Diário de Solteiro


Meu querido ex-pinto

Publicado por Jacke em 1 março, 2010 às 12:30 am | 55 comentários

Tags: , , , ,

Nem adianta reclamar, é quase unamidade: Homem adora manter uma ex-namorada por perto. Talvez por isso muitos prefiram a forca, ao término de uma relação cujo fim ele anunciou. Claro que eles sabem que, ao partir, o fim poderá causar muita mágoa e uma mulher magoada não irá se deitar tão facilmente na cama daquele que partiu seu coração. Por isso ele adia, se distancia, faz rodeios, inventa desculpas e quando finalmente leva um pé-na-bunda, vai com ares de bom moço; Assim, ele garante muitas recaídas da donzela apaixonada e esperançosa. No entanto, enquanto ele esvazia o saco, ela vive uma noite de amor que pode se transformar em reconciliação no dia seguinte, ou seja, geralmente dá merda. Ou não.

Baseada em minha experiência e nas experiências daquelas que conheço, encontros esporádicos com o ex-namorado nem sempre são regados a punhados de esperança (uma onda de pieguismo me consome), muitas vezes eles são apenas encontros regados a muito, muito, muito sexo. Nada mais que isso.

Para muitas mulheres e, já confesso que meu nome figura nesta lista, o sexo casual não é tão simples assim. Não posso afirmar que a questão é o tabu, afinal, decidir como deverá ser minha vida sexual cabe a mim e dividir tais momentos com alguém que mal conheço, sinceramente, não me atrai. Da mesma forma, não posso decidir quais dos meus amigos levaria para a cama, quer dizer, até poderia,  faria facilmente uma lista dos amigos com quem gostaria de manter uma amizade “colorida”, mas as possíveis complicações do dia seguinte tornariam o momento desnecessário e eu me sentiria praticamente um cachorrinho que não pensa ao satisfazer seus instintos. Portanto, nada melhor do que recorrer àquele que já te conhece e provavelmente irá te entender caso queira agir feito um cachorrinho.

Com o intuito de provar minha teoria irei listar algumas razões para crer que encontros esporádicos com o ex, valem cada minuto.

1 – Sexo casual sem neuras.

Sabemos que, o que nos preocupa de fato é o julgamento alheio, não raro, muitas devem ter se imaginado ao menos uma vez na vida, nos braços de um completo estranho, melhor ainda, cedendo aos impulsos do corpo e terminando aquela cena exatamente onde ela deveria terminar. Mas ao imaginar qual a idéia que o completo estranho fará sobre nós, o corpo perde a voz rapidinho. Já, o ex-namorado, lhe conhece muito bem para fazer qualquer julgamento a seu respeito, logo o famoso “o que ele vai pensar de mim” não se aplica aqui.

2- Nenhuma preocupação com o desempenho.

Não é apenas o homem que tem preocupação em relação a seu desempenho. Depois dos gritos por direitos iguais ecoados pelas mulheres around the world, eles querem ter o mesmo direito a não fazer nada. Muitos querem apenas ficar admirando a mulher enquanto ela se desdobra para mostrar todas as sua habilidades. É o relaxa e goza no sentido literal. E como sabemos, salvo raríssimas exceções, no fundo, no fundo, sempre esperamos ligações no dia seguinte, se não para viver um romance, apenas para elevar o ego. E para garantir o telefonema, uma boa apresentação garante alguns pontinhos. Já com o ex não é necessário agradar. Pode-se apenas deixar a coisa rolar, aliás, normalmente é assim mesmo que acontece, você pode não fazer nada ou pode comandar a situação sem se preocupar se está mexendo/falando/gemendo de mais ou de menos ou ainda se será para sempre lembrada como “a melhor foda ever”, na verdade esta é a menor das preocupações.

3 – Não é necessário fazer charminho.

A mulher geralmente é cheia de pudores quando o assunto é sexo. Muitas não suportariam a idéia de transar de luz acesa, andar nua pelo quarto ou assumir que gosta de ficar de four, para a grande maioria bancar a puta na cama é obsceno e não combina com o ideal que a mulher tem de si mesma. My ass. A maioria é assim mesmo, gosta de ser dominada, de bancar a safada e até levar alguns tapas, mas não fazem por medo de deixar seu bumbum menos açucarado. Mas com o ex, depois de certo período de convivência, todos estes pudores vão por água abaixo, e uma vez que você disse sim, não há como dizer não. Portanto, se este for o seu caso, acredito que as vantagens de fazer sexo com o ex também se aplicam aqui. Com ele não é necessário fazer charminho, você pode xingar, pedir uns tapas e gemer na altura que quiser. Ele já conhece cada uma das suas reações. Além disso, vocês podem pular todos os protocolos e ir direto para o que importa, nada de restaurante seguido de motel ou cinema seguido de motel, pensando bem, nem é necessário motel, uma rapidinha no melhor estilo “Nossa que surpresa te encontrar aqui” também não é má idéia.

Claro que, se você ainda ama seu ex-namorado, encontros esporádicos não são aconselháveis. Mas, se assim como eu, seu ex-namorado não ocupa mais o lugar de grande amor de sua vida, não há problema algum promovê-lo a fuck buddy, caso este lugar ainda esteja vago.

E você, já utilizou seu (ua) ex como lanchinho nas horas em que a fome aperta?

@jackelineaguiar

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Daniela Figueiredo comentou no dia 01/mar/2010 às 1:00 am

    Sim, o ex pode se transformar na melhor opção de fuck-friend de uma mulher, mas aviso, não mantenha muito contato, caso contrário, as briguinhas serão constantes e na primeira oportunidade jogaremos na cara do indivíduo todas as mágoas passadas. Mas sabe que eles gostam dessas broncas? Ficam mansinhos, mansinhos…

  2. Mari comentou no dia 01/mar/2010 às 7:33 am

    Ah meu ex.. nao obrigada. nem em extrema necessidade.

  3. Veronica comentou no dia 01/mar/2010 às 8:32 am

    É sempre bom ter alguém na geladeira pra poder ligar quando bate uma vontade. Confesso que estou pegando meu ex por puro comodismo, preguiça sabe? Dá tanto trabalho conhecer alguém novo. E concordo com todos os pontos enumerados no texto.

  4. Kessley comentou no dia 01/mar/2010 às 11:29 am

    Vivemos numa sociedade que exacerbou o sexo, seja pela mídia ou pela cultura. Triste…ficar com ex somente por necessidade sexual?

    Tô fora…aí é melhor voltarmos ao tempo das cavernas, onde o homem realmente se comportava como um animal. Tsc…Tsc…

  5. Debby comentou no dia 01/mar/2010 às 11:49 am

    Olha vivo esse tal dilema de sexo com ex,e ja estou nessa pela 2° vez,porem,acho que vcs diviam dar umas dicas para “nós” descantarmos e ver que existe vida pós-Ex.
    Pq realmente é terrivel,quase um vicio,estou quase me auto-internado.

  6. Pri comentou no dia 01/mar/2010 às 11:50 am

    Certa vez a vontade falou mais alto que aquela voizinha no fundo da cabeça e eu utilizei o meu ex como lanchinho. Olha, vou falar uma coisa: se arrependimento matasse eu estaria morta agora!
    Haviamos terminado há um tempinho, e mantinhamos uma amizadezinha: e-mails pra dizer como vai a vida, msn as vezes, atualização do orkut. Daí nos encontramos e rolou…bem, rolou??? O desempenho dele foi o pior de todos, eu sai do carro frustada (é, isso mesmo, do carro), e na semana seguinte tive que correr no ginecologista (motivo: falta de camisinha??? NÃÃÃO! Como não rolou daquele jeito ele pegou do porta luvas um gelzinho que havia comprado um pouco antes do fim do relacionamento, porém não deu tempo de usar. Usamos no carro e aquela merda me deu alergia!!!)
    Depois disso ele ficou bravo comigo, pq disse que eu não estava dando atenção pra ele, que ele não aguentava me ter só pela metade. Falou um monte de asneira, eu disse que não queria mais namorar com ele nem que a vaca tussa, e o bixinho não quis mais falar comigo. Azar o dele: tentei devolver uma blusa linda, mas ele não tem nem a capacidade de atender os meus telefonemas: ganhei uma blusa nova!

  7. Rodrigo[Nightspy] comentou no dia 01/mar/2010 às 2:26 pm

    Acho que se o lance de apenas sexo ficar claro e aceita por ambas as partes blz..deve rolar legal(mesmo sabendo que é dificil não se envolver again).

    Agora qdo rola e vc sabe que o outro(a) ainda gosta de vc, e que isso será prejudicial pra ele(a) e bom pra matar sua fome, acho meio “filho da putice”… porem, cada um sabe onde o calo aperta…tudo é relativo… oq me deixaria com dor na consciência, pra outros não pega nada.

  8. Zombie comentou no dia 01/mar/2010 às 2:31 pm

    Mulher que se liberta na cama ganha meu respeito e não meu medo.

    Poxa, tem que ser MUITO autoconfiante para se libertar. E isso tá em falta hoje em dia.
    Cu doce eu acho um saco, na boa. Acho quem faz mais xarope que quem não faz. Quer? Vai lá e faz! Não ficar de mimimi é BEM melhor.
    Parece que só fazem cu doce pra elevar o ego. E ISSO SIM È COISA DE TOSCA.

    Uma mulher que SAIBA o que quer. E faz com autoconfiança, isso sim é se valorizar.
    Ficar se preocupando com o que o outro vai pensar é besteira! Você não pode controlar isso.

    E o valor de uma mulher não está em quantos ela foi pra cama. E sim, COMO E PORQUE ela fez isso. Se ela souber o que está fazendo, tem o meu respeito. Simples assim.

  9. Daniel Iserhard comentou no dia 01/mar/2010 às 2:34 pm

    impressão minha ou teu ex le o blog?

  10. Zombie comentou no dia 01/mar/2010 às 2:34 pm

    E quanto ao ex’s da vida.

    Ex bom é ex morto. Não serve mais para nada.
    Assim que rolou sentimento, tentativas de qualquer outra coisa dão merda.

    Se você não liga… Talvez esteja na hora de pensar em conseguir um casinho novo. Comodismo é muito feio. Tsc tsc

    Sem contar os que vão todos cheios de si e se envolvem de novo.
    Não sabe brincar, NÂO DESCE PRO PLAY.

  11. Jackeline Aguiar comentou no dia 01/mar/2010 às 2:49 pm

    @Daniela Figueiredo no fim, eles acabando gostando mesmo, vai entender!
    @Mari de nada ! rs
    @Veronica Pois é cara, acho que é isso mesmo. Puro comodismo. Valeu por comentar!
    @Kessley O dia em que você concordar com algo que escrevo, eu deixo o blog :P … no mais somos adultos, não rola nenhuma expectativa, estamos todos solteiros… ainda não vi o grande problema!
    @Pri é, ás vezes o encontro nem é intencional, só acontece e geralmente causa arrependimentos…
    @Rodrigo pois é, ninguém está iludindo ninguém, somos todos adultos e é por ai…
    @Zombie pois é meu caro, mas muitas mulheres ainda pensam nestas coisas. Muitas.
    @Daniel Iserhard não que eu saiba… embora hoje eu não tenha nenhum contato com ele. Essa é uma estória meio antiga, que já acabou faz um tempinho e eu decidi compartilhar… não estávamos mais envolvidos emocionalmente, estavámos cientes de que a relação não representava mais que aquilo e foi bom enquanto durou … :P
    @zombie eu ainda não vi qual o problema. E eu já tenho um casinho novo… Obrigada ! rs

  12. Gabriel comentou no dia 01/mar/2010 às 3:03 pm

    rsrsrsrs….fala de sexo como se fosse uma coisa pra ser feita a qualquer hora e a qualquer lugar com qualquer um …..é uma pena que esse texto lixo se misture a tantos outros bons desse site.

  13. Jackeline Aguiar comentou no dia 01/mar/2010 às 3:07 pm

    @Gabriel Machismo Mode on ! Ainda sim, obrigada pelo comentário… é um ponto de vista e eu respeito! ;-)

  14. Rodrigo[Nightspy] comentou no dia 01/mar/2010 às 3:33 pm

    Sempre tem alguem pra deixar um comentário ofensivo… acho que se não gostou , apenas diga “não curti e não concordo com seu texto”.. oq ganha com ofensas??

    Sobre o iludindo, assim q acontece oq eu disse no meu segundo paragrafo, adulto ou não, acontece ilusão… meio forçado e egoísta(caso vc esteja falando da mesma coisa que eu) fazer e desfazer oq quer, sem a preocupação dos sentimentos do próximo e tirar o peso das costas e transferindo para o pensamento: “ele é adulto, ele aguenta”… mas sei lá, como eu disse tb, é relativo, e respeito vossa forma de pensar.

  15. Kessley comentou no dia 01/mar/2010 às 3:37 pm

    @Jaqueline Aguiar
    Se depender disso acho que vc vai continuar muito tempo no blog, tomara…gosto dos textos apesar de discordar…
    Não idealizo o sexo, mas também não banalizo…estaria sendo hipócrita com vc e com os leitores se dissesse que só faço sexo com a pessoa amada…claro que não…mas fazer um ex -namorado (a)de lanchinho (que denominação tosca) é o cúmulo do egoísmo e do comodismo (leia preguiça).
    Egoísmo porque nem vc e nem a outra pessoa não se dão ao direito de experenciar outras coisas, conhecer novas pessoas…
    Esse negócio de
    Comodismo por que a pessoa está numa situação mais fácil , já conhece a outra pessoa , vai lá só pra se satisfazer…claro…é somente sexo não é?
    Essa expressão “fuck buddy”, pode ter certeza que quem inventou foram as mulheres…sabe por que ? Porque os homens chamam de outro nome, de PUTA, mas tem uma diferença… as putas cobram…as “fuck buddy” dão de graça…
    É apenas a minha humilde opinião…não estou falando e nem xingando ninguem, é somente uma crítica construtiva…não ao texto e tampouco a autora…é para as pessoas que comentam pensarem realmente o que estão fazendo de suas vidas…

  16. Jackeline Aguiar comentou no dia 01/mar/2010 às 3:52 pm

    @Kessley Este termo “lanchinho” já foi utilizado muito aqui no blog, e um texto bem comentado inclusive, mas era uma opinião masculina, então tudo bem! É como textos sobre manter sexo com amigos, que inclusive já foram escritos aqui e a expressão “fuck buddy” vem dai, mas como eu disse, eram ponto de vistas masculinos, então tudo bem também. Se o homem pode dizer que faz as mulheres de lanchinho e as mesmas não se sentem ofendidas, porque eles também não podem aceitar que uma mulher vá para cama com eles sem nenhuma intenção além do sexo?. Como eu disse, estávamos (eu e ele) cientes da situação. O que é bem melhor do que dizer que fiz porque acreditava que algo mais pudesse surgir com aquele encontro. Nós nos conhecíamos e pra mim era bem mais cômodo e melhor do que ir para cama com caras que não conheço ou que possam despertar em mim qualquer tipo de expectativa. Da mesma forma que era cômodo pra ele. Aconteceu naturalmente, acabou naturalmente, ainda não vi qual o problema. Se eu estivesse usando do que ele supostamente sentia por mim, ai tudo bem, mas não sentíamos mais nada um pelo outro.
    Ainda não entendi sua lógica, fazer sexo com todo mundo pode, mas fazer com uma pessoa que você conhece, que está afim de você e você dela, não pode?
    As mulheres que fazem sexo com você, sem nenhum sentimento envolvido, seriam putas também então… e dai eu acho que isso é machismo puro e mais nada…

  17. Thays comentou no dia 01/mar/2010 às 4:29 pm

    Ótimo texto! Concordo com tudo o que você disse, mas nenhum dos meus ex’s são usados como fuck buddy. Geralmente quando termino um relacionamento é pra valer, detesto flash back.. Geralmente prefiro que quem ocupe esse cargo seja um amigo. Me conhece, é meu cúmplice, eu também conheço, confio, etc..

    Tanto que meu atual fuck friend é literalmente uma amizade colorida. Somos amigos mesmo, fazemos tudo juntos, inclusive sexo, rimos muito, nos divertimos, cozinhamos, vamos ao cinema, à boate, vemos filminho-em-casa-em-dia-de-chuva…mas não somos apaixonados. Olha que demais!

    A ciência deveria colocar em cápsulas fórmulas de relacionamentos como o nosso. Tem tudo de bom que um namoro tem, e absolutamente nada de ruim.. não rola ciúmes, briguinhas bobas, etc.. só alegria.. e já dura bons 4 anos nossa amizade colorida. Mais que muitos namoros!!!

  18. Rick comentou no dia 01/mar/2010 às 4:49 pm

    O pessoal torce o nariz, mas seu texto tem muitas verdades… aqui num blog é fácil discordar, mas quero ver quem tem mesmo esse auto controle todo.
    Esse lance do homem terminar relacionamento, a verdade é que pra gente é complicado chegar ao fim mesmo… sem desculpas nem nada. O meu ultimo eu terminei, mas porque a situação realmente estava muito complicada. meeesmo. A gente se fala bastante, e eu espero mesmo que ela me procure dia desses, sem problemas.
    E no mais… é só sexo… e é bom, deu vontade, vai lá e faz e acabou. As pessoas dão esse ar todo exotérico pra coisa não sei porque… é algo tão normal quanto ir ao banheiro… com a diferença do tempo entre uma seção e outra, claro… rsrs.

  19. Jackeline Aguiar comentou no dia 01/mar/2010 às 6:23 pm

    @Thays Obrigadaa… Realmente, esta sua relação é bem mais funcional do que muitos namoros. Inveja mode on !
    @Rick Um homem que me entende.. ;P, cara é exatamente isso. É a coisa mais natural possível. É sexo. As pessoas vem aqui neste blog contar todo tipo de foda marota, mas geralmente são as peripécias masculinas e ai, o pessoal concorda e relata suas estórias também, mas quando a mulher tem o mesmo ponto vista. Pronto, acabou o mundo.

  20. Rick comentou no dia 01/mar/2010 às 7:41 pm

    E olha… sou capaz de apostar que esses cabras que mais falam dessa tal banalização e etc, etc… são os que mais sobem na parede, e fazem “downloads”, se é que você me entende… fora as casinhas especiais e tal, rsrs.
    É fisiológico, da natureza do homem.

  21. Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 01/mar/2010 às 10:54 pm

    @Rick.. com todo respeito , seria muito mais interessante vc colocar sua opinião, sem querer falar por todos, concordo com o “é fácil discordar”, e tb o concordar, tudo escrito é fácil, porem substimar as pessoas não válida seu argumento. Sobre vc ter dificuldade de terminar um namoro, eu passo sempre por isso cara, é complicado, vejo pessoas terminarem tão fácil que fico(assim como a Jack disse) inveja mode on…
    Não que discorde totalmente da sua opinião sobre o sexo, mas se pensar nele sempre “como tão normal qto ir ao banheiro”, sei lá, perde a graça, a motivação… minha opinião. ah…se eu estiver incluído nos “cabras” ai, vc perdeu a aposta ;) huauahua

  22. Fernanda Martins comentou no dia 02/mar/2010 às 12:51 am

    Oi pessoal,
    ótimo texto!
    aliás, veio como uma luva para mim, após praticamente 1 ano separados, sem nenhuma “volta ou lanchinho”, meu ex pede para sair cmg ontem no msn… o que será que ele quer né? …dou um presente para quem adivinhar, o que ele quer cmg,,,,,hauahauahauahua…mas nem to afim, a saudade bateu nele, não em mim!
    tá bom, ele me conhece, mas quero novas aventuras! com ele eu já sei exatamente o cronograma q vai ter…posição..hora…palavras…tudo…rs…

    @Zombie:”Mulher que se liberta na cama ganha meu respeito e não meu medo” hauahaua..adorei a frase!
    um beijo a todos….

  23. Kessley comentou no dia 02/mar/2010 às 8:42 am

    Rsrsrs…gostaria um dia de ver esse pessoal com filhos…será que o ditado “faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço” vai rolar?
    Futuro sombrio…

  24. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 9:18 am

    @Rodrigo , eu mesmo sou contra generalizações e tal, mas esse e um caso comprovado por inúmeros psicólogos… mas nada que Te impeça de ser excessao. Qualquer busca no Google mostra. E eu não falo de pegada, aí e fácil, falo de afetividade mesmo.
    Sexo e bom meeeeeesmo quando e a união de vários fatores, mas se for só no tesao, qual o problema? E pra gente que e homem e muito mais fácil admitir, ao contrário das mulheres, que em sua grande maioria soma as próprias neuras com os comentários de puresa e hipocrsia da maioria masculina. Trocou o século já ne…
    Meu comentário anterior foi pra provocar mesmo.
    E desculpem a ausência de acentos… Rsrs

  25. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 9:22 am

    @Kessley vai rolar escondido… Como sempre foi, em ambos os casos.

  26. Kessley comentou no dia 02/mar/2010 às 10:39 am

    @Rick
    Mas se é natural, qual a necessidade de esconder?

  27. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 12:52 pm

    @Kessley
    puta pergunta. lê os comentários novamente e descobre…
    Hipocrisia. O mundo é assim, tem pudor de algo tão natural e fisiológico, mas não de centenas de outras coisas que realmente deveriam causar vergonha.

  28. Maya comentou no dia 02/mar/2010 às 2:34 pm

    Uma mulher que SAIBA o que quer. E faz com autoconfiança, isso sim é se valorizar.

    @Zombie,concordo,concordooo!

    Confesso: O que mais gosto desse blog são os comentários,até quando rola aqueles bate bocas. hehe. Acrescentam muito ao texto,muito mesmo.Sim,e outra confissão: vi o post pelo email e no inicio quando você ler não dá pra saber quem escreveu,só no final que tem. E eu ia lendo e pensei “aposto que foi Jack”.
    AHAH,acertei. Bem,@Jack,não concordo com nada que você disse,penso completamente diferente sobre esse assunto,mas ainda assim dou os parabéns,você sempre escrevendo cada dia melhor. Beijos!

  29. Jackeline Aguiar comentou no dia 02/mar/2010 às 2:45 pm

    @Fernanda Martins … Que bom que serviu pra você! e rola isso mesmo, acho que a gente foi parando de se ver porque no fim, vai ficando tudo igual…
    @Maya Obrigada pelo elogio, eu também adoro quando rolam estes comentários, é bom escrever textos que fazem as pessoas discutirem, concordando ou não… beijoss

  30. Kessley comentou no dia 02/mar/2010 às 3:25 pm

    @Rick
    Concordo com o que vc disse…só espero que não role hipocrisia (numa situação hipotética) quando um dia vc descobrir que uma filha sua, tem na “geladeira” vários “lanchinhos”(mas olhando por esse ponto…quem vai ser o lanchinho de quem ?).
    Tenso.

  31. indy comentou no dia 02/mar/2010 às 3:25 pm

    gentee esse post pegou fogo… Hipocrisia –FATO– hj naum adianta vc discordar de assuntos como esse “sexo casual” seja com amigo, ex, conhecido, desconhecido, enfim… Superaa, ja esta tao normal que se vc homem disser pra mim que naum concorda que nunk fez e nunk faraa eu n vou acreditar… É como defender a virgindade antes do casamento (E eu acredito nisso \o) acham vc um verdadeiro ET… Os meninos do blog ja falaram diversas vezes sobre esse assunto e dalee apoioo da galera que comenta.. a diferença aquii éh que uma “lady” esta falando! Eu msm fui criada dentro de igreja protestante e la msm ja ouvi falar de diversas coisas que ate Deus duvida e hj naum tenho essa de “surpresa” qdo me deparo com assuntos como esse sendo tratados com tamanha normalidade, pq? Acho como o @Rick falou “há outros assuntos que realmente deveriam causar vergonhaa” [2]!
    Parabéns Jack pelo post me diverti mtoO… E concordo que tudo que éh comodo e mais fácil em relaçao a qualquer coisa agradaa “À TODOS” (generalizando msm).. Não adianta negar… :p

  32. Guilherme C. comentou no dia 02/mar/2010 às 4:20 pm

    Tá bom.

    Sexo casual é a base da sociedade atual(juventude atual), não adianta querer defender valores que ficaram no século XX. Não é vergonhoso para uma mulher assumir que tem uma vida assim, isso não vai MAIS denegrir a imagem da mesma. Só que a sociedade tende ser favorável para o lado masculino, mas isso não significa que mulheres não podem fazer o mesmo, e ter uma vida com valores e objetivos considerados masculinos.

    90% do que um jovem homem faz está relacionado com mulheres, desde se arrumar, trabalhar pra arranjar dinheiro, comprar um carro e por aí vai… Tudo para alcançar seus objetivos sexuais.

    A mulher tem um conceito diferente (mas hoje já está se igualando) o que muda é o SIMPLES fato de que na condição de mulher, as oportunidades SURJEM, e só cabe a elas agarra-las e aproveita-las.
    No caso do homem, ele CRIA as oportunidades (na maioria das vezes) e o papel da mulher é se arrumar, ir pra balada e esperar.

    Outra coisa: Homem já tá de saco cheio de chegar. Cadê atitude feminina? Elas precisam abrir o olho, pq o tal do homem é CEGO, se elas encaram, o babaca só vê quando um amigo conta pra ele. Uma mulher com atitude pra mim tem presença, e presença pra mim é a MELHOR qualidade no meio de uma balada, seguido por atitude.

    Mulher pensa que se ela chegar em um cara, vai ser chamada de puta, vai ser condenada pelas amigas, e que os outros caras vão ver ela como um objeto. Ah peraí… Não precisa de tudo isso. Me dia um homem que não ve TODA E QUALQUER mulher bonita, um objeto descartável. É claro que a mulher não vai sair chegando em tudo, mas se ela tiver interessada, por que não chegar um dia, e no outro voltar a rotina da “espera??”
    Muito melhor do que sair da balada e depois descobrir que o cara que ela queria estava afim dela, ou também ficar pensando que não estava atraente o suficiente para o rapaz chegar nela, e depois ficar se culpando… Um pouco de atitude faz toda diferença.

    Enfim, digo que sexo casual independente de ser com a vizinha, com a empregada, com a ex namorada… É algo mais comum do que ir ao banheiro. E é algo respeitável, e não deplorável como alguns o vêem.

  33. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 4:47 pm

    @Kessley
    o que eu espero de uma filha é que ela seja capaz de tomar decisões por si só, e consiga pagar as próprias contas sem depender de macho nenhum. De resto, tô nem aí.

  34. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 4:55 pm

    @Guilherme C.
    Falou pouco mais falou bonito.
    @indy já vi muito disso que você cita, por membros da igreja, mas fora dela… e o que tem de cartas para a juventude por aí…e se você parar pra pensar esses conceitos não funcionavam nem nos Séc XVII, XVIII… é só estudar um pouquinho de história e lembrar que naquela época era muito mais fácil ocultar uma informação que agora, mas mesmo assim estão lá registrados os poder de maria joaquina, D. Pedro e etc…

  35. Rodrigo[Nightspy] comentou no dia 02/mar/2010 às 4:56 pm

    @Rick.. opa cara, então, só recapitulando meu primeiro comentário, pq acho q estou me perdendo um pouco…hehehe.. qdo se trata de consentimento de ambas as partes, como Jack disse que foi em um comentário dela, não vejo nada de contra, como vc disse, tesão, ambos querem, demorou…sem hipocria… meu ponto foi qdo isto não ocorre(com o homem ou com a mulher, sem preconceito), que como vc disse pode ser dificil de controlar, mas na minha opinião seria o certo e creio q conseguiria.

  36. Rick comentou no dia 02/mar/2010 às 4:56 pm

    ops… por “poder” entendam “Podres”

  37. Mi comentou no dia 02/mar/2010 às 5:09 pm

    Adorei!! Vivi uma relação dessas por bastante tempo….não me arrependo, mas perdeu a graça rs hj nem q eu esteja subindo pelas paredes meu ex não me atrai rs Bjus e adorei o post!

  38. Zombie comentou no dia 02/mar/2010 às 5:34 pm

    Rolou hipocrisia nesses comentários por simples motivos.

    1º Estamos condicionados (tantos homens quanto mulheres), a valorizarem o sexo como algo especial.
    2º Mulheres são condicionadas a QUERER o cara fodão. (Arranje um cara que te mereça, que te coma, que tenha dinheiro, etc)
    3º Homens são condicionados a SEREM os fodões com as filhas alheias. Mas com a dele, ele é recatado.

    Basicamente. È insegurança + condicionamentos mentais.
    Coisas muito dificeis de superar.
    Um homem “Padrão”, julga uma mulher mulher que transe. E uma mulher que não transe também, meninas.
    Ele tem MEDO de sexo. MEDO de ser chifrado. MEDO de tudo.

    Porque?
    Porque não confia no taco dele!
    As mulheres tem algumas atitudes mal vistas.
    Porque?
    Porque elas querem o espaço delas!

    E a maioria dos homens se sentem ameaçados com isso. Só isso.
    Por isso os julgamentos.
    E o homem que mais julga é o mais fraco. Quem é homem entende fácil. Mas mulher não vê! Por isso eles pegam mulher ahahahhaha

    Enfim.
    Homens e mulheres se desejam. Precisam um do outro.
    Mas ambos tem medo um do outro. Por isso as atitudes estranhas. (Alguém lembrou dos desiludidos pós-chifre que desconfiam de todo mundo?)

    O segredo é cada um aceitar a opção alheia. Se isso te intimida, trabalhe isso. Mas não julgue! Ninguém tem esse direito. :)
    E é sempre mais fácil desdenhar uma mulher que faz sexo do que ter culhões para conquistá-la. Nem que seja para uma noite de sexo.

    Entenderam, moças?

  39. Zombie comentou no dia 02/mar/2010 às 5:36 pm

    E usar o ex SABENDO que ele gosta de você apenas para uma noite de sexo, é fdptice sim.
    E digo mais, é incompetência em arranjar outro, também!
    (afinal, a maioria justifica o que não consegue falando que não quer!) :D

  40. Dizz Terryfild comentou no dia 02/mar/2010 às 10:12 pm

    Nossa!esse post deu qo que falar.Parabens a Jack por abordar um assunto interessante,digo que não praticaria esse lance e se praticasse teria que ter muito convencimento e eu estar em extrema nescessidade.(Eu disse extrema,mas mesmo assim quero evitar).motivos:
    1º: porque o relacionamento acabou.
    2º: os sentimentos existem entre um e outro (mesmo que pequeno).usar o sentimentos dos outros ou ate se prejudicar ferindo os seus provando que vc não liga e que é só sexo casual é ruim (na minha opinião)
    3º: é hora de seguir novos caminhos e conhecer pessoas novas sem estar preso em um passado.
    O sexo não esteve tão livre pra ser debatido e praticado como é hoje.a mulher tem uma liberdade de escolhas como nunca teve antes,os relacionamentos estão mudando e muito.gera bastante medo em muitas pessoas devido ao fato de que o “prazer” esta sendo mais impotante que “sentimentos” quando esses podem trabalhar juntos (isso se o homem e a mulher realmente estiverem afim).
    O negocio é Mulheres exigentes demais e homens com medo de se relacionar com uma mulher desencanada que a qualquer momento pode troca-lo por outro ou que não desejam nada firme quando estes estão apaixonados.esse medo se reflete ao fato dos homens considerarem as mulheres de certa forma sentimentais,que tratam o relacionamneto como algo sagrado,O homem por fim se sente seguro quando acha esses sentimentos,agora que as coisas mudaram,para que o homem tenha o amor de sua mulher ele tem que ser tudo se não ele a perdera por alguem que apresente mais do que ele.relacinamentos não duram muito pq a acomodação chega,o tesão acaba emfim.para a proxima o que resta é Insegurança…
    Pessoas diferentes,ideias diferentes.fato.não julgo ninguem por fazer sexo com amigos,ex,prima enfim.façam!a vida é de vocês e só vocês sabem o que é bom e o que é ruim.sexo é sexo e o que ha alem do sexo vai depender de cada um.Eu sei que tipo de relacionamento procuro e se tiver sexo casual nessa jornada pq não tentar e tambem pq não posso dizer simpliesmente “NÃO”.sei que um dia posso chegar onde eu quero.e não vou julgar ninguem por isso.direi o que acho e se não houver concordancia aprendo algo e sigo em frente.simples.segurança em si é a chave.respeite tenha a sua liberdade respeite a dos outros.
    @Kessley:Brother,vc tem uma visão de relacionamento muito boa e pensa pra frente,porem as vezes vc peca em querer com elas provar que as pessoas estão de certa forma erradas.elas pensam da forma delas e por vezes vc desperdiça sua energia com elas.não julgue,apenas mostre sua opinião,com isso e com o que vc ja comentou antes de discutir com alguem vc ja mostrou e mostar que é um cara de carater e que não é mais um cara na multidão e que não é qualquer mulher que vai te passar a perna.
    @Zombie:Vc sempre manda bem em todos os seus comentarios,instigando as pessoas a pensarem por elas mesmas sem se apoiar nos outros.parabens!

  41. Kessley comentou no dia 02/mar/2010 às 10:32 pm

    @Dizz Terryfield
    Valeu pela dica brother…pena que não foi uma mulher que percebeu isso de mim…kkkkkkkkkkk…falow

  42. Jackeline Aguiar comentou no dia 02/mar/2010 às 11:08 pm

    @zombie … obrigada pelo comentário e, eu acho que usar o ex sabendo que ele ainda gosta de você, é feio sim. Mas no é meu caso, ele não gostava mais mim, não que eu soubesse rs
    @Dizz òtimos comentários sempre rs Obrigada pelo elogio, confesso que fiquei intimidada com alguns comentários, o povo confunde as coisas, mas só prova não estou de todo errada, alguns foram extremamente machistas, mas eu respeito e no fim até gostei da polêmica…
    @kessley você é uma figura … hauahauhaua

  43. Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 02/mar/2010 às 11:29 pm

    aeee…todos amiguinhos agora..tb quero ser amiguinho…huahuahuha

    boa noite.

  44. Dizz Terryfild comentou no dia 02/mar/2010 às 11:41 pm

    @Kessley:Quem tem ideias semelhantes sobre relacionamentos sabe identificar um irmão de batalha.rsrsrsrsr…. não se preocupe que tem mulher que percebe,são poucas,mas tem.rsrsrssr…
    @Jack: não a de que morena.seus textos são otimos.

  45. Leonardo Fritz comentou no dia 04/mar/2010 às 3:04 am

    Casinho com a ex! Bem que eu queria!

  46. Piero comentou no dia 04/mar/2010 às 6:57 am

    O loko

    e mais um post da serie kebra pau. Tinha que ser da Jaque mesmo. A mulher mais causadora desse blog.

    Vejo que a galera tem uma opiniao bem diferenciada sobre o topico, entao, vou deixar a minha.

    Jaque eu te amo e voce sabe, mas eu discordo dessa ideia.

    Por que? Por que, se terminou, eh q nao rola mesmo ficar junto, alguma coisa tava errada. e mesmo que nao se amem mais, sentimentos assim nao vao simplesmente embora sem deixar rastros :( e entao alguem vai acabar se machucando.

    P/ as minas: por mais que o ex seja um deus na cama, vc eh linda e gostosa e sempre vai ter um monte de carinha bom de cama na sua captura, entao, praticamente vc nao precisa DO EX p/ o sexo.

    P/ os bros: Meu, com tanto peixe que tem nesse mar, soh duas coisas deveriam nos fazer ir atras de mulheres: Breasts implants :)

    bjoo

  47. Piero comentou no dia 04/mar/2010 às 9:36 am

    ps: ultima frase: ir atras de EX mulheres foi oque eu quis dizer

  48. Jackeline Aguiar comentou no dia 04/mar/2010 às 11:30 am

    @Piero haaa já estava mesmo me perguntando por onde você andava !! rs Obrigada pelo comentário e pelo causadora, eu adoro ! rs

  49. KnightMare comentou no dia 07/mar/2010 às 9:02 am

    Tá se é assim mulherada, vamos acabar com a hipocrisia de acabar um relacionamento porque foi “traída”. Não é pra pegar o EX? Então se eu pegar a minha EX ela é que vai estar sendo careta né?! Valeu por isso que amo vocês!!!

    Ass.: um CAFA

  50. KnightMare comentou no dia 07/mar/2010 às 9:03 am

    Tá se é assim mulherada, vamos acabar com a hipocrisia de acabar um relacionamento porque foi “traída”. Não é pra pegar o EX? Então se eu pegar a minha EX e minha namorada terminar ela é que vai estar sendo careta né?! Valeu, por isso que amo vocês!!!

    Ass.: um CAFA

  51. JULIO CESAR ADRIANO DE ARRUDA comentou no dia 18/mar/2010 às 8:29 pm

    Muitas pessoas me julgam pelo que ver e pelo oq n ver mas pra mim oq as pessoas pensam ao meu respeito n faz diferença alguma sabe pq,pq pra mim julgar o proximo eu teria q ser perfeito.

  52. Jonathas comentou no dia 19/abr/2010 às 8:10 pm

    Mtoooo bom texto…O grande problema é que geralmente quem termina está bem apto aos lanchinhos e quem é a vitima do término ainda tem esperança da volta nos encontros…

    Rolar msmo..só se os dois tiverem uma cabeça mto boa….Eu e minha ex tentamos..mas ela sempre confundia achando q a gnte ia voltar..entao…parei….

    Ha…quem me dera se ela entendesse q era só sexo e como voce disse…a melhor foda ever! hehe..

  53. Rafael Pato comentou no dia 23/abr/2010 às 2:07 am

    Muito legal!! é sempre bom poder “administrar a geladeira” que sempre tem um lanchinho seja para qual momento for, os mais sentimentais tem que ter a conciência de que são sentimentais e não se envolver jamais!! e Thays, tem alguma amiga aqui em Curitiba pra me apresentar? rs brincadeira
    valeu!!

  54. Shinzo comentou no dia 08/jul/2010 às 5:42 am

    Coisas como essas não podem ser consideradas meros meios de se onseguir prazer…Não é como um rádio q se pode ligar e desligar a vontade.
    Uma coisa q ja foi consideradaum marco na vida de uma mulher e de um homem…q era realizado com verdadeira afei~ção com seus respectivos parceiros…CRIANDO um verdadeiro sexo selvagem ENTRE duas pessoas q se amavam e respeitavam. Gerando apenas felissidade e boas emoções entre ambos.

    Desde quando sexo é MERA BRINCADEIRINHA DESCARTAVEL entre pessoas vazias e futeis??

    Aos homens q discordam da minha opnião eu digo…APRENDAM A SER HOMENS DE VERDADE PORRA!!!! HONRA, RESPEITO, MASCULINIDADE…Meninas Homens de verdade não gostam desse tipo de coisa.

    AS MULHERES…vcs estao perdidas…PAREM DE ESCUTAR AS SUAS AMIGUINHAS ALIENADAS, OU A LEREM ESSES LIXOS DE REVISTINHAS, A SEGUIREM NOVELA DAS 8, E TODAS ESSAS PORCARIADAS…Queremos mulheres decentes, respeitosas, amantes para a vida toda queremos lhe dar segurança, proteção, estimular suas emoções e seu corpo ao máximo…Não um copo descartavel para depositar espermas!

    É fato q as mulheres de hj são infelizes, vazias…Eq os homens são afeminados frouxos…É fato q essa putaria FISICA E EMOCIONAL q esta hj ta ferrando com TODOS NÓS…

    então a todos…NÃO SEJAM CABEÇAS DE VENTO!!! SEJAM PESSOAS NÃO IDIOTAS SEGDORES DE UMA IDEOLOGIA FRACASSADA E ALTAMENTE DESTRUTIVA…

    EU AVISEI.

  55. Gledson comentou no dia 13/dez/2010 às 1:38 pm

    É isso ai.. acho que vamos nos divertir (com eX ou sem Ex); Quando se tem MICROONDAS é justamente para poder esquentar rápido.
    Sexo é SEXO, não é AMOR! Se nao gosta de SEXO entao casem-se e façam aMor!

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados