Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Quando ela faz cara de safada

Publicado por Alexandre Formagio em 14 janeiro, 2010 às 12:30 am | 119 comentários

Tags: , , , , , , , , , ,

Sexo é muito mais do que orifícios e charutos de carne se tocando, definitivamente meu caro. Ainda existem pessoas que acham que sexo é só a penetração e em 5 minutos pá pum está tudo terminado. Isso é um erro cruel. Mais do que isso, é pedir pra tomar chifre ou uma bica na bunda.

Imagine agora um quarto com luzes baixas – isso em Hollywood, aqui ou você liga ou você desliga a luz, não tem meio termo -, roupas voando para trás do guarda roupa, pra debaixo da cama, suor descendo pelo rosto e pelas costas, ai ela olha para você e faz AQUELA cara de safada…

Ah meu amigo, vai falar que dá pra resistir?

Um dos maiores benefícios de uma boa transa na minha humilde opinião, é a cara da mulher na hora H. Mulher nasceu meiga graças ao bom Deus, lábios bonitos, finos traços do rosto, parece uma pintura feita sob medida e isso tem uma vantagem descomunal na cama. Claro que tem algumas que parecem realmente uma pintura feita a mão, um cruzamento de Monalisa de Leonardo Davinci com alguma obra abstrata, mas não estamos falando dessas, sorry.

Você olha aquela perfeição da natureza – ou se você não teve sorte, você vê aquele pós Tsunami na sua frente – toda comportadinha, um anjo de pessoa, praticamente uma Madre Tereza de Calcutá 2.0 que só falta a Igreja católica canonizar, ai você leva esta divindade para o quarto e meuuuuu amigoooooooooo, nessa hora a coisa muda.

Ela te olha com aquela cara, com aquele sorrisinho que o Coringa teria inveja e pediria dicas. Aquele olhar que diz “me come agora!!!” que faz suas pernas tremerem. Meu rapaz, isso não tem nada que pague, isso é quase um orgasmo exclusivo para aquele momento. É uma artimanha única de mulher, até porque não imagino um cara de 1 e 80 e bombado fazendo uma “carinha de safadinho” deste jeito, graças a Deus.

Deixando o bombado para o Gláucio, voltamos a mulher espetacular.

Não existe nada parecido com a sensação de um olhar e um sorriso de uma verdadeira safada na hora H. Isso dá um tesão fora do normal. Isso mostra pra que a mulher veio naquele momento, ou seja, para te deixar louco, sem fôlego e se você acha que a situação não pode “piorar”, você está errado.

Você está naquela fricção tremenda, é posição atrás de posição, suor, aquele cheiro de sexo, ai ela olha pra você no fundo dos olhos e dá aquele sorriso, com mais uma porção daquele olhar e diz uma frase safada tipo “quero você bem fundo” (ou insira a sua favorita aqui), ai não há homem que resista, é pedir pro cara ficar louco e dar o melhor de si.

Minhas caras leitoras, essa é uma das melhores dicas que eu poderia te dar. Além de depilar a Floresta Amazônica e ter uma higiene impecável, usem esta artimanha. O sexo já é bom por si próprio, mas explorar este lado teatral, este lado “puta na cama“, é melhor ainda.

Não importa se você é advogada, publicitária, mãe, bandeirinha e etc. Entre 4 paredes vale tudo! Então esquece tudo e seja uma puta, use este rosto a seu favor e tenha a melhor transa do mundo. Pode ter certeza que se você mandar bem, este cara vai pensar 30 vezes antes de te largar. Não que eu ache que sexo é tudo para segurar macho, mas é um bom motivo ;)

Quer apimentar ainda mais suas transas? Nós vamos te ajudar. Ganhamos da Editora Planeta (valeu ai galera, adorei o presente :D ) 2 cópias do livro “Kama Sutra – As 101 posições mais sensuais” da Alicia Gallotti e como somos bonzinhos, vamos sortear entre todos os leitores que comentarem este post aqui, facinho né?

O resultado sai no post da próxima quarta-feira (20 de janeiro). Sejam sem vergonha e participem :D

Boa sorte a todos.

Grande abraço.

Alexandre Formagio
alexandre@diariodesolteiro.com.br / @formagio

OBS: Os ganhadores são a MCláudia e o Kessley :)

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Nat comentou no dia 14/jan/2010 às 6:14 am

    Ela te olha com aquela cara, com aquele sorrisinho que o Coringa teria inveja e pediria dicas. Aquele olhar que diz “me come agora!!!”
    Mto bom ri demais! E sendo a mulher q sou sei q isso é exatamente oq acontece, e que nao existe coisa melhor que depois desse olhar e sorrisos o cara perceba, que esta com uma mulher q sabe oq quer dele na cama!rsrs

  2. Zombie comentou no dia 14/jan/2010 às 6:42 am

    Poxa cara, tu lembra do coringa na cama? isso é suspeito, hein…
    #piadatoscaparaalegrarodia.

    Mas falou tudo. Essa cara faz milagres!
    Só se percebe que foi manipulado depois kkkkkkk

  3. Bogos comentou no dia 14/jan/2010 às 7:32 am

    concordo com o Zombie, lembrar do coringa na hora H eu broxo na hora em ahhahuaahu
    mas muito bom o texto! disse tudo haahahuhua

  4. Pri comentou no dia 14/jan/2010 às 7:44 am

    Uma coisa eu discordo do texto: a carinha de safadinho dos homens existe também, e é muuuuito importante (pelo menos pra mim). As vezes o cara dá aquela olhada do tipo “Quero você agora” que não precisa nem dizer mais nada. Tá certo que tem homem que dá esse olhar a qualquer hora, em qualquer lugar, mas ali no rala e rola é bom se sentir desejada só observando o rostinho pra pessoa.
    (só não vale colocar o dedinho na boca e falar pra fazer fio terra ou coisa parecida…isso é broxante!)

  5. Erica comentou no dia 14/jan/2010 às 8:07 am

    Eu sempre digo: A receita infalível é se comportar como uma dama na mesa e uma puta na cama. Não há quem resista!

    Excelente o texto! Um dos melhores que eu já li por aqui.

  6. QCasey comentou no dia 14/jan/2010 às 8:14 am

    Huahuahuahuahuahua!
    A do Coringa foi foda hein!

    Excelente texto!
    []’s

  7. Lelê comentou no dia 14/jan/2010 às 8:17 am

    Essa história de dama na mesa, puta na cama é clichê, mas não posso dizer q não seja real!
    Na maioria das vezes que fazemos essa tal ”carinha” da qual vc fala, é involuntário… o momento que nos induz a isso… não é um sorrisinho programado ou ensaiado horas no espelho, e a melhor coisa, depois desse tal sorrisinho e a cara de safada, é ver como o homem reage… Não dá pra dizer que a intensidade ou o ritimo permanecem. Aquela cara de ”não faz isso comigo!” também deixa as mulheres doidas! Bom… falo por mim! rs
    Gostei bastante do post!
    Beijo

  8. Gusta comentou no dia 14/jan/2010 às 8:19 am

    Muito bom! Realmente, é demais!

  9. Michael comentou no dia 14/jan/2010 às 8:22 am

    A parte que “Pode ter certeza que se você mandar bem, este cara vai pensar 30 vezes antes de te largar”, já aconteceu comigo. Este motivo me levou a ficar bastante pensativo antes de terminar um relacionamento.

  10. Tiago comentou no dia 14/jan/2010 às 8:24 am

    Nossa se tem uma coisa divina é a esses rostinhos na hora de provocar os homens..e que todos gostam o/
    Mas para mim quando elas falam alguma coisa provoca mais..hehe

  11. Priscila comentou no dia 14/jan/2010 às 8:26 am

    hahahaha…
    imagino agora o Glaucio fazendo a “carinha de safadinho”
    hioahioahioahoaiuhaoiuh…
    muito poetico e descritivo seu texto alê, e sim…tudo isso que vc falou dá certo, e trás muita satisfação para nós , mulheres, ver vocês doidinhos da silva =)

    ótimo post, e torço pra este livro ser meu =D

  12. Veronica Couto comentou no dia 14/jan/2010 às 8:34 am

    O que te fez lembrar do coringa???? rsrsrsrs
    Otimo post! =)

    bjus

  13. Camilo comentou no dia 14/jan/2010 às 8:41 am

    wow, isso realmente é demais, tira qualquer um do sério!

  14. Adriii_ comentou no dia 14/jan/2010 às 8:43 am

    ótimo post, e torço pra este livro ser meu =D ²²

  15. sandra comentou no dia 14/jan/2010 às 8:49 am

    Aaaah gostei! (sorrisos)
    “Sexo é muito mais do que orifícios e charutos de carne se tocando, definitivamente meu caro. Ainda existem pessoas que acham que sexo é só a penetração e em 5 minutos pá pum está tudo terminado”
    Da pra sorrir em uma situação dessas? Dispensa comentários! Haha

    Beijos

  16. Luh B. comentou no dia 14/jan/2010 às 8:50 am

    Muito legal o post.
    Acredito que todas mulheres se imaginem fazendo uma certa “cena” na cama na hora do sexo. O problema é que algumas tem vergonha ou ficam pensando o que o cara vai achar delas, tipo, se tu é puta na primeira transa o cara fica comentando, mais se tu pensa: Não vou ser na primeira, só na segunda, as vezes a segunda nem acontece porque na primeira tu não fez nada. Entendeu? hsuhuuheuhhe

    Só posso dizer que eu sendo mulher uso e abuso do que tenho de melhor. Sem querer se achar, TUDO.. uhaeuhuh O que importa é que na hora vai ser bom pra mim e pro cara, o que acontece depois só o tempo!!

    Beijokas.

  17. Danilo comentou no dia 14/jan/2010 às 8:51 am

    Fantástico esse post!
    Realmente a cara de safada que as mulheres reservam para o homem delas é algo incrível! Aproveito para adicionar que essa “tática”(acho que muitas vezes é puramente espontâneo) também funciona após um bom beijo, pelo menos eu já fico maluco com isso, rsrs

    Espero ganhar o livro! :D

  18. Janaina comentou no dia 14/jan/2010 às 8:53 am

    Amei o texto!! Realmente essa carinaha de safada faz a diferença na hora H, pois o meu ex ficava louco e dizia essa sua cara de safada me enlouquece hauhauahhauha…Mas discordo quando vc fala que o homem não tem essa carinha de safado, não pode ter para vc mas para nós mulheres existe sim (pelo menos para mim), quando o cara olha com a aquela cara de desejo feito dizendo “Agora eu te pego de jeito” é de levar qualquer mulher ao delirio.
    Não importa se você é advogada, publicitária, mãe, bandeirinha e etc. Entre 4 paredes vale tudo! Então esquece tudo e seja uma puta, use este rosto a seu favor e tenha a melhor transa do mundo.
    Então mulherada solte a puta que a dentro de você e seja feliz.

  19. Alexandre Formagio comentou no dia 14/jan/2010 às 8:57 am

    Que bom que vocês discordam, mas eu pretendo nunca descobrir como é um homem fazendo carinha de safado :P

  20. Ana Pê comentou no dia 14/jan/2010 às 8:58 am

    Ahhhh.. Nao sabia que a cara de safada tinha tannnnto efeito assim na mente masculina na hora H. No meu caso ela flui normalmente.. uhauhaua…
    EU QUERO O LIVRO!!!!

    =]

    .

  21. Daniel Valsechi comentou no dia 14/jan/2010 às 9:00 am

    A mulher ao longo dos séculos sempre passou a imagem de recatada e santa. Mas na cama, a coisa é beeem diferente. Elas viram predadoras e são capazes de fazer coisas que nem mesmo homens teriam coragem.

    Excelente post, parabéns!

  22. Pititis comentou no dia 14/jan/2010 às 9:06 am

    Só comento pq nesses dias eu ouvi a frase “Vc faz umas 50 caras na hora!”
    E sinceramente eu não sabia que tinha importancia!!! hahahahah
    Mas sempre fiz mesmo assim!
    =D

  23. Glaucio Henrique comentou no dia 14/jan/2010 às 9:09 am

    Eu?? Bombado??? onde?? sou o maior frango da terra… hauhaau

    Mas o texto ficou irado manoo!!! Mandou bem mesmo… Lembro de uma menina que tinha uma carinha tao meiguinha, tão boazinha… mas era só a fechadura ser trancada que… meu amigo… sassinhora… caras e bocas… a maior performance… rsss

    Mandou bem lek…

    Abs

    @Glauciomv

  24. Alexandre comentou no dia 14/jan/2010 às 9:26 am

    Aprovadíssimo.

  25. Patricia comentou no dia 14/jan/2010 às 9:29 am

    Não há nada melhor do que quando vc está ’super’ comportada e só por causa de uma carinha de safada escuta um ‘vc tá me deixando louco’… =P é bom demais.

  26. Daniel comentou no dia 14/jan/2010 às 9:32 am

    cara do coringa foi foda mesmo….kkk
    mas é vero nada melhor do que uma safadinha na cama, no chão, na parede, no carro, ou em qualquer lugar…os olhos tambem são tão importantes no sexo quanto a bunda, peitos e perseguida, por isso mulheres usem e abusem que cara de safada é foda…kkkk

  27. Ericaa comentou no dia 14/jan/2010 às 9:36 am

    Eh isso aih…..dama na rua e puta na cama! heheheh

  28. Amanda Campos comentou no dia 14/jan/2010 às 9:39 am

    Fora a cara de safada e algumas palavrinhas mágicas, a mulher tem q ter atitude. Tomar a iniciativa algumas vezes funciona muito. Junte a isso as dicas do Formaggio e nussssss. É só alegria! :D

  29. Alexandre Formagio comentou no dia 14/jan/2010 às 9:45 am

    Fique a porra do post todo tentando lmbrar a frase “dama na rua e puta na cama” e não lembrei, ai todo mundo vai e usa nos comentários :(

  30. MCláudia comentou no dia 14/jan/2010 às 9:48 am

    Excelente post!!!!!!!!
    Opinião masculina detalhada assim, é sempre muito bem-vinda!!!!!!!!!!!

    Bjinhos

  31. Marcelo Pereira da Silva comentou no dia 14/jan/2010 às 9:58 am

    Interessante o tema, mas o texto poderia ter ficado melhor. E “charutos de carne” foi foda, cara. Mas o site é muito legal, parabéns.

  32. Carlos Júnior comentou no dia 14/jan/2010 às 10:06 am

    Cara de safada é tudo o/.
    Qdo a mina morder teu lábio e te encara olho no olho … Zejus !!!

  33. Gustavo Pontes comentou no dia 14/jan/2010 às 10:11 am

    Isso com certeza é uma verdade!!Experiência própria!!Hehe!!

    Abraço

  34. Theo Lambert comentou no dia 14/jan/2010 às 10:21 am

    Isto é de fato uma das “armas” mais “preciosas” que as mulheres tem contra/a favor de nós homens! hehehe

    \o

  35. Thai comentou no dia 14/jan/2010 às 10:27 am

    “Sexo é muito mais do que orifícios e charutos de carne se tocando, definitivamente meu caro. Ainda existem pessoas que acham que sexo é só a penetração e em 5 minutos pá pum está tudo terminado”

    Disse tudo! ;)

    Qro o liiivro! rs

  36. JC comentou no dia 14/jan/2010 às 10:30 am

    Tem certas figuras que passaram pela minha vida que a cara de safada realmente ficou na cabeça para sempre…

    \o

  37. JC comentou no dia 14/jan/2010 às 10:32 am

    Tem certas caras que são inesquecíveis…

    \o

  38. Miah comentou no dia 14/jan/2010 às 10:33 am

    Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres! (6)

    Meo! O que é na hora H um homem levantando seu cabelo (de leve?…entenderam né? hehe =X) e dizendo umas coisinhas no seu ouvido! Ai ai ai!

    Ótimo post!
    Beijos =**

    ps- Passa o Kama Sutra pra cá o/ hehe

  39. Luiz comentou no dia 14/jan/2010 às 10:53 am

    Olha realmente o sexo por si só já é uma maravilha, juntando com esses adendos mais eficientes do que lenha na fogueira, seja a carinha de safada das mulheres que nós amamos tanto, quanto pra elas as palavras “doces e sutis”…hehe…são perfeitos pra botar fogo na cama!!!Quando rola essa “química” de elementos certamente a noite, dia, semana, ou a maratona sexual que seja..haha…será memorável!!! Muito bom o post!!!!

    PS: Passa o livro pra cá!!!!…uhahuahuauh

  40. Yasmin comentou no dia 14/jan/2010 às 11:27 am

    Ah, nós, mulheres, nascemos com um dom que nos é MUITO útil…
    Bom post, anyway! Hhahaha!
    Besos!

  41. Lilian Maia comentou no dia 14/jan/2010 às 11:38 am

    Ser mulher é bom demais!!!! Adoro nossas artimanhas!! A cara do homem na hora H tbm conta demais, principalmente se ele fizer cara de “mau”!! Aiiiiiii delíciaaaaa

  42. Letícia comentou no dia 14/jan/2010 às 11:44 am

    Patricia definiu perdeitamente:
    Não há nada melhor do que quando vc está ’super’ comportada e só por causa de uma ‘carinha’ de safada escuta um ‘vc tá me deixando louco’…
    ;}

  43. Milena comentou no dia 14/jan/2010 às 11:47 am

    “Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres!”

  44. Leandro de Moura | Trocistas comentou no dia 14/jan/2010 às 12:02 pm

    Puta que pariu! Num tem como escapar…um “me fode tesão!” acaba comigo.. E EU QUERO AQUELE LIVRO! ;DD

  45. Tati comentou no dia 14/jan/2010 às 12:09 pm

    huehauh o pior (ou melhor) é que na maioria das vezes é involuntário mesmo!…
    E a cara dos homens de “não faz isso comigo” é a melhor mesmo!!

  46. Nilton Gomes comentou no dia 14/jan/2010 às 12:15 pm

    Concordo plenamente com vc meu caro amigo. Fetiches mais do que importantes pra mim nessa hora são, nesta ordem: Depilação tipo total
    (ou quase isso), marquinha de biquini bem pequenininha e carinha de safada. Abraços.

  47. AlineFlor comentou no dia 14/jan/2010 às 12:25 pm

    Advogada, publicitária, jornalista…. hum!! Mulheres não são santas, apenas se guardam para um momento especial a dois – três, quatro – Qual a graça de saber o que você vai ter antes de ficar sozinho com elas?! Espere ansioso.
    Nós sempre surpreendemos de alguma forma.

  48. Suzan comentou no dia 14/jan/2010 às 12:27 pm

    cara de safada rola naturalmente, mas pra isso acontecer a pegada tem que ser AQUELA pegada…. se não for, a única carinha que vcs vão ter éee “esse teto precisa ser pintado” kkkkkkk

  49. Juliana comentou no dia 14/jan/2010 às 12:28 pm

    Ler isso deu até um friozinho na barriga… e a além da minha carinha tem a carinha dele que me deixa doida, ouvir, sentir e ver, completa!!!!

    bjinhuusss

    =^.^=

  50. Felipe comentou no dia 14/jan/2010 às 12:35 pm

    Ótimo post, “entao esquece tudo e seja uma puta”…pena que nem todas fazem isso..hahaha
    Um livro é meu ein!vlw!haha

  51. Carina Valle comentou no dia 14/jan/2010 às 12:47 pm

    Exelente texto!!!
    Queria mais DICAS do que FALAR nessas horas…sempre fico sem graça de falar alguma coisa, pq não sei ao certo oq os homens esperam ouvir nessa hora.
    hahaha. também quero um livrooooo

  52. Ntlia comentou no dia 14/jan/2010 às 12:55 pm

    Bom saber disso…. Eu sou meio esnganada com sexo, só tenho elogios, mas mesmo assim eu fico meio receosa, queria ser mais comportada. Mas lendo este post fiquei mais tranquila… hehe

  53. bela comentou no dia 14/jan/2010 às 1:01 pm

    o legal é fazer a cara e ver como a carinha dele fica…rsrs….alguem disse “Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres!” Concordo em gênero, número e grau.

    a quero o livrooo!

  54. HC comentou no dia 14/jan/2010 às 1:11 pm

    Mto bom o post!!! Parabéns!!!
    Quero o livro!!! kk

    Bjosss

  55. Ingrid pachá comentou no dia 14/jan/2010 às 1:46 pm

    Hahahah….
    é legal ate brincar com a exitação masculina. Fazeer aquela cara de safada, instigar beeeem o homem antes da penetração.
    Eles ficam loucos. E foda!
    ps: o LIVRO É MEEEEEEEEEEEEEEU!PRECISO DELE.E TENHO DITO!

  56. Feyama comentou no dia 14/jan/2010 às 1:49 pm

    Mulher 70% diaba 30% santa… digamos que uma mulher que é um doce sociálmente e no intimo é uma safada, não tem nada melhor. Li o texto e realmente diz tudo. A cara dela na hora H faz uma diferença que meu deus do céu.. Várias coisas complementam, claro. Além da cara, é muito bom ouvir um “vai fundo” ou um “me fode gostoso!” Deixa você nas alturas.

  57. Mell comentou no dia 14/jan/2010 às 2:04 pm

    “Toda comportadinha, um anjo de pessoa, praticamente uma Madre Tereza de Calcutá 2.0 que só falta a Igreja católica canonizar, ai você leva esta divindade para o quarto e meuuuuu amigoooooooooo, nessa hora a coisa muda”
    ISSO FOI MACHISTA PRA CARALHOOOOOOOO!
    Mulher pode ser safada, pensar, querer e falar de sexo fora da cama também, e isso nao deixa ela pior ou melhor.

  58. ÉRICA comentou no dia 14/jan/2010 às 2:28 pm

    “Ela te olha com aquela cara, com aquele sorrisinho que o Coringa teria inveja e pediria dicas. Aquele olhar que diz “me come agora!!!” KKKKK , foi o melhor!!!! Otimo post … adorei

  59. Gabrielly Martins comentou no dia 14/jan/2010 às 3:01 pm

    aah eu quero o livrooo! me da eleee o/

  60. Lu B. comentou no dia 14/jan/2010 às 3:18 pm

    Adoooreeei o texto!
    Algumas mulheres deviam levar mais a sério a famosa frase “Dama na mesa , puta na cama.”.
    Como vc escreveu no texto , uma ‘cara de safada’ e outras artimanhas mais, são capazes de fazer qualquer homem pensar muuito antes de procurar fora, o que não encontra em casa.
    e concordando com algumas pessoas…
    “Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres!”
    Diz tudo!

  61. Lu B. comentou no dia 14/jan/2010 às 3:19 pm

    Adoooreeei o texto!
    Algumas mulheres deviam levar mais a sério a famosa frase “Dama na mesa , puta na cama.”.
    Como vc escreveu no texto , uma ‘cara de safada’ e outras artimanhas mais, são capazes de fazer qualquer homem pensar muuito antes de procurar fora, o que não encontra em casa.
    e concordando com algumas pessoas…
    “Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres!”
    Diz tudo!

  62. Priscilia Nascimento comentou no dia 14/jan/2010 às 3:38 pm

    Adorei o texto e ri a beça…pq é tudo verdade. Eles enlouquecem vendo a gente ter prazer, pq eles se sentem muito mais machos, e percebem que tão mandando bem… mas a Lu B falou certo, a sacanagem que eles falam, é tuuuudo! hahahaha

  63. Danielly Vieira comentou no dia 14/jan/2010 às 4:50 pm

    Adorei o post do Formagio, agora já sei que vou ter que fazer
    aquela cara de SAFADA! HAHAHAHAHAH ;)
    Por um momento pensei que o post fosse do Glaucio não
    sei o porquê! HAHAHAHA.
    Quero ganhar esse livro heim :)
    PARABÉNS ;*

  64. Leandro comentou no dia 14/jan/2010 às 4:52 pm

    Opa é meu

  65. Felipe Gomes comentou no dia 14/jan/2010 às 5:09 pm

    hahahaha adorei o post!

  66. Juliana comentou no dia 14/jan/2010 às 6:55 pm

    Amei o post!!!
    E o livro! Dá para mim dáa!?

  67. Juliana comentou no dia 14/jan/2010 às 6:56 pm

    ée meu!

  68. Marcelo comentou no dia 14/jan/2010 às 7:00 pm

    Pra ter tanta safadesa assim só num relacionamento com cumplicidade, onde um não tenha nenhuma vergonha de ver o outro fazendo isso e sem nenhum tipo de responsabilidade.

  69. Tássia comentou no dia 14/jan/2010 às 7:50 pm

    Hahaha, gostei do post! Então aquela frase “mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama” é verdade…

    Vc diz que sexo é um bom motivo pra segurar macho, mas tem muito bofe por aí que mesmo a mulher INOVANDO naquelas horas acaba largando a coitada ou tendo diversos casinhos. Se tá bom, pq isso? hahaha

    Beijos!!

  70. Bruna comentou no dia 14/jan/2010 às 9:29 pm

    Além do sorriso, sussurar sacanagens no ouvido tb é fundamental! Quero o livro!!!!!!!

  71. Kessley comentou no dia 14/jan/2010 às 9:32 pm

    Contando os dias pro Carnaval…

  72. Gustavo comentou no dia 14/jan/2010 às 10:08 pm

    Amei o post! mas amaria ainda mais se ganhasse o livro! =P

  73. Mariane comentou no dia 14/jan/2010 às 10:09 pm

    Adorei o post, muito interessante! quero o livro!

  74. Mariana comentou no dia 14/jan/2010 às 10:10 pm

    Quero o livroo! amei o post!

  75. Nati comentou no dia 14/jan/2010 às 10:19 pm

    Nossa Alexandre, perfeito seu post!!! Amooooo ter esse lado teatral na cama rs, com certeza é muito importante!

    Beeijos

  76. Nana comentou no dia 14/jan/2010 às 10:21 pm

    Eu queroooo!

  77. Karla Tabosa comentou no dia 14/jan/2010 às 11:03 pm

    Falou tudo!!!

    Não existe isso de não me toque aqui ou ali… entre 4 paredes vale tudo mesmo!! E o lado teatral foi um grande conselho heim…

    Ah e o kama sutra? Adoroooo…rsrsrsrs

  78. Caio comentou no dia 15/jan/2010 às 1:04 am

    Há! Precisa dizer mais nada, a arma tá ai .
    CADÊ MEU LIVRO ?! [5113215646545]

  79. Gabriel comentou no dia 15/jan/2010 às 6:56 am

    Um olhar diz tudo, é matador, vale mais que qualquer palavra. Não precisa falar nada, só gemer =)

  80. Debyh comentou no dia 15/jan/2010 às 7:26 am

    Ah então é assim a visão masculina nessa hora…
    Então aquela frase “mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama” é verdade… [2]
    rs
    Qro o livro XD

  81. Raphael Calado comentou no dia 15/jan/2010 às 8:23 am

    O foda eh a vontade de gozar queda na hr que a mulher faz essa cara, tem que ser macho pra segurar!!!
    ^^

  82. camy comentou no dia 15/jan/2010 às 8:26 am

    HAHAHA eu adoooro fazer essa cara, me sinto mais sexy, ainda mais depois que faço isso o carinha vai lá e te aperta com mais força uiuiui tudo de bom *-*

    Quero esse livro, é meu! hhehauehauia

  83. Flavia comentou no dia 15/jan/2010 às 9:10 am

    Eu só quero o livro! Hahahaha…

    como sempre, posts sinceros me interessam.

  84. Ramon comentou no dia 15/jan/2010 às 9:40 am

    algo do tipo “quero vc bem fundo” é de matar mesmo, muito bom..rs

  85. Elly Dantas comentou no dia 15/jan/2010 às 10:26 am

    ahah essa de depilar a floresta amazônica foi demais!
    Existem homens q ñ ligam se a mulher esta ou não depilada. Isso não é regra! Eu tb adoraria ver homens cortando parte da “grama” que tem oras! Só mulher tem q se depilar? Eu ñ me sinto obrigada a viver lisinha pra um homem. Sinceramente, eu me depilo quando quero, nunca me depilo inteiro na virilha e nunca fiz feio por isso. Nunca recebi reclamação de ninguém por isso.
    Eu me depilo sim, mas isso ñ é obrigatoriedade pra um homem me desejar e eu ser atraída.

  86. Thiago Oliveira comentou no dia 15/jan/2010 às 11:48 am

    Gostei muito do texto! Aliás, como se sabe, o “olhar safado” é um complemento, um detalhe importante quando o assunto é sexo. Além de fazer carinha de safada, ela, a mulher, costuma passear o seu próprio dedo indicador pelo seu próprio corpo e/ou cruzar e descruzar as pernas várias vezes, mexer no cabelo constantemente, morder os lábios, colocar a ponta da língua no céu da boca. Enfim, a linguagem corporal é super impressionante! E o cara tem que ficar atento a tudo isso e mais um pouco. E claro, mandar ver na hora H.

  87. Murilo comentou no dia 15/jan/2010 às 11:56 am

    Post Formidavel ,e eu quero o livro !

  88. Renata comentou no dia 15/jan/2010 às 12:05 pm

    Hahahah, quem não deu um sorrisinho maroto ou uma olhadinha sonhadora pro horizonte ao ler esse texto não sabe mesmo do que vc está falando, Alê, hahahaha… Todo o jogo de sedução é muito bom, mas, claro, há de existir naturalidade. Já ouvi relatos que terminaram em pura comédia. Beijos.

  89. Luciana comentou no dia 15/jan/2010 às 12:23 pm

    Excelente… fez reviver momentos incrivelmente excitantes!!!!

    Mas realmente acho q na maioriua das vezes essa tal carinha é mesmo espontânea… fruto do empenho e talento de vcs tbm.

    E induscustivelmente a resposta física de vcs depois disso torna tudo ainda melhor…

    E a cara de vcs naquela hora tbm … dá um tesão, uma sensação de missão cumprida.

    É DEMAIS!!!

  90. Mulherzinhas comentou no dia 15/jan/2010 às 12:40 pm

    “Não existe nada parecido com a sensação de um olhar e um sorriso de uma verdadeira safada na hora H.” Adorei o texto, muito legal ler isso de um homem, pois muitas mulheres ainda temem se ’soltar’ na cama por temerem serem chamadas d vagbundas e tal…Na verdade o importante é vc e seu parceiro, o momento a dois e nessa hora vale mesmo é sentir prazer, sem medos e sem frescuras…Ainda mais qdo gostamos da pessoa Aiiaiaia Excelente!

    Ah, e quero ganhar o livro kkkkkkkk

  91. ELiane Morais comentou no dia 15/jan/2010 às 2:14 pm

    Acho que já tenho esse olhar naturalmente… rsrsrs… Na cama só demonstro o que sinto, quanto melhor o embalo mais eu quero… Hummm… Aí eu chego minha boca bem perto dele e falo: “Hummm, delíiiiicia….” Mas também não resisto quando ele faz akela carinha pra mim, como quem quer dizer: “Provocou? Agora aguenta!”
    Adoraria receber o livro…. Uh la lá…

  92. Mariana comentou no dia 15/jan/2010 às 4:20 pm

    “Quero esse livro bem fundo!” hahahaha

  93. indy comentou no dia 15/jan/2010 às 4:32 pm

    OIi alexandree.. nao sei pq mas tenho a leve impressao que este post éh o mais comentado do anoO… rsrsrsrs…
    bom nao diferente de ninguem.. EU QUERO O LIVROO…
    kkkkk

    bjOOOkas…

  94. Pamela comentou no dia 15/jan/2010 às 5:23 pm

    Adoreiiiiii o texto!! E ainda existem aquelas que têm medo de ousar na hora H! Fica ai a dica, né?!

  95. Agatha Paulline comentou no dia 15/jan/2010 às 5:37 pm

    Adorei o post…rsss. E posso te dizer, é muito incrível para nós mulheres, quando voces homens, constatam que por dentro da santinha, meiguinha, ketinha, intelectual, mora uma diabinha também, eu ao menos fico fascinada quando observo a reação. Ia adorar aprimorar meus conhecimentos ganhando o livro que traz altas dicas. Dá pra mim!!!!! hahahahah…beijos

  96. Piero comentou no dia 16/jan/2010 às 10:36 am

    hahahahahha
    verdade demaaaaaaaaaaaais demaaaaaaaaais.

    axo q o que eu mais lembro de affairs anteriores sao carinhas de safada e frases de puta faladas na hr H (tipo uma vez q eu levei uma menina moh certinha timida p/ minha casa, chegando la ela veio p/ cima de mim, me deu um tapinha na kara e disse: agora eu quero que voce me coma). Fazem anos, nao da p/ eskecer :)

    otimo post

  97. jb comentou no dia 16/jan/2010 às 1:53 pm

    texto muito bom!
    um sorrizinho malicioso de uma mulher deixa doido até o mais são dos homens…
    hehehe

  98. Dinha comentou no dia 16/jan/2010 às 3:11 pm

    Vou comentar só pq eu acho a proporção 20% anjo e 80% demônio a mais propícia p/ essas horas e ainda tenho mto o que aprender com este livro (6)

  99. Betinho comentou no dia 16/jan/2010 às 6:33 pm

    ótimo post…
    e eu queroo o livroooooo!
    hahá!

  100. rodrigo link comentou no dia 16/jan/2010 às 7:03 pm

    opa! isso muito me interessa!

  101. Estênio comentou no dia 16/jan/2010 às 9:42 pm

    aquele olhar e aquele sorrisinho …. e difícil de agüentar … deixa qualquer um louco …

    Belo post !!!

  102. Marcinha Bo comentou no dia 16/jan/2010 às 11:38 pm

    Quase acabei tendo um orgasmo com tanta riqueza de detalhes e no final do texto já estava com carinha de safada com tantas dicas…..rsrsrs
    Nos mulheres adoramos tb quando vcs homens ficam com cara de safados e pedem “bis”….isso é maravilhosooooo.
    Agora pra aprimorar e completar minhas posições só mesmo ganhando o Livro.
    Amei o post….

  103. Pri! comentou no dia 17/jan/2010 às 10:48 am

    É… este post me fez lembrar do último comentário q eu ouvi em relação a essas caras e bocas lá da hora do bem bom… O carinha disse q gostaria de tirar uma foto da minha “carinha de safada” pra ele ficar olhando depois qdo eu não estivesse por perto kkkkkkkkk
    ;)

  104. Cris comentou no dia 17/jan/2010 às 2:50 pm

    Nenhuma novidade em ser “uma puta na cama”, independente de sua profissão ou convicção religiosa, mas vocês, homens, também quebram a gente ao fazer a sua cara de safado. Mordendo o lábio, ih, desmorona.

  105. Gil comentou no dia 17/jan/2010 às 4:23 pm

    Adoro mulher comportada.. mas q entre 4 paredes vira lobo mal

  106. Carol comentou no dia 18/jan/2010 às 2:30 am

    Homem tbm tem cara de safado! E tbm me leva à loucura a carinha de safado que vcs fazem…

  107. Willian comentou no dia 18/jan/2010 às 10:37 am

    Muito bom o texto. “Não que eu ache que sexo é tudo para segurar macho, mas é um bom motivo ;”, bom motivo mesmo AopskaSOPk XD
    Mulher bonita fazendo carinha de safada é uma coisa de loco xD

  108. Mina das Minas comentou no dia 18/jan/2010 às 10:54 am

    Oi Alâ saudades…
    carinha de safada… será q eu sei fazer isso??? rsrsr adórooooo!!!

    quanto ao livro… se acaso eu não ganhar… vc bem q podia me contar umas historinhas do livro, enquanto eu ensaio umas carinhas safadinhas!!!
    uahauhauah

    => o q a seca não fez com as pessoas rsrsr! Abraços

  109. priscila comentou no dia 18/jan/2010 às 3:57 pm

    caraa, entre quatro paredes valetuudomesmo…E quando chega ao fim eli olha pra sua cara e fala nossa como vc mudaa heim?!? aii é a horaa ki vc sabe que deu conta do recadoo que fez as caras que estigaum o homem..experiencia propriaa sejaumputas na camaa que é tudodebom :D

  110. Luiz comentou no dia 18/jan/2010 às 6:48 pm

    Post mais comentado do ano!!!huahuahuahu só com o resumo dos comentários dá pra fazer o texto parte II !!!ihuuhahauahuhauhauahu…perguntando além da carinha de safada o que mais serve como “grand finale” na cama!!!huahuahuahu…já que todo mundo se empolgou nos comentários com detalhes, tem gente até querendo “ouvir” histórinhas do livro!!! esse texto realmente rendeu!!!uhauhahua…parabéns Formagio, abração.

  111. Camila comentou no dia 18/jan/2010 às 7:56 pm

    Ahhh, a carainha de safada é só mais uma parte…. mas nem sempre ela é voluntária…

    as vezes o momento está tão bom que não tem como evitar… essa carinha surge… hehehe….

    texto perfeito…

  112. Nátali comentou no dia 19/jan/2010 às 8:42 am

    “Olha… para mim, cara de safada está para os homens, assim como, falar sacanagem no pé do ouvido, está para as mulheres!” (7)

  113. Thays comentou no dia 19/jan/2010 às 9:16 am

    Também acho que essa coisa de teatro torna o sexo muuuito mais interessante… Como disse o sábio, mulher de verdade é uma dama à mesa e uma puta na cama.

  114. Gabi comentou no dia 19/jan/2010 às 10:09 am

    Aaah isso é pra quem tem o dom! Tem gente que já nasceu sabendo exercer esse poder da safadice na hora H, tem gente que não… Por isso fica feio quando forçado, tem que ser natural ;)

  115. Adriana comentou no dia 19/jan/2010 às 12:35 pm

    Quero o livro!!!! Rsrsr
    Adorei o post, parabéns!

  116. Flavia comentou no dia 19/jan/2010 às 2:29 pm

    Bah…lembrei de uma cena que aconteceu comigo!!!!Nossa, muito certo esse negócio de[...]Ela te olha com aquela cara, com aquele sorrisinho que o Coringa teria inveja e pediria dicas. Aquele olhar que diz “me come agora!!!”[...]Isso certamente foi a cartada inicial de uma transa que tinha tudo pra não ser lá essas coisas e o famoso “olhar fatal” noooooossa!!!!Mudou o jogo e foi a noite que toda mulher pediu aos deuses.(suspiros)hehehehe.

    Bjaum aí galera!E não esqueçam do olhar de safada pra apimentar a hora H ou salvar o momento…

  117. Bruna comentou no dia 19/jan/2010 às 6:41 pm

    Ótimo o post!
    Bom saber o que vcs acham excitante na hora H!
    rsrsrsrsr
    bjo

  118. Laís comentou no dia 19/jan/2010 às 7:33 pm

    Muitoo bom o post! aléem das caras e bocas na hora H, acho suppper soltarr umas frases que dão um tesãoo bem maior!

  119. Ju comentou no dia 20/jan/2010 às 12:15 pm

    kkk nada melhor que surpreender um cara na cama …

Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados