Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Você faz SEXO ou AMOR?

Publicado por Glaucio em 15 junho, 2009 às 12:10 am | 71 comentários

Tags: , ,

Antes de tudo quero agradecer a todos os leitores que comentam diariamente nossos textos e que tem feito a propaganda do mesmo, aumentando assim o número de acessos e o maior conhecimento desse blog que tem como objetivo debater assuntos pertinentes a vida de solteiros, avulsos, largados, panela sem tampa, etc. Obrigado! Dando continuidade ao tema, lá vai mais um texto (sem tragédias dessa vez):

Uma pergunta diferente me foi feita hoje e que me fez pensar: Sexo ou amor? O que você faz? Como identificar a diferença entre essas duas “coisas” que, atualmente são feitas por muitos casais e avulsos, porém muitos não sabem definir se fazem um ou outro?

Quando uma ação completa a outra, o sexo é quente, envolvente, intenso, deve ser feito naquela hora, naquele local e com aquela pessoa. Fica a sensação que você é dela e ela é sua, que o resto do mundo parou e que os únicos sons percebidos são da batida dos corações e da respiração ofegante.

Alguns dizem que o amor é sublime, inesquecível, morno e com uma boa dose de carinho, é o sorriso bobo no outro dia, a vontade de ter cada dia mais, são aqueles calafrios na barriga no trabalho, aquela vontade louca de ligar e escutar a voz da outra pessoa… então por que não temos os dois ao mesmo tempojuntoemisturado? Hein? Hein? Hein?

Por que com algumas pessoas SÓ temos sexo, e com outras parece existir “algo mais”? Muitas vezes saímos de casa com uma meta bem estabelecida: Hoje eu quero sexo! Mas não me lembro de alguém que tenha me dito que saiu de casa para ter amor… #impossívelnosdiasdehoje.

Talvez o sexo, por ser mais fácil de se encontrar, tenha se tornado tão essencial nos dias de hoje que muitas pessoas já saem de casa com a plena convicção de que uma bimbada vai rolar, seja com uma gata do bar ou com uma prima da Augusta, mas que vai rolar, vai.

Não julgo quem prefere um ao outro, até porque a sociedade atual aprendeu a “fazer sexo” e deixar o “amor” para ser utilizado em uma relação considerada” estável”. E relações estáveis são coisas que nenhum dos leitores deste blog encontrarão aqui, ou seja, 9 em cada 9 seguidores do DdS atualmente praticam o bom sexo maroto!! Estou errado?

Tá, para os mais românticos ou conservadores, esse texto pode parecer uma ofensa, um comentário machista, mas a realidade é essa pessoal: as pessoas hoje TRANSAM!! Fato. Não temos como tapar o sol com a peneira, cada vez é mais comum encontrar pessoas que levam relacionamentos baseados na cama, na putaria, na pele na pele, no suor, enfim. Posso usar minha pessoa como exemplo sem medo de comentários. Vivi um relacionamento onde eu e minha ex brigávamos a maior parte do dia, por telefone, MSN, e-mail, SMS, pessoalmente…era pé de guerra total. Mas era só ter um minutinho de trégua que as coisas se resolviam facilmente, onde? NA CAMA, ou seja, eu tinha uma pessoa pra brigar e encher meu saco o dia todo, mas quando ambos queriam satisfazer seus desejos e vontades, não tinha jeito, era roupa pro chão e pernas pra cima. A relação durou o tempo que teve que durar e terminou porque não existia mais nada além do SEXO. Talvez, por não existir nenhum sentimento mais forte que fizesse a relação seguir em um clima harmonioso, a relação se arrastava sustentada por uma química de pele.

Foi-se o tempo onde “ter relações” (pra não falar trepar) com alguém era sinônimo de “assinar contrato de relacionamento”. Hoje o sexo é encarado cada vez mais com maior naturalidade entre as pessoas, ao ponto de assuntos numa mesa de amigos do tipo: “ahh, saí de balada ontem, fiquei com uma menina e de lá fomos para um flat” – sejam considerados NORMAIS. (muito moderno pra você? Acredite, isso está acontecendo com mais e mais frequência) Não que eu esteja banalizando ou sendo radical, mas acompanhe a evolução com o passar dos tempos de como as pessoas se relacionavam e como se relacionam agora.

Pego como exemplo meus avós. Em uma conversa com a Sra. Dentadura no Copo, perguntei como que era a parada com meu falecido avô, já que ambos tiveram 17 (eu disse dezessete) filhotes juntos. A mesma respondeu:

_ Meu filho, eu praticamente fui prometida ao seu avó, pois nossas famílias eram próximas. Quando completei 17 anos, casei com seu avô tendo conversado umas duas ou três vezes com ele.

Bom, nem preciso dizer que minha avó teve que aprender a gostar do meu avô, pois naquela época, a mulher só poderia casar se fosse “pura” e uma separação seria motivo de vexame para a família da noiva. Eles formaram um lindo casal durante 60 anos, mas só um ou outro sabe dizer se existia sentimento entre eles ou não. Onde quero chegar: antigamente, muitas mulheres eram “obrigadas” a passarem o resto da vida com um homem que, muitas vezes, não deveria proporcionar prazer a elas.

A avó de minha ex namorada disse uma vez que só conheceu o prazer do sexo no segundo casamento, ou seja, passados 39 anos ao lado de uma pessoa, o verdadeiro gosto do corpo a corpo só foi sentido com o atual marido.

Falando um pouco de atualidade, acredito que o sexo sem compromisso é muito mais praticado do que o chamado “amor” em si. Bom? Ruim? Não sei, cada um tem uma opinião sobre esse tema, mas acredito que o ato em si é uma junção de N fatores que levam ao putaqueopariuquedelicia… Beijo, cheiro, toque, ousadia, pegada, enfim… uma combinação perfeita pra noite acabar com um momento mais próximo entre as pessoas.

Sei que alguns leitores que namoram acessam nosso blog. Essa pergunta é para vocês pensarem: Você faz sexo ou amor?

Esse assunto é extremamente delicado, pois envolvem fatores como religião, crenças, medo, preconceito, (muuuitas pessoas ainda desejam se casar virgem, olha o Kaká, por exemplo). Bonitinho? Certinho? Não sei… não julgo, mas penso no fato da pessoa escolher alguém pra ser sua companheira e na tão aguardada hora H, ser uma porcaria. Já pensou que triste? Não faço apologia para que o mundo saia transando loucamente “à procura da trepada perfeita”, nem que as pessoas deixem de acreditar e seguir o que lhes foi ensinado durante a vida, mas penso muito no amanhã, na felicidade a dois, na cumplicidade. Passar o resto da vida ao lado de alguém que não te completa, deve ser fooooda!

Numa conversa descontraída com amigos, citamos esse mesmo assunto e alguns comentários engraçados surgiram, como: “antigamente os casais namoravam no sofá e quase nem davam selinhos, com o passar do tempo, nossos pais começaram a ir para os bailes da vida e o beijo rolava depois de dias e dias de troca de olhares, hoje vamos pra balada, beijamos, amassamos e muitas vezes a noite termina em sexo sem compromisso, amanhã ou depois, transar será uma obrigação que virá logo depois do beijo [...]”. Querendo ou não, essa frase tem fundamento, pois o “sexo sem compromisso” está cada vez mais na moda.

Bom, acredito que as oportunidades não devem ser perdidas desde que seja claro que é algo que VOCÊ está a fim de fazer e que quer curtir naquele momento. Não existe regra, não existe local, não existe horário. Existem apenas a consciência, a proteção, a respiração ofegante e as pernas tremendo, o resto é resto. Quem sabe numa dessas você não encontra a “tampa da sua panela”.

Dizem que o homem “consegue” fazer sexo com uma mulher e não se “apegar”, não demonstrar sentimento algum no outro dia. FATO! Mas imbecil é a pessoa que pensa que essa atitude está presente somente no sexo masculino. O que existe de mulher cafajeste meu amigo, não está no mapa…

Para finalizar, deixo aqui um parágrafo para que você, caro leitor, pense:

“Ultimamente, você tem feito sexo ou amor?” Com exceção do rsfob que é nosso estagiário e ainda não faz nada (brincadeira, hein)… hehehe

Sei bem qual será a maioria das respostas, até porque esse é um blog de avulsos.

Se rola sentimento ou não, não estou aqui para julgar, mas liguem a TV e olhem o mundo que nos cerca: Luana Piovani, Deborah Secco, Xuxa, Bruno Gagliasso, etc. Apenas algumas pessoas que trocam de relacionamentos como se trocassem de roupa. Essas pessoas, o que será que elas praticam: sexo ou amor?

Será que antes não vem o SEXO e o dia-a-dia não mostra se o amor vai existir ou não?

Eu sei bem o que pratico, e você leitor, tem coragem de comentar?

Polêmicooooo…

Beijos e abraços

Glaucio Henrique

Twitter.com/glauciomv

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Mariana comentou no dia 15/jun/2009 às 1:25 am

    Eu já fiz os dois… E até já tive um sexo que virou amor e com o passar do tempo voltou a ser só sexo mesmo! kkkk
    Atualmente não o faço… Mas qdo voltar a fazer espero fazer um meio a meio! kkkk
    Pq de qlq maneira é bom, né?! kkk
    Acho que deu pra me entender… Ficou confuso… Mas o assunto tb é! kkkkk

    Beijos =***

  2. Raquel comentou no dia 15/jun/2009 às 2:40 am

    Quando li o título do teu post pensei que ia ser um “papai&mamãe” em forma de texto. Depois que li “sem tragédias”, então, me desempolguei HAHAHA Brincadeira. Mas, quando cheguei ao final, parei realmente pra pensar. Nunca fiz amor mesmo ou estou esperando bem mais dos meus parceiros. hehehe
    Tu gosta de surpreender mesmo, né? É um assunto bem comum mas gostei da forma como tu colocou. Mais uma vez, adorei o texto!
    Beijos, Glau :)

  3. Renata comentou no dia 15/jun/2009 às 6:38 am

    ‘O que existe de mulher cafajeste meu amigo, não está no mapa… ‘

    adorei esse comentário!

  4. Pri comentou no dia 15/jun/2009 às 8:14 am

    Bom…já fiz os dois.Mais teve um que era o sexo sem compromisso mais com aquela quimica…o som das batidas do coração, etc..rs mais não era a minha tampa da panela…pelo menos não naquela “época” de nossas vidas…rsrs
    Adorei o txt…muito bom mesmo…e bem polêmico…rs

    beijos

  5. ana paula comentou no dia 15/jun/2009 às 9:57 am

    A mulher q disser q nunca fez SEXO só por SEXO, hoje em dia vai estar mentindo…eu ja fiz, minhas amigas tdas jah fizeram…Logico q tbm jah tivemos nossos momentos AMOOOR, pra nós mulheres se envolver eh bem mais facil, mas a gnt tbm sabe decifrar cm qm vale a pena fazr amor e quem eh um “cafa” que so merece uma transa e tchau!!!!
    Adoroooo o teu blog da..
    Curiosaaa hehehehe

  6. Sergio comentou no dia 15/jun/2009 às 9:58 am

    só suas “paga-pau” vao ficar inventado assunto pra discutir isso… fraco esse texto.. e longo!!! faz resumo da próxima vez antes de postar!!!!!!
    abs

  7. Maraísa comentou no dia 15/jun/2009 às 9:59 am

    Acredito que hoje não há muito amor e sim mais sexo. Não sei se estou certa ou errada, mas tanto homens e mulheres fazem sexo sem compromisso, como você mesmo escreveu. O interesse vem depois, se mantém ou não contato, se gostou ou não da noite. Ai sim, o sexo pode virar amor e quem sabe, numa relação estável (algo muito dificil de se encontrar atualmente, tanto pela parte dos homens quanto das mulheres…o interesse diminuiu e muito de ambas as partes…agora o porquê, não saberia dizer, por mais que escute muitos reclamando que não encontram a cara meta e que tem vontade de namorar sério…mesmo assim são poucos os que querem algo sério).

    Adorei o texto e as histórias. Muito legal a maneira como você abordou esse tema…acho que vai ficar cada dia mais comum esse assunto estar na boca de rodas de bar, reuniões com os amigos…

    Bjos!

  8. FERNANDO comentou no dia 15/jun/2009 às 10:45 am

    JA FIZ AMOR MAS É ELGO INCOMUN .SEXO É BEM PRAZEROSO MAS O AMOR É MAIS SEGURO E CONFIANTE .SINTO SALDADES DE FAZER AMOR É MUITO BOM DA AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA E NO FINAL DE TUDO VC DORME AGARRADO SEM PREOCUPAÇÃO E SEM O “DEVER” DE LIGAR NO DIA SEGUINTE, QUE NO AMOR ISSO ACONTECE NATURALMENTE. MAS ENQUANTO O AMOR NÃO VEM VAMOS PRATICANDO QUEN SABE ELE NÃO APERECE DE UMA NOITE DE SEXO CASUAL.. BJ

  9. Cammy comentou no dia 15/jun/2009 às 11:10 am

    Pensei bastante sobre esse post, e sabe o que acho?
    Não vale a pena misturar.. SEXO é muito bom pelo simples fato de ser SEXO, e a mesma coisa com o amor..

    Cada um com os seus benefícios.. AMOR e a cumplicidade, SEXO e o prazer (Ah o prazerrr) e por ai em diante …

    E claro, “todo mundo” já fez as duas coisas, isso depende do momento, da situação…

    E isso é o ponto positivo, eles são diferentemente atraentes ….. porque são distintos…

    Quer coisa melhor do que ter opção? Escolha o que mais te satisfaz no momento e seja feliz!!!

    E você Glau? Não está precisando fazer nenhum dos dois???? Haha

    Beijos

  10. Naninha comentou no dia 15/jun/2009 às 11:12 am

    Não sei…
    Minha opinião é um pouco invertida… O sexo tem mais graça quando demora um pouco mais pra acontecer, dá tempo de fantasiar mais, a vontade aumenta…
    Se for pra cama com alguém que mal conheci, a probabilidade de me interessar por essa pessoa depois seria praticamente nula, por que daí já perdeu a graça, já deu o que tinha que dar… Sei lá, já perdeu o mistério.
    Como uma boa escorpiana (não que leve signos a sério, hehe) gosto muito de sexo, mas também odeio superficialidade. Corpo e mente precisam ter coerência…
    Mas acho que nunca fiz amor, só sexo… rsrs

  11. Winnie comentou no dia 15/jun/2009 às 11:15 am

    Hehe… polemico mesmo o tema…

    Mas para mim, o que deve responder bem essa pérgunta é o ditado “Cada cabeça uma sentença”.
    Sexo é bom… mas o amor é mto melhor….
    Copncordo q aq estamos nos, avulsos… e q cada um tem suas necessidades, mas devemos agir conforme nossos ideais, e não preocupados c o que ops outros irão pensar…

    É FATO que os relacionamentos mudaram radicalmente ao logo do tempo, e nós, com parte da sociedade, acabamos q meio por acompanhar essa evolução. Agora cabe a nos fazermos nossa escolha.

    Eu é claro, com minha pequena dose de romantismo, ainda prefiro o amor… Mas enquanto ele não aparece… estamos a procura…

    *PS.: Qto a mulheres cafagestes, existem tantas qtas, ou ate mais q os homens… eu q tenho mtos amigos ja vi cada uma q eles ja passaram nas mãos de umas e outras…

    No mais… Mto interessante o post Glaucio….

    Bjoss

  12. liana comentou no dia 15/jun/2009 às 11:32 am

    meu último namoro terminou tb pq não havia mais nada além do sexo entre nós…

    qunto à sua pergunta: sexo ou amor? quem liga!!??? Apenas faço, e ponto. sem esse tipo de questão.

  13. Nathalia Karl comentou no dia 15/jun/2009 às 11:44 am

    Repasso a pergunta para o nobre autor. E vc Glaucio, faz sexo ou faz amor? rs
    bjaoooo coisa linda! =D
    e o post pra variar, ta 10!

  14. Sexy Help Desk comentou no dia 15/jun/2009 às 12:23 pm

    Por coincidência escrevi um texto sobre o mesmo assunto ontem, só que do ponto de vista das mulheres que dizem que só fazem amor e dos homens que só fazem sexo! Convido você e seus leitores a discutir e dar a sua opinião sobre o meu texto… Vejos todos por lá! Ótimo texto sobre um “problema” bem atual.. Parabéns. Beijos e abraços do SHD…

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Por que as mulheres sempre dizem? “Eu não faço sexo eu só faço amor”

  15. César Flokos comentou no dia 15/jun/2009 às 12:29 pm

    Pratico os dois, agora acredito que sexo é uma coisa mais… egoísta, ou pensando em você mesmo! Enquanto que amor, é quando rola aquele envolvimento bom..
    Não depende de um relacionamentes duradouro ou não, e sim da preocupação, se é ‘pilão’ ou no ’swing’, ‘animal no capô do carro numa tarde de chuva’ ou ‘domingo a tarde no edredon vendo filme’

  16. Camilla comentou no dia 15/jun/2009 às 12:49 pm

    É…. fazer amor é muito melhor do que fazer sexo… pena que hoje em dia seja cada vez mais dificil, como vc mesmo disse Glau… Na sociedade de hoje tudo tende a piorar, cada vez mais as pessoas irão satisfazer suas necessidades hoje, agora e pronto…. o amor de verdade será para poucos!!!!
    Bjãooo

  17. Loirah ! comentou no dia 15/jun/2009 às 1:24 pm

    Deu uma sensação de Déjà vu quando li! Rs.
    Ótimo texto ‘Glaucitcho’!

    E como já dizia Rita Lee:
    “Amor sem sexo. é amizade. Sexo sem amor, é vontade…”

    Bjo! ;)

  18. Apenas um Cara Passando pelo Blog comentou no dia 15/jun/2009 às 2:14 pm

    @Gláucio: “Alguns dizem que o amor é sublime, inesquecível, morno e com uma boa dose de carinho, é o sorriso bobo no outro dia, a vontade de ter cada dia mais, são aqueles calafrios na barriga no trabalho, aquela vontade louca de ligar e escutar a voz da outra pessoa…

    Nossa, eu acho que só fiz amor até hoje. Mentira. Mas acho que fazer amor não é só isso. Ou sei lá, vai ver que você pode fazer amor mesmo quando não há amor. Ou vice-versa, você pode ter só sexo mesmo quando é alguém que você ama.

    Não curto misturar amor e sexo no mesmo papo.
    Amor é legal quando há sexo.
    Sexo é bom quando há amor.
    E os dois sobrevivem independentes e felizes.
    (sim, eu quis dizer que existe amor sem sexo, sim)

    Enfim, isso é bobagem.
    Mas todo mundo entende quando o carinha sorri bobo por uma garota e diz que ama.

    @Flokos: “Pratico os dois, agora acredito que sexo é uma coisa mais… egoísta, ou pensando em você mesmo! Enquanto que amor, é quando rola aquele envolvimento bom…
    - Porra, e quando você não se envolve muito, mas não é egoísta? É o que? Existe uma área nebulosa entre um e outro, que é o mundo que costumo transitar.

    Sexo sem envolvimento, quase nunca. Envolver-se sem amor, quase sempre.

  19. Heloisa comentou no dia 15/jun/2009 às 2:20 pm

    Sexo sem amor é só algo físico.
    Amor sem sexo é amizade.
    Numa relação, é imprescindível que os dois andem de mãos dadas. Não dá pra namorar um cara gentil, carinhoso e atencioso que não mande bem na hora H, muito menos um sujeito que seja uma sex machine, mas um imbecil fora da cama. Sexo + Amor sempre. Os dois sozinhos são vazios.

  20. Paulo Angelo comentou no dia 15/jun/2009 às 2:29 pm

    Grande Glauco, blz ?
    Mandou muito bem no post, descreveu tudo com perfeição, as coisas estão mudando sim, e como grandes mudanças sociais acontecem em massa, a maioria deve seguir o grupo maior,
    já que está “na moda” fazer o sexo descompromissado isso passa a ser o normal.

    Se compararmos as gerações anteriores com a atual podemos chamar esse comportamento de evolução, não é mesmo? Porém a grande questão é: está rolando uma aptidão evolutiva
    nessa nova onda? O fato de se prender ao superficial nos dá uma grande mobilidade e facilidade de trocar de parceiro na primeira dificuldade, porém a mesma superficilidade
    deixa a sociedade apreensiva, insegura e com sentimento de injustiçado, como podemos ver até mesmo em alguns posts aqui no diario…

    Coisas do tipo: “Ahh a pessoa que me relacionei foi um “filho da puta”, me usou e saiu fora…” e meses depois a mesma pessoa que passou por isso está reproduzindo o que fizeram com ela e
    assim seguimos reclamando e replicando o comportamento que tanto odiamos.

    Minha opinião pessoal é a seguinte: Eu já fiz sexo com e sem amor, e posso afirmar que prefiro muito mais com amor, profundidade e cumplicidade, algo de verdade sabe?

    Porém se é pra rolar algo superficial, sem amor e sem perspectiva de que vá continuar rolando novamente, sou adepto de que ambos tem que ter a mesma opinião, o mundo está cheio de gente
    mal intencionada que promete mundos e fundos até conseguir levar a parceira pra cama e depois cai fora no bom e velho estilo “foda-se via msn” e na boa, isso é uma coisa que apesar de normal atualmente, eu não concordo.

    Abraços
    @pauloangelo

  21. Apenas um Cara Passando pelo Blog comentou no dia 15/jun/2009 às 3:20 pm

    @Heloísa: Os dois sozinhos são vazios.
    São nada.

    O que eu não aceito é quem diz que adora sexo, mas só faz com o relacionamento engatado… e vai no 7º namoro na sequencia, sem tirar de dentro.
    Isso é desculpa. Sindrome de Tarzan.

  22. Cammy comentou no dia 15/jun/2009 às 3:23 pm

    Só não estou entendo esse desejo de explicar cada um deles.

    O Sexo e o Amor podem ter significados diferentes para cada pessoa ou para cada situação e momento da vida, por exemplo…

    O importante é não ser hipócrita e dizer eu só faço um ou outro…

  23. Lari comentou no dia 15/jun/2009 às 3:52 pm

    sexo??? Q isso? já casei…kkkkkkkkkkkk

    Legal seu post mas prefiro não opinar sobre a diferença dos 2.Em epoca de namoro, é possivel unir os 2 mas depois de muito tempo junto…acho que não se chama nem sexo, nem amor e sim…obrigação…cruzes…eu disse isso??

    bjobjo

  24. Paula comentou no dia 15/jun/2009 às 4:59 pm

    Acho que vale mais o felling mesmo. Bom, isso hoje, que sou avulsa!
    Foi bom? OTIMO!!! Se não… valeu! Adeus! aUHUAhuah

    ps. DEZESSETE filhos não é brincadeira hein?! meldeus!

    beijo ;***
    Leka

  25. Paulo Angelo comentou no dia 15/jun/2009 às 5:00 pm

    Oi @Cammy
    Obviamente cada pessoa tem seu próprio sistema de significação e sua própria visão a respeito de amor/sexo ou qualquer outra coisa que possamos imaginar, porém, uma reflexão sobre um tema tão comum e importante não deve ser restrita somente a especialistas semioticistas, não é mesmo?

    Eu achei a proposta do Glaucio super interessante, e a única forma de debater dois temas diferentes(apesar de relacionados) é com base em definição… se não há definição ou restrição do tema não faz sentido a reflexão ou a comunicação.

    Quanto ao resto, concordo contigo, realmente hipocrisia não faz bem a ninguém.
    Bjo
    @pauloangelo

  26. Paula comentou no dia 15/jun/2009 às 5:09 pm

    OPS! aUHUahuaH

    feeling*

  27. Anninha comentou no dia 15/jun/2009 às 5:31 pm

    Nosssaaa..nosssa..nossaaaa.. cada vez mais a tal modernidade que é tanto dita acaba com um confusão de sentimentos…DÚVIDO .. dúvido mesmo quem nunca se apaixonou na transa casual!.. que seja atirada a primeira pedra!!! Como digo “amor de pica” pode virar amor de verdade.. tanto para homens quanto para mulheres!

  28. Kessley comentou no dia 15/jun/2009 às 7:41 pm

    @Anninha falou tudo…

  29. tatymaria comentou no dia 15/jun/2009 às 8:40 pm

    polêmico mesmo, tb já fiz só sexo, mas sexo + amor, eh muuuito mais gostoso!!!

  30. Jackeline Aguiar comentou no dia 15/jun/2009 às 10:12 pm

    Acho complicado nos dias atuais ainda afirmarmos que quem faz sexo sem compromisso, sendo homem ou mulher, é cafajeste…
    Até porque quando resolvo chamar este ou aquele de cafajeste, não estou me referindo somente a junção de comer+não ligar no dia seguinte. Acredito que muitos também não.
    Quando duas pessoas adultas resolvem se encontrar, tendo a consciência de que vai rolar somente uma “fodinha” e nada mais, não tem mal algum. Desde que ambos sejam maduros e resolvidos o suficiente para acordar bem no dia seguinte.
    Eu não consigo.
    Para mim o ato sexual, envolve entrega, intimidade. Então posso dizer que só faço amor, até porque normalmente só faço sexo quando estou amando.
    É uma pergunta confusa, então aqui na minha cabeça, estou divindo entre estar envolvido com o outro, sentimentalmente, e não estar envolvido sentimentalmente…
    Fui clara ?
    Confuso…
    Não me refiro a estar em uma relação estável e duradoura. Mas estar apaixonado, amando. Mesmo não sendo recíproco. Na sua cabeça, está fazendo amor, enão somente sexo.
    Sexo seria como ir para uma balada, encher a cara, aproveitar que está com um vestinho super curto, colocar meio de ladinho e mandar ver :p , isso, apesar de ser uma fantasia, nunca fiz e não posso afirmar que tenha coragem para tal.
    Acho que deixei meu ponto aqui né?
    Só faço amor, acho possível separar sim…

    Bom, vou me embora antes que fique mais confusa ainda…

  31. Glaucio Henrique comentou no dia 15/jun/2009 às 10:27 pm

    Valeu Galera pelos comentários!!!! texto polêmico é assim mesmo…
    Boa semana pra todos!!!

  32. @rutefaria comentou no dia 16/jun/2009 às 9:59 am

    Ainda dá tempo??

    Bem, não tenho muito a dizer. Apenas que sou uma romântica assumida e sem medo de ser feliz. Então, faço amor. =)

    Adorei o post. bj

  33. Mary ♥ comentou no dia 16/jun/2009 às 11:22 am

    Uhuhuhu…

    Mto polêmico!

    Namoro á 6 anos e faço os dois, amo meu namorado, mas tem dia que queremos só sexo, e existem dias que rola amor…

    O importante é não deixar cair na rotina!

  34. Sabiá comentou no dia 16/jun/2009 às 6:24 pm

    Orelhina, o que o amor constrói o sexo complementa.

  35. Déborah comentou no dia 16/jun/2009 às 10:32 pm

    Sexo sempre é bom, mas c amor fica melhor ainda!!!

    É, acho q ultimamente tenho feito apenas sexo msm… =d hahaha… Mas msm qdo o sexo é mais “forte”, nada impede o carinho entre as duas pessoas, né?! Minha felicidade foi descobrir que sexo casual é muito bom, e não tem nem 1 ano q aconteceu isso, apesar dos meus 26 anos. :P Será q perdi o romantismo?

    Discordo qdo vc afirma em parte de seu texto q quem faz sexo sem compromisso é cafajeste… Qdo se existe respeito e vontade entre as pessoas envolvidas pq não? Mesmo que mudem de parcerios qdo quiserem… Cada um faz da sua vida sexual o q quer c com quem quiser, com tanto q n prejudique ninguém! São escolhas e a pessoa tem q entrar nessa sabendo e seria ideal q ficasse claro p ambas as partes…

    Adorei o post polêmico! =)

  36. anônimo comentou no dia 30/jun/2009 às 1:00 pm

    Meu amor eu já fiz todos os dois
    Mas sexo eu acho bem mais gostoso
    Pq é bem mais rapido a velocidade e dói muito mais
    Isso me dá mais prazer ainda fiko doida
    Me masturbo muiiiiiiittttttooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. anônimo comentou no dia 30/jun/2009 às 1:04 pm

    Eu faço os dois
    mas prefiro o sexo
    quem tá afim de me comer aí gente,mais tem q me fude também?
    a gente faz um sexo bem gostoso

  38. joao comentou no dia 12/jul/2009 às 10:55 am

    Talvez, estejamos compreendendo que a idéia de amor não é a coisa mais fundamental do mundo; que o sexo realmente é algo puramente fisiológico; que as meninas que transam muito e com vários caras não são putinhas domésticas, mas mocinhas de família; que nossas vovós eram escravas de panturrões; enfim, parece que tudo que é sólido, enfim, desmancha-se no ar. À cabrueira, cuidado, pois toda ereção vira deflação; às mocinhas, cuidado, nem tudo que penetra é pênis… Enfim, resta-nos sentar e sorrir e praticar o que nos deixa mais leve e nos livra dos males da deprê: seja sexo ou amor. Se for ambos? Quanto mais melhor!

    João Cândido Tessar

  39. Pamela comentou no dia 06/dez/2009 às 3:14 pm

    Adorei o post. Mto sincero!
    E com certeza, quebrando todos os tabus que me rodeavam, hoje eu faço SEXO, sim SEXO, em caixa alta.
    Amor foi só com meu ex.. Hoje não me importo com a falta do amor, pelo menos por enquanto estou muito bem resolvida!!

  40. sandra comentou no dia 14/dez/2009 às 12:28 pm

    Hoje em dia não tem jeito, o negócio é sexo sem compromisso!
    Nomeclatura do ato na defini da seguinte forma:
    Sexo é mais egoísta, estamos juntos no ato, mas cada um se vira da melhor forma para chegar onde se quer;
    Amor é compartilhado, estamos juntos no ato, mas há um envolvimento entre ambas as parte, um ajuda o outro para chegar onde se quer;
    Tudo estranho né? Confuso? É a modernidade, estamos meio perdidos!

  41. Elisa comentou no dia 11/fev/2010 às 5:49 pm

    Eu fiquei com um rapaz que diz que gosta de mi mas tem medo de assumir e já transamos 3 vezes eu gosto muito dele , e quando terminamos de transar ele mi pergunto se eu gostei e eu digo que sim e eu pergunto fizemos sexo ou amor?E ele diz amor, o que eu faço para ele deixar o medo e assumir o que sente por mi.

  42. Flá comentou no dia 06/abr/2010 às 7:49 pm

    Bom eu faço sexo. Tenho vontade, qdo quero, tenho o chamado PA aquele cara q só serve pra uma transa e nada mais… se eu toh na balada e fikei com um cara e toh com vontade não me preocupo de ser a primeira vez q toh saindo com ele… acredito q sexo pode até virar amor…. mas amor sem sexo não é nada….

  43. Renata comentou no dia 16/ago/2010 às 12:10 am

    Só fiz amor na minha vida… perdi minha virgindade com meu namorado.. estamos até hoje juntos(6 anos) e espero me casar com ele…. mas adorei o texto….
    Na minha experiencia ..hehehe …acho q fazer amor é algo incomparavel…. pq prazer vc consegue até com seus dedos… mas .. sentir akele disparar do coração meu amigo… ahhh … isso eh TUDOOOO!!!

  44. Paaty comentou no dia 16/nov/2010 às 1:23 pm

    ‘O que existe de mulher cafajeste meu amigo, não está no mapa… ‘ rsrsrrs vc estah mais q certo, minha galera de amigas somo em 10 as vzs 8 conforme o larga e assume de varios relacionamentosss, mais uma coisa eu ti falo varias jah largaram aquele karinha perfeito com akele pegada carinhosa, por um ‘cafajeste com akela pegada’… resumindo nos meus relacionamentos posso dizer q amor mesmo axo q 2 duas vzs ou sim fosse amor mesmo era pra ter durado sei lah soh sei q, ‘Amor sem Sexo naum eh Amor’

  45. Paola comentou no dia 22/jan/2011 às 11:48 pm

    Olha, sinceramente eu amo meu namorado, tenhos tds essas vontadeszinhas de ligar p ele para ouvir a voz, saudadeszinhas e essas coisinhas bonitinhas, mas na hora da transa é sexo mesmo…Tem como sentir os dois, com ctz! E acho talvez q qnd a pessoa ama ela sinta mais prazer no parceiro(euacho)… Se bem q tem pessoas q amam e ficam td fofinha e cheia de bobeirinhas na hora de fazer amor… Amar fazer sexo é BOM PRA CACET* … putz!

  46. Alexandre comentou no dia 29/jan/2011 às 9:27 am

    Na minha opinião quando praticamos só SEXO, falta AMOR. E quando praticamos AMOR, o SEXO está presente inevitavelmente.
    O AMOR para mim só acontece quando o SEXO é bom e vem acompanhado de carinho, ternura, admiração e cumplicidade com a outra pessoa. Senão vem acompanhado de tudo isso acredito que é só SEXO mesmo. Discordo de quem fala que exista AMOR por aquele cara ou mulher que são tudo de bom, pra casar, etc, quando o SEXO não é legal…
    Realmente nos dias de hoje o SEXO sem compromisso tomou conta geral dos relacionamentos, seja pela necessidade animal que temos, seja pela falta de tempo para relacionamentos mais profundos ou ambas as coisas.
    Já fui um cafajeste que conseguia fazer SEXO sem compromisso numa boa. Passava o rodo e não me importava com consciência, sentimentos, troca de energias, etc.
    Com o tempo aprendi a levar em conta o lado espiritual nas relações também. E SEXO, por mais que esteja banalizado, é uma coisa séria. É uma troca de energia muito forte, e se sairmos fazendo com qualquer pessoa, pensando: Ah é sem compromisso, amanhã é outro dia e esquecerei facilmente – corremos o risco de cair em desequilibrio espiritual.
    Homens, vão e façam sexo com prostitutas, ou vocês mulheres se entreguem a caras que não valham nada mas que sejam atraentes para vocês fazerem SEXO e depois me digam como se sentem lá na sua essência…
    Isso também é uma questão que muitos não levam em conta, ou que vem com a maturidade, eu não sei.
    Assim, hoje, prefiro ficar carente, solteiro, sozinho, do que sair me entregando a qualquer uma por ai, apenas pela necessidade do SEXO.
    Na verdade desaprendi a fazer SEXO apenas, hoje só sei fazer AMOR. Por um lado acho bacana essa evolução, mas por outro sofro quando estou sozinho, sentindo muita falta do SEXO. Para mim os relacionamentos viraram 0 ou 80, acabaram os relacionamentos de uma noite só, acabo me envolvendo com as pessoas somente quando tenho a certeza de que existe alguma quimica. Do contrário melhor estar sozinho! Viva o AMOR!

  47. alin comentou no dia 05/fev/2011 às 5:41 pm

    sexo e bom

  48. Thaaty comentou no dia 17/mai/2011 às 12:04 pm

    Nossa eu só tenho 16 anos mas já me interesso por isso por que não sou mas virgem então entendo pouco sobre isso e achei muito interessante esse site de você gostei pakas então ne meu namorado diz que na primeira vez a gente não transa e sim faz amor e na segunda e o que ? bem isso que cheguei a não entender e fiquei com a duvida maior que minha cabeça então vou deixando meu comentario aqui e gostei muito da blog de vocês beijos

  49. Mariana comentou no dia 20/mai/2011 às 4:22 pm

    Olá … Adorei o assunto !
    Particularmente, já sofri bastante com homens canalhas, pensando por esse lado, faria SEXO e mais nada. Mas aprendi com meu pai que sexo é bom, e quando existe o AMOR é melhor ainda …

  50. Nat comentou no dia 21/mai/2011 às 2:29 am

    Ah nunca pode generalizar nda na vida, principalemte no que diz respeito ao ser humano!!
    Bom, eu digo com toda franqueza que sempre fiz amor….. infelizmente,rs nunca consegui fazer somente sexo…. Digo infelizmente pq sempre acabo m machucando, pois mtas vezes o outro não quer com amor, e sim sexo por sexo!!

  51. natália comentou no dia 24/jun/2011 às 11:31 am

    essa foi a1° vez que vi esse blog,PARABÉNS muito bom.respondendo,sempre faço AMOR…Até parece.kkkkkkkkkkkkkkkkk,bem que gostaria,mais fazer amor tem que ser mutuo.O que acaba não acontecendo…

  52. Karina comentou no dia 05/ago/2011 às 11:46 am

    Bom, na verdade fiz SEXO E AMOR , apenas com meu namorado. Acredito que muitas vezes na correria do dia , acabamos fazendo sxo apenas para nos satisfazer, mais com certeza, Fazemos amor, é um sentimento de desejo com alegria de estarmos juntos corpo a corpo (HUAHSUH) .

  53. Michelle comentou no dia 08/ago/2011 às 4:30 pm

    eu faço sexo. Dificilmente hoje você ve alguem fazendo amor.

  54. Rodrigo comentou no dia 10/ago/2011 às 6:37 pm

    É coisa minha, cada um é cada um. Vou pelo meio-termo. Eu esperei pra ter a primeira vez, e só fiz sexo quando senti que tem amor (da minha parte), logo, nunca foi no primeiro encontro, porque dava mais sabor esperar AQUELA HORA… Nunca me arrependi.
    P.S: Mulher cafajeste, acho que tem tanto quanto homem hoje.

  55. flavia comentou no dia 23/ago/2011 às 10:36 pm

    So sexo por sexo!Mais inteligente!!!!

  56. flavia comentou no dia 23/ago/2011 às 10:38 pm

    Muiro mais pratico sexo por sexo- tenho 50 anos, sou adepta do sexo por sexo,ainda mais com cabeça livre como a minha, escorpiana, livre, e sexo no duro, Beijos, Flavia da Ilha!!!!!

  57. flavia comentou no dia 23/ago/2011 às 10:42 pm

    TEMOS Q SER CAFAJESTES, MESMAS!!pORQUE SO ELES PODEM.tODO HOMEM TRAI. TENHO EXPERIENCIA E KHE GARANTO, TODO, TODO HOMEM TRAI!!!NAO TEM ESCAPATORIA!ENTAO VAMOS TODAS SEREM CAFAJESTAS, MESMO!!!!E SEXO NA VEIA, TODOS TRAEM SE VC, ACHAMQ ELE E SO SEU…. COITADA!!!

  58. vitoria comentou no dia 21/out/2011 às 10:04 pm

    Nosso amor tem que ser grande,como?A gente tem que ser:amoroso,sempre verdadeiro,carinhoso,elogioso.Mais eu nao sei fazer isso tudo, mais entre no http://www.amoreraiva.com.br abra o seu orkut aperte em amigos escolha um amigo da sua mente,va em escreps va em figuras em google emagem,bote la amor escolha uma figura,depois no screps bote uma messagem assim ´´te amo´´E depois poste,e vai ser beijado na proxima terssa feira.

  59. alessandro comentou no dia 22/out/2011 às 12:30 pm

    que nada….amor e so de mae mesmos,,e mais nada

  60. jayron comentou no dia 25/dez/2011 às 12:22 am

    amor e sexo andam juntos…so que dosamos ao nosso bel prazer…
    prefiro dar 100 amor num sexo

  61. Keyla comentou no dia 05/jan/2012 às 2:39 pm

    Passei anos pensando que fazia amor com meu namorado, em muitas vezes sim, mas hoje depois de seis anos namorando, vejo que há momentos e momentos. Depois de acordar desse relacionamento, experimentei outros amores, outros carinhos, outras paixonites até que encontrei um cara gatinho e posso dizer que HOJE faço SEXO com muito prazer (literalmente!)! ADORO!!!
    Hum! Não posso dizer que também só faço isso, até porque estamos nos gostando e está ficando muito mais gostoso a cada dia! kkkkk!!! Então creio que também faço amor com muito sexo, sexo e sexo! kkkkk

  62. Liana Souto comentou no dia 15/jan/2012 às 4:59 pm

    Faço amor com meu marido porque gosto e ele sabe me fazer mulher e me sinto muito fêmea com ele que é uma máquina capaz de satisfazer qualquer mulher apetitosa como eu.

  63. sabrina comentou no dia 22/jan/2012 às 10:03 pm

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  64. Liana Souto comentou no dia 25/jan/2012 às 4:36 pm

    Creio que entre meu marido e eu existe os dois; amor e sexo, com ele sou a fêmea que sempre quiz ser nos braços de um homem. Como isso é muito forte entre nós superamos outras mazelas, mas o sexo é diário e cada vez mais gostoso.

  65. Thamyres comentou no dia 24/fev/2012 às 11:12 am

    Claro que depende do ponto de vista de cada pessoa. Isso é relativo. Eu por exemplo já fiz os dois, e hoje posso dizer que se sexo sem amor é bom, sexo com amor é melhor ainda.

  66. jaqueline comentou no dia 02/mai/2012 às 10:13 pm

    acho que axiste os dois nun sóh depende das duas pessoas nao de uma… do pensaamento do momento de como e do que esta sendo feito… minha apiniao e claro no amr e no sexo sempre tem uma satisfaçao…

  67. Liana Souto comentou no dia 22/mai/2012 às 12:12 am

    continuo afirmando tudo que escrevi e repetindo tudo que faço com o meu maridão macho sexo e amor, amor e sexo. gostamos e gozamos deliciosamente a ele dou tudo. Bem dotado, me satisfaz. sexo ou amor? digo tudo.

  68. Albuquerque comentou no dia 22/mai/2012 às 12:16 am

    menina tarada essa liana pelo visto dá até o cu, ou é muito gostosa ou não passa de uma labienta. vem foder comigo , acho que te conheço.

  69. cammy comentou no dia 01/jun/2012 às 8:54 pm

    oi eu sou o cammy
    sou a maior gostosa e linda do steet fightre e a chun-li e a seginda

  70. cammy comentou no dia 01/jun/2012 às 8:56 pm

    e a chun-li namorarada do ryu
    ta?/?????????????????
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  71. Marcola comentou no dia 18/set/2012 às 3:50 pm

    Comentarios de seres esquisitos…ó céus…hahahah

    VIVA LA VIDA, Marcola

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados