Diário de Solteiro


Sofrer por amor?

Publicado por Leitora em 13 outubro, 2011 às 12:10 am | 43 comentários

Tags: , , , , , ,

Por Aline Andreotti

Ledo engano achar que a vida é uma novela mexicana ou um filme água-com-açúcar, em que tudo conspira contra o grande amor dos mocinhos da trama, que acabam juntos no mais belo “happy end” após copiosas lágrimas e esforços empreendidos numa luta desgastante, contra inimigos malvados e ferozes. Esse maniqueísmo só combina com o mundo lúdico do cinema ou dos romances mais piegas, pois a vida, ah, essa vida que tantos fantasiam, é bem mais prática e singela. E toda a beleza dela está, exatamente, na simplicidade do que acontece naturalmente, no seu tempo devido, fluindo como a água que contorna o que se põe à sua frente, e não tal qual uma guerra em que se pula de trincheira em trincheira.

O verdadeiro amor, esse ao qual se referem os romances, na prática, simplesmente acontece. Acontece porque deriva de outro muito mais importante e difícil de se atingir: o amor-próprio. E já dizia o grande mandamento, devemos amar o próximo como a nós mesmos, ou seja, é pressuposto que nos amemos antes.

Por isso, que o universo tenha piedade daqueles que pensam que o verdadeiro amor encontra obstáculos shakespearianos no seu caminho, porque a vida não será condescendente a ponto de evitar dor e sofrimento de quem não se respeita e, pior, humilha-se, aceitando a condição de se alimentar de migalhas.

Não existem pessoas totalmente boas, tampouco absolutamente más. Na verdade, o que existe é respeito à própria individualidade, à dignidade que lhe é inerente e que no caso dos fanáticos por um melodrama, fica em segundo plano por carência, medo, trauma ou ignorância.

Essas, entretanto, são conclusões às quais só as maçãs do topo chegam, porque, quem se torna um verme. Já dizia Ihering: não pode se queixar aos pés dos outros por ser pisado. #ficaadica

(texto de minha autoria, em um momento de misericórdia por alguém que pensa que está abafando por sofrer por “amor”)

Nota: A Aline é nossa leitora e enviou o texto dela pra ser publicado aqui no Diário de Solteiro. Envie o seu texto também e compartilhe suas histórias e opiniões com os milhares de leitores do nosso blog! O e-mail é contato@diariodesolteiro.com.br

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Gustavo comentou no dia 13/out/2011 às 1:20 am

    Me desculpa mas seu texto é apenas mais um aqui que aconselha o fato de não sofrer por amor, que temos que amar a nós mesmo do que aos outros e que deve ser respeitado a individualidade. Não vi nada demais no seu texto mas mesmo assim vale o recado pois infelizmente tem muito trouxa ( homens e mulheres) nesse mundo que se deixa ser enganado(a) pelo amor que sente ao outro enquanto esse(a) não te valoriza como merece.

  2. Suzy comentou no dia 13/out/2011 às 8:22 am

    Discordo quando falam em “sofrer por amor”…. Ninguém sofre “por amor”! Sofre-se por rejeição, por descaso… Mas o amor só faz bem, quando correspondido e quando há respeito! Se causa sofrimento não é amor! Pelo menos não o tipo de amor ideal! Mas, bom texto!

  3. Mirella comentou no dia 13/out/2011 às 8:22 am

    Aline,A-D-O-R-E-I seu texto.Muito bom mesmo!Essa história de lutar por um amor que não é recíproco,é pura perda de tempo.”Chorar é inevitável,sofrer é opcional”,é a mais pura verdade!Se eu tiver que sofrer,vai ser pra esquecer e não tentando concertar o que não tem concerto.

  4. Grayce Kelly Plin Plin comentou no dia 13/out/2011 às 9:06 am

    O texto é bom, a autora escreveu muito bem, mas concordo com o @Gustavo. Foram repetidos os conselhos de vários textos aqui do DdS, só que de uma maneira mais “poetizada” digamos.
    Sobre o tema, concordo em parte com a autora, porém, deve- se lembrar que não se escolhe se vai ou não chorar por algo que não deu certo, infelizmente acontece. No entanto, concordo tbm com a @Mirella qndo ela cita que “chorar é inevitável, mas sofrer é opcional”.
    A dor é inevitável, mas deve- se saber viver esta fase sem transformar a vida em novela mexicana.
    #tenso

  5. Felipe Gomes comentou no dia 13/out/2011 às 9:10 am

    @Grayce Kelly e @Gustavo Se mesmo falando tantas e tantas vezes do assunto ainda tem gente que insiste em cometer o mesmo erro, imagina se a gente não falasse nada? Esse é um tipo de assunto que a gente não fala uma vez e pronto, é importante sempre ir lembrando as pessoas de como (não) agir.

  6. Glauber Lima comentou no dia 13/out/2011 às 9:19 am

    “Quem se torna um verme. Já dizia Ihering: não pode se queixar aos pés dos outros por ser pisado.” Frase super interessante! Mais já dizia eu e alguns amigos: Sofrer ou não sofrer? Eis a questão. Também concordo com a @Mirella “chorar é inevitável, mas sofrer é opcional”. Cada minuto que infelizmente sofremos é um minuto perdido!

  7. Cleidinha comentou no dia 13/out/2011 às 9:20 am

    Não vou mais chorar…
    Porque me magou….
    Agora vc dançou vou procurar um novo amor…..

    Amar vamos amar sempre….temos que nos valorizar em primeiro lugar…mas não tem como adivinhar o que vai acontece se fosse assim ninguém se apaixonaria ficaria sem graça não é mesmo? Então vamos viver cada momento sem pensar no amanhã se sofrer levante a cabeça e comece tudo de novo

  8. Cleidinha comentou no dia 13/out/2011 às 9:26 am

    Não vou mais chorar…
    Porque me magou….
    Agora vc dançou vou procurar um novo amor…..

    Amar vamos amar sempre….temos que nos valorizar em primeiro lugar…mas não tem como adivinhar o que vai acontece se fosse assim ninguém se apaixonaria ficaria sem graça não é mesmo? Então vamos viver cada momento sem pensar no amanhã se sofrer levante a cabeça e comece tudo de novo…

  9. Grayce Kelly Plin Plin comentou no dia 13/out/2011 às 9:51 am

    Concordo em parte com vc tbm @Felipe Gomes, mas sabemos que a teoria é fácil de ser explicada, o complicado é a prática… como eu disse, chorar por uma relação que não deu certo não é questão de escolha. E não importa quantas vezes digam ou alertem… mas como disse, o texto é bom e está muito bem escrito.

  10. Dôôgão comentou no dia 13/out/2011 às 10:38 am

    Como já diriam alguns, vou ali dar uma choradinha e volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior é que ainda tem gente que mesmo não tendo saido do relacionamento está sofrendo pensando que é amor. Tem até uma música sobre isso e uns caras chamados “los Hermanos” que é legal… Dêem uma escutada ai…
    http://letras.terra.com.br/los-hermanos/67546/
    abraços… bom dia @mirella tudo bem????

  11. Mirella comentou no dia 13/out/2011 às 11:01 am

    Bom Dia @Dôôgão,tudo ótimo!AdorooO Los Hermanos…;-)

  12. Mariane Alves comentou no dia 13/out/2011 às 12:31 pm

    Nossaaa… que textículo viu??

    Não gostei!!! #prontofalei…

    O Texto do VELHO CALDINHO DE FEIJÃO me fez rir muito.. já este…. PODRE..

  13. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 1:07 pm

    Concordo com nosso Presidente @Felipe Gomes.(risos)
    Existem sim muitos textos no DS que fazem menção ao que a nobre autora escreveu. Contudo se levarmos em conta que continuamos a errar nas mesmas coisas, quanto mais tivermos textos nesse sentido é muito melhor para todos. Independentemente se o texto é de forma poética ou não, o que importa no momento é que a transmissão de experiências e relatos nos ajuda a tentar um pouco entender o que passa em nossos corações.
    Os textos aqui não são para serem avaliados como PODRE, TEXTICULO até porque acredito que eles não são feitos para avaliar a capacidade de sofrimento do outro.
    Enfim. Quer avaliar o texto dos outros? Torne-se professor de português, literatura ou melhor, escreva um livro, talvez você muito bom nisso.

    @Felipe – Valeu Presidente.
    @Aline – Continue escrevendo, de forma poética ou não seus textos. São super atrativos.

    Abs

  14. Thathasz comentou no dia 13/out/2011 às 1:14 pm

    @Anônimo APOIADOOO…

  15. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 1:21 pm

    @ Thathasz – ” Tamo junto “. rs

  16. Thathasz comentou no dia 13/out/2011 às 1:31 pm

    @Anônimo disponibiliza de algum contato??? ;)

  17. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 1:43 pm

    Sim lógico. Para todos que queiram trocar uma ideia anote aí meu contato do msn. anonimo-solteiro@hotmail.com

    Beijão em todos.

  18. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 2:02 pm

    @Thathasz – Estou esperando você aparecer por lá. Beijinhos.

  19. Thathasz comentou no dia 13/out/2011 às 2:05 pm

    @Anônimo é só me aceitar..

  20. Mariane Alves comentou no dia 13/out/2011 às 3:11 pm

    @Anônimo,

    Caro colega, assim como o site foi feito para que os leitores possam escrever os seus textos, experiências, etc,etc.. também foi feito com o espaço: Faça o seu Comentário…

    Ao comentar que eu NÃO GOSTEI do texto, fiz isso assim como qualquer outro leitor poderia ter feito… enfim… aqui também possui um espaço para que você coloque o seu comentário, se gostou ou não do texto…
    E acredite: Os comentários do tipo do meu, de não ter gostado do texto é construtivo, pois espero ainda ler textos escritos pela @Aline Andreotti porém de forma mais clara, sem poetizar demais, sem rodeios.. enfim.. textos inteligentes…

    Devo lembrar que histórias aqui no Dds, BOAS,ENGRAÇADAS, CONSELHOS, etc.. são sempre bem vindos, mas APRENDA QUE CRÍTICAS DEVEM SIM SER BEM VINDAS… Eu mesma já escrevi textos aqui no site em que recebi váaarrriiiasss críticas, e outros em que só recebi elogios…
    Enfim… é assim querido (a)…

    Quando gosto de um texto, comento, elogio, curto, bato até um papo com as pessoas aqui… mas quando não gosto, comento também, mas no sentido de “ajudar”, acrescentar quem escreveu…

    @Aline Andreotti
    Queridona..

    Espero ler mais textos seus aqui ( tendo em vista que eu sou leitora assídua aqui), e espero que você tenha interpretado a minha crítica de forma construtiva ok?

    Beijokassss

    @feio&pobre KD VC???

  21. Grayce Kelly Plin Plin comentou no dia 13/out/2011 às 3:23 pm

    #aplausos

  22. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 3:40 pm

    @ Mariane Alves – Se as suas críticas vem dessa forma eu não consigo imaginar o dia que você queira realmente humilhar. Se um dia na sua profissão alguém a chamar de “MERDA”, aceite -a, pois isso é uma crítica. Talvez para o seu crescimento ou talvez para lhe afundar de vez na “MERDA”.
    Outra coisa que gostaria de deixar até consignado. Você falou que o texto da nobre colega era PODRE ou será que eu li errado? Sabe o significado da palavre PODRE? Ajudarei então:

    podre |ô|
    adj. 2 g.
    1. Estragado, corrompido, putrefacto.
    2. Que não está são.
    3. infecto, mefítico; fétido.
    4. [Figurado] Contaminado, pervertido.
    s. m.
    5. A parte podre de alguma coisa.

    Então nobre colega, antes de qualquer coisa, críticas são sempre bem vindas desde que elas sejam bem colocadas e com as palavras certas. Existe uma diferença em dizer, não gostei do texto, para dizer achei-o PODRE.

    Não se esqueça: PODRE É DIFERENTE DE NÃO GOSTEI.

  23. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 3:47 pm

    Mas enfim..
    Cada um sabe onde seu calo aperta.

    Sem mais delongas.

    Fui.

  24. Camila comentou no dia 13/out/2011 às 4:56 pm

    Primeiro vamos ao texto, achei ótimoooooo! quem dera eu tivesse alguém p me lembrar dessas coisas quando to lá saindo do relacionamento…

    Mariane Alves – Achei super engraçado seu comentário antes de ver que a galera tinha dado uma polemizada. Todos os textos recentes tem comentários seus e não são simples comentários. Você escreve quase outro texto tentando filosofar e parecer super entendida. Sua opinião, seu jeito, ninguém mandou você parar de sacal ou de encher lorota nem mesmo de para de bancar a escritorazinha fajuta. Porque afinal, cada um diz o que pensa e quer. Dai, vem justo você, falar de um texto e chamá-lo de podre, então garota, olha o próprio rabo antes de falar dos outros ok!

  25. Aline Andreotti comentou no dia 13/out/2011 às 5:03 pm

    Cara Mariane
    Você tem todo o direito de não gostar do meu texto. É sim, poetizado e por isso discordo quando vc diz que deveria escrever algo mais inteligente.
    Você, ao menos, sabe quem foi Ihering (não vale consultar o Google ou o Wikipédia!)? Já leu Shakespeare no original ou só o conhece através dos enalatados hollywoodianos? Então, não me venha falar de inteligência ou, se vier, exponha alguma produção sua que ao menos chegue perto de ser o que você entende por poético, ou, sob última análise, que possa servir de parâmetro para comparação de estilos e que tenha algum conteúdo diferenciado. Aliás, o texto sobre o caldinho de feijão é muito engraçado, também o adorei, porém importa esclarecer que os estilos e as abordagens são muuuito diferentes, principalmente porque aquele constituiu-se num relato de uma situação real e este, numa dissertação floreada acerca de um tema mais que batido.
    Também escrevo coisas bem humoradas, ainda lerá aqui, pode ter certeza. Espero, todavia, que vc consiga compreender o tom de humor que costumo usar, pois foge do senso comum.
    Ah, e toda crítica só é realmente construtiva quando acompanhada de fundamento e de indicação do que realmente precisa ser modificado, valendo lembrar que nenhuma mudança deve ocorrer por puro e simples “achismo”. Você não gostou do “textículo podre”, mas a maioria gostou; o que seria do branco se todos gostassem do azul? Na real, jamais pretendi ser unanimidade, escrevo o que me vem à mente em verdadeiro fluxo de consciência e pouco me importa o que vc pensa ou deixa de pensar a respeito.
    Quanto a ser repetitivo o tema, mencionado por outro colega acima, concordo totalmente, mas reitero ser difícil haver algo inédito na vida dos solteiros balzaquianos, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de relacionamentos e cia ltda. É óbvio que o tema está mais que desgastado, o que muda é o enfoque e o matiz que se dá à discussão, por isso do enfoque mais poético – a idéia era mostrar que a gente pode ser feliz, ter uma visão “doce” e terna da solteirice, porque ter amor-próprio e não se subjugar não significa frieza, longe disso. No caso, esclareço q esse texto foi por mim escrito no Facebook há algumas semanas, em resposta a uma frase de uma pobre infeliz que postou “a estrada para o verdadeiro amor encontra obstáculos”. Talvez agora faça mais sentido, fica mais contextualizado, deveria ter colocado essa frase no corpo da dissertação, é verdade, mas ocorre que minha intenção foi não ser muito explícita lá no face, humilharia demais a pobre diaba.
    Suzy, sim, vc tem toda razão, quando há sofrimento não pode ser amor, pois assim se subjuga o amor-próprio. Por esse motivo usei de ironia no título “Sofrer por amor?”.
    Adorei o comentário da Mirella sobre ser opcional o sofrimento e inevitável a dor. A idéia é justamente essa, traduz crescimento.
    E uma pequena correção… no último parágrafo, não há ponto final, o texto é finalizado com a paráfrase de Ihering: “… quem se torna um verme, já dizia Ihering, não pode se queixar aos pés dos outros por ser pisado”.
    Agradeço ao Felipe por me dar a oportunidade de colaborar com o blog e ao Anônimo pelo apoio frente à grosseria da colega Mariane, assim como a todos os comentários EDUCADOS e verdadeiramente construtivos, como o do Gustavo, que foi o primeiro a tecer considerações mesmo não tendo curtido o tema escolhido, soube criticar com elegância.
    :D

  26. Feio & Pobre comentou no dia 13/out/2011 às 5:10 pm

    Barraco, sangue, quero ver sangue!
    Gostei mais do texto do peido com cheiro (fedor) de fejão azedo!

  27. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 5:11 pm

    @ Aline – Acho que alguém vai ficar com cara de “podre”. São tantos argumentos que eu fiquei com vergonha agora.. rs ” Tamo junto”.

  28. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 5:16 pm

    Uma coisa eu falo com toda propriedade. Estou longe de ser um escritor e até hoje apenas consegui escrever um texto aqui para o DDS. Estou esperando o Felipe inserir o novo texto que enviei para ele, mas digo-lhes, como advogado até que estou me saindo muito bem.. (risos).

    Amo minha profissão.

  29. Grayce Kelly Plin Plin comentou no dia 13/out/2011 às 5:34 pm

    @Anônimo, sou acadêmica do curso de Direito, e sabendo de sua profissão posso humildemente deduzir certas coisas a seu respeito (se assim me permite), como o gosto por uma boa discussão e o motivo de não expor o seu nome aqui no blog.
    Também estou longe de ser uma escritora, mas gosto de me aventurar pelas letras desde que aprendi a ler. Tenho dois textos publicados aqui no DdS e mandei o terceiro ontem, nada tão bem trabalhado como este da colega @Aline, mas levantam boas discussões. Sinto- me muito bem ao poder compartilhar experiências pessoais e vê- las sendo discutidas.
    #compartilho do mesmo amor pelo Direito. Abraços…

  30. Anônimo comentou no dia 13/out/2011 às 6:59 pm

    @Grayce Kelly – Seja bem vinda ao clube dos que amam o direito. Estou há 4 anos nessa labuta. Eu já deixei o msn aí caso queiram manter contato. Eu prefiro manter o anonimato por causa de minha profissão. Minha vontade é a de dividir com os leitores do DDS as experiências vividas no decorrer de minha vida e também ler excelentes textos que aqui sempre tem. Não tenho intenção de criar confusões. (risos)

  31. Psychodhelic comentou no dia 13/out/2011 às 8:20 pm

    “O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.”

    Pra mim não adianta a pessoa falar pra não sofrer por amor, e isso e aquilo…
    Quem realmente ama um dia irá sofrer, não adianta tentar se livrar disso porque uma hora todos vão passar por isso…
    Eu antes pensava comigo mesmo que nunca iria passar por isso, que nunca iria amar alguém. Mais isso me pegou de surpresa e quando terminou eu sofri muito… Mais aprendi a lição que ninguém morre de amor… E que a primeira coisa que você tem que fazer e fica de bem com você mesmo, procurar ser melhor do era antes.

    Sem mais!

  32. Aline Andreotti comentou no dia 13/out/2011 às 8:33 pm

    Queridos Grace Kelly e Anonimo, compartilho do amor pelo Direito, estou nessa vida há 8 anos, embora não advogue mais, continuo envolvida no meio jurídico. Obrigada, mais uma vez, por todo o apoio!
    Abraços :)

  33. §Natasha§ comentou no dia 13/out/2011 às 10:16 pm

    Hj tá pegando fogo o negócio aki…
    Ocerne da questão é: o texto foi sucinto, singelo e deixou um recado para os solteiros que batem no peito aki no DdS dizendo que ter orgulho de ser solteiros mas que vivem mandando textos do mesmo teor e chorando escondidos nos travesseiros fofinhos de suas largas camas vazias onde se espalham após terem aderido à vida single.
    Tem que repetir meeesmo…sempre. Há várias formas de se dizer uma mesma coisa. Uma hora uma dessas formas toca o coração de alguém que leu.
    @Aline… tocou meu coração.rsrsrsrs…na verdade, foi um #tapanacara!!!!!kkkkkkkkkk
    Abraaaaço poovooo!!!! (all we need is love…!!!)

  34. Aline Andreotti comentou no dia 14/out/2011 às 12:36 am

    Falou Tudo, @Natasha! Obrigada!

  35. Aline Andreotti comentou no dia 14/out/2011 às 12:36 am

    Falou Tudo, @Natasha! Obrigada!

  36. Aline Andreotti comentou no dia 14/out/2011 às 12:36 am

    Falou Tudo, @Natasha! Obrigada!

  37. Mariane Alves comentou no dia 14/out/2011 às 9:15 am

    @Feio & Pobre você gosta é de um mal feito né???

    kkkkkk..

    Viu aqui que temos várrrioooss operadores do Direito sendo leitores assíduos do Dds???
    Feio & Pobre … o que achas disso??? kkk…. Será que conto a eles sobre a minha real personalidade aqui no Dds??? kkk…
    (Afinal só você viu o meu FACE e sabes quem é MARIANE ALVES???)

    kkkkkkkkkk

    Beijokasss

  38. Mariane Alves comentou no dia 14/out/2011 às 9:31 am

    Caros Colegas

    @Aline Andreotti, @Anônimo, @Camila dentre outros..

    Cada um de vocês colocaram aqui no Dds suas opiniões assim como eu coloquei a minha, realmente EU NÃO GOSTEI do texto e não gostei mesmo… li, li novamente e não gostei.. isso é uma opinião MINHA.. ninguém aqui é obrigado (a) a aceitar.. simples assim…

    @Anônimo,
    Por ser um operador do Direito, acho que o MÍNIMO que você deve ter aprendido é que: OPINIÃO NÃO SE DISCUTE.. eu tenho a minha e você a sua certo?? Eu não vou mudar a minha opinião e nem você a sua, pois já são conceitos formados, pensados e repensados sobre : GOSTEI ou NÃO do texto.. você gostou e eu não!!!

    @Camila,
    Sim, você está certa.
    Costumo colocar o meu ponto de vista em alguns ( sendo a maioria) aqui no Dds, e são sim textos longos como você mesma diz.. mas acredite.. AJUDA MUITA GENTE, tanto nas críticas como nos ELOGIOS ( não sou uma pessoa mal amada, chata, cheia de dedos ou ranzinza), apenas escrevo aqui o que penso e/ou acho, o que pode ou não contribuir para o crescimento de quem escreve aqui certo?
    Confesso que o meu primeiro texto aqui foi UM LIXO, fui suuuuppperrrr criticada, até me xingaram, mas, levei pelo o lado positivo e tentei melhorar o modo como me expressar..

    As vezes eu até recebo e-mails de pessoas que lêem o Dds ( não sei como conseguem o meu e-mail, mas tudo bem), e dou minhas opiniões, tento ajudar.. mas sim… do MEU JEITO… e é isso ai…

    Espero que vocês RESPEITEM a minha OPINIÃO, levando pelo o lado POSITIVO o que eu escrevi e não achem que eu sou melhor que alguém ou que eu me acho melhor que alguém aqui.. afinal, se todos nós fossemos PERFEITOS e COBERTOS DE RAZÕES não estariamos acessando diariamente um site só para SOLTEIROS…

    Beijokas a todos.

  39. Ludimila Duarte comentou no dia 14/out/2011 às 11:22 am

    @Mariane… “Confesso que o meu primeiro texto aqui foi UM LIXO, fui suuuuppperrrr criticada, até me xingaram, mas, levei pelo o lado positivo e tentei melhorar o modo como me expressar..” Tentou????

  40. Luiz Eduardo(@tico20timao2) comentou no dia 14/out/2011 às 3:44 pm

    gostei do texto,e do que a autora,postou nos comentários :D ,a critica tem que ser construtiva,e não com xingamentos,abraços..

  41. Keka comentou no dia 14/out/2011 às 9:13 pm

    Excelente texto. Parabéns !

  42. Natalia comentou no dia 16/out/2011 às 10:16 pm

    Não acredito que as pessoas sejam troxas poor se entregar alguem e amo-lo mesmo que o outro não te de o devido valor… Amamos outra pessoas por que no amamos. E estar junto de alguem faz bem para nos.. Acho que as pessoas seria mais felizes se ela se jogasse de cabeça num relacionamento… e se não der certo, paciencia. Sofra de amor por um tempo sim! Alias, na dor a gente evolui muito mais do que na alegria… Mas não sofra pela vida inteira. se todo tem um começo, TEM QUE TER UM FIM também!!

  43. RoD comentou no dia 24/out/2011 às 3:44 pm

    Eu sou um idiota, sempre sofro por amor, ou não!!!
    Mas sempre tomo no meio do buraco da bala!….
    E olha que tenho boa auto-estima, me acho bonito, malho, mas mesmo assim, só escolho as erradas! :( Um dia eu chego lá..rs

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados