASSSS… é melhor ficar naquela

    NEM EU TE LIGO E NEM VOCÊ ME TELEFONA…

  21. Mariane Alves comentou no dia 01/ago/2011 às 10:56 am

    Cindel…. Esse MASSSS é complicado

    Hoje em dia o mundo anda muitooo tecnológico… se o cara realmente está afim, ele vai ligar no outro dia, se você não deu o telefone, ele vai te procurar no facebook, orkut, vai pedir a algum amigo dele que trabalha em operadora de celular encontrar o seu telefone, vai voltar ao lugar em que vocês se encontraram mais vezes só pra ver se te encontra… etc…etc…

  22. Cíndel comentou no dia 01/ago/2011 às 8:07 pm

    Concordo com você Mariane, as mulheres criam expectativas, todas sem excessão. No entanto algumas se controlam e se conformam e outras não. Com os homens as coisas parecem não ter essa intensidade

  23. Cléa Vitória comentou no dia 11/ago/2011 às 11:37 pm

    Mulher gosta sim vai…mas quando o cara combina de sair e não liga para discutir os detalhes…hoje eu não dou a mínima, ja até procura uma outra coisa pra fazer…se começou a anoitecer e ele ainda nao ligou eu ja me preparo p/ outra coisa, por mais tosca que seja e se ligar derrepente eu falo que não da, que tenho outro compromisso! Ahhh má vá, homem acha o que?que nós tb não nos aproveitamos deles, nós tb usamos aquele bordão “Uma noite e nada mais”(só pra dar uns beijinhos ta gente?)rsrsrs
    Beijos

  24. Cléa Vitória comentou no dia 11/ago/2011 às 11:37 pm

    Mulher gosta sim vai…mas quando o cara combina de sair e não liga para discutir os detalhes…hoje eu não dou a mínima, ja até procura uma outra coisa pra fazer…se começou a anoitecer e ele ainda nao ligou eu ja me preparo p/ outra coisa, por mais tosca que seja e se ligar de repente eu falo que não da, que tenho outro compromisso! Ahhh má vá, homem acha o que?que nós tb não nos aproveitamos deles, nós tb usamos aquele bordão “Uma noite e nada mais”(só pra dar uns beijinhos ta gente?)rsrsrs
    Beijos

  25. francisca comentou no dia 29/dez/2011 às 6:53 pm

    quero telefone silteiro

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados