Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Mulheres Virgens, “Semi-Virgens” e Bumbuns açucarados

Publicado por Leitor em 23 maio, 2009 às 10:32 am | 89 comentários

Tags: , ,

Por: Leandro Duarte

Você está lá, em um amasso monstruoso, “mão naquilo, aquilo na mão”, quando de repente, e não mais que de repente a moçoila para tudo e diz: “Para, não faz assim, eu não sou assim!”. WTF?! Geralmente essa cena acontece em três ocasiões, ou ao menos são três justificativas bastante usadas por elas.

1º “EU SOU VIRGEM” – essa é uma frase quase não se escuta hoje em dia, poucas mulheres mantêm sua castidade, menos ainda são aquelas que se orgulham do fato a ponto de revelar assim fácil sua condição pura para um ficante qualquer. Muitos dos meus amigos sonham com essa frase, sonham em deflorar a pureza feminina, mas a maioria foge! Eu me incluo nessa maioria que foge, a não ser que você goste muito da moça, tirar a virgindade de uma mulher pode ser algo um tanto cansativo, pouco prazeroso e com uma carga de responsabilidade muito além dos anseios de um solteirão convicto. Medo!

2º As tais “Semi-Virgens”
– parece piada, mas essa história das “semi-virgens” é real, e elas pipocam em tudo quanto é canto desse meu Brasil varonil. A moça vem toda faceira, com beijinhos safados na orelha, apertadas estratégicas, o cara já fica eufórico pensando - “Encontrei uma semi-profissional da cama” – e quando parte pra cima de verdade, a moça desconversa, se revela cheia de tesão mas…”Vai com calma, eu só transei com um cara na minha vida, não é assim que funciona comigo”. A história é sempre a mesma, a moça só transou com um cara, no máximo dois, e ainda tem uma porção de medos e mimimis. Na minha opinião, amigo, se a moça valer a pena, compensa um esforcinho maior de vossa parte. Se ela realmente for semi-virgem provavelmente virá a você sem “vícios sexuais”, de modo que, se você souber lidar com a situação, ela pode até achar seu pedido para transar de ponta-cabeça pendurada pelos pés no lustre do motel, a coisa mais convencional do mundo. Só tome cuidado para apertar bastante o nó.

3º Bumbuns Açucarados – O vulgarmente denominado Cu Doce é uma das coisas mais broxantes que existem. Durante as preliminares, a moça demonstra verdadeira maestria na arte da provocação, comanda a história, sobe em cima, gira, dá cambalhota, três pulinhos, duplo twist carpado. Mas quando você, macho que é, resolve assumir o comando da brincadeira, na primeira peripécia a moça já manifesta seu bumbum açucarado e diz “Ai, eu não gosto disso, para, assim não, me larga”. Broxante! Pra esse tipo de mulher, a atitude a ser tomada é simplesmente sair de cima, ligar a TV, procurar um programa de esporte ou qualquer outro que ela odeie e assistir atentamente até pegar no sono, puto da vida, mas de alma lavada por não jogar confeitos granulados no bumbum doce da moça.

Aposto que muita gente já passou por situações como essas. Leitor, diz pra mim, o que se faz nessas situações? Leitoras, virgens, semi-virgens ou bumbuns açucarados, estou certo ou não?

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Sabiá comentou no dia 23/mai/2009 às 11:40 am

    ainda bem que é avulso…

  2. Anninha comentou no dia 23/mai/2009 às 4:10 pm

    engraçado… qdo a mulher é liberal é pq é mto “dada”.. qdo se faz de bumbum açucarado é pq faz essa história toda…. então caro redator…. o que me diz disso???

  3. John comentou no dia 23/mai/2009 às 4:56 pm

    coisa mais broxante é cu doce mesmo!
    quando a mulher eh muito liberal pelo menos tem alguma ação
    cu doce atrapalha tudo

  4. Mariana comentou no dia 23/mai/2009 às 6:10 pm

    Eu concordo… Como assim vc está reclamando de virgens, semi virgens e bubuns açucarados… kkk
    Antes ser um bubum açucarado, que uma mulher que vai fácil… Perceba vc caro redator que, mesmo sendo bemmm chatas as bubuns açucarados, vc perdeu seu lindo tempo para falar delas… Pq não descreveu as dadas?! kkkk

    Ok, gostei do post, achei beeem realista… Mas tomei as dores…

    Beijos de uma semi virgem açucarada! kkkkk

  5. Aline comentou no dia 23/mai/2009 às 6:17 pm

    Certíssimo! Se entrou na chuva é pra se molhar. Mas vc tambem tem q entender os motivos de cada pessoa, nao vale generalizar.E concordo com anninha aí de cima, se a gente é muito liberal é facil…vai entender vcs homens e sua sociedade machista!

  6. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 6:24 pm

    @sabiá, ainda bem que vc é sempre monossilábico.

    @Anninha, Posso falar apenas por mim, mas eu não tenho paciência pra cú-doce não, quanto a menina ser “dada”, juro que não consigo ver isso como algo negativo. Acho que a mulher deve fazer o que tem vontade de verdade, quer dar, que dê, não quer dar, fala que não quer e pronto, ou fode ou sai de cima! Beijo

    @John, Cara acho que algumas mulheres acham que fazer um bumbum açucarado vai estigar o cara, sei lá. Isso nunca funcionou comigo, sempre que identifico um cú doce, faço questão de não ligar no dia seguinte rs. Valeu!

    @Mariana, veja eu só falei de situações ruins, e como já disse, não vejo uma mulher que sabe o que quer e toma iniciativa, se solta na cama como uma vagaba ou coisa do tipo, o que eu não gosto é mulher que não faz o que tem vontade pra fazer tipinho de santa. Valeu pelo elogio. Mesmo usando palavras que eu tanto critiquei, sua assinatura ficou devéras sexy “Beijos de uma semi virgem açucarada! ” huauha bj

  7. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 6:26 pm

    @Aline, Também acho uma bosta a tal sociedade machista, e vcs mulheres tem que se vigiar para não incentivar isso, como já falei nunca vou olhar com maus olhos para uma mulher que faça o que tem vontade, como vc disse tá na chuva é pra se molhar … beijos

  8. rfsob comentou no dia 23/mai/2009 às 6:26 pm

    É uma pena eu não poder comentar muito nesses tipos de post (sexo pra mim é novidade), mas lá vai meus pitecos sobre o assunto:

    1º “EU SOU VIRGEM” – Não sei o porquê de tanto macho ter medo delas. Eu acharia “o máximo” poder estrear uma mulher dessas (claro que vamos encontrar um árduo caminho pela frente, mas, pra mim, valeria a pena…)

    2º As tais “Semi-Virgens” – Melhor do que as virgens, as semi são um caminho bem mais fácil. Creio que ainda irei encontrar muitas dessas por aí…

    3º Bumbuns Açucarados – Realmente, essas daí são foda. Já tive uma namorada que era mais ou menos assim.
    Iamos pro cinema quase toda quinta-feira, e lá era o nosso “motel alternativo” (na época eu tinha 17 e ela 16. Namorar em casa ? Nem pensar. Muita gente e pouca privacidade). Entretanto, sempre ficávamos só no quase. Ela não queria de jeito nenhum ir pros finalmente e isso foi um dos motivos da gente ter se deixado.

    Espero mais textos de você, Leandro.

    beijunda

  9. rfsob comentou no dia 23/mai/2009 às 6:32 pm

    @Chefia

    Pq bloquearam o meu “e-mail” ??? =/

  10. Mariana comentou no dia 23/mai/2009 às 6:49 pm

    Viu como eu consegui ser virgem, semi virgem e açucarada e SEXY de uma vez só?! kkk

    Ps. Na minha idéia, ruim é ser pendurada de cabeça pra baixo no lustre do motel! kkk – Mass deixo meus comentários cheios de crítica para outro dia! kkk

    -> Vc me “ganhou” me chamando de sexy! kkkkk (BRINCADEIRA!)

    Beijos

  11. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 6:59 pm

    @rfsob cara tava comentando com nathália* como é dificil um homem admitir pouca experiência na cama, parabéns. Cara no cinema é complicado heim … o que vc chama de”quase” dentro de um cinema … huauhahua abraço veio. Se quiser, depois dá um pulo no meu blog!

    @Mariana Aiaiai Uiui, heim??!! beijoss

  12. Luciana comentou no dia 23/mai/2009 às 7:04 pm

    Ontem eu chamei um cara pra vir aqui pra minha casa dormir comigo, e já adiantei que não rolaria nada, era só pra dormir (na mesma cama e nunca fiquei com o cara). Pois bem, rolou uns beijos, rolou umas encostadas, apertadas, mao no meu peito, mas eu disse que não queria nada, o cara me respeitou e dormimos. Hoje pela manhã, amassos ao acordar, amassos no sofá após o café, ficavamos só fazendo carinho e passando a mao no corpo um do outro, lógico que eu tava com muito tesão, e então decidi chupar pra ele, ele gozou rapidamente, tiramos um sonequinha de 1 hora, e começou de novo, chupei o cara de novo, ele gozou de novo, e eu nao quis que ele me tocasse. Mas tem um motivo, eu estou no final da menstruação. Pois bem, minha pergunta: como sou classificada? Isso tudo seria ruim pro homem??

    Bjs,

  13. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 7:13 pm

    @Luciana, hummm belo depoimento rs aiai viu …. Então, acho que vc num tá em nenhum dos casos que eu citei, quando as coisas são colocadas de forma franca não existe problema, o cara foi pra sua cama sabendo que não rolaria nada, e foi por que quis, não tem do que reclamar, sobretudo depois do café da manhã. Insisto as mulheres devem fazer SOMENTE O QUE TEM VONTADE, quer faz, não quer não faz, só não finge que quer sem querer nem finge que não quer querendo

    beijo

  14. Ricardo comentou no dia 23/mai/2009 às 7:16 pm

    @Luciana, se você deixou claro que não rolaria nada de antemão, acredito que sua classificação é de mulher honesta. O post, pelo que entendi, fala das mulheres que fazem o cara pensar que vai rolar alguma coisa, e na hora “H” pulam fora com alguma desculpa.

  15. Kaah comentou no dia 23/mai/2009 às 7:41 pm

    euri

    Mais concordo!!!
    “quer dar, que dê, não quer dar, fala que não quer e pronto, ou fode ou sai de cima!”
    “quer faz, não quer não faz, só não finge que quer sem querer nem finge que não quer querendo.”

    adorei
    bj

  16. Luds comentou no dia 23/mai/2009 às 7:55 pm

    É.. quando a mocinha vai pra se molhar e depois para do nada é realmente ruim… A vida é uma grande dureza.. nem sempre tão grande tb né, mas se fosse tao facil nao teria graça e vc nao teria assunto pra escrever aqui nesse post. Agradeça aos céus somente. heheh

  17. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 8:02 pm

    @Ricardo, Isso, é exatamente isso!

    @Kaah hehe brigaduuuuuu

    @Luds o que vc quis dizer com “nem sempre tão grande tb né” ??

  18. Ana comentou no dia 23/mai/2009 às 8:16 pm

    Gostei do post, só fiquei com uma dúvida.
    E o que a gente faz então, se for virgem, fala que é ou não, mesmo correndo o risco do cara não gostar da notícia?
    Se for semi-virgem, avisa que não tem muita experiência ou deixa rolar?
    Acho que tem que rolar sinceridade do cara tbm. Se a menina diz que é virgem e ele só quer comer aquela noite e tchau, ele tem que falar. Mesma coisa da história da Luciana aqui em cima. Aí o cara não vai ter que aguentar desaforos e não pode ser cobrado por uma coisa que já tinha sido conversada. Comigo foi assim, numa boa.
    ;) Bjo

  19. Viviane Mclean comentou no dia 23/mai/2009 às 8:53 pm

    Eu já fiz tanto cu doce…me arrependo, claro pq com essas idéias perdi muita coisa. Mas faz parte da vida até cair nossa fixa de que é uma bosta fazer isso. Não que eu seja dada, só aproveito mais os momentos e acho que se é pra cortar o clima, por qualquer motivo que seja, é muito melhor não deixar a coisa rolar até o cara tomar a posição de “macho” da história. Antes de começar, é simples, só falar pro cara que naquele momento vc só quer X e pronto, bem provável que ele respeite.

  20. Rose comentou no dia 23/mai/2009 às 8:55 pm

    Acho que não me enquadro em nenhum dos tipos.

  21. Leandro Duarte comentou no dia 23/mai/2009 às 9:22 pm

    @Ana, acho que se a menina é virgem, deve falar sim, se o cara pular fora, sinceramente não acho que seja mesmo o “cara certo” pra inaugurá-la rs. Se for inexperiente, deixa rolar, respeite os seus limites, mas estamos na vida pra aprender sempre mais né? Concordo o cara deve ser franco tbm sem essa de falar que ama só pra comer né?!

    @Viviane Mclean isso ai “o combinado não é caro”.

    @Rose, Mesmo? Eu jurava que fosse virgem. =)

  22. Glaucio Henrique comentou no dia 23/mai/2009 às 11:10 pm

    KKKKKKKKKKK… que revolta Leandrão… hauhaua..
    cara… na minha opinião, TODAS as mulheres tem um pouco de cada desses perfís que vc comentou (com diferenças, é claro)…
    Para os homens, é foda mesmo ficar num amasso forte com uma gata e depois não rolar nada… isso por que?? (porque já saímos de casa pensando na transa – FATO)… mas cara… dependendo da “idade” e da “cabeça” da menina com quem vc estiver saindo, esses comentários do tipo: sou virgem… só transei com um cara… etc… não vao existir… uma menina com a cabeça feita, não precisa “deixar claro” se vai rolar algo ou não… ela simplesmente leva até onde quiser e querendo continuar ou não, depende dela… Se ela for madura, saberá que ficar provocando e nada, nao irá agradar em nada o cara… mas a mulher quando é esperta, sabe interromper algo de uma forma que o cara fique louco de vontade… querendo encontrar com ela mais e mais vezes até que role algo… Já saí com meninas que transaram no primeiro dia… outras que demoraram 1 mês.. e na minha opiniao, não fez diferença alguma… não olhei nenhuma delas de uma forma diferente nem nada… TÁ NO LUGAR… TÁ COM VONTADE… A PESSOA TE ATRAI… DEMOROU… pele suada e já era…

    ótimo post!!

  23. Ana+++ comentou no dia 24/mai/2009 às 3:16 am

    Os posts do fds são os q fazem menos sucesso?
    Pq eu tou beba!

    xero!

  24. comentou no dia 24/mai/2009 às 12:06 pm

    Hiauhiuahaiuha..
    PERFECT!!!

    Escreveu a 1ª pensando em mim, né!?
    Certeza! ^^

    ***VIRGEM, SIM!!!***
    SIM, AOS 22 ANOS, beirando os 23!!!!

    Não me arrependo, nem fico me martirizando por ser..
    Tive raras oportunidades para que rolasse mas, definitivamente, não era pra acontecer!

    1° Não vou dar pra um idiota;
    2° Não vou dar pra inexperientes afobados;
    3° Não vou dar na casa do cara, no quarto que ele divide com o irmão, com a mãe dele na sala;
    e 4° e imprescindível: Não vou dar porque a sociedade assim espera que eu o faça e lança um falso paradigma de que uma garota de 22 anos não pode mais ser virgem!!

    Eu vou dar quando eu quiser, pra quem eu quiser, onde eu quiser!!!

    Eu estou formada, curtindo minha vida intensamente, trabalhando, viajando all the time, beijando na boca incansavelmente..
    E sexo é minha última prioridade!!!

    Talvez por pouco me preocupar com tal situação, não sinto tanta falta.
    É como eu digo: ser virgem é como ser bv .. vc tem curiosidade, mas vive sem! Normal!
    Claro que a “natureza” berra comigo de vez em quando, mas daí eu páro e penso em outra coisa.. kkkk

    E tão logo chegar o momento certo, vai acontecer!!
    Não tenho a idéia de que tem que ser com um cara por quem eu esteja apaixonada – um namorado, ficante ou blá -, mas tenho consciência de que vai ser no MEU momento e ponto final. Não tô ligando se vai ser com meu príncipe encantado, ou com um cliente que acabei de atender no check-in da empresa onde trabalho!
    Tenho amigos, ex-ficantes, rolos, “contatos” que sabem que sou virgem e falam que quando eu quiser fazer sexo, é só falar com eles.. rsrsrs (e a lista não é pequena, acreditem!)

    Mas é como diz a música:
    “Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar” (T.M.)

    Nessa história toda, a única coisa que realmente me tira do sério é escutar o tempo todo que eu TENHO que perder minha virgindade, que daqui um tempo eu vou servir só pra sacríficio, que eu tô guardando pra terra comer, que eu não sei o que estou perdendo!
    PORRA, a virgindade é minha e eu desapareço com ela quando eu bem entender!!

    Eu não consigo entender, porque o fato d’eu ser virgem incomoda MUITO mais os outros, do que a mim!!!

    .:

    E eu sou adepta da honestidade!! kkk
    Sou bem dessas que quando as coisas começam a esquentar, não quero ir adiante e falo ‘não, pára’ e recebo um ‘por quê?’ como resposta, solto a digníssima frase “eu sou virgem”, e ponto final! Foda-se o que o cara vai pensar!
    Nunca tive problemas, pelo contrário.. tive muita sorte de estar com pessoas que me respeitaram e wherever.. não vai, não vai!
    A última vez foi a mais foda!
    O cara foi simplesmente sensacional comigo.. Conversamos sobre, rimos, filosofamos, e ele foi carinhoso e atencioso todos os segundos!
    Esse eu me arrependi! Droga!
    Ele está só a uns 6/7 Estados acima de mim, mas tudo bem.. eu trabalho em uma Cia. Aérea, mesmo!! rsrsrs

    .:

    Enfim, acho que já falei demais.. hehehe

    .:

    BJUS, LÊÊÊ!
    TE AMO MUITOOOO!!!

  25. Mya comentou no dia 24/mai/2009 às 12:52 pm

    Esse lance do cu doce é foda. Se não quer, não provoca!

  26. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 12:57 pm

    Ai ai ai… Ui ui! kkk
    Cada coisa… Beijos para vc tb!!!

  27. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 1:09 pm

    @Glaucio uhauhauha Véio não é uma questão de revolta, foi um desabafo. Cara concordo que não faz diferença se a menina vai pra cama na primeira noite ou depois de um mês, cada caso é um caso, e a menina que transa na primeira noite não é puta nem tampouco a que demora 3 meses é santa! O espírito é esse, tá afim faz!

    @Ana+++ xero oq? huahuauh brincadeira…

    @Nê Eu conheço 3 mulheres virgens, Minha Mãe, Minha Sobrinha e a Nê. Ow muito foda seu comentário!! Parabéns pela falta de vergonha rs, digo, pela sinceridade falando que é virgem aos 22 anos. E sim, lembrei de você enquanto escrevia. Beijo!!

    @Mya, para cú doce sou diabético.

    @Mariana, Tem coisas que vc só vê nos comentários do Diário de Solteiro. huauha

  28. Maria Clara comentou no dia 24/mai/2009 às 1:13 pm

    Tem que ser coerente tambem!! Como diz o cafa do manual: nao esfregue a lampada se nao quer ver o genio.

  29. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 1:17 pm

    Pois é… A última vez que eu tentei falar “ai ai ai… Ui ui” para alguém, foi no carnaval… E a resposta da pessoa foi jogar uma latinha de cerveja no meu carro!!! kkkk
    Cuidado Leandro… Eu ainda posso arranjar uma latinha de cerveja!!!
    Opa, cerveja não! Coca-Cola… kkk
    bjus

  30. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 1:42 pm

    @Maria Clara: Acho que se for combinado que só vai rolar um polimento da lâmpada, não há problemas, antes uma esfregadinha que nada

    @Mariana olha o cú doce, gostou do elogio e vem ameaçando jogar latinha… huahuauha

  31. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 1:54 pm

    Eu não neguei que eu era uma bumbum açucarado! kkkkk (vide o primeiro comentário!)
    Certo, não jogarei mais latinhas…
    bjuss

    Ps. Ai ai ai… ui ui virou um elogio agora?! kkkk

  32. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 2:01 pm

    @Mariana, É um elogio dos mais eficazes! que mulher nao gosta de passar na rua e ouvir um “aiaiai uiui heim” é tipo um complemente para “Ê lá em casa” uhauhauha

  33. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 2:12 pm

    Hum.. ééé… Gostaria de saber querido Leandro… Vc é pedreiro nas horas vagas?! kkkk
    Quer dizer que, durante o dia vc fica fitando a mulherada na rua e falando “Ê lá em casa!” ou “Ai ai ai… Uiui”…
    Definitivamente eu não sei oq seria de nós mulheres, sem este tipo de elogios!

  34. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 2:17 pm

    @Mariana, pedreiro não! Assistente operacional em edificações, prazer!

  35. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 2:24 pm

    Prazer! Vou evitar passar em frente de edificações, para não precisar escutar tais elogios durante meu dia… =}
    Por hora, vou lhe deixar em paz! Pq percebi que só eu estou te importunando! kkkkk
    bjus

  36. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 2:34 pm

    @Mariana, muito pelo contrário, você é divertida!
    bj

  37. rfsob comentou no dia 24/mai/2009 às 2:43 pm

    @Nê

    Realmente o seu comentário me impressionou. É dificil ver uma dessas hoje em dia.

    Não sei se é assim que você pensa (espero que não), mas se você espera que um homem implore, chore e se ajoelhe pra tirar sua virgindade, pode tirar o cavalinho da chuva.

    Nossa cultura ocidental permite fazer o que bem ententermos com nós mesmos. Se quiser continuar sendo virgem, tudo bem. Se quiser perder logo a virgindade, tudo bem também. O corpo é seu e a escolha é sua.
    Mas que fique bem claro uma coisa: mulher é o que não falta nesse mundo. Se uma não quer dar, tem mil querendo!

    De qualquer jeito, creio que as pessoas sempre mudam muito de opinião acerca das coisas. Você pode não querer dar hj, mas em alguns anos, meses ou dias pode querer (tomara que seja em alguns dias, né? rs).

    bjos

  38. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 2:44 pm

    Sim, eu devo ser… Os últimos 5 comentários são únicos e exclusivos MEUS! kkkk
    Vc tb é engraçado… Pode acreditar! kkk

  39. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 3:07 pm

    @Mariana, me chamando de palhaço agora, é isso?

  40. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 3:22 pm

    Qdo vc me chamou de engraçada… Era pra eu entender que eu sou uma PALHAÇA?!?! kkk
    Eu entendi como um elogio… Tipo Ai ai ai… Ui ui ou ê lá em casa… Entende?! kkkkk
    Beijos!

  41. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 3:35 pm

    @Mariana, não claro que não, era elogio sim !!! Gente mau humorada não dá!! mau humor é pior que Cú doce

  42. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 3:44 pm

    É verdade!! Ainda bem que meu humor está quase sempre mto bom… =}
    Aiiin Caramba… Quase que te deixei deprimido! Ainda bem eu soube contornar a situação! kkkk
    Beijos

  43. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 3:57 pm

    @Mariana, sorte que joguei a faquinha do rocambole fora, caso contrario teria feito uma loucura

  44. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 4:06 pm

    Aiin meu Deus que perigo!! =}
    Se alguma coisa ruim tivesse acontecido com vc, eu jamais me perdoaria! kkk

  45. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 4:09 pm

    @Mariana, teria de cuidar

  46. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 4:34 pm

    kkkk… Pode deixar que eu usaria todas as minhas técnicas de mocinha da área da saúde e daria meu melhor para cuidar de alguém que quase morreu por mim! kkkkk
    Mas… Como não aconteceu nada desta vez… Fica para a próxima! kkkk
    bjus

  47. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 4:38 pm

    @Mariana, Ah eu num pretendo pensar em suicídio novamente não!

  48. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 4:39 pm

    Eu fico feliz por isso! kkkk

  49. Leandro Duarte comentou no dia 24/mai/2009 às 4:45 pm

    @Mariana, minha mãe tbm! Agora chega vou dormir … uhahuahua
    brigado pelo chat DdS uauhauha

    bj

  50. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 5:41 pm

    Bons sonhos!
    Até a próxima… “De nada!”kkk
    Bjus

  51. Igor C. Ferrari comentou no dia 24/mai/2009 às 6:51 pm

    Há uns dois anos atrás me meti com uma virgem e peguei trauma.
    Meu amiguinho aqui de baixo ficou doendo por 2 semanas e a guria ainda apaixonou. Como bom solteiro arrumei um jeitinho de escapar da deflorada com fome.

  52. Carolina Diniz comentou no dia 24/mai/2009 às 8:08 pm

    Hahahahha. ai Leandro, só rindo mesmo.
    Está certíssimo.

    Adorei o post e dei muita risada.

    Beijos

  53. Giovanna comentou no dia 24/mai/2009 às 9:11 pm

    @leandro e @mariana.. gente bate papo é no uol… tem uma sala específica pra paquera…

    leandro comprovando que gosta mesmo eh de um bumbum açucarado e que o post é só onda msm! hauauah

    Brincadeiras a parte, mandou bem… faça o q quer fazer.
    bjos

  54. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 9:22 pm

    Começo a ficar envergonhada pelo bate papo… Vou me ausentar permanentemente dos comentários! kkkkk

  55. Única e Exclusiva comentou no dia 24/mai/2009 às 9:58 pm

    Confesso:: Já fui bumbum açucarado… mas, nada como o tempo para ensinar que devemos ser autênticos e nem ‘zoar’ com os outros. Respeito acima de tudo!!

    Parei aqui por intermédio da Carolina Diniz, e achei uma graça o espaço, além de altamente inteligente os autores[alguns gatinhos e um conterrêneo] e os posts. Meus parabéns para toda equipe.

    Beijocas ú&e

  56. Giovanna comentou no dia 24/mai/2009 às 10:37 pm

    @mariana… fico feliz q vc nao levou a mal (espero) mas nao some dos comentarios não!!!! kkkkk

  57. Mariana comentou no dia 24/mai/2009 às 11:31 pm

    @Giovanna eu jamais ficaria chateada com uma brincadeira!!!! Certo não sumirei dos comentários, mas serei mais discreta nos bate papos! kkkk

  58. Nathália* comentou no dia 25/mai/2009 às 12:27 am

    @rfsob: Você terminou o namoro com a menina aos 16 ou 17 anos porque ela era virgem e não queria dar pra você dentro do cinema????
    hahahhah Na boa, se eu fosse ela eu é que teria terminado com vc! Vc não pode exigir uma “peraltice” dessas de uma menina novinha e virgem, né? Tadinha…

  59. Nathália* comentou no dia 25/mai/2009 às 12:40 am

    Acho que não faço nenhum dos três tipos, mas confesso que já fiz cú doce muitas vezes.
    Na verdade nem sei se isso se enquadra na categoria cú doce… Acontece que não concordo com o que a galera falou aí sobre não esfreguar a lampada se não quiser ver o gênio. Se eu tô ficando com o cara, não significa necessariamente que eu queira fazer sexo com ele. E o fato de eu não querer chegar as vias de fato não me impede de dar umas “esfregadinhas na lâmpada” deixando claro os meus limites.
    Sei lá, do jeito que foi colocado fiquei com uma sensação de “8 ou 80″ e eu acho que 45 ou 50 pode ser legal as vezes…

  60. gilsonpessoa comentou no dia 25/mai/2009 às 12:52 am

    Joga os três tipos no liquidificador que vai dar um resultado bem interessante.

    Abs

  61. rfsob comentou no dia 25/mai/2009 às 4:13 am

    @Nathália*

    É claro que eu não terminei com ela só por causa dessa “peraltice”.

    A verdade é que já fazia 6 meses de namoro e nunca tinhamos transado. Como éramos menores de idade, não tinha como irmos pra motel e nossas casas eram sempre cheia de gente. Por causa disso, adotamos o cinema como o lugar aonde poderíamos ter nossos momentos mais “quentes”.

    Já um dos motivos da gente ter se deixado, foi porque ela era muito cu doce no quesito “dar”. Dentro do cinema ela me beijava, provocava, alisava, passava a mão em todo meu corpo… Eu ficava doidão. Porém na hora de vamo-vê (leia-se penetração) ela enfrescava e dizia que não queria, que ia doer, que era melhor esperar…. Então não esfrega a lâmpada se não quer ver o gênio, porra!
    Sinceramente, eu odeio as coisas “pela metade”. Se tiver que ser, que seja logo e pronto.

    Como eu disse, esse só foi UM dos motivos da gente ter se deixado. Agora sou um solteiro feliz (e maior de idade, hahahaha).

  62. Leandro Duarte comentou no dia 25/mai/2009 às 7:50 am

    @Igor C. Ferrari, Não seria ela que deveria ficar dolorida? huahua abraço

    @Carolina Diniz Valeu! o texto foi feito pra rir mesmo! bj

    @Giovanna Num tava paquerando ninguém não! humpf… bj rs

    @Unica e Exclusiva, bem vinda, seu nick me parece bem cú doce heim … uhahua brincadeira.

    @Nathália* No txt eu coloquei as situações extremas mesmo, e com certeza as 45/50 são as mais legais! E concordo plenamente que uma esfregadinha é melhor do que nada, é só deixar claro até que ponto vai a esfregada pra num causar constrangimentos.

    @Gilson, Imaginei a mistura véiio e conclui que o resultado seria a Angela Bismarchi depois da reconstituição de hímen uhahuauhauhauhauhauhuhauhauhauauhauhauhauh Zuera! abç.

    @rfsob Cara se eu tivesse no cinema e vc tivesse tentando comer sua mina na fileira detrás eu ia ficar muito puto ! ia jogar pipoca refrigerante o sapato qlqr coisa mas num ia fazer isso alí huauhauhauha

  63. Mari SouSa comentou no dia 25/mai/2009 às 8:47 am

    Primeiro: [BABAÇÃO (vocês falam "babação" nessas bandas de vocês???) TOTAL MODE ON] – amoooo, amo, amo o blog! Oxi, e por que tu nunca comentou então boboca? Beeeeem… sou menininha tímida, mas sempre leio, vocês estão aqui nos meus favoritos…
    Segundo: [BABAÇÃO TOTAL MODE OFF]
    Terceiro: A Nê falando que é virgem aos 22/23… tadinha de mim então, aos 25!
    Acrescenta uma nova classificação aí, dedicada exclusivamente e a a mim, a única menina virgem aos 25 anos do mundo!!! Sim, sim porque eu já tô ficando com medinha de chegar aos 30 nesse estado… e olha que só faltam 5 aninhos! E pra mim nem cabem mais as justificativas da Nê, exceto a do idiota, porque eu não achei no lixo, né?! Sinceramente? Não sei qual o problema comigo… vá lá que aqui em Recife tem mulher sobrando, “dando na canela”, e FARTURA (que mentiriiiinha) de homens… mas nem sou tão impegável assim! Tô ficando com vergonha já de dar uns amassos, seria a melhor solução entrar pro convento? Advogadas viram freiras? Será que me aceitariam?
    :)
    Beijos… eu preciso dizer que eu amo esse blog?
    Ok!
    Preciso… EU AMO ESSE BLOG!

  64. Rodrigo[NightSpy] comentou no dia 25/mai/2009 às 9:17 am

    @rfsob “1º “EU SOU VIRGEM” – Não sei o porquê de tanto macho ter medo delas. Eu acharia “o máximo” poder estrear uma mulher dessas (claro que vamos encontrar um árduo caminho pela frente, mas, pra mim, valeria a pena…)”

    Cara, imagino que qdo a virgem é uma pessoa que vc esta apaixonado blz, porem acho que o Leandro quis dizer que a maioria foge de uma, pq relamente não esta caidinho de amor por ela…e sei lá, pelos menos para mim… tirar a virgindade de uma menina que não sou apaixonado é uma responsa enorme. Acho que assim como as meninas que comentaram aqui ser virgem ainda, de querer perder com alguem “especial”, e a maioria das meninas pensam igual, e eu já sei que não serei o “especial” na vida dela, fujo mesmo.

    @Nê “3° Não vou dar na casa do cara, no quarto que ele divide com o irmão, com a mãe dele na sala;”

    Ah fiaaaa, a primeira vez pode até ser… nas próximas , pode apostar, com o respeito da palavra, tu vai dar é onde for possivel e até onde for impossivel…huhauhauhauhuahuahuha

  65. Apenas um cara passando pelo blog... comentou no dia 25/mai/2009 às 3:00 pm

    @Anninha @Aline: o fato é que pra um fuck-buddy, pra um namorado (não um ficante, de beijos e amassos), pra uma transa descompromissada… o CARA quer mais é transar mesmo. Cu doce atrapalha.
    Já no caso de uma ficada, com intenções mais sérias, um pouco de doce é super natural. Só não vale esticar a baladeira.

  66. rfsob comentou no dia 25/mai/2009 às 4:23 pm

    @Leandro
    Rapá, acha que eu não pensei nisso? kkkkkkkk…

    Sempre iamos pro cinema num dia de pouco movimento (quinta-feira) ou quando não era um filme interessante, e ficávamos lá no canto da última fileira se pegando…. Uma diliça!
    Pra se ter uma idéia do fogo, chegamos a comprar 3 ingressos pra sessões diferentes do mesmo filme e até hoje não sei o final da história! :-p

  67. Kessley comentou no dia 25/mai/2009 às 4:30 pm

    @Leandro
    Fala Leandrão…que post bacana velho…nada de ” como acordar como uma top model” ou ” como usar roupas sensuais sem pagar de piriguete…”
    hehehhehe… deixando as críticas de lado…mulher que faz doce é horrível cara… principalmente quando é virgem…eu não fujo da raia não parceiro…eu pego mesmo…mas já vou com a consciência que nem eu e nem a virgenzinha vão sentir alguma coisa…quer dizer vão sentir sim…mas nada prazeroso…tem que encarar mais como um ritual de passagem do que uma transa mesmo…
    Mas sabe o que é pior? é a guria apaixonar…aí meu irmão vc tem que aguentar tanta coisa…hhhhhhhh
    belo post cara…por favor escreva mais vezes!!!!!

  68. Naninha comentou no dia 25/mai/2009 às 4:31 pm

    Pois é, o problema é qdo o cara tb é cheio dos mimimis, eu só viro pro outro lado e vou dormir, coisa mais broxante

  69. Renan comentou no dia 26/mai/2009 às 6:05 pm

    ehaUEhUEeaUHaue…

    Incrivel cm esse texto vai nos fazer lembrar de cada mulher q jah usou uma dessas ou melhor… tem algumas q vao evoluindo…Começo com o eu so virgem depois vai pro semi e qnd jah nao eh mais nada quer fazer o doce… aeuHEuHeauheUEh

  70. Marcela comentou no dia 10/jun/2009 às 11:16 am

    Foda heim.. tb não me enquadro em nenhum dos casos..mas sei lá homem tem mt pressa pra chegar nos finalmentes, cada mulher tem seu tempo e talz.. se é só putaria mesmo não tem pq ficar enrolando, mas acho que a maioria da mulherada gosta de uma lenga lenga pra se sentir segura ..principalmente quem tá começando a vida sexual =]

  71. Ve comentou no dia 17/jun/2009 às 11:03 pm

    Olha Leandro, eu fui virgem até os 20 anos. Peguei geral (leia-se todos mesmo), mas o dia que eu resolvi dar pra um cara eu simplesmente fui. Avisei a ele que era virgem somente para ele ser mais carinhoso que o normal e respeitar algum “ai ai ai, ui ui ui” que eu tivesse na hora. Ele não foi meu príncipe encantado, mas foi um excelente professor que me fez gostar bastante do “negócio”. Acho que fiz cú doce uma vez só, mas tinha um motivo real, não dava pra rolar no dia, o carinha tinha namorada e ela estava pra chegar no local one estávamos. De resto, sempre fui autêntica, já esfreguei a lâmpada avisando que não queria ver o gênio, que era só pra ele ficar “quentinho”, já caí de boca no 1º encontro morrendo de medo de ser uma puta (isso rolou um amor louco de 5 meses), Já dei de primeira num carnaval…
    Hj, uma mãe de familia, casada e cheia de boas lembrnças da minha solteirice…
    Voltarei aqui sempre.
    Beijos a todos os autores.

  72. Erica comentou no dia 18/jun/2009 às 11:31 am

    Concordo com a Nê
    Também sou virgem, com 19 anos e me incomodo com os comentários alheios rs!
    Tipo, se alguém não concorda com a minha virgindade, tudo bem, mas não venha me dar lição de moral, dizer que eu sou trouxa, e blá, blá, blá! cada um cada um! a gente exige respeito!!! já!!
    beijos a todos os homens que não vivem sem nós!!!! kkkkk

  73. dudu comentou no dia 29/jun/2009 às 2:04 pm

    as virgens são as piores

  74. Tiago comentou no dia 04/ago/2009 às 12:38 am

    Boom …
    Eu tenho 16 Anos eh minha namorada tem 15 anos eh eh virgem ja temos um bom tempo juntos sooh que sempre quando ta na quela hora do vamos vê ela sempre fala que naum eh tira ah mão da li eh tallz,
    ja num sei mais oqe eu faço pra essa menina parar de fazer tanto cu doce assiim
    R: ?

  75. Alaina Paisan comentou no dia 21/ago/2009 às 3:02 pm

    Não se pode comparar um ‘peguete step’ com um ‘peguete ocasional’. Não é questão de açucar, é que pra gente sexo é um pouco mais que SÓ TESÃO. O problema do bumbum açucarado, caras amigas, é o diabetes!! Pode-se matar um homem pelo alto índice de açúcares!! blá blá blá de lado gostei mesmo da parte “de cabeça pra baixo pendurada pelo pé”. Ótima ideia.

  76. Thiago comentou no dia 25/ago/2009 às 1:22 pm

    Morte ao cu doce. Vai entender as mulheres e sua sociedade machista… sim, as mulheres são mais machistas que os homens, cheias de preconceitos de como devem se comportar para serem valorizadas pelos homens.

  77. Bruna comentou no dia 30/out/2009 às 6:28 pm

    Caramba…que coisa louca. Isso aconteceu comigo faz +/- 1 mes atrás. Tenho 23 anos e ainda sou virgem. Tive uma criação um tanto quanto repressiva digamos assim, muitos cuidados dos pais, mae superprotetora…sempre fui levada a igrejas desde criança e cresci achando de sexo “só dps do casamento”. Dps, como um bom pokemón q sou, confesso q “evoluí”, eheh e pensei: “sexo só se for com algm q eu realmente queira”, basta aparecer o sujeito e eu querer. Resultado: Aconteceu comigo ipsi literis a 1ª hipótese e o cara tá duvidando da minha pureza digamos assim, da existencia do meu selo da Abic, o selo de qualidade. Enfim, ainda estamos juntos mas ele nao parece acreditar muito em mim.Gosto dele…mas nao sei se ele gosta tanto assim de mim.

  78. paulo comentou no dia 06/jun/2010 às 3:20 pm

    Tenho 40 anos quero casar com uma mulher que seja virgem , se tem alguma pretendente me escreva , pois é urgente favor so as virgens terão respostas.
    bsj……………………

  79. Samara comentou no dia 23/jul/2010 às 9:00 am

    Eu tenho outro conceito para semi virgem que é o meu caso. Já fiz oral nele, ele em mim e anal, ter o corpo e seios todo chupado. Já fiz isso com varios meninos, mas nada de entrar na frente…

  80. Renata comentou no dia 01/set/2010 às 3:01 pm

    Sinceramente, tudo que é bom é dificil…
    e aos homens…vcs levariam a serio uma menina q transou com vc na primeira noite? isto é…transou com vc de primeira, transou tbm com outros…….pensem nisso…
    pelo menos as açucaradas, virgens e semi são mulheres que se um dia vc namorar e andar com ela do seu lado na rua a probabilidade de passar um sujeiro do seu lado e pensar: “já comi a namorada dele” são bem menores…
    passar um aperto, vontade e investir em um cu´doce de vez enquanto não causa diabetes…; )

  81. celso comentou no dia 14/nov/2010 às 1:15 pm

    ola eu sou do estado do acre 35 anos bem experiente
    e gostaria muito de me relacionar com meninas virgem ou semi,
    tenho muita paciencia sou calmo sei fazer com amor para fazer valer apena. ah eu sei esparar o tempo suficiente para fazer a minha parceira bem feliz com delirios inesqueciveis de prazer. entrem en contado pelo EMAIL celso75_@hotmail.com
    Tambem aceito conversar sobre o assunto independente do rala e rola…
    só meninas

  82. Nayara comentou no dia 08/dez/2010 às 4:12 pm

    Nossa Paulo se vc faz tanta questão de casar com uma virgem vc tb deve ser né. Afinal… direitos iguais.
    Tenho 22 anos e tb sou virgem como muitas meninas ai.

  83. Casual comentou no dia 30/dez/2011 às 11:42 am

    Ummmmmm esta Mariana é de mais deve ser muito gostosa

  84. bruna comentou no dia 15/jan/2012 às 2:16 pm

    eu sou puta tenho o cu e a buceta arrombada rsrssrrsrs q mim cume tambem eu moro em sao paulo na avenida acm certo tou esperando ta amor……

  85. gardenia comentou no dia 17/jan/2012 às 3:00 pm

    homem gosta e de desvalorizar as mulheres. Afinal tá escrito que homem não sabe compreender as mulheres.

  86. Camila comentou no dia 15/ago/2012 às 5:37 pm

    Vamos ser realistas.vou colocar um ponto importante,vou resumir os homens e seus modos em palavas. Homens: curtos,rapidos,diretos e objetivos.Entao,mulheres vamos usar tbm nossa inteligencia.querem amasso,diga a eles,eles vao conscientes do que podem fazer,caso ultrapassem o limite,soque-os(nada de tapinha,soke-os e eles com certeza largam de vez,queridas homens tem demais no mundo).Quanto a classificacao das mulheres por seus estilos sexuais,vamos e convenhamos é OBVIO que o nosso querido redator tem pouca fluencia no mundo femenino(o numero de transas nao o classifica como experiente),entao aos homens que apoiam suas ideias,pensem com a cabeca de cima e nao afirmem o q qualquer um diga(nao sejam TAO INFLUENCIAVEIS).Vou tentar explicar.Mulheres é como jogo de futebol,é complexo para quem nao conhece,mas para os bons atenciosos e pensantes afirmariam que é muuuuito bom e interessante ter essa diversidade de sexualidade femenina (so para os que sabem!) porque? motivo obvio:rotina! mulheres rotina,sexo rotina.entao ao inves de nosso carissimo redator reclamar deveria sim admirar seus dados. Tem mulheres dificeis,sim tem!Essas sao para homens perseverantes e determinados.Existem mulheres faceis,sim!Essas sao para descargas de impulsos sexuais(famosas garotas scapes). Quanto a virgindade ou semi-virgindade,esse meio-termo nao existe,ou vc é ou não(isso de semi-virgem é desculpa para se autoelevar como melhor entre a virgem e a nao virgem,como se fosse motivo de superioridade!)Eu sou virgem,tenho 17 anos,nao se prescisa ter experiencia sexual para se conhecer sexo. Sou na minha, reservada(nao repudiu os homens,mas eles xegam a irrita),e nao faco o tipo ‘dada’,pq o dada é como o proprio nome nao é de ninguem,é uma pessoa muito SOLIDARIA,prefiro ser egoísta.Nao me permito a todo cara ,porque se nao me autovalorizo,terei a mesma reacao do sexo oposto.Afinal,se gostam das dadas pq é que é as ” comportadas’ q levam para apresentar a familia?Ate vcs mesmo admitem que dividir sacanagem de seridade sao margens diferentes. Entao ao invez de se tornarem mais astutos e demonstrarem a inteligencia masculina,vcs mostram baixeza e ignorancia. Entao se informem mais,perguntem sobre o universo femenino para suas amigas,nao é vergonhoso é ser superior a maioria. Dizendo de outra forma mais rude,para os que nao entenderam:Honrem o que tem entre as pernas, usando a cabeca de cima!
    bjs. E ao redator,aconselho a fazer um trabalho de campo dos dois lados da historia.Ate pq o mundo e a vida nao é antropocentrica,é igualitária de gênero.
    bjo.ficaria feliz em receber opinioes ou criticas,se bem q a ultima é melhor.

  87. roniele comentou no dia 23/out/2012 às 4:47 pm

    sou solteiro e quero alquem para fica do meu lado sou um cara muito bom e intelingemte quem me esconhe que seja muito bonita

  88. roniele comentou no dia 23/out/2012 às 4:48 pm

    oi sou cara muito legal

  89. sara aline comentou no dia 03/mai/2013 às 4:57 pm

    Sou virgem de 18 anos,tenho orgulho da minha casta. pra mim o momento certo para perder é apos o casamento. to me guardando para o casamento,.acho lindo isso. quem quizer que ache antiquadro,eu classifico,atualidade,respeito,e honra.
    um bjo,para todas as virgens.
    meninas se guardem,.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados