Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Precisa-se de amigos solteiros!

Publicado por Leitora em 27 outubro, 2011 às 12:05 am | 65 comentários

Tags: , , , , , ,

Por Lígia Bonfanti

Há um momento que eu considero crucial na vida de um solteiro: quando seu último companheiro de solteirice dá a notícia de que está namorando. Ainda não aconteceu comigo, mas eu vejo que, logo logo, serei a última solteira do meu bando, e isso me preocupa muito. Alguém aqui já passou por isso?

Estar solteiro depende crucialmente de ter amigos na mesma situação. Porque veja: amigos solteiros te convidam para ir para o bar e para a balada; amigos comprometidos querem ir no Outback ou fazer fondue na sala de casa. Amigos solteiros cambaleiam para casa às sete da manhã; amigos comprometidos às onze da noite começam a bocejar. Amigo solteiro te incentiva a sair e pegar todo mundo mesmo, amigo comprometido tem nojinho até de beijar até na bochecha alguém que não conhece.

Esses dias fiquei sabendo que uma das minhas amigas mais chegadas está namorando. Que bom pra ela! Mas e eu, como fico? Porque antes eu sabia que a gente ia sair no fim de semana, e que eu podia pegar o mocinho bonitinho que eu encontrava na balada, porque logo logo ela acabava ficando com o amiguinho dele. Mas e agora? Vamos sair eu, ela e o namorado? Que cara vai vir dar em cima de uma menina numa rodinha que tem outro cara? Isso quando ela não resolver que, por causa dele, acabou descobrindo que ama Star Wars e não vai poder sair porque eles farão uma maratona com todos os filmes no sábado a noite, dividindo a mesma coberta e deitadinhos no sofá. Bleeergh!!

A situação é braba. Eu quero estar solteira, não sozinha! O que eu faço? Me dêem uma sugestão, uma ajuda, uma luz, ohhh sábios solteiros convictos.

Precisa-se de amigos(as) solteiros(as)! :)

Nota: A Lígia é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Nati comentou no dia 27/out/2011 às 12:42 am

    hahahaha puts passei por isso recentemente, o pior eh qdo o namorado da amiga é um saco, como no meu caso. No começo foi fogo, mas meu, faça novos amigos, reconquiste os velhos, enfim…de preferência que saiam mto! Beijo

  2. luiz tanure comentou no dia 27/out/2011 às 12:58 am

    bem vinda ao meu mundo.

    mas com algumas diferenças… os amigos solteiros moram longe (mudar de cidade da nisso, ne?)

    os que tenho aqui, casados, namorando, ou estavam nesse status, acabaram, e acham que tem 18 de novo. e paciencia nao me sobra

  3. Gustavo comentou no dia 27/out/2011 às 1:27 am

    Hehehe me convida ai pra ser seu amigo.
    Sinceramente te dou Quatro opções:
    1- vai a procura de uma amiga, alguma guria solteira que você conversa mas não tem muita intimidade ou procura em algum bate-papo alguma mulher ai pra fazer amizade.
    2- saia com seus amigos homens, acho essa opção a mais segura mesmo você não se sentido tão a vontade quanto seria com alguma amiga intima.
    3- Saia sozinha mesmo, é a opção mais perigosa mas você também não vai esperar alguma amiga sua voltar a solteirice pra você voltar a sair né.
    4- Arranja um namorado, já que quase todas suas amigas estão namorado e você tem medo de não ter nenhuma amiga pra curtir junto suas saídas então una-se a elas e tenha um namorado, assim continuarão juntas mas os programas vão mudar com certeza.
    Espero ter ajudado, Abraço.

  4. §Natasha§ comentou no dia 27/out/2011 às 3:16 am

    Simples: está na hora de encontrar amigas mais novas e solteiras. Tudo na vida se recicla, por que não as amizades…?
    Infelizmente – ou felizmente sei lá, é a ordem natural das coisas – minhas amigas da minha idade estão quase todas casadas.
    E na boa…a maioria das que não casaram ainda também acabam me enchendo o saco pq estão naquela fase do “já tow quase nos 30 e vou ficar encalhada”. Como eu já passei por essa experiência e descobri que a pressa é inimiga da perfeição, minha vibe agora é outra…
    Então o negócio é renovar o círculo!

  5. Bruno Sanches comentou no dia 27/out/2011 às 6:47 am

    auhauahuauhauau, to passando por issu, amizade eu tenho muita, mais meus parceiros mesmo começaram a namora a +/- 1 ano
    de lá pra cá se eu sai muito foi umas 4 vezes esse ano, eu nao gosto de sai com qualquer um, até porque uns vao pra se droga, briga, menos pra faze parceria cmg e pega geral..
    o jeito é conhece novas pessoas e toma cuidado com quem anda,
    antes em casa do que doormi na cadeia ou no hospital, haha
    se você fosse da minha cidade poderiamos ser “amiguinhos” ;p

  6. Feio & Pobre comentou no dia 27/out/2011 às 6:47 am

    Arrumar um namorado urgente precisa você, diria Yoda!
    Encalhada é o caminho mais curto para o lado negro da força, piriguete você pode virá, Yoda complementaria.

  7. Bruno Sanches comentou no dia 27/out/2011 às 6:48 am

    kkkkkk meu comentario foi primeiro em qstao de milezimos

  8. §Natasha§ comentou no dia 27/out/2011 às 8:43 am

    kkkkkkkkkk @Feio&Pobre….perfect.kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Luiz Felipe comentou no dia 27/out/2011 às 8:46 am

    Tô no mesmo barco! Vamos juntar todos com o mesmo problema aqui e fazer a senhora festa dos solteiros! huauhauhahua… mas é complicado mesmo quando você é o último marujo a sobrar no barco da solteirice, eu acho muito depressivo(sem contar alcoólatra) sair para beber sozinho, na esperança de fazer amizade com alguém na balada(o que geralmente acontece por piedade de você estar sozinho, ou pq vc está bebendo muito, ai você vira o provedor alcoólico de alguém!) Ai fica aquela de e agora José? O que fazer? Também tenho essa dúvida, alguém que passou por isso e deu a volta por cima, manda uma dica ai, ou a idéia da festa dos solteiros, está de pé! hahahaha

  10. Franciely comentou no dia 27/out/2011 às 9:17 am

    Ahh… vc ñ é a única nessa situação! Passei por isso desde q terminei a uns 8 meses… no começo até saia com os casais… mas acabei vendo que não dava pra ser feliz naquela situação! Rsrs… Ngm se separou…continuou todos felizes e amando… até que eu resolvi começar a namorar e acabar com esse “problema”!

  11. Japinha comentou no dia 27/out/2011 às 9:25 am

    Eu estou nessa situação… ahahaha!!!
    Eu tinha uma super amiga que, apesar de ser linda e inteligente, estava sempre solteira… mas agora ela está namorando e muito bem, obrigada, e fiquei na mão!!! Claro que ela continua sendo muito minha amiga, e o namorado dela é meu amigo também, mas… baladas e caçadas, nunca mais!!!
    Daí aumenta ainda mais minha ansiedade… também quero um namorado, só pra poder voltar a sair de casal com minhas amigas… :P

  12. Felipe Gomes comentou no dia 27/out/2011 às 9:37 am

    Aqui você pode encontrar um monte de amigo e amiga solteira, Lígia!
    Leitores e leitoras desse tão amado blog, temos uma companheira de status precisando de ajuda! hahaha

    Como diria Yoda: Amigo de Lígia virar vocês precisam!

  13. Maya comentou no dia 27/out/2011 às 10:06 am

    Hora de fazer novas amizades. Sempre tem alguém solteiro que você conhece e não costumava sair – antes rs.
    Muitos dos meus amigos de balada (e de anos e que nunca namoram!) começaram a namorar ao mesmo tempo, quase um complô. De inicio, quando só eram 2 casais, a gente ainda saia pra nigth, mas agora são 6 casais, aí eles entre si marcam cinema, fondue, viagens. E para dá uma baixa ainda maior, eles resolveram namorar pessoas do mesmo grupo de amigos. Agora somos apenas 4 solteiros de um grupo de amigos de 16 pessoas. Estou aplicando isso de novas amizades, mas ainda não é a mesma coisa (nem parecido com antes!). Acabaram com meu reveillon, com veraneio, quicá até com meu carnaval #drama. Tô quase arrumando um namorado também. hehe

  14. Beca Arantes comentou no dia 27/out/2011 às 10:11 am

    Vc não é a única.
    Acabei um relacionamentozão beeem grandão em março, e as minhas amigas – na sua maioria – continuam namorando.
    Sobraram as “eternamente solteiras”, que já se acostuaram com o status, e não encontra carinha nenhum q pague de namoradinho pra elas – pq pega um, pega geral! – e eu confesso que não tenho saco/ovário pra vibe delas.
    Minha sorte é que eu estou solteira, mas não sozinha.
    Nessas horas um P.A. faz a diferença. O meu é um carinha não rola de namorar, mas é uma boa companhia e os encontros sempre rendem, no mínimo, boas risadas. Então, volta e meia eu saio de romancinho, ou então eu vou no cinema sozinha mesmo… Me acostumei com a minha companhia.
    Foi a saída que encontrei!

  15. Erika comentou no dia 27/out/2011 às 10:41 am

    Da onde vc fala?? Estou em SP
    Acho que todos um dia ja passaram ou passarão por isso…
    O jeito, como disseram alguns, é reciclar sempre!
    Boa sorte! Bjs

  16. Feio & Pobre comentou no dia 27/out/2011 às 11:18 am

    Pela quantidade de pessoas falando que estão na mesma situação, Yoda diria: “Encalhados aqui só tem”

  17. Mirella comentou no dia 27/out/2011 às 11:20 am

    Lígia,faça novas amizades,procure alguém que seja de outra turma.Só não procure amizades com mulheres em salas de bate papo,você pode encontrar um amigão do mesmo sexo e ainda à procura de algo mais.Creio que não seja essa sua intenção.Ainda bem que a maioria dos meus amigos estão no mesmo barco que eu,sairam de relacionamentos longos e estão curtindo a solteirice.Texto meio deprê…:-/

  18. Aninha Tolê comentou no dia 27/out/2011 às 11:57 am

    @Lígia, estes são alguns dos eventos dos quais participarei…fica aberto o convite p/ vc e p/ outros solteiros do DdS…
    Obs: depois de solteira, fiz amizade com pessoas que somente frequentam ambiente sertanejo…por isso das sugestões…hehehe
    05/11 Cerca o Frango (Salto/SP) http://www.cercaofrango.com.br
    12-15/11 Ubatuba…
    17/11 Golden Night Runa Club(Sorocaba/SP) runaclub.com.br (site em manut)
    18/10 Sertanejo Universitário Runa Club
    19/11 Champion Festival(Arena Maeda Itu/SP) http://www.championfestival.com.br
    20/11 dormir o dia inteiro….
    25-26-27 sei lá…nada programado..mas vou sair com certeza
    @Lígia…normalmente ficamos acampados em chácara qdo sai de batidão…portanto se quiser vir, vc tem lugar para ficar…podemos combinar…
    Afinal, solteiros nunca ficam sem amizade…Beijos :)

  19. Patty comentou no dia 27/out/2011 às 12:41 pm

    Acho que vc pode tentar fazer cursos interessantes p/ poder conhecer pessoas interessantes, e assim ter amigos legais p/ curtir.

  20. Aline Andreotti comentou no dia 27/out/2011 às 1:20 pm

    Engraçado, comigo acontece exatamente o oposto, todos dizem que tenho que parar de fazer amigos e arrumar um namorado hahaha

  21. Maya comentou no dia 27/out/2011 às 1:28 pm

    @Aline minha mae diz a mesma coisa “pare de arrumar amigos e arrume um namorado” Ela fala só para amigOs, amigAs ela não se incomoda. hehehe. Novo grupo de amigos e ela fica procurando um namorado em potencial quando eu só penso em sair, descansar e monografar. Estar apaixonada me deixa muito improdutiva, não pode ser agora…

  22. Dôôgão comentou no dia 27/out/2011 às 1:48 pm

    @Maya, entendo esse lance de não ter tempo nem pra dar uns pegas. Estou passando por ele, mas de vez enquando é bom tirar os atrasos pra ficar coma mente relaxada.
    @Aline Andreotti, algumas pessoas já me disseram que fazer amigas não está com nada o jeito é mesmo ser “duro” nos dois sentidos e arrumar alguém pra realmente sair dar uns amassos e tals.

  23. Dôôgão comentou no dia 27/out/2011 às 1:53 pm

    @F&P, já percebesse que em todo post é assim? Sempre tem um monte de gente passando pela mesma situação, e quase sempre são as mesmas pessoas. Acho que todas essas pessoas passam a mesma situação todos os dias.

  24. Thathasz comentou no dia 27/out/2011 às 3:29 pm

    @Aninha Tolê dia 19/11 Champion Festival em ITU, estarei lá….
    @Ligia…bora com a gente???

  25. Marcella comentou no dia 27/out/2011 às 5:06 pm

    Lígia, eu tô precisando de amigas solteiras! Quem se interessar posta embaixo!rsrsrs

  26. Aninha Tolê comentou no dia 27/out/2011 às 5:31 pm

    vamos la meninas e meninos…Vou passar meu e-mail…quem quiser ir a algum evento, podemos combinar…ia ser bem legal conhecer o pessoal do DdS…hehehe
    @ThaThasz, entre em contato…meus amigos são todos mto massa e solteiros e que amam a vida…
    aninhatole@hotmail.com
    Bjus

  27. Patty comentou no dia 27/out/2011 às 5:44 pm

    Tem alguém de Marília/SP aki?

  28. Bruno Sanches comentou no dia 27/out/2011 às 6:22 pm

    os admins daqui deveriam fazer um chat!

  29. Katsawa comentou no dia 27/out/2011 às 6:48 pm

    Vc só curte balada? Não gosta de nada além disto.
    Pq eu acho que a vida de solteiro não se resume só a baladas.Tem tantas outras atividades mais divertidas (e menos perigosas) que costumam atrair bastante solteiros como treeking,Camping,Multirões,viagens de excursão,viagens de fim de semana,Rafting,cursos de filosofia.É só vc procurar grupos que promovam estas atividades.
    Para mim é só frequentar este lugares indo sozinho mesmo, que conheço várias pessoas novas e interessantes e neste momento não penso em voltar a vida de namoro por um bom tempo.
    O négocio é não ficar parada somente numa atividade, meio que improdutiva (deixando a carencia te dominar) e com o tempo se torna bem chata e monotona.
    Eu amo a vida de solteiro.

  30. Lígia comentou no dia 27/out/2011 às 8:15 pm

    hahaha, valeu a todos pela sugestão

    Claro que a minha vida não está parada nem que eu não saio mais com as minhas amigas… e eu faço muuuuito mais do que sair de balada, inclusive essa é uma pequena parte da minha vida (eu estudo, tenho mais de um emprego, faço aula de dança, etc, etc). O que eu quis dizer com o texto (e, na verdade, o título não tem nada a ver, foi o pessoal do site que criou…), é que faz falta ter algumas amigas solteiras quando dá vontade de sair e paquerar! =)

    Enfim, obrigada pelas respostas!

  31. Luiz Felipe comentou no dia 27/out/2011 às 9:50 pm

    Vou colocar meu mail aqui tbm, caso o povo interesse em sair!!! Pode add povo!

    luiz_shinobi@hotmail.com

    Rolês e eventos em sp, tô dentro, só combinar!!! E cacilda, quanta gente na mesma! haha… @felipe gomes acho que rolava um chat no site hein!?

    Reciclar os amigos, como muita gente falou é legal até certo ponto, mas demora uma vida pra engrenar, como os antigos, que começaram a namorar, o esquema é arrumar uma companheira para sair com os amigos em casais, não é perfeito, mas quebra o galho, para quem não quer namorar, ou não tem tempo, pelo menos tira o atraso!

  32. §Natasha§ comentou no dia 27/out/2011 às 11:51 pm

    Uau uau uau!!!Agooooora siim tow vendo o movimento aqui…é o que eu sempre quis…a galera solteira se unindo pra fotalecer o movimento single!
    AEAEAEAEAEAEAEHHHHHHHHH!!!!!!

  33. Anônimo comentou no dia 28/out/2011 às 12:26 am

    #Feio e pobre – Tu bem que podia se candidatar e tirar ela desse ócio né???

    Essa semana eu perdi a minha condição de solteiro e voltei a namorar. Mas quero continuar aqui a escrever os textos. Me desencalharam e to muitoooo feliz por sinal.

    Abs

  34. Katsawa comentou no dia 28/out/2011 às 9:27 am

    Puxa pessoal de Sampa, aqui no Rio é tão fácil fazer novas amizades.As pessoas acabam de te conhecer e já vão te convidando para um churrasco na casa delas.Já me falaram que o pessoal daqui é bem mais aberto e caloroso que o pessoal de São Paulo.Parece que é verdade mesmo.Desde que voltei a vida de solteiro, minha agenda está tão cheia de atividades e nem tenho tempo para me preocupar com os baixos da vida de solteiro.
    Pessoal chega de deprê, vão curtir a vida, relacionamentos as vezes são tão aprisionantes que nos fazem mais infelizes que felizes na maior parte do tempo.Quanto oportunidade de nos divertirmos,conhecer pessoas novas e fazermos novas amizades que perdemos com um namoro-possessivo-prisao.

  35. anônima comentou no dia 28/out/2011 às 11:30 am

    Poxa, tb estou precisando de novas amizades. Alguém de Salvador por aí? rs

  36. Andrea comentou no dia 28/out/2011 às 12:11 pm

    É . .to no mesmo barco.No meu caso até tenho algumas amigas solteiras,mas do tipo que saem e ficam reclamando por estarem sozinhas ( ou em alguma crise de querer “caçar” e ao mesmo tempo querer encontrar o príncipe encantado na balada ).
    Faz eras que não postava aqui. .como li num comentário acima,poderiam realmente criar um grupo no msn pro DdS :)

  37. Sarinha comentou no dia 28/out/2011 às 12:11 pm

    Eu preciso tbm e estou disposta a ser sua amiga q de quem quiser, sou de vitoria-Es, kkk, se quiseerem eu passo meu email. beijos
    Detalhe: eu sou muito animada, amoo sair a noite e dançar Muiiiiiiitoooooo!

  38. Ana Cláudia comentou no dia 28/out/2011 às 5:05 pm

    Opaaa.. o negocio ta tragico por aqui heim!! rssrsrs
    Mais tbm to precisando de amizades :s
    ultimamente sobrou só eu e mais uma amiga solteira, a gente sai sempre.. mais qnto mais gente melhor neeh!!!
    Alguém de Uberlândia por ai???? ;D

  39. vanessa santos comentou no dia 29/out/2011 às 9:32 pm

    Concordo plenamente com a Natasha,amizades novas!!Reciclar é a palavra!!Procure fazer um novo grupo,com amigas solteiras como vc,que querem sair,baladas e conhecer pessoas legais,não fique se prendendo com amigas que estão namorando ou qse casando,elas estao em outra fase de vida e outra vibe!!eu tive que fazer isso tb,entrei no ingles,procurei novamente amigas no face que estavam meio afastadas,agora viraram amigas de balada! rs,claro que temos as fiéis amigas né,mas não podemos é ficar presas,pq os objetivos mudam,tudo muda,renove seu ciclo,a vida é assim,adaptação,até amigas solterias que n curtem balada e sair eu tenho,mas vi que não podia mais me prender com elas,e eu qro é sair msm,me divertir enquanto não encontrou alguem bem legal e essa sorte não aparece né.. rs

  40. Aline comentou no dia 31/out/2011 às 12:01 am

    aeee galeraa tb to na msm entao quem quiser chamar pra role aqui em sp estamos ai!!! @alinebmangano bjsss

  41. Caio comentou no dia 31/out/2011 às 9:26 pm

    Arruma um P.A. pros dias nos quais estiver sem parceria para sair, além dos chuvosos e frios.

  42. Val comentou no dia 01/nov/2011 às 1:10 am

    Eu também estou com esse problemas todas minhas amigas estão namorando rsss.. Se tiver alguem de São Paulo pode add
    valbraga_20@hotmail.com.

  43. Rodrigo comentou no dia 03/nov/2011 às 3:43 pm

    Eu estou solteiro e quero amigas e amigos, sou de SP me escrevam rod.desenho@gmail.com, só não me descrevo aqui pra não ficar chato!!..rs…mas garanto que sou interessante. eee ego lá em cima!..rs

  44. karol comentou no dia 04/nov/2011 às 4:33 pm

    Pessoal! Mesma situação… Todos os “foreveralone” se encontram no Sarajevo! Apareçam!

  45. Bruno comentou no dia 05/nov/2011 às 2:15 am

    Haha cirúrgico o comentário !! A reposta é: todas as respostas acima! Novas cias., antigas , lone wolf, com a titia, não importa basta vc estar tranquilo com vc mesmo … Vai provar o lado bom da putaria (perdão rs) e varias deprês, afinal o relacionamento tmb tem os dois lados da moeda … Como td na vida! So Keep walking ! E vou chegar nesse sarajevo q não conheço rs

  46. Paulinha comentou no dia 05/nov/2011 às 3:26 am

    se tiver alguém de salvador me add no facebook
    paullaelisabeth@hotmail.com

  47. Carolina de Castro comentou no dia 05/nov/2011 às 10:36 am

    É fogo esse momento…

  48. karol comentou no dia 05/nov/2011 às 2:34 pm

    Sarajevo hoje, “one man wolfpack”! Só não bebam o sex on the beach de lá… ingredientes misteriosos…

  49. Rafaela comentou no dia 06/nov/2011 às 8:39 pm

    Cada época da vida tem sua graça, nada como tirar o melhor!
    Ser solteira é bom demais, e concordo com o Katsawa, não é só balada e pegação! O que mais gosto é de ter tempo de olhar os rostos, as paisagens…
    E adoro fazer novas amizades também! Gostei da sugestão da Karol!!! Adoro a augusta!!!!

  50. Amanda Moura comentou no dia 07/nov/2011 às 5:37 pm

    Me encontro na mesma situação! minha melhor amiga esta ‘namorando’ (naquela fase de se conhecer mas agem como se fossem namorados) nos duas iamos a um show ela antes de conhecer esse cara estava toda animada, feliz e empolgada pra ir ao show comigo! mas ELE como NAO gosta de pagode ele nao quer ir mas disse que ela poderia ir sem ele! Mas como ela se apega muito a qualquer namorado ela ta demonstrando desinteresse e má vontade de ir.. por causa dele é claro. (OBS: ela comprou o ingresso pro show ANTES de conhecer ele!!) e eu estou muito chateada com ela e nao estou querendo ir mais ao show com ela. E olha que eles nao estao namorando oficialmente mas ela conhece a familia dele, e ele vai fazer um intercâmbio o ano que vem! ( conclusão esse namoro nao vai dar muito certo, to ate vendo). Fazer o que nessa situação???

  51. Aline comentou no dia 08/nov/2011 às 4:48 pm

    Eu tb gente! Todas minhas amigas namoram! Tá um saco isso!!

  52. karlynha do RJ comentou no dia 10/nov/2011 às 11:53 am

    ..to solteira a 4 anos, resido a 1 hora do Rio de Janeiro e venho tentando me adaptar, mas ta dificil…moro em cidade que tem muito pouco pra se fazer, embora esteja em franco desenvolvimento no momento…mas o problema é cia pra sair, curtir as novidades, festas que pintam…nao gosto muito de sair sozinha…acho que sem querer expomos a solidão que estamos sentindo…como tenho negócio próprio e ainda inventei uma faculdade que me toma muito o tempo, soma-se a toda a situação o esgotamento mental e físico que muita vezes me dominam..sei que tenho que me programar para encontrar espaço para todas as minhas prioridades, entre elas fazer novos amigos e amigas, sair pra balada..nem falo muito em namorado porque isso entao tá mais difícil ainda, mas se pintasse eu diria que ja está na hora…obviamente estou mais para deixar as coisas acontecerem naturalmente…sou uma pessoa atraente e me relaciono muito bem em meu meio, mas com a idade (estou na casa dos quarenta) sinto que fico cada vez mais exigente no quesito “companhia”…to achando que essa minha postura acaba afastando as pessoas e essa não é minha intenção…mas sou intelectual por iniciativa própria, gosto de conversar sobre tudo, procuro estar a disposição para dar o ombro amigo quando precisam e procuro me adeguar em todas as situações no cotidiano que me cerca…claro que amigos e amigas da velha guarda estão todos casados e muitos até já partindo para outros relacionamentos, mas todos nós mudamos e eu também mudei…e acho que para melhor, pois quero que me valorizem pelo que sou e não pela minha aparência….
    bjos a todos do Dds

  53. Cíndel comentou no dia 27/nov/2011 às 11:24 am

    Concordo com a Natasha! O lance é fazer novos amigos, ir para outros lugares (sozinha) aumentar a diversidade de coisas que faz

  54. Biia comentou no dia 28/nov/2011 às 4:37 pm

    Com tanta gente no mundo, procure novos amigos, não vai ser tão dificil de achar baladeiros perdidos e talvez sozinhos como vc por ai.. =]

  55. Keyla comentou no dia 05/jan/2012 às 3:14 pm

    Hum! Relaxa! Muita gente já passou por isso e no fim, sempre dá certo!!! Passei por momentos parecidos, mas estou vivendo. Aproveito e curto quando aparece oprtunidades e quando não aparece, dedico-me a mim mesma!
    Bjks K Rio de Janeiro.

  56. Daniel comentou no dia 23/jan/2012 às 12:01 pm

    Se você já sai pra balada com o intuito de ´´pegar´´ alguém (´´bonitinho´´ – duvido que o seja) está explicado porque está sozinha.

  57. Daniel comentou no dia 23/jan/2012 às 12:06 pm

    E outra, eu saio sozinho, até gosto de sair com amigos, mas descobri por mim mesmo que sair sozinho é MUITO melhor, você faz a sua balada, já conheci algumas pessoas também. Mas com certeza é melhor você fazer a sua balada, ir embora a hora que achar necessario, do que amigo enchendo o saco pra vc ir embora ou ficar mais um pouco.

  58. Andréia comentou no dia 05/fev/2012 às 5:30 pm

    Nossa como me identifiquei estou na mesma situação.
    Se tiver alguém do Rio para uma amizade e canditadas a se tornar minha parceira de pista, me escreve: andns@hotmail.com
    bjo

  59. Arthur comentou no dia 08/fev/2012 às 9:43 pm

    Me identifiquei com o texto.Realmente,ser o único solteiro da turma é meio depressivo,mais o mundo não vai acabar se você for solteira pra sempre.Mais concordo,a solução è procurar novas amizades e não ter inveja dos amigos que estão namorando.Já me vi nesta situação várias vezes.Saudações de um solteiro feliz.

  60. Lavinia comentou no dia 08/abr/2012 às 4:41 am

    Oie, achei os posts pesquisando sobre o assunto, encontrar novos amigos é uma atitude sempre bem vinda! Caso alguem do RJ, queira uma companhia agradável e bom papo : lavynnya@bol.com.br
    :-)

  61. Julia V comentou no dia 11/out/2012 às 12:12 am

    Olá Ligia.. Me identifiquei muito com todos aqui, acontece que estou exatamente nessa situação, terminei um relacionamento de anos.. e minhas amigas casaram ou namoram.. Mas vi que os posts são antigos, será que todo mundo aqui casou, ou vou arrumar umas amigas para sair em São Paulo? rsrs Bom fica o convite.. meu msn j.v.ph@hotmail.com

  62. Alan comentou no dia 14/out/2012 às 9:59 pm

    Haha, incrível como em blogs encontramos muitas pessoas na mesma situação, infelizmente. =/
    Bom, procuro por amigos/amigas para sair para bares, baladas, enfim, apenas boas companhias para dar risada, jogar conversa fora e curtir um pouco a noite de SP., se alguém se interessar, segue meu msn/face: alancarvalho@live.com.

  63. jessica lima comentou no dia 16/out/2012 às 1:24 am

    ola galera estou no mesmo barco que vcs tenho 18aninhos e ainda nao achei alguem queira um compromisso serio e tha faltando homem gente me ajuda kkkk…

  64. eu feliz comentou no dia 24/dez/2012 às 9:06 pm

    gente eu estou na mesma situação minhas amigas estão casadas ou namorando preciso conhecer novas pessoas pq quero sair e não tenho com quem ir me add no msn eufeliz12@hotmail.com bjs

  65. eu feliz comentou no dia 24/dez/2012 às 9:10 pm

    gente esqueci de dizer sou de sp ok bj aguardo vcs no msn

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados