Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Melhor a verdade do que isso…

Publicado por Maraisa Bueno em 4 fevereiro, 2011 às 9:19 am | 35 comentários

Tags: , , , ,

Esse post pode até valer para homens e mulheres, mas surgiu em uma mesa de bar com três solteiras: as frases que sempre escutamos quando levamos um fora – ou quando querem manter a gente no famoso “banho-maria”. Aquelas frases que talvez até sejam desnecessárias, porque a pessoa pensa que é sincera, mas na verdade está mentindo tão descaradamente, que chega ao ponto de pedir pro ser não tentar explicar mais nada, pois o silêncio acaba sendo a melhor explicação.

Ou, senão, fala a verdade, numa boa. De vez em quando o melhor é saber de própria pessoa o que realmente acontece do que descobrir depois. A raiva bate na hora, mas com o tempo você chega à conclusão de que foi o melhor remédio.

Bom, são somente algumas, mas eu acho que muitas (ou muitos) já ouviram isso. Talvez já tenham abordado esse assunto, mas com opiniões diferentes. Então vamos lá:

- “O problema não é você, mas eu” – muito típica! Não seria mais fácil dizer “estou a fim de sair pegando geral e não ter nada sério com alguém” (pode até soar estranho, mas talvez seja melhor ouvir isso do que ficar sabendo de terceiros que a pessoa está fazendo isso).

- “A gente se fala e marca alguma coisa durante a semana” – se ela for dita após aquela noite quente, de um encontro que ele veio insistindo há tempos, daí a semana passa, ele não te liga e nem der sinal de vida…significa, hein?

- “Eu gosto de você, mas não sei se quero continuar com isso” – talvez a pessoa tenha esquecido de colocar uma palavrinha aí no meio da frase: “eu gosto de você como amigo e não para ficar” – tem uma grande diferença.

-“Preciso de um tempo pra mim e quero ficar sozinho” – bom, caso saiba que ele foi a uma balada na semana seguinte e pegou todas, não preciso explicar mais nada.
- “De verdade, acho que você merece alguém melhor” – gente, essa foi o auge da conversa com minhas amigas. Por que não diz logo que não está mais a fim, do que ficar poupando a pessoa da verdade? E se isso for verdade mesmo, prove, não é difícil.

- Você está saindo com um cara há cerca de três meses (ou mais), se comportam como se fossem namorados, ele tem crise de ciúmes com você e já até tiveram algumas discussões típicas de namorados e de repente ele me solta “Não sei se isso realmente é o certo” – das duas uma: ou ele está com outra, ou está com outras.

- “Eu sinto que você gosta de mim mais do que eu de você” – se você estiver a fim de manter a relação, se dê a oportunidade. Melhor tentar, errar e aprender a lição do que ficar na dúvida. #ficadica

Eu escrevi no começo do texto que seriam apenas algumas que eu acredito que muitos já devem ter escutado também. Há alguma outra que eu tenha esquecido? Conta aí pra gente =)

Beijos e até a próxima!

@Maraisabf

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Tweets that mention Melhor a verdade do que isso… | Diário de Solteiro -- Topsy.com comentou no dia 04/fev/2011 às 10:05 am

    [...] This post was mentioned on Twitter by Diário de Solteiro and Jackeline Aguiar, Maraisa Bueno. Maraisa Bueno said: RT @os_solteiros "Melhor a verdade do que isso" – Ótimo post da @Maraisabf hoje no Diário de Solteiro http://migre.me/3OnPs [...]

  2. Andréa comentou no dia 04/fev/2011 às 10:11 am

    Hahaha, comigo não teve nem desculpa, ele mostrou mesmo. Estávamos saindo já fazia um tempo, como morava sozinho era normal ir até a casa dele. Numa destas ocasiões, depois dos lençóis bateu aquela fome e fomos numa pizzaria. Conversamos, comemos e num determinado momento ele pegou o celular e vi q tinha 4 chamadas não atendidas da AP, pensei em perguntar quem era e tals, mas como ele tem irmãs segurei a onda, vai q era uma delas, só q já era madrugada, então se fosse família provavelmente seria algum problema a se resolver e o contato aconteceria. Que nada, saimos da pizzaria, ele segurando outra pizza numa das mãos e na outra o celular, fiquei muito chateada, num determinado momento creio q ele tenha dado um toque pro cel da menina pq ouvi o barulho de sms recebido. Fui pra casa e depois de alguns dias ele me liga e vem com as frases ” saudades de vc e qualquer dia destes eu te ligo para nos encontrarmos”, então foi a minha vez de dizer q ele não precisava mais perder tempo comigo pq agora era a vez da AP, desejei boa sorte, ele ficou mudo e nos despedimos.

  3. Time com Camisa comentou no dia 04/fev/2011 às 1:17 pm

    Aquela menina? É só uma amiga do trabalho/faculdade = Aquela morena gostosa que liga, manda SMS e e-mails pra mim sempre, é uma gata que tô querendo comer faz tempo, mas sempre que eu saio vc quer ir junto…

  4. Gabriela comentou no dia 05/fev/2011 às 2:37 am

    “Quero focar no meu trabalho! Não tenho tempo pra namorar!”
    “Tenho medo de me envolver e me machucar!”
    “Você é linda demais pra mim!”

    etc,etc e tal!

  5. Nathália comentou no dia 05/fev/2011 às 8:31 am

    “eu não quero te magoar nem me magoar, sinto muito”

  6. Feio & Pobre comentou no dia 05/fev/2011 às 3:22 pm

    A única vez que fui sincero, fui criticado e passei por uma situação de embaraço.
    Fui direto e falei, o amor acabou o tesão não existe mais.
    Foi a conta, a menina desabou no choro e ainda me pergunta porque fui tão direto.
    Se fosse indireto, iria reclamar do mesmo jeito.
    Mulheres, quem as entende?

  7. Alexia K. comentou no dia 06/fev/2011 às 9:40 pm

    Quando você tá gostando do cara e do nada ele solta um : “Sabe que eu não vou te atrapalhar né?”. Que é corresponde a “Mesmo que você esteja com outro cara, dando pra todos eu não estou nem aí porque eu nao gosto o mínimo de você pra correr atrás.”

    Feio&Pobre…você sabe que mulheres gostam de ouvir o que elas querem, assim como acho que os homens também, mesmo sendo mais diretos e “racionais” segundo vocês mesmos.
    Fato.

  8. Ericka =] comentou no dia 07/fev/2011 às 11:59 am

    SUPER me identifiquei com o post! Até escrevi sobre isso no meu blog, olhem lá! http://hipervitaminose.wordpress.com/2011/01/26/o-mentiroso/

    HUAHAUHAUHUAHA… Os homens não gostam de dizer a verdade quando podem, talvez, se deparar com algumas lágrimas nossas… REPAREM. É mais fácil sumir (ou mentir.)

  9. Manuela comentou no dia 07/fev/2011 às 12:47 pm

    Muitas vezes a pessoa em questão não merece ouvir a verdade…. pq talvez seja algo de vc mesmo… è vc que quer sair pegando geral, é vc que não tá afim, é vc que não quer dar satisfação da sua vida a ninguém…etc
    O cara é super fofo, gosta de vc, te dá presentes, fala coisas legais de ouvir, mas não rola aquela química e nem com reza forte vc não consegue gostar dele… mas pelo contrário, gosta de um cara metido a machão e orgulhoso. Então o que dizer? “Penso o tempo todo em outra pessoa” “Não consigo gostar de vc” “vc é ótimo mais estou apaixonada por um filho da p…”????
    As vezes a gente precisa dizer o que a pessoa merece ouvir… acho que por consideração a ela…
    Adimiro a sinceridade e procuro praticá-la mais que eu posso, mas as vezes pode machucar quem vc gosta de estar, mas não quer ficar!
    Não culpo os caras que fazem isso, pois também já fiz… mas se a questão for de um relacionamento sério em que o amor tenha acabado… é bom falar a real, como no caso do @Feio e Pobre, afinal vc teve um compromisso com ela (ele), então vcs se conhecem, pelo menos um pouco… claro que não precisa ser grosso ou insensível… Apenas: “Fulana (o), não sei se tem percebido, mas as coisas tem mudado e eu preciso ser sincero com vc por tudo que nós passamos. Mas não te amo mais como namorada (o), tenho muito carinho por vc, por isso não quero te enganar…” Acho que soaria melhor!!! rs

  10. Manuela comentou no dia 07/fev/2011 às 1:06 pm

    @Alexia K. kkk… “Sabe que eu não vou te atrapalhar” já ouvi essa… aí eu disse “Que bom!” rsrsrs…
    Mas também já soltei essa… mais pra deixar claro que estavamos apenas ficando… e caso ele me visse com outro… ele foi avisado! rs
    Agora… vc é linda de mais pra mim????? como assim… só se o cara tiver perplexo de corno!!!
    As vezes é melhor ouvir “Estou de boa, valeu” do que “não, vc é feia, quero uma mais gostosinha”… mas tem gente que força nas desculpa…rsrsrsrs

  11. Ana Clara Santiago comentou no dia 07/fev/2011 às 2:14 pm

    Estava ficando com um cara da minha sala na faculdade…eramos só amigos e nunca me senti atraída por ele…de tanto a galera da sala insistir que deveriamos formar um casal…acabou rolando!
    Ele qm deu o passo inicial…fomos ficando juntos…e isso chegou a durar meses!
    Como estavamos terminando nosso curso de administração de empresas (4anos) estavamos sempre juntos e proximos por motivos de viagens e festas de bota fora, chegamos até a passar o reveillon juntos!
    Ele sempre disse que não estava na vibe de namorar e eu sempre deixei claro pra ele que queria muito encontrar alguém legal e ficar mais tranquila em um relacionamento sério…como resposta…ele dizia q estava curtindo, pra gente deixar rolar o que estava acontecendo e q depois a gente via o que faria…tanto que chegou um momento que ele chegou a me dizer que estava confuso e com a intenção de começar um relacionamento sério comigo.
    Resumo da obra: ele me deu esperanças e descobri que durante uma semana q ficamos sem nos falar, ele ficou com outra menina!
    Chegou até a busca-la em casa com msgm no cel do tipo: tô louco pra te bjar Cris…coisa q nunca enviou pra mim!
    detalhe: qm tem carro nessa relação sou eu! eu que ia busca-lo e deixa-lo em casa e ele nunca fez isso por mim…mas por essa tal Cris ele pegou o carro emprestado da mãe, foi busca-la, mandou msgm…
    Enfim…o que pesa aqui é a falta de consideração! espero q entendam isso!

  12. Manuela comentou no dia 07/fev/2011 às 3:01 pm

    @Ana…Concordo que as vezes é necessário criar palavras doces, dar desculpas amigáveis e convincentes pra dar um FORA!!! Não dizer pra pessoa que quer ficar com ela, só pq ela quer ouvir isso e depois simplismente sumir!!! Isso é mais que pura canalhisse… ele começou bem… dizendo a real pra vc… mas depois ele dá uma dessa dizendo que estava com intenção de te levar a sério… ele tava com algum tipo de carência afetiva??? que idiota!!!
    honestamente ele não seria o cara legal pra ficar de boa com vc…
    Não se sinta mal por ele não ter feito aquelas coisas pra vc… a outra garota não é melhor que vc ou coisa assim… atração é algo inesplicável… estava namorando um cara aparentemente, interiormente, amávelmente, carinhosamente, honestamente… tudo de bom, mas terminei com ele pra ficar com um zé, que sou apaixonada até hj…kkk
    A gente nem sabe o pq… eu queria gostar do outro cara… mas não foi! =/
    O que tiver que ser seu será!!
    bjinhooo

  13. Felipe comentou no dia 07/fev/2011 às 3:17 pm

    Bom no meu ver essas desculpas ainda são boas, quando rola aquela velha frase ne um namoro “precisamos ter uma conversa” ai fodeu meu amigo, ai é a hora em que um dos dois ira soltar uma dessas frases de desculpas, porem quando soltam a pessoa ja sabe que o outra ta sem pique p/ continuar que algo ta errado que acabou o amor sao coisas que nao precisar falar direto pois teria um impcto muito forte são frases fortes de se falar, entao com essas frases de desculpas a pessoa ja entende e a gente pula a parte de choradeira as vezez, errado eu acho o que um amigo fez, ele era noivo e estava com ela a 9 anos porem me contou que com 6 anos ele ja estava infeliz e ficou 3 anos empurrando com a barriga ate ter coragem de chegar e falar ” olha eu nao te amo mais ” isso fez a pessoa fazer planos ao lado dele e ele de uma certa forma a enganando e tambem se privando de ser feliz, pois me jurou que nunca a traiu, entao se ele tivesse usado uma dessas SUPER FRASES rsrsrs poderia machucala menos e ganhado 3 anos em busca de sua felicidade…. sei la gente eu ainda aprovo essas SUPER FRASES ehhehehe

    Abraços

  14. Alexia K. comentou no dia 07/fev/2011 às 5:26 pm

    @Ana,
    Realmente, deixe esse cara pra lá! Você tem que ver que fez o certo: foi sincera com ele e com você. Acho que pelos meses que vocês estavam ficando, já era pra ele ter decidido o que queria contigo.
    Agora, analisando por um lado essa história com a outra garota e o tipo de mensagem que ele mandava, eu penso que a garota tava mais com cara de passatempo mesmo (coisa que ele como solteiro, tinha a liberdade de ter, sem se comprometer sério, como ele queria desde o início).

  15. Rafael comentou no dia 07/fev/2011 às 11:18 pm

    @Manuela, “Então o que dizer? “Penso o tempo todo em outra pessoa” “Não consigo gostar de vc” “vc é ótimo mais estou apaixonada por um filho da p…”????”, olha bem simples. Basta dizer a verdade: “Você é ótimo, o problema é que eu gosto de porcaria. Por isso não vai rolar. Se torne um cara orgulhoso e que cague e ande pra mim, que aí quem sabe a gente pode conversar”.

    Tá vendo como é simples dizer a verdade?

  16. Manuela comentou no dia 09/fev/2011 às 12:35 pm

    @Rafael; kkkk… Como eu resolvi na época foi muito melhor meu amigo. Não preciso dos seus conselhos inúteis… rsrsrs
    Não gosto de porcaria, mas como a maioria, já gostei da pessoa errada uma vez.
    Na época fiquei com quem eu escolhi, sendo certo ou não e sou até hj amiga deste maravilhoso rapaz que um dia tive a oportunidade de namorar, mas perdi.
    Pessoa ignorante, eu só quis dizer que as vezes é melhor falar uma leve desculpa, que descarregar uma verdade cruel.
    Se liga… vc não é melhor do que eu pra dar tal resposta, dúvido que vc não tenha gostado de alguém que não mereceu ou que não tenha dispensado alguém legal, simplismente pq não rolou aquela química.
    Vai te cata….kkkkkkkk

  17. Ju comentou no dia 10/fev/2011 às 3:16 pm

    Gente, uma coisa:

    Mulheres deveriam assistir ao filme “Ele não está tão afim de você” assim que começam a ter as primeiras paixões, ainda na infância.

    O problema, nosso, é justamente este. (Estou me incluindo, viu)

    Estamos acostumadas a fantasiar, se o cara fala que vai ligar durante a semana, tomanos isto como uma promessa, não como um comentário que a pessoa ligará para você um dia. E gente, estou com 23 anos, escuto isto desde que tenho uns 16, nunca mudou, não vai ser agora que o mundo está prestes a acabar (brincadeira!) que eles vão mudar!

    Pohha, está na hora de aprendermos né?

    Nos afetamos com qualquer frase diferente que o cara diz, se já sabemos qual a verdade implicita por trás daquela frase, pra que fantasiar, e não venham me dizer que não fantasiam, casos raros conseguer ouvir isto e já entender, a maioria (me incluindo novamente, às vezes) ainda acredito.

    Homens são MANÉS, como disse uma amiga no twitter estes dias. Não vamos esperar uma mudança deles, mas vamos tentar cada vez mais parar de fantasiar, se iludir e se deixar afetar pelos babacas que aparecem no nosso caminho.

  18. Rafael comentou no dia 10/fev/2011 às 10:40 pm

    @Manuela, não te dei conselho e nem vou dar. Foi um exemplo baseado no que você escreveu. Gostar de um filho da puta (segundo você mesma) e gostar de porcaria é a mesma coisa. Até porque chamar alguém de filho da puta e porcaria são dois insultos que significam a mesma coisa: gente que não presta.

    Leve desculpa, um bom eufemismo para mentir. Se você acha legal mentir ótimo. Só não espere que a outra pessoa te diga a verdade.

    Sobre dispensar alguém legal porque não rolou química, felizmente sou homem. A coisa não funciona da mesma forma pra mim.

  19. vanessa azevedo comentou no dia 13/fev/2011 às 9:46 pm

    acho cair fora tão complicado..eu por exemplo to levando em banho maria um carinha q to ficando a 2 meses..ele se mostrava afim de algo sério,era mto mais atencioso cmigo do que eu com ele,só que como tenho demonstrado não qrer nda sério,ele mudou cmigo..está um pouco mais distante,acham que devo parar de ficar,antes que acabe envolvida por ele??

  20. Manuela comentou no dia 15/fev/2011 às 3:44 pm

    @Rafael; “olha bem simples. Basta dizer a verdade: “Você é ótimo, o problema é que eu gosto de porcaria. Por isso não vai rolar. Se torne um cara orgulhoso e que cague e ande pra mim, que aí quem sabe a gente pode conversar”.Tá vendo como é simples dizer a verdade?”
    Isso me parece um conselho… mas vai vê que estou errada!!! auashuah
    O que dizer… sou sua fã, nunca encontrei alguém tão sem defeito igual a vc, que só gosta das pessoas certas, que só diz a verdade, que se preocupa tanto com a essência sem olhar o externo das pessoas… quando eu crescer quero ser igual a vc!!!
    kkkkkkkkkkk

  21. Viniciusfp comentou no dia 16/fev/2011 às 8:26 am

    Ah fala sério né mulherada ! Todas(alias todos) dizem que querem a verdade mas quando ouvem a verdade não a aceitam, nem todos estão preparados para a verdade e pior, pensam “deveria ter ficado com a mentira, dói menos ou fica naquela interrogação ou suspenso no ar”.
    Esse negocio de terminar falando a verdade tem muitas variáveis, se é serio e vc gosta da pessoa mas não da, se é serio e vc não gosta da pessoa, se não é sério, etc.
    A verdade é que “a verdade dói”, me diz vc gostaria de ouvir isso:
    - Vc é muito escandalosa, não sabe se portar onde quer que vá.
    - Vc é uma GP, não dá pra namorar com vc.
    - Vc cheira mal, tem um suor muito forte.
    - Vc beija mal e é muito sem graça na cama.
    - Vc é toda enrola, cheia de problemas, cheia de frescuras.
    rsrsr
    Eu poderia até fazer um pesquisa de campo, com as próximas mulheres com quem eu sair e terminar(de uma forma ou de outra), vou dizer a verdade e ver se ela vai corrigir os problemas(ou mudar) ou se ela vai me manda pra ponte que caiu e terminar(agradecer com certeza não vai) !!!

  22. Manuela comentou no dia 16/fev/2011 às 1:01 pm

    A-D-O-R-E-I….. Meu… é issso que eu tô tentando explicar pro tonto do Rafael… kkk
    Faço minhas tuas palavras… eu como mulher assumo que odiaria ouvir esse tipo de coisa… prefiro um “estou em outra faze da minha vida!” kkkk

  23. Rafael comentou no dia 18/fev/2011 às 8:57 pm

    @Manuela, de onde você tirou que eu me preocupo com a essência sem olhar o externo. Eu olho o externo até demais, até porque se eu me preocupasse exclusivamente com a essênca das mulheres não me relacionaria com nenhuma, visto que a grande maioria é mais oca que um coco do nordeste.

    O meu ponto é o seguinte, se você mente para uma pessoa, você NÃO tem o mínimo direito de exigir que essa outra pessoa não minta para você.

    Inclusive, eu até prefiro mulher que gosta de mentir e ouvir mentiras. Afinal, qual homem que não vai gostar de uma mulher que gosta de ser enganada?

  24. Manuela comentou no dia 21/fev/2011 às 3:23 pm

    @Rafael; (POST – MELHOR A VERDADE DO QUE ISSO) “Mulher não dá a mínima para a essência de qualquer pessoa. Nem para a própria. É a coisa mais comum do mundo encontrar um monte de mulher bonita que acha que um cara deve namorar ela só porque ela é bonita”.
    Acho que foi vc quem disse isso! Não?
    “O meu ponto é o seguinte, se você mente para uma pessoa, você NÃO tem o mínimo direito de exigir que essa outra pessoa não minta para você”.
    Então não sei porque estamos discutindo… eu não tô exigindo nada!!!
    Eu gosto da sinceridade mais do que qualquer outra pessoa, só estou dizendo desde o início… que sinceridade não deve ser confundida com falta de educação… que as vezes é melhor dizer que não quer namorar agora, do que falar que não quer namorar especificadamente com a pessoa em questão… pois pode ofender… e as vezes não é necessário!
    Não vou discutir mais com vc… pois diferente de ti eu me preocupo com a essência… e vc é meio burrinho!!!

  25. Ricardo comentou no dia 22/fev/2011 às 6:29 pm

    “Não sei se isso realmente é o certo”
    Na boa, no meu atual namoro de 6 meses ja falei isso e não tem nada a ver com o que vc disse.
    Mulheres são malucas, minha namorada é doida, se chateiam por nada, dificilmente tem bom senso e na maioria das vezes ligam o foda-se para o que vc gosta de fazer ou o que vc pensa. E eu realmente penso que não vai dar certo, já falei para ela que se quiser continuar, podemos tentar, mas a probabilidade de daqui a um ano eu sair correndo é alta, vou respeitar até o fim, mas o risco de ficar para titia é da mulher, homem de 40 anos ainda se sai bem.

  26. Fabio comentou no dia 22/fev/2011 às 6:36 pm

    Fato:
    1) Homem não gosta de ligar, ligar todo dia então, puta que pariu, ficar ligando para nós o dia todo, meu deus!!
    2) Mulher não aceita opinião diversa da dela, se for bonita então, acostumada a um monte de cuecas concordarem com elas para poderem comer, a hora que pegam um homem que discorda de algo dão piti
    3) Mulher quer presente, quer massagem, quer comer isso, querem ir ver loja no shopping, etc comecem a pensar quantas vezes deram presentes, fizeram massagem ou fizeram algo que seus namorados gostam?
    4) Mulheres querem que o homem seja gentil em publico. Gente, demonstrar tanta gentilize em publico para um homem (na verdade para os outros homem e até mesmo para as outras mulheres) demonstra fraquesa, pau mandado, obriguem seus namorados a fazerem isso em publico que em 6 meses vcs vão achar ele um idiota, mané, assim como todos amigos dele. Não acabem com a vida do seu namorado só para mostrar que ele gosta de vc, vcs ridicularizam ele perante os outros.

  27. Flor comentou no dia 24/fev/2011 às 1:41 am

    Estou confuso preciso de um tempo;
    Não é você,eu não estou pronto para um relacionamento agora;
    Você merece alguém melhor que eu.

  28. Lilas comentou no dia 01/mar/2011 às 3:57 pm

    “Estamos em momentos diferentes das nossas vidas”
    Essa eu ouvi recentemente… mas na verdade a tradução era: tô pegando geral, então não quero ninguém no meu pé… rs

    Whatever ; )

  29. Maraísa Bueno comentou no dia 01/mar/2011 às 8:28 pm

    Genteee!! Quantos comentários legais! Ri de muitos! Teve até discussão! Aí sim! rsrsrs Bom, eu acho que por mais que a verdade doa e por mais que a pessoa fique triste, acho que ficar enrolando ou mentir não é o certo pra ambas as partes. Acho que sinceridade precisa estar acima de tudo, porque estamos em um mundo tão complicado pra se encontrar uma pessoa de verdade pra ficar do seu lado, está bem difícil mesmo. Bom, talvez isso seja tema para um próximo post! Passei agora para agradecer a todos pelos comentários! Beijão!!

  30. Elisandra Rodrigues comentou no dia 07/mar/2011 às 9:40 pm

    Sempre pensei que deveriamos ser sinceros na hora de acabar um relacionamento….mas concordo que tem pessoas que são tão legais(são legais mas tem “probleminhas”, como todo mundo, ) que merecem que na hora que vamos terminar(não que falte sinceridade), que tenhamos certo cuidado pra colocar os motivos, por que falando sério, não iria adiantar muito falar a verdade “nua e crua”…esse negócio de falar a verdade é coisa pra psicólogo, psiquiatra, e muita terapia….
    Pode parecer cruel …. mas colocar a culpa em mim, continua sendo a melhor saida!!!…Tipo – O problema sou eu, não estou preparada para um relacionamento, tenho que me tratar….
    Na minha concepção, até que não estou tão errada assim, por que derrepente o que vejo como “problema” na pessoa, pra alguém deve ser normal, então o problema sou eu mesma!!!…rsrsrs

  31. Maraísa Bueno comentou no dia 10/mar/2011 às 11:35 pm

    @ElisandraRodrigues seu raciocínio tem lógica, mas acho que vai mesmo de cada um, porque talvez a pessoa com quem vc está se relacionamento possui algo que não te agrada e daí falar para ela o seu ponto de vista pode ajudá-la…como também pode deixá-la triste, porque talvez vc tenha tido uma ideia errada a respeito, como você mesmo disse o que vc acha que é um problema pode ser normal para outra pessoa…mas acredito que falando numa boa o que você acha pode até ajudar, porque vai que a pessoa com quem vc está saindo também acha que precisa te falar algo e não tem coragem…tudo é possível!! Obrigada pelo comentário!! =)

  32. Gabriel Perez comentou no dia 28/mar/2011 às 12:31 am

    hahahah,, a discussão entre @Rafael e @Manuela foi mt engraçada.. parecem até um casal discutindo a relação.. Mas @Rafael vc é meio Xiita, são tantas as situações na vida em que é mais do que conveniente a omissão de algumas “verdades”, ainda mais qd essa verdade é apenas sua opinião sobre alguém, e não uma verdade absoluta.

  33. bruna comentou no dia 09/mar/2012 às 6:21 pm

    ,, eeo achei boun’
    :-)
    rf

  34. sfadddd comentou no dia 12/mar/2013 às 4:12 pm

    lrgak

  35. sfadddd comentou no dia 12/mar/2013 às 4:12 pm

    rrazertgeg

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados