Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Mulheres frescas na cama…

Publicado por Glaucio em 9 fevereiro, 2010 às 12:30 am | 96 comentários

Tags: , , , , , , , , , , ,

Relação SexualPrática de sexo envolvendo geralmente dois indivíduos, de sexos opostos ou não, cuja finalidade é o prazer e/ou a procriação. A relação sexual pode incluir penetração vaginal, anal, masturbação mútua, sexo oral, dentre outras práticas. Conhecida também como foda, trepada, bimbada, transada, metelança, putaria, vuco-vuco, nhéco-nhéco, tomili-rola, entre outros.

Pronto! É assim que começamos nosso espetaculoso post da semana, apresentando para algumas pessoas desinformadas o que é essa coisa tão comum que seus bisavós fizeram, seus avós fizeram, seu pais fazem fizeram e que sua irmãzinha de 13 anos está pensando em fazer – se é que já não…deixa pra lá -.

Muitas vezes, por questão da história da sociedade, o homem tem sua iniciação sexual antes que as mulheres, seja com uma “prima”, uma prima de sangue, uma coleguinha – ou UM coleguinha para os São Paulinos -, uma cabra – pra quem é do interior – ou no 5 contra 1 mesmo – no caso dos nerds -.

Esse “ritual” faz com que o cuequinha de plantão comece a conhecer melhor o seu corpo, as coisas que dão prazer e passe a admirar com outros olhos o público feminino.

Já dizia o poeta: “SEXO É AQUILO QUE QUANDO É BOM, É ÓTIMO. MAS MESMO QUANDO É RUIM, AINDA É BOM PRA CARALHO.

Essa majestosa frase explica claramente qual o ponto principal deste post: mesmo quando existe algum empecilho durante o sexo, no final, o que se escuta é um sonoro “ohhh delícia…”

Vamos direto ao ponto. Quem repara em defeitos nos corpos das mulheres ou é viado ou trabalha com photoshop na Playboy. Ninguém é perfeito, todo mundo tem um defeitinho – pra ser bondoso – alí, uma gordurinha aqui, um pelinho encravadinho, um peito maior que o outro (KKKKK) e por aí vai. Nada que, na minha humilde opinião, vá atrapalhar em uma bela e deliciosa noite de troca de suores.

Quer me ver puto da vida, é quando escuto de alguma menina durante o sexo:
Ai, apaga a luz?!

ou ainda: “Pega o lençol e me cobre.
Assim não! Tenho vergonha de ficar assim (ficar de four).

Ou pra fod*r de vez: “Olha pra lá que eu vou levantar.”

Meninas, nós sabemos que vocês se preocupam – e muito – com a aparência, que gastam horrores com cremes, perfumes, maquiagem e etc. Nós admiramos essa preocupação, inclusive, mas na hora do vamo vê, essas coisas são pequenos detalhes.

Quando cito frescuras na cama, não estou me referindo a meninas que pestanejam em ultrapassar limites para agradar o parceiro, como se negar a fazer sexo anal, se negar a algum tipo de orgia, engolir, transar com o namorado e o pastor alemão dele, nada disso! Me refiro a meninas que, por encanação com o corpo, travam e deixam de curtir o momento com o parceiro.

Vejam como uma coisa não combina com a outra:

Vocês mulheres saem pra balada com roupas curtíssimas, decotadas e sexy. Dançam de forma sedutora, fazem caras e bocas, colocam a mão na nuca, mexem no cabelo, bebem uma long neck como se estivessem…enfim. Depois de tantos fatores que mexem com a imaginação masculina, vocês querem chegar para um cara na hora H e falar pra ele apagar a luz? Ah, sinceramente, isso não dá!

O grande problema é que vocês ACHAM que vamos ACHAR alguma coisa se encontrarmos algum defeitinho em vocês e isso é um erro grave.

Se sexo fosse pra ser bonito, a gente transava vestido de Calvin Klein. Não é dessa forma que vamos atingir o ápice do prazer.

A parada é pele na pele, boca, apalpadas, puxões de cabelo, putaria no ouvido. Esse é o sexo de verdade. Independente de alguns quilinhos a mais, celulite, falta de bronzeado e qualquer outra coisa. Não me lembro de ter vestido minha roupa e ido embora após detectar que a menina tinha estrias. Aliás, o que são estrias mesmo? hehehe.

Para cada regra existe uma exceção, né? Se você trabalhou das 7h às 19h, andou 5Km, pegou lotação, trem, metrô, cipó e depois se encontrou com o seu peguete dentro de um motel, pedir pra tomar um banho – leia-se: dar uma lavada na danada – antes de dar uma bimbada ou ser chupada, não é frescura, é bom senso e isso vale para os cuecas também.

Pra vocês terem ideia do nível de encanação que uma mulher pode chegar, certa vez, durante as preliminares, eu estava beijando o corpo da moça, passando a língua, dando umas mordidinhas, descendo, descendo, descendo…e quando fui dar um beijo nos pés dela, somente para provocá-la, quase levei aquela giratória que o Ryu dá no Street Fighter. Levei um puta susto, pensei: “Nossa, será que é uma prótese?”. Mas a justificativa foi: “não fiz a unha essa semana”. Ahhh, vai se fod*r.

O sexo sempre será bom, quando for feito com vontade, com entrega, sem receios, sem encanação. Quando a mulher pensar: “tô aqui e vou dar até ficar assada”. Quando o cara pensar: “foda-se minha barriga, pelo menos tem onde amortecer o impacto”. Quando a imagem do corpo perfeito ficar no chão junto com as roupas amassadas, a transa vai ser muito mais gostosa.

Se for para uma pessoa gostar de verdade de você, ela vai gostar por N motivos, não se seu bumbum é durinho, se tem seios grandes, firmes, se está 100% depilada, enfim. Curta o momento e se sinta bem, para que o outro possa sentir o mesmo.

Não dizem que a beleza está nos olhos de quem vê? Então aproveitem a vida sexual de vocês – com proteção – e foda-se os quilinhos ou celulites.

E parem de chutar minha cara quando eu for beijar os pés de vocês, humpf!!!

Para vocês se sentirem melhores hoje, até ela tem:

@Glauciomv

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Jr comentou no dia 09/fev/2010 às 4:02 am

    CONGRATULATIONS!
    O post ta muito bom mesmo! (:

    Bom, eu já “peguei” algumas mulheres frescas e dependendo do caso chega a ser broxante.
    pqp
    ninguem merece..
    tem umas que eu até entendo, são timidas e tals
    mais tem outras que não da pra entender, fazem de tudo pra provocar, aeee na hora do vamo ve e cheia de frescuraa ;S
    aaaaaaaajá paciencia!
    ;@

  2. Bibi comentou no dia 09/fev/2010 às 6:39 am

    kkkkkk….olha muito boooom seu post…e essa foto da beyonce ilaria…kkkkkkk

  3. Gabriel Vinicius comentou no dia 09/fev/2010 às 6:56 am

    kkkkkk um dos post mais engraçados

  4. Piero comentou no dia 09/fev/2010 às 6:57 am

    verdade vei

    nao tem coisa pior no mundo que mulher fresca, seja com a aparencia, seja com o sexo em si. Eu ja terminei com uma namorada q eu curtia demais, pelo motivo q ela era uma fera na cama, virou uma maconheira e uma broxa inutil. Nao por ela fumar maconha, mas por ela ter ficado tao fresca e preguicosa no sexo eu mandei ela pastar

    otimo poster Glaucio

    abraco

  5. Vânia Mesquita comentou no dia 09/fev/2010 às 8:05 am

    vamos torcer pra todos os homens começarem a pensar como você hahaha
    pq a maioria acha, que devemos ser iguais ou melhores que essas “gostosas do photoshop”.
    A parada é desencanar e aproveitar.
    pq na hora mesmo, nem lembramos de nada disso! ahueihaia

    :*

  6. Rick comentou no dia 09/fev/2010 às 8:11 am

    ROUNDHOUSE KICK!!!!
    huahauahauahauhauahauahauh… essa da bicuda foi foda…
    Mas é isso aí, não trocaria uma virgula.

  7. Thays comentou no dia 09/fev/2010 às 8:30 am

    hahahahaha…
    A de quase levar uma voadora foi ótima!!
    De fato tem muitas mulheres que ficam encanadas na hora H com o corpo e tal..

    Mas isso acontece por um simples motivo: Queremos agradar vocês, tentamos parecer perfeitas porque sentimos tesão em deixa-los excitados (pelo menos eu!).

    Quanto a celulites, gordurinhas e estrias.. nunca me atrapalharam! E concordo com a Vânia.. a gente vê vocês babando pelas mulheres photoshopadas das revistas e achamos que se não formos iguais a elas vocês não gostarão de nós :’( oh, vida cruel!

    Na verdade nada disso se aplica à minha pessoa. Siim, tenho gordurinha, celulite e estria mas, graças ao bom senso, não sou neurótica com essas coisas..

    Sou a favor da higiene! Das mulheres que andam sempre com a depilação em dia, unhas feitas, etc.. e acho realmente que um pé cracudo, com esmalte descascando, e que chega estar ‘russo’ de tão sujo, é brochante! E isso serve para os rapazes tbm!! Vamos manter pés e mãos no mínimo limpos, se possível, bem feitos!

    Finalizando, acredito nos conselhos da tia Marta Suplicy: Relaxa e goza!! Se a gente relaxar, desencanar de paranóias e curtir o outro com todas as particularidades (que não necessariamente são defeitos), vamos desfrutar de um sexo muito mais gostoso!

    E viva a vida sem frescuras!

  8. Ju comentou no dia 09/fev/2010 às 8:51 am

    kkkk Manou bemmmm!!!!!

    Faltou falar das que tem frescura com o que os homens falam … na hr do tesão acaba saindo uma baixaria o outra … eu pelo menos adoro … mas já ouvi casos em que a menina para no meio da pegação pq se sentiu ofendida … Pohhaaaaaa … Frescura e Tesão definitivamentr NÃOOOOO combinam!

    bjo na testa! =P

  9. Camilla comentou no dia 09/fev/2010 às 9:07 am

    Glauu…

    Como sempre mto bom…

    E meuuu concordo com vc…. pessoal fresco é sem noção heim!!

    bjaoo

  10. Lih comentou no dia 09/fev/2010 às 9:09 am

    Preciso falar que o post ta muito bom? :P
    Concordo com tuudo e mais um pouco! Não sou homem e não transo com mulheres, mas sei bem como é esse tipo de coisa, pois além de também ser mulher (não do tipo fresca), tenho amigas que fazem esse tipo. Apesar de ser em quantidade extremamente menor, também existem homens que são ligados a “aparência perfeita” e que por isso acabam estragando com esse momento maravilhoso (e nem sempre são gays ou trabalham com photoshop). Acontece que na hora que ta rolando, eles são ótimos e passam por cima de estrias, celulites, gordurinhas, mas depois descem o pau e algumas vezes até negam ter tido algo com a fulana por conta desses meros defeitos que TODO mundo tem. Mas graças a Deus isso é coisa da minoria. :P
    Resumindo, ficar bonita e bem tratada pro cara é legal e tem que ser assim mesmo, mas na hora do sexo não dá pra ficar com um espelho na mão, retocando a maquiagem. #Ficadica.

    Sou fã do Glaucio. #FATO!
    beijo

  11. Ana Paula comentou no dia 09/fev/2010 às 9:20 am

    Otimo texto Glaucio (como sempre)
    Bom, depois da foto da Beyonce vou ali comprar uma coca cola.
    Mas eu acho muuuito riculo isso de mulher ter frescurinhas na cama, ja que ta ali, tem mais é que aproveitar… eu nem tô pras minhas gordurinhas, celulites, oq importa é que eu curta o momento ’sem neuras’, que coisa mais brochante ficar falando “aqui não, assim não, pára…” Não, comigo não existe essas coisas, não sou neurótica, não tenho essas “frescuras”, acho que se a mulher ja topou ir pra cama, tem mais é que relaxar e deixar e fazer com que aconteça tuuuudo, se jogar mesmo.

    Beijo Glaucio :)

  12. pah comentou no dia 09/fev/2010 às 9:54 am

    Ótimo ponto de vista. Mas assim como afirmou o @Jr isso vai depender um pouquinho da personalidade da mulher.

  13. Marcelo Pereira da Silva comentou no dia 09/fev/2010 às 10:04 am

    Texto legal, bem acima da média aqui do site. Parabéns, cara.

    “tô aqui e vou dar até ficar assada”. Ah, se as mulheres pensassem assim, quantos problemas a menos elas teriam… como seria melhor pra todo mundo…

  14. Luisa comentou no dia 09/fev/2010 às 10:35 am

    Quase não li o post pois achei q vc ia falar sobre as mulheres não gostarem disso ou daquilo na cama, já fui me enfurecendo rsrrsr. Mas li e adorei o post, muito bacana, principalmente o final com a foto da Beyonce, me senti tão humana rsrsrsrsrsr

  15. Luiz comentou no dia 09/fev/2010 às 10:41 am

    Puts frescura na hora H é foda!!!! Eu já sai com uma que não transava sem sutiã ou sem blusinha, pq era encanada com os peitos!!! Aff, eu queria esganá-la meu, qual é, tá dando já, qual a crise em ficar núa, se eu não quisesse por que acharia que tem algum defeito nem estaria na cama. Essa neurose das mulheres, que juro ainda vou fazer uma pesquisa se tem algum gene na retina da mulher, que codifica uma visão deturpada no espelho, justificando essas frescuras, onde ela se vê gorda e feia!!!uhahuauauhuha…pode ser a mais linda das princesas, que vc sempre vai ouvir um famoso:”ai como eu tô gorda”, ou “nossa num tenho uma roupa que caia bem” e por ai vai!!! esse charminho básico, com moderação é legal, agora quando vira neurose é brochante³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³….O post tá de parabéns!!!

  16. Dizz Terryfild comentou no dia 09/fev/2010 às 10:54 am

    Mandou bem nesse Post Glaucio!Parabens!
    Realmente tem mulheres que tem algumas “frescuras” na cama.o engraçado é que não se érguntam as vezes o pq da gente ta ali?O pq de no meio da balada eu ta desejando ela e comendo com os olhos,dando aquela desviada de olhos para ver seus atributos e ja imaginando coisas.na hora h é só prazer e curtir o momento,n´s não ligamos muito com nossa beleza ja que chegamos com vcs onde chegamos vcs não deveriam tambem pois vcs não estão no mesmo lugar?ora…..rsrsrsrs

  17. Marcela comentou no dia 09/fev/2010 às 11:01 am

    Adorei o post! Principalmente porque você falou desse dilema da mulherada, necessidade de agradar o parceiro, medo de ser avaliada, julgada, e medo da rejeição por achar que tem defeitinhos que na maioria das vezes nem são defeitos pra vocês homens. As mulheres costumam se cobrar muito, e mais ainda quando se trata de aparência. Temos que colocar na cabeça que não precisamos ser a capa da revista para o sexo ser incrível. E vocês meninos que acham que a mulher tem que ser uma Barbie pra ser bela, parem de nos cobrar tanto, é bem difícil lidar com esse padrão de beleza exigido pela sociedade, viu, rs Amei a foto da Beyonce, mulher que não deixa de ser super bonita porque tem ceulite, também me senti super humana.

  18. Kessley comentou no dia 09/fev/2010 às 11:06 am

    “Estrias e celulites querem dizer mulher gostosa em braile…”

    Claro…nada exagerado também…

  19. Priscila comentou no dia 09/fev/2010 às 11:33 am

    Sempre seus textos são os melhores Glau! Adoro.

    Mas você tem que levar em consideração que claro, se a pessoa quer transar com você é porque tem vontade e bibibi. Mas nem todas as pessoas são tão faceis de ficar pelado na frente de outra.
    rsrsrs

    Acho que se fosse homem também me irritaria com esse tipo de coisa. foda.
    =D

    bjão bonito! =*

  20. Juliana comentou no dia 09/fev/2010 às 12:13 pm

    Quem não tem defeito que levante a mão neh rsrs…
    Realmente, concordo com vc Glau. Tem hrs que nós mulheres temos que deixar um pouco a frescura de lado. Não tem como ser feliz tentando ser perfeita. Claro que a gente tenta ficar com tudo em cima, mas tem hrs que isso não passa de exagero.
    E qto a Beyonce, ela eh normal neh rs. Igual a tds as mulheres. A única diferença é que é soh um pouquinho mais rica que eu rsrs…
    Celulite, estria, unha por fazer, que bom que tem hrs que vcs homens não ligam, rsrs… Ufa!

  21. Julia comentou no dia 09/fev/2010 às 12:18 pm

    aaah Glaucio! salvou meu dia,
    morri de ir e desencanei paaacas!

  22. Luiza comentou no dia 09/fev/2010 às 12:25 pm

    Como já dizia meu vô.. mulher sem estria e celulite é traveco

  23. Nati comentou no dia 09/fev/2010 às 12:26 pm

    Mandou mto bem!!
    Parabéns!

    Beeeijos

  24. Drika comentou no dia 09/fev/2010 às 12:37 pm

    Vamos la rasgar confete!! hahaha…
    Mto bom seu texto Glau, sempre colocando as encanações da mulherada na roda!!
    Vc “acha” demais!! é A frase que resume o texto!!
    As mulheres ACHAM que os homens vão ACHAR algo( dependendo da aparencia, gestos, atitudes, etc…)
    Os homens ACHAM que as mulheres vão ACHAR algo(esta me avaliando, estou sendo precipitado, estou mandando bem, etc…)
    A maioria “acha” demais, tanto homens qto mulheres, o jeito é parar com as encanações/adivinhações e deixar as coisas acontecerem que tudo fica lindo!
    Carpe Diem!!
    Bjo lindo

  25. Paulo Henrique comentou no dia 09/fev/2010 às 12:41 pm

    Cara, cada post que leio curto mais esse blog. Show de Conhecimento!

    Meninas, não é que nós gostamos de mulheres photoshopadas. É que o ser humano é estimulado por todos os sentidos – nesse caso a visão. Vocês quando veem o Brad, o Reinaldo, o Cristiano… sei lá mais quem, também não ficam sorrindo e imaginando coisas. Quantos caras ficam bolados por causa de barriga, calvície…?

    O importante é o que muitas comentaram: higiene – ambos limpos é o mínimo (adoro mulheres cheirosas, tenho o nariz grande, rsrsrs….).

    Eu mesmo já fiquei pensando: ela tem muita estria, ela tem os seios caidos, … Mas nunca deixei de ficar com uma mulher e inclusive de me apaixonar, porque ela não tinha ‘o corpo perfeito’, que aliás é um conceito muito subjetivo – já vi gente falar que curti mulher de pescoço comprido, de seios gigantes… cada um pinta sua musa como quer.

    Era isso. E obrigado pelo que estou aprendendendo, com os posts e ainda mais com os comentários femininos.

  26. Sabiá comentou no dia 09/fev/2010 às 12:44 pm

    Mulheres frescas, cruas ou cozidas? Dúvida cruel…

  27. Mila comentou no dia 09/fev/2010 às 1:00 pm

    Não podia deixar de comentar esse post…. simplesmente perfeito… se a mulher já está lá, vai ficar de frescurinha???

    Eu tenho celulites, estrias, algumas gordurinhas que teimam em ficar no lugar errado (nada exagerado, claro), mas se ficar encanada com essas coisas, não saio mais de casa…

    Aliás, como um amigo meu brinca sobre essa questão de perfeição, na hora da carência, a mulher prefere um travesseiro do que um tanquinho….

  28. Raquel comentou no dia 09/fev/2010 às 1:10 pm

    Ótimo texto, Glau. Gosto dos teus temas porque são bem originais sempre!
    “Ai, apaga a luz?!“, “Pega o lençol e me cobre.”, “Assim não! Tenho vergonha de ficar assim (ficar de four).” ou “Olha pra lá que eu vou levantar.” são demais mesmo. Só falta ela dizer “Sai pra lá com essa coisa” Hahahahaha
    Como tu mesmo diz: mandou bem, lekkk! Heheheh

  29. Glaucio Henrique comentou no dia 09/fev/2010 às 1:19 pm

    hehehehhe…

    Aeee galera!!! Obrigado pelos comentários… to super enrolado hoje… mas de noite respondo tudo!!!

    “Estrias e celulites querem dizer mulher gostosa em braile…” kkkkkk muito boa!!!!

  30. Garotazul comentou no dia 09/fev/2010 às 1:37 pm

    kakakakaka!! adoreeeeeei!!
    nem consigo imaginar que existe tanta mulher fresca, viu? hauiehiuhiue
    oow comédia :P

  31. Débora comentou no dia 09/fev/2010 às 1:48 pm

    Eu tenho vergonha sim, mas acho que consigo disfarçar bem… deixo rolar, na minha cabeça até rolam umas encanações, mas não falo nada, porque assim como eu posso ter meus defeitinhos, o outro também vai ter, então pra que se ligar nisso?

    Você fechou o post da melhor maneira… muito boa essa foto da Beyonce HAHAHAH
    apesar de eu não ligar pra isso de celulite e tal, nem sou neurótica com corpo (acho que é por causa da idade.. mulher mais velha que fica cada vez mais desesperada achando que ta velha, enrugada.. putz, mulher tem que aprender a enxergar a si como o homem vai enxergar.. ai ela vai viver tranquilona..)

  32. Mari Sousa comentou no dia 09/fev/2010 às 2:19 pm

    Concordo que nós mulheres exageramos nas frescurinhas, afinal tooodas nós temos celulites, estrias enfim… maaaaas vocês homens são bem culpados por nossas neuras hein! Vocês babam nas photoshopadas da playboy e querem que a gente fique como depois?

  33. Camila comentou no dia 09/fev/2010 às 2:57 pm

    Hahahaha a chute foi f…mulher bicho fresco!!!!E olha que faço a unha do pé impreterivelmente de 15 em 15 dias, mas jamais ia chutar um gatinho por causa da falta do esmalte né?Cada louca…Jesus!rs rs rs rs Como sempre lendo seu post no intervalo entre um job e outro e tive que segurar a risada alta!!!!
    Adorei…rs maravilhoso!Beijos

  34. Angelica comentou no dia 09/fev/2010 às 3:09 pm

    Nossa, adorei os posts, muito divertido. Realmente nós mulheres temos essas neuras as vezes né? Mas na hora do sexo não dá shauhsauhsauh Tem que ser um momento em que vc sde sente a mulher mais poderosa do mundo…não tem como ficar se escondendo né?
    ahsuahsa

    adorei o consolo ao final ahsuahsua
    =*

  35. Cammy comentou no dia 09/fev/2010 às 3:12 pm

    Glau, o texto está ótimoo!

    Concordo com cada parágrafo… Claro, a insegurança teima em aparecer em algumas situações, mas, se prender a ela e deixar de apreciar momentos de prazer é a uma grande besteira. Acho que é por isso que não vou a lugar algum se eu não estiver 100% segura.

    Celulite, estria e blá blá blá …. Tenho certeza que o poder de sedução e o prazer do momento fazem esses detalhes desaparecerem…

    Sexo com encanação é sinônimo de sexo sem prazer

    Estou cada dia mais certa que você fez um curso para aprender exatamente como agradar as mulheres..

    Beijos*

  36. Gabi comentou no dia 09/fev/2010 às 3:12 pm

    Adorei o post Glaucio! E tudo o que vc disse eu terei que concordar. Mas vou confessar que quando tinha uma vida sexual ativa preferia fazer de luzes apagadas :x
    Mas a vergonha um dia passa (eu espero).

    “tô aqui e vou dar até ficar assada” A-DO-RO! hahahahah ri muito aqui xD

    Beijos.

  37. Gisele Dias comentou no dia 09/fev/2010 às 3:32 pm

    Gostei muito do post…
    É fato que as mulheres são muito mais encanadas com relação ao seu corpo do que os homens, isso é cobrado de nós a todo instante quando vemos as capas das revistas de moda, os desfiles e ai vai…

    Mas olha… Vou dizer uma coisa… Nunca me senti mal por estar pelada na hora H, muito pelo contrário, eu curto de luz acesa tbm, rsrsrs… No escurinho, assistindo um filme e tals é legal, mas essa coisa de ter que ser na penumbra por causa de pequenos detalhes corporais, nunca me acorreu…
    Penso que se os dois estão lá, no maior chamego e começa o jogo… mew!!! Esquece do resto…se concentra no prazer e pronto!

    Bjs

  38. Nat comentou no dia 09/fev/2010 às 4:32 pm

    Ai, coitada da Beyoncé Glau! kkkkkkkk
    Ainda acho ela diva, hahaha

  39. Nat comentou no dia 09/fev/2010 às 4:39 pm

    Vou comentar decentemente agora… eu acho que esse tipo de comportamento acontece com uma frequencia BEM MAIOR nas relações de primeira noite… vamos combinar que a mulherada tá longe de ser bem resolvida, aí quer ir pra cama com um cara que mal conhece e se sentir mega à vontade? Tem gente que precisa de mais envolvimento mesmo pra se soltar… acho que é culpa do fator “falta de intimidade”, combinado é claro com a chamada “neura feminina”.

  40. Natália - BH comentou no dia 09/fev/2010 às 5:40 pm

    POis é, eu puxo o lencol, dou pontapé. É complicado se sentir a vontade. Ainda mais pós sexo, quando não dá vontade que o cara vire uma pizza, bate essa vergonha do bumbum alheio. É algo além de mim. Não tenho como controlar essa timidez e sair desfilando tranquilamente pelada.

  41. Hay comentou no dia 09/fev/2010 às 5:41 pm

    Aaah q fouufo esse seu post de hoje.
    Mas é aquela coisa.. se já esta ali.. ja era.. curte o momento e deixa as encanaçoes pra lá. Tivesse pensado em fazer a unha do pé antes.
    Mas isso é uma coisa nossa mesmo.. e foi bem o q a Nat falou aí em cima.. acontece isso geralmente na primeira noite.. pq eh a primeira impressao é a q fica.
    Com o tempo, se vc já tem uma ceerta liberdade com o seu parceiro esses detalhezinhos passam batido.

    Parabéns pelo post. Vc com certeza fez alguma meninas respirarem aliviadas.
    =)

  42. Woises comentou no dia 09/fev/2010 às 6:23 pm

    Pelo amor da Madre tereza de calcuta!
    Mulher gostosa durinha 100% nao existe!!!!!!!!!!!!
    Gostamos de todas voces e do jeito que são!!?!?!?!? =)
    Otimo texto Glaucio!!

  43. MCláudia comentou no dia 09/fev/2010 às 7:25 pm

    Glaaaaaaau feiooooooso!
    Excelente o texto, pra variar!!!!!! Ri muuuito!!!!!!!
    Realmente às vezes a gente tem uma frescurinha mesmo… Nada que uma tacinha de vinho não resolva… rs….
    Temos que preocupar é em ter e dar prazer… e isso basta….
    =)
    Bjssssssssss

  44. Veronica Couto comentou no dia 09/fev/2010 às 8:38 pm

    @luiz – não é meu caso …..mas imagine uma menina, q acha q tem o peito do tamanho de um homem?! E no caso n é frescura, é como se faltasse algo? sacou? a menina se sente até masculinizada! Agora, se vc conversar com ela, deixando ela segura, tenho certeza q as coisas podem fluir bem melhor! J

  45. Veronica Couto comentou no dia 09/fev/2010 às 8:40 pm

    em relação ao post huhahauhaua morri de ri!!!! “quase levei aquela giratória que o Ryu dá no Street Fighter” huahuahuahua q situação!
    Eu acho que na hora H, nem tanto, mas e depois? q praticamente vc tem q andar desfilando?! Áté pq, vc tem q sair caçando as roupas q ficaram esparramadas em cada canto do quarto, n sei, mas tenho a inpressão q eh nessa hora q reparam nos detalhes!! rsrs
    Espelho no teto?? Já vi menino olhando todos os possíveis detalhes!! ( e realmente passa: o q ta olhando hein?? )
    Poxa, a luz apagada (não totalmente né, ninguem quer brincar de o gato mia) kkk ..é um climinha e tals…rs
    Homens se sentem tão confortáveis viu !!!

  46. Maya comentou no dia 09/fev/2010 às 9:14 pm

    Gostei,rir muito! Você tem esse dom de fazer humor com as palavras. Dizem que sou engraçada,mas acho que pra escrever graça tem que ter talento,e eu,por exemplo,não tenho. =P

    E sobre o tema: gostei da sua abordagem,seria bacana se mais pessoas (mulheres e homens) pensassem assim. Um contraste legal com o post anterior “eu transo (com) feinhas”.

    Abraço e beijo! E quando sair o livro eu vou pessoalmente “Glaaaau,me dá um autografo?” :)

  47. Juliana Stelmak comentou no dia 09/fev/2010 às 9:33 pm

    Glau, a foto da Beyoncé com celulite foi apelo!!! rsrsrs…
    Todo homem diz q uma gordurinha não atrapalha, olha o nosso ponto de vista… Para arrasarmos na cama precisamos estar de bem conosco, em 1º lugar, senão o clima já era… Se isso não acontece a gente pira.. O que é melhor: entender e deixar o clima a meia luz ou brigar e não ter nada??
    Eu prefiro no claro, mas o escurinho tem lá suas vantagens!
    bjO grande, lindo!!!

  48. Fernanda Martins comentou no dia 09/fev/2010 às 9:42 pm

    Glau, como sempre arrasando nos seus textos!
    Homens que reparam nesse tipo de coisa, não são homens!
    na hora da meteção eles nem percebem!
    Já fui um pouco encanada com isso…hoje não mais..curto o momento….e pronto..sem me preocupar com as celulites e estrias…. o que não pode faltar é a higiene na “danada”…rs…
    gosto de tomar banho antes! heheheheh!

    beijos
    “ter celulite é ser gostosa em braille”

  49. F comentou no dia 10/fev/2010 às 12:22 am

    “A parada é pele na pele, boca, apalpadas, puxões de cabelo, putaria no ouvido. Esse é o sexo de verdade.”
    A M É M!

  50. Helena comentou no dia 10/fev/2010 às 8:14 am

    Muito bom o seu post. “A Beyoncé tem estrias porque é gostosa, ou é gostosa porque tem estrias?”

  51. Pris comentou no dia 10/fev/2010 às 10:15 am

    Nas primeiras vezes é normal rolar uma insegurança básica (nada de neuras exageradas) mas, com o tempo, a gente percebe que o cara está tranquilo, satisfeito e querendo mais – daí a neura some de vez. É lógico que em matéria de higiene a coisa é diferente, não há como fugir meeeeesmoooo!

    Ótimo post! Parabéns, Glau!

    Ah, ri demais imaginando o “quase chute” seguido da sua cara de “PQP vai se f#der, frescaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Ingrid comentou no dia 10/fev/2010 às 1:04 pm

    E se eu pedir “meia luz” ? você vai ficar bravo? kkkkkkk

    Bom post man,

    PS:agora sim , com beijo!

  53. Rose comentou no dia 10/fev/2010 às 2:01 pm

    kkkkkkk, giratória do Ryu ou o “nossa, será que é uma prótese?”
    \o/ Chorei de rir… muito…muito bom.

    Nada mais tendo a acrescentar, onde assino?
    Certim moço.

  54. Paula comentou no dia 10/fev/2010 às 3:57 pm

    uau Gláucio! Depois desse post (e outros) tô pensando em te eleger como p.a., aceita? hahahahahahhahhah bjos

  55. Patricia comentou no dia 10/fev/2010 às 3:58 pm

    Ótimo post!
    Os melhores posts desse site são dos homens!
    Vou seguir as dicas e procurar não ficar tãooo encanada com aparência ;)

  56. Fernando comentou no dia 11/fev/2010 às 5:29 pm

    Olha, se isso serve de conforto pra algumas mulheres e suas paranóias (que boa parte dos homens também tem…), eu ADORO mulheres com nariz avantajado (leia-se, as narigudonas!), lindo traço de beleza grega….. hahahaha, vai entender….

  57. Valéria comentou no dia 11/fev/2010 às 8:38 pm

    Realmente texto muito bom, eu tenho ignorar minhas celulites, e na cama acontece de nao ficar tao encarnada assim, mas a gente nunca para de pensar nos defeitos. Droga de celulite

  58. Fedra comentou no dia 12/fev/2010 às 1:34 pm

    Bom, só vim dizer que tive um ataque de riso de uns 10 minutos depois de ler o seu post. Ainda me dói a barriga de tanto rir! Muuuuuuuito bom!

  59. Links da Semana | Mulherzinhas comentou no dia 12/fev/2010 às 7:34 pm

    [...] Mulheres frescas na cama [...]

  60. paulo gutecoski comentou no dia 14/fev/2010 às 11:48 am

    sinceramente as mulheres deviam ter menos preocupaçoes na hora do sexo…. aproveitem. homem acha bonito sim um mulher bonita, gostosa, seios durinho, bundinha durinha e bonitinha de rosto. mas essas servem so para discuros em mesa de bar. a mulher que é assim geralmente é inacessivel para nos homens mortais do dia dia. o negocio nosso e sair com uma que goste de transar. não importe se seje meio gordinha se tem celulite um peito olhando para direita e outra para esquerda para cima ou para baixo. na hora h o negocio e chupa-los e ser felizes.

  61. Leon | Trocistas comentou no dia 16/fev/2010 às 2:09 pm

    Isso depende muito mais do nivel de intimidade das pessoas né..

  62. KGiselle comentou no dia 16/fev/2010 às 11:57 pm

    Gláucio… Cara…virei fã sua ;) … E Fernando, compartilho cm vc o gosto por narizes “avantajados” …rss.. Mas em HOMENS!!

  63. sandra comentou no dia 18/fev/2010 às 1:18 pm

    Gentleman é Gentleman, babacas a parte!

    Eu deixo vc beijar meu pezinho! hehe (sem voadora)

    Naturalidade, simplicidade, bom senso e ser quem você é isso sim é fundamental!

    Agora, se a “moça” utiliza aqueles “Body Fit Total Control”, “Calçinhas levanta bumbum” e “Seios adquiridos direto do Brás”, ae é complicado = Apaga todas as luzes, por favor!

    “Relação Sexual – Prática de sexo envolvendo geralmente dois indivíduos, de sexos opostos ou não, cuja finalidade é o prazer e/ou a procriação” = Agora análise de estética há essa hora! Não valeee.

    Beijos

  64. indy comentou no dia 18/fev/2010 às 3:14 pm

    GlaucioOOOO… kkkkkkkkkkkkkkkkk… veinn tu so fala besteiraaah…
    Giratória que o Ryu da no street fighter \o :)
    éh tenso viu!!!
    #morriderir

  65. Camila Maria comentou no dia 21/fev/2010 às 12:48 pm

    Estou rindo muito com o chute na cara. Isso já aconteceu comigo uma vez. Mas tenho uma explicação: ele já havia comentado que gostava de pés e tinha adorado um dia que pintei as unhas de vermelho. Porém, no fatídico dia, eu não havia visitado o salão de beleza, o que me pegou de surpresa.
    Mas é natural da mulher. No fundo, queremos ser elogiadas.

    Ótimo texto.

    Beijos

  66. Malu comentou no dia 22/fev/2010 às 7:42 pm

    Cara,muito bom esse post. Tu é um genio

  67. Tatiane comentou no dia 23/fev/2010 às 11:54 am

    Adorei muito essa matéria! Eu ri muito lendo… Eu sou bem assim encucada, mas essa do pé foi demais… MUITO BOM ESTE SITE.

  68. Flavia comentou no dia 26/fev/2010 às 4:23 pm

    Adorei o post, sinceramente isso acontece com homem tbm, tive um namorado e terminei com ele por causa disso, fui procurar o cara pela manha e a resposta dele meu bem nao faco pela manha, muito broxante sem falar q a noite era apenas com a luz apagada, Ninguem merece. Se e pra rolar sexo q seja intenso e com muito tesao, senao o melhor e nem comecar a provocar.
    De novo parabens pelo pos muito bem escrito. Bjins.

  69. Dacruz Nery comentou no dia 02/mar/2010 às 10:10 am

    Adorei o post,
    Hoje em brasília, pode deixar a pior parte” limpeza e organização”
    por minha conta faço um trabalho personalizado para solteiros de limpeza, organizalçao e dicas. Em apartamentos, kits, salas,etc…
    dacruznery@hotmail.com

  70. Jéssica Luana Mendes de Queiroz comentou no dia 06/mar/2010 às 11:01 am

    Gente choquei, to rosa chiclete de sabe que a Beyoncé tem celulute, to horrorisada com isso.

  71. Valentina comentou no dia 11/mar/2010 às 4:05 pm

    “Se sexo fosse pra ser bonito, a gente transava vestido de Calvin Klein”
    kkkkkkkkkkkkkkk!!! Seu texto tá ótimo Glaucio! Adorooo…
    Eu desencanei. Era assim tbm, mas depois a gente acaba se acostumando que o tempo passa, a idade aumenta e a Lei da Gravidade predomina (não vai achar que eu sou uma véia de 80 anos, mas tbm não tenho mais 20. E tbm sobre a Lei da Gravidade: meus peitos não caem no prato de sopa não, tá? kkkkkkk) Nós mulheres encucamos muito com essas paradas de corpitcho bacana pq a mídia hj mostra SOMENTE coisas que parecem ser voltadas pro Universo das Mulheres Perfeitas e acabamos compensando algumas frustrações com uma porrada de creme e maquiagem. O cara acaba q nem liga muito… Eu tenho celulite, já vi estria em muitamulher gostosa de roupa, mas se formos grilar por causa disso, não vamos dar pra ninguém (aff).
    Tenho lido o Blog do Cafa e gosto pacas. Ele aborta certos assuntos (ou melhor, a maioria deles) de uma forma bem seca e “na lata doa a quem doer”, digamos assim…
    Amei seu texto. Coerente, engraçado, porém SUAVE. (perto de alguns que já vi)

    Beijocaaa

  72. Delio comentou no dia 11/mar/2010 às 4:44 pm

    Mulheres….
    Ate os defeitos são bem vindos, alias são esses detalhes que fazem a diferença, o corpo perfeito é o corpo que se encaixa, se entrega!!!

    Otimo post!!!!

  73. andressa comentou no dia 21/mar/2010 às 6:04 pm

    Lindo esse blog ta simplesmente de mais…Melhor blog q ja li ate hoje,beijos

  74. andressa comentou no dia 21/mar/2010 às 6:08 pm

    Me esqueci de um detalhe importantissimo,nunca me envolvi tanto com um post como esse,nunca tive paciencia de ler nd como tive de pra ler esse caracaaaaaaaaaa cara isso é de mais kkkkk

  75. rachel comentou no dia 08/ago/2010 às 2:56 pm

    Rapá…nunca ri tanto com um texto…vc é extremamente inteligente e fala com propriedade sobre um assunto q incomoda 11 entre 10 mulheres…
    Parabéns e obrigada por esse UFA! q vc nos deu com sua opinião MASCULINA do caso…bjs meus…

  76. Paaty comentou no dia 16/nov/2010 às 1:01 pm

    adoreiii o post, mais naum somos soh nós mulheres q as vezs temos frescuras, alguns homens tbm. Agora uma dúvida, depois de fikar varias vezs e ateh q ‘enfim’ rola um sexo… foi ótimo meio papai e maãe mais foi mais vergonha de tomar banhuu juntoo isso seria pelo tamanho q naum era grande resumindo peqqnoooo ou serah q tem homens q em relação ao tomar banhuu juntos jah seria uma relação mais seria????

  77. Marcela comentou no dia 25/nov/2010 às 1:46 pm

    Muitoo bom teu texto, ri muito e é bem realidade mesmo.
    “Quem repara em defeitos nos corpos das mulheres ou é viado ou trabalha com photoshop na Playboy.” Tenho um amigo, na verdade melhor amigo, que foi transar pela primeira vez com a nova namorada dele. E ele disse que na hora que ela tirou a roupa e ficou totalmente pelada ele meio que broxou e nao gostou do corpo dela disse que era feio, e até meio que se desanimou com o namoro (na época). Até esse momento, não soube que ele é gay. Ainda. E o corpo dela nao é uma desgraça, ela é do tipo considerada gostosa no colégio, do tipo peitao, bundao, pernão, mas que quer emagrecer porque ta meio gordinha.
    e ai, o que tu acha?

  78. Carol comentou no dia 09/dez/2010 às 4:53 pm

    ADOOOREIIIII

  79. Jaqueline comentou no dia 23/dez/2010 às 11:50 pm

    cara, eu fazia sexo contigo se tu trocasse uma idéia assim comigo.
    @_@’

  80. Carol comentou no dia 11/jan/2011 às 4:39 pm

    VC EH SENSACIONAL!

  81. Paola comentou no dia 22/jan/2011 às 11:29 pm

    Sinceramente, esse post esta DEMAIS!!!
    Vc falou tuuudo e com maior descontração!
    Muitos bom msm, tds os homens deviam pensar igual a vc!

    Melhor parte:O sexo sempre será bom, quando for feito com vontade, com entrega, sem receios, sem encanação. Quando a mulher pensar: “tô aqui e vou dar até ficar assada”. Quando o cara pensar: “foda-se minha barriga, pelo menos tem onde amortecer o impacto”.

    MUITO BOA MSM!
    Ta de parabéns!
    E boa sorte no proximo pé q vc beijar rsrs

  82. Synara comentou no dia 28/jan/2011 às 11:28 am

    Show esse post!!!!!
    ahhh se todos pensasse assim…

  83. Como fazer seu homem enlouquecer na cama mesmo #2 | IdeiaSexBlog.com comentou no dia 17/fev/2011 às 5:27 pm

    [...] dica de como fazer seu homem enlouquecer na cama… MESMO #2 veio diretamento do site Diário de solteiro. O autor fala das mil e umas encanações que nós mulheres temos com nosso corpo e como eles, os [...]

  84. Como fazer seu homem enlouquecer na cama mesmo #2 | IdeiaSexBlog.com comentou no dia 19/fev/2011 às 2:31 am

    [...] dica de como fazer seu homem enlouquecer na cama… MESMO #2 veio diretamento do site Diário de solteiro. O autor fala das mil e umas encanações que nós mulheres temos com nosso corpo e como eles, os [...]

  85. KELLY comentou no dia 17/mar/2011 às 12:50 pm

    affz…
    adooorei, me sinto menos fresca…
    mas ainda naum tenhooo coragem de fazer amor com a luz acesa medo do meu namo. fica vendo minha piriquita tenho vergonha pq a linguinha dela é pra fora parecendo cachorro com cede e o que eu faço velhoooo.
    sei ki sou boa na cama mas ainda me sinto envergonhada..

  86. Alexia K. comentou no dia 05/ago/2011 às 5:38 pm

    Ninguém é fresca aqui. Será mesmo?

  87. Caaaroline comentou no dia 11/ago/2011 às 4:05 pm

    Parabeeeeeeens pelo post! :D

  88. Priscila comentou no dia 12/ago/2011 às 12:32 pm

    kkkkkk… meu to no trabalho lendo isso!! to morrendo d rir, bom dmais… kkkkk…. realmente nos mulheres somos mtooo encanadas com isso msm… kkkkkk, mas q bom q vcs naum ligam!! Mas, uma pergunta, todos os homens são assim?!!??! bjo

  89. gostozinha100% comentou no dia 12/out/2011 às 3:25 pm

    amei, amei, amei seu blog! agora sim vou fuder gostozo….

  90. paula santos comentou no dia 24/jan/2012 às 6:32 pm

    poxa quem escreveu esse texto sabe tudo de sexo e mulher. é assim mesmo dessa forma,falo por experiencia propia.agora vou tentar mudar . gostei mesmo se expressou claramenti. vc é o cara

  91. Fernanda comentou no dia 21/fev/2012 às 7:03 pm

    gostei mesmo!sabe que sempre quis prótese nos seios apesar deles serem firmes e acabei desistindo com o passar do tempo,mais era pra me sentir mais bonita e não para agradar meu marido mais ele gosta de mim como eu sou .BEIJINHOS

  92. Ju comentou no dia 15/mar/2012 às 3:59 am

    Eu sou fresca na cama qdo o assunto é:

    1- Sexo anal que eu não faço nem sob tortura
    2-Sexo a 3 ,grupal,surubas,orgias e afins nem pensar,só a 2
    3-Striptease pro homem tb nem pensar,sou mt tímida pra essas coisas e sexonão precisa desssas baboseiras

    O resto eu faço com gosto rs

  93. maiara lopes comentou no dia 03/abr/2012 às 1:14 am

    e isso ai gente adorei o blog no brasil 90% das mulheres tem estrias ou celulites entao pra q encanar com isso gente pra vcs verem n somos as unicas ate as famosas tem! entao menunas vamos curtir a vida n devemos deixar de ir a praia nem de transar no claro por causa desses pequenos detalhes ne.

  94. yuri comentou no dia 02/jun/2012 às 12:53 pm

    adorei tudo q eu lir ali foi bem hilário e muito informativo.
    as mulheres teriam q ler isso e saber o q se passa na nossa cabeça masculina e q nos pensamos mais na cabeça de baixo do que na cabeça de cima =)

  95. Rafaela comentou no dia 05/set/2012 às 12:27 pm

    Concordo em genero, numero e grau kkkkkkkkk.

  96. Layla comentou no dia 08/set/2012 às 3:29 pm

    Poxa… Muito bom velho.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados