Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Para falar de sexo anal…

Publicado por carolina em 31 março, 2009 às 12:10 am | 66 comentários

Tags: , , , ,

Como futura sexóloga, sempre abordo assuntos mais voltados pra esse campo. Então, como não custa nada a gente passar informação pelo blog também, vou falar um pouco sobre algumas coisas da área. Claro que solteiros têm, em sua grande maioria, uma vida sexual bem agitada, um peguete aqui, um fuckbuddie ali…e como entre quatro paredes, só não vale a violência – a menos que seja solicitado, como o Billie já comentou num post aqui, hoje vou falar de uma coisa que talvez muitos ainda tenham dúvidas, morram de vontade, ou achem que é “além dos limites”: o Sexo Anal.

Sexo anal é o mais polêmico de todos os assuntos relacionados ao sexo. São muitas as dúvidas, os mitos e as controvérsias. Muita gente me pergunta se causam hemorróidas, qual a posição mais favorável para praticá-lo, e pasmem: se engravida! A lista de dúvidas é longa, então vou começar esclarecendo alguns mitos. Sexo anal não engravida e não causa hemorróidas. No caso das hemorróidas é aconselhável que não se pratique sexo anal quando estiverem inflamadas. Caso contrário, mãos à obra! Sobre o fato de engravidar ou não, peloamordedeus, não existe ligação alguma entre o reto e o útero. Nem o esperma do CHUCK NORRIS chegaria aos ovários se tivesse entrado pelo ânus. IMPOSSÍVEL!!!!!

O que podemos fazer para doer menos?

A dor é muito relativa, cada um sente de uma forma e com uma intensidade diferente. O segredo do sexo anal está na vontade que você tem de fazer. Para quem quer iniciar a prática o ideal mesmo é estar com muito tesão, mas muito mesmo, e relaxar. Quanto mais você contrair a região anal, mais dor sentirá, portanto, relaxe! Existem no mercado muitas pomadas anestésicas, elas são boas e funcionam dependendo da marca. O lado ruim de usar uma pomada anestésica é ficar totalmente anestesiado. Você não sentirá dor, mas também não sentirá prazer. Os géis lubrificantes à base d’água são excelentes e essenciais já que o ânus não possui lubrificação natural. Masturbar-se ajuda muito. Enquanto ele estiver penetrando seu ânus, você pode estimular o seu clitóris. Isso vai te deixar mais relaxada e fará com que você tenha um orgasmo muito rapidamente e com iso, a dor será a última coisa que sentirá. Muitas mulheres juram que sexo anal é muito mais favorável para chegar ao orgasmo do que a penetração vaginal. Quem já tentou e achou terrível deve estar lendo e imaginando quem foi a maluca que disse isso, né? Pois é! O sexo anal quando bem feito é muito prazeroso.

É preciso ter jogo de cintura, mas vale à pena para quem gosta. Agora, e quando o seu parceiro quer muito e você também quer, mas nunca consegue ir até o final porque não suporta a dor? Em casos como esse, reveja seus métodos e posições. Para fazer é preciso saber como começar. ELES e ELAS. Os homens são tão responsáveis por isso quanto as mulheres.

Para começar:

Mulher topar o sexo anal não é tão simples quanto os homens estão acostumados a ver em filmes pornôs. A menina tem que estar muito a fim, com muito tesão mesmo para topar. Para facilitar, o cara pode começar introduzindo um dedo e parando. Não é pra ficar mexendo o dedo. Acredite, isso é muito desconfortável! Depois de alguns dias, tente introduzir dois. Sem mexer, ok?! Com o tempo ela vai começar a ficar mais a vontade…aí você já sabe, né! Mas tudo com muuuuita calma. Ela pediu pra parar? PARE! Não insista! Tudo tem o tempo certo para acontecer. Deixe com que ela se sinta mais segura.

Quanto à melhor posição…

Para as iniciantes, de ladinho ou você por cima dele. Você pode controlar a velocidade e a intensidade do ato e vai movimentando o quadril conforme for se sentindo melhor. O famoso “de quatro” é terrível para as primeiras vezes. Tem que ser algo “confortável”, e meninas: se não estiverem numa posição legal, reclamem, não se forcem a nada. Sexo tem que ser bom pros dois em qualquer jeito, posição, modalidade…

Acho que já falei demais para um único post. Nos próximos eu falarei mais sobre o assunto e comentarei alguns detalhes que as mulheres morrem de medo e de vergonha. Agora é sua vez! Já fez? Gostou? Não gosta? Tem alguma dúvida? Conte pra gente a sua opinião!

Beijão e sucesso!

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Giselle comentou no dia 31/mar/2009 às 12:26 am

    Olá…
    Adorei o post…
    Com certeza vai ajudar as mulheres a se livrarem desse medo e a curtirem mais…

    Parabéns pelo Blog…

  2. Felipe Augusto - Billie Blade comentou no dia 31/mar/2009 às 12:27 am

    Ei ei ei! Acho que o Chuck Norris consegue!
    Duvidando do Chuck Norris…. tsc tsc

  3. Carolina Diniz comentou no dia 31/mar/2009 às 12:35 am

    Oi Giselle,
    Muito obrigadaaa. Essa é a idéia!

    Felipe,
    Acho que dele não posso duvidar mesmo, né…hahhaha…

    Beijão

  4. Felipe Gomes comentou no dia 31/mar/2009 às 12:38 am

    Mais um post legal, Carol.
    Meus parabéns, temas picantes são legais e a galera gosta!

    Um beijo,
    Felipe Gomes.

  5. Rose comentou no dia 31/mar/2009 às 12:51 am

    Rola todo um constrangimento ao se falar sobre isso, mesmo na web. Mas foi boa a “introdução”, sempre tem algum desorientado que não sabe por onde começar hahahaha muito bem, Carol. Podia falar do KY Hot no próximo w00t

    Beijo!

  6. Tessa comentou no dia 31/mar/2009 às 12:55 am

    Nossa, estamos na mesma sintonia… ehhehehehehe
    posts parecidos esses dias…e eu tava pensando em fazer um sobre sexo anal, mas já falaste tudo, no início é bem dolorido, mas com jeitinho vai e ainda dá pra gostar muito ehheehehhe

    bjoks,

    Tessa.

  7. Jonatas Andrioni comentou no dia 31/mar/2009 às 3:10 am

    Uma vez li em um desses muitos tutoriais sobre sexo anal que existem por ai duas dicas que eu particurlamente achei relevantes: Unhas bem aparadas no caso dos homens, e para as mulheres a dica de se fazer a famosa “chuca” para nao sujar o parceiro. vai ter a parte II deste post?

  8. Leandro Duarte comentou no dia 31/mar/2009 às 8:03 am

    Quem viu esse video?
    “Encostou, contraiu, relaxou coloca mais um pouquinho. E pense sempre – Ai se fosse o meu – !!”

    Assistam, vale a pena resume o post, resume não, detalha huauha
    http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=aH7IFxmjlYU

  9. Diego Fávero comentou no dia 31/mar/2009 às 9:33 am

    Parabéns pelo post. Falou com delicadeza um assunto tão restrito e polemico. O grande problema é “cookie é bom ngm quer dar” =)

  10. Carolina Diniz comentou no dia 31/mar/2009 às 10:33 am

    Jonatas,
    Claro que terá! Breve! Aguarde!!

    Leandro,
    Vou dar uma olhada no vídeo.

    Diego,
    Muito obrigada! Era essa a idéia!

    Beijão

  11. Lari comentou no dia 31/mar/2009 às 10:47 am

    Carol como sempre com temas polêmicos né….acho isso fundamental, pois tratar do assunto sexo, ainda é um tabu pra muitos né…que dirá falar do sexo anal com tamanha naturalidade…acho ótimo “tocar” no assunto…rsrs.Acho que cada um sabe sua hora, se quer ou não ter essa experiência…acho que vai de cada um né…eu demorei muito pra tentar, qdo tentei fi com alguem que ja era meu namorado e que saberia que me trataria com carinho e me respeitaria na minha decisão,fosse qual fosse.Admito que foi bem legal, mas não quer dizer q vou sair dando o bubuti por ai neh…diria que é como um troféu e que pra ganhar tem ser realmente merecedor…ja que a virgindade foi banalizada…sobrou pra ele né…hehehe

    Ah, sobre o Chuck, realmente não é bom duvidar, afinal, dizem que do xixi dele, criaram o Red Bull…rsrsrsr..

    Bjo pra Carol cara de sapeca e pra todos do blog (vcs são phoda)

  12. Bauducco comentou no dia 31/mar/2009 às 10:52 am

    Legal o texto e tal mas, sem querer ser chato, não foi diferente dos milhões de outros que volta e meia aparecem em blogs, sites e revistas sobre o assunto. São sempre as mesmas dicas, os mesmos conselhos e até os mesmos exemplos.

    Acho que uma abordagem mais interessante – e até relevante – seria relatando como foi a primeira incursão na área. Nem precisaria ser um relato da própria autora, mas um texto desse jeito em primeira pessoa jogaria uma luz diferente sobre o tema e elucidaria melhor a mente de milhares de curiosos.

    Fica aí a sugestão.
    T++

  13. Gabriel Vinicius comentou no dia 31/mar/2009 às 11:19 am

    Post muito bom! Suas dicas são sempre ótimas

    Beijos

  14. Paulo Cesar comentou no dia 31/mar/2009 às 11:25 am

    Gostei Carol, como uma “primeira vez” para falar sobre o assunto aqui no diário acho que a abordagem foi perfeita para esclarecer alguns “mitos”. Agora que o tema já foi iniciado, nas próximas vc poderia abordar em maior profundidade, conforme sugestão de alguns comentários acima.
    Agora quanto ao “CHUCK NORRIS” também tenho minhas dúvidas! Diz a lenda que ele nasceu devido a um coito anal interrompido com preservativo de qualidade.rs
    beijos

  15. Carolina Diniz comentou no dia 31/mar/2009 às 12:03 pm

    Lari,
    Obrigada pelo carinho. Valeu mesmo!!!

    Bauducco,
    Excelente dica! Muito obrigada!!!! Farei algo do gênero então. Fique ligado!

    Gabriel,
    =0)!!!!!!!!!!!

    Paulo Cesar,
    Farei o possível para aprofundar-me mais nesse assunto. =0)

    Tô rindo muito quanto ao mito CHUCK NORRIS! Um perigo esse homem!

  16. Fábio Valentim comentou no dia 31/mar/2009 às 12:05 pm

    Eu por exemplo não tive o sucesso na hora de fazer um sexo anal e ainda é um tabu na minha vida sexual. Mesmo assim ainda não me sinto seguro e preparado para estas coisas. Acredito que faz mal e tira a elasticidade do ânus. Beijos, gata!

  17. xanananananana comentou no dia 31/mar/2009 às 2:02 pm

    mto bom o post, bom pra tirar algumas pequenas dúvidas que quem nunca fez, ainda possui, e, sobretudo, falado de maneira fácil e não vulgar. :D

  18. Mari chamelette comentou no dia 31/mar/2009 às 2:30 pm

    Carol,
    como sempre seu post foi extremamente delicada com um assunto delicado.
    Além de ter sido um post esclarecedor…haahaha

    beijos

  19. Delícias Secretas comentou no dia 31/mar/2009 às 2:39 pm

    Sexo anal é muito bom, mas tem que ser com uma pessoa que te deixe totalmente à vontade. A primeira vez que eu fiz, usei KY e foi tudo tranquilo. Da última vez que fiz, foi sem lubrificante e também foi bom. Mas essas coisas ficam melhor com o tempo, e a prática!

  20. Carolina Diniz comentou no dia 31/mar/2009 às 7:58 pm

    Delícias Secretas,

    Realmente o parceiro tem que deixar a mulher bem a vontade. Senão não rola!

    =0)

  21. deborah comentou no dia 31/mar/2009 às 8:35 pm

    Sempre leio o DS e adoro as matérias…
    Tocou em uma assunto delicado para várias mulheres, mais soube tratar isso com levesa.
    Parabéns pela matéria!
    Beijos

  22. Mya comentou no dia 31/mar/2009 às 8:43 pm

    Realmente esse é um assunto pra ser colocado com jeitinho… RÁ

  23. Sabiá comentou no dia 31/mar/2009 às 9:30 pm

    É tudo uma questão vetorial…

  24. Carolina Diniz comentou no dia 31/mar/2009 às 10:41 pm

    Deborah,
    Muito obrigada pelo elogio!

    Mya,
    Com muito jeitinhoooo…

    Sabiá,
    Com certeza!

    =0)

  25. Monica A. comentou no dia 01/abr/2009 às 12:19 am

    Carol, vc jah é sexóloga! =)
    Texto esclarecedor para um assunto muito famoso.
    Parabéns!

  26. Carolina Diniz comentou no dia 01/abr/2009 às 11:51 am

    Oi Monica A.,

    Muito obrigada!
    É absurdamente gratificante saber que vocês gostam, participam e interagem com o que escrevemos aqui.

    Beijão e sucesso

  27. Ludmila comentou no dia 01/abr/2009 às 12:33 pm

    Ahhhhhh, achei um vídeo de uma entrevista no sbt que a mulher ensina como conseguir fazer sexo anal em 7 dias… hahahaha, morri de rir!!!

    Besos Carolllll!!!!!!!!!!1

  28. Sexy Help Desk comentou no dia 01/abr/2009 às 4:36 pm

    Oi Carol,

    Lendo o seu post, lembrei de cada passagem, pq já passei por todas elas! Realmente é bem complicado fazer sexo anal, mas tb nao pode se dizer que é impossível. Acho que o prazer nesse caso depende de todas essas variáveis que vc muito bem citou. É verdade que o sexo anal pode ser muito prazeroso para ambos, mas se houver qq desconforto para ela, não de dede insistir mesmo! Eu até gosto, pq o sexo anal esta relacionado com o fetiche da “preferência nacional”, mas posso te dizer com certeza que prefiro muito mais fazer sexo oral em minha parceira! Só não concordo sobre uma coisa que vc disse: o assunto mais polêmico não é o sexo anal, tente falar sobre “fio-terra” que vc verá o que é polêmica!!! Hehehehe… Ótimo post! Beijocas do SHD…

    Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

  29. Lia comentou no dia 08/abr/2009 às 8:32 am

    O post ficou bom, porém, nao muito diferente do que sempre é falado, portanto podemos considerar que foi uma introdução ao assunto que ainda é um tabu entre muitas mulheres. Para fazer sexo anal é preciso alem de muita vontade, toda uma técnica, uma preparação que vai fazer com que o resultado final de todo esse esforço valha a pena, é uma questao de se sentir bem e fazer com que o seu parceiro tbm se sinta, é literalmente um prazer mútuo. Se seguir todo um procedimento, o sexo anal vai se tornar muito mais gostoso e com certeza as mulheres vao descobrir uma forma incrivel de chegar no ápice do prazer. Enfim galera… sexo anal é uma delicia quando bem aproveitado e quando o parceiro tbm é bom no assunto pq tambem tem muito homem sem noção que acha que é igual vagina que tem lubrificação e ja chega bombando total, logicamente ninguem aguenta, pro sexo anal ficar num clima de creu velocidade 5 (totalmente possivel e otimo) tem que ter paciencia no começo.

  30. Taty comentou no dia 09/abr/2009 às 2:24 pm

    sou casda a 9 anos meu esposo sempre quis fazer sexo anal e eu sempre saia do assunto.Hj em dia ja estou mais desencanada conversamos que só ia ate onde eu aguentasse e ele foi super compreensivo ,fiz sexo anal com uma pomadinha que esquenta é uma delícia,é muito prazeroso e realmente faz vc gozar mais rapido…

  31. Caroline comentou no dia 09/abr/2009 às 4:12 pm

    Olá… Não sou nenhuma especialista no assunto, mas há sim chance de engravidar com o sexo anal. Claro que a probabilidade é remota, mas o gozo pode, sim, escorrer e chegar à vagina. Se a mulher estiver em seu período fértil, pode engravidar. Isso também pode ocorrer se o cara gozar em outras partes do corpo, como a coxa, etc.

  32. Talles comentou no dia 10/abr/2009 às 9:20 pm

    EU fiquei sabendo que uma vez um espermatozoite do chuck norris matou uma catarada de 2 grau só com um golpe de vista 10 segundos antes de chuck norris fazer sexo anal com a mulher !

  33. Carolina Diniz comentou no dia 12/abr/2009 às 8:39 pm

    Lia,
    Seguirei seus conselhos. =0)

    Taty,
    Que bom que você gostou! O ruim é quando não gostamos e a experiência torna-se um trauma.

    Caroline,
    Você está certíssima, mas casos como o que você citou são difíceis de acontecer. Sei que acontecem, mas quando o espermatozóide entra em contato com o meio ambiente o tempo de vida dele é curto. O ideal é usar camisinha, principalmente no sexo anal.

    Talles,
    Só rindo mesmo. Me divirto com piadinhas sobre Chuck Norris. Até ele acha engraçado. (ele disse em uma entrevista)

    beijos

  34. Carolina Diniz comentou no dia 12/abr/2009 às 8:40 pm

    Ah, Ludmila…

    Passe o link do vídeo, por favor!

    Beijos

  35. Letícia comentou no dia 14/abr/2009 às 5:52 pm

    Adorei o blog me tirou muitas duvidas , mas antes de experimentar está modalidade gostaria de saber se pode acontecer de sujar meu marido , desde já agradeço.

  36. Dime comentou no dia 16/abr/2009 às 10:19 pm

    Chuck Norris consegue engravidar bonecas infláveis, usando camisinha!

  37. Comentador Anônimo. comentou no dia 10/ago/2009 às 1:35 pm

    E sobre tua amiga, como ela terminou? Convencida ou decepcionada com vcs? rsrsrs
    Das duas uma, ou ela só teve esse cara e o problema é COM ELE. Ou essa mulher nunca teve um orgasmo de verdade, coitada, AJUDA ELA! rsrsrs
    Bom aconteceu comigo recentemente, conheci uma moça casada (primeiro homem da vida) q diante desse mesmo assunto teve o mesmo tipo de reação da tua amiga. Ela ficou tão assustada por ser “a diferente” na mesa q este assunto se estendeu por váárias noites bebendo. No fim, ficou convencida de q o problema era na relação dela e resolveu experimentar outra rs. Não me orgulho do q fiz, pois causei a separação do casal, mas hj ela é outra mulher, q só descobriu o q é sexo aos 25 anos. Mas antes tarde….
    Bjoss

  38. Comentador Anônimo. comentou no dia 10/ago/2009 às 1:50 pm

    Nossa, q #FAIL. Estava lendo dois posts e postei este último no errado. Era pra ser no do sexo oral.
    Sorry!

  39. Nessinha ^^ comentou no dia 01/out/2009 às 6:22 pm

    Oláa Gentemmm, oieee Carol adorei o Post…..
    Intaum este assunto é complicado, Putss Sou casada a 9 anos, hj tenho 26 anos e meu marido 18, gostamos de variar na cama, mais o anal eu ja venho tentando a uns 4 anos, e sempreeee, sempre mesmo eu desisto, ja tentei de várias maneiras com geitinho e talz, noto que a necessidade é mais minha do que dele, ele é super carinhoso, me deixa super afim fico mega hiper excitado com ele, tentamos seguir todas as dicas de tudo quanto é lugar, mais naum tem geito eu nunca consigo….. Acho que sou muito Cagona~´ as vezes penso que eu deveria suportar a dor e ir em frente, mais dae eu penso será que dói só na primeira vez?
    Poxa as dúvidas ainda são muitas Mais eu só penso nissuuuu …..
    Ve se podeeee…. KaKaKa
    Itaum ja até conseguir enfiar um vibrador sózinha e olha que ele era grandeee…… Nussss foi enfiar e gozar…. hihihi
    Mais com o do meu marido não vaiiiii o que eu faço?

  40. Nessinha ^^ comentou no dia 01/out/2009 às 6:23 pm

    Correção….. Meu marido tem 28****
    E não 18 como eu havia dito …..

  41. arlindo comentou no dia 19/nov/2009 às 2:41 pm

    eu acho o sexo nal melhor duque o sexo varginal a minha namorada adora fazer o sexo anal …eu acho que ela sente mais prazer quando nos faz o sexo anal acho que ela relaxa mais ,,

  42. Dizz comentou no dia 19/nov/2009 às 3:02 pm

    Todo o prazer entre um homem e uam mulher é super proveitoso ( cada um com seu gosto)e sabe que pra todos precisa ter aquele “jeitinho” e intimidade.deixar o parceiro(A) bem a vontade e enfim da espaço a coisas novas a dois,sexo é bom principalmente com quem vc tem intimidade e confiança.é uma arte gostosa de ser praticada.oral,vaginal,anal tudo depende apenas do prazer,da entrega e do bem querer.

  43. NÃNA comentou no dia 03/jan/2010 às 2:38 pm

    OLÀ ESTE POST ME AJUDOU MUITO QUEBRAR ESTE TABU DE SEXO ANAL HOJE JA PRATICO COM MEU MARIDO SEM PROBLEMA ALGUM ADORO SEXO ANAL SE NAO TIVER O SEXO ANAL NAO ESTA COMPLETO BJOS E POSTE MAIS SOBRE O ASSUNTO…

  44. João depre comentou no dia 16/fev/2010 às 3:22 am

    Pow, tenho 22 anos e sou virgem e nunca namorei, (parece que sou transparente pras mina.. =(… fazer o que!), faz uns quatro anos que tenho vontade de me jogar de um viaduto movimentado e acabar com essa vida desgraçada.. Ow Carolina, me dá umas dicas aee de como acabar com essa desgraça de vida.. Tem uma zona perto de casa, mas tenho uma puta dor no coração de gastar 80 conto pra ficar meia hora metendo numa puta, e ainda gozo rápido demais, pois na punheta não fico nem 40 segundos batendo, pois gozo logo…

    E outra, a meses atrás percebi que meu pau ficou penço pra esquerda, foi aí que fiquei mais puto da vida… Ê vida desgraçada viu, sem munhé, virgem, sem nunca ter namorado e de pau torto, desgraça pouca é bobagem..

    Dá umas dicas aee pra este pobre rapaz.. sauassa

    Fuizzzzz

  45. Silva comentou no dia 07/out/2010 às 1:13 pm

    Adoro um cuzinho e tenho experiência em fuder um.Alguma interessada em iniciação????

  46. andreia comentou no dia 14/out/2010 às 7:46 pm

    Gente me ajudem… namorei a 2 anos com um namorado nos dois faziamos detudo nos eramos uma loucura na cama so que terminmos eu casei com outro homem eugosto muito de fazer sexo anal mas naum se como fazer ele gostarmeu deus quem tm coragem de desperdiçar uma experiencia taum boa?

  47. anabru comentou no dia 13/jan/2011 às 9:10 am

    Eu adoro ter relação anal……..mas o problema é que tenho um orgasmo muito rapido…………..é bom demais……….

  48. Wanderson Andrei comentou no dia 02/mar/2011 às 1:17 pm

    Eu sou fissurado em sexo anal, a ponto de ter inciado algumas mulheres que até então não haviam experimentado nunca na vida. Algumas adorara, enquanto outars detestaram. Isso varia de pessoa para pessoa… Se alguma mulher estiver a fim de ser iniciada por alguém que entende do riscado, meu MSN é: WANDERSON.WANDERFULL@HOTMAIL.COM

  49. maria comentou no dia 28/mai/2011 às 10:06 am

    como fazer sexo anal sem se suja toda vez que faço com o meu namorado sujo o penis dele tudo o que fazer

  50. Sofia comentou no dia 03/jun/2011 às 11:33 am

    olá,tenho 17 anos e gosto muito de sexo anal,no começo foi muito dificil para aceitar,mas foi indo com jeitinho até que passei a gostar,a única coisa que me incomodava era a preocupação de sujar o pênis do meu namorado e doia um pouco também,mas passamos a usar lubrificantes,ele usando camisinha(lógico)e quando estou afim de anal,faço uma ducha que comprei em uma farmácia e não há riscos de sujá-lo mais,é como uma manguerinha,ajuda muito e não sai mais aqueles resquicios de coco no penis dele,mas se sair lembre-se,quem ta na chuva é para se molhar,porque geralmente eles sentem muito mais prazer do que nós e querem muito mais,então não fique com muita vergonha,e sexo anal pode ser feito duas vezes por semana no máximo!espero que tenho ajudado

  51. Jurandir Gazin comentou no dia 13/jun/2011 às 3:10 pm

    Dar o cu é comigo mesmo, tambem apoio a ducha, é mais higienico quando o namorado chupa o cu da gente mas quando suja eu nem ligo no cu nao tem flores mesmo! Jurandir

  52. Jurandir Gazin comentou no dia 13/jun/2011 às 3:12 pm

    S

  53. mecanico comentou no dia 26/jun/2011 às 10:03 am

    vc nao passarealmente o assunto, sexo anal suja o penis de fezes, e ai a parceira tem que ficar uns dias sem comer nada ou tem outra maneira para nao sujar o penis

  54. Joana comentou no dia 13/out/2011 às 9:49 pm

    Olha.. mulheres.. eu também pensava que ia morrer de dor.. mais garanto que tem uma dorzinha sim.. mais é um dor prazerosa demais.. eu adorei… e doi so na hora de entrar (peça pra ele colocar bem devagar) depois que entra é só maravilha..não doi nada depois que entra!! É o máximo… experimente!! Além do mais você terá seu homem muito mais louco por você depois disso.. acredite!!!

  55. gata comentou no dia 30/out/2011 às 7:23 pm

    uma vez fiz sexo e meu namorado desmaiou com o pau na minha buceta e aí eu não consegui tirar mais antes dele desmaiar foi muito gostoso!!!!e ele quando desmaiou já tava com o pau bem colocadinho!!!!! foi uma delicia!!!

  56. gata comentou no dia 30/out/2011 às 7:28 pm

    há tenho 19 aninhos

  57. Pry comentou no dia 14/jan/2012 às 2:23 pm

    Oi.. muito bom o post, mais claro que não é com todas que funcionam do mesmo jeito, fiz anal e adorei, na primeira vez ja fiz na posição de quatro e para os dois foi muuuito prazeroso, o cara tem que saber dominar e “preparar o terreno” assim não é preciso nem de gelzinho … olha eu recomendo kkkk

  58. Pamela comentou no dia 31/jan/2012 às 2:26 pm

    Adorei to querendo mais tenho medo da dor..com essas dicas ficarm mais facil

  59. Latícia comentou no dia 06/fev/2012 às 8:07 pm

    Pessoas me ajudem…

    Meu noivo vem me pedindo muiito para fazer sexo anal, tentei umas três vezes, mas o prazer é igual a de beijar meu cotovelo. ooo negócio sem graça e cheio de dor.
    Mas a minha aflição, além da dor insuportável, não quando bota no começo devagar, mas é depois quando começam os movimentos e o penis entra mais…aí eu não aguento mesmo. Existem retos mais estreitos?
    E a outra dúvida é o pós. Nunca tive problema de hemorróidas ou nada do tipo, mas senti depois um “corpo estranho” saindo do anus e para piorar, na hora de defecar, dói e sangra.
    Isso é normal nas primeiras tentativas?

    Obrigada

    Lecca

  60. Cçair Roswell comentou no dia 15/mar/2012 às 2:27 am

    Adoro e sempre fiz anal desde os 12 ou 13 anos. Tenho 26 hoje sou casada e meu marido super bem dotadao graças a Deus. Chego a sentir um friozinho na barriga quando bem penetrada por trás e amo de paixão! So ñ sabe como é bom quem nunca fez nem quer experimentar. Acho que até deixa a gente viciada rsrsrsrsrsrsrs

  61. Ju comentou no dia 15/mar/2012 às 3:40 am

    Prefiro não fazer anal.
    Por questão de higiene.
    Tenho a mínima vontade de fazer a tal “chuca’(lavagem retal e aliás dizem que fazer muitas vezes pode danificar a mucosa do reto))e tb não quero correr o risco de sujar o pau do cara,de merda.
    Aliás,sexo anal é contra a natureza. Cu não foi feito pra dar e sim pra cagar.
    No meu não entra nada,só sai.
    E outra,fazer mt sexo anal pode causar incontinência fecal mais tarde.
    Por isso,pra mim SEXO ANAL JAMAIS!

  62. Ju comentou no dia 15/mar/2012 às 3:46 am

    Latícia,quer um conselho?
    NÃO FAÇA MAIS SEXO ANAL!
    Vc já tentou 3 vezes e só conseguiu sentir dor na relação anal.
    Vc não curte a prática,não se sente bem.
    O que mais vc quer pra se convencer ue isto nao é bom pra vc?
    E outra,não faça anal só pq seu noivo gosta,ou seja, só para agradá-lo,sem vc gostar.
    Se ele te ama,ele vai te entender .
    E se não entender,minha amiga,é pq ele não gosta de vc,é pq ele não presta.

  63. ana maria rosa ferreira comentou no dia 22/abr/2012 às 12:42 am

    O artigo é 10! tudo depende da vontade de fazer e do tesão. Sempre fui muito “avançadinha” em sexo.Deixava meus namorados gozarem nas minhas coxas,seios e beijar e alisar minha bundinha.Nas minhas masturbações eu sempre colocava o dentro no ânus e passei a sentir um prazer até gozar!. Minha primeira vez anal foi com um homem 20 anos mais velhos do que eu. Estava com 19 anos e ele com 39! já tinha tido várias relações e ele não procurava sexo anal e eu “doida” para fazer. Um dia estávamos tomando banho os dois no terraço da casa dele(muro bem alto) ele me colocou sentada numa mesa e me fez gozar várias vezes e aquilo escorria para a minha bundinha. Excitada, peguei o pau dele e apontei para o meu cuzinho e puxei ele bem ligeiro para mim! sentí uma dor enorme, mas, rápida e quando aquilo me preencheu eu sentí um orgasmo anal e vaginal ao mesmo tempo. Só deixei ele sair quando gozou dentro de mim(estava sem camisinha) . Adorei e passei a fazer sempre em várias posições: em pé, sentada, de quatro, sentada e ficando rosto a rosto com ele, de lado. enfim, tudo o que a imaginação pedia. Ana Rosa

  64. Sara comentou no dia 29/ago/2012 às 11:40 pm

    Como vc falou Carol, que sexo anal não engravida. No caso de escorrer do anus para vagina, e vc estando no período fértil. Mesmo assim não engravida?

  65. ediye marta cruz comentou no dia 25/set/2012 às 2:42 pm

    tenho 49 anos e sou totalmente conta ao respeito sobre sexo anal, sobre meu
    parceiro ele mim fala sobre esse assunto e pra falar a verdade eu deixo bem claro eu realmente nao concordo com isso pois nao sei porque as vezes fico nervosa com essas atitudes por esse motivo peço orientaçoes ao respeito sobre este temas que eu escrevo aqui mim ajude por favor desde de ja agradeço atençao por ser atendida muito obrigada pela atençao ok um abraço ok thau

  66. Carol comentou no dia 02/jan/2013 às 8:46 pm

    Olá,
    é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer?
    Assisto filmes pornos no pornohub e reparei que os negro tem os penis maiores, mas as negras tb tem bumbum bem maiores.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados