Publicado por Carolina Diniz em 17 setembro, 2009 às 1:02 | 44 comentários
Homens, Mulheres, Sexo
Há pouco tempo eu li um post do Gláucio sobre uma “pornstar”, onde ele contava os casos e acasos de ter saído com uma garota que era uma loucura na cama. Para ela, não importava se era a primeira vez que saíam juntos, o que ela queria é APROVEITAR cada segundo daquelas horas que passava ao lado dele. Até aí, normal. Adorei o texto, mas teve uma coisa que me chamou muita atenção. A visão masculina em relação às mulheres que mandam ver e não estão nem aí para o que eles vão pensar.
A mulher sempre foi vista como o sexo frágil, aquele que deve ser fiel, delicado, amável e conservado virgem para todo o sempre. Não importa em que século estejamos, sempre seremos diferentes dos homens. Mesmo que isso irrite e tire do sério algumas mulheres. Conversando com alguns amigos e com uma galera do Twitter, pude perceber que a maioria deles tem uma opinião parecida quando o assunto é sexo, principalmente quando se trata da primeira vez de um casal. Quase que unânime a resposta foi a seguinte:
“Contanto que não case com ela, vale”
Quer dizer, a primeira vez tem que ser meia boca para garantir uma segunda? Por maior que seja a química entre os dois, a coisa não poderá fluir, caso contrário você é tida de forma vulgar? Não é estranho isso tudo?
Antes de escrever esse post conversei com muita gente a respeito desse assunto. Perguntei para muita gente bacana e para muita gente careta qual era a opinião delas sobre isso. O mais engraçado de tudo é que dentre os grupos que disseram que sim, vale à pena mandar ver na primeira vez, 90% tinha um relacionamento estável, era muito feliz e autoconfiante. Já os que se colocaram contra estavam sozinhos e não tinham muita “sorte” no amor, como disseram eles.
Não sei se você, leitor, teve a mesma impressão que eu, mas quando nos preocupamos muito com que o outro vai pensar e passamos a ver a vida com muitos PRÉ conceitos, deixamos de ser felizes e esquecemos-nos de viver momentos muito bons com pessoas muito legais.
Aí que vem a grande pergunta que contradiz o título do post: Vale a pena se privar de momentos bons HOJE para tentar ser feliz AMANHÃ????
Que tal receber as atualizações diárias do blog em seu leitor de feed preferido? Basta assinar nosso feed que isto é possivel!
Felipe Regatieri postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 2:13 am
Muito bom o post.. Blogg de parabéns..
Não vejo como vulgar a mulher que “manda ver” na primeira vez..
Melhor ela mandar ver do que ficar cheia de duvidas do que vou pensar e o sexo nao rolar daqueele jeito.
E quando o sexo é bom queremos muito mais..
Ana postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 3:49 am
Não sou mto experiente, mas não me privei de praticamente nada na minha 1ª vez com o meu ex… q por sinal, foi minha 1ª vez tb… e olha, ficamos juntos por quase 6 anos e meio… acho q isso vai da cabeça do cara… agora estou solteira, e não sei como vai ser com a próxima pessoa q eu me envolver… espero q ele tenha uma cabeça mais aberta como o meu ex… assim ambos podem aproveitar mto bem…
Mto bom o post… parabéns…
Bjs
Viviane Mclean postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 7:36 am
Respondendo a sua pergunta do final do post, eu digo que não. Primeiro a gente tem que viver o momento com a responsabilidade que papai e mamãe nos ensinaram (=P), o resto é consequencia.
Ariane postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 7:56 am
Nunca vale a pena se privar de nada que se tenha vontade… NUNCA!
Marcos postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 8:10 am
Otimo post!!!
Sou solteiro e nao acho que a primeira vez deva ser meia boca nao!! Felizmente nunca tive experiencias em que o primeiro sexo tenha sido ruim ai’ no brasil!! Por outro lado vejo que isso e BEM comum aqui na europa – na verdade so aqui no pais onde estou
e como disse o @felipe:
“E quando o sexo é bom queremos muito mais..”
Michel postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 8:13 am
Tem que deixar rolar, tipo, se tiver uma química boa, pq nao?
Carpe Diem
“Nunca vale a pena se privar de nada que se tenha vontade” [2]
Sandra postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 9:08 am
Na minha ultima aventura me liberei geral. Nunca tinha sido assim antes, e tipo, foi o 3º cara da minha vida. E foi ma-ra-vi-lho-so.
Só que agora ele não tá mais aqui, e eu queria muito mais.
E aí? insegurança por parte dele? Achou q eu fosse maior vagaba?
kol postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 9:20 am
respondendo a sua pergunta, posso dar como exemplo meu retorno ao namoro com uma evangelica.. (alguns aq sabem ta num dos textos da mari..), ela quer se preservar virgem até o noivado, claro que eu faco as tentacoes, mas acho que vale a pena sim se guardar.. nao tem porque voce aproveitar o momento, se nao for com uma pessoa boa… claro, momento, vontade, a mao naquilo, aquilo na mao, enfim… da vontade.. mas é apessoa certa?? o lugar?? eo momento? nao acho que um prazer temporario possa valer o preco de ser considerado uma vagaba…
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 9:25 am
Sandra, vc esqueceu de deixar seu tel.. auhauahuahaua
brincandeira!!! =P
Então Carol…
No meu caso eu nao julgo a mulher pelo sexo e sim pela suas atitudes, acredito que muitos caras tambem julgam assim… alias, todo homem quer na mesa uma dama e uma puta na cama!!!
beijos
Mari Sousa postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:10 am
Que texto bom! MAs confesso que é beeem complicado isso. Porque, quando se trata de um casal de namorados, o risco de passarmos por vagabas é mínimo! O casal já se conhece, tem um relacionamento, enfim… Maaas um casal de peguetes… aí sim é complicado. Sempre bate aqueeela insegurança na mulher, de ficar pensando no que o cara vai pensar dela, e blá bla blá. Se somos uma “pornstar” eles vão amar, mas a maioria vai descartar pra algo mais sério. Se somos morninhas, eles xingam, que somos tímidas, retraídas e blá blá blá. Depois mulher é que é complicada!
beijos recifenses pra vocês!
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:24 am
Falando por mim..
Eu admiro mulheres autenticas!
se alem de tudo ela é pornstar na cama, sorte minha!
nunca vou julgar uma mulher pelo que ela faz na cama… e sim as atitudes dela como pessoa!
Ju postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:28 am
sinceramente, acho que não!
Até pq se o cara resolver que vc é uma vagaba só pq rolou uma puta química e vc resolveu curtir sem fazer tipinho nem cú doce … o fdp é ele, vou querer ficar com ele depois pra que? Pelo menos vai ter valido o momento.
TZ postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:30 am
Tem que se mandar bem na primeira vez, para ai sim, garantir uma segunda!
Se acontece algo e nunca mais role uma segunda vez, ela (e) terá que ter novamente uma primeira primeira vez meia-boca? isso pode se tornar um circulo vicioso de fodas mal dadas!
Desde que os dois estejam a vontade durante a transa, tem que rolar tudo o que puder, com qualidade.
Loirah ! postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:41 am
Cara, sou fã dos seus posts Carol!
Clara, objetiva, manda o recado sem enrolação. Congratulations!
Acho q o assunto além de muito pessoal, eh bem relativo!
Sempre fui a favor daquele velho ditado “Acordo arrependida mas não durmo com vontade!” … mas como vc mesma citou, a visão masculina, o pré conceito, e alguns outros fatores, muitas vezes nos inibe disso!
Se for uma coisa carnal, química pura mesmo, não tem por que se privar de um puta momento gostoso e ficar encanado nessas opniões alheias.
Mas se a coisa começa a envolver sentimento, começa a rolar expectativas de um ‘futuro’, acho q a palavra não seria nem se privar, mas se permitir jogar o velho e bom joguinho da sedução!!!
BjoOOsss!
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:41 am
lembrando que até um sexo ruim é bom!
Loirah ! postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:43 am
@Sergio “Uma puta na cama, uma dama na rua…”
Loirah ! postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:45 am
@Sergio Vc ja tinha citado isso… rs. Desculpa, não tinha visto! Hehehe…
Alexandre Formagio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:49 am
Eu sou virgem, não posso opinar.
Obrigado
Cintia postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 10:55 am
Disse TUDO!
Paulo Angelo postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:21 am
Oi Carol, gosto dos seus posts pois vc sempre é bastante transparente!
No meu ponto de vista, o interessante é tentar ser o que você é.
Se liberar geral fará bem a vc, manda bala. Agora se acha melhor um relacionamento que vá crescendo com o tempo, siga por este caminho que também não tem nada errado. O lance é tentar ser feliz independente de pensar igual ou diferente aos outros, a moda, a novela, ao grupo social ou ao que quer que seja.
Agora algumas considerações:
1) Todos podem agir da forma que bem entender, pode achar careta o lance de alguém ter pré-conceito com relação a algo e até gritar isso ao mundo, porém a realidade é: SE o pré-conceito existir na cabeça do parceiro, o parceiro irá agir de acordo com suas crenças. Portanto acho que a melhor coisa seria encontrar um parceiro que pense parecido e ser feliz, ou então, como alguns disseram, não ligar para o que o outro vai pensar, e pagar o preço por isso.
2) Quanto a um comentário como: “Nunca vale a pena se privar de nada que se tenha vontade… NUNCA!”
Bom, se começarmos a agir dessa forma, nos tornaríamos cada vez mais instintivos e irracionais e provavelmente infelizes. Nós humanos, somos seres sociais e a base de qualquer sociedade é compreender que precisamos sim controlar nossas vontades para entrar em acordo com os outros que também participam da sociedade, senão o conflito de interesses certamente cuidará disso. Em economia também podemos ver que temos desejos infinitos e recursos finitos, podemos generalizar essa teoria para diversos casos. E no dia a dia aprendemos logo cedo o quanto é chato conviver com pessoas que não tiveram limites em sua criação, sabe aquela que quer decidir para onde o grupo vai, o que vai comer, quando vai, não aceita perder e td mais? então… é mto chato viver com gente assim e certamente essa pessoa acaba por ser infeliz ao perceber essas rejeições.
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:24 am
acho que ja citei tudo que foi possivel sobre o assunto! =P
kkkkkkkkkkk
texto bom é assim, varias discussoes… rs
Nanda_nogueira postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:30 am
ADOREIIII este post.
Disse TUDO.
Assino embaixo.
Kessley postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:40 am
Eu sou virgem, não posso opinar.[2]
kkkkkkkkkkkkkkk
Pô…concordo com @Loirah…se for só sexo não tem do que se privar…se tiver alguma coisa a mais…é melhor não entregar todo o ouro pro bandido..hehhehe
Gisele postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:42 am
Bom, acho que não vale tudo na 1º vez de um casal. As pessoas tem mania se dizer que fazem isso ou aquilo, que acontecem… Mas a verdade é que na 1º vez de muitos casais é bem mais tensa do que imaginamos…
Todos nós ficamos um pouco nervosos, afinal de contas não sabemos o que a pessoa gosta ou não, os pontos fracos, os pontos fortes, sempre surge tbm uma certa vergonha (tudo bem, nem tanta assim) em ficar nu. Isso tem que ser descoberto aos poucos, e ir curtindo a inexperiência diante do “novo”. Isso tbm é bom, e gostoso, tem sabor de mistério.
Não sei, mas tenho a impressão que nós não somos TÂO liberais como gostamos de comentar, existem muitas pessoas que gostam de contar vantagem…
Troll Guy postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:51 am
Sinceramente, eu adorei o texto. É excelente e faz a gente pensar em bastante coisa. O que eu fico intrigado, é que nesses momentos surge um monte de caras com uma mente “avançada” e dizendo que “não, eu não penso assim”.
Quer saber a real!?
A real é que a GRANDE maioria, pra não dizer todos, AINDA pensam dessa maneira 1960 de ser. Infelizmente nossa sociedade ainda impõe isso. Eu gostaria muito de poder “me aproveitar” de todas as moças da melhor maneira possível na primeira vez, mas vejo que acontece muito de ela ficar receosa de mostrar todos os seus dotes sexuais.
Se eu contar que não penso da forma que meus pais (que nasceram em 1960) pensam, e que já namorei mulher que foi uma “pornstar” na primeira vez, vou estar entrando no mesmo balaio que o povo “pra frente” ali de cima, que eu realmente acho que não pensam dessa forma.
É aquela velha história: falar/escrever é fácil, difícil é fazer/executar.
O dia que esse povo inteiro aí começar REALMENTE a pensar e agir da forma com que falam/escrevem, começaremos a mudar um pouco a nossa dita “sociedade”.
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 12:07 pm
Pra mim o que vale é a autenticidade… até por questão de confiança! Se ela for ou nao boa na cama de primeira ela só se sustenta sendo verdadeira!! pra mim é o que vale…
Carolina Diniz postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 12:27 pm
@TODOS…
Obrigada pelos elogios e pelos comentários. Fico muito feliz por saber que gostaram do texto.
Na realidade eu estava um pouco encanada com a repercussão que teria esse post. Que bom que eu estava enganada.
Beijão e sucesso a todos
Leandro Duarte postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 1:28 pm
Carol!!! Seu melhor post de todos os tempos!
Nem tem muito o que falar, gostei de verdade.
Beijo!!
Jane postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 1:47 pm
Acho que o que for feito, deve ser feito sem arrependimentos consequentes…
Se estiver á fim…por que não se entregar e fazer tudo o que quizer sem medo de ser feliz ???
O negócio é a pessoa fazer uma auto avaliação antes do “causo realizado” para não sentir arrependimento depois!
No meu caso, não me privaria disso por opniões alheis…me preoculpo muito mais com o que penso… e se achar que vai ser legal e que vale a pena…haaa quero ver não fazer
O negócio é sondar antes, ver qual a forma de pensar dele(a)… se tiver a fim do cara á ponto de querer algo sério, tem que mostrar quem você é de verdade…ele não vai dar um sumiço por ter tido uma transa fantástica ou algo mais sussa com você…Sinceridade é a chave…
Adorei o post
BeijOs
Glaucio Henrique postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 1:47 pm
Ótimo post Cá…
Bom… acho que na primeira vez, tem que ser o mais natural possível, porque, caso role outras vezes e seja diferente, nenhum dos dois irá ficar de nariz torcido..
Beijo!!
Ariane postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 2:29 pm
@Paulo Angelo: Exatamente… devemos controlar nossas ações do dia-a-dia, mas pelo amor, né?! Retraido sexualmente não dá… se você está a fim e a pessoa também, qual o problema em se soltar um pouco mais e aproveitar o momento? Não vejo motivo algum pra reprimir essa ação…
P.S. Sou engenheira, poderia muito bem utlizar aqui um milhão de termos técnicos com os quais você não está acostumdo, mas como estamos em um blog sobre assuntos gerais, melhor não faze-lo… correto?
Mari postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 3:22 pm
Acredito que se tem que ser bom… Que seja logo de cara! Se tem vontade de fazer, faça! Eu não costumo me privar das coisas pensando na imagem que eu estou passando para as pessoas! Pra que construir relacionamentos baseados em mentira?! Um dia vc é santo e no outro vc é o perverso?! Quem gosta, gosta de qlq maneira!
Beijos
Sergio postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 3:33 pm
exatamente ai é ponto onde eu estava querendo chegar..
a pessoa tem que ser ela mesma! goste quem gostar!!!
Bruno Fernandes postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 5:35 pm
O homem que julga a mulher pelo que ela faz na cama é um idiota. Quanto mais “perva” , mas “namorável” ou “casável”.
Neizz
Paulo Angelo postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 5:37 pm
Oi @Ariane, eu entendi sim a sua ótica, e continuo achando que “Nunca vale a pena se privar de nada que se tenha vontade… NUNCA!”, é algo que não se aplica a realidade da grande maioria das pessoas(mesmo no sexo).
Porém, se você consegue se libertar a tal ponto e ser feliz assim a “longo prazo”, este é o seu caminho e cada um deve encontrar o próprio caminho.
Quanto aos motivos que podem existir para deixar de fazer algo na primeira vez que fique com uma pessoa ou na primeira vez
que se faça sexo, depende de cada pessoa, cada um tem suas limitações e visão de mundo, os motivos podem ser os mais variados
como vergonha, religião, romantismo, valores, preconceito ou conceito, pensar nas consequencias dessa ação, fantasia, cultura…enfim existem diversas variáveis que influenciam o comportamento humano e certamente o “certo” ou “errado” são palavras que só fazem sentido se observados dentro do contexto de cada pessoa, fora dele, só causa distorção.
Eu particularmente acredito que uma relação boa(pra mim) se desenvolve com o tempo e vai ganhando amor, confiança, cumplicidade, conhecendo os pontos que a parceira gosta mais, etc. Penso parecido com a @Gisele. Não vejo pq ter pressa para fazer tudo na primeira vez, o lance é fazer algo que seja gostoso e
bom para os dois e ir evoluindo a relação a cada dia.
desculpe se usei algum termo que lhe seja estranho, não era este o objetivo, posso esclarecer algo?
Bjo
@pauloangelo
Thaís postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 8:14 pm
Odeio admitir, mas isso vai ser sempre um tabú. Os caras adoram sim uma menina liberal, mas é só na hora do vamos ver. Depois a gente sai taxada de vagabunda, de ‘fácil’, e ‘não somos meninas pra namorar’. Pelo menos a maioria deles pensa assim né? Eu mesma nunca conheci nenhum que pensasse diferente.
Particularmente eu acho isso uma grande idiotice. Tudo bem que voce tem que ter um bom senso, se cuidar e tal, mas e daí se rolar tudo de primeira? Sexo é bom, indepentende de ser casual ou não. E cada é dono do próprio nariz (e de todo o resto).
E sim, esse é o comentário de uma mulher liberal.
Rose postou em quinta-feira, 17 setembro 2009 às 11:59 pm
Entre quatro paredes vale td desde q vc não faça nada obrigado. Pode ser que o outro te ache uma puta ou adore, azar do que te julga mal por ser natural e bem resolvida consigo no sexo.
Mandou bem, gata!
woises postou em sexta-feira, 18 setembro 2009 às 11:03 am
Antigamente, diziam que era o homem que tinha a obrigação de tomar a iniciativa e agarrar a mulherada, daí os tempos mudaram e o mundo foi invadido por caçadoras implacáveis.
A pouco tempo atrás o sexo na primeira noite era alvo de tabu, e hoje as caçadoras de plantão são capazes de postar em blogs ou wikis o desempenho de seu parceiro.
E amanhã, como será?
Apenas um cara… postou em sexta-feira, 18 setembro 2009 às 1:13 pm
Eu tava sumido, né?
Também… estou namorando há 2 meses (uau!).
A pergunta cabe: Vale tudo? Tudo mesmo?
A resposta é sim.
Mas não adianta querer botar o carro (barro) na frente dos bois. É complicado se envolver SENTIMENTALMENTE com uma pessoa que lhe deu um chá de buc.. show na cama.
Sabe por quê? Porque é complicado se envolver sentimentalmente nos dias de hoje.
Desde que o homem virou a nova mulher, ele é que fica ansioso, depois do primeiro encontro, ele é que tem que agradar, ele é que tem que impressionar, ele é que tem que ser romântico, ele que tem que ser o long dong silver e tudo mais. O homem é o passivo na relação, a mulher é que decide se rola ou não.
MAS… O grande problema é que nós, machos, ainda somos (digo, pensamos ser) dominantes. Queremos proteger, e guiar, e fazer, e ensinar, e ser O Cara. É instinto.
Ao ver que a mulher não cabe no conceito básico, dá conflito no sistema, trava IRQ, divide por zero e o escambau.
O cara precisa ter CULHÕES para entrar em um relacionamento assim.
Existe uma outra teoria, que afirma que um cara que teve o melhor sexo (e quem sabe voltará a ter) dificilmente vai precisar namorar pra ter sexo (um dos maiores motivadores do “relacionamento sério” é a exclusividade e a garantia do sexo). E, com um dia, a individualidade da pessoa (personalidade, inteligência,´fator família’, sucesso, ambições, se é fanático por algo, se tem ciúmes, sem dá piti, se tem gonorréia, se é saltadora de relacionamentos, devoradora de homens, se foi/é casada com PM psicopata, se já engravidou – tudo isso e muito mais) não está bem definida na sua cabeça.
E é difícil dar certo quando você não conhece.
O ideal é despir-se de preconceitos e tentar conhecer a pessoa devagar, sem nóis e sem cano de pegar ou dar o fora. E só tem um jeito: conversando (orkut mente, amigos escondem, detetives são caros, entrevista é sacal, testes psicológicos são difíceis de ser interpretados).
Mas a maior dificuldade de um casal moderno é lidar com o passado – o seu e o alheio. Pense nisso.
Abraços,
@maisembaixo
Raquele postou em sexta-feira, 18 setembro 2009 às 11:33 pm
Do baú: ” N se reprima! N se reprima…” rs.
Desde de que não se importe com o amanhã.
Infelizmente é inevitável saber no início de um relacionamento se o casinho da vez vai pensar: ”- se ela faz isso comigo pode fazer com qq um.” ou ” -Ela deve ter dado muito para saber fazer tanta coisa.” ( Conclusões óbvias que na maioria das vezes transformam os caras em Forrest Gump .) Eles deveriam se considerar sortudos, mas não… o preconceito é maior.
Leila Barreto postou em domingo, 20 setembro 2009 às 6:36 pm
Já ouviu falar na revista Andros? Tem um texto que fala EXATAMENTE sobre esse tema, muito bom por sinal… Qualquer coisa pode entrar em contato que repasso o link.
Att.
Anderson postou em terça-feira, 22 setembro 2009 às 1:59 pm
Sensacional a matéria,concordo com tudo.
gostei muito da parte “…mas quando nos preocupamos muito com que o outro vai pensar e passamos a ver a vida com muitos PRÉ conceitos, deixamos de ser felizes e esquecemos-nos de viver momentos muito bons com pessoas muito legais…” já passei muito por isso, não por preconceito meu, mais com relação as outras pessoas sobre min e a algum tempo atras isso me incomodava, depois liguei o phod… e estou muito bem.
Parabens Carolina.
Carolina Diniz postou em terça-feira, 22 setembro 2009 às 8:35 pm
Ounnnn…quantos leitores bonzinhos eu tive nesse post!!!
Obrigada pelos elogios, mas já chega, né! Senão eu fico muito mala…
Beijão a todos e sucesso
Guilherme C. postou em sábado, 6 março 2010 às 11:25 am
alias, todo homem quer na mesa uma dama e uma puta na cama!!! [2]
E quem falou que homem não é complicado também? Muito mais que várias mulheres… Só que a complicação fica na cabeça deles invés deles passarem esse sentimento de “complexado” endiante, eles se corroem por dentro.
Exemplo: (mulher fraca na cama) — Nossa MEU DEUS!! Mulher do céu por que vc não se solta mais?? Por que não deixa agente curtir, tentar TUDO que tem direito!!
Exemplo: (mulher PORNSTAR na cama) — homem fica quieto, e quando a mulher liga, ele a ignora pq ela é uma “puta” no pensamento dele
Dia seguinte:
“GENTE ONTEM COMI UMA MULHER CACHORRA E SAFADA DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!, quem quiser provar eu recomendo, MUITO vagaba!!!”
Porra, quem falo que mulher é complicada?? pkoakspopaskopakos