Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Primo com prima pode?

Publicado por Gilson em 19 outubro, 2009 às 12:00 am | 143 comentários

Tags: , ,

A aproximação mais frequente nos inúmeros eventos familiares ou aquelas férias na casa de praia do tio são alguns dos motivos que podem estimular a aproximação entre os parentes, os primos. Sem contar que todo mundo tem na família uma prima gata (no caso das meninas, primo), o que já é motivo pra despertar outros sentimentos além do familiar. Muitos destes casos acontecem durante a fase das descobertas sexuais, na infância ou puberdade. Alguns passageiros, mas outros vão parar no altar.

Passei a infância e adolescência ouvindo histórias de amigos(as) que pegavam primas(os), ou que pelo menos tinham uma atração muito forte por esse tipo de parente. Infelizmente, não pude curtir isso porque cresci longe da minha família. Mesmo assim nas férias, quando visitava a família, me deparei com outro problema: as primas eram de gerações diferentes. Mais velhas ou bem mais novas que eu.

Mas será que pode rolar pegação entre primos?
Se a pergunta for feita para nossos pais ou tios é bem provável que a resposta seja não. Pelo menos para as famílias mais tracidionais isso é quase que um incesto. Mas normalmente essa questão não é levantada nas reuniões de família. Quando rola alguma coisa entre primos é “por de baixo do pano”, seja no sentido literal ou metaforicamente :)

No ponto de vista católico, somente um Bispo pode autorizar uma cerimônia matrimonial entre primos de primeiro grau. Não me perguntem os pontos que ele analisa porque não saberei explicar. Já a Ciência tem uma posição bem otimista para estes casos. Pesquisas realizadas no Conselho Nacional da Sociedade de Genética, nos Estados Unidos, revelam que o risco de primos de primeiro grau gerarem crianças com algum tipo de irregularidade genética praticamente equivale ao de pessoas sem nenhum grau de parentesco. Sem ter nenhum grau de parentesco, o risco é igual a 3%, enquanto entre primos o risco é de 4,7%, segundo estes estudos. Outras pesquisas já foram realizadas com o mesmo objetivo, e apresentam números próximos, o que é bem menor ao que se imaginava. Foi o que li numa matéria da Veja aqui.

Curiosamente o autor da teoria evolucionista, Charles Darwin, foi casado com uma prima de primeiro grau e teve dez filhos, todos saudáveis.

Bom, mas nem todo mundo precisa pegar e ter filhos, né?

Mais aí vem outra questão. Você pega uma prima, ela se apaixona mas você não quer nada de mais, ou vice-versa. Vai ser difícil encarar os tios, que sabem que você é o motivo da tristeza da princesinha deles. Imagina o clima nos encontros familiares? E se você é homem, é possível que o primo mais velho tome as dores da irmãzinha e te dê umas porradas.

Antes de terminar o texto, sugiro que ouçam a divertida letra da música “Primo com Prima” da banda Tanga de Sereia daqui de Recife:

Enfim. Como não tenho experiência no assunto, deixo o espaço dos comentários para quem tiver mais opiniões, causos pra contar e a resposta pra questão: Primo com prima pode?

http://www.twitter.com/gilsonpessoa

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Lynoka comentou no dia 19/out/2009 às 12:29 am

    Mas é lógico que pode!

    Meus pais são primos,namoraram dos 16 anos ao 27 e são casados a 25 anos.Enfim,pode!
    Mas é uma comédia a relação deles porque é tudo uma familia só,meus avôs são irmaõs,minha avó é tia do meu pai e ele a chama de Tia Isabel.hahaha.
    E tem umas piadas internas.Meu pai começa…”ah,ele pegou isso da tua família,viu” (falando de algo do meu irmão).Então minha mãe diz “han?,foi,ele pegou isso daquele meu tio,sabe,seu pai?Primo,você é ótimo!” sahhsahusua
    Esse é o bordão lá em casa,pra tudo.”Primo,você é ótimo,kkkk,
    morro de rir!

    No inicio eles disseram que a família era contra porque falavam que os filhos iriam nascer com problemas,o povo botava um medo danado.É,mas somos todos normais,eu e meus 2 irmãos. ;)

    É assim,quando tem que ser é,não há barreiras para um verdadeiro amor.E mais ” a gente nunca sabe de quem vai gostar…”
    #nossafizumlivro.

  2. Mari comentou no dia 19/out/2009 às 12:35 am

    Engraçado, ainda hj comentei com um amigo meu sobre ciúmes que primos sentem um do outro!!!
    Eu nunca peguei nenhum dos meus primos… Mas sempre senti ciúmes deles!! kkkk
    Bom, pra ser sincera eu já tive rolinho com o primo da minha irmã, qdo descobriram ninguém acreditava… Meu pai ficou meio assim, minha madrasta em cima do muro e a família inteira preocupada com o novo relacionamento que estava começando… Por sorte (de todos!!) resolvemos terminar e assumir papel de primos!!!
    Hoje ele namora e minha “priminha” me odeia… Mas, fazer oq?!
    Eu acredito que se o gostar e a vontade vem de ambos os lados, não tem pq proibir ou achar errado… Cada um sabe oq faz e com quem faz… Ele ser primo ou não, nem importa! kkk

    Beijinhos!

  3. Sergio comentou no dia 19/out/2009 às 8:20 am

    Pegar prima(o) é coisa de gente feia…
    tanta opção no mercado e ficar arrumando sarna pra se coçar!!!

  4. Tabaquara C. Filho comentou no dia 19/out/2009 às 8:57 am

    Bá… prima não dá cara!
    tanta opção no mercado e ficar arrumando sarna pra se coçar!!![2]

  5. Rafael comentou no dia 19/out/2009 às 9:05 am

    Eu acho que nao tem nada a ver. Vale tudo sim…. Ate sobrinho com tia pode… kkkkkkkkkkkkk

    Nao vejo problema pq nunca tive primo e nem tios. Meus pais sao filhos unicos entao nunca passei por essa situacao. kkkkkkkkkkk

  6. Felipe Gomes comentou no dia 19/out/2009 às 9:16 am

    Ah eu tenho uma prima que se tivesse oportunidade hmmm… hahaha

  7. camy comentou no dia 19/out/2009 às 9:29 am

    A diferença de idade com meus primos é muito grande. O mais perto é um de 16 anos, mas a gente age como se fosse irmao, entao da nojo aehuaheae. E um outro é meio “feinho”. Mas se tivesse algum gato na familia eu pegaria, tenho nada contra.

    Minha amiga ta tendo uma relação com o primo dela, ela falou que ta sendo demais, que ate namoraria e que os pais dela até o aprovam ahahaha

    bjs.

  8. Thiago Oliveira comentou no dia 19/out/2009 às 9:30 am

    Meu primeiro amor aconteceu na minha infância com a minha prima. Esse amor se estendeu até a nossa pré-adolescência. Durante esse tempo fomos flagrados algumas vezes por amiguinhos do prédio, professores, pois estudavámos na mesma escola, e até pela mãe dela, a minha tia. Entretanto, não abrimos mão do nosso sentimento. Sempre que havia uma oportunidade, aproveitávamos. O tempo passou, eu mudei de cidade e aí, infelizmente o amor se apagou. Mas, foi intenso o que vivemos. Foi um amor sem malícias, sem vulgaridade. Foi um amor puro, de selinhos, andar de mãos dadas, passear de bicicleta juntos. Enfim, igual aquele filme “ABC do amor”. Alguém já viu? Pois é, e foi assim. Meu primeiro amor aconteceu com a minha prima.

  9. Priscila comentou no dia 19/out/2009 às 10:26 am

    Bom. ai tudo depende. primo de primeiro grau depende como foi criado né. se foi criado mais afastado tudo bem, agora alguns primos tem sentimento de irmao, devido a proximidade.vai saber..

    Agora primo de outros “graus” nao vejo problema nenhum, eu msm ja tive rolo com meu primo de 3 grau, porém, se a familia soubesse, ia ser o fim do mundo. Mais é engraçado, qnd saimos com os amigos dele, ele fala q eu sou prima dele, ai os amigos td cresce o olho em cima de mim. Ai qnd veem q eu to com ele fica td desacreditado. hahaha eh engraçado!

    se divertindo e sem confunsão… que mal tem?

  10. elmeerr comentou no dia 19/out/2009 às 11:07 am

    prima com primo não só pode..como DEVE!

    aAHUIAhiaHIAhiuhiaUHAha

    só não peguei uma prima, pois a considero uma irmã (apesar dela ser extremamente gostosa)

    então…primos e primas do Brasil…se peguem mesmo…ainda mais nos dias de hoje…seus pais nem vão ligar mais…ou não!
    ahiaUAiaHIAHuiaH

    alguém ae tem uma prima pra me apresentar?

    =P

  11. Gabriela comentou no dia 19/out/2009 às 11:30 am

    Pode sim. Eu ja peguei meus primos. (sim, mais de um) mas era menina, ainda. Estava em fase de descobertas. Queria ficar com um menino que eu era apaixonada e nao sabia beijar. Meu primo, solidariamente, se propos a ajudar. rs!

  12. Drika comentou no dia 19/out/2009 às 11:36 am

    haha…tenho um primo que é modelo da Armani…. imagina o pouco lindo que o cara é….
    Não tenho a inteção de pegá-lo, mesmo pq, é mta areia p. meu pobre caminhaozinho….rs…mas, de qualquer forma, já é um orgulho mencionar que eu brinquei com ele e até tomamos banho juntos (quando bebês, claro…hahahahaha)

  13. Kevin comentou no dia 19/out/2009 às 12:17 pm

    Que coisa viu… eu nao tive primas gatas… talvez uma só de 2o grau e q nem acho mta coisa…

    mas é foda esse lance de nego querer impedir casamento com primo, em meu pai e minha mae possuem o mesmo nome de solteiro. Tentaram procurar parentescos e após revirar muito, não encontraram nada… daí só assim eles acabaram casando rs.

  14. Naninha comentou no dia 19/out/2009 às 12:27 pm

    Infelizmente na minha família quase só tem mulher, então eu só tinha primas. Os primos só vieram muitos anos depois.

  15. Pasqualon comentou no dia 19/out/2009 às 12:40 pm

    “tanta opção no mercado e ficar arrumando sarna pra se coçar” é coisa de quem não tem prima gata… :)

  16. Priscila# comentou no dia 19/out/2009 às 1:38 pm

    Concordo com quem disse que depende da forma como foram criados. Eu tenho vários primos lindos (inclusive minhas amigas fazem a festa! hahahahaha) que eu jamais teria coragem de pegar. Não há diferença entre eles e meu irmão, pelo menos pra mim!
    Mas não acho legal generalizar. Se tem primos por aí que se gostam, que fiquem juntos.

  17. May comentou no dia 19/out/2009 às 1:41 pm

    Nunca peguei primo, sempre achei estranho no meu caso, pq meus primos são um pouco mais velhos, então era aquela coisa protetora de “irmãos mais velhos” saca? Não rolava…
    Alguns ainda me zoam, falam que eu fiquei gostosa, mas é só na zoação, não tem jeito uhauha

    Mas eu não vejo problema não, meus amigos e amigas pegando primos, inclusive uma amiga teve uma história de amor LINDA com um primo dela…

    É normal gente

  18. Nathália* comentou no dia 19/out/2009 às 2:06 pm

    Já peguei primo e não me arrependo.

  19. AlineF comentou no dia 19/out/2009 às 2:11 pm

    Minha família não cresceu…
    Meus pais são primos de primeiro grau, meus tios são primos de primeiro grau…
    Minha mãe, irmã da minha tia. E, meu pai, irmão do meu tio.
    Filhos saudáveis, e a maioria mulher, só tenho um primo mais novo.
    E mais, o fato de meus pais serem primos, faz de mim prima deles, como prima de meus tios.
    Minhas avós são irmãs, e minhas tias.
    Deu pra entender?!?!?!
    Enfim… a família ficou pequena, somos somente em 8 (Pai, mae, 3 filhas, tio, tia, 1 filho) = 8.

  20. Mi comentou no dia 19/out/2009 às 2:33 pm

    Minha família é enorme… meus primos são gatíssimos, e todos nós temos a mesma faixa de idade… mas definitivamente eu não consigo me ver pegando nenhum deles não…

    E eles tbm… a gente vive brincando sobre isso… e eles falam que se um dia souberem de alguma história de primo com prima, dá briga…

    o ruim é que somos em 3 meninas e 8 meninos… imagina o ciúme que eles não tem da gente ne… e eu morro de ciúmes deles…

  21. Viviane Mclean comentou no dia 19/out/2009 às 3:11 pm

    Meu irmão pegou duas primas nossa quando ele era pivete, daí uma dessas primas foi morar no Sul e quando ela voltou, já adolescente, ela ficou mó apaixonadinha por ele, mas ela era meia grudenta antes de rolar qualquer coisa e meia doidinha tb, dai minha mãe encanou e não rolou, mas se não fosse esses dois detalhes minha mãe tinha deixado e acho que meu irmão tinha namorado ela…a família nem era contra e tal, era mais por esses dois detalhes dela.

  22. AninhaBH comentou no dia 19/out/2009 às 4:07 pm

    hahaha
    Eu já peguei primo de primeiro e terceiro grau….hahahaha
    E foi o maior barato…
    O de primeiro grau ta casado hoje.
    Agora os de terceiro grau eu ainda pegaria…hahaha

    Bjos

  23. Vinícius comentou no dia 19/out/2009 às 5:37 pm

    indiquei o blog pra minha prima ontem, pra ela ler pq é maneiro, sem maldade com ela, olha o post que o cara coloca, logo agora, o que ela vai pensar hahahaha

  24. Hay comentou no dia 19/out/2009 às 5:50 pm

    Hahaha.. me senti um pouco mais normal agora.. Tbm nunca peguei nenhum primo.. e nem dá.. todos são bem feinhos!

  25. Glaucio Henrique comentou no dia 19/out/2009 às 7:27 pm

    HUhauhauhauaha.. sensacional o texto manoo!!

    Claro que podeeeeee!!!!

    Já peguei 2 primas minhas e vou te falar: “é fodaaa!!!!”

    O melhor depois é aloprar quando elas arrumam namorado…

    Mas na boa… tem que ser prima distante né? se não é osso…

    Abs Lek!!!

  26. Rose comentou no dia 19/out/2009 às 7:38 pm

    Nunca peguei primos. Eram sempre bem mais velhos. Tinha um primo só q eu poderia ter pegado, mas qnd ele quis era tarde. Mas tbm, era só pra dar uns beijos, eu era pirralhinha…

  27. Leandro Duarte comentou no dia 19/out/2009 às 8:05 pm

    primo não é parente e bola pra frente
    kkkkkkk

  28. BRUNA comentou no dia 19/out/2009 às 8:38 pm

    primo não é parente e bola pra frente.

    #morri!!!

    AUSSHAUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSHUSAHSUSAUH

  29. Kessley comentou no dia 19/out/2009 às 8:39 pm

    Mas é claro que pode…
    Tô só esperando ela terminar o namoro…hehheheheheh

  30. Miah comentou no dia 19/out/2009 às 11:03 pm

    Não tive a sorte de ter primos que desse para brincar (6) auhahuahua
    mas se tivesse, não vejo porque não meo! Se tiver que rola, rola!
    Conheço um amigo que eh master enrolado com a prima! =X Lembrei dele na hora! E essa música meo…o que é isso?!! #euri

    Parabéns pelo post Giiil! =)

    Bjaaao

  31. Patricia comentou no dia 19/out/2009 às 11:09 pm

    Bom pra mim meus primos são meus irmãos, todos temos a mesma idade, sempre saimos juntos e embora eles sejam lindos e totalmente “pegáveis”, não rola!

  32. gilsonpessoa comentou no dia 19/out/2009 às 11:14 pm

    @Lynoka Que história heim. muito legal. E concordo muito com “a gente nunca sabe de quem vai gostar…” :)

    @Mari bem lembrado, namorados(as) as vezes tem ciumes dos primos.

    @Sergio Discordo :p

    @Tabaquara Discordo de você também!

    @Rafel Tios nao rola não…

    @Felipe Gomes Mais cedo ou mais tarde a oportunidade chegará, aguarde e confie :)

    @camy @Priscila Primo muito próximo vira irmão mesmo… aí é quase incesto :p

    @Thiago Oliveira Que maravilha de história Thiago.

    @elmeerr Me apresenta essa sua prima/irmã que te apresento uma :)

    @Gabriela Que blz Gabi. Mas só foi o beijo mesmo? :p

    @Drika Sei como é. É tipo, sabe aquele ali? já vi pelado :p

    @Kevin Qual era o sobrenome? Silva? :P

    @Naninha Quantas primas, heim?

    @Pasqualon “é coisa de quem não tem prima gata” [2] Concordo!

    @Priscila# E os que não se gostam, nós solteiros (não parentes) estão por aqui.

    @May É normal gente [2]

    @Nathália* Conta a história pra gente :)

    @AlineF Ou seja, reunião de familia não rola rodizio de mesa, e o fotografo não precisa pedir pra todo mundo se apertar pra poder enquadrar a foto. :)

    @Mi Deixa os primos moça. Imagina os 8 pegando no seu pé :*

    @Viviane Garanhão o garoto heim??

    @AninhaBH Olha só… Aproveita enquanto há tempo!

    @Vinícius Se ela pensar que foi uma indireta quem sabe não pode ser uma boa??? depois conta pra gente no que deu!

    @Hay Pois é Hay, eu até que tenho umas primas gatas… mas não rolou.

    @Glaucio Só pegou, ou “fodeu” também. Brincadeira. Valeu!

    @Rose Ia perguntar onde esse primo está, mas lembrei que agora a senhora está enamorada né? :*

    @Leandro Duarte “primo não é parente” Bom ponto de vista para quando a prima é gata.

    @Kessley E precisa ela terminar (6) hehehe

    @Miah Valeu Miah. Se gostou da música vai lá no Myspace e ouve as outras perolas dos caras ;)

    @Patricia Viraram irmãos :)

    Valeu pelos comentários galera. Ufa!

  33. eka comentou no dia 19/out/2009 às 11:32 pm

    Oxi, primo com prima poooooode, sim!!
    Já fiquei e gostei!! hehe

    Massa a música da tanga de sereia, ela foi casada mesmo com um primo! hehe
    Tanga de sereia é muito massa!!

  34. Marcinha Bo comentou no dia 20/out/2009 às 9:01 am

    Nunca tive a sorte de ficar com primos……
    Mas acho que tem tantas opções no mercado…..
    Pq ficar com parentes?!!!! Sou contra.

  35. Gabriela comentou no dia 20/out/2009 às 12:10 pm

    @gilson
    Rs! Foi sim. Eramos crianças ainda.

  36. Patrícia comentou no dia 22/out/2009 às 7:30 pm

    Primo com Prima pode … (Ilária a música)
    Agora .. Que atire a primeira pedra qm nunca pegou um primo ou pensou em pegar ..
    Tá certo que as opções no mercados são bem variavéis .. Mas a questão é que primo é mais gostoso, tem aquela de que ngm pode saber (tdo que e proibido e mais gostoso) e se o primo for gostosão .. Hum dificil passar despercebido ..

    Como diz meu primo .. Com parente é mais quente .. he he he …

  37. Lola Ferrari comentou no dia 22/out/2009 às 9:37 pm

    Ainda bem que não tive primos interessantes e/ou bonitos pra me apaixonar. Também, eu fui uma criança/adolescente esquisita mesmo…hehehhe

  38. gilsonpessoa comentou no dia 26/out/2009 às 11:15 am

    @eka pelo oxi, e por conhecer a banda imagino que vc seja de Recife né? :)

    @Marcinha Bo nunca teve a sorte… ser contra… meio contraditório não? :P

    @Patricia “Com parente é mais quente” se seu primo disse isso pra você é porque queria pega-la… E aí, rolou? :)

    @Lola Ferrari Esquisita pra você, mas poderia ser o que hoje chamam de exotica ;)

  39. Gééh.Morais comentou no dia 15/nov/2009 às 4:09 pm

    bom pra mim pode sim pois eu tenho 13 anoos e ja namoro com meu priimo a 1ano e3mêses a gente é muito feiz mais naum voumentiir foi uma barra quando nois resolvemos assumir que nos gostavamos minha mãe ja sabia mais naum apoiava eu jurei fugir se naumdeixassem eu namorar com ele,ele vez o mesmo hoje em dia samos fellizes e agente apoia todos os priimos que se gostam.

  40. Dany comentou no dia 16/nov/2009 às 10:02 am

    Olha, por experiência própria, pode sim. Na minha família isso já aconteceu, e acho que se os dois se entendem bem em TODOS (essa é a melhor parte….rsrsrs) os setores, por que não aproveitar? Ficar, namorar, casar, quando a gente gosta da pessoa, tudo é válido! Tem que encarar e assumir, enfim, a vida é curta e a gente tem que aproveitar e ser feliz!!!!

  41. francine comentou no dia 17/jan/2010 às 7:34 pm

    primo não só pode como é muuuuuito bom!!!!
    Posso dizer pois sou perita nisso,vivo com meu primo a 6 anos,os melhores da minha vida,desde os meus 17,ainda não temos filhos,mas não temos medo,só pelo trabalho,mas vamos ter….
    Tenho até uma comunidade no orkut MEU MARIDO MUDOU A MINHA VIDA….nosso amor é incondicional,se Deus ajudar vamos viver juntos e felizes para sempre!!!!!!!!!!WAGNER EU TE AMO MINHA VIDA!!!

  42. Elisangela comentou no dia 21/jan/2010 às 3:22 pm

    Claro que pode!!!! e como pode!!! namorei meu primo…e se tivesse a chance namoraria de novo!!! e uma sensação muito boa!!! é uma ligação muito forte de sangue….é muito bom!!!

  43. Mari comentou no dia 24/jan/2010 às 5:39 pm

    Nhaaai me arrependo taanto de nao ter ficado com meu primo ontem :(
    maaas… tenho final de ano agora.. espero que eu volte aki pra dizer que foooi otimo ficar com ele.:)

  44. Fabio comentou no dia 29/jan/2010 às 8:22 pm

    pOw cara na boa mesmo ..
    to com Siumes da Minha namorada com o primo dela o que eu faço falo pra ela ou espero ela da um mole e quebra a cara dos 2 Logo de um vez

  45. MIND comentou no dia 21/mar/2010 às 2:10 pm

    “Só não vale dançar homem com homem, e nem mulher com mulher… o resto vale” XD.

    Abraço!

  46. Heloise comentou no dia 24/mar/2010 às 12:20 am

    Eu adorei as informaoçoes me ajudaram porque eu gosto de um primo meu nos jah fikamos algumas vezes e ele me falo que depois que nós fikamos ele começou a me exerga com outros olhos mas o nosso amoe eu axo que é impossivel por que eu axo que meus pais nunca vao acitar.Mas eu quero agradece pelas informaçoes!! elas sao muito boas beijus

  47. Andre comentou no dia 29/mar/2010 às 6:31 pm

    Casei com ela, minha prima, cinco anos mais velha, e tenho certeza que é o amor da minha vida. Acho que foi sorte. Já gostava dela desde que o mundo existe, não saberei o que é encontrar pessoas de outra família, mas ela é a minha família… minha mulher… meu amor.

  48. Fhe comentou no dia 15/abr/2010 às 10:22 pm

    Lógico q naum pode de primeiro grau,já estou me encomodando com a noiva do meu primo ela acha q eu vou roubar ele dela.
    Primo de primeiro grau fomos criados juntos como irmãos .O serviço dele é viajar pelo Brasil ela mora em Alegrete jura q ele vai vir para Porto Alegre ficar comigo sabendo q eu tenho namorado.Ela tem q cuidar das pirigueetes do Brasil naum de mim.Tomara q ela tome uma guampa bem pegada …eheheheheheheh

  49. sandra comentou no dia 24/mai/2010 às 12:46 pm

    meu primo quiz ficar comigoq uando eu fui pra casa dele na outra cidade perto da qui mas nao deu porque aonde a gente ia as pessoas iam atraz e ele increncava comigo na frente das pessoas pra disfarçar mas quando tava so eu e ele ele me tratava de outro jeito mas da outra vez que eu for pra eu vou ficar com ele, agente é unido des de pequeno mas assim mesmo agente vai ficar custi o que custar tds os meus primos por parte de pai sao lindos e gostosos mas por parte de mae so ele e lindo e gostoso rsrsrs

  50. Bruno Veloso comentou no dia 09/jun/2010 às 9:08 am

    poise eu li esse texo e axei muito interesante pois nas minhas feria eu fiquei com minha prima e to muito apaixonado por ela ai a gente fica toda veis que eu vo pra la soh q dest veis eu sai mais o padrasto dela e fiquei com outro e caiu na boka dela e eu nao sei se ele me ama maiis ela ta triste com migo gostaria de tira umas duvidas com tigo meu email ,ta aii e msn taam beiin e o mesmo valeu fuii

  51. Matheus comentou no dia 21/jun/2010 às 8:11 am

    Pegar prima é bom d+,…..
    Já peguei duas de minhas primas, e o bom é que por ser as escondidas é muito mais gostoso,….
    E sempre que agente se encontra fica aquele clima de ” vamos nos pegar denovo “.
    Uma delas me falou que o até então namorado dela tinha ciúmes de mim, aí quando eu soube disso, aí eu peguei pra valer…….
    É bão !!!!!!!!

  52. Jéssica comentou no dia 21/jul/2010 às 10:46 am

    Quem disse q naum pode??? há tanta coisa no mundo pra se preocupar, deixam os primos se amaremmm

    Tenho 21 anos e namoro meu primo de 1°grau, e muito bom, muito forte,ele naum foi presente em minha vida então o meu amor por ele naum éh de irmao e de mulher e homem, temos muitos planos juntos, e digo foi a melhor coisa q aconteceu comigo nos ultimos tempo, e so para reforçar estamos em cidades diferentes, mas naum ficamos sem nos falar nehum dia, td tempinho q dá eu corro pra lá, mas temos planos em ficar pertinho um do outro
    Familia??? metade dá apoio a outra e meia assim!!
    Mas e dái???? cada um no seu quadrado!!
    so sei de uma coisa naum pedi pra ser assim, simplesmente aconteceu, e opçoes no mercado tem sim? mas nenhum q me fizesse feliz como ele me faz, e o melhor e há gente se olhar e saber q somos da msm familia, e mais emocionante, temos até uns traços parecidos!! hehe…
    EU AMO MEU PRIMOO,MEU AMOR,MEU, BEM,E SE DEUS QUISER FUTURO ESPOSO!! BJSSSSSS

    PRIMOS SE FOR SENTIMENTO VERDADEIRO SIGA SEU CORAÇÃO E LUTE!!
    NOSSA FRASE:

    QUERO O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS…..

  53. felipe comentou no dia 15/ago/2010 às 10:40 am

    ola sou dos acores i o que axo desta coisa toda e que ninguem devia ser privado de amar alguem mesmo que seja seu primo ou prima de 1 , 2 ,3 grao . esta vida e so uma .

  54. sandra comentou no dia 17/ago/2010 às 8:34 pm

    oi eu denovo dessa vez fikei cm o meu primo foi a melhor boca que jah beijei deixei rolar confiei nele ele é melhor qualquer que nao seja meu parente ele beija bem e tem pegada me abraçou e me fez carinhos a noite toda ai que primo gostoso………
    ah e nao tah pesando na minha consiencia adorei…….

  55. Stee comentou no dia 06/set/2010 às 3:30 pm

    haha’ pois eu to virando é profissa em pegar os primos ja peguei dois primos sendo os dois irmãos…mais o primeiro que eu fiquei nem sonha com isso, pois ele morre de ciumes de mim; a familia viv falando de nós, não pode ter uma festa em familia ninguém deixa nós dois em paz!
    nós dizemos que vamos nos casar e teremos dois filhos; está certo esse lance de pegar os primos pelo menos você ja conhece ele, e sua familia.. haha’
    o certo seria se todos nós nus entregasse de corpo e alma aos primos, pois iriamos ve-los para sempre eles nunca iriam sumir como fazem esses carinhas que só querem dar umaziinha e sumir!
    eu nem ligo pro qu falam de mim!
    deixe que falem eu to cagando,andando pra eles e sendo muito feliz com meus priminhos de 1º grau kkkk

  56. thay olff alves comentou no dia 13/out/2010 às 8:38 am

    é CLAROOOO eu já fiquei com o meu primo
    minha tia casou com o primo dela
    de primeiro grau.
    eu já fiquei sim e…
    não me ARREPENDOOO!!!

  57. devanir comentou no dia 14/out/2010 às 6:23 pm

    eu e minha prima filha da minha prima estamos apaixonados queremos casar mas a mae dela naun quer o que eu faço continuo namorando escondido ou vou embora con ela

  58. Ariane Wandekochen comentou no dia 14/dez/2010 às 6:19 pm

    Claro que pode. Eu pego meu primo sempre e nunca me arrependo. ;)

  59. Vitor comentou no dia 28/dez/2010 às 12:55 am

    Eu Sou Doido pra dar uns pegar na minha Prima de primeiro Grau , Não tem nada a ver po !!!

  60. arayan siath comentou no dia 11/jan/2011 às 9:41 pm

    meeu primo fomos criados juntos e fomos separados quando eu tinha 6 anos e ele 14 maaais depois sempre nos viamos até ele faze 15 e ir morar com os pais dele bem longe e ele era feio magrelo cabelo de indio até depois de muito tempo que nao nos viamos agora ele teem 24 e eu 16 e em uma reuniao de familia que fomos nos encontramos e desperto uma atraçao forticima e no dia seguinte fomos pra uma praia na casa de uma tia nossa
    ai bebemos um pouco e ficamos no olhando como se focemo nos agarrar e aquela vontade ia almentando maais e maais
    até que quando agente tava sozinho ele me puxou dentro da piscinaa
    e eu naao mi aguenteei eu olhei só estavamos nois doois
    e lhe dei um beijo
    e ele gostoo HAHA
    depooois ele susurou no meu ouvido que queriia maais
    OMG agora naao sei o que eu faço isso foi antes de ontem
    e elee olha pra min de um geitooo
    e a eu num falei como ele esta depois de tanto tempo
    moreno alto lindo musculoso sorriso maravilhoso ele é um deuus grego
    todas minhaas amigas querian conhecer eele eu fiquei doooida kkkkk’
    e euu era gorda e emagreci e tinha o cabelo enrolado e eraa baixinha dos dentes torto ele disse pra min eu rii muito maais ele disse assim que agora
    tem vontade de mi devorar
    só que tem outro problema minha irma
    ela é muito ciumenta muito e neem pode imagina Oo
    maais é isso Obg

  61. carla comentou no dia 14/jan/2011 às 8:02 am

    oi..tenho uma paixão muito grande entre eu e meu primo namoramos escondidos ate os meus 16 anos hoje tenho 22 estou preste a fazer 23 anos e ele tambem temos a mesma idade.no ano q fazia 16 anos falamos para todos mundo que nos amava e que queriamos ficar juntos, mais a familia não aceitou isso;Passaram se o tempo e eu nunca tive de novo coragem para ver ele de novo,sempre que via ele chorava escorriam lagrimas dos meus olhos!Um dia fizeram uma pergunta para mim e para ele separadamente:A minha resposta foi que ainda o amava muito e sinta saudade.A resposta dele foi as lagrimas de seus olhos caindo…E assim foi o tempo foi passando e nunca nos falamos…Ate neste ano de 2011 depois de 7 anos sem nos falar ver um ao outro este amor,paixão voltou mais forte como nunca…Sera que é conçidencia do destino agente ficar junto…tamos agora lutando tudo de novo planejando para que ninguem fica sabemos q nosso amor renasceu e esta muito mais forte para que um dia possamos mostar a todos que podemos ficar junto…Nos queremos desejamos cada dia que passa mais nos amamos….esta é uma parte da minha historia de amor que não morreu e que basta acreditar para acontecer….

  62. mayara comentou no dia 23/jan/2011 às 10:44 pm

    eu e meu primo a genti se ama mais so que eu e ele a genti fica mais so que eu quero namora com ele e ele tambem mais o meu irmao nao deixa e niquem sabe que a genti esta ficando ele quer que eu fique ate com 15 anos agora eu vou faz 14 anos no dia 20 de abril eu e ele esta apaixonado niquem quer que a genti fique juntos so pq a genti e primo e er eu espero que vcs que ler iso eu quero que vc torsa por mim para mim namora com ele e todos aseita ok brigada …

  63. Garota invisivel comentou no dia 28/jan/2011 às 3:10 pm

    Priimo com Priima pode siim !
    eu tenho 14 anos e meu priimo 18.Desde dos meus 10 anos ele pedia pra ficar comigo e eu ñ ficava pq tinha vergonha e nós fomos criados juntos,como irmãos.Mais hj isso mudou, um diia eu finalmente deixei ele me beijar e foii maravilhoso!Desde desse dia nós ñ paramos de ficar,pena q ele se mudou e só vem pra cá nas férias,mais acho q assim é melhor pois com a saudade quando ele chega o desejo é mt maior.Já fazem 2 anos q nós ficamos e é ótimo,toda vez q ele vem passar as férias aki ficamos.Meu paii ñ gosta de me ver com ele pois já desconfia,todos da minha familia desconfiam mais ñ nos perguntam nada, só quem sabe são minhas amigas e os amigos dele, e alguns priimos da mesma geração. Mais ficar com priimo na minha familia é TRADIÇÃO.Minha tia casou com um priimo e teve 8 filhos todos normais,depois meu primo mais velho pegou todas as primas da geração dele.Agora é nossa vez, eles deram o exemplo e agora ñ podem reclamar q eu fico com meu priimo,até minha irmã q tem 12 anos tá pegando meu priimo q tem 13.Relação de priimos é maravilhosa, e eu recomendo q todos os priimos se peguem, pois é mt boom ! e com sensação de perigo é melhor ainda, a adrenalina é maior e a excitação tbm !

  64. Felipe comentou no dia 30/jan/2011 às 1:39 pm

    nossa sou apaixonado pela minha prima d segundo grau ela tb me ama nos estamos assim loucos um pelo outro a uns 3 anos ontem tentei beija-la na balada mas ela disse q n podia então fikei agarrado cm ela o resto da noite eu só qro ela e agora o q eu faço me ajudemmm????????????

  65. Garota invisivel comentou no dia 09/fev/2011 às 8:12 pm

    Felipe, não perca tempo se vc gosta mesmo dela corre atrás pq se vc ñ fizer isso agora pode ser q um diia venha se arrepender por ñ ter ficado com ela.
    Quer um conselho? Toda mulher gosta q um cara fique atrás dela e gosta de se fazer de dificil, de ser protegida pelo cara q ela tá afim, demonstre ciumes dela, cuide dela e insista q um diia ela ñ vai conseguir resistir.Pq ficar com priimo é mt boom !

  66. Graota Invisivel comentou no dia 23/fev/2011 às 9:36 pm

    Simpatia para seu rolo virar namoro,infalível,fiz e deu certo!
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (L.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (L.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim…
    E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO por min. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer o (L) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que o (L.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das MULHERES e dos homens! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que o(L) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo do (L.) queime de desejo por MIM; Que o desejo dele por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que o (L.) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que o (L.) de vez de amar, beijar e abraçar
    QUALQUER outra pessoa Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTROS, que ele não deseje mais também. Que o (L.) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que o (L)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (L.) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça o (L) sentir um desejo por mim fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (L) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer o (L.) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outros e outras prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM o (L) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (L.) MEU NOME (C.) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM!!!!

    para a pessoa te procurar

    ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .

    Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada.

    Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”.

    O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

  67. Graota Invisivel comentou no dia 11/mar/2011 às 3:54 pm

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

  68. GZ comentou no dia 14/abr/2011 às 10:24 pm

    ‘Concordo
    Ja peguei minha prima,mtas vezes,nao me arrependo!

    PS:GOSTOOOOOSAAAAAA

  69. Lucas comentou no dia 18/abr/2011 às 8:57 pm

    realmente tenho uma prima muito gostosa
    tenho vontade de chegar nela e apertar o peito dela
    (afinal que peito)

  70. tata comentou no dia 14/mai/2011 às 10:48 pm

    Eu pego meu primo,desde os meus 15/16 hj tenho 17 anos..
    e eu não vejo nda demais tive relações com ele tbm não me arrependoo !

  71. vivian cardozo comentou no dia 16/mai/2011 às 2:30 pm

    Primo e prima pode sim!
    tenho 13 anos e meu primo tem 22..
    ha uns 2 meses ageent ta ficando..
    bom,desconfiaram uma vez,+ eu sempre dava aquela famosa desculpa:ah para,a geent é primo!
    e é muito gostoso,pois é tudo escondido,a gente se combina muito!nunca brigamos,ageente tem uma pegada qe pega fogo (66 ,qe nem ele fala:hehe priminhos qentes em!kkkkkkkkk
    eu gosto muito dele,e ele tambem demonstra..
    ha um tempo atras,minha amiga ficou com ele,e eu falei qe se num fosse primo eu pegava!ixi!esqeci geral duq eu havia dito! aqele negaum gostoso er meu primo e eu cato ele sempre(oh orgulho!)kkkkkkkkkk

    geente,to torcendo para todos os casos de primos qe eu li akie![me emocionei ate!
    e espero qe vcs torçam p miim tmb!=)
    #amor de primo nunca morre
    !

    bjos,fkem cm Deus

  72. André comentou no dia 17/mai/2011 às 10:43 am

    ou minha prima é feia um poucomais agora eu gosto dela e ela gosta de mim mais o tio n deixa e eu mandei ele c ferra!

  73. ***jeffin*** comentou no dia 02/ago/2011 às 12:03 pm

    peguei agora mas só que ela mora longe
    mas muiitio distante foii muiito liindo
    uma historia de amor impressionante
    é admirar q isso exista aiinda
    eu pegeui mas fiquei com um recentimento
    sabe?
    mas já quee rolou rolou neh..
    fuii
    bjoos!

  74. lara comentou no dia 09/ago/2011 às 9:45 pm

    eu ja fiquei com 4 primos meu
    é muito bom
    esperimente vc tambem
    uahusauhsuahs

  75. sheila comentou no dia 18/ago/2011 às 7:19 pm

    Bom gente eu tenho um primo que é um gato , morro de vontade de ficar com ele , minha mãe sabe disso mas não aprova de geito nenhum , mas mesmo assim se eu ver ele (pq ele mora em rj e eu em sp) e quando o vi na primeira vez ele tava namorando, mas hj ele tb é doido pra ficar comigo + ainda não rolo ou melhor não tive oportunidade , mas fala ai pessoal é errado ? Na minha opinião não msm ele sendo primo de 1 grau , que que tem né gente ele é meu primo não meu irmão.E outra coisa por parte de pai tem 2 casos , o irmão do meu pai é casado com a prima deles e tem 3 filhos normais , e a irmã do meu pai é casada com um primo deles e tem 2 filhos normais , so na familia da minha mãe que ainda não tem rsrsrs mas podem ter certeza que eu fico com ele até pq ja faz um tempão que eu quero e naum tive oportunidade né?
    Deem opiniões ai vlw bjokass ha quem quizer me sigam no twitter ai @sheAlmeida1991 bjokassss

  76. Kadu comentou no dia 22/ago/2011 às 11:47 am

    Olá… Bom Dia… Bem Estou Com Um Grave Problema, Estou gostando da filha de minha prima tenho 21 anos e ela tem 16 só que a gente ja vem tendo um relacionamento meio q escondido um beijinho ali outro aqui mas e raro pq sempre se encontramos entre familias… eu nao sei oque fazer ou como tomar decisões adiante deste, gosto muito dela e ela gosta muito de mim… se alguem puder me ajudar se puder me enviar um e-mail ficaria grato!!! Tenha Um Bom Dia!!!

  77. Kadu comentou no dia 22/ago/2011 às 11:48 am

    meu e-mail ( kadu_kamikaze@hotmail.com )

  78. Se eu contar dá merda comentou no dia 25/ago/2011 às 2:56 pm

    Cara, sou casado e dou um sacode na minha prima há 25 anos rsrsrss
    É bom demais rsrs

  79. nao vo conta comentou no dia 11/out/2011 às 12:18 am

    lendo esses comentarios deu mais coragem pra pega minha prima mto gata. A gente ainda nem se beijo, mas jah se demos uma daquelas mordidinhas de amor…temo q cria mais intimidade.obs:tenho 14 anos,vo faze 15.

  80. karol 100% primo comentou no dia 12/out/2011 às 8:32 pm

    eu fiquei com meu primo o nome dele e naldo
    eu mim apaixonei e` pecado mais ele nao gosta de mim

  81. karol 100% primo comentou no dia 12/out/2011 às 8:34 pm

    o nome dele e naldo ele e de barbalha e eu sou de fortaleza

  82. maria alice wehty comentou no dia 16/out/2011 às 4:15 pm

    o meu primo soque brincar os outros primo eu ficei socinha sei brinca 7 anos

  83. maria alice wehty comentou no dia 16/out/2011 às 4:15 pm

    o meu primo soque brincar os outros primo eu ficei socinha sei brinca 7 anos

  84. Lulyy comentou no dia 21/out/2011 às 3:12 pm

    Gente desde os 16 anos fico com meu primo, hj tenho 22. Ele sempre demonstrou interesse, e disse que desde de pequeno quando morava em outro estado gostava de mim, pois mandaram uma foto minha e ele desde entao vivia olhando minha foto criancinha ainda e diz ter se apaixonado. Passaram os anos e ele veio morar na minha cidade, moravamos juntos e ate entao so brincadeiras de primos mesmo, lembro que uma vez brincando de telefone sem fio ele disse assim: eu te amoo! Fiquei sem intender, e fingi nao ter ouvido, hoje lembramos dessa historia e ficamos rindo.
    Na minha familia ja tem primos casados, mais não me vejo assumindo esse relacionamento, estamos juntos a 4 anos, todso mundo desconfia mais ninguem tem certeza, a verdade é que somos totalmentes apaixonados. Acho que mais pra frente nos veremos na situação de ter que contar a verdadeira situação a todos, mais enquanto isso nos divertimos e sempre nos apoimos, Primoo eu te amoo ♥!

  85. Lari comentou no dia 29/out/2011 às 10:38 am

    Bem tenho um primo muito lindo ele tem 25 anos e eu 13,agente mora bem perto +sempre nos vemos raramente,certa vez ele tinha cortado o joelho e só ficava deitado entao ele pediu para o sobrinho dle q eu fosse ate o quarto dle pra agente assistir tv juntos entao fui ele tava deitado na cama e pediu pra mim sentar do lado dle e sentei só q desconfiei q ele queria me beijar. bem só q depois q ele melhorou,ja tinha feito algum tempo q agent nao se via,só q qndo nos vimos ele me abraçou forte apertou minha cintura e me deu um beijo no rosto dpois disso toda vez q ele me ve parece q qer me agarrar. Nao sei o q faço

  86. nao vo conta comentou no dia 29/out/2011 às 11:49 pm

    pra lari: faz umas brincadeiras com ele tipo da umas mordidinhas de leve, pega ele…

  87. laura beatriz comentou no dia 05/nov/2011 às 4:56 pm

    o meu caso e muito conpricado pq eu só tenho 14anos ele tem 25anos mais ele me ama como eu amo ele tabem…só q ele já foi casado e tem filho só q ele já largo e veio atrais de mim falado q me ama e q nunk vai me deixar…
    só q ele mora no enterior em fasenda nova e eu moro em goiania e muito complicado nosso amor tem muito tempo…
    todos os dias ele me liga e nois se fala só q meu pai já me falo se me pegar falado com ele no celular vai quebra meu celular e me bater muito…
    mais mesno assim ainda ñ vou deixar de amar ele vou amar ele pero resto da minha vida….

  88. Diego Anthony Alves Ferreira comentou no dia 07/nov/2011 às 11:43 am

    Eu já tive uma curta relação com minha prima,eu com 11 e ela com 9,mas foi só um beijo na boca e foi lindo.Antes disso eu cheguei a ter uma forte atração por ela quando eu a via só de calcinha e calcinha de lycra branca ou marrom e quando eu lembro disso sinto vontade de pegar na sua bundinha se eu podesse voltar àquele tempo.Hoje ela é casada com um rapaz que não tem nenhum parentesco com ela e tem dois filhos um com 5 e outro com alguns meses.Mas o que vale pra mim é a lembrança,até mais.

  89. Tata comentou no dia 07/nov/2011 às 5:30 pm

    bom, tenho 15 anos e meu primo 24 .. conheci ele a pouco tempo pq moravamos distantes ! faz 4 meses q nos conhecemos pessoalmente, mas sempre soubemos da existencia do outro e inclusive sempre tivemos contato, a gnt conversava bastante pelo msn !!! mudei pro RJ (lugar onde ele mora) em julho e nessa epoca ele estava namorando .. e tempo depois ele terminou com a namorada e durante esses tempos começamos a conversar bastante pelo face .. e agr estamos juntos .. sempre qnd ele vem aq em casa a gnt fica escondidos .. kkkkk é mto engraçado ! mas a verdade é que eu nunca senti o q sinto por ele por mais ngm .. e ele é super lindo, romantico.. aaah ja fazemos ate planos para o futuro apesar da idade ! mas paro o amor nao tem essa coisa de idade ou tempo.. simplesmente acontece .. então PRIMOOOS SE AMEM !

  90. Mila comentou no dia 07/nov/2011 às 5:33 pm

    MEU PRIMO TEM UM FILHO E EU AMO ELE E ELE ME AMA ! MEEEEEEEEEO TO CONFUSA ! SOCORROOOOOOOOO

  91. alessandra comentou no dia 09/nov/2011 às 3:43 pm

    eu tinha oito anos quando meu primo e eu se beijamos nois estava na casa do meu ortro primo era aniversario dele tava dando uma festa dai eles foram jogar bola antes de nois cantar parabens eu e meu primo ficou por q eles ñ deixaram nos ir com eles dai eu e meu primo começamos a bricar de casinha ele começou a mandar beijinho para mim dentro nos estavamos sozinhos atras da casa demeu primo quando derrepente ele tava numa arvore escostado e eu beijei ele e chegou o meu primo irmão dele e pergou a gente e começou a falar para todo mundo sabe ele ficou furioso pq eu gosto do irmão dele eu primo e o irmão do primo que eu gosto gostava de mim e tinha ciumes ele falou mais ninguem acreditou e se tivesse acreditado nois ie falar qu era uma brincadeira entaum esse ano eu fui la casa dele duas vezs pe ela mora em santa catarina e eu moro em parana fui la e nas duas vezes ele pediu para ficar comigo mais fiquei com medo e falei q ia pensar

  92. Franciiii comentou no dia 17/nov/2011 às 7:07 pm

    peguei meu primo de segundo grau……. mó gato ele… e pra varia é meu vizinho, magina a minha situação… mas ele tinha otra.. resumindo… eu fui a amante…

  93. anonimo :x comentou no dia 18/nov/2011 às 10:26 pm

    Oi , bom eu estou gostando de um rapaz mais velho que eu … Ele é 7 anos mais velho . Mais é o seguinte , ele é filho , da filha da prima da minha mãe , e avó desse rapaz , que é a prima da minha mãe , me trata como neta dela (sou , super bem tratada nao so eu como a minha mae ). Ele tem hoje 21 anos e eu 13 . Bom eu sou novinha , nunca tive nenhuma relação fisica . E ainda nem quero ter !! E sim eu gosto dele . Mais esse fato de eu ser , vamos dizer prima de 3° grau , é meio diferente e esquisito . Ja tive um assunto com a minha mae , mais nao com o meu nome . (rsrs) Ela disse , que é normal e mais nao e certo . Mais eu so falei com a maioridade e nao ser primos de 3° grau e se isso for primos de 3° grau . Bom minha mae me falou que ira deixar eu namorar com 14 anos … 15 anos . Ah e a minha prima (irmã dele ) , me falou que ele so pega , meninas nessa faxa etaria ! Claro , que nao da idade de 11,10 anos !! Né ? Ele tava namorando uma menina de 15 anos . Mais eaai o que voces acham , sobre esse ? Se põe-se em meu lugar ! (Mais é claro que nao vou perder minha virgindade e a confiança da minha familia ) ele tem 21 e eu 13 so pra lembrar … RESPONDAM !! AGRADEÇO DESDE JA ! Bjaao gente :*

  94. juliano comentou no dia 24/nov/2011 às 5:13 pm

    sou casado com minha prima de primeiro grau ela tem 28 anos e eu 23 … nos amamos muito ,e sou muito feliz com ela ….

  95. Vera comentou no dia 27/nov/2011 às 2:42 am

    Oiii pessoas! eu amei os comentários.. principalmente os que são a favor dos relacionamentos entre primos. Eu estou na mesma situação que muitos de vcs.. e adorei saber que eu não sou a única no mundo que AMO meu primo. A minha história começou desde a infância eu nem lembro de quando que eu e meu primo começamos a ficar.. lembro que tinha + ou – uns 6, 7 anos.. e ele é só 1 ano mais velho que eu. Até os 12 anos nós ficávamos nos beijinhos, abraços, conversas e etc.. hoje tenho 19 e ele 20! Eu mudei de cidade e semana passada voltei a minha cidade natal e o vi. Está mais lindo que nunca, e o melhor.. continua apaixonado por mim assim como eu por ele! Perguntou se eu tava namorando, e eu respondi a verdade: Não, perguntei o mesmo dele e a minha sorte: Também não. Nos beijamos … tive que voltar pra minha cidade … e ele me manda mensagem dizendo que está com saudades e pra mim voltar logo para os braços dele. Agora a minha dúvida é.. será que posso passar os limites e ir além dos beijos e abraços calorosos? Se é que vcs me entendem..
    aah eu sou virgem, já pensei em perder a minha virgindade com meu primo lindo. Alguém me diz o que faria no meu lugar?

  96. Anderson Jorge comentou no dia 06/dez/2011 às 9:28 pm

    Ola pessoal!!! Eu estou apaixonado pela minha prima de 1 grau,ano passado fui viajar com minha mãe para Minas,para visitar meus avos e tios que não via há tempos. Quando cheguei lá,a primeira pessoa a me receber na casa foi minha prima,ela estava diferente,muito linda…eu me reapaixonei na hora por ela (era apaixonado por ela quando criança). Ela todo dia me tirava do serio dizendo que eu sou feio,me xingava,discutiamos todos os dias que estive la,até que um dia tentei beijar ela,mas ela não deixou e sorriu dizendo que nunca ficaria comigo,nossos outros primos só desconfiavam,depois ela foi tomara banho,eu estava com minha mãe sentada na mesa..ela saiu só de toalha e mesmo com minha mãe ali ela tirou a toalha e se mostrou pra mim. Fui tomar banho e la foi no banheiro,fiz o mesmo,ela saiu rindo. Mas a noite,eu sentava no sofa ( com espaço para 2) e ela vinha com a coberta perguntando se eu queria me cobrir,dai ficavamos agarradinhos e passamos as mão um no outro. Um dia na rua com minha mãe,a mãe dela (minha tia)e outra tia,estavamos andando devagar um do lado outro,até que passou um garoto e ela disse: que gostoso,eu cheio de odio disse: muito,oooh que gostosão!! Ela parou na minha frente nariz com nariz e me perguntou:Tá com ciumes?? Na mesma hora nossas mães se viraram e perguntaram algum problema ai,eu :nada,nada e ela continuava a andar com um sorisso no rosto. No outro dia estava indo embora,ela estava deitada e não se levantou pra se despedir,na rodoviaria minha tia me diz para eu não arrumar namorada,prq minha prima ficaria com ciumes. Chegando em casa,liguei pra lá e meu tio me disse que depois que eu fui embora ela chorou.
    Passando se alguns meses,dezembro para ser exato ..voltei lá ,sozinho dessa vez para passar o fim de ano…mas com a diferença de que ela estava namorando,mas as ”brincadeiras” ainda continuavam,com um pouco mais intensas mais ainda sem beijos. Até deitamos juntos agarradinhos no sofá,enquanto todo mundo estava em casa,durmiamos no sofá..e as brigas continuavam,dei até um presente a ela…um dia eu estava super irritado,não queria falar com ninguem,ela conseguiu me enfurecer discutimos feio,até ela me dar um tapa no rosto e eu revidar (eu me arrependi muito depois),falei com nossa tia para conversar com ela,antes que eu me enfurecesse de verdade,nos ficamos dois dias sem nos falarmos (nosso temperamento é muito parecido,quando nervoso o melhor a se fazer é ficar quieto). No meio de uma brincadeira entre eu e nosso segundo primo mais velho,ela me acertou uma bolada e mandava indiretas para eu me irritar e responder. Logo depois estavamos bem e …deitados no sofá. Fui embora,mas dessa vez ela não chorou,liguei pra lá e ela me perguntava quando eu ia lá de novo,se eu estava namorando..
    Em Julho minhas outras primas que moram aqui no Rio,foram para lá,mas eu não fui e ela ainda me perguntava quando eu ia lá…
    Semana passada,liguei para lá ela me disse que estava namorando 2 garotos agora (ah vá) e me perguntou se eu estava namorando,para não sair por baixo eu disse que estava saindo com algumas,ela disse vindo de voce não duvido não. Eu perguntei sobre o namorado dela,ela disse que iria com ele para um baile com ele,na raiva disse que o odiava,odiava o ex dela e o proximo que ela irá namorar. Ela ficou espantada,dizendo que u não o conhecia e eu disse que não precisava conhece-lo para odia-lo. Ai ela perguntou se eu ia no tal baile,pra ficar com a vizinha dela (ela é bonitinha,mas não me interessa),seu pegaria a vizinha…ela falou que tinhas outras garotas no baile,se eu ia pegar..eu disse que ia,ela disse que não dava tempo de eu ir e depois perguntou se eu iria lá no final de ano. Antes de desligar chamei ela de minha chatinha,ela disse eu te amo e depois dise te odeio,eu dise que tambem a amava e desligamos. Eu vou até faltar o trabalho só para me declarar pra ela. Não aguento mais essa situação.

    Ela geralmente me trata com apatia,mas sempre fica perto de mim…senta do meu lado,deita comigo,mas não me deixa beija-la. Ela gosta de mim ou é coisa da minha cabeça ou só uma fase?
    POR FAVOR RESPONDAM!!! Só um detalhe:eu tenho 21 e ela 13 e alem de primo sou padrinho dela!!

  97. Vera comentou no dia 08/dez/2011 às 4:53 am

    Anderson Jorge sua história é tipico de primos que se amam! Ela gosta de vc siim! Só que como é muito novinha faz pirraça pra vc ficar mais louco por ela. Danadinha ela hein!? Mas se eeu fosse vc.. apostava. Claro que esperaria um tempo.. pra poder resolver tudo. Não é tão fácil vc ser padrinho e primo dela.. já ir de cara.. namorando, se conheçam melhor.. só ai pensem em algo mais sério! Valeu!

  98. Anderson Jorge comentou no dia 11/dez/2011 às 11:21 am

    Obrigado Vera
    Com certeza eu vou apostar nela,prq mais que a familia não aprove,bomm…pelo menos meu tio e minha tia (mãe dela) parecem aprovar,de que ela seje nova..o que sinto é de verdade!!!
    So estou pensando numa forma de chegar nela e dizer o que sinto!!!

  99. Anderson Jorge comentou no dia 11/dez/2011 às 11:30 am

    danadinha é pouco…srsrr

  100. TAMIRES comentou no dia 22/dez/2011 às 10:48 pm

    NÃO TENHO NADA CONTRA , POIS SOU CASADA COM MEU PRIMO LEGITIMO E VIVEMOS JUNTOS HÁ 7 ANOS E SOMOS FELIZES

  101. bruno comentou no dia 29/dez/2011 às 3:15 am

    isso éé a bastante comum,, nuuum tnhum nd contra!!!
    pois eu tenhum um caso kom minha prima chamada ???????,, nuum éé nd d serio,
    so rola uns bjos, e etc…
    mas confesso q a primeira vz em q a vi, senti algo q nuum setia por nenhuma
    outra prima minha,, o pior q niguem da minha familia sabe,,, a num ser minhas primas!!!!!!!!!!
    eeeenfimm,,,, nisso eu nuum soou contra naao!!!:;}]

  102. Jaki comentou no dia 15/jan/2012 às 9:37 pm

    Eu fiquei com o meu primo, tentamos ficar de novo mais meu pai descobriu, e agora meu pai esta tentando afastar a gente ou acabar com essa ideia de primo com prima, mais eu sinto sentimentos fortes por ele, vejo ele conversando com a namorada do irmão dele fico com muito ciumes, fico a um passo dele mais com aquela vontade de estar abraçada com ele, de estar beijando, conversando com ele, mais oque acontece é q a familia dele falou tanta coisa pra ele, q ele fico com medo de acabar perdendo a confiança da familia ou trazer algum problema com meus pais…
    as vezes acho q devo tentar como disse meu primo’, fazer um teste pra ver se tem futuro oq eu sinto e ele, mais eu namoro e não quero de jeito nenhum trair meu namorado’ …
    estou entre duas portaas só nao sei em qual entrar’ ;/

  103. ELAINE comentou no dia 19/jan/2012 às 5:48 pm

    SIM O QUE E QUE TEM QUANDO A GETE AMA, NADA NEM NIGUEM PODE DISTRUIR ESSE AMOR PRIMO COM PRIMA PODE E AI SIM OU Ñ. KKKKKKKKK

  104. ELAINE comentou no dia 19/jan/2012 às 5:49 pm

    PARA MIM SIM TUDO PODE SO Ñ VALE SE APAXONAR

  105. Dayane comentou no dia 19/jan/2012 às 7:09 pm

    Eu e meu primo d 1º grau, se gostamos desde a infancia e adolecencia ele tem 16 e eu tenho 17 anos, e estamos pensando em se beijar, só que nós encontramos só em família e no Natal, e quando vejo ele o meu coração acelera d uma forma inesplicavel, e conversamos pelo msn direto, e ele fla cada coisa bem bacana, o problema e que ele pessoalmente parece que tem medo d flar comigo e ñ tem assunto !!!! ele e da minha cidade Natal eu moro em Ariquemes ! obg por lerem uma parte da minha história !!!

  106. Carol comentou no dia 05/fev/2012 às 10:07 pm

    diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre aa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que aa venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

  107. wendy_k@uzih@ comentou no dia 11/fev/2012 às 11:37 pm

    estou me aproximando mais do meu primo!! claro que somos parentes de 1ª grau…nos ja ficamos pela 1ª vez; sera que acontecerá algo de estranho caso me apaixone por ele e namoremos? sim, e claro que estou apaixonada!! mas quero manter em segredos!! porisso, pxiuu…kk’

  108. juli comentou no dia 05/mar/2012 às 4:06 pm

    quero que todo mundo se foda eu quero mais e beija na boca e fode

  109. nathane comentou no dia 18/mar/2012 às 9:18 pm

    po primo com prima não tem nada a ver, e eu fikei com um primo meu mt gato mas tbm ele mora em Angra e eu em Nova Iguaçu no Rio , aiii eu me apaixonei por ele, mas eu tenho q me declarar algum dia, Vinicius te amo lindO!

  110. gabriela maria silva comentou no dia 22/mar/2012 às 12:36 am

    eu tenho dez anos e o meu primo tem doze eu amo ele,minha mãe não quer que eu o namoro quando eu ficar mais crescidinha,mas amor não tem idade,não tem tamanho e não tem ninguém que vai fazer isso acabar.Quem gosta de alguém realmente,mostre que gosta dessa pessoa mostre para o mundo que você sentiu o amor verdadeiro e que ninguém a impediu de fazer isso.

  111. Eduardo comentou no dia 24/mar/2012 às 4:04 am

    Cara isso e errado,a relação com minhas primas e de irmão eu amo minha familia eu não teria coragem de trair meu tio e tia dizendo que iria namorar,primos e tanto da familia quanto um irmão,Tio,Pai,mãe…Tamto e que meu primo de 2 grau parece muito comigo ele tem minhas caracteristicas,e a irmãn dele tambem.Primos e primas devem se respeitar como familia.

  112. nathane comentou no dia 07/abr/2012 às 4:47 pm

    primo com prima? CLARO Q PODE eu feikei com o meu primo , mas o pior q eu me apaixonei e eu passei uma semana só em Angra aonde ele mora eu moro em Nova Iguaçu,mas ele é um fofo,um gato,um gostozin!!
    mas tbm nem sei se ele me ama = eu amo ele , mas o amigo dele me falouq ele gostou de ter fikado comigo, e fala mt em mim!!!
    aiii eu naum sei neh!!
    mas po se vc ama seu primo segue em frente oq naum pode é irmã com irmã!! mas primoo hahahaha AMOR DE PRIMO É ETERNO só basta sentir!!! Bjus amore!

  113. Anderson Jorge comentou no dia 09/abr/2012 às 9:14 am

    Ola pessoal!!! Eu estou apaixonado pela minha prima de 1 grau,em 2010 fui viajar com minha mãe para Minas,para visitar meus avos e tios que não via há tempos. Quando cheguei lá,a primeira pessoa a me receber na casa foi minha prima,ela estava diferente,muito linda…eu me reapaixonei na hora por ela (era apaixonado por ela quando criança). Ela todo dia me tirava do serio dizendo que eu sou feio,me xingava,discutiamos todos os dias que estive la,até que um dia tentei beijar ela,mas ela não deixou e sorriu dizendo que nunca ficaria comigo,nossos outros primos só desconfiavam,depois ela foi tomara banho,eu estava com minha mãe sentada na mesa..ela saiu só de toalha e mesmo com minha mãe ali ela tirou a toalha e se mostrou pra mim. Fui tomar banho e la foi no banheiro,fiz o mesmo,ela saiu rindo. Mas a noite,eu sentava no sofa ( com espaço para 2) e ela vinha com a coberta perguntando se eu queria me cobrir,dai ficavamos agarradinhos e passamos as mão um no outro. Um dia na rua com minha mãe,a mãe dela (minha tia)e outra tia,estavamos andando devagar um do lado outro,até que passou um garoto e ela disse: que gostoso,eu cheio de odio disse: muito,oooh que gostosão!! Ela parou na minha frente nariz com nariz e me perguntou:Tá com ciumes?? Na mesma hora nossas mães se viraram e perguntaram algum problema ai,eu :nada,nada e ela continuava a andar com um sorisso no rosto. No outro dia estava indo embora,ela estava deitada e não se levantou pra se despedir,na rodoviaria minha tia me diz para eu não arrumar namorada,prq minha prima ficaria com ciumes. Chegando em casa,liguei pra lá e meu tio me disse que depois que eu fui embora ela chorou.
    Passando se alguns meses,dezembro para ser exato ..voltei lá ,sozinho dessa vez para passar o fim de ano…mas com a diferença de que ela estava namorando,mas as ”brincadeiras” ainda continuavam,com um pouco mais intensas mais ainda sem beijos. Até deitamos juntos agarradinhos no sofá,enquanto todo mundo estava em casa,durmiamos no sofá..e as brigas continuavam,dei até um presente a ela…um dia eu estava super irritado,não queria falar com ninguem,ela conseguiu me enfurecer discutimos feio,até ela me dar um tapa no rosto e eu revidar (eu me arrependi muito depois),falei com nossa tia para conversar com ela,antes que eu me enfurecesse de verdade,nos ficamos dois dias sem nos falarmos (nosso temperamento é muito parecido,quando nervoso o melhor a se fazer é ficar quieto). No meio de uma brincadeira entre eu e nosso segundo primo mais velho,ela me acertou uma bolada e mandava indiretas para eu me irritar e responder. Logo depois estavamos bem e …deitados no sofá. Fui embora,mas dessa vez ela não chorou,liguei pra lá e ela me perguntava quando eu ia lá de novo,se eu estava namorando..
    Em Julhode 2011 minhas outras primas que moram aqui no Rio,foram para lá,mas eu não fui e ela ainda me perguntava quando eu ia lá…
    Semana passada,liguei para lá ela me disse que estava namorando 2 garotos agora (ah vá) e me perguntou se eu estava namorando,para não sair por baixo eu disse que estava saindo com algumas,ela disse vindo de voce não duvido não. Eu perguntei sobre o namorado dela,ela disse que iria com ele para um baile com ele,na raiva disse que o odiava,odiava o ex dela e o proximo que ela irá namorar. Ela ficou espantada,dizendo que u não o conhecia e eu disse que não precisava conhece-lo para odia-lo. Ai ela perguntou se eu ia no tal baile,pra ficar com a vizinha dela (ela é bonitinha,mas não me interessa),seu pegaria a vizinha…ela falou que tinhas outras garotas no baile,se eu ia pegar..eu disse que ia,ela disse que não dava tempo de eu ir e depois perguntou se eu iria lá no final de ano. Antes de desligar chamei ela de minha chatinha,ela disse eu te amo e depois dise te odeio,eu dise que tambem a amava e desligamos. A pouco tempo,ela começou a namorar escondido e disse isso pra mim,eu me enfureci e disse que ão queria que ela saisse com o cara (de 17 anos)ela me perguntou o prq e eu disse prq a amava e tinha ciumes,a aprtir da ela ficou brava por eu ter dito que a amava,sendo que ela ja sabia disso.. deicidi não saber amis dela,até que ela queira saber de mim..

    Ela geralmente me trata com antipatia,mas sempre fica perto de mim…senta do meu lado,deita comigo,mas não me deixa beija-la. Ela gosta de mim ou é coisa da minha cabeça ou só uma fase?
    POR FAVOR RESPONDAM!!! Só um detalhe:eu tenho 21 e ela 13 e alem de primo sou padrinho dela!!

  114. gustavo comentou no dia 12/abr/2012 às 9:27 am

    EU TENHO 15 ANOS PEGUEI MINHA PRIMA DE 1° GRAU QUE TEM 17 ANOS ,NOSSA FOI MUITO BOM , SE PEGAMOS LOUCAMENTE , NUNCA SENTI TANTA ATRAÇÃO POR UMA MULHER COMO SENTIR POR ELA , NOS FISEMOS SEXO UMA VEZ NOSSA FOI UM DIA INESQUECIVEL , ATE HOJE AGENTE SE PEGA ELA SEMPRE MIM DEIXA LOUCO QUANDO MIM OLHA COM AQUELA CARINHA DE SAFADA MIM DEIXA COM MT TESÃO , EU SEMPRE TOU NA CASA DELA E ELA SEMPRE MIM SEDUZ PRA FICAR COM ELA E IMPOSSIVEL DE RESISTIR , E TANTA TENTAÇÃO QUI EU FICO LOUCO DE DESEJO POR MINHA PRIMINHA GOSTOSA QUI EU FICO E NAO MIM ARREPENDO DE PEGAR ELA SEMPRE QUI POSSO !

    FICA A DICA : se voçê tem uma prima gostosa , pega ela seu mané , faz amor com ela qui elas gostam de primo safado pra satisfazer-las quando nao tem nada pra fazer …

  115. Katiely comentou no dia 04/mai/2012 às 10:36 am

    Claro que pode eu mesma sou super apaixonada pelo meu primo.So que eu acho que ele ainda ta apegado com as coisas que o povo diz sobre esse asunto.mas n desisto eu sei que ele gosta de mim e so uma questao de tempo.mas eu digo que pode e e muito bom.

  116. leticia nunes comentou no dia 05/mai/2012 às 8:13 pm

    tenho um primo da minha idade ,nunca senti uma atraçao mas depois q ele cresceu e ficou mais gentiu comigo mas n sei se ele gosta de mim ou n

  117. thalita comentou no dia 13/mai/2012 às 11:01 pm

    Bom na minha opiniao depende do ponto de vista da pessoa o meu primo por exemplo disse que não tem coragem uma por causa dos nossos pais e outra ele disse que me considera a irmã dele :’s

  118. kiddy comentou no dia 16/mai/2012 às 8:35 pm

    desde os 17 anos que amo minha prima, hoje somos amigados e temos um filho absolutamente saudavel e normal. acho que amor entre primos é muito mais forte do que outros relacionamentos, por ser um pouco proibido pelas familias, enfim o que vale é ser feliz. tenho muita vontade de ter mais um filho, confesso que as vezes penso na questao do sangue ser o mesmo. mais cada vez mais me convensso de que vai dar tudo certo , terei mais um filho saudavel se Deus quizer . um fort abraço e felicidades a todos os primos e primas.

  119. layane comentou no dia 17/mai/2012 às 11:03 am

    ser que primo e prima pode mãe do meu primo e muito orgulhasa e ele tambem e uma pouco maisa velho do que eu eu tenho 13 anos e ele tem 24 anos

  120. Alessandra comentou no dia 28/mai/2012 às 6:28 pm

    eu to namorando com meu primo de 1grau começou na infancia depois com os meus 4 anos a minha familia se mudou de pais, a minha tia(a mae dele) naquela epoca mandava fotos, so que depois de alguns anos a gente perdeu a cominicaçao sem cartas, sem telefonemas, so depois que os anos se passaram eu decidi procurar ele nos sites de relacionamentos no ano 2009 encontrei ele no ORKUT foi o momento mais feliz da minha vida, depois de conversar bastante começamos a falar da gente dos nosos relacionamentos eu tinha acabado de sair de um relacionamento dificil, tava pra baixo ele me ajudou mto mesmo na distacia ele estava presente na minha vida, so que depois ele veio se declarar dissendo que ele tbm estava fazendo o mesmo me procurando pelos sites e nao teve sorte, dizia que me amava la na infancia que nao desgrudavamos pra nada quem lembra mais das coisas e ele.. ate tem uma fotinha da minha mãe grávida ele sentado na barrigada dela, ele dissendo que ja estava me esperando.. em fim depois de mto tempo a gente so conversava pela net e pelo celular era horas no cel e na net a gente virava a noite, depois eu decidi ir ao brasil pra ficar com ele no começo dificil como vcs ja sabem.. mas isso nao impediu da gente ficar juntos ele tem 26 e eu tenho 25 anos estamos morando juntos no brasil em outro estado longe de parentes estamos bem e melhor de tudo FELIZ pq esta tudo dando certo!! os pais dele ja aceitaram agora so falta o meu pai aceitar pq a minha ja aceitou, e os parentes nao estam aceitando ainda mas isso nao importa, so digo uma coisa se vcs amam de verdade mesmo lutem pelo que vcs querem realmente nao deixem nada abalar esse relacionamento esse amor lindo.. Ja estamos pensando em casar :D e isso gente espero que sirva de motivaçao pra essas pessoas que ainda nao estao decididas em assumir o seu amor!!!
    Bjsss!!!

  121. jlp comentou no dia 21/jun/2012 às 1:25 pm

    Deus fes as primas para gente não pegar as irmas, comer prima e o melhor que ta teno

  122. julyana comentou no dia 21/jun/2012 às 9:26 pm

    gente !!!
    estou casada com meu primo faz 1 ano e meio e ja faz 7 anos que estamos juntos…
    estamos querendo ter um filho…na familia da gente tem varios primos que sao casados e todos nasceram normais…nao estamos com medo nenhum….

  123. Wesley Martins de Aquino Viégas. comentou no dia 03/jul/2012 às 12:31 am

    Entendo a individualidade dos genes e entendo que primos irmãos ou seja os primos em 1° grau considerados pela lei parentes de 4° grau tem mais consanguinidade que primos de segundo e terceiro grau que não são considerados pela lei brasileira. Mas a individualidade dos genes se contradiz porque primos de segundo grau partilham os mesmos bisavós e os mesmos tataravós então há consanguinidade e os primos de 6° grau partilham também os mesmos trisavós e nós herdamos genes dos trisavós então há uma vinculação, se essa qualidade de parente não ter consanguinidade isso não impede o parentesco pois os indivíduos estão coligados há uma mesma família a uma origem comum então são parentes entre si, eu conheço parentes de grau distantes que são filhas da minha prima de terceiro grau e que se parece comigo se parece mesmo bastante isso porque minha bisavó que era a trisavó dela era morena como eu e ela.

  124. Luan comentou no dia 11/jul/2012 às 6:37 pm

    bom pessoal a historia é essa minha mãe viajou pra bahia eu nem estava querendo ir mas ela mi arrastou num tinha a menor vontade de conhecer minha prima , mas quando cheguei de viajem conheci meus tios e minhas primas eu vi a minha prima mas não liguei no mesmo dia ela mi perguntou se eu queria andar de bicicleta eu disse que sim andamos eu ela e meu irmão, só qui ela começou a mi fazer varias perguntas do que eu gostava etc … nois acabamos nem andando de bicicleta dps que conversamos a minha outra prima disse que ela (a primeira prima ) gostou de min ,começamos a nos conhecer melhor , e eu começei a gostar dela mas quando disse a ela ela disse que naum podiamos ficar juntos pq eramos primos ,quando eu fui embora ela naum gostava mais de min , quando eu cheguei ela começou a se declarar pra min pelo msn , eu estranhei , na epoca ela tinha 9 e eu 13 e ela mi mandava recados de amor e tals . Esse ano eu fui la denovo estava muito confiante pois ela gostava de min outra vez , dps que passou 3 dias falei com ela , e conversamos sobre o que aconteceu antes e eu disse que ainda gostava dela muito mesmo , ela disse pra min que naum gostava mais de min e que gostava de outro kara , dps daquele dia ficamos quase o mes sem si falar , eu estava muito triste por ter mi desapontado denovo , na hora de ir embora eu dei um abraço forte nela e pra min ela estava triste que eu ia embora ela parecia meio brava cmg ( o motivo eu naum sei ) mas agr eu ainda gosto dela muito , agr eu tenho 15 e ela tem 12 ja faz que se passou e eu ainda gosto dela mas ela naum gosta de min oque eu faço .

  125. Querida comentou no dia 24/jul/2012 às 3:34 pm

    Bom, eu e meu primo já conhecemos na net e vira por emails.
    Conheci ele no shopping em Canoas. Era casado e já tem os dois filhos.
    Foi super legal!!!!
    Tenho uma duvida: É correto uma amizade íntima entre um primo casado?
    Me ajuda, manda sua opinião. Um abração!!!!

  126. Bruhh comentou no dia 26/jul/2012 às 4:15 pm

    Bomm..eu e meu primo ficamos já duas vezes, moramos muito longe um do outro, em 2010 nos beijamos pela primeira vez, e depois disso o amor que sentimos um pelo outro se fortaleceu, e virou amor entre um homem e uma mulher, depois disso..nós dois começamos a namorar outras pessoas..agora em 2012 ele largou da namorada…e eu fui visita-lo esse fds e ficamos juntos novamente, qndo voltei p casa disse p meu namorado o q sentia pelo meu primo e nós nos largamos..agora estou dividida pois amo muito o meu primo.. nós dois estamos tomando coragem para nos assumir para a familia.. por favor me ajudem???

  127. DJ comentou no dia 05/ago/2012 às 8:17 pm

    pessoal porque todas as prima da molher para o primo eu beijei minha prima nao enterndo minha prima eu acho que ela que fazer sexo com migo

  128. bruna comentou no dia 25/ago/2012 às 7:00 pm

    eu estou numa situaçao bem complicada..meu primo e meio galinha vivia dando em cim de mim,so que eu nem ligava entao começamos aficar,a ficar ate que eu me apaixonei.Agora ja nao sei mas o que fazer…GOSTO MUITO DELE…

  129. Carol ribeiro comentou no dia 10/set/2012 às 1:26 am

    Vivo uma situação chata ultimamente. Fui apaixonada por um primo quando mais nova e recentemente esse sentimento voltou depois que ele chegou de uma temporada de cinco anos fora. Outro dia rolaram uns beijos no quarto dele, uma certa pegação, mas os pais dele estavam em casa. No dia seguinte, ele disse que foi estranho, que foi como beijar uma irmã e isso me doeu muito. Não sei o que pensar porque na hora ele me beijou, percebi que se entregou ao beijo e até insinuou que meu beijo era muito bom e depois disse essas coisas. Da minha parte, rola muita paixão, muito desejo e vontade de viver seja lá o que for ao lado dele, independente de ser para sempre ou não. Tá difícil!

  130. ribeiro comentou no dia 10/set/2012 às 7:18 pm

    sou CASADA e sai com meu primo algumas vezes, no entanto, ele era muito bruto falava muitas bobagens. Era aquele tipo de homem que só porque tinha um bom emprego e um carro se achava, esnobava demais. Antes eu o achava uma pessoa legal, com o passar dos anos se tornou um grosso. Hoje me arrependo de ter saido com ele, sinto vergonha do que fiz e hoje tenho certeza que não valeu a pena. Naquela época eu era inocente, não tinha experiencia alguma, sem sal, acho que ainda hoje sou, ele me tratou como uma prostituta, eu esperava ser tratada de outra forma. Eu procurava alguem que me fizesse feliz,que me compreendesse, não foi isso que aconteceu. Hoje dou mais valor ao meu esposo, apesar dos defeitos, sempre me tratou com carinho, nunca disse nada que me deixasse triste.

  131. Lipeh comentou no dia 15/set/2012 às 3:24 pm

    Eu combinei de ir pra casa da minha prima no fim do ano, e ela própria deixou que eu comesse ela, e sendo ela virgem, vou rebentar ela ^^ ‘

  132. Richard comentou no dia 17/out/2012 às 10:02 pm

    Nossa , eu li as histórias e percebi que é algo normal isso acontecer (amor entre primos), mas minha história é um pouco diferente , na festa de 15 anos da minha prima de 1º Grau vieram uns primos da minha mãe e nesse povo todo teve uma menina que me chamou a atenção (já tinha visto ela em outra oportunidade mas havia esquecido dela) , não cheguei nela porque pensei que era fogo de palha , mas nem desconfiava que aquela menina seria minha prima de 2º Grau , fiquei sabendo após a festa, pois minha mãe me falou e fiquei muito surpreso, procurei dar um tempo para pensar nisso . Depois disso teve outra festa na casa dela , ali foi o suficiente para eu perceber que estava apaixonado por ela , nos falamos e ela me encantou com seu sorriso lindo e meigo , depois disso teve um casamento de uma prima minha no sábado e ela não veio , sabe quando vc perde totalmente o chão e nada faz sentido , foi o q aconteceu comigo , realmente estou apaixonado , não me alimento direito , deixei de jogar bola com os amigos (eles estão pegando no meu pé por causa disso e dizendo que sou trouxa por me apaixonar por ela)

    Fui falar sobre minha situação com eles e eles me dizem que eu estou vacilando e devo logo meter a **** nela , pois para eles prima serve pra isso , ironicamente um amigo meu bissexual é o único que me entendeu e disse que eu tenho que fazer aquilo que eu acho melhor

    Minha mãe já ficou com o pai dela hahaha e eu vou seguir com essa tradição

  133. Gi comentou no dia 21/out/2012 às 4:06 pm

    Claro q pode,até agora ñ peguei nenhum primo meu mais outro dia um primo meu de 3º grau pediu pra ficar comigo ñ aceitei mais depois q vi esse site e todos esses comentarios resolvi q a hr q eu ver ele de nv claro se ele ainda quiser eu fico com ele kkkk ele é mt gato e desde pequeno sempre rolou um certo clima entre a gente mais dessa vez foi bem mais forte,em setembro teve uma festa de casamento dos meus tios(avós dele) e dai a gente(eu,ele e mais uma amiga minha) estavamos brincando de esconde esconde com as crianças mais pequenas ai ele perguntou de quem eu e ela gostava ai eu disse q gostava de um menino da minha cidade e ela disse q tava afim dele ai ele disse assim:”quer ficar comigo?” dai eu perguntei se era pra mim a pergunta ou pra ela e ele respondeu em um tom de ciumes :”Ela,você disse q gosta de um menino da sua cidade”, a minha amiga aceitou,mais eu percebi q ele ficou morrendo de ciumes de mim kkkk a gente mora em cidades diferentes eu,ele e a minha amiga eles são de lages e eu de rio do sul então se vemos mt pouco,e é esse o meu caso espero q até a proxima vez q a gente se ver ele ainda queira ficar comigo :)

  134. wanderson comentou no dia 22/out/2012 às 12:30 am

    e claro q pode nao tem nao a ver,
    falo maluco…

  135. gabriella macedo morgado comentou no dia 21/dez/2012 às 12:09 pm

    meu primo vai me estranha se eu comtar que eu sou apaixonada por ele o que eu faso se eu não parro de pensar nele

  136. Géssica comentou no dia 02/jan/2013 às 5:24 pm

    Gente, eu tenho 13 anos e meu primo tem 20..
    Era 8 de fervereiro de 2012 quando nois nos vimos de novo apos uns 4 anos, e ele veio morar na mesma cidade que eu, ele tava morando na casa da minha tia.. mais não deu certo e meu pai convidou ele pra morar aqui em casa com agente, ele aceitou… quando ele veio morar comigo, eu sentia muita atração por ele mais nao queria me envolver com um primo ainda mais um primo que mora na mesma casa que eu. Hoje é 1 de janeiro de 2013, bem. a uns 2 meses atras eu e meu primo ficamos sozinhos em casa ai acabamos ficando… e eu to completamente apaixonada por ele, e ele tbm. inclusive morro de ciumes dele, mais nao demontro… moro com meu pai minha mae e meu irmão, bem, eles descofiam mais nao tem certeza que eu e meu primo estamos juntos, eu sei que se eles ficarem sabendo não vao gostar e vao ser contra, ah, e um detalhe! meus pais sao primos e tem varios primos casados na familia. Eu nao sou contra, ficar com primo é bom. Se apaixonar, viver uma historia e saber que ele nunca vai sumir da minha vida como esses carinhas que agente encontra porai, É muito bom ter essa certeza, afinal, ele é da minha familia, ele é meu queridinho <3 amo demais ele. nois somos primos, ficantes, apaixonados e acima de tudo, amigos. e eu vou viver essa paixão com ele, nem que seja escondido.

  137. Gi comentou no dia 09/jan/2013 às 2:45 pm

    Então gente,a 2 meses e pouco atras eu contei a história sobre eu e meu primo q rola um clima entre a gente sempre q nos vemos e tal,então como ele sempre pedia pra ficar comigo e nem disfarçava o ciume q tem de mim shausha a mais o menos 1 mês eu fui pra Lages e nos estavamos em uma reunião de familia no sitio dos avós dele e por alguns minutos que ficamos so eu e ele,ele assumiu que é apaixonado por mim e perguntou se eu queria ficar com ele confesso que fiquei emcima do muro com medo q se eu ficasse com ele alguém pudesse ver,as horas foram passando e depois do almoço eu tinha ido guardar meu celular e meu fone de ouvido no carro e quando eu olho pra atras ele tava ali e perguntou se eu aceitava ou não ficar com ele eu tava com um pouco de medo ainda mais acabei aceitando,fomos pra um canto mais escondido eu disse pra ele q seria so selinho mais não resisti e rolo altos beijão shaushausha logo paramos de nos beijar pq tava vindo gente mais depois ele veio e pediu pra ficar comigo de nv fomos no msm lugar e ficamos um tempão lá se beijando,uma semana depois achei q estivesse apaixonada por ele mais logo passou mais espero q apartir de agora sempre q eu ver ele dê pra mim dar uns pegas nele shaushaushaushausha

  138. Matheus comentou no dia 10/jan/2013 às 2:03 pm

    minha prima é de 2º grau eu a amo de infancea ela é muinto legal e eu a amo de coração mais não sei espressar meus sentimentos,não sei o que ela vai achar disso ,aliais ja tentei ,e ela ficol meia sem querer falar com migo mais eu a amo não fais mau a mãe dela gosta de min e eu quero passar a vida au lado dela, auguem me da um concelho do que fazer

  139. Matheus Meireles comentou no dia 11/jan/2013 às 7:35 pm

    sou matheus meireles ela é legal estamos sem nos falar minha mãe disse que eu dezistisse disso que ela arumol um namorado e ama ele muinto, eu não acho que ele a ama ela,ele pegou outras duas garotas na frente dela, ela veio onde trabalho na pizzaria e comessol a chorar eu fiquei meio triste mais não vou me meter ,acho que se não arrumar uma garota logo vou esperar terminar o namoro, e vo la ver, mais acho que minha mãe falou com palavras que deus mandol ela é evanjelica minha mãe ,eu acho que vou dezistir de querer namorar com minha prima 2º amo mais não posso fazer nada,vou ficar com outra mais nunca vou deixa de ama minha prima, auguen me diga o que fazer rapido o que fasso estou endessizo min digam o que fasso? sou o mesmo matheus do dia 10 de jan de 1013

  140. Danielle comentou no dia 13/fev/2013 às 9:53 pm

    Vou contar a minha história: Tenho um primo legítimo, q eu tinha 15 e ele 20, a gente sempre teven sei o q era uma carinho especial. Mas isso, nem meus amigos e nem o meu pai e nem o pai dele ( o meu pai tio legitomo e dele e o pai dele era dirão). Só quem soube foi minha mãe e a mãe dele irmã do meu pai. Sempre tinha Natal lá em casa e ele nunca levava namoradas lá p casa, me esperou completar 18 anos e pediu p uma tia me pedir em namoro por ele, ele do lado e eu disse não, mas por preconceito e tb iria causa muita coisa na família preconceituosa. Hj ele é casado, tem dois filhos, mas sempre qdo nos encontramos apesar do carinho fica os dois tímidos um p o lado do outro, fica algo meio esquisito, mas foi bom enquanto durou, a ansiedade de encontrá-lo toda festa de família, hj não. Mas foi bom esse tempo, acho q por ele tinha casado comigo, mas eu sou preconceituosa e muito principalmente primo legítimo, não sei se ele contou p nenhum primo meu, só desconfio q Ricardo sabe de alguma coisa . Pq uma vez disse q era p eu ter me casado com fulano, perguntei o motivo e ele ficou rindo, bom… n entendi. Sei lá foi bom enquanto durou :) )))

  141. Uma garota comentou no dia 22/fev/2013 às 3:54 am

    Nossa… Eu pensei que fosse a unica a passar por essas coisas! Então, eu moro a mais de 1000 km do meu primo, mas várias vezes viajo pra lá! Desde pequenos sempre fomos muito ligados, e sempre que ia visitar meus avós passava o dia inteiro com ele, já que ele morava com meus avós… Quando a gente tinha uns quinze anos saimos uma vez juntos e ele pediu pra ficar comigo! Eu era meio bobinha e tudo mais e não quis… Demorei muito tempo pra voltar lá! Mas agora em janeiro fui pra aquela cidade novamente ( estou com dezoito anos)! Meu primo está muitooooo gato, senhor do céu, acho que nunca conheci um cara tão gato na minha vida… Mas enfim, quando cheguei por lá ele foi me visitar na casa dos meu avós, a gente conversou e tudo mais, mas sempre ficava um clima assim, mas ele tava namorando né! Cheguei a conhecer a namorada dele, mas depois de uma semana eles terminaram…. Acabamos marcando de sair outra vez e dessa vez eu fiquei com ele! Foi maravilhoso, meu Deus, acho que foi a melhor coisa que fiz! Ele é legal e a gente se conhece super bem! Mas agora voltei a estar longe dele… A gente passa horas no telefone desde que nos separamos! Ele me chamou pra morar com ele, mas nós só temos 18 anos de idade, e nossa familia nunca que ia aprovar… Eu estou super apaixonada, mas com medo de como vai ser tudo isso daqui pra frente!

  142. Gabriel comentou no dia 27/mar/2013 às 6:50 pm

    olá.. vou contar uma historia que aconteceu a uns 2 dias , 25/03
    estávamos todos reunidos na casa da minha vó , no final de semana , como de costume. tios , tias , meu padrasto , mãe , irmão , primo mais novo e a minha prima… aaah.. a a minha prima , uma bela morena de 16 anos (eu tenho 13) psé..u-u aeheuaihaeiuahu’
    mas enfim , a gente tava só conversando e pah e já fazia um tempo que eu tava querendo ficar com ela , ai a gente tava no sofá de boa (só nós dois) ai eu falei , “bezinho ? u-u” e ela. “siim”
    ai a gente ficou , simples u-u e acho que vamos ficar de novo e talz , só queria saber se isso é errado ou certo ? obg :D D

  143. Alexandre comentou no dia 03/mai/2013 às 6:09 am

    Sempre fui apaixonado pela minha prima de primeiro grau. Na verdade, quando criança, gostava de três primas minhas, mas o que eu sentia por essa era mais forte. Ela é dez anos mais velha que eu. Convivi muito com ela na minha infância e na minha pré-adolescência. Sempre achei ela bonita. Eu gostava do sorriso dela, do cabelo, da risada, do jeito dela, tudo nela eu achava lindo. Uma vez, há muitos anos (não me lembro a data exata), em um Natal em família, cheguei a acariciar o cabelo dela. Meus pais ficaram furiosos.
    - “Ela é sua prima!” disse o meu pai.”
    - “E você pode ter problemas com seu tio e com a sua tia.” Me lembro bem dessas duas frases. Fazem cinco anos que não vejo ela. Atualmente ela está com 30 anos, e eu com 20.
    Há algum tempo atrás, consegui ver uma porção de fotos dela no facebook. Ela continua linda. Alguns dias depois, uma coisa maravilhosa aconteceu: o irmão dela, meu primo, vai se casar, e a minha família foi convidada. Eu até estava pensando que talvez nem chegasse a ver ela de novo, mas afinal eu vou ver.
    Falta só um dia para o casamento. Como eu já disse, a última vez que vi ela foi há cinco anos atrás. Estou tão ansioso pra vê-la de novo. Eu sei que ela tem namorado e que nunca vai acontecer nada entre nós dois, não tenho ilusões a respeito disso. Mas mesmo assim… Não vejo a hora de ver ela de novo, de ver aquele sorriso lindo novamente. Não vejo a hora.

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados