Powered By:
Android Advice

Diário de Solteiro

Você vem sempre aqui?

Publicado por fabianalima em 26 novembro, 2009 às 7:30 am | 52 comentários

Tags: , , ,

Já foi falado aqui sobre o real significado das desculpas esfarrapadas e que todos já conhecemos também com a prática (afinal, você já usou ou já foi vítima de uma delas!). Da mesma forma que é difícil dar um pé na bunda de alguém falar pra outra pessoa que não rola mais nada, para muitos homens é difícil também abordar “aquela” mulher em uma festa ou bar.

Claro que, como mulher, eu tenho mais experiência em ouvir célebres e originais cantadas do que dar cantadas em homens. Assim como é complicado pro homem levar um fora também é muito chato pra mulher que está conversando com as amigas ou no canto dela e vem um cara se achando o tal:

-E aí, gata! Você acredita em amor à primeira vista? (dá uma volta) E à segunda?
Ou
-Seu pai é médico? Porque você está numa saúde!

O que torna difícil uma boa abordagem, é que ela depende realmente de muitos elementos. Não adianta o homem querer se a mulher não está disponível, aberta a conhecer novas pessoas naquela noite, por exemplo.

Outra coisa: as mulheres escutam tanta bobagem, que estão de saco cheio de cantadas baratas. Siga o slogan Be original! Algum texto que eu li dizia algo mais ou menos assim: se a mulher é bonita, ela está cansada de ouvir isso, fale que ela é inteligente ou elogie o sorriso.

Se eu fosse homem, só chegaria na mulher se ela desse algum sinal me autorizando. Mas como assim “autorizando”? Sempre falo pros meus amigos que levar fora ninguém quer, então o melhor é ficar atento aos sinais que as mulheres dão. Se ela ainda não tiver notado que você existe, você tem que se fazer notar. Seja em uma posição estratégica em que de repente ela vai perceber você olhando direto pra ela. Nesse caso, ou ela vai fazer uma cara de nojo “não gostei do que vi” ou vai ficar sem graça (ponto pra você!).

Quando a mulher percebe que tem alguém encarando, ela fica sem jeito. Vai querer olhar, mas vai ficar sem graça, então mexe no cabelo e fica tentando conferir discretamente se o cara continua de olho nela. Se ela vê você conversando com os amigos ou outra mulher, ela pode se sentir esnobada. Pouco tempo depois você investe nos olhares de novo que ela pode ficar mais interessada ainda (“ah, ele está afim mas eu não sou a única pessoa que tem a atenção dele aqui!”).

Homem no barVocê pode dar um sorrisinho pra ela, levantar o copo (como um brinde) ou fazer algum gesto que ela retribua. O mais comum é que ela dê uma risadinha sem graça e vire o rosto tentando te ignorar, mas que segundos depois está te olhando de novo. Acho que essa é uma “deixa” pra você chegar matando puxar conversa.

É arriscado entrar no grupo das amigas e se intrometer na conversa. Você pode esperar quando ela for ao banheiro ou pegar alguma bebida. Algumas vezes ela mesma vai fazer alguma coisa pra facilitar a situação!

Mas cuidado: sabe aquele tipo de pessoa que conversa te cutucando ou pegando em você? Irritante, não é? Muitas mulheres não gostam de desconhecidos encostando demais, que grudam a mão na cintura dela ou ficam mexendo no cabelo dela. Como saber se você pode? Se apresentou, deu abraço-beijinho-prazer, tome distância! Eventualmente encoste nela e veja como ela reage. Se ela não recuar, mais um ponto pra você!

Cantadas podem funcionar, mas são arriscadas e você pode fazer papel de bobo. Se a mulher está de bom humor, algumas podem funcionar. Eu acho muito divertida a que o cara joga gelo no chão na frente da mulher e fala “agora que quebrei o gelo, posso te conhecer?”. Totalmente idiota, mas dependendo da situação dos meus hormônios e do jeito do cara, com certeza cola! Só que, como tudo que fica popular perde a graça, se ela é muito usada perde o efeito e vira mais uma cantada de pedreiro!

Acredito que a abordagem depende muito do improviso e perspicácia (nó, esperei o texto todo pra usar essa palavra!) de quem toma iniciativa. Tanto faz se é o homem ou a mulher. Um dia estava num bar e do outro lado do balcão um cara sentado sozinho e de cabeça baixa (como se tivesse levado bolo). Eu estava super frenética no dia, muito feliz e aquilo me chamou a atenção. Então desenhei um smile num guardanapo e pedi pro garçom entregar pra ele sem falar de quem tinha sido. Quando ele abriu deu uma risadinha, virou pra ver se tinha algo e ficou procurando quem tinha mandado e me viu olhando pra ele (e foi falar comigo depois!).

É claro que existem formas diferentes de se chegar em alguém. Afinal, ninguém reage igual. Mas agora conta como você faria: qual a sua tática infalível para chegar em alguém? Ou você tem uma frase de efeito? Mulheres: vocês concordam? Contem as piores cantadas, as divertidas, no que os homens acertam ou erram quando querem conhecer vocês?

Related Posts with Thumbnails

Comentários do Post

  1. Mesa pra 1 comentou no dia 26/nov/2009 às 12:46 am

    Uma forma boa é oferecer pra comer uma pizza em casa.
    Daí tu não sabe como fazer a pizza?
    Visita o Mesa pra 1 que ‘nói’ te ensina!
    :)

  2. Andrea comentou no dia 26/nov/2009 às 1:15 am

    eu acho que a pior cantada que eu já levei foi em uma cidade pequena que como era “novidade”,saiu pérolas até não poder mais .. mas a vencedora foi “quer ser o pé de alface da minha horta?” detalhe : o cara era açougueiro !

  3. Marcos Fujiwara comentou no dia 26/nov/2009 às 5:51 am

    hauhauhauhauhau muito bom…
    Essa do gelo eu não conhecia, muito boa! Vou fazer… kkkkkk

  4. Henrique comentou no dia 26/nov/2009 às 7:21 am

    Haha, sensacional o lance do gelo. Vou anotar, quando tiver solteiro eu uso, com certeza…

    Olha, pra falar a verdade, eu não curto cantada não. Pelo menos não de cara. Prefiro chegar conversando de boa, aí toda brecha que ela dá já faço algo mais “incisivo”.

    Outra coisa que a Fabiana comentou, essa mexida no cabelo com um olhar tentando ser discreto é muito foda. Além de as mulheres fazerem isso de um jeito muito bonito, significa que o trem tá encaminhando…

  5. Lelê comentou no dia 26/nov/2009 às 8:42 am

    A melhor cantada é aquela sem noção que faz a mulher dar risada… se ela abriu a guarda e riu… ja ganhou!

  6. Cadu comentou no dia 26/nov/2009 às 9:06 am

    “Você pode dar um sorrisinho pra ela, levantar o copo (como um brinde) ou fazer algum gesto que ela retribua.”

    LEVANTAR O COPO? Não consigo imaginar essa cena. Talvez não corresponda a minha realidade. Enfim, acho que o segredo, que já nem é mais tão segredo assim, é ser engraçado. Acredito que seja a melhor forma de chegar “naturalmente”. O único problema é que a linha que separa o engraçado do ridículo é tênue. ;)

  7. Heloisa Biagi comentou no dia 26/nov/2009 às 9:09 am

    Olha, eu sinceramente nâo curto cantadas. Prefiro o sujeito chegar conversando de boa, sem forçar a barra e sem tentar parecer bacana. O risco de um sujeito legal parecer ridículo dando uma cantada é grande, então melhor chegar na honestidade mesmo.

  8. Gabriel Khan comentou no dia 26/nov/2009 às 9:10 am

    Literatura indicada para solteiros é o livro do grande mestre Pierre Weil, O Corpo fala (e não mente, nunca)

    A melhor cantada é aquela que encontra a mulher receptiva e a pior é aquela que encontra uma mulher não receptiva.

    E a pior experiência é a boa cantada numa mulher receptiva mas que tem uma usina de açúcar no Cú.

  9. Gabriel Khan comentou no dia 26/nov/2009 às 9:11 am

    Esqueci de falar minha cantada predileta e a que mais uso: Oi tudo bem?

  10. elmeerr comentou no dia 26/nov/2009 às 9:23 am

    Concordo com o Gabriel Khan em número gênero e grau!
    hehehe
    se a mulher não tá afim, te achou feio, idiota, whatever…não adianta…vc pode ser um Casanova, não vai adiantar de nada!

  11. Adriii_ comentou no dia 26/nov/2009 às 10:01 am

    Cantada é foda meeeeesmo!
    Eu qdo to afim fico encarando, se o cara não percebe…perdeu!
    Qdo eu consigo chegar e conversar blz…senão… =/
    A última coisa que eu curti reeeealmente, foi ficar encarando um carinha um tempão e através do jogo de sinais ele se ligou no esquema ahhaha. Qd me virei pro lado dele.. PAH, eu já estava bjando ahahahha. Por mais “invasivo” que isso possa parecer eu curti muito, já que foi algo que eu queria e poupou o tempo da conversa ahahahahha

    Então homens, PLEASE, fiquem atentos aos sinais, pois nós dxamos muiiiiiitos mesmo qdo estamos afim! Senão…não custa tentar chegar né :D

  12. Kevin comentou no dia 26/nov/2009 às 10:48 am

    Gabriel Khan: O corpo fala é mto bom! Semiotica rules!

    Eu li em algum lugar sobre uma pesquisa sobre melhores e piores cantadas. Basicamente 4 questões, “qual foi a melhor cantada?”, “qual foi a pior?” e “o q mais chamou a atenção” (q repetiu para a boa e a ruim”. Os resultados mostraram que as melhores mais votadas foram as mesmas que apareceram nas piores!! E nas justificativas de “o q mais chamou atenção” tinha para as melhores “e o cara era gatinho” e nas piores “e o cara era feio”. Conclusão do estudo, cantada não adianta para nada! rs

  13. Kevin comentou no dia 26/nov/2009 às 10:53 am

    ah, sobre a cantada do quebrar o gelo, essa é velha e acho interessante alguns nao conhecerem… mas lembrou um amigo meu (queria ter sido eu, é verdade…) que numa festa sem querer (MESMO) derrubou um gelo no chão e já saiu falando “Juro que não foi para usar a cantada que quebrei o gelo”, a menina riu e ele faturou na improvisação rs.

    Já vi uma TOSQUISSIMA que funciona, onde a pessoa chega segurando a argolinha de latinha na testa para a pessoa. Quando a pessoa puxa, ela faz “tssssssss” e solta a frase “abriu agora tem que tomar”. Já vi colar várias vezes! Mas só funciona em micareta e churras de facu rs.

    Agora, essa do smile é boa hein? E é relativamente fácil para vc utilizar rs.

  14. Fernanda comentou no dia 26/nov/2009 às 11:16 am

    Muito bom o texto!

    O sinal é a forma que mais funciona mesmo, pra homens e mulheres.
    Comigo é automático. Se o cara olhar encarando e de alguma forma eu o achar interessante, na hora passo a mão no cabelo!!! Não é de propósito, até a minha mãe (kkk… isso mesmo, minha mãe!) sabe que estou “flertando” conforme o jeito que mexo nos cabelos, quando eu penso estar disfarçando (heheee..).
    Aquela do guardanapo é boa. Por mais que seja antiga, sempre tem um jeito “be original” de fazer-se entender, porque a situação nem sempre vai ser a mesma (bar, trabalho, supercado). Além do que, dá uma margem de segurança (importante heim!), pra evitar um fora típico: o máximo que pode acontecer é NÃO ACONTECER NADA!!!

    Nota a autora: A palavrinha lá, até no título ficaria legal! Muito pertinente!!!
    Abraços : )

  15. Antonio comentou no dia 26/nov/2009 às 11:19 am

    Adorei o texto, mas tenho que confessar que eu sou um “loser” na arte das cantadas… Não consigo, eu travo, sei lá, é estranho!

    E o pior é que sou péssimo em perceber os sinais, sou tímido e fico sem graça em encarar a garota. Se os nossos olhares se cruzam eu sou o primeiro a desviar o olhar. Pensa… Desastre total… kkkkk…

    Em relação às cantadas de pedreiro do tipo “Você é ovo que faltava na minha marmita”, não tenho coragem de proferir isso em voz alta (nem em consciência) nem aqui nem no céu (ou inferno, sei lá). Bregaaaa! Se um dia eu utilizar desse “recurso”, pode ter certeza que o desespero é grande!

    Então, pra mim essa parte de “chegar” na garota é extremamente difícil, vários fatores atrapalham (timidez, falta de assunto, etc), e ainda por cima depois de levar um fora vc fica lá com aquela cara de paisagem, sem ação. Hahaha, eu queria tanto ter nascido um conquistador! Quem sabe se eu usar a cantada do gelo eu não “fature” por aí.

    Sou até bonito, bem humorado, engraçado, mas como sou tímido demoro um pouco mais a me soltar, a me sentir confortável, então às vezes o pouco tempo de conversa não é suficiente para eu mostrar quem eu sou e fazer com que a garota se interesse por mim. Só para ter uma idéia, os meus melhores e mais duradouros relacionamentos ocorreram com garotas que eu já conhecia, nunca com quem conheci em balada, barzinho, etc. Como nos conhecemos sem nenhum interesse amoroso a princípio, a relação surgiu naturalmente. Apesar de ser ótimo esse tipo de relacionamento, às vezes é difícil ocorrer assim, já que nem todo mundo que vc conhece vc verá como um possível “romance”. Além do que, esse tipo de relação demanda muito mais tempo para ocorrer, pq deixar acontecer naturalmente pode demorar.

    Um abraço. Ótimo texto.

  16. Danilo comentou no dia 26/nov/2009 às 11:21 am

    Olha eu ñ curto cantadas, me sinto constrangido de parecer ridiculo, e me sinto incomodando a garota.

    Mas me lembro de uma mto engraçada que meu amigo usou na Disco em SP, faz uns 2 anos já…

    A mina era uma daquelas que fica dançando em cima da mesa do bar ou de pole dancers no meio da pista, era mto gata…

    Ele sugeriu a cantada pra um amigo que disse q ñ ia usar pq ela ia apagar o cigarro na cara dele, dai o cara foi e usou:
    “Oi meu nome é Pedrão! Solto pipa e rodo pião, quer me beijar sim ou não?”

    A mina começou a rachar o bico obviamente, e no final eles ficaram XD toda a galera desistiu de chegar em mulher naquela noite depois dessa, huahuahua

  17. Alexandre comentou no dia 26/nov/2009 às 12:05 pm

    muito bom mesmo. gosto de posts educativos desse tipo nesse blog.

  18. Gabriel Vinicius comentou no dia 26/nov/2009 às 12:19 pm

    Parabéns pelo post! Muito bom!

  19. Maya comentou no dia 26/nov/2009 às 12:22 pm

    A cantada que mais funciona é a de Gabriel: oi,tudo bom?
    Gênio *-*

    E sobre frases feitas,lembrei a de um amigo meu: “Aposto um beijo como você vai me dá um fora”
    Funciona muito bem em carnaval e micaretas,é o que dizem!
    A primeira vez que ouvir,racheeiiii!

    suhahsahsuahushuauhsauhsa

    Fabi,excelente texto! :D

  20. Hay comentou no dia 26/nov/2009 às 1:29 pm

    Cantada ruim sempre rola..
    Mas tem duas recentes q foram pra rachar..
    Tava eu e minha amiga numa balada.. saímos pra fumar (a tal da lei anti-fumo) aí estavamos conversando sobre nosso próximo shot de tequila, foi aí q um seujieto me chega e me fala: “Prazer, José Cuervo!” ¬¬ Olhei pra minha amiga, minha amiga me olhou.. e rimos na cara dele.. e saímos andando!
    E uma outra foi: “Seu pai é dono da Fiat?” aí eu com aquela cara, ainda respondi: ‘pq?’ e tenho a triste resposta “pq vc é meu Stilo’..
    aff.. essas duas foram de doer… mas nao posso negar q foi um tanto quanto engraçado.. Mas enfim.. como o Leandro mesmo disse no ultimo post dele o q mais conta é um bom papo, uma conversa legal.. Pq hoje em dia cantada nao tá com nada.. por mais criativa q ela seja, o maximo q o galã em questao vai conseguir é uma gargalhada acompanhada de um fora..

    A cantada do gelo foi otima.. HAHAHAHA.. rachei!
    e sobre aquela coisa de olho no olho.. é fato.. sempre funciona.. e é assim mesmo q a gnt reage! =]

    Otimo post, parabéns!

  21. Hay comentou no dia 26/nov/2009 às 1:30 pm

    sujeito*

  22. SexyHelpDesk comentou no dia 26/nov/2009 às 3:20 pm

    Na verdade não existe uma receita, a cantada sai naturalmente na hora! Pode ser uma brincadeira, pode ser um assunto banal sobre o lugar que vc está! O legal que vc descreveu muito bem como é o clima de um boa cantada no texto.. é usar criatividade em cima disso que flui naturalmente! Parabéns.. vai pros meus Link das Semana! Bjo do SHD..

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Ejaculação feminina, mito ou verdade?

  23. Ketlyn... comentou no dia 26/nov/2009 às 3:48 pm

    @Adriii_ kaljçakjalçajalkj vc é TERRÍVEL!!!
    SIM, mulheres realmente deixam mtoooos sinais, elas olham, ficam envergonhadas por estar olhando e detestam homens q se FAZEM de difíceis…

    o acontecimento mais bacana do ano, para mim, foi um carinha q a gente sempre se cuidava, mas sabe né…ele tinha namorada e eu era a ex de um conhecido…ficamos amigos… e o tempo trouxe a solteirice aos dois.
    até que um dia no bar, eu qrendo a cerveja disse: Vc sabia q te amo (pra pegar a cerveja que fique bem claro)
    ele só respondeu: eu tb.
    e como diz a @Adriii_ pahh, me bjou… Eu curti, adoro ser surpreendida…poupou tempo [2]

  24. Apenas mais um cara comentou no dia 26/nov/2009 às 6:10 pm

    A melhor cantada é um bom sorriso.
    Não existe nada pronto além disso.
    E a melhor abertura que uma mulher pode devolver (ou dar mesmo, se ela estiver afim) é outro sorriso.

    abraços,
    @maisembaixo

  25. Guilherme Bertoni comentou no dia 26/nov/2009 às 10:15 pm

    Eu penso o seguinte, vamos pegar essa cantada pronta:

    ‘Moça, quero te fazer uma pergunta, você tem chule? – ai ela, por que??
    Porque algum defeito voce tem que ter…’

    O cara pode ir a dois extremos com isso dai, um ele pode passar por ridiculo e te fazer uma cara de bunda, a outra ela pode cair na risada ai voce engata um outro papo pra conhecer e tal.

    Tudo depende de como vc fala, sua postura, peito estufado, ombro pra tras, corcunda jamais, demosntrar confiança em tudo q diz, do mais ridiculo ao papo mais cabeça, entonação de voz, falar tranquilo, sem enrolar palavras e claro, acompanhado sempre de um sorriso, sendo divertido/engraçado mas nunca o palhaço. E o prinicipal, demosntrar que vc confia no seu taco, sem se exibir, mostrar segurança! Fale dela, do jeito dela e cosia do tipo, algo que vc percebeu nela, mas nao joga ela em um pedestal, falar que ela é a ultima original do deserto
    que é maravilhosa etc
    Se vc mostrar tudo isso e a menina te dar o fora, o problema é dela, vc deu a oportunidade dela te conhecer. Penso eu que se vc tiver arrumado, limpo, isso tudo pode contornar beleza.
    Não sou assim sempre, depende do meu dia etc, mas eu vezes q eu fui assim, nao me decepicionei comigo mesmo hehehe

    abraaço pros homi e beijooss pras moçass!!

  26. Leonardo comentou no dia 27/nov/2009 às 12:28 am

    Esses lances de abordagem são incríveis, você nunca sabe o que pode acontecer. Eu já muito cara chegar com jeito e tomar foras fantásticos e as cantadas mais baratas darem certo.

  27. Tabaquara C. Filho comentou no dia 27/nov/2009 às 1:15 am

    Muito boa a do gelo! HUIHUIHI
    Não conhecia, mas claro que não vou usar…
    Cantada é um troço estranho, é como se fosse um roteiro de filme que todas as mulheres já viram, se ainda não perdeu a graça vai perder rapidinho. E de qualquer maneira, o cara tem que ser articulado mesmo, então é melhor enveredar por outros caminhos. Trova pronta não dá! A única que cola é a do “Oi! Tudo bem?” que o Gabriel falou mais acima.

  28. andre comentou no dia 27/nov/2009 às 11:45 am

    Fabiana, você é um doce de mulher!!! Poucas vezes tive oportunidade de ver alguém do teu time jogar tão transparente. O Approach é a parte mais difícil, sem sombra de duvida, mas também é uma das melhores coisas que podemos experimentar. Eu concordo com TUDO que escreveu e tenha certeza que vou lembrar cada letrinha sua. Se alguma de vocês estiverem no Rio hoje, passem no Leblon e me procurem no Balcão da Melt… Ando precisando receber um smile num guardanapo… Bjos… NOTA 10.

  29. paula comentou no dia 27/nov/2009 às 11:52 am

    Ahhhhhhh eu sempre caio nessas cantadas idiotas! Eu já disse em um comentário a outro post.. adoro homem que me faça rir… claro que a piadinha boba serve como desculpa pra ‘quebrar o gelo’ (nossa, nunca fizeram essa comigo, eu ia adorar! kk), mas depois o carinha tem que engatar em algum assunto bom (requisito da inteligência).

  30. paula comentou no dia 27/nov/2009 às 11:57 am

    Gabriel Khan, “O corpo fala” é demais mesmo! Não falha nunca!

    Ahhhhhhh eu sempre caio nessas cantadas idiotas! Eu já disse em um comentário a outro post.. adoro homem que me faça rir… claro que a piadinha boba serve como desculpa pra ‘quebrar o gelo’ (nossa, nunca fizeram essa comigo, eu ia adorar! kk), mas depois o carinha tem que engatar em algum assunto bom (requisito da inteligência).

  31. paula comentou no dia 27/nov/2009 às 11:59 am

    Esqueci de contar uma que ouvi há pouco tempo: “nossa, vc é o google?” aí a gente sempre responde “uai, por que?” pra ouvir a pérola “por que tudo que procuro encontro em você”.

  32. Lars comentou no dia 27/nov/2009 às 12:47 pm

    Legal esse blog. Só que como tb sou um cara timido que nunca faz nada sem primeiro evaluir os riscos e etc…, fiquei pensando…. se eu vou sair hoje e dar essa cantada do gelo, sabe que vai acontecer? A menina vai escorrecer em cima do gelo, cair e quebrar alguma coisa, o garcom vai mandar emborra e ….
    Então para mim acho que a melhor e “oi todo bem?”

  33. vanuza comentou no dia 27/nov/2009 às 1:06 pm

    bom mesmo é o fora fodástico que vc pode dar com essas cantadas bobas, eu não consigo me controlar em dar uma boa resposta, euheuheu p mim é sempre mais divertido.

  34. Chiara comentou no dia 28/nov/2009 às 10:55 am

    Hahaha Adorei! A melhor (e mais longa) que eu já ouvi foi depois de uma balada, voltando p/ meu carro..os pés doloridos do salto..enfim, aquela cena típica pós-balada. Resolvi ficar descalça. Do outro lado da rua passou um cara dizendo assim: ” Se eu fosse seu namorado, te levava no colo, e nunca mais você teria q tirar as suas sandálias para aliviar os pés” Achei super engraçado e original! Mas sinceramente, gosto mais daquele que simplesmente puxa conversa, tranquilo e confiante…Beijos

  35. Clodoaldo comentou no dia 29/nov/2009 às 4:50 pm

    sou bem falante, quase verborrágico,mas no momentio da paquera fico sem palavras, tento ser mais de ação, mesmo assim tenho que “falar”-óbvio e ululante- ai aposto no papo descomprometido e sem muito intenção, fujo das cantadas e tento ser um pouco mais direto, sem ser objetivo demais e perder o encanto do momento

  36. Luciana comentou no dia 29/nov/2009 às 10:03 pm

    Nossa muito perspicaz seu texto, concordo integralmente.

    Huuum… meninos só tome3m cuidado na hora de ser original e usar de elogios para não ser muito rídiculo e piegas.

    Estava eu na balada qdo surge um ser BIZARRO, e me diz: Nossa sua beleza é exótica (leia-se: vc nem é bonita, mas tenho q elogiar), vc é daqui???
    Eu:Sou , pq???
    Ele: Vc tem maças do rosto marcantes, parece Nordestina, e seu nariz tem muita personalidade!!!!!

    Eu dei um soriso amarelo e em pensamento: Meu nariz tem tanta personalidade q TÁ TE MANDANDO TOMAR NO C…!!!!! hahahahaha

    Nada contra nordestinass, hein, afinal ele acertou, minha avó é do Pernambuco.
    Se alguém souber o q é um nariz com personalidade, me contem hein…hahahaha

  37. João comentou no dia 29/nov/2009 às 11:59 pm

    Pessoal, vocês não tão com nada! Meu, em pleno súculo XXI e o homem ainda tem que ter a iniciativa!!!! Às vezes, eu vejo uma ou outra mina falando que chegou no cara e tal, mas na prática geralmente vejo sempre as mulheres na defensiva…. e o pior, a iniciativa do beijo também é tarefa masculina…. Gostaria de um dia ler num blog um artigo de uma mina descrevendo como ela dá cantada, tipo as pérolas que alguns escreveram aqui. A do gelo é péssima, terrível! Agora a do chulé e a do google é fantástica. Meninas, chega de ficar mexendo no cabelo e essas coisas caretas. Começem a dar cantadas, sejam também ridículas, “amem e dê vexame”. Clamem por igualdade em todos os sentidos. Agora falar que as piores cantadas são de “pedreiro”, nada mais preconceituoso! Péssimo!

    A nariz com personalidade é um nariz entupido…. brincadeira…. é um nariz sério, com ar de gravidade, é um nariz com cara de bravo.

  38. Thiago Antunes Willemann comentou no dia 30/nov/2009 às 9:25 pm

    qualeh de vcs minas???
    “ai quando estamos afim deixamos muitos SINAISSSss…”
    para neh… se tao tao afim assim pq nao chego duma vez???? tao afim do cara e fico mandando “sinais”… no meio da balada,cachaça na cabeça, som a milhao, cara tem q te antena na cabeça ainda pra capta sinal… enquanto tah disparando pros lado… nosso sinal eh bem visivel, e verbal… axo q bem facil de entender neh… nao ficamos de telecinese… imaginase os homens tbm começassem a soh chegar mandando “sinais”… entao quem tem q prestar atençao eh vcs meninas, axo q esse lance de “sinal” eh desculpa para o que os homens tem medo, de levar fora…

  39. Mina das Minas comentou no dia 01/dez/2009 às 12:50 pm

    taí Ame e dê vexame!!!! cantadinha básica não cola mas se o cara for “pegável” rende um sorriso!

  40. Maria Eduarda comentou no dia 01/dez/2009 às 9:03 pm

    Mt legal o texto! Incrível como as mulheres respondem automaticamente aos olhares de um cara passando as mãos no cabelo. Se ela fizer isso, pode ir em frente. Cantada mesmo, acho meio forçado. Já ouvi a típica “o q essa boneca faz andando fora da caixa”… dããã! Ah… me identifiquei bastante com o comentário do Antonio, pq sou mt tímida, não consigo segurar o olhar. Mas Antonio, saiba q mts mulheres adoram homens tímidos, eu acho um charme….uhuh!

  41. Dizz comentou no dia 01/dez/2009 às 11:10 pm

    Nossa galera,gostei do post,meu caso é semelhante ao do Antonio,sou fraco na area da conquista em baldadas,barzinhos e outros lugarae que temos possibilidade de conhecer mulheres.sou timido paka.só me envolvi com pessoas que tive uma amizade e todos foram duradouros.sou nsou muito de balada,acho que preciso pegar o ritimo.mas a timidez ainda é um fartor que me impede de chegar perto.

  42. Raphael Barreiros comentou no dia 02/dez/2009 às 11:27 pm

    Segue algumas que conheço mas so pra zueira… nunca usei (sóbrio).

    - Oi tudo bem? Qual seu nome?
    - Fulana e o seu?
    - Itaú.
    - Itaú?
    - É Itaú. Feito para você.
    ___________________________________________
    - Oi, sou novo na cidade. Você sabe me dizer como é que eu faço pra chegar na sua casa?
    ____________________________________________
    - Quer ficar com o cara mais bonito da balada?
    - Não
    - Que bom. Então fica comigo!
    ___________________________________________
    - Oi, meu nome é Bonifacio. Mas pra você é Facinho.
    ___________________________________________
    - Cadê o papel ?
    - Que papel ?
    - Que te embrulha, bombom!
    ___________________________________________
    - Você tem brigadeiro ?
    - Não
    - Então me dá um beijinho ?!

  43. Rodrigo comentou no dia 05/dez/2009 às 5:42 pm

    Vc eh mineira?

  44. Felipe comentou no dia 06/dez/2009 às 8:19 pm

    ;D
    Já recebi um bilhetinho com Smile dizendo Oi!!!
    E, pessoalmente, acho que ninguém, por mais antigo que isto seja ira olhar para o bilhetinho, ler e fazer cara feia!!!

  45. caio comentou no dia 06/dez/2009 às 9:12 pm

    Fala a verdade Raphael, tenho certeza que você já usou todas essas cantadas…… aliás, usei a do gelo no sábado e quase acertei a testa da menina porque o gelo é escorregadio e escapou. ao invés de ganhar um beijo quase ganhei um tapa e ainda a mocinha teve a delicadeza de me chamar por uns nomes que não ficariam bem transcrevê-los nesse horário. obrigado Fabiana Lima pelos ensinamentos mas da próxima vez ensina uma cantada menos perigosa!!!!!!! mas pensando bem, da próxima vez vou usar as cantadas do professor Raphael…..

  46. Bruna comentou no dia 07/dez/2009 às 9:12 pm

    Hahaha
    Amei o post Fabi! Os comentários estão melhores ainda! Espero q vc continue escrevendo msm estando longe… Já que não vou poder ouvir suas idéias tds os dias pessoalmente mais né? Escreva para que assim eu mate a saudade até que vc volte…

  47. Donna comentou no dia 09/dez/2009 às 12:04 am

    A pior que recebi:
    - Olá. Podemos tomar um (pausa) banho?
    Tão bizarro que quase morri de rir…e claro, não fui, rs
    A melhor:
    - Oi, só quero um sorriso…
    (achei uma graça e acabou ganhando mais que isso)
    E pra mulheres..nada melhor que um bilhetinho…nunca falhou, rs
    Bjs

  48. Drika comentou no dia 10/dez/2009 às 1:31 pm

    virei fã deste blog, de verdade!!
    Concordo muito com seu texto, principalmente a parte dos sinais!
    Ja na parte das cantadas, tenho um grupo de amigos que, juntos, resolvemos criar um twitter para postar algumas cantadas (ruins, engraçadas,etc), o AprendeCabelo ( aos que quiserem colaborar com nosso amigo Cabelo, é só seguir no http://twitter.com/AprendeCabelo e postar ), uma (das piores) que ainda não está lá:
    -Vc comeu sucrilhos hj?
    -Não!
    -Porque voce despertou um tigre em mim!!

    Bjkas

  49. João Ronaldo comentou no dia 17/dez/2009 às 3:12 pm

    Olha posso te dizer que não e uma tática infalível, mas o elogio ao sorriso e o brinde a distância, funcionam muito bem. Mas pra facilitar, tanto quando a moça está em um grupo de amigas, e percebe-se a situação, nada melhor do que convidar o grupo tudo a se reunir com o seu grupo.
    bj Fabiana.

  50. Cláudio comentou no dia 23/dez/2009 às 11:38 pm

    Gostei do texto , mais em se tratando de sedução acho que ele se perde em muitos ´´falsos cliches´´ , aquelas coísas do tipo ´´com um bom papo vc ganhe quem quiser , etc… disso posso falar bem , prq sou daquelas caras que se ve uma gata na rua e ñ puxa conversa fica sem dormir a noite . Por isso , sei empiricamente que o que funciona msm é a pessoa em questão te achar boa pinta/good looking/atraente /bonito , se isso ñ acontecer há muito pouco ou nada a ser feito .

  51. Dani comentou no dia 02/mar/2010 às 10:46 am

    Eu tbm odeio cantadas! A mulher fica sem graça! Única coisa que o cara pode conseguir é um sorriso(talvez de deboche) ou uma cara “nojo”…eu e mtas amigas preferimos a troca de olhares, já que vc está observando o ambiente ao redor e a outra pessoa tb..se achar alguem interessante, olhe e seja discreto, nada de ficar fofocando com o amigo ao lado…é mais sensual.. Uma vez troquei olhares com um rapaz, o cara parecia o Keanu Reeves (impossivel nao olhar, certo?) hehe..e ele foi se aproximando aos poucos, qd vi ele estava do meu lado e educamente perguntou se poderia conversar comigo e me conhecer melhor pq havia me achado interessante. Ponto p/ ele, a educação ganhou ai! Se ele, mesmo liiiindo,tivesse chegado me agarrando, com cantada barata ou ainda..cheirando a cerveja.. já era.. “tchau”… ehhe

  52. Jean Rocha comentou no dia 20/mar/2011 às 10:43 pm

    nunca usei nenhuma dessas cantadas , sou meio timido , mas também não usaria nem com confiança ,acho muito ctrl+c , ctrl+v .kkkkk , as poucas mulheres que conhecer foi com meu exesso de confiança repentino e conversando normal , sem nada de muito “Que bunda “, “VocÊ é linda”
    fico emcabulado em disser isso pra uma mulher que não conheço!mas depois que tou conversando distraação e tal é fácil disser algo :} abraços parabéns pelo site

Faça seu comentário





Assine o Feed do Diário de Solteiro

Quer receber as atualizações do Diário de Solteiro? Basta assinar nosso feed. Você pode receber as atualizações em seu leitor de feeds favorito (como o GoogleReader) clicando aqui ou pode inscrever seu e-mail abaixo e receber as novidades direto em seu e-mail diariamente!

Onde estamos

O Diário de Solteiro tem conteúdo espalhado por várias redes sociais. Participe conosco e faça as comunidades crescerem!

Últimos posts


© 2008-2011 Diário de Solteiro - Todos os direitos reservados