Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Solteiro no Rio de Janeiro

Publicado por Bruno Dulcetti em 6 agosto, 2009 às 12:10 am | 41 comentários

Tags: , , , , , , , , ,

 

E ele continua lindo...

E ele continua lindo...

Não tem como negar e não falar, ser carioca é muito bom, seja “parado em qualquer praia“, pegando uma onda ou um jacaré, no Pão de Açúcar, Corcovado, na Lapa ou “solto em qualquer lugar“.

E tratando-se de solteirice então, nada melhor que o Rio de Janeiro. “Tira a camisa“, seja pra jogar pro alto e começar rodar, seja pra correr na praia, pois “esse clima tá de abafar“, sempre. E logicamente não é apenas por causa do calor de 40 graus que faz na cidade, mas o povo que habita essa terra faz com que ela se torne uma cidade foda.

As mulheres… Praianas…

Bela bunda hein Cabral!

Bela bunda hein Cabral!

Sim, elas, as mulheres cariocas, gostosíssimas. Tudo bem, nem todas gatas, mas pelo menos gostosas são. Ok, ok, tem baranga ruim também, mas a cidade que não tiver baranga que atire a primeira mulher em cima de mim.

E volto a falar das praias, porque é no teste do biquíni que vemos se a mulher realmente é gostosa ou não. Com aqueles minúsculos biquínis, “liberem suas delícias“, principalmente saindo do mar. E essa é uma das horas que você percebe que “parado não dá pra ficar“.

Praia tem em todo o litoral brasileiro, e até praias mais bonitas. Mas o charme de Copacabana, por mais bisonha que possa ser a água, as belas ondas de Recreio, Grumari e principalmente Prainha faz as praias do Rio terem sagacidade.

De bares, botecos a boates e festas

O que não falta no Rio de Janeiro é zoeira (ou balada como preferem os paulistanos, entre outros). E das mais variadas - seja Rave, Forró, Boteco, Boates, Happy Hours, entre outros, inclusive o nobre Baile Funk :)

O bom do Rio é ter ambientes para todos os gostos e estilos, seja funk, seja hip hop, seja forró, seja samba, seja rock, seja lá o que for. É só rodar a cidade, com “movimentos circulares“, passando pela Lapa principalmente, caindo pra “Zona Sul, de bar em bar“, chegando também pela Barra da Tijuca, enfim, são solteiros e solteiras, “são bocas em todo lugar“, todas sedentas por um beijo ou uma boa conversa que seja.

Os Arcos da Lapa

Que bonito é...

Que bonito é...

Sim, os charmosos Arcos. Incrível como a cidade os ressuscitou. Um tempo atrás não eram nada, um desperdício, claro. E percebendo isso, todos começaram a “remodelar” o local. Hoje temos estabelecimentos ótimos como o Circo Voador, Fundição Progresso, o Lapa 40 graus, temos o Rio Scenarium, um show de casaboatebarantiqueário, um dos melhores locais, quiçá o mais foda que já fui da Lapa.

Seja em algum estabelecimento, seja no Sinuca da Lapa e também pela rua mesmo. Sim, isso que você está pensando, a Lapa na rua é muito boa lá. Seja pra ver “corpos malhados” juntos a “sorrisos talhados“, ou seja pra beber uma cervejinha Itaipava por R$1,50. O que importa é que sempre existem solteiros e solteiras, “só flerte, só affair“, tudo no clima da cidade, no calor de verão durante a primavera.

O Carnaval, grande carnaval

Olha a cabeleira do Zezé...

Olha a cabeleira do Zezé...

Quem pensa que no Rio só tem Sambódromo, desfile de escola de samba, está muito enganado. De uns anos pra cá o carnaval do Rio evoluiu muito e os bloquinhos de carnaval tomaram conta da cidade. E o melhor de tudo é que começam bem antes do carnaval. E vale a dica, ficam muito bons no pré carnaval, quando ainda não lotam.

Aquele “chamego divertido“, todos se divertindo, bebendo uma cervejinha, cantando marchinhas, funk, enredos de escola de samba, falando merda, beijando na boca, aquele “clima meio libertino“, mas tudo na diversão, seja nos blocos pela Rio Branco, seja pela praia lotados “de sol, de sal, de mar“… Pura energia, gostoso pacaralho.

Funk neurótico, mermão

Que isso ném!

Que isso ném!

Assim como Salvador é a cidade referência para os axés que irão bombar no resto do país, o Rio é a referência do Funk. Aqui toca de tudo em relação a funk. Desde os proibidões em que você se mija de rir de tanto absurdo nas letras, até os funks antigos da época em que ainda existia letra decente. É o ritmo da moda faz tempo. Ressurgiu das cinzas e vamos confessar: é maneiro pra cacete, não tem como ficar parado mesmo. A batida cativa, por mais que você não queira, a cabeça balança no mínimo.

No Rio você pode ir aos Bailes Funks nos Morros, coisa que eu já fui e não recomendo muito por causa dos possíveis encontros com drogados, traficantes e fuzis que são maiores que a sua perna inteira. Mas ir nas quadras de Escola de Samba como o Salgueiro é saudável, ou ir num Castelo das Pedras que já foi melhor, mas vale a experiência. E logicamente tem a famosa Via Show, que é o encontro das domésticas, praticamente um desfile de “colegas” e “néns” com os modelitos mais fashion existentes na face da Terra. Não se preocupe em se arrumar muito, senão chamará muito a atenção, e por mais linda que possa estar, nego vai te achar ridícula por não estar na modelito “glamourosa”.

Entre outras cositas más

A primeira é por sua conta.

A primeira é por sua conta.

Fora isso, o Rio tem boas baladas pela Zona Sul e Barra da Tijuca, mas que claro, requer um pouco mais de grana. Além de vários bares conhecidos como o Devassa, Informal, dentre outros vários.

Aqui no Rio é bom que você consegue se divertir com pouco ou muito dinheiro, seja pra pegar várias “piriguetes” ou apenas pra ficar batendo um papo com os amigos, seja pra encher a cara até chamar o Raul ou para degustar um boa cerveja. Vários preços, vários estilos e tudo próximo. Claro, ir andando nem tanto, mas até que o táxi no Rio não chega a ser tão caro.

Finalizando…

Fico por aqui deixando um beijo carioca na alcatra e convidando todos a passarem pelo Rio, principalmente na Lapa, minha segunda casa, e tomarem umas várias cervejinhas comigo.

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Mari comentou no dia 06/ago/2009 às 2:42 am

    Os glúteos femininos… Ahhh, os glúteos!
    E vamos lá focalizar a bunda de todo mulher gostosa que aparece… tsc tsc (Fotos de pontos turísticos me chamaria mais atenção do que a bunda da loira!)

    É bom o post, acho legal vc mostrar as “belezas” da sua cidade… Mas da próxima vez, é bom lembrar que existem MULHERES solteiras tb, e lendo seu post não me deu um pingo de vontade de ir ao Rio ver marcas de bikinis, tangas minúsculas, bunda, bunda, bunda, mulher gostosa, bocas sedentas por beijos, lugares de libertinagem entre outras coisas que vc citou!
    Sei lá… Pode ser que eu esteja exagerando… Mas é vulgarizar demais o local onde vc mora!!

    Beijos

  2. Dan comentou no dia 06/ago/2009 às 3:07 am

    Concordo com a guria de cima.
    Aliás, eu que sou morador do Rio não tive vontade de passear por aqui.
    Vocês não cansam desse negócio de cidade maravilhosa não?
    Carnaval? Funk? Bar em todos os cantos? Mulher que não é gata mas é gostosa? Futilidade marqueteada, e o pior, vocês nem ganham pra isso…

  3. Iuri Mendonça comentou no dia 06/ago/2009 às 4:49 am

    cara adorei a parte da lapa… lá realmente é o mundo… só quem conhece é que sabe… o bairro mais boêmio do brasil… alias a boêmia nasceu na lapa né… AHUIAhUIahuihu

  4. Glaucio Henrique comentou no dia 06/ago/2009 às 9:14 am

    O rio é foda mesmo… tá certo que os cariocas as vezes tiram sarro do sotaque paulista… maaaas… até aí não pega nada… Lembro quando conheci o Castelo das Pedras… auahuha só risada… A Lapa tb é irada… o foda é estacionar lá… hehehehe…

    Bacana o post.. sua cidade com certeza é irada!!!

    Abs

  5. Leandro Duarte comentou no dia 06/ago/2009 às 9:19 am

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a lapa….

  6. Rose comentou no dia 06/ago/2009 às 9:47 am

    Gente, eu pago pau pro Rio AND pros cariocas. Sotaque chiado molha-calcinha-meldels…

    E a Lapa é o que há, sem contar o foda que é ver a Lagoa à noite. Só as praias que eu dispenso, pq, neah, passo mal.

    Até que enfim saiu, hein, Dulcetchieam!

    Beijo

  7. Nathalia Karl comentou no dia 06/ago/2009 às 10:24 am

    Dulça, Dulça, Dulça!
    Bunda, Bunda, Bunda!
    Adorei o post mas percebi que algumas personas não entenderam o espírito da coisa,fazer o que ne? mas vc como sempre, arrasa!
    *vale ressaltar que a Tijuca tbm é um lugar muito legal =P
    bjos preto safado! =D

  8. Felipe Gomes comentou no dia 06/ago/2009 às 11:47 am

    Tem sinuca boa na Lapa; tem balada boa na Lapa; tem mulher boa na Lapa; só não tem hotel bom na Lapa hahaha

  9. Mari comentou no dia 06/ago/2009 às 12:17 pm

    Já entendi… Próxima vez que eu for pro Rio, vou vender meu cérebro pra comprar uma bunda e um corpo malhado da cor do pecado!!!
    Pra que cérebro por lá?! Ninguém usa mesmo…
    Acho que agora eu peguei o espírito da coisa!

    Affe… Cultura = 0!

  10. Yago Moreira comentou no dia 06/ago/2009 às 2:12 pm

    O Rio realmente é um ótimo lugar !
    Frequento bastante a Lapa, Circo Voador, Fundiçao Progresso, Castelo das Pedras, Salgueiro …
    Como a Nathalia Karl disse, ‘vale ressaltar que a tijuca tb é um lugar muito legal’ hahhaha
    Moro na Tijuca e tenho muito orgulho, e ainda moro no pólo gastronômico, alí na praça Vanhargem =]

    ótimo post
    Abç

  11. Vanessapeq comentou no dia 06/ago/2009 às 3:25 pm

    Dulça!! se eu não te conhecesse e não morasse no Rio (pior q sou carioca :P ), passaria longe dessa cidade! haha
    Mesmo assim eu adorei o post, apesar de vc ter definido a mulher carioca no estilo mulher fútil, com bunda, mais bunda e mais um pouquinho de bunda. No fim das contas, o que importa, e faz o Rio ser tão maravilhoso é a bunda! Ai ai ai…não vou brigar com vc não :P Estou totalmente fora dessa….mas estou dentro do baile funk :D

  12. Loirah ! comentou no dia 06/ago/2009 às 3:38 pm

    @Rose: Sotaque chiado molha-calcinha-meldels…

    ” F.A.T.O ” ;)

  13. Kakau comentou no dia 06/ago/2009 às 4:13 pm

    Pela ótica masculina está bem adequado. Afinal homens só pensam nisso! Sou Carioca,adoro uma praia…e devo ser a única que ODEIA FUNK,e pagode!ODEIO!!!Moro na Gávea, e amooo a Gávea!!

  14. Norma comentou no dia 06/ago/2009 às 5:10 pm

    E em dezembro, Rio, aqui estou eu!!! =D

    Admito que odeio funk, axé, pagode e blablablá, não suporto piriguetes, não sou fã de calor… mas aaaaah, como vai ser bom!!!

  15. Alexandre Formagio comentou no dia 06/ago/2009 às 5:31 pm

    RJ <3

    RJ é FODA, quem fala mau é porque nunca foi para lá, o clima é show, pessoal educado, taxi com bons valores, boas baladinhas e barzinhos.

    Saudades desse lugar, mas em agosto e setembro devo passar por ai :)

  16. Lívia (@misslivia) comentou no dia 06/ago/2009 às 7:00 pm

    Gente, ele falou da bunda da mulherada e vocês reclamam, mas é só fazer as contas: homens procurando bundas de mulheres = homens nos mesmos lugares e quase sempre na mesma proporção que mulheres, então tem pra todo mundo!
    Com a vantagem que, algums de nós ainda somos muito mais que uma bundinha bonitinha, olha só!

  17. Bruno Dulcetti comentou no dia 06/ago/2009 às 7:10 pm

    @Mari e @Dan – vocês não entenderam muito bem a visão do post. Me baseei na música do Cidade Negra e o blog tem sua visão em solteiros, portanto não vou falar muito sobre cérebro, cinemas, museus, etc. A música acaba te levando a falar um pouco vulgarmente, se não gostaram, me desculpem ;)

    E sou homem, portanto vou falar de mulheres e não de homens ;) E fui escrachado mesmo, irônico nas palavras. Existem vários pontos de vista e odeio mulher burra, sem cérebro, somente comentei sobre a parte exterior sim, qual o problema?

    Parece que vcs só focaram na parte de bundas na praia e funk, esqueceram da parte da cervejinha, carnaval, estabelecimentos, Lapa, etc.

    E ah, tem várias fotos de pontos turísticos, não sei se percebeu :) A da bunda foi uma só.

    E na próxima eu crio um post, digamos, mais educado e falando sobre outras coisas do rio.

    Bjo na alcatra.

  18. Bruno Dulcetti comentou no dia 06/ago/2009 às 7:12 pm

    Ah, e funk é uma merda, mas como eu falei, não tem como ficar parado porque contagia. Mas nunca ouvirei funk em casa ou trabalhando =]

  19. RodTramonte comentou no dia 06/ago/2009 às 7:17 pm

    Como é animador ler alguma coisa sobre o Rio q não fala nem de tráfico de drogas nem dos tiroteios a céu aberto ;-)

  20. Iuri Mendonça comentou no dia 06/ago/2009 às 7:25 pm

    ptqp tijucano é uma praga… tá em tudo quanto é lugar… eu morava ali perto da praça sans pena… ^^ na rua do cartório… xD

  21. Transeunte comentou no dia 06/ago/2009 às 7:52 pm

    Só faltou dizer o principal: O excesso de concorrência dos Solteiros.. afinal em nenhuma outra cidade do mundo se faz tanta cirurgia plástica ou tem tanta clínica de estética.

    Afinal em qual outro lugar você é “diferente” se não vai pra academia, e te perguntam se “tá doente” quando não chega no trabalho bronzeado de sol do final-de-semana? Apesar do povo acolhedor, eu considero a cidade das mais difíceis pra “se dar bem” porque pra elas as opções são muitas, e mesmo quem não nasceu rico ou bonito, corre atrás e acaba fazendo frente numa night por exemplo…

    O treino é duro, mas em compensação, te deixa preparadíssimo pra guerra em qualquer outro lugar do mundo. Não é que carioca seja pegador… é que aqui, se não for pegador, tu perde a mulher. ;)

    []’s!

  22. Dan comentou no dia 06/ago/2009 às 8:13 pm

    @Bruno Dulcetti
    Entendi sim. Eu moro aqui. Convivo com gente que compartilha suas opniões 24/7. Só não é a minha.
    Eu entendi as alusões à música. Mas a verdade é que acompanho esse blog há um tempinho e não achei que um post desses tinha a ver; desnecessário na verdade. Você apenas fez uma grande redundância, relevando apenas o estereótipo da cidade.
    Na boa… Eu não gosto do Rio, mas aprecio suas coisas boas. E pra mim (e sei que muita gente concordará) Carnaval, funk, Lapa, não são seus melhores atributos, e sim “pontos turísticos para o próprio carioca”, eventos e lugares para se fazer mais na cara do que ja é o “jeitinho malandro”. Acho tosco.
    E cá entre nós, eu não sou fã de “cérebros, cinemas e museus”. Não é essa a questão…
    A questão é que mesmo não sendo tão maravilhoso quanto é veiculado por aí, o Rio ainda tem seus atrativos, e é meio chato quando nego só quer saber dos mais fúteis.
    Desculpe se meu comentário te agrediu de alguma maneira, não foi minha intenção. Vale à pena comentar que foi bem escrito e estruturado… Só não gostei do conteúdo. Minha opnião. Abraços.

  23. Dani Antunes comentou no dia 06/ago/2009 às 8:31 pm

    Adorei! De verdade!
    Sou carioca e fiquei com vontade de sair correndo de casa e passar por cada cantinho indicado por vc.

    Só discordo quanto a parte funk e a Via Show. Tenho pavor daquele lugar! hahah

    Mas, #confesso: Já frequentei muito. Há DÉCADAS atrás.. Graças a Deus! ahha

    Bjo

  24. Mari comentou no dia 06/ago/2009 às 8:33 pm

    @Bruno Dulcetti, concordo com o @Dan… Não que eu ache cérebro importante… Mas entre todas as estruturas do corpo cérebro me chama mais atenção!
    Não quis ser maldosa no comentário também, só quis te mostrar que de uma certa maneira seus comentários sobre as mulheres foram totalmente deselegantes! =}
    Como disse anteriormente, o texto é mto bom… Vc só não foi feliz na música e no assunto escolhido!
    Beijos

  25. thalles comentou no dia 06/ago/2009 às 10:40 pm

    krae boe o rio eh foda mesmo

    sou doido para conhcer o rio. quando eu for ai quero que voce me diga uns locais que tenha muita mulher cachorra, que adora uma transa sem compromisso… mas que nao sejam tao feias a ponto do cara brochar hehehe

    abraço

  26. Nathalia Karl comentou no dia 06/ago/2009 às 11:19 pm

    Dulcetti, seu modafoca, vê se dá proxima vez (sem ser o tempo de uma gestação) você toma vergonha nessa cara de putão e escreve alguma coisa, para recompensar as donzelas ofendidas pelas bundas que você tanto aprecia SEM nenhuma moderação, mas escreva algo lúdico no estilo seleções readers digest ou então poste apenas uma foto sua de sunga branca na praia tenho certeza que isso apagará essa sua péssima imagem de libertino pois você tá pior que Nelson Rodrigues. =P
    OBS:Quem não gostou e já deu sua opinião não precisa mas encher linguiça (sem trema), canto direito da tela no “X” encerra a revolta#ficaadica
    e Pretoooo, tu é SUCESSO bagarai! #adoro

  27. Gilson comentou no dia 06/ago/2009 às 11:41 pm

    Bruno, sou carioca e venho te defender…post perfeito…só faltou ressaltar o charme que é a “marrinha” da mulher carioca…

    Mulheres, o homem carioca é, como diz uma amiga minha, um baluarte do charme masculino. Há muitos caras disponíveis, bacanas, inteligentes e, em não raros números, com um físico bacana. Recomendo o Rio de Janeiro a todos os solteiros, indepente do sexo.

  28. Daniela Melo comentou no dia 07/ago/2009 às 12:13 am

    @danimelo: Dulça tu é FODA! Mais um texto bacana. Mas o Rio é mais foda ainda!!! Quem não foi, vá! Não deixe de ir ao Pão de Açúcar, umas das paisagens mais lindas que já vi, e olha que viajo pacas, e claro impossível sair do Rio sem uma breja na Lapa, se você gosta de uma breja num lugar sem frescura tá ai, lugar fascinante e com amigos cariocas melhor ainda, amo!

  29. Sabiá comentou no dia 07/ago/2009 às 12:57 am

    obrigado e volte sempre.

  30. Mariane comentou no dia 07/ago/2009 às 8:53 am

    post bem chatinho! próximo, por favor!

  31. RaphaelReis comentou no dia 08/ago/2009 às 12:37 am

    Muito bom o post, um lugar que há muito quero conhecer é o Rio. “Ver de qualé”, gente bonita e o fator principal “simpática”, é isso o que mais me atrai nas mulheres cariocas, e pelo pouco que já vi delas na minha terra, deve ser muito bom mesmo tomar uma cervejinha na Lapa. Valeu pelo post quase informativo e me desculpem as opiniões mais sérias, mas me interessei muito pelo contéudo mais descompromissado e leve do lugar que é o Rio de Janeiro. XD

  32. Nilza Almeida comentou no dia 08/ago/2009 às 2:37 pm

    Ser carioca… é um estado de espírito!!!!!

  33. Carolina Diniz comentou no dia 10/ago/2009 às 5:48 pm

    Eu amooooooooooooooooooooo o RJ!!! Adoro…

    Grande parte da minha família é do Rio, minha mãe é carioca e eu adoro tudo aí!

    Parabéns pelo post, Bruno. Ficou muito bom e variou bastante. Seja bem vindo de volta, né..hahhahah..Beijão

  34. JC comentou no dia 14/ago/2009 às 6:19 am

    Eu já fui no RJ 5 vezes e realmente……ah…a Lapa….

  35. Dan comentou no dia 17/ago/2009 às 2:27 pm

    Só alguns avisos aos incautos de outros estados.

    1- A Lapa realmente é o local mais democrático do Rio. Quem vem e não vê, é como ir ao Vaticano e não ver o Papa.

    2- A mulher carioca é a mais marrenta do Brasil. Não pense que você vai ser dar bem fácil aqui. Se você não for ator global ou não for sarado, 4 coisas podem acontecer: a) vai ficar na mão no fim da noite; b) parar na Via Show (reduto da baixada e subúrbio); c) pegar mulher feia (o que pode ser uma conseqüência de ‘b’); d) pagar por sexo.

    3- A criminalidade no Rio é mais exacerbada que em outras capitais pelo fato dos bolsões de miséria estarem encravados na cidade e não nos arredores, como ocorre em SP, por exemplo. Todo cuidado é pouco, principalmente à noite. A possibilidade de ser assaltado num taxi ou andando pela orla da Zona Sul existe e é real.

    4- Hotel decente só na Zona Sul e Centro. E mesmo assim por preços exorbitantes (há albergues, no entanto).

    Sendo assim, se vocês quiserem conhecer as belezas naturais, os museus e um pouco da história do Brasil, o Rio tem muito a oferecer. Mas se procuram uma noitada matadora, cogitem a possibilidade de ir p/ interior de MG, Goiás ou p/ Sul do país.

  36. Rafael comentou no dia 21/abr/2010 às 12:58 am

    A bunda é linda,puta que pariu……
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Tiago comentou no dia 28/mai/2011 às 10:01 pm

    Realmente sou carioca e me orgulho de ser carioca, apesar das dificuldades, de ser o 19° lugar no mundo mais caro de ser viver (na frente le Londres, NYC, Madri…).Mas o que faz realmente o Rj ser a “cidade maravilhosa” não são as bundas que diga-se de passagem que eu “adoro”, ahaaa!!! bundas!!!!, ou os pontos baladeiros da cidade, enfim, o que na verdade se destaca pelo mundo a fora somos nois cariocas, recepcionistas, astral sempre em alto (mesmo depois de enfrentar um dia de trabalho massante e depois enfrentar aquele puta engarrafamento dos infernos) entao o cartão de entrada na minha opnião somos nois “Os Cariocas”, alguns avacalham, sujam a cidade sem um pingo de respeito com si própio poluindo a cidade maravilhos tanto fisicamente como visivelmente, mas apesar das circunstancia que tambem a Europa não é diferente disso, o RJ é uma otima cidade, se você não conhece venha e veras o sentido de ser carioca, o maraca lotado gritando…VASCÃOOOOO!!!! HUHUHUH, rsrsrsrrsr, entre outros clubes…se eu ficasse falando do Rj não sairia mais daqui, resumindo, O Rio de Janeiro continua lindo….

  38. Ediclelma santos comentou no dia 25/set/2011 às 9:45 pm

    fala serio rio tem muitas coisas ,como teatro

  39. Mirna comentou no dia 20/fev/2012 às 5:27 pm

    è 5[ vez que venho ao RIo, e o lugar que mais gosto e da lapa, , lá não a dis tinçao de raça , idade e sexualidade. Mas gosto somente de passera, não para morar , sei que o Rio é lindo, mas é uma cidade muito cansativa.

  40. Romulo comentou no dia 25/fev/2012 às 11:34 pm

    Não é bem assim. A mulher carioca é marrenta só gosta de caras com grana ou famoso, ou entao saradão boa pinta.. A cidade é suja e violenta. Existe muitas garotas de programas misturadas as ‘piriguetes’. E’ + fácil vc se dar bem no interior de MG-PR do que no RJ.

  41. Romulo comentou no dia 25/fev/2012 às 11:40 pm

    Além de serem marrentas e só quererem caras com grana ou globais as cariocas gostam de caras saradões e que bancem elas. Na lapa vc leva 2 horas para entrar numa boate decente. O calor é infernal, não tem onde estacionar. A Lapa é lotada de travestis e prostituas q se misturam ao povão. Há muitos assaltos e os preços sõa os + caros do mundo incluindo serviço de taxi. Hotel bom só na Zona Sul e também é caro. Há assaltos c/ frequencia.
    Por isso, quem vier ao RJ abra o olho!

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados